julho 22, 2010

Marte nos signos e nas casas astrológicas




Marte em Áries
: Marte é regente de Áries, onde tem seu domicilio, e em áries expressa todo seu potencial. Indica vitalidade, energia, entusiasmo, capacidade de conquista, impulsividade, audácia, gosto por aventura, ousadia, espírito empreendedor e pioneiro. Confere energia física e sexual e boa fertilidade. Marte em áries aprecia ação, esportes, competições, quer ser o primeiro. Tem necessidade de canalizar as energias de forma física. É Impaciente e apressado, pode passar por cima dos outros, por querer estar sempre um passo à frente. Em mal aspecto, indica descontrole nas ações e palavras, energia geradora de violência, agressividade excessiva, impaciência que causa acidentes, perigo com armas, e fogo, acidentes de carro e quedas, dores de cabeça, ferimentos na cabeça ou no rosto e morte violenta.

Em Áries, Marte está em seu domicilio por ser regente do signo e é exaltado pelo Sol.

Marte em Touro
: indica grande capacidade de trabalho e espírito de iniciativa relacionada com gestão de bens e geração de lucros. Indica também capacidade de decisão, firmeza de caráter e teimosia. A pessoa age com determinação em busca de conforto e prazeres físicos para obter satisfação imediata. Suas ações e gestos são lentos mas determinados. Pode se expressar de forma plástica mesmo em atividades artísticas. Tem boa libido e boa expressão da sua sexualidade mesclada com sensualidade, e boa fertilidade. Em mal aspecto, indica gastos impulsivos e excessivos em busca de prazer imediato. Pode cometer ações de violência para defender seus bens e agir com excessos por questões de dinheiro. Existe o perigo de perdas financeiras e despesas forçadas. O caráter expressa uma teimosia excessiva e um espírito vingativo e ciumento. A força bruta é usada em detrimento da razão.

Em Touro, Marte está à disposição de Vênus, sendo exaltado pela Lua e está em seu exilio por ser co-regente do signo oposto.

Marte em Gêmeos
: indica uma pessoa de recursos e expedientes, um espírito sempre pronto para a discussão. Possui ímpeto oratório e resposta sempre pronta. A boa atividade mental confere capacidade para encontrar soluções estratégicas nas dificuldades; canaliza as energias na forma intelectual, sempre disposto a aprender e a melhorar seus conhecimentos. Pode expressar-se na dança e em outras atividades onde o movimento se une à ação. Gosta de viajar e tem espirito brincalhão. Pode expressar sua sexualidade de forma instável, sem muito ímpeto, necessitando de estimulo variado e constante e baixa fertilidade. Em mal aspecto, dissipa energia em ações inúteis e sem sentido. Possui um espírito muito crítico sempre disposto a entrar em discussões e brigas. Possibilidade de acidentes e queimaduras nas mãos e braços ou em viagens. Também provoca irritações nas vias respiratórias.

Em gêmeos, Marte está à disposição de Mercúrio.

Marte em Câncer
: indica que as iniciativas são voltadas em prol da família e do lar. Possui senso de liderança e autoridade com a família e age com firmeza dentro do ambiente familiar. Pode ter profissões relacionadas com atividades públicas ou voltadas para o conforto do lar ou da mulher. A emotividade torna suscetível às críticas, e pode reagir de maneira emocional. Não favorece a expressão da libido e por isso busca prazeres e expressões mais emocionais e sentimentais, e tem boa fertilidade. Em mal aspecto, se envolve em disputas domésticas e pode se expressar de forma excessivamente autoritária com seus parentes e familiares. Perigo de acidentes domésticos e/ou incêndios em casa, problemas digestivos e dores de estômago.

Em Câncer, Marte está à disposição da Lua e exaltado por Júpiter, estando em sua queda por se exaltar no signo oposto.

Marte em Leão
: expressa sua ação com honra e responsabilidade, tem capacidade de liderança, espírito independente e audaz, entusiasmo e energia para tomar decisões e agir buscando alcançar seus objetivos. Indica franqueza e lealdade de caráter sendo a expressão da liderança e do comando. Tem amores intensos e o sexo é primordial. Boa libido e fertilidade. Aprecia esportes , precisa se exibir em atividades onde possa expressar sua posição de rei, recebendo elogios e honrarias. Pode voltar-se às atividades artísticas com espírito de iniciativa e poder de liderança. Em mal aspecto, pode gerar atos de violência, abuso e despotismo; um verdadeiro ditador, impondo sua vontade sobre os outros de forma arrogante. Disputas por amor, paixões violentas e súbitas, exige exclusividade. É desfavorável para os investimentos de risco e as especulações . Pode se expor a risco de acidentes nos esportes, morte violenta ou súbita, provavelmente por ataques cardíacos.

Em Leão, Marte está à disposição do Sol.

Marte em Virgem
: Eficiência, habilidade e engenhosidade manual e mental. Pode ter interesse por mecânica ou engenharia. A capacidade organizativa pode se traduzir no bom andamento das tarefas rotineiras que executa com diligência. Indica boa vitalidade e capacidade de recuperação rápida de doença. A expressão sexual é sempre muito cautelosa, nos termos tradicionais, mas capaz de prazer duradouro e indica pouca fertilidade. Em mal aspecto, provoca um caráter suscetível que se aborrece por causa de pequenos detalhes. O descontentamento pode provocar disputas com subalternos e colegas. O espírito excessivamente crítico pode provocar discussões intermináveis. Risco de inflamações ou cirurgias intestinais.

Em Virgem, Marte está à disposição de Mercúrio e no signo do seu júbilo.

Marte em Libra
: focaliza suas ações em favor da arte e da dança, principalmente. A qualidade do movimento e a expressão corporal são balanceadas pela necessidade de se expressar de forma plástica e bela. Pode exibir ardor em matéria de amor podendo se casar precocemente, por paixão. Capacidade de afirmação em grupos ou sociedade, poder de liderança., consegue alcançar suas metas sem se impor. Pode agir como apaziguador em disputas, mesmo legais e indica pouca fertilidade. Em mal aspecto, indica conflitos conjugais, disputas e brigas com parceiros ou sócios. Nos grupos sociais tem tendência a promover-se individualmente. Mesmo com pouco poder de ação, por estar ‘"exilado" em Libra, Marte pode agir como catalisador, ou seja, sofre passivamente a agressividade dos outros.

Em Libra, Marte está à disposição de Vênus, sendo exaltado por Saturno, e encontra-se no seu exílio por reger o signo oposto.

Marte em Escorpião
: Marte é o antigo regente de escorpião e se expressa nesse signo com muita intensidade. Indica grande poder de liderança, coragem e espírito de iniciativa. Tem ambição para chegar em posto de comando de onde dirige suas ações. Capacidade de estratégia de um verdadeiro general’, tem inclinação pela política. Psicanalistas e cirurgiões possuem Marte neste signo. Sujeito a paixões intensas, gosta de sexo erótico, não se satisfaz com amores mornos ou românticos, tem grande fertilidade. Em mal aspecto, induz a paixões violentas, excessos sexuais, sadomasoquismo e outras expressões onde o sexo e a agressividade estão juntos. Disputas e brigas, impõe sua vontade com violência. Manipulador e maquiavélico, tem espírito vingativo e ciumento. Sujeito a violência sexual e agressões.

Em Escorpião, Marte está à disposição de Plutão, é co-regente do signo e está em aversão, ocupando o 8° signo após Áries.

Marte em Sagitário
: Gosta de discursar e pode se tornar ator, professor ou orador somente para expor sua opinião. Suas ações são fortes e determinadas, demonstrando franqueza e força de caráter. Sente atração pelos esportes radicais, exercícios físicos violentos e perigosos, ama corridas de alta velocidade. Aventureiro, mesmo no amor, está sempre em busca de novas conquistas . Tem pressa de atingir o seu alvo, não poupa esforços para conseguir seus objetivos. IDirige suas ações em atividades ligadas às leis, comércio exterior ou turismo. Espaçoso, dificilmente aceita imposições ou limitações. Ardente na expressão sexual, pode ser um amante fervoroso e tem boa fertilidade. Em mal aspecto, está sujeito a acidentes nos esportes, excesso de imprudência, temeridade e pressa para alcançar objetivos. Cético quanto à opinião dos outros, pode expressar suas idéias de forma arrogante e com ar de superioridade e sofrer acidentes em viagens.

Em Sagitário, Marte está à disposição de Júpiter.

Marte em Capricórnio
: Marte se exalta neste signo e indica poder inato para se tornar líder. Com força de caráter e grande controle de si próprio, a pessoa age com tenacidade em busca de seus objetivos. Ambicioso, alcança o sucesso com determinação sólida e senso de responsabilidade. Possui muita força para exercer sua atividade profissional. Na expressão sexual é firme e sólido, mas dentro dos limites impostos pela moral. Se expressa num erotismo irracional ou passional, é moderadamente fértil. Em mal aspecto, é determinado a se superar, tem caráter vingativo, teimoso e obstinado. As ações tendem a ser por demais determinadas, podendo parecer impositivas e arrogantes. Pode perder posição ou ter disputa com colegas e superiores que causam danos na carreira.

Em capricórnio, Marte está à disposição de Saturno e exaltado no signo.

Marte em Aquário
: expressa suas ações de forma calculada, mas determinada. Tem habilidade para exercer carreiras ligadas à eletroeletrônica e à engenharia. Com espírito inventivo, alcança seus objetivos através de idéias originais, de sacadas, que o tornam pioneiro em muitos sentidos. Pode sentir atração por aviação, moto e alta velocidade. É mais intelectual que físico, porém, pode exercer atividades ligadas à expressão artística. Pode exercer profissões ligadas a grandes corporações ou associações, ONGs ou sindicatos ou iniciativas humanitárias. No amor pode parecer frio e distante, com pouca expressão ardente e pouco fértil. Em mal aspecto, indica um espírito demais independente, rebelde e brusco. Pode se expor demasiadamente em busca de novos objetivos de conquista. Ações em passeatas, greves e ações públicas; acidentes de avião, moto ou trem; possibilidade de disputas e ou perda de amigos de forma súbita e acidental.

Em Aquário, Marte está à disposição de Urano e de Saturno.

Marte em Peixes
: tem habilidade para desenvolver trabalhos secretos ou isolados, fazer pesquisas, desvendar mistérios. Pode exercer profissões ligadas a hospitais ou à vida noturna. Idealista em suas ações, busca satisfazer seus sonhos se sentindo atraído por coisas sensacionais; atração por cinema, fotografia e música e tudo às atividades marítimas. Tendência a fumar ou a se drogar. Irá expressar sua sexualidade em paixões secretas e proibidas, com tendência romântica. Apaixonado pelo amor, procura amantes que satisfaçam suas fantasias e ótima fertilidade. Em mal aspecto, atração para desenvolver negócios na clandestinidade, atividades clandestinas, fraudes, máfia. Esse aspecto de Marte expõe a pessoa a sofrer com roubos, seqüestros, traições e todo tipo de ações ilícitas e clandestinas. Se Marte estiver na casa 12, sendo regente do Ascendente, a pessoa tem tendência para a criminalidade, sendo vítima de más influências. Pode sofrer acidentes com água, gás, petróleo e álcool.

Em Peixes, Marte está à disposição de Netuno e Júpiter, é exaltado por Vênus e está em aversão ao signo de Áries, por estar no 12° signo após Áries.

Marte nas casas astrológicas

Marte nas casas astrológicas indicam as áreas da vida onde a pessoa expressa seus desejos e ações e mostra onde se deve ter iniciativa para obter bons resultados. Em aspecto desafiante, Marte mostra as áreas que tem possibilidades de conflitos.

Marte na Casa 1
Ao ocupar a casa 1, Marte torna a pessoa agressiva, expansiva e com muita energia. A aparência transmite vigor e força e estas pessoas querem estar envolvidas diretamente nas ações. A impulsividade se torna mais aparente quando Marte está em um signo Cardinal e pode agir de forma imprudente ou não pensar antes de agir. São pessoas ambiciosas, capazes de trabalhar duramente, e seu impulso competitivo objetiva obter reconhecimento e aprovação dos outros. Porém, periodicamente pode ter acessos de nervosismo, conflitos e discussões, desprezando os direitos e sentimentos dos outros. Assim como Marte em Áries, torna as pessoas atraídas pelos esportes e exercícios físicos além de dar uma aparência de masculinidade. A energia e a resistência física permite esforços para realizar seu trabalho, porém exigem liberdade de ação e não toleram interferências. Sua capacidade de ação, coragem e autoconfiança, proporciona liderança. Marte sob tensão na casa 1, cria atração por esportes violentos, lutas marciais e confrontos, muitas vezes negligenciando sua integridade física ou saúde.

Marte na Casa 2
Quando Marte ocupa a casa 2 desperta o desejo de obter lucros, vantagens e bens materiais. Existe iniciativa para buscar recursos e habilidade para ganhar dinheiro, porém são muito impulsivos nos gastos e podem esgotar seus recursos rapidamente, sem considerar o valor e a necessidade do que compram. Em geral, são pessoas empreendedoras e que gostam de trabalhar por conta própria. São competitivas que buscam superar concorrentes nas finanças e nos negócios, alguns podem se dedicar a negócios relacionados à mecânica de máquinas ou veículos. Marte sob forte aspecto na Casa 2, pode causar excessiva preocupação com os bens materiais, podendo ocorrer conflitos sobre valores além da tendência a furtos e desonestidade para adquirir bens materiais ou satisfazer desejos. No entanto, lutam para proteger o que seja de sua propriedade. São capazes de extrema generosidade apenas para obter favores ou causar boa impressão.

Marte na Casa 3
Marte na casa 3 mostra um intelecto ativo e a habilidade mental assegura um raciocínio rápido em situações de emergências. Contudo, tende a conclusões precipitadas. A sua comunicação é direta, franca e algumas vezes sarcástica. Podem fazer valer seus direitos de forma agressiva, visando obter ou transmitir informações, e seu discurso pode ser veemente. Pode se dedicar ao trabalho com aparelhos de comunicação, telefones, fax, cabos de transmissão, impressoras, xerox ou transporte de correspondência. Estão sempre em movimento, rápido e veloz, e se Marte estiver sob tensão, pode produzir motoristas imprudentes e impulsivos, que reclamam dos atos dos outros motoristas no transito, mas não percebem que eles próprios são um problema. Há tendência para eloquência e discussão, além de que podem ocorrer conflitos em contratos, acordos, publicações e nas relações com irmãos, irmãs e vizinhos.

Marte na Casa 4

Com Marte na Casa 4 há muita energia direcionada ao ambiente doméstico, o que pode ocasionar desavenças e conflitos. Marte está em queda em Câncer, por se exaltar no signo oposto; e na casa 4 por exaltar na casa 10. Quando Marte está sob tensão nessa casa, em geral existem conflitos com os pais. Frequentemente, as relações familiares melhoram quando a pessoa se afasta do ambiente doméstico ou quando consegue exercer autocontrole emocional. Seu interesse está em trabalhar com imóveis, adquirir propriedades e pode herdar terras e imóveis de seus pais. No entanto, se Marte estiver sob tensão, podem ocorrer problemas com imóveis, incêndio em casa, roubo e invasão de propriedade, além de dificuldades com impostos relacionados a propriedades. Em geral estão sempre se dedicando a melhorar o lar, fazendo consertos em casa ou instalando mecanismos em suas propriedades. Preocupado com problemas ecológicos e ambientais, trabalha ativamente para melhorar o meio ambiente e garantir um desenvolvimento sustentável.

Marte na Casa 5

Ao ocupar a casa 5, Marte mostra uma preferência por esportes ao ar livre, atletismo e educação física. Pode se tornar um treinador de equipe atlética, um professor de academia ou interesse por um trabalho com jovens e crianças, lhe conferindo liderança, poder e autoridade. Sob aspectos harmônicos, indicam professores talentosos que conseguem obter bons resultados com seus alunos. Porém, Marte sob tensão na casa 5, indicam atitudes autoritárias e dominadoras com filhos, crianças e jovens. São pessoas que sempre estão em busca do prazer, sendo agressivos e emotivos no romance e no sexo. Muitas vezes a impaciência e a paixão podem resultar em conflitos nos namoros, gravidez fora do casamento e até mesmo crime sexual. Podem se envolver em divertimentos agressivos e violentos, como esportes radicais, ou um hobbie de colecionar armas. Para os que trabalham com criatividade, há possibilidade de utilizar ferramentas, como os escultores. Marte sob tensão nesta casa, indica que filhos e crianças sob sua guarda, podem sofrer acidentes.

Marte na Casa 6

Quando Marte ocupa a casa 6 dá energia e habilidade, que são expressadas no trabalho. Pode se tratar de mecânicos de automóveis e máquinas, ou que envolva o uso de ferramentas afiadas, serras elétricas ou mecanismos que consomem ou produzem muita energia, maquinistas, construtores de máquinas, operadores de equipamentos pesados, operários siderúrgicos e engenheiros mecânicos. Cirurgiões, profissionais da área de medicina, instrumentistas e também profissionais que trabalham em linha de corte ou usam ferramentas na preparação de alimentos e confecção de roupas, apresentam marte na casa 6. Em geral, são trabalhadores dedicados e esforçados, que demonstram habilidades e precisão em seu trabalho. Essas pessoas são trabalhadores dedicados e vigorosos. Demonstram habilidade e precisão no seu trabalho, e sua auto-estima origina-se da finalização e execução bem feita de um trabalho. Podem obter segurança e destaque trabalhando para uma empresa de negócios bem organizada e eficiente. Marte sob tensão na Casa 6 pode causar ferimentos, irritabilidade, excesso de esforço ou de tarefas, acidentes de trabalho ou trabalho sob condições perigosas, insalubres ou estressantes. Pode surgir problemas entre colegas de trabalhos ou conflitos entre patrões e empregados. As tendências perfeccionistas e uma preocupação excessiva com detalhes nas tarefas, pode causar negligência em relação a outros assuntos.

Marte na Casa 7
Ao ocupar a casa 7 Marte dá uma característica agressiva no tratamento com os outros, envolvimento ativo com público e atividades dinâmicas conjuntas com parceiros. A pessoa também ser agressiva ou exigente com os parceiros, sócios e com o público. As parcerias podem ter uma natureza agressiva e ativa, ou pode ser um trabalho junto ao público que dependa de atuar de forma enérgica, como vendedores. Em geral, Marte na casa 7 dá a tendência para gostar de trabalhar em parcerias, de obter colaboração dos outros, e pode realizar muitas coisas conjuntas. Como Marte está acidentalmente em detrimento na casa 7, pode haver tendência a interagir com os outros por razões egoístas ou por um senso de competição. Em geral atrai pessoas impulsivas, nervosas e impacientes. Se Marte estiver sob tensão, deverá aprender a ter tato e diplomacia nos contatos com os outros, pois pode haver desavenças com parceiros e conjuges, que causarão rupturas. E se houver finanças conjuntas, este pode ser motivo de controvérsias e conflitos.

Marte na Casa 8

Ao ocupar a Casa 8 Marte se torna extremamente poderoso, pois Marte também rege essa casa que corresponde ao signo de escorpião. Mostra uma enérgica persistência para realizar, além de fortes desejos, intensidade emocional e poderoso impulso sexual. Em geral, são pessoas muito evoluidas que podem interessar-se por forças ocultas, poder psiquico e vida após a morte. Alguns podem trabalhar em salas de cirúrgias de alto risco ou açougues. Porém para aqueles pouco evoluídos, estando Marte sob tensão, pode haver tendências criminosas. Uma excessiva tensão dirigida a Marte na casa 8 pode originar agressividade em relação aos valores dos outros, em finanças conjuntas ou corporativas, havendo possibilidade de conflitos por motivo de heranças, impostos e finanças conjuntas. Pode agir em segredo, por motivo profissional ou pessoal, assim como para fins favoráveis ou desfavoráveis. Desperta o interesse por magia sexual e pode passar por experiências de violência física ou sexual, conflitos ou ferimentos em guerra, agressões, morte súbita ou violenta.

Marte na Casa 9
Marte na Casa 9 desperta o interesse por viagens longas, esportes em grupo ao ar livre. Pode se dedicar ativamente a causas religiosas, filosóficas, sociais e educacionais, defendendo agressivamente os seus ideais. Alguns conseguem atingir uma ampla compreensão da vida e sua liderança visa reformas sociais. Eles trabalham para inspirar atitudes e comportamento ético, além de lutar para melhorar condições de ensino nas universidades ou em igrejas e templos. São pessoas que apreciam aventuras e experiências vastas, e com frequência estão viajando ao exterior, explorando para adquirir conhecimento e educação superior. Muitas vezes juntam-se a organizações e grupos, e sua militância social pode manifestar-se na área política, sendo um revolucionário ou reacionário. Pode ainda haver uma identificação pessoal com alguma crença religiosa, política ou filosófica que proporcione um sentimento de vaidade. Marte sob aspecto tenso cria evangelistas fanáticos, podendo provocar conflitos devido à sua visão limitada. Podem lutar por suas crenças, formando organizações intolerantes com outras abordagens. A tendência é de condenar aqueles com quem não concordam.

Marte na Casa 10
Fama e Status, é o que deseja Marte na Casa 10. Ocupando a casa onde tem exaltação, Marte confere uma natureza vigorosa busca de uma carreira, podendo entrar em competições e concursos para chegar onde deseja. Em geral, são pessoas que ocupam cargos na política, administração, engenharia e na área militar, tendo uma grande capacidade executiva e praticidade. Grandes líderes políticos ou pessoas que conseguem a fama e notoriedade, têm marte na Casa 10. A sua característica é a ambição profissional que a leva agir de forma competitiva. Quando Marte está sob aspctos tensos, pode haver tendência a utilizar meios desleais, desprezando os valores humanos, para obter poder ou posição. E, quando os erros são revelados, podem resultar em má reputação e mudanças súbitas na sorte.

Marte na Casa 11

Marte na Casa 11 está orientado para as amizades e as atividades em grupo. Amigos masculinos frequentemente podem ajudar a satisfazer suas ambições profissionais. A habilidade mecânica pode ser desenvolvida em invenções de equipamentos mecânicos. As energias de uma mente sempre alerta, também pode ser utilizada em áreas de reforma social. Quando as energias estão sob aspectos tensos, pode haver insatisfação com a ordem social dominante e tendências revolucionárias. Porém deveria empreender esforços de melhoria e evitar destruição das condições existentes. A tensão nessa casa, propicia desavenças e discussões com amigos, sindicatos, clubes, associações e comunidades. Também pode sofrer ferimentos ou morte provocados por amigos, ou causados a amigos.

Marte na Casa 12
Com Marte na cas 12, as ações e desejos são influenciados pela mente inconsciente. A tendência é agir em segredo, no isolamento ou em atividades ocultas. Ás vezes pode evitar o confronto direto, a fim de evitar oposição de outras pessoas, mas pode agir em segredo. Também há reserva do que deseja, de seus planos, propósitos e envolvimentos sexuais secretos. Ás vezes pode trabalhar em áreas de isolamento ou onde se mantém oculto, como por exemplo, no manejo de maquinário que ficam escondidos, onde podem ocultar ou perder a sua identidade pessoal. Marte sob tensão na casa 12 indica possibilidade de encarceramento em prisões, internação em hospitais, hospitais psiquiátricos. Por vezes, a prisão pode resultar de motivos políticos, ou estar envolvida em conspirações secretas; ter inimigos secretos ou sentir inimizades por outros. São pessoas que precisam de reconhecer a sua raiva inconsciente.

16 comentários:

  1. Tenho marte em sagitário na casa 12, algumas coisas são verdades nem tudo eu exponho kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajuda à complementar minha pesquisa. Quais são as influências que você sente dessa posição?

      Excluir
  2. Muito bom tenho marte em Aquário na casa 11, o que aumenta a força do meu sol em aquario meu urano em capricornio na casa 11 e minha venus em aquario.

    ResponderExcluir
  3. Tenho Marte em Touro na casa 10.

    ResponderExcluir
  4. Tenho marte em leão na casa 3

    ResponderExcluir
  5. Tenho marte na casa 12 oposto à Netuno. Realmente, tudo condiz...

    ResponderExcluir
  6. Tenho marte na casa 12 oposto à Netuno. Realmente, tudo condiz...

    ResponderExcluir
  7. Tenho Marte na casa 8 em Gêmeos.
    Estou confuso para interpretar isto.

    ResponderExcluir
  8. Tenho Marte na casa 8 em Gêmeos.
    Estou confuso para interpretar isto.

    ResponderExcluir
  9. Tenho Marte e Vênus em Libra na casa 8. Entendi que Marte em libra está exilado, mas por estar na casa 8 é um bom aspecto. Não entendi muito bem, Socorro kkkkk k

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá ! Sou Terapeuta Holística e comecei os estudos com Astrologia .. cada vez mais apaixonada!! Bom eu tenho Marte na casa 5/Leão. Não me vejo colecionado armas e bem mto menos fazendo atividades radicais . rs morroooo de medo . A pergunta séria sobre filhos .. Como a casa 5 está em Leão (sexo masculino), eu vou ter um filho homem e será de abril , por ter Marte na casa 5?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Astrologia é ridículo ... Mentes fracas.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog