julho 15, 2010

Transitos de Marte


Os trânsitos de Marte são relativamente rápidos. Ele movimenta-se aproximadamente 1º a cada dois dias e ao fazer aspecto com um planeta pode agir como detonador de aspectos existentes no mapa natal, assim como de outros trânsitos e progressões que estejam acontecendo na mesma época.
 
Marte sugere energia física e sexual, poder de decisão, ação que decide, coragem para novas experiências, iniciativa, embora possa haver impaciência e atos impulsivos nas áreas pode onde Marte transita. Ao acompanhar a passagem de Marte pelo zodíaco podemos nos antecipar aos possíveis acontecimentos.
 
Os trânsitos de Marte podem ser aproveitados quando se quer energia para dar início ou para reverter uma situação relativa à casa por onde Marte transita, usando os atributos do signo e dos planetas com os quais faz aspecto. A energia se encontra disponível e cabe à pessoa decidir utilizá-la de forma construtiva ou destrutiva. 
Marte/Sol
  • No aspecto harmônico - conjunção, sextil e trígono - existe vigor, vitalidade, capacidade física. Marte e Sol são dois elementos quentes, que tanto podem abrir novas possibilidades quanto indicar excessos.
  • Sendo um aspecto de virilidade, instinto de luta, conquista e afirmação positiva, você tende a assumir a sua agressividade e socializá-la em vista de um resultado construtivo, ou seja, põe a sua violência ao serviço de uma criação ou de uma paixão.
  • Durante esse transito é oportuno assumir sua verdadeira personalidade, mostrar-se sem medo, ter coragem e iniciativa para realizar algo que traga satisfação. Por isso é especialmente indicado para iniciar seu próprio negócio, trabalhar por conta própria, recuperar sua saúde e energias, especialmente quando o Marte estiver em um signo de elemento fogo. 
  • É também um período indicado para tratar de problemas difíceis, tomar decisões, sair de uma situação ou forçar uma situação, se impor, convencer e tomar decisões, principalmente sobre aqueles assuntos que vem se arrastando há algum tempo.
  • Esse aspecto sugere agir de forma franca e direta sem simulação. Você tem mais coragem para expressar suas vontades e seus desejos, assim como aumenta sua capacidade para chamar atenção sobre si e ser notado positivamente.
  • Favorece as cirurgias, os tratamentos dentários, as intervenções estéticas e cortar o cabelo. Suas ações refletem o que você deseja e os resultados tendem a ser positivos e satisfatórios.
  • Embora a conjunção de Marte e Sol seja positiva, é preciso cuidado com a impaciência, a ansiedade, o imediatismo e a vontade de concluir tudo muito rápido.
  • O aspecto desarmônico - quadratura e oposição, indica mau humor, impaciência, intolerância, atritos, conflitos e contrariedades.
  • Tudo o que você faz pode parecer para os outros como uma provocação. Você pode provocar as pessoas sem querer e atingir egos, sendo necessário ter muita atenção em suas atitudes e nas reações dos outros. Da mesma forma você tende a interpretar tudo como provocação, mas se você aceitar a provocação com certeza sairá em desvantagem.
  • Você tende a ser um catalizador de um elemento agressor, principalmente de alguém com quem diferenças para acertar. E se você reagir poderá atrair brigas e agressões, assim como você pode cometer agressões contra si próprio se agir com imprudência.
  • Esse é o tipo de energia que pode deixar você contra tudo e contra todos. No entanto, você deve ter cuidado para não se indispor com homens, educadores, superiores, chefes, pais ou figuras de autoridade, que poderão reagir de forma hostil e violenta. Em termos coletivos indica revolta contra autoridades.
  • Por diminuir a sua capacidade de se impor, você não é obedecido em suas ordens e nem atendido em suas vontades. Além disso, você pode se sentir desafiado e encontrar rivalidades. O que acontece é que você tende a estar do lado contrário das coisas, por isso você se sente contrariado. Isso pode ser o estopim para confrontos, mas que pode ser evitado se você perceber a sua própria disposição e ser gentil em qualquer situação.
  • Esse aspecto equivale ao “complexo de castração” freudiano ou ao complexo de inferioridade de Adler. Agressividade (marte) polarizada pela autoridade (sol) que se baseia numa influência paterna autoritária, tirânica ou hostil.
  • Pode haver maior necessidade de competir, porém apresentam-se dois casos: ou você desiste de usar a sua força, sofre, submete-se e renuncia ao combate consentindo em ser vencido ou se aventura a medir sua força com alguém mais forte. Em ambos os casos você acaba sofrendo o fracasso em uma dominação. 
  • No período em que Marte estiver em aspecto desarmônico, quem lida com ferramentas cortantes deve estar muito atento, pois pode haver amputação de membros. Na oposição há maior possibilidade de sermos atingidos pelos outros com materiais cortantes e armas de fogo.
  • Esse aspecto indica imprudência, impulsividade, acidentes violentos, necessidade de cirurgias, dores de cabeça, cortes e ferimentos principalmente na cabeça e rosto.
Marte/Lua
  • O aspecto harmônico - sextil e trígono - indica excelente humor, espontaneidade, franqueza de sentimentos, coragem para se revelar intimamente, capacidade para contagiar o público e condições de elevar o astral das pessoas.
  • Instintivamente você sente as emoções dos outros e existe também maior disposição para realizar algo que atenda aos anseios do público.
  • Esse é um fator de satisfação emocional e honestidade nas relações íntimas e familiares, sendo o momento oportuno para tomar decisões e cortar algo que esteja prejudicando.
  • Também indica uma ação que visa proteger a família ou sua casa, assim como disposição para tornar ambiente doméstico mais intimista.
  • O aspecto desarmônico indica irritação, reclamação, discussões, tendência em comportar-se de modo infantil expressando raiva através de birras, gritos e ressentimentos. Você ter explosões de raiva e não ter estrutura emocional para aguentar sua atitude, o que depois causa arrependimento. Também pode expressar sua raiva numa hora errada ou com a pessoa errada e acabar se exaltando demais sem ter estrutura para tanto.
  • Esse tipo de aspecto costuma causar reincidência de cárie ou problema de canal sempre no dente que corresponde à parte digestiva. Se houver parto nesse dia, com certeza será cesárea.
  • No mapa natal de uma mulher, Marte e Lua em aspecto é um componente de afirmação ativa das qualidades femininas, que a torna voluntariosa e capaz de assumir papéis difíceis. Dependendo de outros aspectos, ela pode ser sexualmente exigente e ter um “complexo de virilidade”. Muitas vezes pode recusar sua condição feminina originada por um conflito profundo com a mãe. Há tendência para se revoltar e recusar a submissão ao homem para o “castrar”. A atitude é reivindicativa, de protestação, mas há possibilidade de sublimação intelectual.
  • No mapa natal de um homem, o aspecto Marte e Lua pode mostrar a agressividade (marte) nas relações com a mãe (lua) e com mulheres ou sofrer hostilidades proveniente delas. Também dá propensão a paixões tumultuosas, desencadeamentos instintivos, ódio, caráter impulsivo, irritável e violento. O aspecto desarmônico pode indicar tendência homossexual ou atitudes mais sensíveis com a mulher e em relação ao feminino. Também indica uma forma passiva e harmoniosa de ser.
Marte/Mercúrio
  • O aspecto harmônico, sextil, trígono e algumas vezes a conjunção entre Marte e Mercúrio, indica presença de espírito, atenção focada, inteligência penetrante, aguda, crítica, combativa, militante e apaixonada.
  • Há mais perspicácia para negociar, comprar e vender, fazer muitas coisas ao mesmo tempo sem se cansar ou realizar as coisas com maior rapidez. Também dá maior energia de expressão e o raciocínio rápido permite entender as questões e concluir rapidamente. 
  • Marte destrava as coisas e dá impulso a Mercúrio por isso permite cobrir distâncias, resolver coisas em menos tempo, não causa desgaste e permite finalizar situações apenas com um pequeno detalhe. É como se fosse uma chave que abre um baú de possibilidades.
  • O aspecto desarmônico, quadratura, oposição e algumas vezes a conjunção, indica impaciência e pressa exagerada tanto para realizar quanto para finalizar e dar acabamento. Por isso costuma indicar um trabalho bem feito no início, mas finalizado com um acabamento mal feito.  
  • Aumenta a tendência a associar as coisas rapidamente e negligenciar detalhes que podem custar caro, por exemplo, assinar um contrato sem ler os termos integralmente. Também há tendência para falar sem pensar e acabar provocando polêmicas ou dar respostas de forma precipitada.
  • Além de causar desentendimentos, esse aspecto nos deixam inábeis para comunicar, podendo surgir rispidez, formas desrespeitosas e mordazes nas comunicações. Deve-se ter cuidado para que a forma de falar não seja agressiva, bem como para não falar de suas ideias e opiniões com excessiva objetividade ou fraqueza. Pode exaltar o individualismo ou a tentativa de se impor a qualquer custo.  
  • Você pode ser obrigado a se deslocar com rapidez para não perder negócios. Oportunidades podem desafiar sua capacidade de articular distâncias ou você é obrigado a correr contra o tempo para dar conta de tudo.
  • Também podem ocorrer situações em que você não tem tempo para pensar antes de agir ou é cobrado para tomar uma decisão sem tempo para levantar dados. Para dar conta, você é obrigado a delegar para outras pessoas.  
  • Esse aspecto pode indicar maior possibilidade de sermos envolvidos em situações de intrigas, maledicências, calúnia e difamação, assim como nos envolvermos em discussões inflamadas ou sofrermos agressões.
  • É provável que venhamos a assumir uma realização sem avaliar riscos envolvidos e que pode resultar em acidentes. Não se recomenda comprar carro nesse período que pode vir com a marca para acidentes. Além de causar insônia, não favorece cirurgias dentárias e nem realizar nada que requeiram perícia.
Marte/Vênus
  • O aspecto harmônico, sextil e trígono, indica um excelente momento para conquistar algo ou alguém, favorecendo contatos entre sexos opostos. Por unir os sentimentos de amor com os desejos sexuais, constitui numa natureza apaixonada e contribui para inspirar intensos ímpetos amorosos.
  • Há maior segurança nas relações íntimas e equilíbrio entre amor e sexo. A conjunção até pode ser positiva porque aumenta o poder de sedução, mas dependendo dos signos onde estejam pode haver excessiva passividade ou excessivo uso de artifícios para seduzir. 
  • Durante esse aspecto você tende a direcionar seu dinheiro corretamente. Faz escolhas que atendem aos seus desejos e consegue realizar bons negócios ou ter lucros. Instintivamente você escolhe e decide por algo que envolve dinheiro que garante bons rendimentos. Privilegia os trabalhos que envolve arte e as intervenções estéticas. 
  • O aspecto desarmônico é um fator de dissociação do impulso terno e da atração física, pode ocorrer duas situações contraditórias: ou ama sem desejar ou deseja sem amar. Devido à ambivalência de sentimentos, pode haver simultaneamente atração e repulsa ou extremos de amor e de ódio pela mesma pessoa.
  • Esse aspecto pode provocar vontades absurdas e desejos instintivos. Os romances podem se apoiar apenas no sexo e na atração física dispensando sentimentos. Os interesses sexuais podem estar desarmônicos e os desejos desencontrados - um quer e outro não quer. Falta capacidade de ser carinhoso ou se irrita com quem ama.
  • É comum atrair pessoas que não interessa ou agir seletividade e acabar se envolvendo com qualquer um.  Devido à demasiada sexualidade em demasia, a ação é inadequada aos desejos e pode levar a relações sexuais sem afetividade.
  • Todo o processo de escolha pode ser afetado, levando a decisões inadequadas ou julgar e escolher de forma errada. Podem ocorrer gastos mal calculados, inadequados e erro nos cálculos. Enquanto analisa uma compra ela pode já ter sido efetivada por outras pessoas.
  • Talvez não haja perdas, mas com certeza pode trazer decepção e frustração. Também pode tentar concluir um negócio lucrativo e ser impedido por alguém que interfere apenas pelo desejo de competir, como num leilão: quem dá mais.  
Marte/Marte natal e Revolução de Marte
  • O movimento de Marte pelo zodíaco nos impulsiona para a ação empreendedora, para a conquista, decisão, força para vencer a inércia, mas também pode nos colocar em situações de raiva, agressão, hostilidade e ação predatória.
  • Marte é motivação para iniciar algo que se deseja, energia física que pode ser empregada em esportes ou qualquer trabalho que dependa de esforço físico. Também age como detornador de acontecimentos. 
  • Enquanto atravessa cada uma das casas do mapa natal por quase 2 meses, exceto quanto está retrógrado, Marte revigora e dá auto-afirmação nos assuntos que elas representam, assim como pode indicar ousadia e coragem para tratar de tais assuntos. Pode se libertar de problemas, mas também haver agressividade, violência e provocações.
  • A Revolução de Marte ocorre aproximadamente a cada 2 anos, o tempo que leva para percorrer o zodíaco. E quando Marte retorna à sua posição original no mapa natal permite reformular novos propósitos de vida, assim como mudar as atitudes e adotar um novo comportamento.
  • Por isso é a época apropriada para decisões, tal como livrar-se de um vício, parar de fumar, iniciar uma dieta ou um programa de exercícios havendo maior probabilidade de que as resoluções permaneçam.
Marte/Júpiter
  • O aspecto harmônico - sextil e trígono e alguns casos a conjunção, privilegia assuntos que você queira que traga repercussão ampla e que seja oportuno acontecer. É oportuno para lançar um produto no mercado, inaugurar uma empresa ou dar início a um empreendimento.
  • Você se volta para desenvolver algo e vai ao encontro do que haverá expansão e melhoria. Também pode se sentir excitado para realizar algo ou disposição para aventurar-se em locais ou sobre coisas desconhecidas. Sua ação pode resultar em realizações fantásticas ou pode levar a uma grande expansão de conhecimentos e experiências.
  • Devido à associação de tendências quentes e primárias, você tem a força necessária para realizar ou participar de grandes empreendimentos ou dar plena medida em realizações de envergadura. É indício de boa vitalidade, coragem, firmeza nas atitudes e decisões.
  • O aspecto desarmônico está relacionado com um caráter colérico, impulsivo e temerário que pode levar a ações precipitadas. Devido à falta de senso de medida e de sua força, você pode ter um ímpeto maior do que poderia suportar e os resultados acabam sendo negativos.
  • Você pode sentir uma sensação maior vigor e extrapolar os limites, fazer em excesso, correr riscos desnecessários, abusar e negligenciar detalhes, podendo causar e ter prejuízos. É necessário evitar o autoritarismo e não sobrestimar suas possibilidades e capacidades.
  • Não pense que vai dar conta de tudo ou que num único golpe será capaz de resolver tudo, pois suas expectativas serão frustradas. Por não checar antes e substimar as inviabilidades, você pode realizar algo ou assumir projetos que não tem a menor chance de dar certo.
  • Devido ao excesso de otimismo, você também pode prometer mais do que pode cumprir ou acreditar em promessas que não se realizarão. É possível que ao direcionar mal uma ação você perca o foco de algo importante ou talvez você esteja agindo para todos os lados sem objetividade não alcançando os resultados pretendidos.
Marte/Saturno
  • Quando Marte forma aspecto com o Meio do Céu ou quando passa pela Casa 10, que é regida por Saturno, possibilita iniciar uma nova atividade profissional, principalmente no momento quando está em conjunção à cúspide da casa. Pode haver maior vigor para levar adiante planos e projetos, assim como para assumir liderança.
  • No aspecto harmônico - sextil, trígono e alguns casos a conjunção, você tem estímulo para retomar ou reiniciar antigos projetos que estiveram engavetados esperando que você tivesse tempo, energia e paciência para realiza-los.
  • Além de permitir vencer a inércia pessoal, mesmo que haja obstáculos são coisas já previstas e você tem coragem de enfrentá-los e direciona sua energia para o que quer. Também é bom um momento para reapresentar um plano de ação e vencer a resistência dos outros.
  • Você pode sentir mais coragem para enfrentar problemas e situações difíceis, abordar assuntos dramáticos, assumir pesadas responsabilidades ou estar presente na hora da provação. Favorece persistir sobre uma intenção. Tenha em mente o ditado: "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura". 
  • O aspecto desarmônico - conjunção, quadratura e oposição - está associado à reflexão, força e sangue-frio. Por isso pode haver impulso para a ação mas a razão pode te segurar. Em alguns casos isso evita a precipitação, favorecendo o planejamento do que deve ser feito. Em outros casos pode levar à imobilidade e indecisão, mesmo nos momentos que seja necessário uma ação rápida como por exemplo, fugir de uma agressão.
  • Aliás, a imobilidade é que mais representa esse aspecto. Você pode colocar energia encima de algo que está empacado e não se movimenta. Também pode acontecer de você entrar em guerra com o tempo para poder realizar algo ou faltar meios ou pequenos detalhes para realizar o que pretende. Tudo pode estar descoordenado e desconectado. 
  • Durante esse transito pode haver baixo vigor físico e sexual, depressão devido a uma frustração, problemas na coluna vertebral, complicações e outros problemas em extrações dentárias, tensão e mal humor. Também pode haver problemas no contato com homens ou com pessoas autoritárias.
  • Esse aspecto indica acidentes, uso de recursos destrutivos, cálculos egoístas, contato com pessoas calculistas e inclinações imorais ou de mau caráter. Frequentemente pode haver indecisão, conflito entre seguir o impulso ou manter a inibição, entregar-se ao desejo ou renunciar a ele, demonstrar força ou fraqueza. Pessoas que possuem esse aspecto no mapa natal podem ter uma tendência maníaca ou uma tendência melancólica.
Marte/Urano
  • No aspecto harmônico, sextil e trígono e algumas vezes na conjunção, você pode se sentir acelerado, eletrizado o que pode aumentar a sensação de ousadia. Diante disso você sente mais coragem do que em qualquer outra época para decidir e tomar atitudes que vinha evitando devido ao medo.
  • Também pode se interessar por contato com pessoas dinâmicas, ousadas, livres e irreverentes ou possibilidade de encontrar pessoas que lhe traga uma nova visão das coisas. 
  • Você se torna mais ousado, podendo fazer algo que não tenha sido tentado antes ou agir de improviso e essa nova ação pode acabar resolvendo um problema. Ao agir de forma inesperada, você não encontra resistência à sua decisão.
  • Pode também haver o desbloqueio de situações, surgir novas direções de vida ou libertar-se de algo que estava incomodando. Porque Marte tende a detonar a ação de Urano que liberta, deixando-nos frios para resolver os problemas. Também nos deixam mais desinibidos, livres e independentes e corajosos para enfrentar restrições.
  • No aspecto desarmônico está relacionado ao nervosismo, à ação súbita para derrubar obstáculos e vencer resistências através de uma intervenção brusca. Por isso durante esse transito de Marte e Urano uma situação protelada pode se romper.
  • Pode haver agitação na vida amorosa, rupturas bruscas ou enfrentar situações imprevistas no emprego. Existe um desencadeamento de fatos, acontecendo tudo simultaneamente.
  • Com Marte e Urano não há meio termo. Quando há alguém doente, a pessoa pode melhorar subitamente ou morrer inesperadamente. Marte tende a agir como detonador em todas as situações, por isso está relacionado às situações insólitas e inesperadas.
  • Devido à ressonância que atrai a excitação há perigo da pessoa se tornar viciada. Se houver propensão, a pessoa pode sofrer de pressão alta, ter um infarto ou AVC durante esse aspecto. Também pode propiciar o aparecimento de úlcera, gastrite, convulsões e ataques epiléticos.
  • Tudo pode incomodar e você pode estar intolerante com barulhos, intromissões e interferências. Também pode tender a tratar tudo como uma emergência, mesmo que não seja urgente.
  • Geralmente quem tem esse aspecto no mapa natal costuma trabalhar com computadores, com eletricidade, materiais explosivos ou é um piloto de avião, piloto de corrida ou trabalha em áreas de risco.
  • Durante esse aspecto as pessoas em geral tendem a enfrentar desafios e tem vontade de correr riscos. O problema é que a rebeldia pode levar a crer que nada de mal possa acontecer. No entanto esse aspecto está relacionado aos perigos, à ocorrência de situações de violência, ataques de raiva, tirania, explosão, curto circuito, destruição e acidentes, principalmente acidentes aéreos. É importante conhecer as próprias limitações e obedecer limites.      
Marte/Netuno
  • No transito harmônico - sextil e trígono - você está propenso a tomar atitudes justas que estejam sintonizadas com um conjunto maior de fatos. Suas ações repercutem, é oportuno acontecer e alcançam um âmbito jamais imaginado.
  • Você deflaga coincidências mágicas e um pequeno impulso tem uma grande repercussão, porém de forma sutíl e sensível.
  • Você toma uma decisão que acaba por te ligar a diversas coisas, se solidariza e a reação à sua atitude se amplia. Pode ocorrer talentos supranaturais. Pode lutar para desenvolver sonhos mais elevados e conseguir realizar ideais nobres que julgava impossíveis.
  • Coisas e pessoas podem aparecer ao acaso e você vê que um pequeno movimento de sua parte acaba por tocar várias coisas. Quando você aciona algo acaba tocando algo maior. Você fala algo que repercute, entra em sintonia com um canal de ampliação.
  • Seu dinamismo pode estar apoiado na fé, numa ação de massa ou num ideal coletivo.
  • No aspecto desarmônico, quadratura, oposição incluindo a conjunção, sua ação pode se tornar sem limite ou estar numa numa direção equivocada com o impulso é direcionado ao nada. Daí pode haver emprego de energia em coisas que resultarão em nada.
  • Você pode estar desatento e descuidado, devendo ter atenção para não perder pertences e documentos ou esquecê-los em qualquer lugar.
  • Você quer transcender o desejo sexual e cria fantasias sexuais, mas não tem coragem de agir. Pode conter a sexualidade, embora tenha o desejo de conhecer e estar com as pessoas.
  •  Também pode ter ações ambíguas, investir em coisas utópicas, se envolver ou ser envolvido em situações nebulosas sem nem imaginar no que está se metendo e sem noção das consequências.
  • Pode ocorrer de tomar atitudes que ativa processos psiquicos que você não tem estrutura para aguentar ou sua ação estar baseada apenas na complacência ou piedade sem ter nenhum objetivo.
  • Também indica ação em segredo, desonestidade, uso de meios fraudulentos, escandalosos e imorais para atingir objetivos, podendo haver atitude falsa de sua parte ou atrair atitudes falsas dos outros.
  • Esse aspecto costuma aumentar a tendência para o escapismo através da utilização de substâncias que progressivamente fragilizam a saúde, tais como drogas, álcool e outros. Desfavorece cirurgias e procedimentos que usam anestésicos e remédios, que podem trazer efeitos colaterais.
  • É preciso cuidado ou evitar de manipular remédios ou venenos, devido aos efeitos de contaminação. Também pode estar vulnerável ao veneno de insetos e animais, como abelhas, cobras, aranhas ou plantas tóxicas.
Marte/Plutão
  • O aspecto harmônico - sextil e trígono - está relacionado com regeneração, restauração ou resgate de algo, por isso favorece reverter situações com um só gesto. Uma ação pode restaurar uma posição perdida, reconquistar um espaço ou recuperar algo que julgava perdido para sempre.
  • Há impulso para transformar e eliminar situações, enfrentar desafios, tomar decisões que venham a definir algo ou situação.
  • Melhora a vitalidade e pode obter bons resultados em tratamentos de cura. Pode haver renascimento para uma nova vida ou disposição para regenerar um ambiente deteriorado.
  • No aspecto desarmônico, conjunção, quadratura e oposição, você deve tentar compreender os próprios impulsos agressivos, seus desejos, a natureza das suas motivações e a sua sexualidade.
  • Você pode ser obrigado a confrontar sua raiva contida e ter que redirecionar seu rancor destrutivo para algo construtivo. É recomendável praticar esportes e atividades físicas para gastar a energia.
  • Pode ocorrer uma situação explosiva, de agressão, confronto com o poder ou torná-lo vítima de um poder aleatório. Porém você não deve reagir às situações de hostilidade, porque sua ação se torna impotente.
  • Com suas atitudes você pode catalizar o elemento agressor, sendo aconselhável evitar contato com multidão e fugir de conflitos, principalmente com quem tenha menos a perder.
  • Durante esse aspecto toda ação deve ser sutíl. Não é o momento adequado para pressionar ou dar ultimatos, pois pode despertar a fúria alheia.
  • Também é prudente evitar qualquer ação que possa provocar a reação alheia, não se expor em situações difíceis e delicadas, pois pode insistir em algo que acaba por estimular uma reação que não esperava e que sai além de seu controle.
  • Em termos sexuais pode estar exposto a riscos desagradáveis, contaminações, sexo com consequências desastrosas, agressões e violências sexuais. Em novos relacionamentos é necessário saber com quem está se relacionando, pois pode ser uma pessoa que venha a ferir-lhe no futuro.
  • A desarmonia entre os astros pode nos colocar em contato com pessoas agressivas, reacionárias e maus elementos. Você pode também se envolver, ser envolvido ou testemunhar crimes, assaltos ou acidentes complicados.
  • Devido à tendência destrutiva desse aspecto, relacionamentos pessoais poderão ser arruinados devido à frustração e agressividade ou você agir de forma auto destrutiva.
 

 

3 comentários:

  1. Marte transitanto em oposição ao ASC? Grata

    ResponderExcluir
  2. Venho acompanhando o transito de Marte e faz muito sentido tudo isso. Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também irei entrar em uma transito de plutao conjunção marte,voce ta passando por ele? Quais as dicas

      Excluir

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog