(225º A 270º) FASE PASSIVA
Após a Lua Cheia, a Lua parte para novamente reencontrar o Sol, formando os aspectos aplicativos. É uma fase passiva, receptiva e também demonstrativa. Está relacionada à comunicação, ao partilhamento e à transformação. Os sentimentos devem ser partilhados, pois inicia-se a maturação que levará à finalização. O que foi gerado na Lua Nova tem a força de finalizar por si mesmo, ganha-se perspectiva, partilha-se com um maior número de pessoas. É a fase em que as metas devem estar alinhadas ao bem estar e serem fortes suficientes para continuar por si mesmas.
LUA DISSEMINADORA NO MAPA NATAL
A pessoa nascida nos 3 dias e meio que antecedem a Lua Quarto-Minguante, quer compartilhar com os outros aquilo que ela considera ser significativo em sua vida. Divulga suas idéias e partilha suas experiências, para que os outros possam aprender com elas. Visionário, é extremamente entusiasmado por novas descobertas e pode tornar-se ferrenho defensor de seus pontos de vista, como Jane Fonda, envolvida em causas políticas e Joseph Stalin. Também pode ser pessoas animadas e com grande senso de humor, com possibilidades de atrair vários amantes, como Marilyn Monroe, Cher, Elizabeth Taylor.
Oi Lucia, tudo bem? Esse blog é maravilhoso, obrigada por compartilhar seu saber!
ResponderExcluirGostaria de saber até que ponto a lua influência eventos públicos. Tenho a lua exaltada e cancer na casa dois e como trabalho com comunicação, sempre que posso procuro iniciar as produções na lua nova e concluir na crescente ou cheia. Bom, ocorre que estou fazendo o calendário e vi que as datas caem no último dia da lua cheia, véspera da minguante. Assim sendo eu ainda pego os efeitos da lua disseminadora? Uma grande abraço!