junho 01, 2020

Horóscopo da semana de 01 a 07 de junho 2020




Eis uma semana recheada de boas tendências e oportunidades, que irão nos possibilitar uma nova visão das situações. Boas ideias poderão surgir, assim como é provável que consigamos resolver antigos problemas através de novas abordagens. Porém será preciso contermos a impulsividade e os excessos, pois qualquer imprudência poderá gerar situações desgastantes e difíceis de resolver. 

Por ser uma semana iluminada pela Lua Cheia e marcada pelo Eclipse Lunar, é provável que muitas situações que vinham se arrastando cheguem agora ao seu ápice e tenham uma solução. Longe de serem nefastos, geralmente os eclipses indicam uma movimentação em nossa vida, que pode acontecer através de novos caminhos que escolhemos, de boas oportunidades que surgem e nos levam a mudanças ou de mudanças que nos forçam a sair da comodidade.


Mercúrio/Urano

Nessa semana Mercúrio e Urano indicam que estaremos tendo maior disposição para aceitarmos novas ideias e tendências, pois nada estará nos parecendo absurdo ou extravagante. 

Também estaremos especialmente entusiasmados, produtivos e mais espontâneos para expressarmos os nossos pensamentos. Devido à maior agilidade mental será um excelente período para estudar e solucionar problemas de forma mais rápida. 

É provável que estejamos vendo as situações e questões sob novos ângulos, o que poderá nos estimular a realizar mudanças e inovações. Temas que envolvem o progresso e o futuro poderão despertar nossa curiosidade e nos levar a viajar, realizar cursos, assistir palestras e buscar livros sobre o assunto, pois estará havendo uma tendência ao autodidatismo. 

Por estarmos mais alertas e conscientes será mais fácil transformar ideias em projetos e tudo tenderá a trabalhar a nosso favor. O melhor de tudo é que estaremos antevendo os resultados das nossas iniciativas. Além da maior capacidade para compreender conceitos intelectuais, nossa intuição estará nos levando ao caminho certo no momento certo. Aproveite as boas ideias que possam surgir e dê vazão à sua capacidade de criação e improvisação. 

Devido à enxurrada de pensamentos, anote suas ideias para não perdê-las. Será oportuno participarmos de reuniões e outras atividades em grupo, assim como para participarmos de atividades científicas ou lidarmos com tecnologia, fazer contatos e negócios através da internet ou conhecermos novas pessoas através da comunicação on-line. Também poderemos realizar viagens animadas e divertidas com amigos e parentes. Ganhos inesperados poderão acontecer. 

É provável que tenhamos interesse por atividades que envolvem aviões, computadores, ciências ou metafísica. Estaremos mais dispostos a compreender outras pessoas e mais abertos para raciocinar encima de outros pontos de vista. Também poderemos estar mais abertos para abraçar novas tendências e conceitos, assim como poderemos estar nos expressando de forma pouco convencional. 

Sol/Vênus

Outra configuração interessante nessa semana é o encontro do Sol com Vênus, dando indícios de paz, sociabilidade e entendimento entre as pessoas. Por estarmos mais receptivos, elegantes, educados, amistosos e amorosos, será mais fácil resolver problemas com diplomacia. Também irá ajudar a evitar divergências entre as pessoas. 

Grandes amores poderão surgir, tanto por pessoas quanto por coisas. Em alguns casos poderemos descobrir interesses, hobbies ou situações que nos deixem felizes e satisfeitos. Festas, celebrações, desfiles de moda e tudo que esteja relacionado ao brilho e glamour poderá atrair nossa atenção. Também é provável que nossa atenção se volte para roupas de marca ou roupas belas, vistosas e com muito brilho. 

Também poderemos nos sentir atraídos por criações artísticas, dedicarmos atenção às crianças e à educação infantil. O mundo infantil poderá estar em destaque. Artistas, políticos e pessoas ligadas à moda, à estética ou ao setor financeiro poderão obter fama ou algum reconhecimento, tanto através de prêmios quanto receberem alguma homenagem. Mas também pode haver destaque de assuntos relacionados com a beleza, romances ou possibilidades de ganhos.   

Sol/Vênus/Marte

Porém o Sol e Vênus em confronto com Marte nos advertem para contermos a impulsividade e os excessos, pois qualquer imprudência poderá gerar situações difíceis desgastantes e difíceis de resolver. 

Ainda que nos sintamos mais sensuais e sedutores, há de se ter cuidado em novos encontros que poderão dar origem a envolvimento rápidos. Então, se a sua intenção não for apenas "ficar", evite as paqueras.

O erotismo poderá injetar um novo ânimo nos relacionamentos, assim como poderá aumentar a atração sexual entre as pessoas. Porém, sendo um fator de dissociação do impulso terno e da atração física, algumas pessoas poderão amar sem desejar ou desejar sem amar. Alguns poderão atrair quem não interessa, podendo também poderá dar origem a sentimentos contrários, de atração e de repulsa, até ao extremo de amor e de ódio pela mesma pessoa. Casais poderão experimentar desejos desencontrados e desajustes sexuais, podendo também ocorrer conflitos, brigas e separações.

Apesar de sentirmos motivados para definir ou decidir algo, será preciso cuidado com a impulsividade. Não tome decisões sem antes pesar os prós e contras. Espere alguns dias para resolver as questões, pois essa semana será difícil conseguir entendimento. A verdade é que estaremos mais vulneráveis a conflitos, acidentes e mal estares repentinos. Embora possamos nos sentir cheios de energia, mais animados e entusiasmados para trabalhar, caminhar, praticar esportes, sair, divertir e mais interessados para realizar o que desejamos, será importante contermos a pressa e a impaciência.  
A ousadia e a coragem excessiva poderá nos levar a assumir grandes empreitadas e decisões, porém deveremos ter cuidado com a ansiedade e o imediatismo. Contenha a vontade de concluir tudo muito rápido e não pense que com um só golpe vai dar conta de tudo. Vale aqui uma recomendação: procure se organizar e planeje suas ações com antecedência, assim como analise os prós e contras de suas decisões.

Será importante contermos nossos impulsos, pois estaremos correndo o risco de julgarmos e escolhermos de forma errada. Isso poderá resultar na compra de coisas quem nem usaremos. Tenha cuidado com gastos mal calculados ou inadequados, pois sem notar poderemos acabar gastando mais do que permite nossa condição financeira. A sugestão para essa semana é guardar o cartão de crédito e pensar duas vezes antes de fazer compras.  

Evite assumir muitos compromissos e nem queira realizar muitas atividades ao mesmo tempo, pois o excesso de tarefas poderá resultar em mal humor e conflitos. Tenha cuidado com ataques de raiva e saiba lidar com as frustrações. Não se desgaste com pequenas coisas e nem use de força excessiva para fazer coisas, que nem precisaria de tanta força assim. Seja enérgico, mas não use de violência. 

Também deveremos ter mais prudência em nossas atitudes, pois sem querer poderemos atingir egos. Tudo que fizermos poderá parecer para os outros como uma provocação, por isso tenha cuidado nas conversas e no trato com outras pessoas. Evite discussões, que poderão se transformar em agressões e brigas desnecessárias. Também não interprete tudo como provocação. Fique longe de discussões e não se coloque em situações arriscadas. 

Não esquente a cabeça por nada e contenha a vontade de resolver as coisas no calor do momento. Negligencie algumas atitudes alheias, pois você poderá estar em significativa desvantagem. 

Aliás, tenha cuidado para não atrair inimigos e agressores, mais fortes e mais poderosos. Não se indisponha com homens, superiores, chefes, pais ou figuras de autoridade, que poderão reagir de forma hostil e violenta.  

Não aceite desafios, pois isso só servirá para encontrar rivalidades. Aliás, por nos deixar do lado contrário, poderá haver desacordo entre o que desejamos e o que fazemos para atingir esse objetivo. Se não estivermos atentos poderemos agir de modo contrário ao que queremos e acabarmos sabotando a nossa própria vontade.

Em termos coletivos indica revolta contra autoridades. Por estar diminuída a capacidade de se impor, é provável que ordens não sejam respeitadas e que também não sejamos atendidos em nossas vontades. Acontece que estaremos do lado contrário das coisas, por isso nesses dias é provável que haja muita contrariedade, o que poderá servir de estopim para confrontos. 

Será maior a chance de ocorrer ataques, explosões, curto circuito, incêndios,  destruição causada por fenômenos violentos da natureza e graves acidentes. Pessoas que lidam com máquinas, veículos, mecânica, armas, materiais cortantes, quentes, explosivos e áreas de risco deverão estar mais atentos para evitar acidentes. 

Nesses dias estaremos mais vulneráveis a dores diversas, principalmente dores de cabeça, assim como mais propensos a sofrer cortes, inflamações, AVC, problemas cardíacos, cirurgia e amputação de membros. Também poderemos ser obrigados a lidar com emergências ou assuntos urgentes. Porém não tenha pressa para resolver e nem tomar decisões, assim como contenha a impaciência. 

Evite competições e seja prudente em tudo que fizer e onde estiver. Se mostre gentil e não force nenhuma situação. Não transforme pequenas questões em um campo de batalha. Não se aventure a medir força com alguém mais forte, pois com certeza você sofrerá o fracasso em uma dominação. Você também pode renunciar ao combate, porém não permita submeter-se a exigências acima de seus limites. 

Aliás, é provável que nos falte força, em momentos em que a energia seria necessária. Tenha mais cuidado no trabalho e ao praticar esportes radicais para evitar acidentes. Não esqueça de usar os equipamentos de segurança, mas não se coloque em situações de risco. Também evite o consumo excessivo de alimentos energéticos, que poderão causar efeitos inesperados. 

Vênus retrógrado

Além do encontro com Vênus e Marte, até 25 de junho Vênus estará retrogrado, por isso será preciso estarmos atentos nas negociações e nos relacionamentos sociais, comerciais e afetivos, pois nesse período tudo isso poderá estar mais complexo e acabar resultando em desgastes físico e financeiro. Por tornar mais complicada a relação entre as pessoas, adie o início de namoro, noivado ou casamento.  

Divergências poderão causar rupturas e separações, por isso durante a retrogradação é recomendável evitar confrontos e atritos com parceiros e sócios. E ainda que possam acontecer reencontros com amores passados, espere até o final da retrogradação para assumir uma reconciliação. Por dificultar o entrosamento entre as pessoas, também é recomendável evitar encontros e reuniões sociais.

Sol/Marte/Netuno

A partir de domingo Marte estará se juntando a Netuno e ambos em confronto com o Sol revelam que poderemos estar mais sonhadores e sendo atraídos por tudo que seja fantástico ou que possa mexer com a nossa imaginação. 

Divertimentos e festas noturnas poderão chamar a nossa atenção, porém deveremos estar atentos para não cairmos na tentação de abusar de bebidas alcoólicas e drogas que debilitam o corpo e a mente. 

Não se deixe capturar pelos vícios, pois reações inesperadas, efeitos colaterais e intoxicações poderão acontecer. Tenha cuidado com a sua saúde e não dispenda energias desnecessariamente. Nesses dias estaremos mais sonolentos e mais frágeis, tanto no físico quanto no emocional. Indisposições, mal estares, sensações estranhas, doenças desconhecidas ou de difícil diagnóstico poderão surgir.

Por estarmos numa época de pandemia é provável que aumentem os casos de pessoas contaminadas pelo coronavirus. Haverá maior possibilidade de desmaios, envenenamento, afogamento ou sufocamento, assim como casos de intoxicação. Portanto será prudente termos cuidado com o que comemos. Confira a qualidade de tudo que você consome, pois poderão estar à venda produtos adulterados e contaminados.

O atendimento em hospitais e clínicas poderá estar deficiente. Detalhes importantes em procedimentos médicos poderão ser negligenciados, assim como instrumentos cirúrgicos poderão estar contaminados. Confusões, falsificações e adulterações poderão envolver remédios e equipamentos médicos, assim como poderão ocorrer erros em diagnósticos e administração de medicamentos. 

Na verdade algo mais grave poderá nos obrigar a diminuir o ritmo de nossa vida, porém evite realizar cirurgias e procedimentos que usam anestesia, exceto se for por motivo de urgência. Evite o contato com pessoas doentes e tenha mais cuidado ao lidar com gases, combustíveis, produtos químicos e produtos voláteis. Agentes poluentes poderão ser derramados de forma acidental sobre rios, mares e praias.  

Também estaremos vulneráveis a acontecimentos danosos, assim como ocorrer excesso de chuvas, alagamentos, inundações e contaminação de mananciais. Tenha cuidado nos divertimentos e atividades realizadas junto às águas, assim como nas viagens de barco, pois estará aumentada as possibilidades de afogamentos e naufrágios. 

Ainda que estejamos mais idealistas e mais dispostos a realizar nossos sonhos, perseguir o que desejamos e nos sentirmos motivados para iniciar projetos artísticos e literários, será prudente evitarmos de investir em projetos utópicos e nem nos lançarmos em causas equivocadas, pois uma ação mal avaliada poderá resultar em consequências que jamais poderíamos supor. 

Se não estivermos atentos às nossas atitudes e decisões, poderemos tropeçar em nossos próprios pés. Aliás, nesse período nossos pés poderão se ressentir de longas caminhadas, assim como poderemos ser obrigados a lidar com algum ferimento nos pés. Tenha cuidado com animais que transmitem doenças e plantas tóxicas, assim como evite andar em locais onde possa haver animais peçonhentos, como cobras, escorpiões, aranhas, abelhas etc. 

A acentuada imaginação até poderá nos ajudar a desenvolver algum trabalho criativo, mas talvez não consigamos seguir uma rotina diária ou sejamos obrigados a respeitar alguns limites que o nosso corpo imponha. É provável que tenhamos sono durante o dia e estejamos despertos e dinâmicos durante a noite. Portanto, procure adotar uma rotina que permita intervalos para descanso e recuperação.

Artes, ficção, religiosidade, projetos literários, poesias, dança, música e romances poderão atrair nosso interesse, porém não tente escapar das obrigações cotidianas. Não fique sonhando acordado e tenha cuidado com planos mirabolantes. Contenha a ingenuidade e não se deixe levar por coisas que mais tarde poderão se transformar em desilusão. 

Nossas incapacidades, impossibilidades e incertezas poderão estar mais evidentes, porém não deveremos nos deixar dominar pelo medo de que nossas deficiências possam nos impedir de realizar novos projetos. Preste mais atenção para não se envolver em escândalos, fraudes e negócios complicados, assim como não se deixe levar por devaneios, pois a qualquer hora você poderá ser obrigado a enfrentar uma dura realidade. 

Visto estarmos com maior sentido de comunidade, também estaremos mais sensíveis às correntes coletivas e mais vulneráveis aos abalos coletivos. Acontecimentos poderão nos deixar profundamente consternados, assim como poderão abalar a nossa fé e confiança. Também deveremos estar atentos para não nos envolvermos e nem sermos envolvidos num grande esquema sem ter noção das consequências ou nos metermos em situações nebulosas sem saber sua amplitude. 

Tudo feito nesse período tenderá a ser propagado e alcançar longas distâncias. Uma pequena ação pode desencadear uma enorme reação, assim como poderemos direcionar nossas energias numa direção equivocada ou direcionada ao nada ou além dos limites. Daí vem aquela expressão: "atira no que vê e acerta no que não vê"...  

É provável que tenhamos contato com homens sonhadores, criativos e sensíveis, mas também poderemos encontrar pessoas que estejam passando por uma fase netuniana, ou seja, pessoas muito doentes, promíscuas ou viciadas.

Alguns poderão passar por uma inibição sexual temporária, enquanto outros poderão estar insaciáveis e até exceder nas fantasias sexuais. Romances ocultos poderão surgir, no entanto, será maior a possibilidade de contaminação por doenças sexuais. Outros poderão se dedicar a uma religião, porém exagerar na devoção até chegar perto do fanatismo. Para não se deixar dominar pelas influências externas, tenha pensamento positivo e não deixe que maus pensamentos atue sobre sua psique. 

Autoridades, policiais, militares, chefes, pais e pessoas que possuem notoriedade poderão estar na mira de inimigos ocultos, assim como poderão enfrentar uma fase de dificuldades, podendo coincidir com uma doença, perda ou desaparecimento de uma importante figura masculina. Conspirações secretas poderão estar em curso e incêndios criminosos poderão ocorrer.

Homens de nossa convivência também poderão estar passando por uma fase confusa, de incertezas, doenças ou vícios. Fatos ou pessoas poderão nos obrigar a abandonar ou renunciar de algo, assim como poderemos nos sentir obrigados a sacrificar nossos interesses em favor dos outros. Porém lembre-se de que, até a bondade precisa de limites... 

Plutão/Júpiter/Saturno 

Sempre é bom lembrar das grandes forças planetárias, que atualmente encontram-se unidas e que nos advertem pela necessidade de contermos os nossos impulsos, assim como nos tornarmos mais disciplinados e organizados. De fato, desde meados de março e até dezembro grandes crises estarão se abatendo sobre todo o mundo e causando grandes transformações. 

O mundo vem experimentando uma fase que vem exigindo decisões radicais, assim como temos enfrentado restrições e dificuldades, que vem exigindo uma adaptação forçada por novas situações. Apesar de revelar o surgimento de algo que tenha grande potencial de destruição e mortes em grande escala, também revela que poderemos conseguir obter grande crescimento pessoal e profissional. 

O momento sugere compartilhamento de conhecimentos, pois a aliança entre pessoas de países e culturas diferentes poderão trazer grandes resultados e beneficiar um grande número de pessoas. Ações poderão beneficiar as pessoas carentes, como uma forma de combater a fome e as doenças. Também estarão favorecidas as questões que envolvem leis e justiça, principalmente quando se quer lutar por algo que seja de seu direito.  

A vida está mudando, podendo tornar permanentes algumas medidas que temos tomado para conter a disseminação da pandemia e de outros males. Acontecimentos irão nos modificar e já não seremos mais os mesmos. A pandemia que se instalou pelo globo terrestre rompeu fronteiras, abalou estruturas e ainda por algum tempo teremos de enfrentar algumas dificuldades. Porém serviu para nos mostrar que, independente de raça, cor ou condição social, somos todos iguais...

Planetas retrógrados

Além disso os planetas retrógrados sugerem retrocessos em diversos assuntos, assim como poderão nos obrigar a rever algumas questões e decisões. Fatores acima de nosso controle poderão interferir em nossas programações e frustrar nossas expectativas. Problemas poderão interferir na economia, assim como poderá haver revisão em leis. Assuntos internacionais, universidades, mestres, igrejas e religiões estarão no foco das notícias, nem sempre agradáveis. Saturno retrógrado até 05 de setembro indica um período de algumas limitações. 

Ativiades e obras poderão ser paralisadas, assim como alguns assuntos poderão estagnar, retrair ou ser necessário mudar de direção. Também poderemos ser obrigados a nos adequar aos limites internos e externos. Plutão retrógrado até 02 de outubro estará exigindo revisão nos assuntos que envolvem riqueza e poder. Verdades e segredos poderão ser revelados.

Segundo Howard Sasportas, autor do livro "Os deuses da Mudança", o encontro de Júpiter e Plutão pode despertar em nós a fé e a crença em algo maior. Alguns poderão passar por uma fase de conversão, o que pode levar alguns a se devotar a uma religião. Na verdade estamos passando por um processo de renascimento, que irá nos exigir adotar uma nova maneira de ser e de viver. 


Ciclo Lunar

Lua Nova 22 de maio / Lua Crescente 30 de maio
Lua Cheia-Eclipse Lunar 05 de junho / Lua Minguante 13 de junho
Próxima Lua Nova / Eclipse Solar 21 de junho 03h40


Lua Crescente

Até sexta-feira a Lua Crescente estará marcando momento certo para darmos impulso ao que viemos planejando desde a Lua Nova. Tudo feito nessa fase tende a ter força de crescimento, por isso é um período especialmente indicado para assinatura de contratos, conclusão de negócios, formar parcerias, casar, realizar viagens e contatos em geral. 

Também é um período favorável para lançar produtos, fazer apresentações em público, iniciar empresas e negócios ou inaugurar o que se queira que aumente, se desenvolva, se expanda e se torne conhecido, com rapidez e consistência. Essa fase sugere emergência, porém deveremos conter a ansiedade e estar cientes de que tudo depende de um período de maturação. 

Embora haja também poderão surgir oposições e impedimentos. É importante ultrapassar os obstáculos dessa fase e criar uma base segura e estruturada, atendendo às necessidades de mudanças, remanejamento e esclarecer situações do passado. Nada fica escondido na Lua Crescente. 

Por dar maior transparência, também favorecerá encerrar relações de qualquer natureza ou esclarecer situações. Será também uma boa fase para cortar cabelos, para que cresçam rapidamente, largar vícios e nos dedicarmos a atividades físicas intensas. Porém, devido ao risco de inchaços e hemorragias, recomenda-se evitar cirurgias. 

Lua Cheia

Na sexta-feira a Lua Cheia estará brilhando no céu e marcando a culminação de tudo que viemos realizando desde a Lua Nova. Tudo feito sob a luz da Lua Cheia tende a ganhar muita popularidade, por isso favorece as celebrações, grandes festas e eventos, assim como as ações rápidas e grandiosas. A excitação provocada pela Lua Cheia costuma deixar as pessoas mais dispostas e interessadas para sair, divertir e encontrar outras pessoas.  

Saudada e celebrada pelos boêmios, adoradores do prazer e das celebrações telúricas ou dionisíacas, muitos a consideram romântica e afrodisíaca. Artistas consideram a Lua Cheia muito inspiradora para praticarem as suas artes. De fato, poderemos nos sentir mais criativos. No entanto, durante a Lua Cheia é preciso maturidade para saber lidar com as situações; inteligência emocional é tudo.

Se as coisas não acontecerem como planejamos é porque tinham apenas valor temporário. A vida continua. Mesmo que estejamos sendo pressionados pelos nossos afazeres do dia-a-dia, será importante darmos atenção às nossas necessidades emocionais. Nesses dias poderemos estar mais ansiosos, assim como poderão ocorrer conflitos ou aparecer problemas, isso porque a Lua Cheia propicia o transbordamento do que estava na iminência de ocorrer. 

Sendo uma contraposição entre o presente e o passado, a Lua Cheia pode nos estimular a abandonar situações, relacionamento ou coisas que eram incapazes de preencher uma função positiva em nossas vidas. Ao iluminar as situações e tornar tudo mais claro, nos possibilita identificar os problemas, mas evite estar junto de pessoas com as quais tenha alguma diferença ou divergência. 

Crises existentes podem se agravar, podendo nos afastar de atividades, coisas e pessoas que foram importantes no passado. Aliás, esse é um excelente momento para nos livrarmos de hábitos e pendências do passado. É recomendável adiar cirurgias, pois a Lua Cheia aumenta o risco de inchaços, hemorragias, assim como potencializa o efeito de remédios, bebidas alcóolicas e drogas em geral.


Eclipse Lunar

Junto com a Lua Cheia estará ocorrendo um Eclipse Lunar, momento em que a Terra estará impedindo o reflexo da luz do Sol sobre a Lua.

Visível no leste da América do Sul, Europa, África, Ásia e Austrália, longe de serem nefastos, geralmente os eclipses indicam uma movimentação em nossa vida, que pode acontecer através de novos caminhos que escolhemos, de boas oportunidades que surgem e nos levam a mudanças ou de mudanças que nos forçam a sair da comodidade.

Também podemos mudar nossas ideias, inverter nossa rota de vida e buscar novas alternativas para tornar nosso trabalho mais produtivo. E, por apontar para o futuro, para uma fase de crescimento e expansão, indica que devemos encerrar o que não tem mais sentido em nossas vidas. O que estiver desgastado e já tiver concluído seu ciclo deve ser abandonado para dar lugar a um futuro mais promissor e satisfatório. 

Portanto desde já é recomendável abandonarmos antigas crenças e preconceitos, apagar mágoas e esquecer rancores do passado. Por ter relação simbólica com o conceito de exposição e divulgação, o eclipse tende a tornar mais claro um assunto que já vinha ocupando nossa mente. O eclipse apenas acelera o processo, desencadeando e expondo fatos que já estavam na iminência de ocorrer. 

Crises existentes e que já vinham se arrastando há algum tempo poderão se agravar, mas trarão uma definição. Talvez sejamos forçados a nos livrar de atividades, coisas ou pessoas que já foram muito importantes para nós, podendo ser uma época marcada por finalizações, encerramentos, perdas, desaparecimento ou esquecimento de pessoas e coisas.

Mundialmente, o Eclipse Lunar costuma indicar um aumento dos atos de rebelião, greves, invasões, manifestações etc. Acontecimentos inesperados poderão nos despertar para novos projetos e tem todo potencial e força para se realizar em pouco tempo. A ideia é trazer à luz tudo que fica somente no plano inconsciente. Questões e pendências do passado poderão ressurgir para serem resolvidas. 

Ocorrendo no eixo Gêmeos/Sagitário, esse Eclipse revela a importância de apostarmos na versatilidade, no bom humor e dar movimento às nossas vidas. É a nossa fé e a crença de um futuro melhor que poderão influenciar no ambiente em que vivemos e assim atrairmos as boas mudanças e uma nova visão de vida. 

O que pensamos e falamos tem grande poder sobre nós; são eles que criam a nossa realidade. Quando temos pensamentos positivos e expressamos palavras de otimismo e vigor, tudo se altera para melhor em nossas vidas. O contrário também é verdadeiro. 

Aliás, esse Eclipse Lunar nos convida a encarar e dizer a verdade; só a verdade! Embora o eclipse seja importante para todos, será mais significativo para aqueles que tenham algum planeta ou ângulos de seu mapa pessoal entre 10º e 20º dos signos Gêmeos, Sagitário, Peixes e Virgem, pois nos próximos 6 meses poderá haver o desfecho de antigas situações e solução em definitivo de antigos problemas. É hora de apostar nas mudanças, sem medo de ser feliz... 

(*) LFC - Lua feral ou fora de Curso

A Lua é o único astro do zodíaco que pode provocar diferentes efeitos no decorrer de um dia, podendo interferir em nossas emoções e estados de ânimo. Por isso, ao acompanharmos as fases da Lua e o movimento lunar diário, poderemos escolher o melhor dia e horário para tratar de assuntos que estejam sendo favorecidos pela Lua e evitar aqueles que estejam desfavorecidos.

Quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos atrasos e imprevistos, que interferem em nossa programação ou frustram as nossas expectativas. Há maior tendência a transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário e nada sai conforme planejado. 

Deve-se evitar começar algo novo e nem tomar decisões importantes, assim como não é favorável para assinar contratos, tomar empréstimos, realizar mudanças de casa, fazer cirurgias ou aquisição de bens. Tudo iniciado durante o período da Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade

Segunda-feira, 01 de junho 2020
Lua Crescente / Lua em Libra

Lua em Libra: A Lua em Libra estará favorecendo organizarmos festas, passeios e eventos sociais, assim como irá favorecer as parcerias, noivados, casamentos e resolver problemas com diplomacia. A Lua em Libra costuma dar ênfase às questões judiciárias e processuais, acordos, litígios, questões sociais e societárias. 

Por exaltar o nosso senso estético, será uma boa oportunidade para lidarmos com assuntos que envolvam decoração, criações artísticas e apresentarmos coisas belas e atraentes para o público. Devido à dificuldade das pessoas negarem concessões, será um bom momento para obtermos favores ou a aprovação ou concordância em projetos, bem como a assinatura de contratos. 

Embora possamos estar mais preocupados com a opinião alheia, é recomendável combatermos o medo, as emoções contidas, a dependência e a indolência, mas estarmos dispostos a lidar com a indecisão dos outros. Libra é o signo relacionado com os rins, ventre, umbigo e nádegas, por isso enquanto a Lua estiver nesse signo deve-se evitar qualquer intervenção cirúrgica nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver nesse signo.

Lua/Sol/Vênus: Os luminares e Vênus em sintonia indicam que desde 03h00 até 13h00 estará havendo bom entendimento e colaboração entre as pessoas. Além de conseguirmos expressar o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar pessoas dispostas a nos ajudar em nossos objetivos. Também poderemos encontrar coisas que estávamos desejando comprar, o que nos deixarão felizes e satisfeitos.

Uma agradável sensação de bem estar irá nos deixar alegres e bem humorados. Será um excelente período para tratar de questões difíceis, pois estará prevalecendo a diplomacia. Aliás, nesse período estaremos mais sociáveis, por isso será um bom período para participarmos de passeios e eventos sociais. É provável que encontremos pessoas que venham a nos dar uma informação ou que beneficie nossa vida social, afetiva e financeira. Reencontros com pessoas e lugares do passado poderão trazer doces recordações...

Terça-feira, 02 de junho 2020
Lua Crescente / Lua em Libra-Escorpião

Lua/Júpiter/Plutão: Desde o início da madrugada até 10h00 a Lua em confronto com Júpiter e Plutão indica maior possibilidade de surgirem crises, tensões e conflitos. Em vista disso é recomendável evitarmos discussões que possam gerar descontroles emocionais e causar ressentimentos. Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas. 

Nos romances o perigo estará no ciúme, na insegurança, no medo do abandono e das perdas, principalmente se houver desejo de controlar os passos de quem ama. O momento estará exigindo bom senso e maturidade para lidarmos com questões e carências, nossas e dos outros. Mesmo que nos sintamos mais audazes e corajosos, deveremos conter a impetuosidade. Qualquer imprudência poderá ser fatal. 

Será conveniente evitarmos de transitar em locais ermos e perigosos, assim como não desafiarmos, não enfrentarmos as pessoas e nem provocarmos a fúria alheia, principalmente com pessoas que tenham mais poder ou que tenha menos a perder. Aliás será prudente contermos nossas expectativas, pois talvez muitas coisas não se realizem como esperamos. 

Passeios, divertimentos e viagens poderão ser desagradáveis e ainda demandar gastos acima do que planejamos. Nas festas e nos restaurantes, além das pessoas beberem e comerem demais, poderá haver desperdícios. Porém, evite excessos, pois além do desconforto físico poderá aumentar a obesidade e prejudicar o fígado. 

O fato é que muitas pessoas estarão agindo sem medir as consequências de seus atos, podendo surgir ações levianas, desonestas e falsas promessas. Não se deixe enganar pelos oportunistas de plantão e não acredite em tudo que ouvir, evitando assim se tornar vítima de pessoas que gostam de explorar os outros ou se utilizar de chantagens para levar vantagens. Não confie demais na sorte e evite tratar de negócios, pois haverá maior chance de prejuízos. 

Também deveremos estar atentos para não desperdiçarmos tempo e dinheiro com coisas que nem tem grande valor. Tenha cuidado nas compras e não exagere nas aquisições. Contenha o excesso de generosidade, não se entregue à preguiça e nem negligencie obrigações. Igualmente não será um bom momento para assumir relacionamentos sociais e afetivos, pois conexões iniciadas nesse período poderão ser superficiais e de curta duração. 

(*) LFC: Além das dificuldades que possam surgir, entre 07h40 às 13h06 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos que envolvam festas, eventos, reuniões, parcerias, noivados, casamento, contratos e processos judiciais. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer. 

Lua em Escorpião: Às 13h06 a Lua ingressará no signo de Escorpião, por isso poderemos estar mais intensos, curiosos, desconfiados e investigativos. As pessoas estarão olhando o mundo de uma forma penetrante, talvez querendo ver o que se esconde além das aparências e descobrir segredos. Devido ao aumento de magnetismo e atração entre as pessoas, estaremos desejando estar junto de pessoas com as quais tenhamos maior intimidade.

É provável que estejamos vivenciando tudo de uma maneira muito intensa e negativa, podendo haver um desejo incontido de controlar a vida dos outros. Ciúme e  sentimento de posse poderão ser expressos através de acusações. Conflitos e litígios poderão gerar rancor entre as pessoas. Tudo poderá estar especulativo e as pessoas estejam querendo levar vantagem, por isso é recomendável evitarmos negócios e compras.

Outra desvantagem é que tudo realizado com a Lua em Escorpião tende a se deteriorar rapidamente. Escorpião está relacionado com mistérios, por isso coisas misteriosas costumam acontecer quando a Lua passa por esse signo. Porém favorece pesquisar, analisar, limpar o que está deteriorado, livrar de coisas velhas e sem uso, finalizar pendências e solucionar algo mal resolvido do passado.

Assuntos relacionados com a sexualidade e intimidade poderão estar em evidência, assim como questões contábeis, impostos, exames psicológicos, investigações e autoexame. Em Escorpião a Lua se torna aflita, sendo recomendável evitar intervenções cirúrgicas, principalmente envolvendo órgãos sexuais e aparelho reprodutivo.

Lua/Saturno: Entre 12h00 e 19h00 insatisfações, frustrações e encontros desagradáveis poderão ocorrer, assim como acontecimentos poderão restringir o contato entre as pessoas e inviabilizar a realização de algo que nos traria prazer. Pais, chefes e autoridades estarão mais severos e exigentes, assim como poderemos ser obrigados a arcar com obrigações ou sermos vítima de injustiças.

Também é provável que encontremos pessoas críticas, insensíveis e mal humoradas, assim como poderemos enfrentar impedimentos insuperáveis. Evite tratar de negócios, acordos e contratos, que poderão ter resultados desfavoráveis. Atrasos poderão interferir em nossos planos, assim como é provável que tenhamos de enfrentar muita burocracia.

Na verdade, será difícil obter favores e concessões, por isso não espere ajuda dos outros. No entanto, mesmo que estejamos mais atarefados e sobrecarregados, será importante cuidarmos para não sermos dominados pelo mal humor e nem descarregarmos nosso cansaço e frustrações encima de outros que nada tem a ver com os nossos problemas.

Observe as pessoas, pois muitos estarão aborrecidos, tristes, melancólicos e pouco dispostos a conversar. Também poderemos ser obrigados a renunciar ou desapegar de algo ou alguém que gostamos. Por exaltar as emoções sofridas e as lembranças tristes, alguns poderão estar lamentando ou acontecer despedidas tristes, assim como termos notícias de fatos dramáticos e desalentadores.

Lua/Mercúrio: Felizmente a partir de 20h00 e pela madrugada adentro, Lua e Mercúrio indicam que estaremos sociáveis, comunicativos e desejando fazer contato com outras pessoas para trocar ideias ou obter informações. O bom humor nos deixarão mais expansivos, por isso será mais fácil resolver divergências, esclarecer pendências, fazer acordos e reconciliações.

Contatos poderão ser retomados, assim como possibilitará boas conversas e encontros com amigos e aliados. Também favorecerá as negociações. Boas notícias poderão surgir, assim como poderemos obter informações e conhecimentos que nos deixam alegres e contentes. Estaremos mais dispostos para passear, divertir ou viajar para conhecer novos lugares.

O comércio poderá estar mais movimentado, o que irá facilitar a conclusão de bons negócios. Livros, livrarias e projetos literários poderão estar em destaque ou atrair nossa atenção. Aliás será um bom período para estudar, pois estaremos retendo mais facilmente na memória tudo que lermos, vermos e ouvirmos. O transito nas ruas e estradas estará fluindo com facilidade, assim como poderemos ter boas ideias.
 
Quarta-feira, 03 de junho 2020
Lua Crescente / Lua em Escorpião

Lua/Urano: Entre o início da madrugada e 07h00 até poderemos estar alegres e extrovertidos, porém será necessário dominarmos o nervosismo e a impaciência, evitando assim de nos envolvermos em brigas e acidentes. A teimosia e o radicalismo poderá interferir no bom relacionamento entre as pessoas, por isso desista de querer resolver questões difíceis.

Na verdade estaremos rebeldes, indisciplinados e pouco dispostos a nos submetermos a horários rígidos, limites, restrições e exigências. Compromissos poderão ser cancelados, assim como encontros, reuniões e consultas marcadas poderão ser adiados. Evite apresentar novas propostas e nem implemente mudanças, pois qualquer alteração poderá ser rejeitada.

Também não se intrometa em assuntos alheios e nem queira dar conselhos, pois qualquer intervenção poderá causar irritação e causar revolta. Fenômenos da natureza poderão inviabilizar eventos, podendo também ocorrer acontecimentos súbitos que venham a mudar nossa rotina. Interrupções inesperadas poderão ocorrer no fornecimento de energia elétrica.

Problemas inesperados poderão interferir em sistemas controlados por computador, assim como poderemos lidar com defeitos em equipamentos e aparelhos eletrônicos. O período também poderá ser marcdo por atrasos, imprevistos e mudanças de última hora.

Lua/Marte: Entre 10h00 e 16h00 estaremos bem dispostos e animados para trabalhar, caminhar e praticar esportes. Obras, tarefas e projetos que estiveram paralisados poderão ser retomados, assim como poderemos encontrar pessoas que estejam dispostas a nos ajudar e nos trazer uma nova motivação de vida. Aliás, estaremos mais confiantes de que poderemos superar qualquer dificuldade.

Estaremos mais ágeis tanto para realizar algo como para resolver os problemas que surgirem. Não nos deixaremos vencer por adversidades, pois estaremos buscando soluções adequadas para superar condições difíceis. Também estaremos tendo mais coragem para enfrentar as coisas que antes nos deixavam com medo.

A vida se torna mais aquecida quando Lua e Marte se tocam no céu, pois juntos representam paixão, satisfação e alegria de viver. Por isso estaremos mais calorosos e demonstrando nossos verdadeiros sentimentos, assim como poderemos desejar estar junto de quem amamos. O riso estará mais presente entre as pessoas, por isso divirta-se.

Lua/Netuno: A partir de 19h00 e pela madrugada adentro, Lua e Netuno indicam que as pessoas estarão sensíveis, intuitivas e com grande poder de empatia, por isso ajudas inesperadas poderão acontecer. Como se fosse um milagre, poderemos estar no lugar e na hora certa para conseguirmos algo ou alguma informação que nos favoreça.

Nossa intuição também estará nos guiando, podendo nos revelar segredos ou algo escondido. Por estarmos mais inspirados e criativos, belas criações artísticas e literárias poderão surgir. Aproveite para espairecer assistindo um bom filme ou participando de atividades religiosas e eventos de puro encantamento. Além do vínculo emocional que estará unindo as pessoas é provável que haja uma forte sintonia espiritual. Isso tornará as pessoas mais solidárias e generosas.

Aliás, será um excelente momento para reflexão, meditação e dedicação às atividades místicas ou para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração. Nossa fé nos dará força para vencer os desafios que possam surgir. Terapias feitas com água, músicas, cores e aromas tenderão a apresentar bons efeitos. Anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos, mas também poderemos nos sentir atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação.  Dizem que os anjos benfeitores rondam a terra com essa harmonia.

Quinta-feira, 04 de junho 2020
Lua Crescente / Lua em Escorpião-Sagitário

Lua/Júpiter/Plutão: Entre 02h00 e 12h00 boas notícias poderão vir de estrangeiros, igrejas, mestres e universidades, assim como novas oportunidades e novas perspectivas de vida poderão surgir e nos deixar eufóricos. Além de nos sentirmos mais sociáveis e extrovertidos, também poderemos ser convidados para festas e celebrações.

Encontros agradáveis poderão ocorrer. Ambientes alegres e festivos poderão despertar nossa atenção, assim como poderemos preferir praticar atividades ao ar livre ou estarmos em locais amplos e arejados, como grandes parques, praças e jardins. Além disso, fatos, acontecimentos e situações alegres e divertidas poderão trazer um novo ânimo à nossa vida.

Também poderemos nos interessar por viagens longas, intercâmbio cultural, estudos e tudo que possam ampliar nossos horizontes. O bom humor nos deixarão mais expansivos, mas também permitirá compreendermos as motivações alheias. Por isso será mais fácil perdoarmos os outros, assim como sermos perdoados por faltas e erros.

Por estarmos com maior capacidade para ver além das aparências, da superfície dos fatos e das situações, será mais fácil nos livrarmos de confusões antes que elas aconteçam. Não nos deixaremos vencer por dificuldades e adversidades, pois estaremos nos sentindo mais revitalizados e mais dispostos para vencer as dificuldades, buscando soluções adequadas para superar condições difíceis.

É provável que consigamos resgatar algo perdido, seja um objeto ou um espaço. Por aumentar nosso poder de regeneração e recuperação, tratamentos médicos feitos nesse período tenderão a apresentar melhores resultados. Diagnósticos serão mais acertados e pessoas enfermas poderão sentir acentuada melhora. Será também uma boa oportunidade para melhorarmos a convivência com nossa família.

Estarão favorecidos os consertos e recuperação de algo em nosso ambiente doméstico, assim como fazermos limpeza. Aproveite também para se livrar de mágoas, sentimentos ruins e de coisas velhas e sem uso ou de situações que estejam atrapalhando seu progresso. Espante os "fantasmas" do passado que estejam causando interferência em sua vida. Abra-se para coisas novas. Crie algo inovador...

(*) LFC: Porém entre 08h37 às 14h18 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos que envolvam pesquisas, investigações, sexualidade, intimidade, questões contábeis, impostos, exames psicológicos ou intervenções cirúrgicas.

Lua em Sagitário:  Às 14h18 a Lua ingressará no signo de Sagitário, nos deixando hoje e nos próximos dias mais animados e extrovertidos. Estaremos entusiasmados para expandir os nossos conhecimentos e alargar os nossos horizontes, podendo surgir o desejo de realizarmos cursos de especialização ou programarmos intercâmbio cultural.

Será uma boa oportunidade para agências de turismo divulgarem pacotes de viagens e turismo em geral. Estarão em evidência todos os assuntos que envolvam filosofia, religião, estudos superiores, livros e tudo que represente cultura, mas também poderá despertar nosso interesse para realizar viagens longas e aventuras em lugares longínquos. Por estarmos mais extrovertidos, tenderemos a falar alto e a gesticular muito. 

Beneficiará as atividades que tenham por objetivo a divulgação ampla, assim como cuidar de publicidade e editoração. Será ainda um excelente momento para estabelecermos metas, assim como para mantermos contato com estrangeiros e empresas estabelecidas no exterior. Animais de grande porte poderão estar no foco das notícias, assim como haver destaque de atividades realizadas ao ar livre, agremiações esportivas e esportes coletivos.

Também nos dará maior capacidade para improvisar quando algo programado não der certo. Tudo realizado sob a Lua em Sagitário costuma expandir rapidamente, porém indiscrições, fofocas e franqueza exagerada poderão estar presentes. Porém devido à dispersão e dificuldade de concentração não favorecerá a participação em estudos, cursos e palestras. Deverão ainda ser evitadas cirurgias no fígado, coxas e outros órgãos regidos por Sagitário. 


Sexta-feira, 05 de junho 2020
Lua Cheia / Lua em Sagitário


Lua/Sol/Vênus/Marte: Desde 07h00 até 19h00 dificuldades no relacionamento entre as pessoas poderá causar desentendimentos, intrigas e discussões, assim como divergências poderão causar rompimento de amizades e negócios. O convívio entre as pessoas poderá estar difícil, por isso desista de querer resolver questões difíceis. Também deveremos estar preparados, pois fatos e acontecimentos poderão nos deixar chateados e insatisfeitos.

Além de sentirmos dificuldade para expressar o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar pessoas que se colocam contra os nossos objetivos. Por isso é recomendável não contarmos com a ajuda dos outros no que quisermos realizar. Encontros desagradáveis poderão acontecer, assim como a falta de diplomacia poderá ocasionar mágoas.

Eventos artísticos poderão ser rejeitados pelo público, assim como festas, eventos sociais, passeios e divertimentos poderão ser desagradáveis e demandar gastos acima do que planejamos. Também poderão ocorrer gafes sociais e escândalos, sendo por isso essencial cuidarmos de nossa imagem e preservarmos a nossa privacidade, evitando sobretudo de expormos assuntos particulares em público.

Não será um período favorável para fazer compras, pois poderemos escolher coisas que não combinam com o nosso estilo ou que nem usaremos. Também será conveniente evitarmos estabelecer conexões e vínculos, pois relacionamentos firmados nesse período poderão ser desfavoráveis, inviáveis ou apresentar impedimentos insuperáveis. Se nos deixarmos ser dominados pelo sentimentalismo e carência, estaremos propensos a fazer escolhas inadequadas.

O clima romântico estará prejudicado, podendo levar algumas pessoas a se submeterem a condições humilhantes e sofridas apenas porque precisam de estar em companhia de alguém ou porque dependem financeiramente dos outros. Isso poderá dar origem a relacionamentos superficiais ou vulgares, que não terão a menor chance de dar certo. Quem souber tratar as questões com maturidade, com certeza estará a salvo de aborrecimentos.

Será conveniente dominarmos o nervosismo, a pressa e a impaciência, pois qualquer imprudência poderá resultar em ferimentos e acidentes. Também será preciso cuidado ao lidarmos com fogo e materiais quentes, pois estará havendo maior chance de surgirem incêndios e queimaduras. Ainda que estejamos mais animados para trabalhar, caminhar e praticar esportes, deveremos estar atentos em nossas atividades para evitarmos acidentes.

Devido ao excesso de energia, também poderemos estar mais audazes e corajosos. No entanto será preciso conter a ousadia e a impetuosidade, para que as conversas não se transforme em brigas desnecessárias. As pessoas estarão apressadas e impacientes, por isso quem trabalha com o público deverá estar mais ágil e também preparado para receber muitas reclamações.

Fuja de confrontos e discussões infrutíferas. Não crie "tempestades em copo de água" e evite os descontroles emocionais, pois os ânimos mais exaltados poderão causar mágoas eternas. Reencontro com pessoas e lugares do passado poderão trazer recordações desagradáveis. Sensações estranhas, indisposições e mal estares poderão nos surpreender.

Lua/Netuno: A partir de 21h00 e pela madrugada adentro será conveniente cuidarmos para que nossa mente não fique divagando em torno de coisas impossíveis. Nossa mente poderá estar voando como um balão, nos deixando com dificuldade para raciocinar, planejar ou para fazer algo que exija concentração. Será difícil estudar, ler, escrever, expor ideias e entender fatos. 

Também é provável que nos sintamos mais preguiçosos, sonolentos e desanimados. Indisposições e mal estares poderão nos surpreender, porém não se deixe impressionar por sensações estranhas. Além de distraídos, também poderemos estar confusos ou enfrentando momentos de incerteza. O período estará bem propício para enganos, erros e equívocos.

A confusão entre a realidade e a ficção poderá nos levar a idealizar pessoas e situações, assim como criarmos projetos utópicos ou traçarmos objetivos confusos e obscuros, que só servirão para causar decepções e frustrações. Controle a ingenuidade e não acredite em planos mirabolantes. Não confie em pessoas desconhecidas e nem embarque em ilusões. Se algo parecer um sonho, tenha certeza de que é sonho mesmo!

Sábado, 06 de junho 2020
Lua Cheia / Lua em Sagitário-Capricórnio

(*) LFC: Entre 01h11 e 16h45 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos relacionados com leis e justiça, assim como tudo que envolva estrangeiros, viagens longas, igrejas, religiões, universidades, mestres, cursos superiores etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer. 

Lua em Capricórnio: Às 16h45 a Lua ingressará no signo de Capricórnio tornando os próximos dias especialmente favoráveis para tratarmos de assuntos que envolvam carreira, profissão, obrigações e responsabilidades, bem como para assumirmos tarefas e projetos. 

Por estarmos mais cientes da realidade será um excelente momento para planejarmos, criarmos estruturas e construirmos algo para o futuro.

Favorecerá o início de atividades que requeiram disciplina constante, paciência e persistência. Cientes das limitações de tempo, não iremos desperdiçar tempo, energia e recursos inutilmente. Tenderemos a trabalhar, produzir e economizar. Além de econômicos também estaremos mais reservados, tanto nos gastos quanto nas palavras. Só nos ocuparemos de questões que possam trazer resultados concretos.

Devido à maior seletividade poderá ser difícil obter favores e concessões, pois a maioria das pessoas poderá estar mais insensível e exigente. E não tenha pressa, pois tudo tenderá a ser bem demorado. É muito comum ocorrer problemas ortopédicos, dentários e reumatismo, mas por ser o regente dos joelhos, ossos, cabelos, dentes, unhas e cartilagens, deve-se evitar intervenções cirúrgicas nesses órgãos enquanto a Lua estiver no signo.

Domingo, 07 de junho 2020
Lua Cheia / Lua em Capricórnio

Lua/Urano: Entre 04h00 e 11h00 as boas energias de Lua e Urano irão nos deixar alegres, sociáveis e extrovertidos, por isso estaremos mais animados para participar de eventos e reuniões com amigos. Muitos poderão querer viajar e conhecer novos lugares, novas pessoas ou participar de algo novo e diferente.

Novas ideias e novas tendências estarão atraindo nossa atenção, assim como tudo que seja relacionado com novas tecnologias e ciências. É provável que encontremos aliados que estejam dispostos a colaborar em nossos projetos. Alterações e mudanças também poderão estar de acordo com os nossos objetivos.

Novas alternativas poderão solucionar antigos problemas e a implementação de novos métodos de trabalho estará sendo coroada de sucesso. Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes e trazer uma nova motivação de vida. Abra seu coração para receber novos conceitos. Dê espaço para Urano se expressar e, com certeza, boas surpresas poderão acontecer.

Lua/Mercúrio: Porém entre 07h00 e 15h00 é recomendável evitarmos contatos e muita conversa, pois desentendimentos, intrigas, discussões, polêmicas e maledicências poderão surgir. Notícias e boatos poderão ser disseminados, por isso não acredite em tudo que ouvir. Evite realizar negócios e assinar contratos, assim como tenha cuidado com o excesso de humor, que poderá ser prejudicial à sua imagem.

Tenha cuidado com o que escreve, de modo a não atrair a hostilidade dos outros. Evite também lidar com documentos, estudos, acordos e negociações nesse período, pois será difícil conseguirmos bons resultados. Não estarão favorecidos os contatos, as conversas, a comunicação em geral, assim como problemas poderão dificultar o transito nas ruas e os transportes em geral.

É provável que sintamos dificuldade para entender fatos, estudar, fazer provas ou expor ideias. Por isso não será um bom período para planejar ou para fazer algo que exija concentração. Escolas e estudantes poderão estar no foco das notícias, nem sempre agradáveis. Também poderá ocorrer fatos e acontecimentos que inviabilize o contato entre as pessoas.

Lua/Marte: A partir de 15h00 até o final da noite boas energias irão nos deixar mais animados para trabalhar, caminhar e praticar esportes. Obras, tarefas e projetos que estiveram paralisados poderão ser retomados, assim como poderemos encontrar pessoas que estejam dispostas a nos ajudar e nos trazer uma nova motivação de vida.

Aliás, estaremos mais confiantes de que poderemos superar qualquer dificuldade. Estaremos também mais ágeis tanto para realizar algo como para resolver os problemas que surgirem. Não nos deixaremos vencer por adversidades, pois estaremos buscando soluções adequadas para superar condições difíceis. Também estaremos tendo mais coragem para enfrentar as coisas que antes nos deixavam com medo.

A vida se torna mais aquecida quando Lua e Marte se tocam no céu, pois juntos representam paixão, satisfação e alegria de viver. Por isso estaremos mais calorosos e demonstrando nossos verdadeiros sentimentos, assim como poderemos desejar estar junto de quem amamos. O riso estará mais presente entre as pessoas, por isso divirta-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog