abril 19, 2021

Horóscopo da semana de 19 a 25 de abril 2021

 


Mercúrio/Sol: Depois de passarmos por uma semana particularmente difícil, eis que boas energias estarão permitindo nos recuperarmos de crises, nos organizarmos e colocarmos algumas coisas em ordem.

Durante toda a semana estaremos alertas, conscientes e mais aptos para expormos ideias. Por tornar nosso pensamento mais claro e nosso raciocínio mais aberto para análise em detalhes, será favorável para lidarmos com estudos e ensino, assim como nos submetermos a testes e provas. 

É provável que venhamos a aprender algo muito interessante, assim como poderemos participar de algo que amplie nosso conhecimento e experiências. Boas notícias poderão surgir, assim como poderemos nos envolver em boas conversas com homens e autoridades.

Por ser um fator que tem poder de radiação, bons contatos e acordos poderão ser realizados. De fato, é bem provável que haja melhor entendimento entre as pessoas, o que irá facilitar esclarecer mal entendidos. É provável que queiramos sair de casa e nos movimentarmos pelas ruas e estradas. 

Além de estarmos mais criativos, brilhantes e mais articulados para nos manifestarmos, tanto de forma verbal quanto escrita, todas as atividades intelectuais e voltadas para a comunicação estarão favorecidas. Boas ideias poderão ser transformadas em projetos.

Estaremos usufruindo de uma melhor capacidade para negociar, por isso favorecerá procurar algo que queiramos comprar ou lidarmos com vendas. Porém, não queira aparecer demais e nem sobressair demais entre outras pessoas. O que dissermos poderá causar impacto, por isso esteja atento nos discursos e conversas. 

Ainda que possamos nos sentir orgulhosos pelas nossas conquistas e realizações, será conveniente evitarmos falar demais sobre nós mesmos e nem das nossas conquistas e realizações, pois isso poderá ser mal compreendido pelos outros... 




Mercúrio/Marte/Júpiter: É provável que estejamos especialmente sociáveis, abertos e bem humorados. Além de estarmos mais comunicativos, também estaremos nos expressando com firmeza e força do caráter. Isso nos deixarão mais convincentes e transmitindo maior confiança no que dissermos.

Além de estarmos sendo bem compreendidos pelos outros, será mais fácil dissolver mal entendidos. Bons contatos poderão ser realizados, assim como poderá haver início de boas amizades. Também poderemos conseguir conquistar parceiros e clientes. 

Aproveite para expressar metas, ideais e desejos, assim como para lançar ideias, projetos ou promover produtos, empreendimentos e serviços. Se você tem algo para oferecer, anuncie. Ofereça seu trabalho, envie seu currículo, marque entrevistas, se candidate a um cargo ou a uma função em sua empresa. 

Com nosso otimismo poderemos atrair situações positivas e tudo tenderá a trabalhar a nosso favor. Nossas habilidades de raciocínio estarão especialmente mais fortes. Idéias inteligentes e criativas poderão surgir, mas também poderemos nos sentir mais aptos para tomar decisões.   

Estarão favorecidas as viagens curtas, assim como os deslocamentos diários, a comunicação por cartas ou emails, os estudos, o ensino e as atividades literárias. Devido à agilidade mental, tarefas intelectuais poderão ser concluídas com rapidez. 

Autoridades e superiores hierárquicos poderão trazer informações importantes, mas também poderemos encontrar pessoas que estejam dispostas a cooperar conosco. Também estaremos conseguindo visualizar amplamente as situações. 

Ofertas interessantes poderão nos deixar entusiasmados. Será oportuno tratarmos de assuntos para os quais queiramos ampla repercussão, tal como lançarmos uma ideia, uma tendência, inaugurarmos uma empresa, darmos início a um novo empreendimento ou lançarmos um produto no mercado. 

Na verdade estaremos voltados para desenvolver algo que traga expansão e melhoria. Realizações fantásticas poderão nos surpreender, mas também poderemos participar de algo que nos traga expansão de conhecimentos e experiências.  



Sol/Marte/Júpiter:  Eis uma semana em que as energias serão renovadas, o que irá aumentar o nosso pique e vigor. Devido a esse novo ânimo, projetos poderão se retomados. Também estaremos mais dispostos e animados para trabalhar, caminhar, praticar esportes e exercícios físicos. 

O que antes nos deixavam com medo estará sendo enfrentado agora com mais valentia. Na verdade estaremos mais corajosos para tomar decisões que tenham por objetivo sair de uma situação ruim. Será mais fácil convencermos outras pessoas a aceitarem uma situação ou decisão.   

Em situações difíceis será mais fácil encontrar uma saída. Também estaremos mais confiantes em nossas habilidades e em nossa capacidade de julgamento. Rivais e concorrentes poderão ser superados, assim como é provável que consigamos vencer inimigos, sejam eles visíveis ou invisíveis. 

Atualmente nosso maior inimigo tem sido o virus Covid19, que vem restringindo nossa liberdade. Porém com a chegada da vacina, esse inimigo está com seus dias contados. Na verdade estaremos nos sentindo mais otimistas, esperançosos, independentes, vigorosos e direcionando nossa energia para algo construtivo. 

Pessoas que estiveram doentes poderão se recuperar rapidamente. Benefícios poderão surgir de algo extra, mas também poderemos receber uma ajuda providencial de pessoas ricas, poderosas, influentes ou ligadas às leis. Também favorecerá abrir e tratar de processos judiciais.  

Muitas pessoas estarão se mostrando mais solidárias e mais dispostas a apoiar projetos e prestar ajuda. Não nos faltará fé, força e boa vontade para realizarmos algo ou superarmos nossas dificuldades pessoais. 

Eis um excelente período para receber créditos, viajar, obter reconhecimento e promoções, fazer contato com estrangeiros, instituições educacionais ou religiosas. Também irá favorecer a divulgação e publicidade, assim como tratarmos de assuntos para os quais desejamos ampla repercussão. 

Para os comerciantes será uma excelente oportunidade para lançar um produto no mercado, inaugurar uma empresa ou dar início a um empreendimento. A semana promete ser marcada por conquistas e vitórias. 

Algumas pessoas poderão alcançar uma elevação social, mas também poderemos assumir o comando de algo, um cargo mais elevado, a liderança de um grupo ou projeto, assim como poderemos assumir o comando de nossa própria vida. 

Essa é uma oportunidade única para ousarmos, exagerarmos, irmos um pouco além. Aproveite para reapresentar propostas que tenham sido rejeitadas no passado, mas que agora poderão ter uma segunda chance de aprovação. 

Boas compras poderão ser realizadas, assim como bons negócios poderão ser concluídos. Aliás é provável que estejamos desenvolvendo algo, que poderá trazer expansão de conhecimentos e melhoria em nossa vida. 

Dificuldades serão superadas, assim como poderemos nos livrar de restrições. É provável que estejamos excitados para realizar algo, mas também poderemos nos aventurar em locais ou sobre coisas desconhecidas. Uma grande paixão poderá surgir por algo ou alguém.



Sol em Touro: Na segunda-feira, o Sol ingressará no signo de Touro, trazendo novas energias para as questões sociais, afetivas e financeiras. Presente no signo entre 19 de abril e 20 de maio 2021, nesse período estarão em destaque aos assuntos e qualidades do signo.

Por aumentar a nossa necessidade de segurança, poderá surgir o desejo de plantarmos raízes, definirmos uma profissão ou criarmos uma família. Muitos noivos costumam marcar o casamento com o Sol em Touro, isso porque nossa atenção se volta para tudo que possa nos oferecer conforto e estabilidade.

Tanto no plano mental, material e emocional estaremos mais determinados, persistentes em nossos objetivos e optando somente por coisas que tenham praticidade e longa duração. Também estaremos mais metódicos, organizados e mais econômicos. Talvez haja maior interesse para obter recursos, economizar, organizar finanças, mas também estaremos preferindo investir em coisas duráveis, tal como imóveis e fazendas. 

Além de estarmos mais receptivos, amorosos e sensuais, também poderemos sentir maior necessidade de aproveitar dos prazeres da vida. No entanto estaremos mais prudentes, cautelosos e procurando nos proteger de tudo que possa nos perturbar. 

Touro é o signo de gosta de calma e conforto, por isso algumas pessoas poderão estar tentando se adaptar ao que tem disponível. No entanto, muitos estarão mais resistentes às mudanças e fugindo de tudo que seja complicado. 

O lado sombrio do signo é o apego, a possessividade, a ganância e a teimosia. Aliás, por pura teimosia podemos insistir e persistir em relacionamentos, empreendimentos ou caminhos que não levarão a bons resultados...



Mercúrio em Touro: A partir de segunda-feira, também Mercúrio irá ingressar no signo, onde permanecerá entre 19 de abril e 04 de maio 2021. Nesse período estaremos com alto poder de concentração e mais focados, principalmente em assuntos que envolvam dinheiro e posses. 

Nosso pensamento estará sendo influenciado pela importância financeira, mas também pela utilidade das ideias, isso porque tudo que possuirmos deverá ter uma aplicação prática. Além de estarmos mais habilidosos para administrar, nossa mente estará mais perspicaz para negócios.

Projetos estarão sendo construídos apenas dentro das condições materiais e financeiras presentes. Da mesma forma, nossas opiniões e decisões estarão sendo formuladas lentamente, porém uma vez que tenhamos decidido, dificilmente serão reformuladas.

Realmente, Touro é um signo teimoso, por isso muitas vezes poderemos relutar em analisar outros pontos de vista e ideias diferentes. A obstinação intelectual, as opiniões dogmáticas, o materialismo e a avareza poderão estar mais presentes. 

Tudo o que se aprende quando Mercúrio está em Touro, jamais é esquecido porque fixa na memória, por isso será uma boa fase para estudar. Ideias e valores morais estarão sendo mais exaltados e defendidos, porém preocupações poderão ocupar nossa mente, assim como os pensamentos poderão se tornar ruminantes. 

Nesse período as comunicações poderão estar mais lentas, assim como poderá atrasar a veiculação de notícias. Na internet as pessoas estarão mais cautelosas, evitando muitos comentários e conversas. Só estaremos dispostos para conversas sobre assuntos realmente importantes.

Por nos deixar intolerantes com tudo que possa nos perturbar e incomodar, algumas vezes poderemos ignorar até mesmo assuntos importantes para fugir de discussões e conflitos, exceto para proteger nossa segurança e seus interesses financeiros.

Também estaremos procurando segurança e praticidade nos assuntos que envolvam transportes, trânsito, estradas, ruas e avenidas, viagens rápidas, passageiros, viajantes, caminhadas e tudo relacionado à locomoção de materiais e pessoas. 



Vênus/Mercúrio:  A partir de quinta-feira até meados da próxima semana estaremos sociáveis, bem humorados e comunicativos, assim como estaremos mais dispostos a manter bom relacionamento com outras pessoas. Isso tornará mais fácil a colaboração entre as pessoas, assim como poderemos encontrar bons conselhos de alguém. 

Favorecerá tratarmos de compras, vendas, acerto de contas ou procurarmos algo que queiramos comprar. Boas ofertas poderão surgir, assim como poderemos receber boas propostas e obter descontos. Os contatos comerciais estarão sendo agradáveis e lucrativos. 

Estará havendo grande possibilidade de encontrarmos pessoas que venham a favorecer a nossa vida profissional ou afetiva. Melhor ainda se esses encontros forem aleatórios. É provável que recebamos boas notícias, mas também poderemos receber recursos e benefícios através de cartas, emails, diálogos e negociações. 

Ganhos também poderão ser obtidos através de contatos. Caso tenha recebido resposta negativa sobre projetos, aproveite para refazer as propostas, pois estará havendo maior chance de obter uma resposta positiva. Uma venda cancelada pode ser reestudada, assim como um pequeno detalhe poderá ajudar a concluir um bom negócio. 

Eventos direcionados a clientes, assim como pequenos detalhes de cortesia poderão tornar os clientes cativos. Produtos, artigos, mulheres e assuntos femininos poderão estar em evidência. Lojistas estarão ávidos para vender, porém devemos estar atentos às nossas reais possibilidades de endividamento.

Aproveite para fazer divulgação de produtos, investir em relações públicas, firmar parcerias, lidar com publicações literárias, apresentar novas ideias e produtos para decoração. Ética e elegância estarão influenciando no comportamento social das pessoas. Também favorecerá investir em relações públicas, formar parcerias, lançar livros e outras publicações. 

Será também um excelente período para esclarecermos mal entendidos e resolvermos assuntos com diplomacia. Brigas poderão ser transformadas em entendimento e amizades poderão ser retomadas. De fato, as pessoas estarão mais sociáveis, comunicativas e com maior facilidade para falar o que sentem. 

Palavras poderão servir para conquistar quem desejamos, assim como um pequeno gesto ou uma palavra poderá salvar um relacionamento. Na verdade estaremos sendo bem compreendidos por outras pessoas. Noivados, promessas de amor e mensagens apaixonadas poderão marcar esses dias. Também poderemos receber elogios, bons conselhos e obter cooperação no que quisermos realizar. Novas informações, ideias ou conhecimentos podem nos deixar felizes e satisfeitos. 



Vênus/Saturno/Urano: No entanto, a partir de quinta-feira será preciso estarmos preparados, pois dificuldades poderão surgir nas questões sociais, afetivas e financeiras. É provável que estejamos mais formais, sérios e responsáveis, mas também poderemos estar mais retraídos, tímidos, inibidos, pouco espontâneos e sem vontade para conversar. 

Alguns poderão experimentar uma sensação de vazio, solidão e inutilidade, assim como poderemos estar receosos e meio para baixo. Fatos inesperados poderão nos obrigar a mudar os nossos planos, assim como eventos climáticos e problemas técnicos poderão inviabilizar reuniões, passeios e encontros românticos.

Celebrações e apresentações musicais poderão ser interrompidas devido a mudanças bruscas do tempo, mas também poderão ser canceladas de última hora. Devido ao distanciamento social decretado pela pandemia, festas poderão ser canceladas. Tudo isso poderá nos deixar decepcionados. 



Acontecimentos inesperados poderão provocar oscilações financeiras, assim como imprevistos poderão acarretar perdas. Negócios poderão ser cancelados e ganhos poderão ser adiados, assim como é provável que mercadorias não sejam entregues porque acabou o estoque. 

Também poderemos ser surpreendidos por despesas inesperadas. Talvez tenhamos de desistir de algo que nos traria satisfação para cumprir uma obrigação, tal como usarmos o dinheiro reservado para as férias para saldar uma dívida ou pagar por tratamentos médicos, remédios, funerais ou coisas que não gostamos. 

Além do dinheiro estar mais curto, fatos poderão nos obrigar a limitar nossos gastos. É provável que sejamos obrigados a arcar com encargos e novos impostos, podendo também ocorrer perdas e prejuízos. Comerciantes, donos de restaurantes e locais de divertimento, moda, estética e beleza deverão estar prevenidos, pois é provável que haja menor receita durante a semana. 

Disputas sobre bens e posses poderá acarretar perdas e beneficiar os adversários.  Aliás, nesses dias evite assinar contratos, pois poderá haver exigências difíceis de cumprir. Credores estarão mais resistentes para conceder descontos ou parcelar dívidas. Não conte com a ajuda, apoio, favores e concessão de empréstimos, pois as pessoas estarão insensíveis e pouco dispostas a colaborar.



É provável que sintamos que o destino está de má vontade conosco. De fato, situações desagradáveis e fatos dramáticos poderão ocorrer. Nesses dias poderemos estar realisticamente investidos de uma qualidade para conseguir algo, mas ficarmos desinvestidos por algo relativamente pequeno que falta, bloqueia e frustra. 

Mesmo que escolhamos coisas viáveis, as coisas não irão se realizar ou faltará muito pouco para se realizar. Aliás, é provável que tenhamos mais consciência de que muitas coisas que desejamos estão fora de alcance. 

Caso esteja esperando a resposta de uma entrevista de emprego, um aumento de salário ou a conclusão de um negócio, não invista em expectativas. Além de todas as dificuldades que possam aparecer, também poderemos ter contato com pessoas excessivamente insensíveis e sarcásticas. 

Pessoas que amamos poderão nos criticar ou fazer exigências, assim como poderemos ser abandonados ou nos sentirmos limitados em nossas ações.   Desentendimentos e discussões poderão surgir entre amigos, parentes e nos contatos sociais. 

Evite palavras e atitudes que possam ferir outras pessoas, pois Saturno irá nos mostrar os limites das relações, podendo forçar o afastamento e desapego.  Crises poderão se agravar e provocar a separação entre casais, assim como poderemos enfrentar doenças ou morte de alguém que amamos.  



A carência de afeto poderá estar mais acentuada, assim como estaremos mais sensíveis à rejeição, à ruptura e separação. Em alguns casos, tudo que seja antigo e tradicional poderá ser rejeitado para dar lugar a novas situações, porém decisões desse período poderão mudar posteriormente. 

Amores à primeira vista e paixões súbitas poderão surgir, assim como poderá acontecer uma atração repentina por pessoas diferentes, rebeldes, mais jovens ou mais velhas ou de uma raça, cultura ou condição financeira e social diferente ou do mesmo sexo. 

No entanto, qualquer relacionamento iniciado nesses dias poderá ser de curta duração. Não considere nada como definitivo. Por estarmos mais liberais poderemos esquecer de verificar as reais credenciais daqueles que deixamos entrar em nossas vidas, o que poderá resultar em experiência frustrante. 

As emoções estarão mais instáveis e propensas a mudanças rápidas, sendo que a paixão de hoje poderá se tornar em indiferença amanhã. Ligações inconvencionais, clandestinas ou com pessoas comprometidas poderão resultar em decepção e escândalos. 

Por estarmos mais contidos, poderá haver pouca demonstração de amor e afeto entre as pessoas, assim como pouco interesse para paqueras e aventuras amorosas. Devido ao receio de assumir compromissos, algumas pessoas poderão romper noivados. 

Casamentos e uniões firmados nesse período até poderão ser fiéis e duradouros, mas também resultar em relacionamentos frios, emocionalmente distantes ou estarem assentados apenas em interesses materiais. Tenha cuidado e não se agarre ao que possa se tornar penoso.



Nos relacionamentos mais antigos, casais poderão decidir "dar um tempo", ficarem separados ou decidirem morar em casas separadas. Separações e abandonos de forma repentina poderão acontecer, tanto por viagem, novos interesses ou motivos inesperados. 

O fato é que nesses dias as pessoas também estarão rebeldes e querendo se sentir mais livres e independentes, podendo apresentar um comportamento irregular. No entanto, evite imposições e cobranças, que poderão resultar em brigas e causar rompimentos. 

Embora favoreça implementar alguma mudança na rotina para nos ajustarmos às energias do momento, evite se lançar cegamente em novas situações. Fatos poderão impedir a união de pessoas, causando desgosto e insatisfação. 

Alguns poderão se envolver com pessoas maduras, mas também poderão surgir amores infantis, tal como um dos parceiros agir como uma criança em relação a um parceiro mais velho que desempenha um papel maternal ou paternal. 

Também poderemos ter interesse em criar vínculo com alguma pessoa, que de alguma forma não possa corresponder ao nosso amor. É provável que aconteçam uniões com alguém que tenha alguma limitação, restrição ou que exija algum sacrifício. 

Na verdade esse aspecto indica envolvimento com pessoas excessivamente possessivas, ciumentas e que exigem total exclusividade. O maior perigo será agarrar-nos ao que seja penoso e que nos fará sofrer no futuro.  




Mercúrio/Saturno/Urano: A partir de quinta-feira problemas poderão surgir nos sistemas de comunicação, podendo também interferir no bom funcionamento da internet, correios e entrega de mercadorias. O transito nas ruas poderá estar complicado, assim como é provável que estradas estejam bloqueadas. 

Deslocamentos e viagens poderão enfrentar atrasos e imprevistos, podendo também acontecer auditorias muito cansativas. Projetos que pensávamos ter concluído poderão necessitar de revisão, mas também poderemos ser obrigados a refazer tarefas. Além disso,  estaremos mais sujeitos a severas críticas e julgamentos. 

Muitos poderão estar mais concentrados no trabalho sem pouco tempo para espairecer, porém dados e informações poderão chegar atrasados e a burocracia poderá imperar. Notícias poderão estar em desacordo com os nossos interesses. 

Se for possível, é recomendável adiarmos a conclusão de negócios, transações e contatos comerciais, assinatura de contratos e conversas, pois informações importantes poderão ser omitidas. Acordos poderão ser desvantajosos. 

Ainda que favoreça a concentração para desenvolvermos trabalhos intelectuais, deveremos ter cuidado para não sermos dominados pelo pessimismo e pelos pensamentos negativos. Não deixe que a preocupação e a desesperança venha fazer um ninho em sua cabeça. 

Um fato é que as pessoas estarão mais insensíveis, sarcásticas, carrancudas, sem vontade de trocar ideias e mais relutantes para conversar e até os telefones podem relutar em funcionar. Será difícil concluir acordos.

Domine a irritação e o nervosismo e evite apresentar novas propostas, pois suas ideias não serão bem recebidas, talvez por serem consideradas muito inconsistentes ou simplesmente por fugirem muito dos costumes tradicionais.

Também é provável que estejamos mais impacientes, por isso poderá ser um grande desafio tratar de assuntos de rotina ou de tarefas monótonas. Também poderemos estar mais distraídos, por isso adie atividades que necessitem de concentração.

Desentendimentos poderão ocorrer, por isso adie conversas e não conte com a colaboração dos outros. Será difícil conseguir a aprovação de projetos. A incerteza e a desorganização estarão reinando. Mesmo que você esteja rejeitando conselhos, tenha cuidado com decisões precipitadas. 


Ciclo Lunar

 Lua Nova 11 de abril / Lua Crescente 20 de abril

Lua Cheia 26 de abril  / Lua Minguante 03 de maio

Próxima Lua Nova: 11 de maio


Lua Nova: Ainda na segunda-feira, a Lua Nova estará nos convidando para tecermos novas propostas a serem desenvolvidas nos próximos 29 dias. Conhecida como a Lua dos mistérios, do que não se revela claramente, do oculto, das finalizações e da morte, a Lua Nova também representa o renascimento. 

Eis um excelente período para revisarmos situações de vida e iniciarmos qualquer ação que se queira manter em segredo. Tudo iniciado 8 horas antes da Lua Nova, garante o sigilo. Por acentuar a atração gravitacional da Terra, nesses dias as marés altas estarão mais altas, mas também poderá nos deixar emocionalmente mais intensos.

Também poderemos estar nervosos, intolerantes, impacientes e imprudentes. Ainda que estejamos mais dinâmicos, determinados e corajosos para enfrentar as adversidades, será preciso cuidado com as cabeçadas, no sentido físico e figurado. Não se jogue de cabeça nas situações e não perca a cabeça. 

Mesmo que queira receber conselhos, preste atenção nas experiências alheias. Domine a impaciência e não se entregue aos prazeres passageiros, que poderão se tornar em um grande problema. Porém será positivo para iniciarmos projetos e implantarmos qualquer coisa que pretenda florescer no futuro. 

Favorecerá iniciar cursos, estudos, pesquisas, investigações, construções, empreendimentos, investimentos, namoros, parcerias e casamento. Também propiciará  criar algo, engravidar, mudar a rotina, mudar o visual, iniciar dieta e fazer rituais de rejuvenescimento, mas também abrir poupança ou iniciar economia. 

É provável que haja entusiasmo com ideias inovadoras, porém, apesar da vontade de fazer mil coisas, melhor é concentrar em um objetivo, do contrário você poderá começar muitas coisas e não terminar nenhuma. 

Quem atua no comércio terá a melhor oportunidade do ano para lançar liquidações de curta duração. No entanto, consumidores deverão conter o ímpeto de comprar tudo o que ver pela frente, pois poderá adquirir coisas que nem usará.  

Lua em áries é fogo de palha, que pode nos levar a tomar decisões por impulso. Portanto, não assuma um compromisso, um noivado ou um casamento, pois tudo feito no no calor do momento tende sempre a trazer arrependimento. 

Evite a pressa desesperada. Não saia em disparada. Ande rápido, mas não se afobe, não corra, não atropele. Da mesma forma, cuide para que a excessiva franqueza não lhe traga problemas. Evite agir como criança birrenta. Não perca tempo confrontando, a não ser consigo mesmo. Salve-se do que não esteja bem em sua vida.



Lua Crescente: A partir de terça-feira a Lua vai estar crescendo no céu e indicando o momento certo para darmos impulso a tudo que viemos planejando desde a Lua Nova. Tudo iniciado durante a Lua Crescente tende a crescer, desenvolver e expandir rapidamente, bem como tornar-se muito divulgado e conhecido, por isso é a melhor fase para lançar empreendimentos, inaugurar fábricas e lojas, assim como iniciar relacionamentos e apresentar propostas de negócios. 

Por ser uma fase passiva, receptiva e deliberativa, está relacionada com o desenvolvimento de recursos para sustentar as metas, objetivos, propósitos ou projetos gerados na Lua Nova. Por isso favorece as ações que visem superar desafios e obstáculos. Porém será necessário perseverança, agregando mais definição ao que se pretende, o que poderá exigir uma deliberação firme em dar continuidade. 

Ainda que surjam diversos caminhos e interesses, é preciso lembrar de que só poderemos optar por um deles. Nem sempre é possível levar adiante interesses paralelos. Convém nos mantermos flexíveis, já que poderá surgir a necessidade de fazermos mudanças ou ajustarmos os nossos planos aos recursos e condições que temos disponíveis. Poderá faltar uma informação, algum material ou precisarmos de algo que esteja inacessível. 

Também poderemos estar enfrentando objeções aos nossos planos ou haver dificuldade para conseguirmos a colaboração dos outros. Embora possamos estar mais agitados, inquietos e ansiosos para ver logo o resultado do que fizermos, deveremos ter paciência e compreender que tudo depende de um tempo de maturação. 

Sob a luz da Lua Crescente nada fica escondido, por isso coisas e situações ocultas poderão ser descobertas. Por iluminar e dar maior visibilidade, favorecerá a realização de tudo que quisermos ampla divulgação, tal como promovermos o lançamento de novos produtos, novas ideias e tendências. 

Essa é uma boa oportunidade para resolvermos pendências e situações antigas mal elaboradas, esclarecermos mal entendidos e realizarmos exames e diagnósticos. Porém é recomendável evitarmos cirurgias e tratamentos mais invasivos, pois aumenta o risco de inchaços e hemorragias.




(*) LFC - Lua feral ou fora de Curso:  A Lua é o único astro do zodíaco que pode provocar diferentes efeitos no decorrer de um dia, podendo interferir em nossas emoções e estados de ânimo. Por isso, ao acompanharmos as fases da Lua e o movimento lunar diário, poderemos escolher o melhor dia e horário para tratar de assuntos que estejam sendo favorecidos pela Lua e evitar aqueles que estejam desfavorecidos.

Quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos atrasos e imprevistos, que interferem em nossa programação ou frustram as nossas expectativas. Há maior tendência a transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário e nada sai conforme planejado.

Deve-se evitar começar algo novo e nem tomar decisões importantes, assim como não é favorável para assinar contratos, tomar empréstimos, realizar mudanças de casa, fazer cirurgias ou aquisição de bens. Tudo iniciado durante o período da Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade.


Segunda-feira, 19 de abril 2021

Lua em Câncer / Lua Nova


Lua em Câncer: Hoje estaremos mais sensíveis, introspectivos e interessados pelos sentimentos, por isso estaremos desejando estar mais próximos das pessoas que amamos e das pessoas e lugares que conhecemos. Encontros agradáveis com familiares poderão acontecer, assim como estaremos dando mais atenção à nossa família e aos nossos assuntos íntimos e particulares.

Favorecerá buscar soluções para os problemas domésticos, adquirirmos eletrodomésticos e alimentos. Por estarmos mais receptivos, estaremos querendo acolher as pessoas, mas também desejando sermos acolhidos em nossas necessidades. Pode ser que nos sintamos mais carentes e com maior necessidade de proteção, mas também deveremos estar dispostos a lidar com as carências dos outros. No entanto, evite cirurgias e intervenções no estômago e seios.

Lua/Netuno: A partir de 09h00 até 16h00 estaremos mais inspirados, criativos e poéticos, por isso belas criações artísticas e literárias poderão surgir. Também estaremos sensíveis, intuitivos e com grande poder de empatia, por isso ajudas inesperadas poderão acontecer. Como se fosse um milagre, poderemos estar no lugar e na hora certa para conseguirmos algo ou alguma informação que nos favoreça. 

Nossa intuição estará nos guiando, podendo nos revelar segredos ou algo escondido. Além do vínculo emocional que estará unindo as pessoas é provável que haja uma forte sintonia espiritual. Isso tornará as pessoas mais solidárias e generosas. Eis um excelente momento para refletirmos, meditarmos, nos dedicarmos às atividades místicas ou para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração. 

Nossa fé nos dará força para vencer os desafios que possam surgir. Terapias feitas com água, músicas, cores e aromas tenderão a apresentar bons efeitos. Anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos, mas também poderemos nos sentir atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação.

Lua/Plutão: Porém a partir de 16h00 até o início da madrugada será difícil conciliar pontos de vista, por isso fuja de discussões que possam se transformar em brigas desnecessárias. Contenha a agitação e o nervosismo, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões. Nos romances o perigo estará no ciúme, na insegurança, no medo do abandono e das perdas, principalmente se houver desejo de controlar os passos de quem ama. 

O momento estará exigindo bom senso e maturidade para lidarmos com questões e carências, nossas e dos outros. Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas. Adie conversas importantes e não conte com a colaboração dos outros. 

Descontroles emocionais poderão causar ressentimentos. Mesmo que nos sintamos mais audazes e corajosos, deveremos conter a impetuosidade. Evite também transitar em locais ermos e perigosos, assim como não desafie, não enfrente as pessoas e nem provoque a fúria alheia, principalmente com pessoas de poder ou que tenha menos a perder. Qualquer imprudência poderá ser fatal.

LFC: Além das dificuldades que possam surgir, a partir de 21h04 é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos que envolvam família, cidadania, passado, assim como todos os assuntos íntimos e particulares. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.  

Terça-feira, 20 de abril 2021

Lua em Câncer-Leão / Lua Crescente

(*) LFC: Até 03h09 é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos que envolvam família, cidadania, passado, assim como todos os assuntos íntimos e particulares. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.  




Lua em Leão: Às 03h09 a Lua ingressará no signo de Leão, deixando-nos nos próximos dias mais extrovertidos, entusiasmados e calorosos. Esse será um excelente período para sairmos, nos dedicarmos ao lazer, às diversões e tudo que nos traga prazer. Será também uma boa oportunidade dedicarmos atenção às crianças, fazer coisas criativas ou participar de eventos e festas. 

Lua em Leão é rainha, por isso será uma boa época para a realização de eventos grandiosos e glamurosos. As pessoas estarão sentindo a necessidade de estarem rodeadas de pessoas. Será também uma boa oportunidade para chamarmos atenção, brilharmos e mostrarmos nossas melhores qualidades e competências. Todos estarão sentindo vontade de amar e de serem amados, mas também poderá dar realce à vaidade. 

Muitos estarão dispostos a gastar, comprar coisas caras, supérfluas e extravagantes. Também estaremos mais generosos, o que poderá despertar o desejo de presentearmos as pessoas que amamos. No entanto, por exaltar o orgulho e tendência a levar tudo para o lado pessoal, deveremos evitar ferir o orgulho das pessoas. 

Ainda que estejamos tendendo a tratar as questões de forma dramática e sintamos vontade de nos mostrarmos mais verdadeiros, será essencial evitarmos a franqueza excessiva para não magoarmos as pessoas. Principalmente, não aponte defeitos. Qualquer desatenção poderá deixar as pessoas ressentidas, portanto deveremos estar dispostos a lidar com o egocentrismo e orgulho dos outros. 

Leão rege o coração e o sistema circulatório do sangue que leva vida a todos os outros órgãos, por isso desfavorece cirurgias nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.

Lua/Sol/Mercúrio: Desde o início da madrugada até 12h00 não estarão favorecidos os contatos, as conversas, a comunicação em geral, por isso é recomendável termos cuidado nas conversas, pois estará havendo grande chance de surgirem desentendimentos, divergências, intrigas, discussões e polêmicas. Maledicências poderão causar rompimento de amizades e negócios, por isso não acredite em tudo que ouvir. 

Não se intrometa em situações pouco claras e evite o excesso de humor, que poderá ser prejudicial à sua imagem. Aliás, tenha cuidado com o que escreve, de modo a não atrair a hostilidade dos outros. Problemas poderão dificultar o transito nas ruas e os transportes em geral. Semáforos com defeito poderão causar atrasos e interferir em nossos planos. 

Evite lidar com documentos, contratos, negócios, compras e acordos, pois será difícil conseguirmos bons resultados. Escolas e estudantes poderão estar em destaque nos noticiários devido a problemas e dificuldades, não favorecendo os estudos, os projetos literários e nem a compra de livros e materiais escolares.  

Lua/Vênus/Urano: A partir de 14h00 até o final da noite dificuldades poderão interferir nas questões sociais, românticas e financeiras. Fatos poderão nos deixar chateados e insatisfeitos. Encontros desagradáveis poderão acontecer, assim como a falta de diplomacia poderá ocasionar mágoas. O momento estará exigindo bom senso e maturidade para lidarmos com questões e carências, nossas e dos outros. 

É recomendável evitar de estabelecer conexões e vínculos, pois relacionamentos firmados nesse período poderão ser desfavoráveis, inviáveis ou apresentar impedimentos insuperáveis. Se nos deixarmos ser dominados pelo sentimentalismo e carência, estaremos propensos a fazer escolhas inadequadas. 

O clima romântico estará prejudicado, podendo levar algumas pessoas a se submeterem a condições humilhantes e sofridas apenas porque precisam de estar em companhia de alguém ou porque dependem financeiramente dos outros. Relacionamentos superficiais ou vulgares não terão a menor chance de dar certo.

O convívio entre as pessoas poderá estar difícil, por isso desista de querer resolver questões difíceis. Aliás, será difícil conciliar pontos de vista, por isso fuja de discussões que possam se transformar em brigas desnecessárias. Gafes sociais e escândalos poderão acontecer, por isso será essencial cuidarmos de nossa imagem e preservarmos a nossa privacidade, evitando sobretudo de expormos assuntos particulares em público.

Evite tratar de negócios e assuntos financeiros, pois haverá maior possibilidade de sofrermos prejuízos. Não será um momento oportuno para comprar roupas,  peças de decoração ou tratar de assuntos estéticos e artísticos. Shows e apresentações artísticas poderão ser rejeitados pelo público, assim como festas, eventos sociais, passeios e divertimentos poderão ser desagradáveis e demandar gastos acima do que planejamos.  

Quarta-feira, 21 de abril 2021

Lua em Leão / Lua Crescente

Lua/Saturno: Desde o início da madrugada até 07h00 será importante estarmos preparados, pois insatisfações, frustrações e encontros desagradáveis poderão acontecer. Acontecimentos poderão restringir o contato entre as pessoas e inviabilizar a realização de algo que nos traria prazer. Pais, chefes e autoridades estarão mais severos e exigentes, assim como poderemos ser obrigados a arcar com obrigações ou sermos vítima de injustiças.

É provável que encontremos pessoas críticas, insensíveis e mal humoradas, assim como poderemos enfrentar impedimentos insuperáveis. Evite tratar de negócios, acordos e contratos, que poderão ter resultados desfavoráveis. Atrasos poderão interferir em nossos planos, assim como é provável que tenhamos de enfrentar muita burocracia. 

Na verdade, será difícil obter favores e concessões, por isso não espere ajuda dos outros. No entanto, mesmo que estejamos mais atarefados e sobrecarregados, será importante cuidarmos para não sermos dominados pelo mal humor e nem descarregarmos nosso cansaço e frustrações encima de outros.

Observe as pessoas, pois muitos estarão aborrecidos, tristes, melancólicos e pouco dispostos a conversar. Também poderemos ser obrigados a renunciar ou desapegar de algo ou alguém que gostamos. Por exaltar as emoções sofridas e as lembranças tristes, alguns poderão estar lamentando ou acontecer despedidas tristes, assim como termos notícias de fatos dramáticos e desalentadores. 

Quinta-feira, 22 de abril 2021

Lua em Leão-Virgem / Lua Crescente

Lua/Júpiter: Desde 01h00 até 10h00 é recomendável não alimentarmos excessivas expectativas, pois com certeza muitas coisas não irão acontecer como esperamos. Contenha a ansiedade e evite desperdiçar tempo e dinheiro com coisas que nem tem grande valor. Se não estivermos atentos  estaremos correndo o risco de não dosarmos a mão e acabarmos provocando desperdícios. 

Evite comer demais, beber demais, dormir demais, assim como tenha cuidado para não exagerar nas compras e nem fazer gastos excessivos. Igualmente não será um bom momento para assumir relacionamentos sociais e afetivos, pois conexões iniciadas nesse período poderão ser superficiais e de pouca duração. O fato é que muitas pessoas poderão estar agindo sem medir as consequências de seus atos, podendo surgir ações levianas, desonestas e falsas promessas.

Divertimentos e viagens poderão ser desagradáveis e ainda demandar gastos acima do que planejamos. Evite o excesso de generosidade, não se entregue à preguiça e nem negligencie obrigações. Também Estará havendo maior chance de encontrarmos pessoas imaturas e irresponsáveis. tenha cuidado para não se tornar vítima de pessoas que gostam de explorar os outros ou se utilizar de chantagens para levar vantagens.

Lua/Marte: Felizmente, desde 05h00 até 12h00 estaremos mais antenados e dispostos para trabalhar, caminhar, praticar esportes e exercícios físicos. Não nos faltará coragem para enfrentar o que antes nos deixavam receosos, assim como estaremos mais corajosos para tomar decisões. Na verdade estaremos mais confiantes de que poderemos superar qualquer dificuldade. 

Não nos deixaremos vencer por adversidades, pois estaremos buscando soluções adequadas para superar condições difíceis. Também poderemos encontrar pessoas que estejam dispostas a nos ajudar e nos trazer uma nova motivação de vida. Estaremos tendo mais agilidade para realizar algo, como para resolver os problemas que surgirem. Não nos faltará coragem para enfrentarmos as coisas que antes nos deixavam com medo. 

A vida se torna mais aquecida quando Lua e Marte se tocam no céu, pois juntos representam paixão, satisfação e alegria de viver. Por isso estaremos mais calorosos e demonstrando nossos verdadeiros sentimentos, assim como poderemos desejar estar junto de quem amamos.    

(*) LFC: Porém entre 09h05 e 10h08 é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente, evite tratar de assuntos que estejam relacionados com crianças, divertimentos, jogos de azar, investimentos etc. Atrasos e imprevistos poderão nos surpreender. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.  




Lua em Virgem: Às 10h08 40 a Lua ingressará no signo de Virgem, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para nos dedicarmos a tudo que seja minucioso e detalhado, assim como lidarmos com tudo que exija perícia e meticulosidade. Nesses dias estaremos mais prestativos e habilidosos, por isso é provável que haja maior interesse por trabalhos manuais e auto aperfeiçoamento.

Também estaremos mais exigentes, com espírito crítico e mania de perfeição. Só nos interessaremos por artigos de qualidade e com bom acabamento. No entanto deveremos saber lidar com exigências e críticas alheias. O trabalho estará sendo a nossa prioridade e absorvendo nosso tempo, interesse e atenção. Esses dias serão especialmente favoráveis para tratarmos de organização, colocar as coisas em ordem e concluir trabalhos. 

Estarão favorecidas as pequenas tarefas de rotina e os serviços relacionados com limpeza, organização, saúde, dietas, alimentação, cuidados com animais e tudo que exija espírito prático. Estarão beneficiados os tratamentos específicos que exigem maior atenção aos detalhes, assim como a limpeza de pele e desintoxicação. Virgem rege os intestinos e o sistema digestivo, por isso desfavorece cirurgias nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver em Virgem.

Lua/Sol: A partir de 11h00 até 18h00 estaremos nos sentindo mais aptos para expressar o que pensamos e sentimos, por isso estará havendo melhor entendimento e colaboração entre as pessoas. Além da agradável sensação de bem estar, reencontros com pessoas e lugares do passado poderão trazes doces recordações...     

Lua/Mercúrio: A partir de 20h00 até o meio da madrugada estaremos alegres, comunicativos, sociáveis e bem humorados. O período será extremamente favorável para trocarmos ideias, conversarmos, fazermos contatos, adquirirmos informações e conhecimentos ou resolvermos problemas através do diálogo. Também poderemos participar de encontros agradáveis e divertidos com amigos.

A curiosidade poderá nos dominar, por isso é provável que queiramos viajar e conhecer novos lugares. O transito nas ruas e estradas estará fluindo sem problemas e os pensamentos fervilhando em nossa mente poderá dar origem a boas ideias. Devido à melhor capacidade de concentração, será um bom período para estudos, análises e cálculos. 

Nossa memória estará sendo privilegiada, fazendo-nos reter tudo que vemos, lemos ou ouvimos. Livros, jornais, revistas estarão atraindo nossa atenção, mas também poderá haver destaque de sistemas de comunicação, livrarias, materiais didáticos, escolas, cursos rápidos e estudantes. 

Boas notícias poderão surgir, assim como poderemos obter informações que nos deixem alegres e contentes. O comércio poderá estar mais movimentado, assim como estaremos mais dispostos para sair de casa, comprar e vender. Boas promoções e oportunidades poderão surgir, assim como poderemos concluir negócios nos deixem alegres. 

Sexta-feira, 23 de abril 2021

Lua em Virgem / Lua Crescente

Lua/Vênus/Urano: Desde 01h00 até 08h00estará havendo bom entendimento e colaboração entre as pessoas, por isso será um bom momento para fazer contatos sociais, organizar reuniões e festas, assim como para tratarmos de assuntos difíceis e resolvermos problemas com diplomacia. Estaremos alegres, sociáveis e extrovertidos, por isso estaremos mais animados para participar de eventos e reuniões com amigos. 

Muitos poderão querer viajar e conhecer novos lugares, novas pessoas ou participar de algo novo e diferente. Novas ideias e novas tendências estarão atraindo nossa atenção, assim como tudo que seja relacionado com novas tecnologias e ciências. É provável que encontremos aliados que estejam dispostos a colaborar em nossos projetos. Alterações e mudanças também poderão estar de acordo com os nossos objetivos. 

Boas parcerias poderão ser realizadas, assim como favorecerá assinar contratos, assumir um noivado ou casamento. Por exaltar o nosso senso estético, será uma boa oportunidade para lidarmos com assuntos que envolvam decoração, criações artísticas e apresentarmos coisas belas e atraentes para o público. Estará havendo boas chances de encontrarmos algo ou alguém que deixem felizes, mas também conseguirmos resolver um problema financeiro. 

Novas alternativas poderão solucionar antigos problemas e a implementação de novos métodos de trabalho estará sendo coroada de sucesso. Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes e trazer uma nova motivação de vida. Abra seu coração para receber novos conceitos. Dê espaço para Urano se expressar e, com certeza, boas surpresas poderão acontecer.

Lua/Netuno: A partir de 21h00 e pela madrugada adentro, até poderemos nos sentir românticos e inspirados, porém será preciso cuidado, pois muitos enganos e equívocos poderão ocorrer. Evite realizar negócios e assinar contratos, assim como cuide para não esquecer seus documentos e objetos pessoais em qualquer lugar ou ser vítima de roubo. 

Não deixe que sua mente fique voando como um balão solto ao vento, pois a distração poderá ser fatal. Também deveremos ter cuidado para que nossa mente não fique divagando em torno de coisas impossíveis. A confusão entre a realidade e a ficção poderá nos levar a idealizar pessoas e situações, assim como criarmos projetos utópicos ou traçarmos objetivos confusos e obscuros. 

Embora estejamos solidários, deveremos ter cuidado para não nos envolvermos em situações que poderiam nos causar frustração, decepção e desilusão. Não se envolva e tenha cuidado para não envolvido em fraudes e escândalos. Sensações estranhas, indisposições e mal estares poderão nos surpreender, assim como é provável que estejamos sonolentos e preguiçosos, o que poderá interferir em nossa produtividade.

Também é provável que sintamos dificuldade para entender fatos, assim como poderá ser difícil estudar, fazer provas ou expor ideias. Aliás, não será um bom período para raciocinar, planejar ou para fazer algo que exija concentração. Aproveite para relaxar e siga sua rotina, mas controle a ingenuidade. Se algo parecer um sonho, tenha certeza de que é sonho mesmo! Não embarque em ilusões...

Sábado, 24 de abril 2021

Lua em Virgem-Libra / Lua Crescente

Lua/Plutão: Desde 04h00 até 11h00 estaremos nos sentindo mais revitalizados e mais dispostos para vencer as dificuldades, buscando soluções adequadas para superar condições difíceis. Portanto, não nos deixaremos vencer por dificuldades e adversidades. Por estarmos com maior capacidade para ver além das aparências, da superfície dos fatos e das situações, será mais fácil nos livrarmos de confusões antes que elas aconteçam. 

Também é provável que consigamos resgatar algo perdido, seja um objeto ou um espaço. Por aumentar nosso poder de regeneração e recuperação, tratamentos médicos feitos nesse período tenderão a apresentar melhores resultados. Diagnósticos serão mais acertados e pessoas enfermas poderão sentir acentuada melhora. 

Será uma boa oportunidade para melhorarmos a convivência com nossa família. Estarão favorecidos os consertos e recuperação de algo em nosso ambiente doméstico, assim como fazermos limpeza. Aproveite também para se livrar de mágoas, sentimentos ruins e de coisas velhas e sem uso ou de situações que estejam atrapalhando seu progresso. Espante os "fantasmas" do passado que estejam causando interferência em sua vida. Abra-se para coisas novas.

(*) LFC: No entanto, entre 07h50 e 13h05 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos relacionados com dietas, tratamentos de saúde, limpezas, organização etc. Atrasos e imprevistos poderão interferir em nossa rotina. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer. 



Lua em Libra: Às 13h05 a Lua ingressará no signo de Libra, favorecendo a organização de festas, passeios e eventos sociais, assim como irá favorecer as parcerias, noivados, casamentos e resolver problemas com diplomacia. A Lua em Libra costuma dar ênfase às questões judiciárias e processuais, acordos, litígios, questões sociais e societárias. 

Por exaltar o nosso senso estético, será uma boa oportunidade para lidarmos com assuntos que envolvam decoração, criações artísticas e apresentarmos coisas belas e atraentes para o público. Devido à dificuldade das pessoas negarem concessões, será um bom momento para obtermos favores ou a aprovação ou concordância em projetos, bem como a assinatura de contratos. 

Embora possamos estar mais preocupados com a opinião alheia, é recomendável combatermos o medo, as emoções contidas, a dependência e a indolência, mas estarmos dispostos a lidar com a indecisão dos outros. Libra é o signo relacionado com os rins, ventre, umbigo e nádegas, por isso enquanto a Lua estiver nesse signo deve-se evitar qualquer intervenção cirúrgica nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver nesse signo.

Lua/Marte: Desde 11h00 até 19h00 é provável que estejamos mais energizados e mais dispostos para sair de casa, porém será prudente contermos a agitação, o nervosismo e a pressa, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões. Crises, tensões e conflitos poderão surgir, porém evite se envolver em discussões e brigas que poderão causar mágoas e ressentimentos. 

Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas. Quem trabalha com atendimento ao público deverá estar mais ágil e atento, pois as pessoas estarão apressadas e intolerantes com erros, falhas e com tudo que seja lento e demorado. Muitas reclamações poderão surgir nesse período e será difícil conciliar pontos de vista. 

Fuja de discussões que possam se transformar em conflitos desnecessários.O momento estará exigindo bom senso e maturidade, pois algumas pessoas poderão fazer birras desnecessárias e verdadeiros dramas para terem seus desejos atendidos. Para evitar contratempos, não faça tempestade em copo d'água. Contenha a impetuosidade, a audácia e a coragem excessiva.

Aliás, nesse período tenha cuidado ao lidar com veículos, maquinários, fogo e materiais cortantes e pontiagudos, pois estaremos mais vulneráveis a acidentes, ferimentos, contusões e queimaduras.  

Domingo, 25 de abril 2021

Lua em Libra / Lua Crescente

Lua/Saturno: Desde 07h00 até 14h00 estaremos mais focados e concentrados em coisas importantes, por isso não iremos querer perder tempo com futilidades. Estaremos mais contidos e econômicos, portanto iremos evitar exageros, desperdícios e só assumiremos compromissos que estejam dentro das nossas reais possibilidades.

Por estarmos mais cientes das limitações de tempo, nossa atenção poderá se voltar para estabelecermos planos e projetos de longo prazo baseados em nossa realidade. Favorecerá o início de atividades que requeiram disciplina constante, paciência e persistência. Só iremos gastar tempo e dinheiro com o que seja útil, necessário e tenha longa duração. Bons conselhos e apoio poderão vir de autoridades e pessoas mais experientes.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog