setembro 06, 2021

Horóscopo da semana de 06 a 12 de setembro 2021

 


Lua Nova em Virgem: A semana começa com a Lua iniciando um novo ciclo, cuja duração será de 06 de setembro a 06 de outubro 2021. O encontro da Lua e Sol a 14º38' do signo de Virgem dará ênfase à análise, à discriminação, à seletividade, à engenhosidade, à moderação e a tudo que envolva saúde, hábitos, tratamentos, dietas, trabalho, tarefas, serviços, empregos e empregados, animais de estimação, enfermos e dependentes de cuidados.

Nesse período estará predominando a discriminação e seletividade, por isso estaremos mais exigentes e tenderemos a selecionar tudo com muito critério: com quem nos relacionamos, os lugares onde vamos, o que compramos, o que e onde comemos etc. Nenhum detalhe nos escapará. O público estará mais exigente, por isso as empresas deverão estar preparadas para oferecer serviços de qualidade. 

Bom atendimento, praticidade, organização e limpeza serão diferenciais muito observados. Também estaremos mais atentos com a ordem social e cumprimento das responsabilidades. Só estaremos nos ocupando do que seja útil e possa trazer resultados práticos. Aliás, estaremos mais interessados em realizar nossas tarefas com eficiência, mas também mais críticos e rigorosos em nossos julgamentos. 

É provável que haja pouca disposição e interesse para participar de encontros sociais, festas, celebrações e outros eventos. Por estarmos mais voltados para o nosso mundo interior, poderemos estar procurando desenvolver os nossos talentos. Também iremos nos interessar pelos cuidados com o nosso corpo, nossa saúde e buscarmos a cura de males que estejam nos afligindo.



Estaremos questionando os nossos hábitos alimentares e buscando um modo de vida mais saudável. Alguns poderão iniciar dietas ou adotar uma alimentação mais natural, outros irão abandonar vícios e hábitos pouco saudáveis. De fato, esse é o melhor período do ano para realizarmos exames de saúde, pois nada passa desapercebido para o signo de Virgem.

Virgem é o signo mais observador, metódico e organizado do zodíaco, por isso tudo feito nessa época tende a ser percebido nos mínimos detalhes. É uma boa oportunidade para consultar especialistas e se submeter a provas ou testes. Para as empresas que necessitam de novos funcionários é uma boa época para contratações e treinamento de novos empregados.

A busca pela perfeição é uma marca do signo de Virgem, por isso nesse período aproveite para se aperfeiçoar seu conhecimento e suas habilidades no trabalho. Se aprimore. Porém deveremos ter cuidado para não sermos dominados pelo excesso de perfeccionismo, que pode nos fazer perder tempo revisando um trabalho já realizado ou querermos aperfeiçoar demais os projetos antes de empreendê-los. 

A perfeição não existe; sempre haverá algo mais a aperfeiçoar. Porém aproveite esse tempo para selecionar e organizar. Faça arrumação, consertos e faxinas. Limpe armários e gavetas. Coloque ordem na bagunça. Abra espaço para uma vida mais simples e construtiva. Recicle. Descarte o que já se expirou. Feche situações que se arrastam sem produzir efeitos. Delete pensamentos que giram... giram... e nada concluem. 

Urano em harmonia com a Lua Nova sugere estarmos abertos para fazermos mudanças e abraçarmos algo novo. Torne seu trabalho e sua rotina menos desgastantes e monótonos. Busque soluções práticas e inove. Encontre novos métodos e maneiras para realizar suas tarefas, porém esteja preparado para negociar com opositores. Não esqueça que ainda estamos sob os riscos da pandemia e existem algumas dificuldades, por ora insuperáveis.

Seja o seu céu. Mentalize. Deseje algo de bom para alguém, pois o signo de Virgem nos convida a pensar no bem estar do mundo. Aproveite para revisar seus projetos e situações de vida. Finalize processos demorados e formule novos propósitos para esse novo ciclo. Dê início a algo novo, que poderá ter continuidade e longa duração.



Mercúrio/Saturno: Nos primeiros dias da semana nosso pensamento, raciocínio e capacidade de concentração estarão exaltados, por isso será um excelente período para nos dedicarmos ao trabalho, à profissão, ao ensino, aos estudos, ao planejamento de longo prazo e à análise de contas. Obrigações, tarefas e responsabilidades estarão no foco de nossa atenção. 

Iremos aproveitar cada minuto e não iremos perder tempo com futilidades. Por estarmos mais pacientes e focados, nosso trabalho será mais produtivo e poderá trazer bons rendimentos. Talvez estejamos mais calados e pensando bem antes de falar e de tomar qualquer decisão. É provável que estejamos querendo ficar sozinhos para pensar, trabalhar ou meditar. 

Porém estará havendo mais discernimento, compreensão e paciência do que o habitual. Conversas e negociações estarão mais sérias e objetivas. Os contatos estarão mais formais e as questões sendo tratadas com mais seriedade. Novos compromissos e responsabilidades poderão ser assumidos. 

Auditorias, inspeções e inventários poderão ser realizados nesses dias. Também poderá estar sendo verificada a eficiência de sistemas de informação e transportes. Trabalhos realizados nesses dias trarão bons resultados no futuro. O pensamento mais realista e a boa capacidade de raciocínio nos ajudará nos cálculos matemáticos, mas também nos ajudará na organização de nossa mente. 

Aproveite; coloque seus documentos em ordem. Cuide de seus interesses e planeje algo para seu futuro. Novos trabalhos literários ou projetos envolvendo comunicação e viagens comerciais poderão surgir. 

Se você enviou um currículo para se candidatar a uma vaga de emprego, a resposta pode chegar nesses dias. Mas se ainda não enviou seu currículo, aproveite essa semana, pois empresas estarão analisando novas possibilidades de contratação. Fique atento, pois tudo resolvido sob essa configuração astrológica estará ganhando seriedade, estabilidade e longa duração.



Sol/Urano:  Até sexta-feira surpresas interessantes poderão acontecer. Novos caminhos, novas pessoas e novas situações poderão aparecer, trazendo para nós uma nova energia de vida. Por estarmos sendo atraídos por tudo que o frescor da novidade ou seja diferente e futurista, antigos problemas poderão ser solucionados através de novas abordagens. 

O Sol irá clarear para alternativas novas, mas também estaremos mais lúcidos para encontrar soluções diferentes e inovadoras para os problemas. É provável que consigamos o apoio de aliados ou de associações em novos projetos. E por estarmos espontâneos e abertos para abraçar novas situações, é provável que consigamos nos libertar de algo que vinha nos incomodando. 

O que esteve travado poderá ser desbloqueado. Situações que vinham se arrastando poderão ser definidas, assim como poderão surgir novas direções de vida. Autoridades, pais e chefes também estarão mais abertos ao diálogo e às nossas propostas de inovação. Novos líderes, artistas e pessoas que tenham proeminência também poderão nos surpreender com novas propostas. 

O melhor de tudo é que todos estarão mais liberais e menos preconceituosos, sendo também provável que venhamos a nos libertar de antigos conceitos, ideias e sentimentos. Fuja do comum e faça algo diferente do habitual. Quem esteve pensando em fazer mudanças, terá o melhor momento para implementá-las com sucesso. 

Caso você não tenha nada para mudar, programe-se para fazer coisas diferentes e usufruir de uma agradável sensação de liberdade. Adote um comportamento diferente, pois estarão privilegias as excentricidades. Tente. Invente. Aproveite para inovar. Dê uma repaginada no visual. Ouse, faça mudanças externas, mas também internas. Busque novos estímulos. Se tiver que optar, opte pelo novo.



Vênus/Júpiter: Durante a semana acontecimentos poderão nos deixar alegres, entusiasmados e otimistas. Estaremos sociáveis e extrovertidos, por isso será um bom momento para fazermos contatos com amigos e ampliarmos nossos contatos sociais. Bons conselhos e boas sugestões poderão aparecer, assim como surgir excelentes propostas de progresso, crescimento, expansão de negócios e empreendimentos. 

A boa vontade estará presente e despertando maior generosidade entre as pessoas. É provável que consigamos aprovação em algum plano ou projeto. Em situações difíceis é provável que encontremos uma saída. Benefícios poderão vir de algo extra ou através de pessoas que tenham alguma proeminência. 

Eis um bom momento para investirmos em publicidade ou fazermos divulgação de um trabalho ou serviço. Por ser um fator de bondade, de sorte e de êxito, é provável que tenhamos alguma ajuda. Algum ganho ou um presente inesperado também poderá aparecer. Dificuldades em relacionamentos poderão ser superadas. 



Mudanças ocorridas nos últimos tempos poderão trazer bons resultados agora. Da mesma forma, sementes lançadas agora poderão trazer bons frutos num futuro próximo. Questões financeiras estarão sendo beneficiadas, por isso aproveite para concluir negócios rápidos e acertar contas. Créditos, gratificações, bonificações ou elogios poderão ser recebidos por um trabalho bem feito. 

Instintivamente estaremos escolhendo e decidindo por investimentos que nos tragam bons rendimentos. Bons lucros poderão ser obtidos com moeda estrangeira ou através de estrangeiros, mas também poderemos conquistar algo muito desejado. 

Também poderemos conhecer pessoas estrangeiras, sermos beneficiadas por elas ou entabularmos um namoro durante uma viagem. Aliás, nesse período é provável que façamos viagens e passeios agradáveis. Será um bom período para usufruir férias, pois é provável que descubramos locais agradáveis e consigamos encontrar descontos e promoções de viagens. 



Marte/Plutão: Nessa semana estaremos tendo força suficiente para realizarmos ou participarmos de grandes empreendimentos. Não nos faltará coragem, firmeza nas atitudes e decisões. Questões relacionadas com o poder e sistema financeiro estarão em foco, mas também poderá dar destaque a tudo que seja relacionado com o clima da Terra, petróleo, produção de energia e melhoria da qualidade de vida.

Eis uma excelente oportunidade para realizarmos ações que visem regenerar, restaurar ou resgatar algo. Com um só gesto poderemos reverter situações, podendo acontecer de reconquistarmos algo, um espaço ou nos ser restaurada uma posição perdida. Coisas que julgávamos perdidas para sempre poderão ser recuperadas.

É provável que surja uma nova energia para transformar ou eliminar situações e colocar um ponto final em problemas. Obstáculos serão facilmente superados. Aliás, tudo que estiver deteriorado poderá ganhar uma nova vida, assim como poderemos sentir mais energizados para recomeçar um novo caminho ou direção. Também poderemos nos sentir revitalizados. 


Tratamentos de cura irão apresentar bons resultados e enfermos poderão sentir melhora. Talvez nos sintamos motivados para iniciar alguma atividade física ou queiramos praticar esportes radicais. Na verdade estaremos tendo maior capacidade de executar trabalhos que exijam energia física. Também poderemos nos sentir estimulados a construir algo ou comandar um grupo. 

Marte estará aumentando a nossa força de vontade para superar deficiências, vícios e hábitos nocivos. Alguns atletas poderão realizar grandes feitos, alcançar recordes ou superar metas, pois nesses dias estaremos indo em busca da vitória. Também poderemos participar de movimentos que lutam a favor de mudanças sociais e projetos de combate à pobreza. 

Pessoas que detém poder estarão mais assertivas. Alguns poderão reconhecer que algo precisa ser transformado ou abandonado. Embora seja o momento ideal para unir forças, será essencial sabermos associar-nos com as pessoas certas. Saiba escolher com rigor os seus relacionamentos íntimos e abandone o que não funciona. Na verdade facilmente poderemos perceber o que seja diferente, errado e perigoso. 



Vênus/Plutão:  Porém dificuldades poderão surgir nas questões financeiras. É recomendável evitarmos compras, pois poderemos investir o nosso dinheiro em coisas que irão se deteriorar rapidamente. Talvez haja queda nas bolsas de valores, mas também poderemos ser obrigados a fazer ajustes e adequações financeiras. 

Locais destinados às artes, como teatros, cinemas, museus, galerias de arte e locais de diversão poderão ser destruídos ou ocorrer perda irreparável de obras artísticas. Setores e profissionais que lidam com artes, divertimentos, decoração, moda e estética passar por uma fase de perdas. 

Aliás, não será uma fase adequada para procedimentos estéticos mais invasivos. Mudanças radicais no visual poderão apresentar resultados frustrantes, podendo ocorrer deformações, arrependimentos e até morte de pacientes. Também poderemos ter notícia da morte de artistas ou de alguém que muito amamos. 

Talvez tenhamos de socorrer um familiar ou alguém que amamos que esteja passando por uma fase conturbada, doença, falência, perdas e prejuízos. Parceiros, sócios e casais poderão encontrar dificuldades para conciliar contas ou decidir o melhor investimento ou fazer opções de compras. Brigas poderão surgir por motivo de dinheiro.

Devido ao maior apego aos bens e pertences, atitudes violentas poderão surgir por motivo de dinheiro e bens materiais. Quer uma sugestão? Evite pedir qualquer objeto emprestado, cobrar dívidas ou exigir qualquer coisa, pois a reação do outro poderá não acompanhar a sua intenção. Na verdade, objetos emprestados ou perdidos sob essa configuração jamais irão retornar ao seu dono. 

A ambição e a mesquinharia poderão guiar as pessoas e até leva-las a utilizar de meios condenáveis para obter o que desejam, por isso não será uma fase favorável para negociar preços, salários, taxas, multas e débitos e nem solicitar empréstimos e crediários. A ambição poderá levar à cobrança de altos juros, o que poderá impossibilitar a quitação da fatura. 

Comerciantes poderão praticar aumento abusivo nos preços, podendo também haver elevação de taxas e juros bancários. Aliás nesses dias tenha cuidado com aqueles que estejam em busca do lucro fácil ou de vantagens e ganhos através de chantagens. Dívidas contraídas nesse período poderão se tornar impagáveis. 

Credores estarão se mostrando inflexíveis nas renegociações e irredutíveis para conceder descontos. Evite fazer aplicações, investimentos e compras de maior valor, pois haverá maior risco de prejuízos. Cuide com atenção de seus bens e pertences, pois estaremos propensos a perder algo ou sermos roubados. 



Esse encontro entre a deusa do amor com o deus da morte até poderá aumentar necessidade de intimidade, propiciar maior atração física entre as pessoas e trazer mais erotismo aos romances. No entanto as pessoas estarão mais passionais e com uma fixação incontrolável em sexo. Envolvimentos poderão objetivar apenas o prazer sexual em detrimento do amor, tornando os encontros pouco românticos. 

Relacionamentos iniciados nesse período até poderão ser intensos e apaixonados, mas também poderão se tornar bastante possessivos, destrutivos e dramáticos. Paixões doentias e instintos sexuais poderão provocar atração obsessiva por alguém, porém será necessário frear toda carência. 

Se permitirmos ser guiados apenas pela paixão, poderemos nos comportar de modo compulsivo e acabar "metendo os pés pelas mãos". Alguns amores poderão precisar ser mantidos em segredo. Desentendimentos e insatisfações de natureza afetiva e sexual poderão se exaltar, podendo surgir o ciúme de forma extremada, o medo da traição e do abandono. Se houver brigas poderão ocorrer ressentimentos eternos.  

Tensões, crises e desgastes emocionais e possessividade extremada poderão interferir na boa convivência entre as pessoas. Rupturas, separações. Insatisfação e frustração poderão provocar transformações dolorosas poderão ocorrer nos relacionamentos. Talvez seja necessário terminar um relacionamento ou fazer algum ajuste, porém aguarde alguns dias para resolver situações afetivas.

Desencontros e situações tóxicas poderão ocorrer. Aliás nesses evite provocar ou extrapolar, pois qualquer imprudência nas palavras poderá causar rompimento de amizades e romances. As pessoas estarão reagindo de forma ríspida e violenta diante de qualquer intervenção. Mesmo que não seja uma situação grave, haverá maior tendência para dramatizar podendo dar origem a mágoas e ressentimentos.

Antigas mágoas e ressentimentos do passado também poderão retornar e despertar o desejo de vingança. Porém, saiba que a vingança nos prende; o perdão nos liberta. Portanto, não se atormente pelas relações mal sucedidas.

Não deixe que fantasmas do passado venham atormentar você e nem interferir em seus relacionamentos atuais. Verbalize calmamente o que sente e tente compreender os seus sentimentos de raiva, seus medos e seus ranços com outras pessoas e sinta-se livre para amar...



Marte/Netuno: 
Desde a semana passada e ainda nos próximos dias será preciso estarmos atentos e não negligenciarmos as recomendações que visam conter a pandemia. pois estaremos vulneráveis a contaminações e inflamações. Marte é o planeta vermelho que rege o sangue do nosso corpo e Netuno é o planeta que rege os vírus, fungos e bactérias, que poderão tentar solapar o nosso sistema imunológico, deixando-nos mais frágeis, tanto em nosso estado físico como emocional. 

Além da possibilidade de maior disseminação da pandemia, também poderemos estar diante de doenças bastante agressivas. Isso poderá tornar os casos de internação hospitalar mais graves, o que irá exigir tratamentos mais específicos, que talvez não estejam disponíveis. Se você tinha dúvidas quanto ao alcance dessa pandemia, não seja descuidado. Cuide de sua saúde e não exponha ao risco de contaminação. Tratamentos e procedimentos mais invasivos ou que usam anestesia poderão resultar em maior índice de morte de pacientes. 

É provável que aumente os casos de infecções hospitalares. Equipamentos hospitalares e materiais cirúrgicos poderão estar contaminados, por isso tenha cuidado ao se submeter a qualquer tipo de exame. Verifique se foi feita a descontaminação. Devido à maior possibilidade de envenenamento e efeitos colaterais, tenha cuidado ao manipular remédios, venenos e produtos químicos. Aliás, não abuse de bebidas alcóolicas e evite experimentar drogas ilícitas, pois haverá grande chance de você se tornar um viciado. 

Da mesma forma, esteja alerta com o veneno de plantas tóxicas, picadas de insetos que transmitem doenças e animais peçonhentos, tal como abelhas, cobras, escorpiões, aranhas etc. Não tome decisões apenas por complacência ou piedade, assim como tenha cuidado para que suas atitudes e decisões não tomem uma direção equivocada ou sejam direcionadas a coisas, que não irão trazer nenhum resultado.  

Evite o escapismo e não se exceda nas fantasias sexuais. Nesses dias será preciso mais cuidado com as DST's (doenças sexualmente transmissíveis). Não dispense o uso de proteção. Aliás, por estarmos mais distraídos, estará havendo maior possibilidade de nos envolvermos em acidentes. Portanto será preciso cuidado na direção de veículos, mas também ao manusear máquinários. Esteja alerta com materiais combustíveis. Incêndios de grandes proporções poderão ser iniciados a partir de uma pequena fagulha. Igualmente, tenha cuidado ao manusear armas ou materiais quentes, pontiagudos ou cortantes.   

Por estarmos mais desatentos e descuidados, é provável que compromissos sejam esquecidos. Também poderemos esquecer ou perder nossos pertences em qualquer lugar ou nos tornarmos vítimas de assaltantes. Esteja alerta: roubos, ações em segredo, traições e tocaias estarão acontecendo. Também tenha cuidado para não se envolver ou ser envolvido em situações nebulosas, pois talvez você nem saiba no que está se metendo e nem ter noção das consequências. 

Evite investir em coisas utópicas, assim como evite tomar atitudes que possam ativar processos psíquicos que você não tem estrutura para aguentar. Não tenha atitude falsa e fique atento para não atrair atitudes falsas dos outros. Fique atento às ações ocultas e desonestas dos outros ou uso de meios fraudulentos. Evite atitudes imorais para atingir objetivos. Grandes escândalos poderão surgir. 



Sol/Netuno: A partir de sábado também o Sol estará em confronto com Netuno, uma condição astrológica que irá atrair nossa atenção para movimentos ideológicos e para tudo que seja fantástico. Um grande número de pessoas poderá sentir atração por um ideal ou religião, na esperança de alcançar a redenção, porém é provável que não sejamos capazes de distinguir o que é real ou fantasia.

Embora possamos estar mais criativos, tudo que vemos poderá não passar de utopia. Alguma nebulosidade poderá ser lançada e nos impedir de ver as questões e as pessoas como elas são na realidade. Fatos poderão ser distorcidos, por isso tenha cuidado com os devaneios. Não acredite em tudo que ouvir, pois haverá grande possibilidade de haver desilusão no futuro.

Contenha a ingenuidade e não confie demais nas pessoas, pois será maior a chance de encontrarmos pessoas falsas, negligentes, demagógicas, irresponsáveis e que usam de artifícios falsos para nos persuadir ou enganar. Objetos e documentos poderão ser perdidos, esquecidos ou roubados, mas também poderemos estar confusos e indecisos. 

A dica é não acreditar na primeira impressão. Nem tudo o que reluz é ouro. Não se deixe levar por coisas que mais tarde poderão se transformar em desilusão. Não confie cegamente em coisas improváveis e nem em pessoas desconhecidas. Não se deixe levar pelas fantasias, pois a qualquer hora você será obrigado a enfrentar uma dura realidade. E se algo parecer um sonho; tenha certeza de que é sonho mesmo.  

Por estarmos mais distraídos e com pouca capacidade de concentração, será maior risco para esquecimentos, erros, enganos. Tenha cuidado para não se envolver em escândalos, fraudes e negócios complicados. Visto estarmos com maior sentido de comunidade, também estaremos mais sensíveis às correntes coletivas e mais vulneráveis aos abalos coletivos. 

Acontecimentos poderão nos deixar profundamente consternados. Chuvas, inundações e nebulosidade poderão interferir em nossa rotina, mas também poderão ocorrer eventos que abalam a nossa fé e confiança. Ainda que nossas incapacidades, impossibilidades e incertezas possam estar mais evidentes, não deveremos nos deixar dominar pelo medo de que nossas deficiências possam nos impedir de realizar novos projetos. 

Confie em sua capacidade de reagir diante das adversidades. Ainda assim, talvez nos falte disciplina e determinação para prosseguir numa dieta, o que poderá exigir força de vontade. Poderá ser difícil lutarmos para não sucumbirmos à tentação de retomamos um vício ou nos deixarmos ser dominados pelo ócio. O fato é que a preguiça poderá nos dominar, levando-nos a ficar horas e horas diante da televisão.



Mas também poderemos nos sentir mais sonolentos e mais frágeis, tanto no físico quanto no emocional. Indisposições, sensações estranhas, doenças desconhecidas ou de difícil diagnóstico poderão surgir, por isso nesses dias será essencial cuidarmos da nossa saúde e não dispendermos energias desnecessariamente. 

Além de baixa vitalidade, também estaremos mais vulneráveis a problemas de saúde, alergias, viroses e intoxicação, por isso será importante estarmos atentos com o que comenos, bebemos ou consuminos. Produtos adulterados, contaminados e deteriorados poderão estar à venda. Também deveremos estar atentos nas atividades e diversões junto às águas, pois poderão ocorrer afogamento e naufrágios.

O atendimento em hospitais e clínicas estará deficiente, podendo ocorrer erro em diagnósticos. Detalhes importantes em procedimentos médicos poderão ser negligenciados. Por estarem todos mais distraídos, será maior a possibilidade de ocorrerem enganos na administração de remédios e ocorrência de efeitos colaterais. 

Evite procedimentos que usam anestesia, assim como tenha cuidado com instrumentos cirúrgicos contaminados. Adulteração em remédios e vacinas poderão ocorrer. Também deveremos ter cuidado com gases, combustíveis, produtos químicos e voláteis, pois envenenamentos poderão ocorrer. Quem trabalha em postos de combustíveis deverão estar mais atentos.  

Autoridades, chefes, pais e pessoas que possuem notoriedade poderão estar enfrentando uma fase de dificuldades, podendo coincidir com doença, perda ou desaparecimento de uma importante figura masculina. Homens de nossa convivência também poderão estar passando por uma fase confusa, de incertezas, doenças ou vícios. 

Atores, escritores, pintores, poetas e pessoas que lidam com circo, teatro, televisão e cinema poderão estar em dificuldades. Também poderá ocorrer furto ou perda de criações artísticas e locais destinados às artes. Fatos ou pessoas poderão nos obrigar a abandonar ou renunciar de algo ou sermos obrigados a sacrificar nossos interesses em favor dos outros. Porém lembre-se: até a bondade precisa de limites...  



Vênus em Escorpião: Na sexta-feira Vênus ingressará no signo de Escorpião, onde transitará entre 10 de setembro e 07 de outubro 2021. Nesse signo a deusa do amor é extremada; é tudo ou nada. Por isso torna as pessoas devotadas a quem ama ou atrai as pessoas para o fanático celibato. Os relacionamentos, sejam afetivos, pessoais ou profissionais tendem a passar por uma evolução e mudança. 

Nesse período podemos modificar e sermos modificados pelas pessoas. Mas também poderemos descobrir que um objetivo em comum poderá ser atingido agindo atuando junto com parceiros e grupos. Por deixar as pessoas mais ambiciosas por dinheiro e poder, algumas pessoas poderão estar à mercê da cupidez, obsessivamente orientadas para o domínio nos relacionamentos para obter bens e riquezas.

Os ambientes poderão estar impregnados de energia sexual influenciando nos assuntos de mídia e moda. Dessa forma tendemos a estar mais insinuantes e sedutores para os mais diversos objetivos. Relacionamentos intensos e dramáticos poderão ser iniciados, podendo também dar origem a ligações sexuais extremas, perigosas e até haver excesso em jogos eróticos. 

Porém pode deixar as pessoas mais desconfiadas, por isso é provável que surja um clima tenso de suspeita entre os casais. Esse será o maior desafio enquanto Vênus estiver nesse signo, controlar com um ciúme doentio. Reações viscerais pode ocorrer em caso de separação, o que poderá causar ressentimento e desejo de vingança. 


Ciclo Lunar

Lua Nova 06 de setembro às 21h52 14º38' Virgem

Lua Crescente 13 de setembro às 17h39 21º16' Virgem/Sagitário

Lua Cheia 20 de setembro às 20h55 28º14' Virgem/Peixes  

Lua Minguante 28 de setembro às 22h57 06º09' Libra/Câncer

Próxima Lua Nova 06 de outubro às 08h05 13º25' Libra


(*) LFC - Lua feral ou fora de Curso: A Lua é o único astro do zodíaco que pode provocar diferentes efeitos no decorrer de um dia, podendo interferir em nossas emoções e estados de ânimo. Ao acompanharmos as fases da Lua e o movimento lunar diário, poderemos escolher o melhor dia e horário para tratar de assuntos que estejam sendo favorecidos pela Lua e evitar aqueles que estejam desfavorecidos.

Quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos atrasos e imprevistos, que interferem em nossa programação ou frustram as nossas expectativas. Tudo iniciado com a Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade. Também pode haver transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário. Nada sai conforme planejado. Deve-se evitar começar algo novo e nem tomar decisões importantes, assim como não é favorável para assinar contratos, tomar empréstimos, realizar mudanças de casa, fazer cirurgias ou aquisição de bens. 


Segunda-feira, 06 de setembro 2021

Lua Nova / Lua em Virgem


Lua em Virgem: Enquanto a Lua estiver no signo de Virgem será especialmente favorável nos dedicarmos a tudo que seja minucioso e detalhado, assim como lidarmos com tudo que exija perícia e meticulosidade. 

Nesses dias estaremos mais prestativos e habilidosos, por isso é provável que haja maior interesse por trabalhos manuais e auto aperfeiçoamento.

O trabalho estará sendo a nossa prioridade e absorvendo nosso tempo, interesse e atenção. Só nos interessaremos por artigos de qualidade e com bom acabamento. Aproveite para esses dias para tratar de pequenas tarefas de rotina, organizar a casa, fazer limpeza, colocar as coisas em ordem, concluir trabalhos, mas também cuidar da saúde, dietas, alimentação, cuidados com animais e tudo que exija espírito prático.  

É provável que estejamos exigentes, com espírito crítico e mania de perfeição, mas também deveremos estar dispostos a lidar com exigências e críticas alheias. Virgem rege os intestinos e o sistema digestivo, por isso desfavorece cirurgias nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver em Virgem, mas favorece os tratamentos específicos que exigem maior atenção aos detalhes. 

Lua/Sol: A partir de 18h00 até o início da madrugada desentendimentos. Além de sentirmos dificuldade para expressarmos o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar pessoas que se colocam contra os nossos objetivos. 

Por estarem todos mais focados em seus próprios interesses, será difícil contarmos com a colaboração dos outros. Mal estares e indisposições poderão nos surpreender. Reencontros com pessoas e lugares do passado poderão trazer recordações desagradáveis. 

Lua/Urano: Porém, por estarmos alegres, sociáveis e extrovertidos, é provável que consigamos superar as dificuldades. Também poderemos encontrar aliados que estejam dispostos a colaborar conosco em nossos projetos. Reuniões de amigos poderão acontecer, mas também poderemos participar de algo novo e diferente.     

Novas ideias e novas tendências estarão atraindo nossa atenção, assim como tudo que seja relacionado com novas tecnologias e ciências. Muitas pessoas poderão querer viajar para conhecer novos lugares e novas pessoas. Alterações e mudanças também poderão estar de acordo com os nossos objetivos. 

Novas alternativas poderão solucionar antigos problemas e a implementação de novos métodos de trabalho estará sendo coroada de sucesso. Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes e trazer uma nova motivação de vida. Abra seu coração para receber novos conceitos. Dê espaço para Urano se expressar e, com certeza, boas surpresas poderão acontecer.

  Terça-feira, 07 de setembro 2021

Lua Nova / Lua em Virgem


Lua/Netuno: Entre 06h00 e 13h00 será preciso estarmos atentos, pois muitos enganos e equívocos poderão ocorrer. Não deixe que sua mente fique voando como um balão solto ao vento, pois a distração poderá ser fatal. Adie a realização de negócios, evite assinar contratos e documentos, pois erros poderão se converter em prejuízos.

É provável que sintamos dificuldade para entender fatos, assim como poderá ser difícil estudar, fazer provas ou expor ideias. Aliás, não será um bom período para raciocinar, planejar ou para fazer algo que exija concentração. Esteja atento com seus objetos pessoais para não esquecê-los em qualquer lugar ou ser vítima de roubo. 

Tenha cuidado para que sua mente não fique divagando em torno de coisas impossíveis, pois a confusão entre a realidade e a ficção poderá levar você a idealizar pessoas e situações. Embora estejamos românticos e solidários, deveremos ter cuidado para não nos envolvermos em situações que poderiam nos causar frustração, decepção e desilusão. 

Não se envolva e tenha cuidado para não envolvido em fraudes e escândalos. Apesar de estarmos mais sonhadores, evite criar projetos utópicos. Seus objetivos poderão estar confusos e obscuros. Preguiça, sonolência, indisposições, mal estares e sensações estranhas poderão nos pegar desprevenidos. Controle a ingenuidade. Se algo parecer um sonho, tenha certeza de que é sonho mesmo! 

Lua/Marte: A partir de 13h00 até 20h00 até poderemos nos sentir energizados e mais dispostos para sair de casa, porém será prudente contermos a agitação, o nervosismo e a pressa, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões. Crises, tensões e conflitos poderão surgir, porém evite se envolver em discussões e brigas que poderão causar mágoas e ressentimentos. 

Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas. Quem trabalha com atendimento ao público deverá estar mais ágil e atento, pois as pessoas estarão apressadas e intolerantes com erros, falhas e com tudo que seja lento e demorado. Muitas reclamações poderão surgir nesse período e será difícil conciliar pontos de vista. 

Fuja de discussões que possam se transformar em conflitos desnecessários. O momento estará exigindo bom senso e maturidade, pois algumas pessoas poderão fazer birras desnecessárias e verdadeiros dramas para terem seus desejos atendidos. 

Para evitar contratempos, não faça tempestade em copo d'água. Contenha a impetuosidade, a audácia e a coragem excessiva, assim como tenha cuidado ao lidar com veículos, fogo e materiais cortantes e pontiagudos, pois estaremos mais vulneráveis a acidentes, ferimentos, contusões e queimaduras.   

Lua/Plutão: Felizmente entre 11h00 e 18h00 não nos deixaremos vencer por dificuldades e adversidades. Por estarmos com maior capacidade para ver além das aparências, da superfície dos fatos e das situações, será mais fácil nos livrarmos de confusões antes que elas aconteçam. Também é provável que consigamos resgatar algo perdido, seja um objeto ou um espaço.

Nosso poder de regeneração e recuperação estará aumentado, tornando os tratamentos médicos feitos nesse período mais efetivos e mais propensos a apresentar melhores resultados. Diagnósticos serão mais acertados e pessoas enfermas poderão sentir acentuada melhora. De fato,  estaremos nos sentindo mais revitalizados e mais dispostos para vencer as dificuldades. 

Para superar condições difíceis estaremos buscando soluções adequadas. Será uma boa oportunidade para melhorarmos a convivência com nossa família. Estarão favorecidos os consertos e recuperação de algo em nosso ambiente doméstico, assim como fazermos limpeza. Livre-se de mágoas, sentimentos ruins e de coisas velhas e sem uso ou de situações que estejam atrapalhando seu progresso. Espante os "fantasmas" do passado. 

(*) LFC: Porém a partir de 16h25 evite tratar de assuntos importantes, especialmente assuntos que estejam relacionados com limpeza, organização, tarefas, dietas, tratamentos de saúde etc. Atrasos e imprevistos poderão interferir em nossa rotina.  


Quarta-feira, 08 de setembro 2021

Lua Nova / Lua em Virgem-Libra


(*) LFC: Até 00h22 evite tratar de assuntos importantes, especialmente assuntos que estejam relacionados com limpeza, organização, tarefas, dietas, tratamentos de saúde etc. Atrasos e imprevistos poderão interferir em nossa rotina.  

Lua em Libra: Às 00h22 a Lua ingressará no signo de Libra, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para tratarmos de organização de festas, passeios, eventos sociais, parcerias, noivados e casamentos. Por exaltar o nosso senso estético, será uma boa oportunidade para lidarmos com assuntos que envolvam decoração, criações artísticas e apresentarmos coisas belas e atraentes para o público.  

Devido à dificuldade das pessoas negarem concessões, será um bom momento para obtermos favores ou a aprovação ou concordância em projetos, bem como a assinatura de contratos. Questões judiciárias e processuais, acordos, litígios, questões sociais e societárias poderão se destacar, mas também favorecerá resolvermos problemas com diplomacia. 

Embora possamos estar mais preocupados com a opinião alheia, é recomendável combatermos o medo, as emoções contidas, a dependência e a indolência, mas estarmos dispostos a lidar com a indecisão dos outros. Libra é o signo relacionado com os rins, ventre, umbigo e nádegas, por isso enquanto a Lua estiver nesse signo deve-se evitar qualquer intervenção cirúrgica nessas partes do corpo.

Lua/Saturno: Entre 10h00 e 17h00 estaremos mais contidos e econômicos, portanto só iremos gastar tempo e dinheiro com o que seja útil, necessário e tenha longa duração. Na verdade estaremos evitando exageros e desperdícios. Por estarmos mais cientes das limitações de tempo, nossa atenção poderá se voltar para estabelecermos planos e projetos de longo prazo.  

Bons conselhos e apoio poderão vir de autoridades e pessoas mais experientes, mas também estaremos focados e concentrados em coisas importantes. Não iremos querer perder tempo com futilidades e só assumiremos compromissos que estejam dentro das nossas reais possibilidades.  Aproveite para iniciar alguma atividade que requeira disciplina constante, paciência e persistência. 

Lua/Mercúrio: A partir de 17h00 até o final da noite estaremos alegres, comunicativos e bem humorados. Encontros agradáveis com amigos e boas conversas poderão acontecer, assim como será mais fácil dissolver divergências e esclarecer mal entendidos. Muitas pessoas poderão querer viajar e conhecer novos lugares. 

Aliás, será uma boa oportunidade para organizarmos passeios com amigos. O transito nas ruas e estradas estarão fluindo, assim como será mais fácil nos locomovermos ou utilizarmos transportes coletivos. Também poderemos nos interessar por compra e venda veículos ou lidarmos com comércio e publicações.

É provável que recebamos boas notícias, mas também poderemos adquirir novos conhecimentos. Devido à melhor capacidade de concentração, será um excelente período para nos dedicarmos aos estudos, análises e cálculos. Nossa memória estará privilegiada, por isso estaremos retendo melhor tudo que vemos, lemos ou ouvimos. Sistemas de comunicação, jornais, livrarias, escolas, cursos rápidos e estudantes poderão estar em destaque.


Quinta-feira, 09 de setembro 2021

Lua Nova / Lua em Libra


Lua/Plutão: Entre 14h00 e 21h00 problemas e dificuldades poderão surgir. Será difícil conciliar pontos de vista, por isso fuja de discussões que possam se transformar em brigas desnecessárias. Nos romances o perigo estará no ciúme, na insegurança, no medo do abandono e das perdas, principalmente se houver desejo de controlar os passos de quem ama. 

O momento estará exigindo bom senso e maturidade para lidarmos com questões e carências, nossas e dos outros. Contenha a agitação e o nervosismo, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões. Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas. Descontroles emocionais poderão causar ressentimentos. 

Mesmo que nos sintamos mais audazes e corajosos, deveremos conter a impetuosidade. Evite transitar em locais ermos e perigosos, assim como não desafie, não enfrente as pessoas e nem provoque a fúria alheia, principalmente com pessoas de poder ou que tenha menos a perder. Qualquer imprudência poderá ser fatal. Porém favorecerá nos livrarmos de coisas velhas, lidarmos com reciclagem ou inovarmos nosso ambiente.

Lua/Júpiter: Felizmente, nesse mesmo período entre 14h00 e 21h00 estaremos com bom humor, o que irá nos deixar mais expansivos, mas também permitirá compreendermos as motivações alheias. Por isso será mais fácil perdoarmos os outros, assim como sermos perdoados por faltas e erros. 

Estaremos sociáveis e extrovertidos, podendo também surgir convite para festas e celebrações. Ambientes alegres e festivos poderão despertar nossa atenção, assim como poderemos preferir praticar atividades ao ar livre ou estarmos em locais amplos e arejados, como grandes parques, praças e jardins. Viagens longas, intercâmbio cultural, estudos e tudo que possam ampliar nossos horizontes atrairá nosso interesse.  

Novas oportunidades e novas perspectivas de vida poderão surgir e nos deixar eufóricos, mas também poderemos receber boas notícias através de estrangeiros, igrejas, mestres e universidades. Encontros agradáveis poderão ocorrer, assim como fatos, acontecimentos e situações alegres e divertidas poderão trazer um novo ânimo à nossa vida. 


Sexta-feira, 10 de setembro 2021

Lua Nova / Lua em Libra-Escorpião


Lua/Vênus: Desde o início da madrugada até 06h00 estaremos nos sentindo sociáveis, amáveis e diplomáticos, o que irá favorecer as conversas e os encontros sociais. Eis um bom período para tratar de assuntos difíceis ou conseguirmos resolver um problema financeiro. Também favorecerá assinar contratos, firmar parcerias ou assumir um noivado ou casamento.

Por exaltar o nosso senso estético, será uma boa oportunidade para lidarmos com assuntos que envolvam decoração, organização de festas, criações artísticas e apresentarmos coisas belas e atraentes para o público. Aproveite para sair de casa e procurar algo que queira comprar, pois estará havendo grande de chance de encontrar. Você também poderá fazer contato com alguém que irá te deixar muito feliz.   

(*) LFC: Porém, entre 01h49 a 03h05 evite tratar de assuntos importantes, principalmente assuntos que envolvam festas, eventos, reuniões, parcerias, noivados, casamento, contratos e processos judiciais. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.  

Lua em Escorpião: Às 03h05 a Lua ingressará no signo de Escorpião, nos tornando nos próximos dias mais intensos, curiosos, desconfiados e investigativos. As pessoas estarão olhando o mundo de uma forma penetrante, talvez querendo ver o que se esconde além das aparências e descobrir segredos. 

Devido ao aumento de magnetismo e atração entre as pessoas, estaremos desejando estar junto de pessoas com as quais tenhamos maior intimidade. 

É provável que estejamos vivenciando tudo de uma maneira muito intensa e negativa, podendo haver um desejo incontido de controlar a vida dos outros. 

Ciúme e  sentimento de posse poderão ser expressos através de acusações. Conflitos e litígios poderão gerar rancor entre as pessoas. Tudo poderá estar especulativo e as pessoas estejam querendo levar vantagem, por isso é recomendável evitarmos negócios e compras. Outra desvantagem é que tudo realizado com a Lua em Escorpião tende a se deteriorar rapidamente. 

Escorpião está relacionado com mistérios, por isso coisas misteriosas costumam acontecer quando a Lua passa por esse signo. Porém favorece pesquisar, analisar, limpar o que está deteriorado, livrar de coisas velhas e sem uso, finalizar pendências e solucionar algo mal resolvido do passado.

Assuntos relacionados com a sexualidade e intimidade poderão estar em evidência, assim como questões contábeis, impostos, exames psicológicos, investigações e autoexame. Em Escorpião a Lua se torna aflita, sendo recomendável evitar intervenções cirúrgicas, principalmente envolvendo órgãos sexuais e aparelho reprodutivo.

Lua/Saturno: A partir de 12h00 até 19h00 será importante estarmos preparados, pois insatisfações, frustrações e encontros desagradáveis poderão acontecer. Acontecimentos poderão restringir o contato entre as pessoas e inviabilizar a realização de algo que nos traria prazer. Pais, chefes e autoridades estarão mais severos e exigentes, assim como poderemos ser obrigados a arcar com obrigações.

É provável que encontremos pessoas críticas, insensíveis e mal humoradas. Injustiças poderão ser cometidas, assim como poderemos enfrentar impedimentos insuperáveis. Evite tratar de negócios, acordos e contratos, que poderão ter resultados desfavoráveis. Atrasos poderão interferir em nossos planos, assim como é provável que tenhamos de enfrentar muita burocracia. 

Na verdade, será difícil obter favores e concessões, por isso não espere ajuda dos outros. No entanto, mesmo que estejamos mais atarefados e sobrecarregados, será importante cuidarmos para não sermos dominados pelo mal humor e nem descarregarmos nosso cansaço e frustrações encima de outros.

Observe as pessoas, pois muitos estarão aborrecidos, tristes, melancólicos e pouco dispostos a conversar. Também poderemos ser obrigados a renunciar ou desapegar de algo ou alguém que gostamos. Por exaltar as emoções sofridas e as lembranças tristes, alguns poderão estar lamentando ou acontecer despedidas tristes, assim como termos notícias de fatos dramáticos e desalentadores. 


Sábado, 11 de setembro 2021

Lua Nova / Lua em Escorpião


Lua/Urano: Desde o início da madrugada até 07h00 deveremos estar preparados, pois atrasos, imprevistos e alterações inesperadas poderão interferir em nossa rotina. Tenha um plano "B" caso as coisas fiquem fora de controle. Crie alternativas diferentes para enfrentar os problemas que surgirem.

Não será um bom momento para apresentar novas propostas. Não queira implementar mudanças, pois qualquer alteração poderá ser rejeitada. Por estarmos querendo nos sentir livres e independentes, é provável que queiramos circular sem um destino específico. A maioria das pessoas estará evitando assumir compromissos.

O fato é que as pessoas estarão rebeldes, indisciplinadas e pouco dispostas a se submeter a horários rígidos, limites, restrições e exigências. Ninguém estará admitindo intromissões e nem aceitando conselhos. Qualquer intervenção poderá causar irritação. Ainda que estejamos mais rebeldes, será prudente contermos a agitação e o nervosismo, evitando assim sermos surpreendidos por conflitos e acidentes. 

Acontecimentos súbitos poderão nos surpreender e o que estiver marcado poderá ser cancelado. Interrupções inesperadas poderão surgir no fornecimento de energia elétrica, assim como poderemos lidar com problemas em sistemas controlados por computador. Equipamentos e aparelhos eletrônicos estarão mais propensos a apresentar defeitos.

Lua/Sol/Netuno: Entre 07h00 e 18h00 estará havendo entendimento e colaboração entre as pessoas. Além de sentirmos mais facilidade para expressarmos o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar dispostas a nos ajudar e apoiar os nossos objetivos. As pessoas estarão mais sensíveis, intuitivas e com grande poder de empatia, por isso ajudas inesperadas poderão acontecer. 

Como se fosse um milagre, poderemos estar no lugar e na hora certa para conseguirmos algo ou alguma informação que nos favoreça. Nossa intuição também estará nos guiando, podendo nos revelar segredos ou algo escondido. Além do vínculo emocional que estará unindo as pessoas é provável que haja uma forte sintonia espiritual. Isso tornará as pessoas mais solidárias e generosas. 

É provável que nos sintamos inspirados, criativos e poéticos, por isso belas criações artísticas e literárias poderão surgir. Aproveite esse período para assistir filmes, participar de atividades religiosas ou eventos de puro encantamento. Aliás, será um excelente momento para reflexão, meditação e dedicação às atividades místicas ou para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração.

 Nossa fé nos dará força para vencer os desafios que possam surgir. Terapias feitas com água, músicas, cores e aromas tenderão a apresentar bons efeitos. Anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos, mas também poderemos nos sentir atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação. Reencontros com pessoas e lugares do passado poderão trazer doces recordações.

Lua/Plutão: A partir de 16h00 até o final da noite não nos deixaremos vencer por dificuldades e adversidades. Por estarmos com maior capacidade para ver além das aparências, da superfície dos fatos e das situações, será mais fácil nos livrarmos de confusões antes que elas aconteçam. Também é provável que consigamos resgatar algo perdido, seja um objeto ou um espaço.

Nosso poder de regeneração e recuperação estará aumentado, tornando os tratamentos médicos feitos nesse período mais efetivos e mais propensos a apresentar melhores resultados. Diagnósticos serão mais acertados e pessoas enfermas poderão sentir acentuada melhora. De fato,  estaremos nos sentindo mais revitalizados e mais dispostos para vencer as dificuldades. 

Para superar condições difíceis estaremos buscando soluções adequadas. Será uma boa oportunidade para melhorarmos a convivência com nossa família. Estarão favorecidos os consertos e recuperação de algo em nosso ambiente doméstico, assim como fazermos limpeza. Livre-se de mágoas, sentimentos ruins e de coisas velhas e sem uso ou de situações que estejam atrapalhando seu progresso. Espante os "fantasmas" do passado.  

Lua/Júpiter: Porém, nesse período entre 16h00 até o final da noite, não alimente excessivas expectativas, pois com certeza muitas coisas não irão acontecer como esperamos. Contenha a ansiedade e evite desperdiçar tempo e dinheiro com coisas que nem tem grande valor. Se não estivermos atentos  estaremos correndo o risco de não dosarmos a mão e acabarmos provocando desperdícios. 

Evite todos os excessos. Não coma demais, não beba demais, não durma demais e tenha cuidado para não exagerar nas compras e nem fazer gastos excessivos. Igualmente não será um bom momento para assumir relacionamentos sociais e afetivos, pois conexões iniciadas nesse período poderão ser superficiais e de pouca duração. Divertimentos e viagens poderão ser desagradáveis e ainda demandar gastos acima do que planejamos.  

Muitas pessoas poderão estar agindo sem medir as consequências de seus atos. Ações levianas, desonestas e falsas promessas poderão surgir. Evite o excesso de generosidade, não se entregue à preguiça e nem negligencie obrigações. Também tenha cuidado para não se tornar vítima de pessoas que gostam de explorar os outros ou se utilizar de chantagens para levar vantagens.

 

Domingo, 12 de setembro 2021

Lua Nova / Lua em Escorpião-Sagitário


Lua/Marte: Desde o início da madrugada até 07h00 estaremos nos sentindo energizados, por isso é provável que estejamos mais dispostos para trabalhar, caminhar e praticar esportes. Estaremos mais antenados e não nos faltará coragem para enfrentar o que antes nos deixavam receosos. Decisões poderão ser tomadas. 

Na verdade estaremos mais confiantes de que poderemos superar qualquer dificuldade, por isso não nos deixaremos vencer por adversidades. Estaremos buscando soluções adequadas para superar condições difíceis. Também poderemos encontrar pessoas que estejam dispostas a nos ajudar e nos trazer uma nova motivação de vida. 

Por estarmos mais ágeis é provável que consigamos resolver muitos assuntos. A vida se torna mais aquecida quando Lua e Marte se tocam no céu, pois juntos representam paixão, satisfação e alegria de viver. Por isso estaremos mais calorosos e demonstrando nossos verdadeiros sentimentos, assim como poderemos desejar estar junto de quem amamos.    

(*) LFC: Porém entre 02h33 e 05h35 evite tratar de assuntos importantes, especialmente questões que envolvam pesquisas, investigações, sexualidade, intimidade, questões contábeis, impostos, exames psicológicos ou intervenções cirúrgicas. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.

Lua em Sagitário: Às 05h35 a Lua ingressará no signo de Sagitário, nos deixando hoje e nos próximos dias mais extrovertidos e animados. Também estaremos entusiasmados para expandir os nossos conhecimentos e alargar os nossos horizontes, podendo surgir o desejo de realizarmos cursos de especialização ou programarmos intercâmbio cultural.

Será uma boa oportunidade para agências de turismo divulgarem pacotes de viagens e turismo em geral. Estarão em evidência todos os assuntos que envolvam filosofia, religião, estudos superiores, livros e tudo que represente cultura, mas também poderá despertar nosso interesse para realizar viagens longas e aventuras em lugares longínquos. Por estarmos mais extrovertidos, tenderemos a falar alto e a gesticular muito. 

Beneficiará as atividades que tenham por objetivo a divulgação ampla, assim como cuidar de publicidade e editoração. Será ainda um excelente momento para estabelecermos metas, assim como para mantermos contato com estrangeiros e empresas estabelecidas no exterior. Animais de grande porte poderão estar no foco das notícias.

Destaque de atividades realizadas ao ar livre, agremiações esportivas e esportes coletivos. Tudo realizado sob a Lua em Sagitário costuma expandir rapidamente, porém indiscrições, fofocas e franqueza exagerada poderão estar presentes. Devido à dispersão e dificuldade de concentração, evite participar de cursos e palestras, assim como evite cirurgias no fígado e coxas.

Lua/Saturno: Entre 14h00 e 21h00 estaremos mais contidos e econômicos, portanto só iremos gastar tempo e dinheiro com o que seja útil, necessário e tenha longa duração. Na verdade estaremos evitando exageros e desperdícios. Por estarmos mais cientes das limitações de tempo, nossa atenção poderá se voltar para estabelecermos planos e projetos de longo prazo.  

Bons conselhos e apoio poderão vir de autoridades e pessoas mais experientes, mas também estaremos focados e concentrados em coisas importantes. Não iremos querer perder tempo com futilidades e só assumiremos compromissos que estejam dentro das nossas reais possibilidades. Aproveite para iniciar alguma atividade que requeira disciplina constante, paciência e persistência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog