abril 16, 2011

Kiron nas casas, nos signos ou em aspectos



Kíron era um centauro, metade homem, metade cavalo. Em uma das versões do mito, ele se dedicava a curar outros centauros. Um dia, ao tentar curar um centauro que fora atingido por uma flecha envenenada, ele feriu-se e tornou-se, depois disso, o curador ferido, capaz de encontrar cura para os outros menos para si. Atualmente kiron está transitando a 04º08' no signo de Peixes. Leia mais sobre kiron - click aqui

Kiron nos signos:
  • kiron em áries - abril 1968 a abril 1977
  • kiron em touro - abril 1977 a abril 1984
  • kiron em gêmeos - abril 1984 a julho 1988
  • kiron em cancer - julho 1988 a agosto 1991
  • kiron em leão - agosto 1991 a setembro 1993
  • kiron em virgem - setembro 1993 a setembro 1995
  • kiron em libra - setembro 1995 a setembro 1997
  • kiron em escorpião - setembro 1997 a outubro 1999
  • kiron em sagitário - outubro 1999 a dezembro 2001
  • kiron em capricórnio - dezembro 2001 a março 2005
  • kiron em aquário - março 2005 a fevereiro 2011
  • kiron em peixes - fevereiro 2011 a março 2019
Kiron na casa 1, ou em Áries ou em aspecto com Marte

Kiron na casa 1 aponta dificuldades relacionadas com a auto-imagem ou com o próprio corpo. Pode tratar-se de uma deficiência física ou um trauma psicológico e isso inibe a expressão e a auto estima, principalmente quando está conjunto ao ascendente. A pessoa sente uma forte necessidade de ajudar pessoas deficientes ou desprotegidas, porque assim consegue compreender e superar sua própria dor. A pessoa se dispõe sempre a lutar pelos que se sentem oprimidos, negligenciando a si próprio. Pode ser também aquele sábio conselheiro sobre hábitos de saúde mas que tem dificuldade em seguir seu próprio conselho. O truque aqui, é dar conselho a si mesmo.

kiron na casa 1 confere talento e habilidade
para ser um professor que ensina aos outros a fazer algo melhor do que ele faz. Por exemplo: Quem tem kiron na casa 1 precisa de um parceiro para sentir que existe. São pessoas que não devem viver sozinhas. As dificuldades dos aspectos entre Kiron e Marte envolvem agressão e assertividade. Pessoas com aspectos dinâmicos podem se tornar muito agressivas para encobrir seus sentimentos de inadequação. Mas também podem comportar-se passivamente para esconder a raiva e a hostilidade interna. A solução de Marte/Kiron é encontrar um ponto de equilíbrio, transmitindo aos outros boas formas de realizar algo que você nunca conseguiu realizar.

Essa é uma configuração perfeita para o
treinador que ensina proezas atléticas que eles mesmos nunca poderia fazer. Quando Kiron está em aspecto ao ascendente afeta a abordagem inicial do mundo e a maneira como as pessoas possam vê-lo, além de que afeta os relacionamentos, porque se coloca oposto ao descendente. Podem ser grandes professores ou curadores, mas há um lado selvagem que pode vir à superfície. É possível ferir os outros ou ser ferido por eles.
Uma forma de usar kiron nessa
posição seria a ajudar os outros a trabalhar com os seus problemas.

Kiron na casa 2 ou em Touro ou em aspecto com vênus:

Kiron na casa 2 ensina e aconselha. A casa 2 trata do dinheiro, bens e valores e a tende a ensinar aos outros a cuidar dos
seus bens, valores e dinheiro, mas ela mesma não sabe cuidar de seus próprios valores. Na verdade, suas próprias finanças podem estar numa verdadeira bagunça. Às vezes esse posicionamento pode levar a pessoa a ser um miserável, de forma que o dinheiro que ganha não lhe traz nenhuma satisfação ou ela tem medo de não ter recursos necessários, e pode até mesmo passar por privações. Muitas vezes a pessoa tem baixa autoestima e sente que não merece ter nenhum dinheiro. Em outros casos, pode desperdiçar, doar e gastar seu dinheiro sem pensar. Quando aprende a dar valor ao que tem, deixa de ter problemas. O senso de auto-estima é a chave para curar kiron na casa 2.

Quem tem Kiron em Touro deve aprender a desfrutar dos prazeres físicos básicos da vida, para obter um maior sentido de auto-estima, embora tenha tendência ao impulso avarento, negando a si mesmo qualquer prazer e alegria. Por exemplo:
  • Quem tem kiron em Gêmeos na casa 2, dá conselhos financeiros se baseando em informações atualizadas.
  • Quem tem Vênus em aspecto com Kiron pode se tornar um grande professor de arte e gerar alunos muito dedicados que se tornam grandes pintores.
Também por ser o regente de Touro, sugere que se dedique a aprender sobre finanças além de aprender a controlar seu próprio dinheiro. Assim poderá ajudar a si e aos outros de maneira efetiva.

Kiron na casa 3 ou em Gêmeos ou em aspecto com Mercúrio:

Kiron na casa 3 representa um desafio com irmãos, vizinhos e comunicação. Se a pessoa tem irmãos, eles podem ser a
fonte de sofrimentos e problemas. Se não tem, o sofrimento é pela falta de irmãos. Da mesma forma, os vizinhos e colegas próximos podem ser fonte de frustração e sofrimento. Pode ter problemas para se comunicar, se expressar ou a pessoa não se sente compreendida. Pode existir ainda problemas na fala, audição ou de movimentos. Em alguns casos, indica que não foi muito ouvido quando criança e assim desencadeia um processo de se fazer ouvir. Não importa quanto os outros lhe dê atenção, ela continua a sentir a dor que sentia na infancia. Reconhecer essa dor e superá-la, é o primeiro passo para se livrar da dor de kiron na casa 3.

Essa é uma posição de kiron que indica um fonoaudiólogo, alguém que se dedica a ajudar aos outros a falar melhor do que a si mesmo, ou um professor de braile para cegos ou para surdo-mudos. Os aspectos de Mercúrio e Kiron tendem a produzir o mesmo resultado. Por exemplo:
  • aqueles com kiron em gêmeos podem falar compulsivamente ou raramente falar.
  • aqueles com kiron em gêmeos na casa 3 tende a falar rapidamente.
  • aqueles com kiron em touro na casa 3 tende a falar lentamente e seu assunto pode girar sempre sobre dinheiro. E assim é com outros signos.
Quando Kiron está em bom aspecto a Mercúrio, aumenta a capacidade de comunicar e de ensinar. Porém, em muitos casos, a pessoa acha que fala ou se expressa muito bem e na verdade ninguém compreende a sua linha de raciocínio ou a sua fala.

Kíron na casa 4 ou em Câncer ou em aspecto com a Lua:

Quando kiron está na casa 4 indica problemas familiares ou com os pais. É provável que passe a vida desejando ter um lar ou uma casa, mas há sempre algo que impede de usufruir de um lar ou do aconchego de uma familia. E mesmo que tenha uma casa, terá tantas obrigações externas que nunca permitirá estar junto da familia ou em casa, ou tenha dificuldade de sentir bem estar em qualquer outro lugar.

Em alguns casos o pai pode ter uma doença cronica ou esteja
ausente fisicamente ou emocionalmente, ou ter uma deficiente estrutura familiar, frieza afetiva ou abandono por parte de um dos progenitores. Pode passar a infância numa creche ou o sofrimento pode advir devido ao divórcio dos pais ou à morte de um familiar muito querido. Assim a pessoa sente necessidade de ajudar pessoas abandonadas pelos pais ou que não tem um lar, porque assim consegue compreender e superar sua dor.

Existe a tendência a ajudar os outros abrigando-os em
sua própria casa ou ajudar outros a terem suas casas e familia, enquanto o seu lugar está em ruínas. Os aspectos Lua e kiron produzem os mesmos resultados. Kiron em câncer produz bons terapeutas e cuidadores de qualquer espécie; no entanto pode achar que é difícil cuidar de si mesmo ou deixar que os outros o alimente.

Todo mundo tem algum grau de
dificuldade de crescer e cortar cordão umbilical psicológico com a mãe. kiron em Câncer dá a tendência a demorar mais tempo do que a maioria para se desligar da proteção maternal. Quando Kiron forma aspecto com a Lua, a pessoa pode imaginar constantemente que os outros a criticam, que é rejeitada, embora isso não seja uma realidade. Ou pode ter tendência a fazer o papel de mãe dos outros, cuidando e ajudando outros na expressão emocional. Porém podem ser muito sufocantes para quem recebe seus cuidados.

Kiron na casa 5 ou em Leão ou em aspecto com o Sol:

Quem tem kiron na casa 5 é um ótimo conselheiro para assuntos românticos, porém sua vida amorosa é um caos. Pode
ser aquele ou aquela amante que satisfaz seu parceiro ou parceira mas não tem nenhuma satisfação sexual.

Alguns se tornam grandes
treinadores ajudando atletas a desenvolverem o melhor de si enquanto eles próprios não são tão bons no esporte. Também são pessoas que se tornam conselheiros de crianças ou dos filhos dos outros, mas ela não tem filhos ou está impossibilitada de tê-los, ou tem problemas com os próprios filhos. alguns casos, os pais tentam treinar o filho em algo que eles foram incapazes de realizar, ou tentam conduzir os filhos ao sucesso nas áreas em que eles se sentem fracassados.

Pessoas com kiron na casa 5 também podem se tornar ótimos conselheiros para o mercado de ações, apostas, jogos e esportes. Kiron em Leão dá a capacidade de ajudar os outros usando sua criatividade. Pode ser um professor de arte ou um terapeuta que usa de atividade lúdica ou arte. Mas também pode indicar que a criatividade foi sufocada, pode ter sido ridicularizado na infancia ou alguém pode ter duvidado de que teria talento.

Algumas crianças podem reagir ou tentar fazer algo extra para agradar aos pais e estes não estimularem sua criatividade. O tratamento de kiron na casa 5 ou em Leão é buscar a criança interior criativa e reaprender a criar e se divertir. Quando Kiron está em aspecto ao Sol, além dos efeitos similares de kiron em leão e casa 5, traz a tendência da pessoa querer se sentir especial, uma vontade de realizar grandes coisas. Existe capacidade de ajudar os outros com sua criatividade e auto-expressão, desde que desenvolva sua própria criatividade e auto-expressão. Pode haver uma extrema sensibilidade à crítica e pode sentir-se atacado ou rejeitado.


Kiron na casa 6 ou em Virgem ou em aspecto com Mercúrio:


A tendência de kiron na casa 6 é ajudar ou ensinar colegas de trabalho a realizar suas tarefas com aptidão. Pode se
tornar um professor de cursos profissionalizantes, em áreas que eles só conhecem teoricamente mas nunca exerceram a profissão que ensinam. Talvez se torne um ótimo conselheiro sobre vida saudável, orientando outros sobre hábitos saudáveis enquanto eles mesmos fumam ou comem de forma inadequada. São pessoas que deveriam aprender a cuidar mais de si. Existem duas possibilidades diferentes: hipocondria ou negligência com a saúde. Também podem atuar de maneira oposta e exigir os outros devam servi-lo, mas eles nunca estão satisfeitos. Podem ocorrer transtornos alimentares: ou come muito ou se alimenta muito mal.

kiron em Virgem mostra onde sabemos lidar melhor com detalhes e como lidamos com os problemas de saúde e bem estar. Alguns podem ser excessivamente críticos, obssecados com detalhes insignificantes e mania de limpeza. São pessoas que podem ter sido muito criticadas na infancia. Outros podem se tornar muito desorganizados e não se importar com sujeira.

Kiron na casa 7 ou em Libra ou em aspecto com Vênus:

As pessoas com kiron na casa 7 podem passar toda vida cuidando dos outros ou de um parceiro debilitado. Também
pode ser alguém que tenha grande habilidade para aconselhamento ou preparação de casamentos, enquanto ela própria não se casa. Isso pode funcionar também para parcerias de negócios. É possível que ensine a um sócio a fazer um trabalho melhor do que faria e isso pode levar a uma grande frustação, quando o outro aprende tanto que vai embora para trabalhar sozinho.

Kiron na casa 7 indica sofrimento afetivo no casamento ou em parcerias. Pode sentir carente de afeto e para obter amor, se submete aos caprichos do outro, tornando-se muito dependente. Pode acontecer também da pessoa sentir que deve salvar a outra pessoa, assumindo o papel de pai ou mãe. Por exemplo: Netuno ou Peixes na casa 7, são indícios de relacionamentos vitima/salvador.

Kiron em Libra afeta os relacionamentos, pois pode haver uma resistência em cooperar, compartilhar e se isolar em si mesmo. Outra possibilidade é de um parceiro que consegue abrir as feridas psicológicas existentes ou provoca algumas novas feridas psicológicas. Muitas vezes kiron em Libra mostra uma pessoa que busca desesperadamente por um parceiro, mas sempre que consegue algum, o rejeita e afasta.


Kiron na casa 8 ou em escorpião ou em aspecto com Plutão:

Quem tem kiron na casa 8 pode se tornar um bom terapeuta sexual e ajudar outros a encontrar o prazer na vida sexual, porém sua vida sexual não é satisfatória. Alguns podem se sentir impotentes como uma fuga do sexo, com medo que outros possam dominá-lo. Há possibilidade ainda da compulsão por sexo. O mito de kíron está muito presente nessa colocação: tem talento para curar ou reabilitar os outros mas não a si mesmo e isso pode estar presente também na reabilitação de qualquer deficiência, mental ou fisica.

Também pode ser incumbido de cuidar de recursos dos outros, enquanto tem muito pouco para si ou ao
contrário, depender do dinheiro de outras pessoas ou destinar o que ganha para apoiar os outros. A tendência é aceitar os valores da família, grupo ou sociedade muito rapidamente. Por exemplo: Quem tem kiron na casa 8 em sagitário tende a curar os outros estimulando através do otimismo e da fé.

A questão de Kiron em Escorpião é o poder e a pessoa
pode ter medo do próprio poder ou tentar suprimi-lo. Questões de herança também podem ser um ponto nevrálgico; problemas e transtornos tendem a surgir sobre divisão de bens e testamentos. Plutão é como uma versão ampliada de Marte. Uma das principais diferenças é que Marte age de forma franca e aberta, e Plutão age de forma oculta e dissimulada. São forças inconscientes que constroem o invisível e, em seguida, explode com força vulcânica.

Plutão em aspecto com Kiron pode tornar a pessoa valente a agressiva, que tende a querer dominar totalmente os outros. A manifestação de kiron/Plutão varia muito de pessoa a pessoa: alguns que tem oposição Plutão/kiron podem se tornar um cirurgião que tenta corrigir uma deficiência física dos outros, ou um profissional de cirurgia plástica que visa corrigir ou melhorar algo no corpo de outros, ou pode ser um assassino em série.

Existem ainda aqueles que não são nada disso e se ocupam de dominar os outros para compensar o medo inconsciente de ser fraco e indefeso. A cura de Plutão/kiron em aspecto é confrontar seus sentimentos mais íntimos de fraqueza. O poder de Plutão também pode ser suprimido e o resultado pode ser alguém que está sempre sendo molestado por outras pessoas agressivas ou está do lado mais fraco na luta pelo poder, isto porque tem medo de deixar aflorar o poder interno.

É possível que na infância tenham sido duramente repreendidos pelos pais. A cura é reconhecer e assumir a responsabilidade por seu próprio poder e encontrar maneiras de expressá-lo de forma construtiva. Um exemplo positivo de Plutão / Kiron é Jonas Salk, inventor da vacina contra a Poliomelite. Ele não tinha um aspecto entre Kíron e Plutão, mas tinha o Sol no ponto médio Plutão/kiron. Sua cura foi o lado positivo tanto de kiron quanto de Plutão, a cura contra a doença que causa deformação. Outro exemplo positivo é George Bernard Shaw, com kiron na casa 9 quadrado a Plutão na casa 12, e oposto ao Sol e Vênus na casa 3. Ele usou suas funções mentais superiores para publicações e assim mostrou seu poder em assuntos intelectuais.


Kíron na casa 9 ou em sagitário ou em aspecto com Júpiter:


Kiron na casa 9 mostra aqueles que podem programar viagens fantásticas para os outros enquanto eles estão presos no
escritório fazendo reservas. Também pode ser um editor ou um professor de redação que prepara com dedicação livros escritos por outros, enquanto secretamente alimenta o desejo de escrever e publicar seus próprios livros.

Os
pais com kiron na casa 9 podem tentar direcionar os filhos para um ensino superior enquanto eles nunca tiveram essa chance. Negativamente, também pode significar que pode forçar um filho a estudar uma área de conhecimento que os pais gostariam de ter estudado, embora os filhos queiram outra coisa. Alguns pais podem até mesmo privar seus filhos do ensino superior devido à sua própria frustração.

A casa 9 também trata das crenças e da religião e kiron na casa 9
pode levar à busca fanática de alguma doutrina religiosa ou de uma crença, com a finalidade de curar todas as feridas interiores, ou uma obssessão por viagens ou estudos esquecendo de outras áreas da vida.

A questão de kiron em
Sagitário também se relaciona à capacidade de julgamento, a pessoa tende a não ouvir opiniões e conselhos achando que sabe tudo. Por exemplo kiron em Sagitário na casa 2, não ouve os conselhos dos outros sobre a forma de ganhar, investir ou gastar o dinheiro. No entanto, Kiron em sagitário pode produzir grandes sábios e conselheiros porque tem um grande conhecimento, embora sejam muito modestos.

Os aspectos dinâmicos de Júpiter e Kiron pode produzir uma
arrogância para querer mostrar que sabe tudo, que tem todas as respostas. Na verdade esse é um disfarce para não enfrentar os próprios problemas internos. Também pode haver total falta de otimismo ou de fé, enquanto tenta transmitir otimismo e fé aos outros. Em seu íntimo pode existir apenas depressão e pessimismo e surge a vontade de inspirar os outros mais do que pode inspirar a si próprio. Um problema é a pessoa se tornar um fanático guru ou vidente, ou tornar-se um otário e dissimulado.

Kiron na casa 10 ou em capricórnio ou em aspecto com Saturno:


Não importa a carreira escolhida, kiron na casa 10 sempre se sente responsável para cuidar dos outros, exceto de si mesmo. Kiron na casa 10 tende a ajudar os outros a serem bem sucedidos, mais do que consegue para si próprio. Pode ocorrer de não se sentir apoiado na sua carreira ou realizar tarefas inadequadas às suas reais capacidades. Isso pode funcionar quando a pessoa rejeita qualquer ambição ou responsabilidade por medo do fracasso. Talvez os pais possam ter tido muito sucesso e queiram que o filho alcance o mesmo patamar, embora ele não queira seguir os caminhos dos pais. Ou pode acontecer do filho ter grande ambição profissional devido ao fracasso profissional do pai.

Kiron na casa
10 indica sacrifício e abnegação, que pode estar numa ajuda humanitária, principalmente com Kiron em Câncer. A pessoa sente uma necessidade de ajudar e quando kiron está proeminente no mapa ou em aspectos com a casa 10, confere competência curadora mas negligencia suas próprias dores, sentindo-se desprotegida.

Capricórnio se
relaciona à nossa capacidade de controlar, organizar e Kiron em Capricórnio pode tornar a pessoa compulsivamente organizada e controlada, exigindo que tudo esteja muito organizado ao seu redor. Porém alguns podem se rebelar contra o excesso de organização ou se dedicar a organizar a vida dos outros. É uma boa colocação de um perito eficiente ou para alguém cuja carreira envolve ajudar os outros a organizar as coisas.

O Meio do Céu - Casa 10 e o Nadir ou Fundo do Ceú - Casa 4 são exatamente opostos entre si e têm de ser considerados como um eixo. Qualquer aspecto que atinge o MC também atinge o FC. Kiron no Meio do Céu afeta a carreira e imagem pública como também o ambiente doméstico, a casa e familia. Se há uma conjunção com o MC, o efeito é semelhante ao Kiron na casa 10, e a carreira poderia estar em um campo relacionado a kiron, como a educação.

Se kiron ainda não
ultrapassou a cúspide da casa 10 e ainda está na casa 9, qualquer potencial de kiron tende a ser reprimido e expulso para o subconsciente. O resultado pode ser o sucesso em uma carreira que não traz uma profunda satisfação interna. Dessa forma, a oposição de kiron atingirá a casa 3, oposta à casa 9 e neste caso, poderia haver algo sobre o ambiente doméstico que traz inquietação. A cura para ambas as situações é um esforço constante para levar a problemas ocultos para a superfície.

Qualquer aspecto entre Kiron o Meio do Céu/Fundo do Céu, irá afetar as relações com o pai e a mãe. Embora em algum momento possamos ter desavenças com os pais, a verdadeira lição dessa configuração é deixar o passado no passado e seguir em frente com nossas vidas. E qualquer aspecto de Kiron no Meio do Céu estará quadrado ao ascendente / descendente.

Por exemplo: Uma colunista social que faz fofocas de celebridades, tem kiron no Meio do Céu, na casa 10
no signo de gêmeos, quadrado ao seu ascendente e descendente. Ela fez sua carreira falando e veiculando fofocas sobre a vida dos outros. A conjunção de kiron em conjunção ao Meio-Céu tornou-a famosa por falar sobre os famosos e seus problemas.

Kiron na casa 11 ou em Aquário ou em aspecto com Urano:


Kiron na casa 11 influencia diretamente sobre os amigos, as esperanças, projetos e desejos. Pode haver dificuldade em ter ou manter os amigos, ou pode criar o medo de multidões ou grupos. Também ao contrário, pode buscar participar compulsivamente de grupos, associações de classe, especialmente grupos que querem mudar a sociedade a fim de compensar medos interiores da solidão.

Quando a pessoa faz amigos apenas para não ficar só, pode ter muitos amigos, mas a maioria dos amigos apenas
ambicionam aproveitar de sua amizade. Frequentemente pode ser o conselheiro de amigos, porque isso lhe dá uma sensação de controle. Mas também, pode ser aquele que sempre busca a opinião e conselho dos amigos a fim de compensar uma carência psicológica que parece nunca ser preenchida.

Kiron em Aquário pode ser um gênio que ajuda
outros a expressar sua genialidade. Pode ter uma especialidade totalmente nova, revolucionária, chocante e ideias bizarras que ainda não foram apresentadas à sociedade. Podem ser ideias radicais, novos sistemas de pensamento ou rejeitar ideias novas. De qualquer forma, são pessoas que tem pontos de vista formados e não mudam.

Kiron é a ponte
entre o que é velho e conservador (Saturno) e o que é inovação (Urano). Assim não apegar-se ao que é velho, mas gradativamente ir criando coisas novas, misturando o antigo com o novo, é a solução para lidar com kiron em aquário.

kíron na casa 12 ou em Peixes ou em aspecto com Netuno:

Kiron sempre mostra o que e onde podemos fazer mais pelos outros do que para nós mesmos. Quando kiron está na casa
12 ou em Peixes, a tendência é de cuidar compulsivamente dos enfermos e dos infelizes, negligenciando as próprias necessidades ou aquelas de sua própria família. Em alguns casos, a pessoa pode exaurir-se na tentativa de ser o salvador dos outros, se desgastando em trabalhos e missões que podem torná-lo doente ou até levá-lo à morte. É o heroi que salva os outros mesmo que tenha que morrer durante a batalha.

Outras pessoas ao contrário, fingem uma necessidade de ajuda,
mostram-se infelizes, quando na verdade elas são a causa dos próprios problemas. Quando kiron está em Peixes, o problema é a situação de vítima ou salvador. Se a pessoa opta por salvar, irá buscar pelo mundo a quem possa salvar, dedicando-se a causas humanitárias quando na verdade não consegue salvar nem a si mesmo. Outros tendem a se fazer de vítima ou vitimam a si mesmo. A solução é usar a imaginação e criatividade para gerar algo que traga alegria aos outros.

Quando kiron e Netuno estão ligados por aspectos, mostra onde tentamos evitar a realidade que consideramos
desagradável. Às vezes isso pode se manifestar como uma rejeição de qualquer coisa mística ou no outro extremo, não conseguir fazer nada sem antes consultar um oráculo ou um vidente. Mas também pode ser uma pessoa que constantemente ludibria e engana os outros ou evita situações desagradáveis.

Às vezes pode ser uma pessoa que
sacrifica sua criatividade para fazer um trabalho ou um esforço, por exemplo, abandona um filho por causa de um trabalho, ou deixa de ter filhos para se dedicar à profissão. Kiron e Netuno em aspecto pode levar aos vicios em drogas, álcool ou a um colapso mental.

Algumas vezes pode levar a paixões por pessoas vigaristas, drogadas ou mentirosas que
trazem ruína ou levam à falência; ou aquelas que enganam para roubar. Um modo de não reprimir Netuno é dedicar-se às qualidades criativas de Netuno, fazer uma aula de dança, um curso de pintura ou realizar um serviço voluntário. A simulação pode ser um problema, pois pode ser desmascarado e a cortina de fumaça que cria, serve apenas para esconder os seus reais problemas.

9 comentários:

  1. Lamento que, por descuido, tenha me perdido do seu blog. Enfim o reencontro com muita satisfação e continuarei a aprender com sua sabedoria+ generosidade.

    ResponderExcluir
  2. Muito assertivo!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Como interpretar.no caso do Quíron estar em um signo em posica de casa nao correspondente. Exemplo meu quiron é em Cancer retrogrado na casa 1. As descrições de quíron na casa 1 sao diferentes das de quíron em Cancer.

    ResponderExcluir
  4. Cara Lúcia, muito obrigada por nos doar os seus conhecimentos! Eu estudo astrologia e já aprendi muito através do seu Blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Amo seu Blog!Que vastidão de conhecimento. Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. estou me ocupando em estudar Kiron e etá me elucidando bastante. obrigada Lucia,

    ResponderExcluir
  7. Mas na questão de aspectos de trigono com certos planetas nao teriam efeito positivo na pessoa?

    ResponderExcluir
  8. Tenho kiron em gêmeos na casa 10, más nao sou fofoqueiro.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog