Lua diária nos signos


LUA NOS SIGNOS

Acompanhando diariamente o movimento da Lua pelos signos é possível aproveitar suas qualidades para alcançar o sucesso que almejamos, e evitar tratar de assuntos quando a lua não estiver favorável ao assunto. A Lua permanece em média 2 dias em cada signo. Se for possível adiar, podemos obter resultados favoráveis com menor chance de problemas. A Lua atua sobre o humor e quem trata com o público, pode perceber facilmente essa influência da Lua. Para usar a Lua com maior eficiência, verifique suas influências:


Lua em Áries - dinamismo
  • As pessoas estão mais entusiasmadas e com energia mas também mais agressivas e impacientes, se impondo e se afirmando mais. Quem trabalha com o público deve ser mais ágil e eficiente nesses dias. 
  • Beneficia as atividades esportivas ou realizar atividades sozinho; dar início a projetos e tudo que dependa de energia, entrar para uma academia, começar um programa de condicionamento físico etc. Favorece lançar liquidações e coisas que terão curta duração, pois as pessoas estão mais impetuosas. 
  • Desfavorece coisas que se pretenda constância e longa duração.
Lua em Touro - estabilidade
  • As pessoas estão mais afáveis e calmas mas há preguiça e teimosia
  • Beneficia as atividades mais tranquilas e também os assuntos relativos a finanças, tratar de preços, fechar negócios e realizar compras. Viabiliza o prazer em geral e sugere descanso. Todos estarão se dedicando a algo que tenha firmeza e constância.  Por isso, favorece lançar empreendimentos imobiliários e coisas que se queira constância e longa duração. 
  • Desfavorece projetos que se queira resultados rápidos.

Lua em Gêmeos- aprendizado e comunicação
  • As pessoas estão bem humoradas e ágeis mas há instabilidade e inconstância. 
  • Favorece a comunicação ampla, troca de idéias, divulgação, comprar livros e buscar estímulos variados. Todos estarão se dedicando a algo que tenha versatilidade e troca, e favorece a propaganda e divulgação. Bom período para passeios, viagens e deslocamentos. 
  • Quaisquer negócios fechados nessa época tendem a mudanças de idéias posteriormente. 

Lua em Câncer- proteção
  • Todos estão buscando proteção e carinho mas há maior carência e hipersensibilidade. Todos estarão se dedicando a acolher e ser acolhido, se interessam mais pelos sentimentos, mas podem estar mais introspectivos.
  • Favorece encontros familiares ou para buscar intimidade; cuidar da casa e assuntos particulares, para acolher e ser acolhido nas necessidades; resoluções em assuntos relativos ao ambiente doméstico. As pessoas estão interessadas em melhorar o ambiente doméstico e adquirir eletrodomésticos e aparelhos para cozinha ou alimentos. 
  • Deve-se estar disposto a lidar com a carência de outros.

Lua em Leão - criatividade e sucesso
  • As pessoas estão mais extrovertidas e calorosas mas há maior orgulho e tendência a levar tudo para o lado pessoal. 
  • É favorável para se divertir e fazer coisas criativas, se dedicar ao que dá prazer ou aos filhos; participar de eventos alegres e extrovertidos, festas e lazer. É uma boa época para chamar atenção, brilhar, realizar eventos grandiosos e glamourosos. 
  • Deve-se evitar ferir o orgulho das pessoas; é preferível reverenciá-las e estar disposto a lidar com o egocentrismo e orgulho dos outros. 

Lua em Virgem - organização
  • A Lua em Virgem aumenta a prestatividade e simplicidade mas as pessoas estão mais exigentes, com espírito crítico e de perfeccionismo. 
  • É favorável para pequenas tarefas ou para lançar serviços relacionados à limpeza e organização, saúde, dietas, cuidados com alimentação, cuidar dos animais e e de tudo que exija espírito prático. 
  • Deve-se estar disposto a lidar com exigências e críticas alheias.

Lua em Libra - diplomacia e sociabilidade
  • A Lua em Libra evidencia a sociabilidade e diplomacia mas há maior indecisão e dificuldade em dizer ‘não’. 
  • É favorável para encontrar com as pessoas e lidar com público, encontrar resoluções e resolver problemas com diplomacia, lidar com assuntos de justiça. É uma boa época para apresentar coisas belas e atraentes para o público, e também quando se deseja obter aprovação ou concordância em projetos. Favorece para obter favores e concessões, e beneficia os passeios e eventos românticos. 
  • Deve-se estar disposto a lidar com a indecisão dos outros.

Lua em Escorpião- reciclagem e restauração
  • As pessoas estão com desejo de maior intimidade e profundidade mas há tendência a viver as coisas de maneira intensa e negativa.  Boa época para limpar o que está deteriorado ou resolver pendências de coisas mal resolvidas do passado.  O magnetismo das pessoas está aumentado e todos percebem além do físico e da personalidade, e aumenta a atração entre as pessoas.
  • Favorece atividades de pesquisa e análise profunda. Beneficia tratar assuntos sobre sexualidade, intimidade e tudo o que peça intensidade.  Existe muita curiosidade e as pessoas estão com olhares penetrantes e desconfiadas. 
  • O ciúme pode aparecer acompanhado de agressividade e acusações; há maior tendência a controlar a vida dos outros. Deve-se evitar conflitos e assuntos litigiosos, pois só vai conseguir o rancor das pessoas. Coisas misteriosas acontecem e aumenta a sensitividade e o psiquismo, mas desfavore visitar lugares com baixo psiquismo. Não favorece realizar negócios e fazer compras, pois tudo fica mais especulativo e o desejo de levar vantagem aumenta demasiadamente, além de que, todas as compras realizadas durante a Lua em Escorpião tendem a se deteriorar mais rápido.

Lua em Sagitário - entusiasmo e expansão
  • As pessoas estão buscando expansão e desejam buscar novos horizontes. Há maior falta de concentração e desperdício.  É boa época para diálogos de alto nível - filosofia, estudos. 
  • Beneficia as atividades expansivas, viagens e aventuras, esportes e tudo o que necessite de entusiasmo; tratar de assuntos que se queira divulgação ampla; exposição de livros e tudo que represente cultura; lançamento de promoções de viagens. 
  • Deve-se estar disposto a lidar com a dispersão de outros.

Lua em Capricórnio - objetividade e estruturação
  • As pessoas estão mais objetivas, mais produtivas. Há aumento de frieza emocional e tendência depressiva.  
  • É favorável para planejamento, cuidar da profissão ou discutir negócios; iniciar atividades que exijam disciplina constante; cuidar de assuntos que necessite de paciência e persistência, fechar negócios, principalmente sobre coisas duráveis. 
  • Não favorece para obter favores, e concessões, pois as pessoas ficam insensíveis.

Lua em Aquário - liberdade e inovação
  • Há maior estímulo no plano mental e muitas idéias novas, mas também tendência ao nervosismo extremo e radicalismo. Torna as pessoas mais originais em tudo que fazem, pensam ou dizem, e é uma boa época para mostrar e implantar novas idéias, sair da rotina, fazer algo que seja agitado e diferente.  É nesse trânsito que nascem projetos originais, é tempo de inovar e todos estarão mais abertos e acessíveis.  Representa momento de liberdade e descontração, e se você possui possui valores ou convive com sistemas ou pessoas fechados e restritivos, é hora de se libertar.  
  • Viabiliza conversas francas, diretas e sem muitos rodeios, já que as pessoas estarão mais idealistas e dispostas a entender o ponto de vista dos outros. O sentido de liberdade aumenta e respeitamos mais a liberdade dos outros.  Beneficia encontros com amigos ou fazer novas amizades e para romper com tudo o que esteja incomodando ou buscar algum ângulo incomum na sua maneira de pensar. O amor estará mais livre de conceitos e preconceitos. O lado lúdico e especial das pessoas estará mais acentuado, por isso favorece sair e se divertir, há maior descontração.  Também há maior excentricidade e acentua a necessidade de possuir algo original e diferente, por isso favorece lançar no mercado produtos diferentes, inovadores, tecnológicos e tudo o que possa ser novidade.  
  • Deve-se ter cuidado nas inovações e compras de coisas excêntricas, pois pode se arrepender posteriormente.

Lua em Peixes - intuição e imaginação
  • Há maior sensibilidade e empatia mas também fragilidade e excessiva permeabilidade.  As pessoas estão mais sonhadoras, há maior imaginação. Tendência a criar um mundo à parte ou liberar a criatividade. 
  • Favorece as atividades calmas, repousantes  ou meditação;  permitir que as coisas fluam, saber o que realmente importa no final de tudo, mas pode não conseguir ver as coisas com clareza.  Beneficia as ações que pretendam atingir a sensibilidade do público, lançar produtos que se relacionem aos sonhos, ao sono, à imaginação, e produtos relacionados ao mar, às águas, à fantasia e encantamento.
  • Desfavorece assuntos que dependa de realismo e praticidade.


Escolha eletiva para um assunto importante
Para saber as melhores influências da Lua em um determinado dia verifique:
  • Verifique a fase da lua no dia
  • Verifique o regente do dia da semana e escolha de acordo com o regente de acordo com o assunto a ser tratado. Veja o significado do regente click aqui:

Domingo: Sol - dia de cuidar de si mesmo, da sua alegria e sucesso  
Segunda-feira: Lua - dia de sensibilidade e instabilidade 
Terça-feira: Marte - dia de desejos e conquistas  
Quarta-feira: Mercúrio - dia de estudar, aprender, comunicar, negociar  
Quinta-feira: Júpiter - dia para tratar de finanças e justiça  
Sexta-feira: Vênus - dia de conforto, prazer e sedução  
Sábado: Saturno - dia de responsabilidade, estabilidade e realismo


Por exemplo: Dia 25/11/2010
* Lua no signo de câncer: propicia tratar de assuntos domésticos e relacionados à familia, comprar eletrodomésticos, cuidar da casa e prover a casa de alimentos.   
* Lua na mansão 8: confere amor e amizade; os vendedores estão mais solícitos para atender à sua necessidade, irão mostrar vários produtos com boa vontade.
* Lua na fase disseminadora - você sai para pesquisar preços, perguntar sobre as condições de compra e através dos contatos, você consegue encontrar uma promoção de venda em uma loja de eletrodoméstico ou no supermercado
* Quinta feira regido por Júpiter: bom para conseguir financiamentos, tratar de assuntos financeiros, conseguir bons preços.
*De 10 às 11 hs, hora de mercúrio: pesquisa de preços, negociação de preços 
*De 11 às 12 hs, hora da Lua: pode realizar a compra e tratar de assuntos relativos à casa, família, etc; ser bem recebido e acolhido

Conclusão: Dia 25/11/2010 (Lua em cancer na fase disseminadora) de 11 às 12 hs (hora da lua) quinta feira (dia de júpiter):  é o momento propício para você ir a uma loja, onde será bem acolhido e recebido pelo vendedor, para comprar um eletrodoméstico ou alimento, conseguindo um bom preço ou financiamento, o que trará mais conforto para você e sua família.
Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog