março 07, 2021

Horóscopo da semana de 08 a 14 de março 2021



Desde a semana passada e ainda nos próximos dias, é provável que surjam muitas novidades. Estaremos mais descontraídos, bem humorados e sociáveis, o que irá tornar os contatos agradáveis. Boas conversas poderão resultar em maior aproximação entre as pessoas e haver início de boas amizades. Por ampliar o nosso pensamento, estaremos conseguindo visualizar situações e oportunidades de um modo mais amplo.

Positivamente o mês de março será excelente para descansar do trabalho estressante e relaxar através de estímulos positivos, tal como assistir filmes românticos ou que tragam inspiração ou ouvir música. Porém durante todo o mês estaremos mais sensíveis, tanto no físico quanto no emocional, o que poderá dar origem a angústias e medos inexplicáveis. Isso poderá ser combatido através de meditação, orações e terapias alternativas. 

No entanto, no atual cenário da pandemia poderá haver um expressivo aumento de contaminação pelo vírus do Covid-19. Além da maior vulnerabilidade à doença, o atendimento em hospitais estará deficiente. Devido ao excesso de pessoas contaminadas, muitos doentes talvez não consigam atendimento. Esses são aspectos a serem considerados por todos, pois novas cepas estarão atingindo indiscriminadamente, crianças, jovens, adultos e idosos. O número de óbitos poderá ser o maior de todo o período da pandemia. 



Mercúrio/Júpiter: Desde a semana passada e ainda nos próximos dias, é provável que surjam muitas novidades. Estaremos mais descontraídos, bem humorados e sociáveis, o que irá tornar os contatos agradáveis. Boas conversas poderão resultar em maior aproximação entre as pessoas e início de boas amizades. Por ampliar o nosso pensamento, estaremos conseguindo visualizar situações e oportunidades de um modo mais amplo.

Boas notícias poderão surgir, assim como poderemos encontrar pessoas que queiram cooperar conosco na realização de um projeto. Aliás, nosso poder de persuasão estará particularmente forte, o que irá nos ajudar a convencer outras pessoas a apoiar as nossas ideias. Também estaremos mais otimistas e inclinados a pensar positivamente, o que irá ajudar a termos sucesso em nossas iniciativas. 

Aproveite esse dias para apresentar propostas, projetos e fazer promoção de produtos e empreendimentos. A propaganda é alma da negócio, portanto verbalize suas metas e ideais. Se você tem algo para vender ou oferecer, divulgue a sua intenção que poderá atingir grandes distâncias. Bons negócios poderão ser concluídos e ofertas interessantes poderão surgir. 

Estarão favorecidos os estudos, o ensino, as viagens, os contatos, as entrevistas e candidatura a um cargo ou emprego. Bons contatos poderão ser feitos com mestres, professores, estrangeiros e representantes da lei. Porém será preciso evitarmos a excessiva empolgação e o excesso de otimismo. Não abuse da sorte e nem se lance em situações sem avaliar as consequências. Se não estivermos atentos poderemos fazer avaliações incorretas. 

Embora possamos estar mais autoconfiantes, evite a arrogância e a excessiva despreocupação. Não negligencie obrigações. Não se ache dono da verdade e nem se aborreça com as pessoas que tem pensamentos diferentes. Até poderemos estar desembaraçados e mais falantes, porém procure frear a língua para não cansar demais os ouvidos dos outros. Ouça o que os outros tem a dizer, pois excelentes dicas estarão aparecendo por aí...




Sol/Netuno:  É provável que durante a semana estejamos mais calmos, românticos, inspirados e criativos, por isso belas criações artísticas poderão surgir. Também poderemos estar interessados por assuntos que envolvam teatro, cinema e fotografia. Festas e divertimentos noturnos poderão chamar nossa atenção, porém deveremos estar atentos para não cairmos na tentação de abusar de bebidas alcoólicas e drogas que debilitam o corpo e a mente. 

Será preciso estarmos mais atentos com o que consumimos, pois alimentos e outros produtos colocados à venda poderão estar adulterados, deteriorados e contaminados. Se você é motorista, confira a qualidade do combustível que você usa, evitando assim que misturas clandestinas possam avariar seu veículo. Quem viaja em barcos e navios deverá estar prevenido, pois embarcações poderão naufragar. 

É provável que aumente os casos de afogamento, mas também de sufocamento. Portanto deveremos ter mais prudência ao lidarmos com águas, combustíveis, gases, produtos químicos e voláteis. Erros e enganos poderão acontecer em farmácias e laboratórios. Remédios poderão ser falsificados ou adulterados, assim como poderá acontecer confusões em sua administração, tal como trocas por distração ou doses excessivas. 

Mal estares, indisposições, reações inesperadas e efeitos colaterais poderão acontecer, assim como surgir sensações estranhas, doenças desconhecidas ou de difícil diagnóstico. Também é provável que nos sintamos mais sonolentos e mais frágeis, tanto no físico quanto no emocional. Portanto, tenha cuidado com a sua saúde e não dispenda energias desnecessariamente. 



Aliás, durante todo o mês de março será preciso estarmos atentos, pois estará havendo maiores possibilidades de contaminação por vírus, fungos e bactérias.  Embora esse encontro do Sol com Netuno possa representar o avanço da vacinação por todo o mundo, é provável que novas cepas tornem a pandemia bastante insidiosa. O maior problema desse período talvez seja o atendimento em hospitais, que poderá estar deficiente devido ao elevado número de pacientes. 

Erro em diagnósticos poderão acontecer. Detalhes importantes em procedimentos médicos poderão ser negligenciados, assim como instrumentos cirúrgicos poderão estar contaminados. Aliás, evite realizar cirurgias e procedimentos que usam anestesia, exceto se for por motivo de urgência. Visto estarmos com maior sentido de comunidade, também estaremos mais sensíveis às correntes coletivas e mais vulneráveis aos abalos coletivos. 

Autoridades, chefes, pais e pessoas que possuem notoriedade poderão enfrentar uma fase de dificuldades, podendo coincidir com uma doença, perda ou desaparecimento de uma importante figura masculina. Acontecimentos também poderão nos deixar profundamente consternados. Homens de nossa convivência também poderão estar passando por uma fase confusa, de incertezas, doenças ou vícios, mas também poderão precisar de nossa ajuda. 



Por ser um indicativo de um estado alterado de consciência, talvez não sejamos capazes de distinguir o que é real ou fantasia. Tudo que vemos pode não passar de utopia, assim como alguma nebulosidade poderá nos impedir de ver as questões e as pessoas como elas são na realidade. A dica é não acreditar na primeira impressão, pois nem tudo o que reluz é ouro. 

Nesses dias, evite decisões importantes e adie a conclusão de negócios. Fatos poderão ser distorcidos, por isso não acredite em tudo que ler ou ouvir, pois haverá grande possibilidade de nos desiludirmos no futuro. Não confie cegamente em coisas improváveis e nem em pessoas desconhecidas. 

Na verdade, desconfie daqueles que chegarem com discursos demagógicos e usarem de artifícios falsos para nos persuadir. Creia: ninguém vende um bilhete premiado. Se algo parecer um sonho; tenha certeza de que é sonho mesmo. Tenha cuidado com pessoas falsas, negligentes e irresponsáveis. 

Contenha a ingenuidade e não se deixe levar por coisas que mais tarde poderão se transformar em desilusão. Embora possamos estar confusos em nossos objetivos, será preciso confiarmos em nossas habilidades e em nossa capacidade de reagir diante das adversidades. Evite se envolver em escândalos, fraudes e negócios complicados. 

Também tenha cuidado com a excessiva distração. Não se deixe levar por devaneios, pois a qualquer hora você poderá ser obrigado a enfrentar uma dura realidade. Nossas incapacidades, impossibilidades e incertezas poderão estar mais evidentes. Porém, não se deixe dominar pelo medo de que deficiências possam impedir que você realize novos projetos. 

Será preciso estarmos preparados, pois fatos ou pessoas poderão nos obrigar a abandonar ou renunciar de algo, assim como poderemos nos sentir obrigados a sacrificar nossos interesses em favor dos outros. Em qualquer caso, não se deixe explorar. Não deixe que as pessoas aproveitem de sua momentânea inocência. Lembre-se de que, até a bondade precisa de limites... 



Vênus/Sol/Netuno: A partir de sexta-feira, nas questões sociais, afetivas e financeiras situações irão nos deixar alegres e contentes.  Devido ao clima de paz e sociabilidade, estaremos mais receptivos, elegantes, educados, amistosos e amorosos. Por haver melhor entendimento entre as pessoas, será mais fácil dissolver divergências e resolver problemas com diplomacia. 

Grandes amores poderão surgir, tanto por pessoas quanto por coisas. Novos interesses, novos hobbies, divertimentos ou situações poderão nos deixar satisfeitos. Festas, celebrações, desfiles de moda e tudo que esteja relacionado ao brilho e glamour poderá atrair nossa atenção. Também é provável que nossa atenção se volte para o mundo infantil, podendo também haver destaque positivo para mulheres, crianças e escolas infantis. 

Criações artísticas poderão atrair nossa atenção e interesse. Artistas, políticos e pessoas ligadas à moda, à estética ou ao setor financeiro poderão obter fama ou receber algum reconhecimento através de prêmios ou através de homenagem. Também poderão estar em destaque assuntos relacionados com a beleza, romances ou possibilidades de ganhos. 

É provável que haja destaque para causas humanitárias, o que poderá acentuar a amorosidade e tolerância entre as pessoas. No entanto, por estarmos mais compassivos e inclinados a aceitar incondicionalmente os outros, poderemos esquecer de conferir as reais credenciais de quem deixamos entrar em nossa vida. 

O problema é que estaremos com a tendência para ver tudo com lentes cor-de-rosa. vendo nos outros qualidades que só existem em nossa imaginação. Muitos poderão idolatrar outras pessoas ao invés de ver como elas são na realidade. Isso poderá dar origem a amores platônicos, amores impossíveis ou amores distantes, assim como surgir afetos e uniões com mestres espirituais ou com pessoas que por diversos motivos não possam corresponder ao seu afeto. 



Ainda que estejamos mais solidários, deveremos nos abster do Complexo de Peixes: Servir ou Sofrer. Envolvimento com pessoas desajustadas ou provenientes de lugares de refúgio e confinamento, como hospitais, presídios, abrigos e asilos poderá acontecer, porém tenha cuidado para não levantar a bandeira da salvação. 

Não se envolva com tipos que precisam ser resgatados, tal como pessoas doentes, dependentes ou viciadas, pois nesses dias estaremos mais vulneráveis a armadilhas e traições, havendo  maior possibilidade de nos metermos em situações enganosas. Nossas escolhas poderão se apoiar em referências falsas, sendo necessário não confiarmos em tudo que ouvimos. 

Na verdade estaremos com dificuldade para enxergar as reais intenções dos outros, por isso será preciso cuidado com pessoas sedutoras, mas igualmente falsas e enganadoras. Não carregue pessoas desconhecidas para sua casa, que poderão lhe causar decepção e prejuízo. 

Não construa "castelos de areia... Quem se dispuser a resgatar uma situação paradisíaca estará correndo sério risco de se envolver em algo que só existe em sonhos e que acabará como fumaça.  Aliás, nessa semana é provável que percebamos que tudo está longe do que idealizamos, o que poderá nos deixar insatisfeitos, frustrados ou decepcionados. 




Tal como a lenda da princesa e do sapo, muitos poderão descobrir que a princesa ou o príncipe encantado não existe, acabando por experimentar a dor da desilusão mas ter dificuldade de romper com o relacionamento. Ainda que estejam sendo tratados como capacho, a despeito de todos os conselhos e opiniões de amigos e familiares, alguns poderão insistir em manter seu amor no pedestal por não conseguir olhar as situações além do que idealizou. 

Também é provável que ocorram sofrimentos afetivos e separações dolorosas. Familiares e pessoas que amamos poderão estar enfrentando uma doença ou uma fase conturbada, havendo também possibilidade de abandono ou perda de quem amamos. 

Nossos impulsos criativos estarão mais aflorados, porém não será um bom momento para investirmos em projetos artísticos. Estarão desfavorecidas todas as atividades que envolvam música, dança, teatro, cinema, literatura poética, fotografia e todas as formas de arte. 

Festas e eventos artísticos poderão nos decepcionar ou serem cancelados. Mesmo que queira divertir, não se exceda no consumo de bebidas alcoólicas e evite o consumo de drogas. Efeitos nocivos poderão ocorrer. 

Por estarmos mais vulneráveis a prejuízos, esteja atento aos erros, enganos e equívocos que poderão interferir nas questões financeiras. Nas compras confira o preço, o peso e a qualidade dos produtos, pois produtos deteriorados ou contaminados poderão estar à venda. Também deveremos estar atentos aos erros nas contas.  

Evite assumir compromissos financeiros e concluir negócios, pois contratos poderão conter erros devido à má fé. Caso não seja possível adiar, leia integralmente todas as cláusulas e fique atento nas entrelinhas. Também poderemos estar comprando algo roubado ou de origem duvidosa. A dica é: não se deixe seduzir pelo verniz e brilho que as coisas aparentam, pois nem tudo que reluz é ouro... 




Sol/Plutão: Felizmente a partir de domingo e nos primeiros dias da próxima semana, Sol e Plutão irão nos possibilitar sintonizar com diferentes níveis de consciência, por isso estaremos mais aptos para compreender as situações. Importantes descobertas poderão acontecer. Dificuldades poderão ser superadas, assim como é provável que consigamos eliminar situações desagradáveis, nos livrar de restrições e de tudo que esteja nos prejudicando. 

Será também um excelente período para iniciarmos uma terapia, confrontarmos nossas angústias e medos, assim como dissolvermos mágoas, ressentimentos e sofrimentos. Ao mergulharmos em nosso íntimo poderemos descobrir mais a respeito de nós mesmos e de nossos talentos esquecidos. Vícios e maus hábitos poderão ser superados, assim como teremos mais força para vencer nossas limitações.

Reavaliações irão permitir que sejamos mais autênticos e verdadeiros, assim como nos ajudar a recomeçar sob novos parâmetros. Na verdade estaremos passando por um processo de transformação e renascimento, assim como poderemos estar nos esforçando para melhorar nosso modo de viver. Estaremos mais lúcidos, corajosos e mais dispostos para enfrentar as coisas das quais temos medo. 

Algo perdido poderá ser resgatado, assim como poderemos recuperar uma posição. Cura para alguns males poderão ser descobertas, bem como estaremos nos sentindo mais fortes, vivos e revitalizados. Pesquisas estarão sendo feitas com maior atenção, por isso será uma boa oportunidade para nos submetermos a exames de laboratório, fazermos consultas médicas e procurarmos especialistas. 

Diagnósticos estarão mais acertados, assim como pessoas enfermas poderão sentir significativa melhora.  Em situações difíceis poderemos encontrar uma saída, sendo provável que venhamos receber benefícios vindo de algo extra ou de uma ajuda providencial. Autoridades e homens poderosos poderão nos apoiar, beneficiar ou nos salvar de uma situação difícil. 

Também poderemos encontrar pessoas que tenham forte ênfase do signo de escorpião ou que possuam um forte magnetismo, que poderão exercer uma poderosa e positiva influência sobre nós ou nos levar a uma transformação positiva. Aliás, nesse período estarão surgindo muitas propostas que tenham por objetivo uma transformação radical.

Por estarmos convictos de nossas crenças e opiniões e mais seguros das nossas próprias ideias e objetivos de vida, nada será capaz de nos desestimular de nossos propósitos ou impedir que consigamos o que desejamos. Importantes mudanças poderão vir de encontro aos nossos desejos e vontades. Estaremos mais determinados e aprofundando nos assuntos para compreender a essência das coisas.

Por estarmos mais investigativos e observadores, nada escapará da nossa percepção. Meias verdades não serão aceitas, pois para nós estará contando somente o que seja real e verdadeiro. Tudo que estiver oculto irá reluzir de tal forma, que será difícil conseguir esconder. Segredos poderão ser revelados e enigmas poderão ser decifrados.

Também poderemos descobrir significados ocultos ou o que esteja ocorrendo nos bastidores. Uma pequena informação poderá nos ajudar a ver as situações mais claramente, por isso favorecerá as investigações e pesquisas. Mesmo que venhamos a descobrir algo desagradável, de qualquer forma a verdade nos libertará. Portanto, será oportuno acontecer. 




Marte/Saturno: Também a partir de domingo e através da próxima semana estaremos mais animados e sentindo mais disposição para trabalhar e praticar exercícios físicos. Antigos projetos, que estiveram engavetados esperando que tivéssemos tempo, energia e paciência para realiza-los, poderão ser retomados ou reiniciados. Além de conseguirmos vencer nossa inércia pessoal, também estaremos mais corajosos para enfrentar obstáculos.

Além de animados, também estaremos mais disciplinados. Além da força de vontade, também será possível realizar muitas coisas através do nosso esforço físico. Alguns poderão se dedicar com mais assiduidade aos exercícios físicos, enquanto outros poderão estar envolvidos com reparos em maquinários e construções. 

Situações difíceis poderão ser resolvidas, mas também estaremos tendo mais coragem para abordar assuntos dramáticos. Outros poderão resolver trabalhar para conta própria ou traçar estratégias e planos a longo prazo. Ainda que possa haver medo de se lançar em novas atividades, o trabalho disciplinado e perseverante será a garantia de sucesso.

Nessa fase, algumas pessoas poderão dar prioridade à sua vida profissional em detrimento de seus relacionamentos emocionais ou sexuais. Alguns poderão assumir uma liderança, mas também novas responsabilidades. De fato, estaremos direcionando nossa sua energia para o que desejamos. 

Se você teve um projeto rejeitado no passado, eis o momento oportuno para reapresentar um plano de ação e vencer a resistência dos outros. Persista em sua intenção. Tenha em mente o ditado: "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura". 


Ciclo Lunar

Lua Nova 13 de março / Lua Crescente 21 de março

Lua Cheia 28 de março / Lua Minguante 04 de abril



Lua Minguante: Até 13 de março a Lua estará finalizando seu ciclo mensal e nos convidando para finalizarmos trabalhos, concluirmos projetos e obras, para que estejamos livres para dar início a novas iniciativas quanto chegar a próxima Lua Nova. Essa é a oportunidade para revermos tudo o que viemos realizando até agora, nos permitindo corrigir, ajustar e fazer as adaptações que se fizerem necessárias.

Tudo finalizado durante a Lua Minguante tem menos chance de retornar no futuro, por isso é a melhor fase para esclarecer mal entendidos, iniciar dietas e curas de desintoxicação ou de purificação, assim como eliminarmos tudo o que esteja atrapalhando a nossa vida. Pode ser que sintamos a necessidade de organizar, realizar limpezas e fazer mudanças para tornar nossa vida melhor. 

Favorece os tratamentos de pele, corte de cabelos e tratamentos odontológicos. Durante a fase minguante da Lua há menos riscos de infecção e hemorragias, por isso favorece as intervenções cirúrgicas, exceto quando a Lua estiver no signo solar do paciente ou quando estiver no signo que rege a parte do corpo a ser submetida a uma intervenção. 

Tudo que deva ser mantido oculto ou em segredo estará sendo beneficiado. Porém, por diminuir a visibilidade de nossas iniciativas, é recomendável evitarmos inaugurações, inovações, lançamentos e início de empreendimentos. Também deveremos estar preparados, pois independente de nossa vontade, finalizações e encerramentos poderão acontecer.  



Lua Nova em Peixes: Em 13 de março 2021 às 07h22 a Lua estará iniciando um novo ciclo mensal a 23º04' do signo de Peixes, mas também marcando um período especialmente favorável para tecermos novas propostas para serem desenvolvidas nos próximos 29 dias. Eis um excelente período para revisarmos situações de vida e iniciarmos qualquer ação que se queira manter em segredo. Tudo iniciado 8 horas antes da Lua Nova, garante o sigilo. 

Conhecida como a Lua dos mistérios, do que não se revela claramente, do oculto, das finalizações e da morte, a Lua Nova também representa o renascimento. Favorece iniciar cursos, estudos, pesquisas, investigação e tudo que exija concentração, assim como dar início a construções, empreendimentos, investimentos, namoros, parcerias e casamento. 

Propicia criar algo, engravidar, mudar a rotina, mudar o visual, iniciar dieta e fazer rituais de rejuvenescimento, mas também abrir poupança ou iniciar economia. Por acentuar a atração gravitacional da Terra, nesses dias as marés altas estarão mais altas, mas também poderá nos deixar emocionalmente mais intensos.  

Por ocorrer no signo de Peixes, essa Lua Nova dará destaque aos nossos sonhos, à imaginação, à criatividade e às artes em geral. Quem lida com fotografia, imagem, música e cinema estará sendo favorecido pela inspiração, mas também poderá haver conexão com dimensões mais elevadas. Estaremos percebendo ao nosso redor um mundo além do concreto e do real, o mundo surreal, por isso é provável que estejamos buscando explicações místicas para os acontecimentos. 




Também poderemos estar mais interessados em ciências esotéricas e mistérios do mundo. A espiritualidade, a compaixão, o amor incondicional e a sensibilidade estarão acentuadas durante todo o ciclo lunar. Por nos deixar mais sensíveis e compreensivos, estaremos conseguindo perceber o estado de ânimo das pessoas. Isso inclui ainda estarmos meio camaleônicos, assumindo a forma e a postura de quem estiver ao nosso redor, incorporando seu estado de ânimo e comportamento. 

Ações que pretendam atingir a sensibilidade do público estarão beneficiadas. Favorecerá o lançamento de produtos e eventos que se relacionam aos sonhos, ao sono e produtos relacionados ao mar e águas. Mais do que outras épocas, a Lua estará mexendo com as marés, mas também dará destaque aos transportes marítimos, aos marinheiros, pescadores e todos aqueles que vivem junto aos rios e praias.

Peixes é o signo que rege o médium, a água benta, o murmurar da benção, a fé, o milagre e a entidade astral, por isso estará favorecendo dedicarmos às atividades calmas e repousantes. Também representa a caridade, a dor, a compaixão, as instituições de caridade e a dor do mundo, por isso é provável que estejamos mais empáticos, solidários e prontos a ajudar os desvalidos. 

Estaremos mais dispostos a nos sacrificar pelos outros, porém é provável que a nossa própria dor pode parecer mais aguda agora. Peixes é o signo que rege as tragédias que nos atingem: o pesar, os pêsames, o luto, a pendência, a dependência, os dependentes e as necessidades especiais, assuntos que poderão ocupar nossa atenção. Também poderão estar em evidência assuntos relacionados com prisões, prisioneiros, fugitivos, exilados, refugiados e desabrigados.



Lua em Peixes é a Lua bailarina, que dança na ponta dos pés e mexe com os nossos pés, por isso deveremos dar atenção a essa parte do nosso corpo, mas também termos mais atenção para evitarmos ferimentos e fraturas. Também poderá aumentar as contaminações e transtornos psiquicos, assim como dar destaque a lugares remotos ou de confinamento, assim como a hospitais, hospícios, epidemias, pragas, envenenamentos e suicídios.

É provável que nesse período não consigamos ver as coisas com clareza, por isso deveremos ter cuidado em negócios, mas também cuidarmos dos nossos bens. Erros, enganos, roubos e furtos poderão ocorrer com maior frequência. Também poderá nos colocar em contato com malfeitores, delinquentes, sequestradores, terroristas, chantagistas, inimigos secretos e pessoas que vivem na clandestinidade. 

O símbolo do signo são dois peixes nadando em direções opostas: um nada a favor da corrente; o outro nada contra a maré. Devido à tendência para criarmos um mundo à parte, estarão desfavorecidos os assuntos que dependam de realismo e praticidade. Algumas vezes nos sentiremos um tanto distraídos, desligados, esquecidos e deixando o pensamento voar. Também poderemos estar mais sonolentos e impontuais. 

A noite poderá exercer um fascínio sobre nós, nos atraindo para o mundo noturno, aos bares com música e meia luz, onde exista o tilintar de copos. Porém cuidado: essa é a lua que acentua o vício, a embriaguez, o pileque, a ressaca, a dormência, o narcótico que nos deixa anestesiados. Pode nos atrair para a fantasia, para o mundo cor-de-rosa com gosto de chicletes, mas a dura realidade sempre estará nos esperando na próxima esquina...




Lua Wobble: Até 20 de março ainda estaremos sob a influência do fenômeno conhecido como Lua Wobble, que os antigos astrólogos associavam a grandes e importantes acontecimentos, nem sempre agradáveis. Por ser um fator de instabilidade, nesse período há maior possibilidade de ocorrerem fenômenos estranhos, acidentes e acontecimentos violentos, assim como desastres naturais que causam destruição.

Também poderá ser um período marcado por tumultos, agitações políticas e pessoais. Vale aquela máxima da Lei de Murphy: Se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira possível e no pior momento possível"...

Nos relacionamentos, sejam sociais ou afetivos poderão surgir problemas, porém é recomendável não reagir e esperar para lidar com a situação somente depois que finalizar o período da Lua Wobble. Isso evita que as reações se tornem explosivas. Por ser um momento inquietante de altos e baixos de forma súbita, intensa e muitas vezes o comportamento emocional se torna instável. 

Portanto, evite pequenas brigas e confrontos, que poderão se transformar em  algo fora de proporção. Evite também assumir um casamento ou parceria, assim como não vá morar com alguém. Não assine contratos, não adquira um carro ou casa, pois a realidade pode não estar aparente. Não inicie um novo trabalho ou projeto, assim como não faça reparos em casa ou no seu carro, pois poderão precisar serem refeitos posteriormente.

Nas viagens e deslocamentos previna-se contra acidentes e esteja preparado para incidentes de percursos. Fisicamente não ignore sintomas e ferimentos, que apesar de parecerem pequenos poderão ter graves consequências. Em seu lado positivo a Lua Wobble pode marcar grandes mudanças em nossa vida, surgimento de novas situações estimulantes e novos contatos que tragam idéias inovadoras. Também pode nos levar de encontro com o passado de forma totalmente inesperada. 



(*) LFC - Lua feral ou fora de Curso: A Lua é o único astro do zodíaco que pode provocar diferentes efeitos no decorrer de um dia, podendo interferir em nossas emoções e estados de ânimo. Por isso, ao acompanharmos as fases da Lua e o movimento lunar diário, poderemos escolher o melhor dia e horário para tratar de assuntos que estejam sendo favorecidos pela Lua e evitar aqueles que estejam desfavorecidos.

Quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos atrasos e imprevistos, que interferem em nossa programação ou frustram as nossas expectativas. Há maior tendência a transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário e nada sai conforme planejado.

Deve-se evitar começar algo novo e nem tomar decisões importantes, assim como não é favorável para assinar contratos, tomar empréstimos, realizar mudanças de casa, fazer cirurgias ou aquisição de bens. Tudo iniciado durante o período da Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade.

Segunda-feira, 08 de março 2021

Lua Minguante / Lua em Capricórnio 

Lua em Capricórnio: Hoje e enquanto a Lua estiver nesse signo será favorável para tratarmos de assuntos que envolvam carreira, profissão, obrigações e responsabilidades, assim como cuidarmos de projetos e realizarmos tarefas ou atividades que requeiram paciência, persistência e disciplina constante. 

Por estarmos mais cientes da realidade será um excelente momento para planejarmos, criarmos estruturas e construirmos algo para o futuro. 

Também estaremos mais cientes das limitações de tempo, por isso não iremos desperdiçar tempo, energia e recursos inutilmente. Tenderemos a trabalhar, produzir e economizar. Além de econômicos também estaremos mais reservados, tanto nos gastos quanto nas palavras. Só nos ocuparemos de questões que possam trazer resultados concretos. 

Devido à maior seletividade poderá ser difícil obter favores e concessões, pois a maioria das pessoas poderá estar mais insensível e exigente. Capricórnio é o signo de detrimento da Lua, por isso tudo tenderá a ser bem demorado. Por reger os joelhos, ossos, cabelos, dentes, unhas e cartilagens, deve-se evitar intervenções cirúrgicas nesses órgãos enquanto a Lua estiver no signo.

Lua/Vênus: Nas primeiras horas da madrugada estarão favorecidos os contatos sociais, assim como será favorável para tratarmos de assuntos difíceis com diplomacia ou conseguirmos resolver um problema financeiro. Favorecerá firmar parcerias, assinar contratos, assumir um noivado ou casamento. 

Por exaltar o nosso senso estético, será uma boa oportunidade para lidarmos com assuntos que envolvam decoração, organização de festas, criações artísticas, assim como apresentarmos coisas belas e atraentes para o público. Saia de casa pois você poderá encontrar algo ou alguém que deixara você feliz. 

Lua/Sol/Netuno: Entre 03h00 e 15h00 estará havendo bom entendimento e colaboração entre as pessoas. Além de sentirmos mais facilidade para expressarmos o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar dispostas a nos ajudar e apoiar os nossos objetivos. 

As pessoas estarão mais sensíveis, intuitivas e com grande poder de empatia, por isso ajudas inesperadas poderão acontecer. Como se fosse um milagre, poderemos estar no lugar e na hora certa para conseguirmos algo ou alguma informação que nos favoreça. 

Nossa intuição estará nos guiando, podendo nos revelar segredos ou algo escondido. Além do vínculo emocional que estará unindo as pessoas é provável que haja uma forte sintonia espiritual. Isso tornará as pessoas mais solidárias e generosas. Reencontros poderão trazer doces recordações.

Também estaremos mais inspirados, criativos e poéticos, por isso belas criações artísticas e literárias poderão surgir. Além do alto poder criativo, também será um excelente período para assistir filmes, participar de atividades religiosas ou eventos de puro encantamento. 

Aliás, será um excelente momento para reflexão, meditação e dedicação às atividades místicas ou para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração. Nossa fé nos dará força para vencer os desafios que possam surgir. 

Terapias feitas com água, músicas, cores e aromas tenderão a apresentar bons efeitos. Anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos, mas também poderemos nos sentir atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação. Dizem que os anjos benfeitores rondam a terra com essa harmonia.  

Lua/Plutão: Porém a partir de 19h00 e através da madrugada, problemas e dificuldades poderão interferir no bom relacionamento entre as pessoas. Será difícil conciliar pontos de vista, por isso fuja de discussões que possam se transformar em brigas desnecessárias. 

Nos romances o perigo estará no ciúme, na insegurança, no medo do abandono e das perdas, principalmente se houver desejo de controlar os passos de quem ama. O momento estará exigindo bom senso e maturidade para lidarmos com questões e carências, nossas e dos outros. 

Contenha a agitação e o nervosismo, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões. Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas. Descontroles emocionais poderão causar ressentimentos. Mesmo que nos sintamos mais audazes e corajosos, deveremos conter a impetuosidade. 

Evite transitar em locais ermos e perigosos, assim como não desafie, não enfrente as pessoas e nem provoque a fúria alheia, principalmente com pessoas de poder ou que tenha menos a perder. Qualquer imprudência poderá ser fatal. Porém favorecerá nos livrarmos de coisas velhas, lidarmos com reciclagem ou inovarmos nosso ambiente. 

(*) LFC: Além das dificuldades que possam surgir, a partir de 21h52 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitar tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitadas decisões em assuntos relacionados com carreira, profissão, obrigações, responsabilidades, projetos, planejamentos, construções, estruturas etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.

Terça-feira, 09 de março 2021

Lua Minguante / Lua em Capricórnio-Aquário

(*) LFC: Até 04h42 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitar tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitadas decisões em assuntos relacionados com carreira, profissão, obrigações, responsabilidades, projetos, planejamentos, construções, estruturas etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.

Lua em Aquário: Às 04h42 a Lua ingressará no signo de Aquário, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para lidarmos com mudanças e inovações.  Tudo que seja novo e diferente estará atraindo nossa atenção, assim como a originalidade e a espontaneidade estará presente em tudo que fizermos e dissermos. 

Eis um bom momento para fazermos reformas ou transformarmos ideias em projetos criativos. Estaremos mais excêntricos e desejando possuir algo novo e original, assim como mais acessíveis para abraçar novas ideias e tendências. E, por estarmos mais liberais e livre de preconceitos, também poderemos estar mais dispostos a entender outros pontos de vista. Aproveite travar conversas francas, diretas e sem rodeios. 

Enquanto a Lua estiver nesse signo é provável que haja muita animação para sairmos, estarmos junto com outras pessoas, fazermos coisas fora da rotina ou realizarmos atividades em grupo, irmos ao clube, divertirmos ou juntarmos com pessoas de um sindicato, partido ou agremiação. Aquário rege as veias e artérias, a circulação, tíbias e tornozelos, não sendo favorável para intervenções cirúrgicas nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.

Lua/Marte: Entre 08h00 e 15h00 é bem provável que nos sintamos mais energizados e portanto mais dispostos para caminhar, trabalhar e praticar esportes. Aliás, estaremos mais confiantes de que poderemos superar qualquer dificuldade. Não nos deixaremos vencer por adversidades, pois estaremos buscando soluções adequadas para superar condições difíceis.

Também poderemos encontrar pessoas que estejam dispostas a nos ajudar e nos trazer uma nova motivação de vida. Estaremos tendo mais agilidade para realizar algo, como para resolver os problemas que surgirem. Não nos faltará coragem para enfrentarmos as coisas que antes nos deixavam com medo. 

A vida se torna mais aquecida quando Lua e Marte se tocam no céu, pois juntos representam paixão, satisfação e alegria de viver. Por isso estaremos mais calorosos e demonstrando nossos verdadeiros sentimentos, assim como poderemos desejar estar junto de quem amamos.  

Lua/Saturno/Urano: Porém a partir de 15h00 e pela madrugada adentro será preciso estarmos preparados, pois atrasos, imprevistos e alterações inesperadas poderão interferir em nossa rotina. Tenha um plano "B" caso as coisas fiquem fora de controle. Não será um bom momento para apresentar novas propostas e nem queira implementar mudanças, pois qualquer alteração poderá ser rejeitada. Crie alternativas diferentes para enfrentar os problemas que surgirem.

Por estarmos querendo nos sentir livres e independentes, é provável que queiramos circular sem um destino específico. A maioria das pessoas estará evitando assumir compromissos. O fato é que as pessoas estarão rebeldes, indisciplinadas e pouco dispostas a se submeter a horários rígidos, limites e restrições.

Ninguém estará admitindo intromissões e nem aceitando conselhos e qualquer intervenção poderá causar irritação. Ainda que estejamos mais rebeldes, será prudente contermos a agitação e o nervosismo, evitando assim sermos surpreendidos por acidentes, conflitos e brigas.

Acontecimentos súbitos poderão nos surpreender e o que estiver marcado poderá ser cancelado. Interrupções inesperadas poderão surgir no fornecimento de energia elétrica, assim como poderemos lidar com problemas em sistemas controlados por computador. 

Equipamentos e aparelhos eletrônicos estarão mais propensos a apresentar defeitos. insatisfações, frustrações e encontros desagradáveis poderão acontecer, assim como acontecimentos poderão restringir o contato entre as pessoas e inviabilizar a realização de algo que nos traria prazer. Pais, chefes e autoridades estarão mais severos e exigentes, assim como poderemos ser obrigados a arcar com obrigações ou sermos vítima de injustiças. 

Também poderemos encontrar pessoas críticas, insensíveis e mal humoradas, assim como poderemos enfrentar impedimentos insuperáveis. Evite tratar de negócios, acordos e contratos, que poderão ter resultados desfavoráveis. Atrasos poderão interferir em nossos planos, assim como é provável que tenhamos de enfrentar muita burocracia. Na verdade, será difícil obter favores e concessões, por isso não espere ajuda dos outros. 

No entanto, mesmo que estejamos mais atarefados e sobrecarregados, será importante cuidarmos para não sermos dominados pelo mal humor e nem descarregarmos nosso cansaço e frustrações encima de outros que nada tem a ver com os nossos problemas. Observe as pessoas, pois muitos estarão aborrecidos, tristes, melancólicos e pouco dispostos a conversar. 

Também poderemos ser obrigados a renunciar ou desapegar de lgo ou alguém que gostamos. Por exaltar as emoções sofridas e as lembranças tristes, alguns poderão estar lamentando ou acontecer despedidas tristes, assim como termos notícias de fatos dramáticos e desalentadores.   

Quarta-feira, 10 de março 2021

Lua Minguante / Lua em Aquário

Lua/Mercúrio/Júpiter: Desde 11h00 até o final da noite estaremos usufruindo de um clima agradável. Além de estarmos alegres e bem humorados, também estaremos sociáveis e mais dispostos para conversar, fazer contatos e trocar ideias. Encontros agradáveis e divertidos com amigos poderão acontecer, assim como será mais fácil resolver problemas através do diálogo. 

A curiosidade poderá nos dominar, por isso é provável que queiramos viajar e conhecer novos lugares. O transito nas ruas e estradas estará fluindo sem problemas e os pensamentos fervilhando em nossa mente poderá dar origem a boas ideias. Devido à melhor capacidade de concentração, será um bom período para estudos, análises e cálculos. 

Boas notícias, informações e conhecimentos adquiridos nesse período irão nos deixar alegres. Nossa memória estará sendo privilegiada, fazendo-nos reter tudo que vemos, lemos ou ouvimos. Livros, jornais, revistas estarão atraindo nossa atenção, mas também poderá haver destaque de sistemas de comunicação, livrarias, materiais didáticos, escolas, cursos rápidos e estudantes. 

O comércio poderá estar mais movimentado, podendo surgir boas promoções e oportunidades. Também poderemos concluir bons negócios. Novas oportunidades e novas perspectivas de vida poderão nos deixar eufóricos. Além de nos sentirmos mais sociáveis e extrovertidos, também poderemos ser convidados para festas e celebrações. Ambientes alegres e festivos poderão despertar nossa atenção.

Estaremos dando preferência para estarmos em locais amplos e arejados ou estarmos em grandes parques, praças e jardins. Fatos, acontecimentos e situações alegres e divertidas poderão trazer um novo ânimo à nossa vida. Também poderemos nos interessar por viagens longas, intercâmbio cultural, estudos e tudo que possam ampliar nossos horizontes. 

Bons contatos poderão ser feitos com estrangeiros, igrejas, mestres e universidades. O bom humor nos deixarão mais expansivos, mas também permitirá compreendermos as motivações alheias. Por isso será mais fácil perdoarmos os outros, assim como sermos perdoados por faltas e erros. 

Quinta-feira, 11 de março 2021

Lua Minguante / Lua em Aquário-Peixes

(*) LFC: A partir de 00h33 até 11h45 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitadas questões relacionadas com tecnologia, ciências, mudanças, inovações etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.

Lua em Peixes: Às 11h45 a Lua ingressará no signo de Peixes nos deixando nos próximos dias mais sensíveis, suaves, emotivos, sonhadores e românticos. 

Por estarmos sendo dominados pela imaginação, será um bom momento para liberarmos a nossa criatividade ou para refletirmos sobre nossos sentimentos e estarmos junto de quem amamos.  

Será também um bom período para lidarmos com assuntos e produtos que se relacionem com sonhos, sono, imaginação, fantasia e encantamento, assim como para tratarmos de assuntos que envolvam águas, rios, mares, praias, esportes e eventos marítimos. Estarão beneficiadas as atividades místicas, assim como estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração. 

Estará favorecida a reflexão e meditação. Estaremos mais solidários e empáticos, mas também poderemos estar mais frágeis e influenciáveis. É provável que não consigamos ver as coisas com clareza, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos que dependam de realismo e praticidade. Tenha cuidado com pessoas falsas e enganadoras. Peixes governa os pés, portanto evite intervenções cirúrgicas nessa parte do corpo enquanto a Lua estiver no signo.

Lua/Marte: Entre 16h00 e o final da noite, até poderemos nos sentir mais energizados e mais dispostos para sair de casa, porém será prudente contermos a agitação, o nervosismo e a pressa, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões. Crises, tensões e conflitos poderão surgir, porém evite se envolver em discussões e brigas que poderão causar mágoas e ressentimentos. 

Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas. Quem trabalha com atendimento ao público deverá estar mais ágil e atento, pois as pessoas estarão apressadas e intolerantes com erros, falhas e com tudo que seja lento e demorado. Muitas reclamações poderão surgir nesse período e será difícil conciliar pontos de vista. 

Fuja de discussões que possam se transformar em conflitos desnecessários. O momento estará exigindo bom senso e maturidade, pois algumas pessoas poderão fazer birras desnecessárias e verdadeiros dramas para terem seus desejos atendidos. Para evitar contratempos, não faça tempestade em copo d'água. Contenha a impetuosidade, a audácia e a coragem excessiva, assim como tenha cuidado ao lidar com veículos, fogo e materiais cortantes e pontiagudos. 

Sexta-feira, 12 de março 2021

Lua Minguante / Lua em Peixes

Lua/Urano: Desde o início da madrugada até 07h00 estaremos alegres, sociáveis e extrovertidos, por isso estaremos mais animados para participar de eventos e reuniões com amigos. Muitos poderão querer viajar e conhecer novos lugares, novas pessoas ou participar de algo novo e diferente. Novas ideias e novas tendências estarão atraindo nossa atenção, assim como tudo que seja relacionado com novas tecnologias e ciências. Boas surpresas poderão acontecer. 

É provável que encontremos aliados que estejam dispostos a colaborar em nossos projetos. Alterações e mudanças também poderão estar de acordo com os nossos objetivos. Novas alternativas poderão solucionar antigos problemas e a implementação de novos métodos de trabalho estará sendo coroada de sucesso. Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes e trazer uma nova motivação de vida. 

Lua/Vênus: A partir de 21h00 e pela madrugada adentro estarão favorecidos os contatos sociais, assim como será favorável para tratarmos de assuntos difíceis com diplomacia ou conseguirmos resolver um problema financeiro. Favorecerá firmar parcerias, assinar contratos, assumir um noivado ou casamento. 

Por exaltar o nosso senso estético, será uma boa oportunidade para lidarmos com assuntos que envolvam decoração, organização de festas, criações artísticas, assim como apresentarmos coisas belas e atraentes para o público. Saia de casa pois você poderá encontrar algo ou alguém que deixara você feliz. 

Sábado, 13 de março 2021

Lua Nova / Lua em Peixes-Áries

Lua/Sol/Netuno: Ainda que estejamos sob boas energias, a partir de 00h00 até 12h00 deveremos estar atentos, pois desentendimentos e divergências poderão surgir e interferir no bom relacionamento entre as pessoas. Por ser o momento do início de um novo ciclo lunar, é provável que as pessoas estejam mais introspectivas e mais focadas em seus próprios interesses, por isso poderão estar pouco dispostas para conversar.

Não conte com apoio e a ajuda dos outros no que quiser realizar. Além de nos sentirmos com mais dificuldade para expressar o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar pessoas que se colocam contra os nossos objetivos. Mal estares e indisposições poderão nos surpreender, assim como reencontros com pessoas e lugares do passado poderão trazer recordações desagradáveis. 

Muitos enganos e equívocos poderão ocorrer, por isso evite realizar negócios, assim como adie a assinatura de contratos. Por estarmos mais vulneráveis a furtos, roubos e esquecimentos, cuide de seus documentos. Não deixe que sua mente fique voando como um balão solto ao vento, pois a distração poderá ser fatal. 

Também deveremos ter cuidado para que nossa mente não fique divagando em torno de coisas impossíveis. A confusão entre a realidade e a ficção poderá nos levar a idealizar pessoas e situações, assim como criarmos projetos utópicos ou traçarmos objetivos confusos e obscuros. Embora estejamos solidários, deveremos ter cuidado para não nos envolvermos em situações que poderiam nos causar frustração, decepção e desilusão. 

Não se envolva e tenha cuidado para não envolvido em fraudes e escândalos. Sensações estranhas, indisposições e mal estares poderão nos surpreender, assim como é provável que estejamos sonolentos e preguiçosos, o que poderá interferir em nossa produtividade.

Também é provável que sintamos dificuldade para entender fatos, assim como poderá ser difícil estudar, fazer provas ou expor ideias. Aliás, não será um bom período para raciocinar, planejar ou para fazer algo que exija concentração. Aproveite para relaxar e siga sua rotina, mas controle a ingenuidade. Se algo parecer um sonho, tenha certeza de que é sonho mesmo! Não embarque em ilusões...

Lua/Plutão: Felizmente desde 11h00 até 18h00 estaremos com maior capacidade para ver além das aparências, da superfície dos fatos e das situações, por isso será mais fácil nos livrarmos de confusões antes que elas aconteçam. Não nos deixaremos vencer por dificuldades e adversidades, pois estaremos nos sentindo mais revitalizados e mais dispostos para vencer as dificuldades, buscando soluções adequadas para superar condições difíceis.

Também é provável que consigamos resgatar algo perdido, seja um objeto ou um espaço. Por aumentar nosso poder de regeneração e recuperação, tratamentos médicos feitos nesse período tenderão a apresentar melhores resultados. Diagnósticos serão mais acertados e pessoas enfermas poderão sentir acentuada melhora. Será também uma boa oportunidade para melhorarmos a convivência com nossa família.

Estarão favorecidos os consertos e recuperação de algo em nosso ambiente doméstico, assim como fazermos limpeza. Aproveite também para se livrar de mágoas, sentimentos ruins e de coisas velhas e sem uso ou de situações que estejam atrapalhando seu progresso. Espante os "fantasmas" do passado que estejam causando interferência em sua vida. Abra-se para coisas novas. Crie algo inovador...

(*) LFC: No entanto, entre 13h38 e 20h44 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitadas questões relacionadas com sonhos, sono, fantasia, criações artísticas, assim como atividades e divertimentos junto à águas. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer. 

Lua em Áries: Às 20h44 a Lua ingressará em Áries, nos deixando nos próximos dias mais animados e entusiasmados com novas perspectivas. 

É provável que haja mais disposição para realizar tarefas, praticar esportes e exercícios físicos, por isso será favorável iniciarmos um programa de condicionamento físico. 

Novos projetos poderão ser iniciados, assim como poderemos assumir atividades para realizarmos sozinhos.

Antigos projetos que estiveram paralisados poderão ser retomados. Aproveite para concluir tarefas inacabadas ou finalizar situações desgastantes. Enquanto a Lua estiver no signo estaremos mais ágeis, eficientes e concluindo tudo rapidamente. No entanto, por estarmos mais agitados, nesses dias evite realizar atividades que requeiram paciência e constância.

Nosso desafio será manter controle sobre o nosso nervosismo e evitarmos a impulsividade, porém favorecerá lançar liquidações e coisas que terão curta duração. A Lua em Áries é como uma criança que não tem medo e que não sabe dos perigos que está exposta. Apesar de nos sentirmos mais independentes e corajosos para enfrentar os problemas, deveremos evitar atos imprudentes. Evite cirurgias na cabeça, rosto, cérebro e dentes superiores.

Domingo, 14 de março 2021

Lua Nova / Lua em Áries

Lua/Marte/Saturno: Desde 07h00 até 19h00 estaremos nos sentindo mais energizados e, portanto, mais dispostos para caminhar, trabalhar e praticar esportes. Aliás, estaremos mais confiantes de que poderemos superar qualquer dificuldade. Não nos deixaremos vencer por adversidades, pois estaremos buscando soluções adequadas para superar condições difíceis.

Também poderemos encontrar pessoas que estejam dispostas a nos ajudar e nos trazer uma nova motivação de vida. Estaremos tendo mais agilidade para realizar algo, como para resolver os problemas que surgirem. Não nos faltará coragem para enfrentarmos as coisas que antes nos deixavam com medo. Também estaremos mais focados e concentrados em coisas importantes, por isso não iremos querer perder tempo com futilidades. 

Por estarmos mais contidos e econômicos, só assumiremos compromissos que estejam dentro das nossas reais possibilidades e só iremos gastar tempo e dinheiro com o que seja útil, necessário e tenha longa duração. Também estaremos evitando exageros e desperdícios. E, por estarmos mais cientes das limitações de tempo, nossa atenção poderá se voltar para estabelecermos planos e projetos de longo prazo baseados em nossa realidade. 

Favorecerá o início de atividades que requeiram disciplina constante, paciência e persistência. Bons conselhos e apoio poderão vir de autoridades e pessoas mais experientes. A vida se torna mais aquecida quando Lua e Marte se tocam no céu, pois juntos representam paixão, satisfação e alegria de viver. Por isso estaremos mais calorosos e demonstrando nossos verdadeiros sentimentos, assim como poderemos desejar estar junto de quem amamos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog