março 01, 2021

Horóscopo da semana de 01 a 07 de março 2021

 


Um novo mês começa sob a luz da Lua Cheia, que irá dar destaque a tudo que viemos realizando nos últimos 15 dias. Também estaremos sendo privilegiados por boas energias, que nos permitirão realizar bons contatos e negócios.  O bom humor e o otimismo serão essenciais, para que possamos aproveitar as boas oportunidades que estarão vindo por aí. 

Estaremos mais abertos para experimentar tudo que seja novo, mas também mais interessados por assuntos que envolvam tecnologia e ciências. Boas surpresas poderão aparecer. Decisões poderão definir ou reverter uma situação. Coisas que julgávamos perdidas para sempre poderão ser recuperadas, assim como é provável que surja uma nova energia para transformar ou eliminar situações. 

A partir do final da semana até poderemos estar mais românticos, inspirados e criativos, porém será preciso maior cuidado, pois muitos enganos e equívocos poderão ocorrer. Indisposições e sensações estranhas poderão nos surpreender. Também poderemos estar mais frágeis, tanto no físico como no emocional, por isso tenha cuidado com a sua saúde e não dispenda energias desnecessariamente.



Mercúrio/Júpiter: Desde a semana passada e até 10 de março é provável que surjam muitas novidades. Boas notícias poderão surgir, assim como poderemos encontrar pessoas que queiram cooperar conosco na realização de um projeto. Por ampliar o nosso pensamento estaremos conseguindo visualizar situações e oportunidades de um modo mais amplo. Nosso poder de persuasão estará particularmente forte, o que irá nos ajudar a convencer outras pessoas a apoiar as nossas ideias. 

Estaremos mais descontraídos, bem humorados e sociáveis, o que irá tornar os contatos agradáveis. Boas conversas poderão resultar em maior aproximação entre as pessoas, mas também poderemos iniciar boas amizades. Também estaremos mais otimistas e inclinados a pensar positivamente, o que irá ajudar a termos sucesso em nossas iniciativas. Aliás, aproveite esse dias para apresentar propostas, projetos e fazer promoção de produtos e empreendimentos. 

A propaganda é alma da negócio, portanto verbalize suas metas e ideais. Se você tem algo para vender ou oferecer, divulgue a sua intenção que poderá atingir grandes distâncias. Bons negócios poderão ser concluídos e ofertas interessantes poderão surgir. Estarão favorecidas as viagens, os estudos, o ensino, os contatos, as entrevistas e candidatura a um cargo ou emprego. 

Bons contatos poderão ser feitos com mestres, professores, estrangeiros e representantes da lei. Porém será preciso evitarmos a excessiva empolgação e o excesso de otimismo. Não abuse da sorte e nem se lance em situações sem avaliar as consequências. Se não estivermos atentos poderemos fazer avaliações incorretas. 

Embora possamos estar mais autoconfiantes, Evite a arrogância e a excessiva despreocupação. Não negligencie obrigações. Não se ache dono da verdade e nem se aborreça com as pessoas que tem pensamentos diferentes. Ainda que possamos estar mais desembaraçados e mais falantes, procure frear a língua para não cansar demais os ouvidos dos outros. Ouça o que os outros tem a dizer, pois excelentes dicas estarão aparecendo por aí...




Vênus/Urano: Outra boa energia da semana estará sendo dada por Vênus e Urano, que estarão nos encorajando para experimentar tudo que seja novo e tenha frescor de novidade. De forma inesperada poderá surgir uma oportunidade financeira ou afetiva. Muitos romances poderão ter início através das redes sociais. Estarão favorecidas as paqueras, os flertes e relações transitórias, por isso só vai ficar sozinho quem quiser. 

Aproveite para fazer novos contatos, estará havendo grande chance de conhecermos pessoas de diferentes níveis sociais, idade e interesses. Fatos poderão trazer nova vida aos relacionamentos antigos. Para sintonizar com essa nova energia, aproveite para propor ao seu amor participar de divertimentos diferentes ou fazer uma pequena viagem para locais exóticos. 

Nos negócios as pessoas estarão dando preferência a tudo que seja original, diferente e incomum, por isso favorecerá lançar novos produtos ou apresentar algo surpreendente ao público, tal como novos equipamentos elétrico-eletrônicos, tecnologia moderna ou um novo modo de vida mais livre e inconvencional. 

Inesperadamente poderemos receber informações, notícias ou revelações que sirvam para desbloquear algo. Também poderemos nos libertar de uma situação ou conseguirmos vencer uma resistência. Se você esteve tentando vender algo há muito tempo, aproveite essa semana para refazer anúncios. Mercadorias poderão desencalhar e negócios que estiveram parados poderão deslanchar.  



Marte/Plutão: Desde a semana passada e ainda nos primeiros dias de março, as boas energias de Marte e Plutão estarão nos dando força suficiente para realizarmos ou participarmos de grandes empreendimentos ou dar plena medida em realizações de envergadura. Essa é a oportunidade de realizarmos ações que visem regenerar, restaurar ou resgatar algo. Não nos faltará coragem, firmeza nas atitudes e decisões. 

Com um só gesto poderemos reverter situações, assim como poderemos reconquistar algo, um espaço ou outra coisa importante ou nos ser restaurada uma posição perdida. Decisões poderão definir ou reverter uma situação. Coisas que julgávamos perdidas para sempre poderão ser recuperadas, assim como é provável que surja uma nova energia para transformar ou eliminar situações.

Eis um bom momento para por um ponto final em problemas. Obstáculos serão facilmente superados. Questões relacionadas com o poder e sistema financeiro poderão estar em foco, mas também tudo que seja relacionado com o clima da Terra, petróleo, produção de energia e melhoria da qualidade de vida. 

Também poderemos nos sentir mais revitalizados. Tratamentos de cura poderão apresentar bons resultados e enfermos poderão sentir melhora. Aliás, tudo que estiver deteriorado poderá ganhar uma nova vida, assim como poderemos sentir mais energizados para recomeçar uma nova vida.



Talvez nos sintamos motivados para iniciar alguma atividade física, uma obra ou praticarmos esportes radicais. Estaremos tendo maior capacidade de executar trabalhos que exijam energia física, assim como poderemos nos sentir estimulados a construir algo ou comandar um grupo. Alguns atletas poderão realizar grandes feitos, alcançar recordes ou superar metas, pois nesses dias estaremos indo em busca da vitória. 

Marte estará aumentando a nossa força de vontade para superar deficiências, vícios e hábitos nocivos. Também poderemos participar de movimentos que lutam a favor de mudanças sociais e projetos de combate à pobreza. Pessoas que detém poder estarão mais assertivas. Alguns poderão reconhecer que algo precisa ser transformado ou abandonado. 

Embora seja o momento ideal para unir forças, será essencial sabermos associar-nos com as pessoas certas. Saiba escolher com rigor os seus relacionamentos íntimos e abandone o que não funciona. Por despertar o espírito de detetive que existe em nós, estaremos mais sensíveis para perceber tudo que seja diferente, errado e perigoso. Portanto deveremos estar atentos aos sinais do universo...



Marte em Gêmeos: O evento mais marcante da semana será o ingresso de Marte no signo de Gêmeos, onde permanecerá entre 04 de março e 23 de abril. Nesse período estaremos tendo mais agilidade física e mental. Pessoas dinâmicas e versáteis poderão estar em destaque. A habilidade da comunicação estará presente, assim como estaremos conseguindo formular nossos argumentos com facilidade. 

Tal como os italianos, estaremos alegres, sorridentes, falando alto e gesticulando muito. Isso poderá atrair as pessoas, mas também servirá para conquistar corações. Muitas amizades poderão ter início, mas também poderá dar impulso para muita paquera. Estaremos desejando estar junto de pessoas que sejam ágeis, articuladas e que possam acrescentar alguma coisa em nossa vida. 

A sedução estará nas palavras, cheias de charme e bom humor. Nos momentos de intimidade as pessoas estarão mais versáteis. Sexo poderá ser usado como distração ou descontração entre casais. Palavras e sussuros estarão tendo mais efeito, do que a performance sexual . Aliás, Marte em Gêmeos estimula a criação daquelas cantadas irresistíveis...

Nosso raciocínio estará mais rápido, assim como estaremos mais falantes e conseguindo verbalizar nossas ideias e conceitos. Jornalistas poderão se destacar, assim como poderá nos estimular para adquirirmos conhecimento sobre engenharia e mecânica. Por nos deixar mais inquietos, muitos poderão desejar viajar. 

Porém deveremos ter atenção redobrada, pois estará havendo maior possibilidade de acontecer acidentes nas estradas. Não queira forçar uma situação e nem queira que suas ideias prevaleçam. Debates e inflamados discursos poderão surgir por aí. Nesse signo Marte se sente pressionado, por isso as pessoas poderão se mostrar mais irritadas, o que poderá dar origem a grosserias e discursos sarcásticos. 

Por estarmos mais dispersos e pouco perseverantes, muitos projetos poderão ser abandonados sem nenhuma conclusão, assim como tarefas poderão ser deixadas de lado pela metade. Na verdade estaremos mais mais abertos para experimentar novas coisas,  assim como para fazermos mudanças. Aliás, se prepare pois estaremos sendo desafiados a criar novas alternativas para solucionar problemas. 

Também é provável que queiramos dar uma nova vida às situações. Ainda que nos sintamos mais dispostos para caminhar, correr e praticar esportes radicais, será preciso conter a pressa.A velocidade até poderá atrair nossa atenção, porém não flerte com o perigo. Não saia com pressa, pois muitos acidentes e atropelamentos poderão acontecer. Ande; não corra. Não mate; não morra!... 

 



Sol/Netuno: A partir de domingo e através da próxima semana, o Sol juntando-se a Netuno indica que estaremos mais românticos, inspirados e criativos, por isso é provável que surjam belas criações artísticas. Tudo que seja fantástico ou que possa mexer com a nossa imaginação estará atraindo nossa atenção.

Também poderemos estar mais interessados por assuntos que envolvam teatro, cinema e fotografia. Festas e divertimentos noturnos poderão chamar nossa atenção, porém deveremos estar atentos para não cairmos na tentação de abusar de bebidas alcoólicas e drogas que debilitam o corpo e a mente. 

Reações inesperadas e efeitos colaterais poderão acontecer. Também poderão surgir indisposições e sensações estranhas, assim como poderão surgir doenças desconhecidas ou de difícil diagnóstico.  É provável que nesse período nos sintamos mais sonolentos e mais frágeis, tanto no físico quanto no emocional. Portanto, tenha cuidado com a sua saúde e não dispenda energias desnecessariamente.



Aliás, durante todo o mês de março será preciso estarmos atentos, pois estará existindo maiores possibilidades de transmissão do COVID-19. Vírus, fungos e bactérias são regidos por Netuno, por isso além dos cuidados essenciais, tenha cuidado com o que você consome. 

Na verdade esse encontro do Sol com Netuno pode representar o avanço da vacinação por todo o mundo, porém diante das novas cepas a pandemia promete prosseguir de forma bastante insidiosa. Portanto serve de alerta para continuarmos mantendo a higiene, o distanciamento social e o uso de máscaras.

O atendimento em hospitais e clínicas poderá estar deficiente, bem como poderão ocorrer erros em diagnósticos e administração de medicamentos. Confusões,  falsificações e adulterações poderão ocorrer envolvendo remédios. Tenha cuidado com doses excessivas e erros em farmácias e laboratórios.  

Evite realizar cirurgias e procedimentos que usam anestesia, exceto se for por motivo de urgência. Detalhes importantes em procedimentos médicos poderão ser negligenciados, assim como instrumentos cirúrgicos poderão estar contaminados. 

Produtos adulterados, deteriorados e contaminados poderão ser colocados à venda. Também será prudente evitarmos o contato ou termos mais cuidado ao lidarmos com águas, gases, combustíveis, produtos químicos e voláteis. 



Além dos casos de contaminação, também poderão aumentar os casos de afogamento e sufocamento. Quem viaja em barcos e navios deverá estar prevenido, pois embarcações poderão naufragar. E se você é motorista, confira a qualidade do combustível, de forma que você não seja surpreendido por uma pane.   

Embora possamos estar confusos em nossos objetivos, será preciso confiarmos em nossas habilidades e em nossa capacidade de reagir diante das adversidades. Seja prudente nas decisões e evite concluir grandes negócios. 

Fatos poderão ser distorcidos, por isso não acredite em tudo que ler ou ouvir, pois haverá grande possibilidade de nos desiludirmos no futuro. A dica é não acreditar na primeira impressão, pois nem tudo o que reluz é ouro. 

Essa junção de Sol e Netuno é um indicativo de um estado alterado de consciência, por isso talvez não sejamos capazes de distinguir o que é real ou fantasia. Tudo que vemos pode não passar de utopia, assim como alguma nebulosidade poderá nos impedir de ver as questões e as pessoas como elas são na realidade. 

Portanto, não confie cegamente em coisas improváveis e nem em pessoas desconhecidas. Desconfie daqueles que chegarem com discursos demagógicos e usarem de artifícios falsos para nos persuadir. Creia: ninguém vende um bilhete premiado. 




Tenha cuidado com pessoas falsas, negligentes e irresponsáveis. Contenha a ingenuidade e não se deixe levar por coisas que mais tarde poderão se transformar em desilusão. Preste mais atenção para não se envolver em escândalos, fraudes e negócios complicados. 

Não se deixe levar por devaneios, pois a qualquer hora você poderá ser obrigado a enfrentar uma dura realidade. Se algo parecer um sonho; tenha certeza de que é sonho mesmo. Por estarmos mais distraídos e com pouca capacidade de concentração, será maior o risco para esquecimentos, roubo e enganos.  

Autoridades, chefes, pais e pessoas que possuem notoriedade poderão enfrentar uma fase de dificuldades, podendo coincidir com uma doença, perda ou desaparecimento de uma importante figura masculina. Homens de nossa convivência também poderão estar passando por uma fase confusa, de incertezas, doenças ou vícios. 

Acontecimentos poderão nos deixar profundamente consternados, assim como poderão abalar a nossa fé e confiança. Visto estarmos com maior sentido de comunidade, também estaremos mais sensíveis às correntes coletivas e mais vulneráveis aos abalos coletivos. Nossas incapacidades, impossibilidades e incertezas poderão estar mais evidentes. 

Porém, não se deixe dominar pelo medo de que deficiências possam impedir que você realize novos projetos. Fatos ou pessoas poderão nos obrigar a abandonar ou renunciar de algo, assim como poderemos nos sentir obrigados a sacrificar nossos interesses em favor dos outros. Porém, não se deixe explorar. Lembre-se de que, até a bondade precisa de limites... 




Saturno/Urano: Outro destaque fica por conta do embate entre Saturno e Urano, que estará ativo durante todo o ano. Crises e tensões poderão ter origem na restrição de nossa liberdade de sair, viajar e irmos onde desejarmos. Poderá ser difícil tolerar regras e limitações, porém circunstâncias estarão impedindo que tomemos decisões. 

Aliás, 2021 é um ano tipicamente uraniano que estará nos desafiando nossa capacidade de lidar com novos hábitos e novos modelos de trabalho. Se atualize quanto ao uso das tecnologias e redes sociais. Considere dar novos rumos à sua vida e vá em busca de novos interesses. 

Se socialize. Conheça novas pessoas e novos grupos, que poderão trazer novas ideias e experiências. Procure viver de modo mais independente. Ciúme e possessividade estarão fora de moda. Desista de querer controlar tudo e a todos. Na verdade, muitas coisas estarão fora de controle. 


Ciclo Lunar

Lua Nova 11 de fevereiro / Lua Crescente 19 de fevereiro /Lua Cheia 27 de fevereiro  / Lua Minguante 05 de março / Próxima Lua Nova 13 de março 

Lua Cheia: Até sexta-feira a Lua Cheia estará iluminando o céu e marcando a culminação de muitas questões e situações. Por deixar as pessoas mais excitadas e ansiosas, é provável que estejamos mais dispostos para sair de casa, andar pelas ruas, encontrarmos outras pessoas e divertirmos. Bares, restaurantes e locais de diversão estarão lotados. 

Qualquer evento, festa ou celebração realizada nesses dias poderá atrair uma maior quantidade de pessoas. De fato, tudo feito sob a luz da Lua Cheia costuma ganhar muita popularidade. Saudada e celebrada pelos boêmios, adoradores do prazer e das celebrações telúricas ou dionisíacas, muitos consideram a Lua Cheia romântica e afrodisíaca. 

Casais estarão trocando declarações de amor e promessas. Artistas consideram a Lua Cheia muito inspiradora para praticarem as suas artes. E, realmente, poderemos nos sentir mais criativos. Porém durante a Lua Cheia é preciso maturidade para saber lidar com as situações; inteligência emocional é tudo. Se as coisas não acontecerem como planejamos é porque tinham apenas valor temporário. A vida continua. 

Mesmo que estejamos sendo pressionados pelos nossos afazeres do dia-a-dia, será importante darmos atenção às nossas necessidades emocionais. Nesses dias poderemos estar mais ansiosos e nervosos, podendo surgir problemas e conflitos, isso porque a Lua Cheia propicia o transbordamento do que estava na iminência de ocorrer. 

Sendo uma contraposição entre o presente e o passado, a Lua Cheia pode nos estimular a abandonar situações, relacionamento ou coisas que eram incapazes de preencher uma função positiva em nossas vidas. Ao iluminar as situações e tornar tudo mais claro, nos possibilita identificar os problemas, porém evite estar junto de pessoas com as quais tenha alguma diferença ou divergência. 

Crises existentes podem se agravar, podendo nos afastar de atividades, coisas e pessoas que foram importantes no passado. Aliás, esse é um excelente momento para nos livrarmos de hábitos e pendências do passado. É recomendável adiar cirurgias, pois a Lua Cheia aumenta o risco de inchaços, hemorragias, assim como potencializa o efeito de remédios, bebidas alcóolicas e drogas em geral.



Lua Wobble: Em 05 de março o Sol estará em confronto com os Nodos Lunares, ocasião em que estará ocorrendo o fenômeno conhecido como Lua Wobble. Ao estudar as ocorrências que geram catástrofes, Carl Payne Tobey, astrólogo, matemático e professor descobriu que desastres graves tendem a acontecer durante esse encontro, que tende a estar ativo 2 semanas antes e depois de sua ocorrência. 

Astrólogos antigos associavam a Lua Wobble a grandes batalhas, explosões, fenômenos estranhos e desastres naturais. Por ser um fator de instabilidade, padrões climáticos bizarros poderão surgir, assim como terremotos, tornados, tsunamis, erupções vulcânicas, incêndios, acidentes graves e estranhos, tal como  acidentes de avião, de barco, trem ou automobilísticos. Tumultos, agitações políticas e pessoais poderão estar em destaque. 

Portanto, desde 20 de fevereiro até 20 de março deveremos estar atentos. Algumas Luas são mais fortes e normalmente indicam mortes em grande escala. Os animais também são afetados por esse fenômeno e podem se comportar estranhamente. Alguns podem desaparecer por algum tempo. Vale aquela máxima da Lei de Murphy: 

Se algo pode dar errado, dará errado 

da pior maneira possível e no pior momento possível"...

Nos relacionamentos, sejam sociais ou afetivos poderão surgir problemas, porém é recomendável não reagir e esperar para lidar com a situação somente depois que finalizar o período da Lua Wobble. Isso evita que as reações se tornem explosivas. Por ser um momento inquietante de altos e baixos de forma súbita, intensa e muitas vezes o comportamento emocional se torna instável. 

Portanto nesses dias evite pequenas brigas e confrontos, que poderão se transformar em  algo fora de proporção. Evite também assumir um casamento ou parceria, assim como não vá morar com alguém. Não assine contratos, não adquira um carro ou casa, pois a realidade pode não estar aparente. Não inicie um novo trabalho ou projeto, assim como não faça reparos em casa ou no seu carro, pois poderão precisar serem refeitos posteriormente.

Nas viagens e deslocamentos previna-se contra acidentes e esteja preparado para incidentes de percursos.  Fisicamente não ignore sintomas e ferimentos, que apesar de parecerem pequenos poderão ter graves consequências.  Todas as pessoas do mundo são afetadas por essa Lua, no entanto, em um nível pessoal, o quadro desencadeado por uma oscilação da Lua indica grandes mudanças na vida. 

Se soubermos lidar com sua situação, a Lua Wobble pode atuar de forma construtiva, então ela se torna uma bênção. Novas situações estimulantes poderão surgir, mas poderemos fazer novos contatos que tragam ideias inovadoras. Um dos aspectos mais interessantes da Lua Wobble é sua relação com o passado e, muitas vezes, você fala, ouve falar, recebe notícias ou reencontra pessoas ou situações do seu passado de forma totalmente inesperada. 

A grande questão é saber onde e quando os eventos irão acontecer, para que seja útil a técnica da Lua Wobble. Apesar de todos os signos serem afetados, as pessoas, países e cidades que tiverem planetas ou pontos importantes próximos a 15º de Gêmeos, 15º de Sagitário, 15º de Virgem e 15º de Peixes poderão ser mais afetadas. 



Lua Minguante: A partir de 05 de março a Lua estará começando a finalizar seu ciclo mensal, servindo como um convite para também finalizarmos trabalhos, concluirmos projetos e obras, para que estejamos livres para dar início a novas iniciativas quanto chegar a próxima Lua Nova que terá início em 13 de março 2021. Essa é a oportunidade para revermos tudo o que viemos realizando até agora, nos permitindo corrigir, ajustar e fazer as adaptações que se fizerem necessárias.

Tudo finalizado durante a Lua Minguante tem menos chance de retornar no futuro, por isso é a melhor fase para esclarecer mal entendidos, iniciar dietas e curas de desintoxicação ou de purificação, assim como eliminarmos tudo o que esteja atrapalhando a nossa vida. Pode ser que sintamos a necessidade de organizar, realizar limpezas e fazer mudanças para tornar nossa vida melhor. 

Favorece também os tratamentos de pele, corte de cabelos, os tratamentos odontológicos. Durante a fase minguante da Lua há menos riscos de infecção e hemorragias, por isso favorece as intervenções cirúrgicas, exceto quando a Lua estiver no signo solar do paciente ou quando estiver no signo que rege a parte do corpo a ser submetida a uma intervenção. 

Tudo que deva ser mantido oculto ou em segredo estará sendo beneficiado. Porém, por diminuir a visibilidade de nossas iniciativas, é recomendável evitarmos inaugurações, inovações, lançamentos e início de empreendimentos. Também deveremos estar preparados, pois independente de nossa vontade, finalizações e encerramentos poderão acontecer, mas abrirão espaço para novas situações em nossa vida. 




(*) LFC - Lua feral ou fora de Curso: A Lua é o único astro do zodíaco que pode provocar diferentes efeitos no decorrer de um dia, podendo interferir em nossas emoções e estados de ânimo. Por isso, ao acompanharmos as fases da Lua e o movimento lunar diário, poderemos escolher o melhor dia e horário para tratar de assuntos que estejam sendo favorecidos pela Lua e evitar aqueles que estejam desfavorecidos.

Quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos atrasos e imprevistos, que interferem em nossa programação ou frustram as nossas expectativas. Há maior tendência a transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário e nada sai conforme planejado.

Deve-se evitar começar algo novo e nem tomar decisões importantes, assim como não é favorável para assinar contratos, tomar empréstimos, realizar mudanças de casa, fazer cirurgias ou aquisição de bens. Tudo iniciado durante o período da Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade.

Segunda-feira, 01 de março 2021

Lua Cheia / Lua em Libra


Lua em Libra: Com a Lua em Libra estarão favorecidas a organização de festas, passeios e eventos sociais, assim como irá favorecer as parcerias, noivados, casamentos e resolver problemas com diplomacia. A Lua em Libra costuma dar ênfase às questões judiciárias e processuais, acordos, litígios, questões sociais e societárias. 

Por exaltar o nosso senso estético, será uma boa oportunidade para lidarmos com assuntos que envolvam decoração, criações artísticas e apresentarmos coisas belas e atraentes para o público. Devido à dificuldade das pessoas negarem concessões, será um bom momento para obtermos favores ou a aprovação ou concordância em projetos, bem como a assinatura de contratos. 

Embora possamos estar mais preocupados com a opinião alheia, é recomendável combatermos o medo, as emoções contidas, a dependência e a indolência, mas estarmos dispostos a lidar com a indecisão dos outros. Libra é o signo relacionado com os rins, ventre, umbigo e nádegas, por isso enquanto a Lua estiver nesse signo deve-se evitar qualquer intervenção cirúrgica nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver nesse signo.

Lua/Saturno: Desde 03h00 até 10h00 Lua e Saturno irão nos deixar estaremos mais focados e concentrados em coisas importantes, por isso não iremos querer perder tempo com futilidades. Também estaremos mais contidos e econômicos, portanto iremos evitar exageros e desperdícios. Só assumiremos compromissos que estejam dentro das nossas reais possibilidades, assim como só iremos gastar tempo e dinheiro com o que seja útil, necessário e tenha longa duração.

Por estarmos mais cientes das limitações de tempo, nossa atenção poderá se voltar para estabelecermos planos e projetos de longo prazo baseados em nossa realidade. Favorecerá o início de atividades que requeiram disciplina constante, paciência e persistência.  Bons conselhos e apoio poderão vir de autoridades e pessoas mais experientes. 

Lua/Mercúrio/Júpiter: A partir de 13h00 até 22h00 estaremos alegres, bem humorados, sociáveis e mais dispostos para conversar, fazer contatos e tocar ideias. Problemas poderão ser resolvidos através do diálogo. É provável que ocorram encontros agradáveis e divertidos com amigos. A curiosidade poderá nos dominar, por isso é provável que muitas pessoas queiram viajar e conhecer novos lugares. 

O transito nas ruas e estradas estará fluindo sem problemas e os pensamentos fervilhando em nossa mente poderá dar origem a boas ideias. Devido à melhor capacidade de concentração, será um bom período para estudos, análises e cálculos. Boas notícias, informações e conhecimentos adquiridos nesse período irão nos deixar alegres. Nossa memória estará sendo privilegiada, fazendo-nos reter tudo que vemos, lemos ou ouvimos.

Livros, jornais, revistas estarão atraindo nossa atenção, mas também poderá haver destaque de sistemas de comunicação, livrarias, materiais didáticos, escolas, cursos rápidos e estudantes. Também poderemos fazer contato com estrangeiros, igrejas, mestres e universidades. O comércio poderá estar mais movimentado, Boas promoções e oportunidades poderão surgir. Também poderemos concluir bons negócios. 

Novas oportunidades e novas perspectivas de vida poderão nos deixar eufóricos. Ambientes alegres e festivos poderão despertar nossa atenção. Estaremos dando preferência para estarmos em locais amplos e arejados ou estarmos em grandes parques, praças e jardins. Convites para festas e celebrações surgir, assim como fatos, acontecimentos e situações alegres e divertidas poderão trazer um novo ânimo à nossa vida. 

Viagens longas, intercâmbio cultural, estudos e tudo que possam ampliar nossos horizontes poderão despertar nosso interesse. O bom humor nos deixarão mais expansivos, mas também permitirá compreendermos as motivações alheias. Por isso será mais fácil perdoarmos os outros, assim como sermos perdoados por faltas e erros.

Terça-feira, 02 de março 2021

Lua Cheia / Lua em Libra-Escorpião 

Lua/Plutão: Desde 08h00 e 15h00 problemas e dificuldades poderão surgir e interferir em nossa rotina. Será difícil conciliar pontos de vista, por isso fuja de discussões que possam se transformar em brigas desnecessárias. Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas. Descontroles emocionais poderão causar ressentimentos.  

Nos romances o perigo estará no ciúme, na insegurança, no medo do abandono e das perdas, principalmente se houver desejo de controlar os passos de quem ama. O momento estará exigindo bom senso e maturidade para lidarmos com questões e carências, nossas e dos outros. Contenha a agitação e o nervosismo, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões.

Mesmo que nos sintamos mais audazes e corajosos, deveremos conter a impetuosidade. Evite transitar em locais ermos e perigosos, assim como não desafie, não enfrente as pessoas e nem provoque a fúria alheia, principalmente com pessoas de poder ou que tenha menos a perder. Qualquer imprudência poderá ser fatal. Porém favorecerá nos livrarmos de coisas velhas, lidarmos com reciclagem ou inovarmos nosso ambiente. 

(*) LFC: Além das dificuldades que possam surgir, entre 11h09 e  17h39 deveremos evitar de tratar assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos relacionados com festas, celebrações, parcerias, casamentos, contratos, processos na justiça ou contato com pessoas que lidam com leis. Atrasos e imprevistos poderão surgir.



  

Lua em Escorpião: Às 17h39 a Lua ingressará em Escorpião, nos deixando nos próximos dias mais intensos, curiosos, desconfiados e investigativos. As pessoas estarão olhando o mundo de uma forma penetrante, talvez querendo ver o que se esconde além das aparências e descobrir segredos. Devido ao aumento de magnetismo e atração entre as pessoas, estaremos desejando estar junto de pessoas com as quais tenhamos maior intimidade. 

Estaremos vivenciando tudo de uma maneira muito intensa e negativa, podendo haver um desejo incontido de controlar a vida dos outros. Ciúme e sentimento de posse poderão ser expressos através de acusações. Conflitos e litígios poderão gerar rancor entre as pessoas. Tudo poderá estar especulativo e as pessoas estejam querendo levar vantagem, por isso é recomendável evitarmos negócios e compras.

Outra desvantagem é que tudo realizado com a Lua em Escorpião tende a se deteriorar rapidamente. Escorpião está relacionado com mistérios, por isso coisas misteriosas costumam acontecer quando a Lua passa por esse signo. Porém favorecerá pesquisar, analisar, limpar o que está deteriorado, livrar de coisas velhas e sem uso, finalizar pendências e solucionar algo mal resolvido do passado. 

Assuntos relacionados com a sexualidade e intimidade poderão estar em evidência. Também poderemos lidar com questões contábeis, impostos, exames psicológicos, investigações e autoexame. Em Escorpião a Lua se torna aflita, sendo recomendável evitar intervenções cirúrgicas, principalmente envolvendo órgãos sexuais e aparelho reprodutivo.   

Quarta-feira, 03 de março 2021

Lua Cheia / Lua em Escorpião

Lua/Vênus: Entre 02h00 e 09h00 será um bom momento para fazermos contatos sociais, mas também para tratarmos sobre assuntos difíceis e resolver problemas com diplomacia. Estará havendo bom entendimento e colaboração entre as pessoas, por isso favorecerá firmar parcerias, assinar contratos, assumir um noivado ou casamento. 

Por exaltar o nosso senso estético, será uma boa oportunidade para lidarmos com assuntos que envolvam decoração, criações artísticas e apresentarmos coisas belas e atraentes para o público. Haverá boas chances de encontrarmos algo ou alguém que deixem felizes. Problemas financeiros poderão ser resolvidos mais facilmente.

Lua/Saturno/Urano: Porém entre 03h00 e 11h00 deveremos estar preparados, pois atrasos, imprevistos e alterações inesperadas poderão interferir em nossa rotina. Tenha um plano "B" caso as coisas fiquem fora de controle. Não será um bom momento para apresentar novas propostas e nem queira implementar mudanças, pois qualquer alteração poderá ser rejeitada. Crie alternativas diferentes para enfrentar os problemas que surgirem. 

Por estarmos querendo nos sentir livres e independentes, é provável que queiramos circular sem um destino específico. A maioria das pessoas estará evitando assumir compromissos. O fato é que as pessoas estarão rebeldes, indisciplinadas e pouco dispostas a se submeter a horários rígidos, limites e restrições. Ninguém estará admitindo intromissões e nem aceitando conselhos. 

Qualquer intervenção poderá causar irritação. Ainda que estejamos mais rebeldes, será prudente contermos a agitação e o nervosismo, evitando assim sermos surpreendidos por acidentes, conflitos e brigas. Acontecimentos súbitos poderão nos surpreender e o que estiver marcado poderá ser cancelado. Interrupções inesperadas poderão surgir no fornecimento de energia elétrica, assim como poderemos lidar com problemas em sistemas controlados por computador.

Equipamentos e aparelhos eletrônicos estarão mais propensos a apresentar defeitos. insatisfações, frustrações e encontros desagradáveis poderão acontecer, assim como acontecimentos poderão restringir o contato entre as pessoas e inviabilizar a realização de algo que nos traria prazer. Pais, chefes e autoridades estarão mais severos e exigentes, assim como poderemos ser obrigados a arcar com obrigações ou sermos vítima de injustiças. 

Também poderemos encontrar pessoas críticas, insensíveis e mal humoradas, assim como poderemos enfrentar impedimentos insuperáveis. Evite tratar de negócios, acordos e contratos, que poderão ter resultados desfavoráveis. Atrasos poderão interferir em nossos planos, assim como é provável que tenhamos de enfrentar muita burocracia. 

Na verdade, será difícil obter favores e concessões, por isso não espere ajuda dos outros. No entanto, mesmo que estejamos mais atarefados e sobrecarregados, será importante cuidarmos para não sermos dominados pelo mal humor e nem descarregarmos nosso cansaço e frustrações encima de outros que nada tem a ver com os nossos problemas. 

Poderemos receber notícias de fatos dramáticos e desalentadores. Observe as pessoas, pois muitos estarão aborrecidos, tristes, melancólicos e pouco dispostos a conversar. Também poderemos ser obrigados a renunciar ou desapegar de lgo ou alguém que gostamos. Por exaltar as emoções sofridas e as lembranças tristes, alguns poderão estar lamentando ou acontecer despedidas tristes.

Lua/Sol: Entre 12h00 e 19h00 estaremos sentindo uma agradável sensação de bem estar, o que irá favorecer a convivência em harmonia entre as pessoas. Além de conseguirmos expressar com exatidão o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar pessoas dispostas a nos ajudar em nossos objetivos. Estará havendo cooperação e bom entendimento, por isso chame alguém para lhe ajudar. Reencontros com pessoas e lugares do passado poderão trazes doces recordações... 

Lua/Mercúrio/Júpiter: Porém desde 17h00 até o final da noite é recomendável termos cuidado nas conversas, pois estará havendo grande chance de surgirem desentendimentos, divergências, intrigas, discussões e polêmicas. Maledicências poderão causar rompimento de amizades e negócios, por isso não acredite em tudo que ouvir.

Não se intrometa em situações pouco claras. Evite o excesso de humor, que poderá ser prejudicial à sua imagem. Também tenha cuidado com o que escreve, de modo a não atrair a hostilidade dos outros. Não estarão favorecidos os contatos, as conversas, a comunicação em geral. Problemas poderão dificultar o transito nas ruas e os transportes em geral. 

Semáforos com defeito poderão causar atrasos e interferir em nossos planos. Também não favorecerá lidar com documentos, contratos, negócios, compras e acordos, pois será difícil conseguirmos bons resultados. Escolas, estudos e estudantes poderão estar em destaque nos noticiários devido a problemas e dificuldades.

Não alimente excessivas expectativas, pois com certeza muitas coisas não irão acontecer como esperamos. Contenha a ansiedade e evite desperdiçar tempo e dinheiro com coisas que nem tem grande valor. Se não estivermos atentos  estaremos correndo o risco de não dosarmos a mão e acabarmos provocando desperdícios. 

Evite comer demais, beber demais, dormir demais, assim como tenha cuidado para não exagerar nas compras e nem fazer gastos excessivos. Igualmente não será um bom momento para assumir relacionamentos sociais e afetivos, pois conexões iniciadas nesse período poderão ser superficiais e de pouca duração. O fato é que muitas pessoas poderão estar agindo sem medir as consequências de seus atos, podendo surgir ações levianas, desonestas e falsas promessas.

Divertimentos e viagens poderão ser desagradáveis e ainda demandar gastos acima do que planejamos. Evite o excesso de generosidade, não se entregue à preguiça e nem negligencie obrigações. Também Estará havendo maior chance de encontrarmos pessoas imaturas e irresponsáveis. tenha cuidado para não se tornar vítima de pessoas que gostam de explorar os outros ou se utilizar de chantagens para levar vantagens. 

Quinta-feira, 04 de março 2021

Lua Cheia / Lua em Escorpião-Sagitário

Lua/Netuno: Desde o início da madrugada até 07h00 estaremos usufruindo de um clima de harmonia e paz. É provável que nos sintamos mais inspirados, criativos e poéticos, por isso belas criações artísticas e literárias poderão surgir. As pessoas estarão sensíveis, intuitivas e com grande poder de empatia, por isso ajudas inesperadas poderão acontecer. 

Como se fosse um milagre, poderemos estar no lugar e na hora certa para conseguirmos algo ou alguma informação que nos favoreça. Nossa intuição estará nos guiando, podendo nos revelar segredos ou algo escondido. Além do vínculo emocional que estará unindo as pessoas é provável que haja uma forte sintonia espiritual. Isso tornará as pessoas mais solidárias e generosas.

Eis um excelente momento para refletirmos, meditarmos, nos dedicarmos às atividades místicas ou para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração. Nossa fé nos dará força para vencer os desafios que possam surgir.

Terapias feitas com água, músicas, cores e aromas tenderão a apresentar bons efeitos. Anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos, mas também poderemos nos sentir atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação.  Dizem que os anjos benfeitores rondam a terra com essa harmonia.

Lua/Plutão: A partir de 10h00 até 17h00 estaremos com maior capacidade para ver além das aparências, da superfície dos fatos e das situações, por será mais fácil nos livrarmos de confusões antes que elas aconteçam. Não nos deixaremos vencer por dificuldades e adversidades, pois estaremos nos sentindo mais revitalizados e mais dispostos para vencer as dificuldades. 

Soluções adequadas permitirão superar condições difíceis. Também é provável que consigamos resgatar algo perdido, seja um objeto ou um espaço. Por aumentar nosso poder de regeneração e recuperação, tratamentos médicos feitos nesse período tenderão a apresentar melhores resultados. Diagnósticos serão mais acertados e pessoas enfermas poderão sentir acentuada melhora. Será também uma boa oportunidade para melhorarmos a convivência com nossa família.

Estarão favorecidos os consertos e recuperação de algo em nosso ambiente doméstico, assim como fazermos limpeza. Aproveite também para se livrar de mágoas, sentimentos ruins e de coisas velhas e sem uso ou de situações que estejam atrapalhando seu progresso. Espante os "fantasmas" do passado que estejam causando interferência em sua vida. Abra-se para coisas novas. Crie algo inovador...

(*) LFC: Apesar das boas perspectivas, entre 13h10 às 19h43 é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos que envolvam pesquisas, investigações, sexualidade, intimidade, questões contábeis, impostos, exames psicológicos ou intervenções cirúrgicas. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer. 



Lua em Sagitário: Às 19h43 a Lua ingressará no signo de Sagitário, nos deixando nos próximos dias mais extrovertidos e animados. Estaremos entusiasmados para expandir os nossos conhecimentos e alargar os nossos horizontes, podendo surgir o desejo de realizarmos cursos de especialização ou programarmos intercâmbio cultural. Será também uma boa oportunidade para agências de turismo divulgarem pacotes de viagens e turismo em geral. 

Estarão em evidência todos os assuntos que envolvam filosofia, religião, estudos superiores, livros e tudo que represente cultura. Também poderá despertar nosso interesse para realizar viagens longas e aventuras em lugares longínquos. Por estarmos mais extrovertidos, tenderemos a falar alto e a gesticular muito. Beneficiará as atividades que tenham por objetivo a divulgação ampla, assim como cuidar de publicidade e editoração. 

Será ainda um excelente momento para estabelecermos metas, assim como para mantermos contato com estrangeiros e empresas estabelecidas no exterior. Animais de grande porte poderão estar no foco das notícias, assim como haver destaque de atividades realizadas ao ar livre, agremiações esportivas e esportes coletivos. Estaremos com maior capacidade para improvisar quando algo programado não der certo. 

Tudo realizado sob a Lua em Sagitário costuma expandir rapidamente, porém indiscrições, fofocas e franqueza exagerada poderão estar presentes. Porém devido à dispersão e dificuldade de concentração não favorecerá a participação em estudos, cursos e palestras. Deverão ainda ser evitadas cirurgias no fígado, coxas e outros órgãos regidos por Sagitário.

Lua/Marte: A partir de 18h00 e até as primeiras horas da madrugada até poderemos nos sentir mais energizados e mais dispostos para sair de casa, porém será prudente contermos a agitação, o nervosismo e a pressa, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões. Crises, tensões e conflitos poderão surgir, porém evite se envolver em discussões e brigas que poderão causar mágoas e ressentimentos. 

Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas. Quem trabalha com atendimento ao público deverá estar mais ágil e atento, pois as pessoas estarão apressadas e intolerantes com erros, falhas e com tudo que seja lento e demorado. Muitas reclamações poderão surgir nesse período e será difícil conciliar pontos de vista. Fuja de discussões que possam se transformar em conflitos desnecessários.

O momento estará exigindo bom senso e maturidade, pois algumas pessoas poderão fazer birras desnecessárias e verdadeiros dramas para terem seus desejos atendidos. Para evitar contratempos, não faça tempestade em copo d'água. Contenha a impetuosidade, a audácia e a coragem excessiva, assim como tenha cuidado ao lidar com veículos, fogo e materiais cortantes e pontiagudos, pois estaremos mais vulneráveis a acidentes, ferimentos, contusões e queimaduras.  

Sexta-feira, 05 de março 2021

Lua Minguante / Lua em Sagitário

Lua/Saturno: Entre 07h00 e 14h00 estaremos mais focados e concentrados em coisas importantes, por isso não iremos querer perder tempo com futilidades. Também estaremos mais contidos e econômicos, portanto iremos evitar exageros e desperdícios. Só assumiremos compromissos que estejam dentro das nossas reais possibilidades, assim como só iremos gastar tempo e dinheiro com o que seja útil, necessário e tenha longa duração.

Por estarmos mais cientes das limitações de tempo, nossa atenção poderá se voltar para estabelecermos planos e projetos de longo prazo baseados em nossa realidade. Favorecerá o início de atividades que requeiram disciplina constante, paciência e persistência.  Bons conselhos e apoio poderão vir de autoridades e pessoas mais experientes. 

Lua/Vênus: Entre 09h00 e 16h00 dificuldades poderão interferir nas questões sociais, românticas e financeiras. Fatos poderão nos deixar chateados e insatisfeitos. Encontros desagradáveis poderão acontecer, assim como a falta de diplomacia poderá ocasionar mágoas. O momento estará exigindo bom senso e maturidade para lidarmos com questões e carências, nossas e dos outros. 

O clima romântico estará prejudicado, podendo levar algumas pessoas a se submeterem a condições humilhantes e sofridas apenas porque precisam de estar em companhia de alguém ou porque dependem financeiramente dos outros. Isso poderá dar origem a relacionamentos superficiais ou vulgares, que não terão a menor chance de dar certo.

É recomendável evitar de estabelecer conexões e vínculos, pois relacionamentos firmados nesse período poderão ser desfavoráveis, inviáveis ou apresentar impedimentos insuperáveis. Se nos deixarmos ser dominados pelo sentimentalismo e carência, estaremos propensos a fazer escolhas inadequadas. O convívio entre as pessoas poderá estar difícil, por isso desista de querer resolver questões difíceis. 

Aliás, será difícil conciliar pontos de vista, por isso fuja de discussões que possam se transformar em brigas desnecessárias. Gafes sociais e escândalos poderão acontecer, por isso será essencial cuidarmos de nossa imagem e preservarmos a nossa privacidade, evitando sobretudo de expormos assuntos particulares em público.

Evite tratar de negócios e assuntos financeiros, pois haverá maior possibilidade de sofrermos prejuízos. Não será um momento oportuno para comprar roupas,  peças de decoração ou tratar de assuntos estéticos e artísticos. Shows e apresentações artísticas poderão ser rejeitados pelo público, assim como festas, eventos sociais, passeios e divertimentos poderão ser desagradáveis e demandar gastos acima do que planejamos.

Lua/Sol: A partir de 18h00 até as primeiras horas da madrugada poderá estar difícil o entendimento entre as pessoas, por isso não conte com a colaboração dos outros. Além de sentirmos dificuldade para expressar o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar pessoas que se colocam contra os nossos objetivos. Indisposições e mal estares poderão nos surpreender. Reencontros com pessoas e lugares do passado poderão trazer recordações desagradáveis.  

Sábado, 06 de março 2021

Lua Minguante / Lua em Sagitário-Capricórnio

Lua/Mercúrio/Júpiter: Desde o início da madrugada até 07h00 estaremos alegres, bem humorados, sociáveis e mais dispostos para conversar, fazer contatos e tocar ideias. Problemas poderão ser resolvidos através do diálogo. É provável que ocorram encontros agradáveis e divertidos com amigos. A curiosidade poderá nos dominar, por isso é provável que muitas pessoas queiram viajar e conhecer novos lugares. 

O transito nas ruas e estradas estará fluindo sem problemas e os pensamentos fervilhando em nossa mente poderá dar origem a boas ideias. Devido à melhor capacidade de concentração, será um bom período para estudos, análises e cálculos. Boas notícias, informações e conhecimentos adquiridos nesse período irão nos deixar alegres. Nossa memória estará sendo privilegiada, fazendo-nos reter tudo que vemos, lemos ou ouvimos.

Livros, jornais, revistas estarão atraindo nossa atenção, mas também poderá haver destaque de sistemas de comunicação, livrarias, materiais didáticos, escolas, cursos rápidos e estudantes. Também poderemos fazer contato com estrangeiros, igrejas, mestres e universidades. O comércio poderá estar mais movimentado, Boas promoções e oportunidades poderão surgir. Também poderemos concluir bons negócios. 

Novas oportunidades e novas perspectivas de vida poderão nos deixar eufóricos. Ambientes alegres e festivos poderão despertar nossa atenção. Estaremos dando preferência para estarmos em locais amplos e arejados ou estarmos em grandes parques, praças e jardins. Convites para festas e celebrações surgir, assim como fatos, acontecimentos e situações alegres e divertidas poderão trazer um novo ânimo à nossa vida. 

Viagens longas, intercâmbio cultural, estudos e tudo que possam ampliar nossos horizontes poderão despertar nosso interesse. O bom humor nos deixarão mais expansivos, mas também permitirá compreendermos as motivações alheias. Por isso será mais fácil perdoarmos os outros, assim como sermos perdoados por faltas e erros.

Lua/Netuno: Porém a partir de 04h00 até 11h00 deveremos estar atentos, pois muitos enganos e equívocos poderão ocorrer. Evite realizar negócios e assinar contratos, assim como cuide para não esquecer seus documentos e objetos pessoais em qualquer lugar ou ser vítima de roubo. Não deixe que sua mente fique voando como um balão solto ao vento, pois a distração poderá ser fatal. 

A confusão entre a realidade e a ficção poderá nos levar a idealizar pessoas e situações, assim como criarmos projetos utópicos ou traçarmos objetivos confusos e obscuros. Não aposte em coisas impossíveis. Embora estejamos solidários, deveremos ter cuidado para não nos envolvermos em situações que poderiam nos causar frustração, decepção e desilusão. 

Não se envolva e tenha cuidado para não envolvido em fraudes e escândalos. Sensações estranhas, indisposições e mal estares poderão nos surpreender, assim como é provável que estejamos sonolentos e preguiçosos, o que poderá interferir em nossa produtividade. 

Será difícil entender fatos, estudar, fazer provas ou expor ideias. Aliás, não será um bom período para raciocinar, planejar ou para fazer algo que exija concentração. Aproveite para relaxar e siga sua rotina, mas controle a ingenuidade. Se algo parecer um sonho, tenha certeza de que é sonho mesmo! Não embarque em ilusões...

(*) LFC: A partir de 06h45 até 23h20 a Lua estará feral, por isso evite tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos que envolvam leis, justiça, estrangeiros, viagens longas, igrejas, religiões, universidades, mestres, cursos superiores etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.  




Lua em Capricórnio: Às 23h20 a Lua ingressará no signo de Capricórnio, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para tratarmos de assuntos que envolvam tarefas, projetos, carreira, profissão, obrigações e responsabilidades. Também favorecerá o início de atividades que requeiram paciência, persistência e disciplina constante.

Por estarmos mais cientes da realidade será um excelente momento para planejarmos, criarmos estruturas e construirmos algo para o futuro. Também estaremos mais cientes das limitações de tempo, por isso não iremos desperdiçar tempo, energia e recursos inutilmente. Tenderemos a trabalhar, produzir e economizar. Além de econômicos também estaremos mais reservados, tanto nos gastos quanto nas palavras. 

Só nos ocuparemos de questões que possam trazer resultados concretos. Devido à maior seletividade poderá ser difícil obter favores e concessões, pois a maioria das pessoas poderá estar mais insensível e exigente. Capricórnio é o signo de detrimento da Lua, por isso tudo tenderá a ser bem demorado. Por reger os joelhos, ossos, cabelos, dentes, unhas e cartilagens, deve-se evitar intervenções cirúrgicas nesses órgãos enquanto a Lua estiver no signo.

Domingo, 07 de março 2021

Lua Minguante / Lua em Capricórnio

Lua/Urano: É provável que estejamos alegres, sociáveis e extrovertidos, por isso estaremos mais animados para participar de eventos e reuniões com amigos. Muitos poderão querer viajar e conhecer novos lugares, novas pessoas ou participar de algo novo e diferente. Novas ideias e novas tendências estarão atraindo nossa atenção, assim como tudo que seja relacionado com novas tecnologias e ciências. 

É provável que encontremos aliados que estejam dispostos a colaborar em nossos projetos. Alterações e mudanças também poderão estar de acordo com os nossos objetivos. Novas alternativas poderão solucionar antigos problemas e a implementação de novos métodos de trabalho estará sendo coroada de sucesso. 

Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes e trazer uma nova motivação de vida. Abra seu coração para receber novos conceitos. Dê espaço para Urano se expressar e, com certeza, boas surpresas poderão acontecer.

Lua/Vênus: A partir de 18h00 até as primeiras horas da madrugada estarão favorecidos os contatos sociais, assim como será favorável para tratarmos de assuntos difíceis com diplomacia ou conseguirmos resolver um problema financeiro.

Também favorecerá firmar parcerias, assinar contratos, assumir um noivado ou casamento. Nesse período saia de casa poderemos encontrar algo ou alguém que deixem alegres, felizes e satisfeitos. Por exaltar o nosso senso estético, será uma boa oportunidade para lidarmos com assuntos que envolvam decoração, organização de festas, criações artísticas e apresentarmos coisas belas e atraentes para o público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog