setembro 13, 2021

Horóscopo da semana de 13 a 19 de setembro 2021

 


Eis uma semana que estará mesclada por boas oportunidades e algumas dificuldades, mas que irá nos permitir recomeçar sob novos parâmetros. É provável que o início da semana seja mais complicado. Fatos e acontecimentos poderão nos deixar chateados.

Tudo poderá estar confuso, porém não se preocupe, pois em poucos dias tudo irá se tornar mais claro. Mas por enquanto, evite decisões importantes. Devido à distração e menor clareza, erros, enganos e equívocos poderão ocorrer. 

Fisicamente estaremos mais sonolentos e mais frágeis o que poderá se revelar através de doenças, viroses, alergias. O maior problema será o atendimento em hospitais, que poderá estar deficiente. Recursos médicos poderão faltar, assim como alguns procedimentos poderão ser negligenciados. E, por estarmos mais sensíveis, as lágrimas poderão brotar mais facilmente de nossos olhos. 

 

Preocupações e restrições

Aliás a partir de terça-feira e pelo resto da semana será preciso estarmos atentos ao nosso estado emocional, pois pequenos fatos poderão nos deixar chateados. Dificuldades poderão interferir nos relacionamentos sociais e afetivos.  

É provável que estejamos mais formais, mas também mais retraídos, pouco espontâneos e sem vontade para conversar, o que poderá provocar um distanciamento entre as pessoas. Talvez por isso haja pouco interesse por paqueras e aventuras amorosas.

Também poderá haver pouca demonstração de afeto. Fatos poderão impedir a união de pessoas, causando desgosto e insatisfação. O maior perigo será agarrar-nos ao que seja penoso e que nos fará sofrer no futuro. Nas questões financeiras, possibilidade de perdas e prejuízos. 


 Segredos poderão ser revelados

Felizmente a partir de quarta-feira até o início da próxima semana, o Sol irá iluminar questões, situações e tudo que estiver oculto irá reluzir de tal forma que será difícil conseguir esconder. Segredos poderão ser revelados, mas também é provável que façamos importantes descobertas. Doenças e dificuldades poderão ser sanadas, mas também poderemos recuperar um bem material ou uma posição perdida. 

Por não estarmos meias verdades, estaremos mais investigativos. O que estiver ocorrendo nos bastidores será descoberto. Uma pequena informação poderá nos ajudar a ver as situações mais claramente. Mesmo que venhamos a descobrir algo desagradável, de qualquer forma a verdade nos libertará. Portanto, será oportuno acontecer. 


Mantenha o otimismo, pois isso irá ajudar a atrair situações positivas...

A partir de sexta-feira até a próxima semana estaremos vendo as questões e situações de um modo mais amplo, o que nos permitirá tecer novos planos e projetos. Por estarmos mais falantes e persuasivos, será um importante período para apresentarmos novas ideias e colocar em andamento os esforços de promoção. Se você tem algo para vender ou um serviço a oferecer, anuncie. 

Boas notícias poderão chegar na hora certa. Em situações críticas, algo poderá surgir e servir para que você resolva um problema. Através do contato com um amigo poderemos encontrar a solução para um impasse. 

Mantenha o otimismo, pois isso irá ajudar a atrair situações positivas e poderá contar com a colaboração dos outros. Está procurando emprego? Envie seu currículo, faça entrevistas e busque novas oportunidades.  


Porém, evite se expor a perigos e situações de risco

No entanto será preciso estarmos atentos, pois desentendimentos, divergências, mal entendidos e controvérsias poderão ocorrer. Falsidades poderão ser expostas e investigações poderão descobrir o que esteve oculto. 

Conversas reveladoras poderão acontecer, porém evite falar demais, pois algo que você disser ou escrever poderá desencadear lutas de poder ou despertar a hostilidade de outras pessoas. De fato as pessoas estarão radicais e inflexíveis, por isso seja prudente nas conversas. Evite discussões, pois conflitos com reações fora de controle poderão acontecer. 

Não enfrente e nem desafie as pessoas, principalmente aquelas que tenham mais poder ou menos a perder. Quem quiser sair ileso dessa fase, esteja atento. Não queira impor controle sobre os outros e nem utilize de meios obscuros para conseguir o que deseja. Evite se expor a perigos e situações de risco, pois será maior a chance de nos envolvermos em situações de violência e acidentes graves.


Algumas pessoas estarão agindo de modo falso e dissimulado. 

Com o ingresso de Marte no signo de Libra, entre 14 de setembro e 30 de outubro 2021, as parcerias estarão sendo estimuladas e tudo feito em conjunto poderá apresentar melhores resultados. Porém deveremos estar atentos com as ações alheias, pois algumas pessoas estarão agindo de modo falso e dissimulado. 

Descontentamentos e sofrimentos poderão estar disfarçados através de um falso sorriso. Sob o manto da elegância estará escondida a hipocrisia. Verdades poderão ser omitidas e erros estarão sendo encobertos para fugir das consequências. 

Inimigos não estarão se mostrando abertamente, por isso inúmeras situações de boicote poderão ocorrer. Situações superficiais estarão permeadas de muitas mentiras e falsidades. Mas também é provável que mentiras sejam desmascaradas. 

Antigos problemas, já que haviam sido superados, poderão vir à tona.  Algumas questões estarão sendo reavaliados, sendo provável que muitos venham a retornar em decisões. Fase crítica irá ocorrer entre 22 de setembro e 05 de outubro, período em que tensões poderão marcar o cotidiano. 


Horóscopo da semana detalhado


Sol/Netuno: Desde a semana passada e ainda nos primeiros dias dessa semana, é provável que nos sintamos atraídos por uma religião ou uma ideologia, assim como para tudo que seja fantástico. 

Embora possamos estar mais criativos, tudo que vemos poderá não passar de utopia. Isso irá tornar mais difícil distinguir o que é real ou fantasia. 

Alguma nebulosidade poderá ser lançada e nos impedir de ver as questões e as pessoas como elas são na realidade. 

Fatos poderão ser distorcidos, por isso tenha cuidado com os devaneios. Não acredite em tudo que ouvir, pois haverá grande possibilidade de surgirem mentiras e enganos. Contenha a ingenuidade e não confie demais nas pessoas.

Estará havendo maior chance de encontrarmos pessoas falsas, negligentes, demagógicas, irresponsáveis e que usam de artifícios falsos para nos persuadir ou enganar. A dica é não acreditar na primeira impressão. Nem tudo o que reluz é ouro. 

Não se deixe levar por coisas que mais tarde poderão se transformar em desilusão. Não confie cegamente em coisas improváveis e nem em pessoas desconhecidas. É provável que estejamos confusos e indecisos. 

Então, se algo parecer um sonho; tenha certeza de que é sonho mesmo. Por estarmos mais distraídos e com pouca capacidade de concentração, não será um período apropriado para estudos, análises, pesquisas e testes. Erros, enganos e equívocos poderão ocorrer.

Estará havendo maior risco para esquecimentos, perda e roubo de objetos pessoais e documentos. Aliás, tenha cuidado para não se envolver ou ser envolvido em escândalos, fraudes e negócios complicados. Visto estarmos com maior sentido de comunidade, também estaremos mais sensíveis às correntes coletivas e mais vulneráveis aos abalos coletivos. 

Chuvas, inundações e nebulosidade poderão interferir em nossas atividades, mas também poderão ocorrer eventos que abalam a nossa fé e confiança. 

Ainda que nossas incapacidades, impossibilidades e incertezas possam estar mais evidentes, não deveremos nos deixar dominar pelo medo de que nossas deficiências possam nos impedir de realizar novos projetos. 

Confie em sua capacidade de reagir diante das adversidades. Não permita que a falta de disciplina te impeça de prosseguir numa dieta ou um tratamento médico. 

Mantenha sua determinação, evitando assim sucumbir à tentação de retomar um vício ou se deixar ser dominado pelo ócio. O fato é que a preguiça poderá nos dominar, levando-nos a ficar horas e horas diante da televisão. 

Aliás, é provável que nos sintamos sonolentos e mais frágeis, tanto no físico quanto no emocional. Indisposições, sensações estranhas, doenças desconhecidas ou de difícil diagnóstico poderão surgir, por isso nesses dias será essencial cuidarmos da nossa saúde e não dispendermos energias desnecessariamente. 

Também deveremos estar atentos com o que comenos, bebemos ou consumimos. Produtos adulterados, contaminados e deteriorados poderão estar à venda. Nas atividades e diversões junto às águas poderão ocorrer afogamento e naufrágios. 

Outro problema é que o atendimento em hospitais e clínicas estará deficiente, podendo ocorrer erro em diagnósticos. Detalhes importantes em procedimentos médicos poderão ser negligenciados. Por estarem todos mais distraídos, poderão ocorrer enganos na administração de remédios e ocorrência de efeitos colaterais. 

Evite procedimentos que usam anestesia, assim como tenha cuidado com instrumentos cirúrgicos contaminados. Adulteração em remédios e vacinas poderão ocorrer. Devido ao risco de envenenamento será prudente termos cuidado ao lidarmos com gases, combustíveis, produtos químicos e voláteis. 

Homens de nossa convivência poderão estar passando por uma fase confusa, de incertezas, doenças ou vícios, mas também autoridades, chefes, pais e pessoas que possuem notoriedade poderão estar enfrentando uma fase de dificuldades, podendo coincidir com doença, perda ou desaparecimento de uma importante figura masculina. 

É provável que ocorra furto ou roubo de obras artísticas ou incêndios em locais destinados às artes. Artistas, escritores, poetas e pessoas que lidam com circo, teatro, cinema e televisão poderão estar em dificuldades. Fatos ou pessoas poderão nos obrigar a abandonar ou renunciar de algo ou sermos obrigados a sacrificar nossos interesses em favor dos outros. Porém lembre-se: até a bondade precisa de limites... 

Vênus/Saturno: A partir de terça-feira e pelo resto da semana dificuldades poderão surgir nos relacionamentos sociais e afetivos, mas também nas questões financeiras. 

É provável que estejamos mais formais, sérios e responsáveis, mas também poderemos estar mais retraídos, tímidos, inibidos, pouco espontâneos e sem vontade para conversar, o que poderá provocar um distanciamento entre as pessoas. 

Estará havendo pouca demonstração de amor e afeto entre as pessoas, assim como pouco interesse para paqueras e aventuras amorosas. Casamentos e uniões firmados nesse período até poderão ser fiéis e duradouros, mas também resultar em relacionamentos frios, emocionalmente distantes ou estarem assentados apenas em interesses materiais.

Fatos poderão impedir a união de pessoas, causando desgosto e insatisfação. Alguns poderão se envolver com pessoas maduras, mas também poderão surgir amores infantis, tal como um dos parceiros agir como uma criança em relação a um parceiro mais velho que desempenha um papel maternal ou paternal. 

Alguns poderão se unir a alguém que tenha alguma limitação, restrição ou que exija algum sacrifício. Na verdade esse aspecto indica envolvimento com pessoas excessivamente possessivas, ciumentas e que exigem total exclusividade. O maior perigo será agarrar-nos ao que seja penoso e que nos fará sofrer no futuro.

Também poderemos ter interesse em criar vínculo com alguma pessoa, que de alguma forma não possa corresponder ao nosso amor. Pessoas que amamos poderão nos criticar ou fazer exigências, assim como poderemos ser abandonados ou nos sentirmos limitados em nossas ações.

 Desentendimentos e discussões poderão surgir nos contatos sociais, mas também entre os casais, amigos e parentes. Devido à presença de Vênus em Escorpião, as pessoas estarão mais desconfiadas e ciumentas, podendo surgir um clima tenso de suspeita entre os casais. 

Na verdade Saturno irá nos mostrar os limites das relações, podendo forçar o afastamento e desapego. Crises poderão se agravar e provocar a ruptura de amizades e compromissos.  Convém vigiarmos nosso estado emocional, pois mesmo que não haja motivo facilmente poderemos ser capturados pela tristeza. 

Além de estarmos mais carentes, também estaremos mais sensíveis à rejeição. Reações viscerais pode ocorrer em caso de separação, o que poderá causar ressentimento e desejo de vingança. Portanto, áté o início do próximo mês, adie qualquer discussão com parceiros. 

Alguns poderão experimentar uma sensação de vazio, solidão e inutilidade, assim como poderemos estar receosos e meio para baixo. Preocupações poderão dominar nossa mente, podendo também ocorrer muitas frustrações e insatisfações. Parceiros poderão estar enfrentando doenças, podendo também ocorrer a morte de alguém que amamos. 

Talvez tenhamos de desistir de algo que nos traria satisfação para cumprir uma obrigação, tal como saldar uma dívida ou pagar por tratamentos médicos, remédios, funerais ou coisas que não gostamos. 

Além do dinheiro estar mais curto, acontecimentos poderão nos obrigar a limitar nossos gastos. Também poderemos ser obrigados a arcar com novos encargos ou impostos. 

Comerciantes, donos de restaurantes e locais de divertimento, moda, estética, arte e beleza deverão estar prevenidos, pois é provável que haja menor receita durante a semana. Também poderá ocorrer perdas e prejuízos. 

Não conte com a ajuda, apoio, colaboração, favores e concessão de empréstimos. Aliás, evite assinar contratos, pois poderá haver exigências difíceis de cumprir. Credores estarão mais resistentes para conceder descontos ou parcelar dívidas. Na verdade poderemos sentir que o destino está de má vontade conosco. De fato, situações desagradáveis e fatos dramáticos poderão ocorrer. 

Nesses dias poderemos estar realisticamente investidos de uma qualidade para conseguir algo, mas ficarmos desinvestidos por algo relativamente pequeno que falta, bloqueia e nos frustra. Mesmo que escolhamos coisas viáveis, as coisas não irão se realizar ou faltará muito pouco para se realizar. 

É provável que tenhamos mais consciência de que muitas coisas que desejamos estão fora de alcance. Caso esteja esperando a resposta de uma entrevista de emprego, um aumento de salário ou a conclusão de um negócio, não invista em expectativas. Além de todas as dificuldades que possam aparecer, também poderemos ter contato com pessoas excessivamente insensíveis. 

Marte em Libra: Na terça-feira às 21h14 Marte ingressará no signo de Libra, onde permanecerá entre 14 de setembro e 30 de outubro 2021. 

Marte é o planeta que rege a força de ação, a luta, esforço físico, empenho, a libido, o movimento rápido, qualidades que nos dá energia e disposição para trabalhar ou realizar qualquer coisa. 

Sem Marte seríamos apáticos, porém Marte estará em um signo onde não se manifesta de modo positivo. Libra é o signo que rege a justiça, os acordos, as negociações, as parcerias e a sociabilidade. Marte é espontâneo, fala o que pensa e não é amistoso, principalmente quando pressionado. Portanto, nesse período duvide de seus impulsos e reflita bem sobre suas ações e decisões.

Devido às qualidades opostas, quando Marte transita por Libra as pessoas podem se tornar falsas e dissimuladas. Descontentamentos e sofrimentos poderão estar disfarçados através de um falso sorriso. Inimigos não estarão se mostrando abertamente, por isso inúmeras situações de boicote poderão ocorrer. Situações superficiais estarão permeadas de muitas mentiras e falsidades. 

Muitos serão capazes de fazer grandes proezas só para agradar. Sob o manto da elegância estará escondida a hipocrisia. Verdades poderão ser omitidas e erros estarão sendo encobertos para fugir das consequências. Mas também é provável que mentiras sejam desmascaradas. Antigos problemas, já que haviam sido superados, poderão vir à tona.

Outro fato é que as pessoas estarão reagindo de modo surpreendente. Em Libra, Marte tende a fazer com que as pessoas "percam as estribeiras". Pessoas calmas poderão perder a elegância e sutileza, podendo dizerem o que já vinham pensando, mas que evitavam dizer.  Insatisfações poderão ser expressadas, surpreendendo aqueles que julgavam que tudo estava em harmonia. 

Nos relacionamentos sociais as pessoas até poderão querer compartilhar suas ações, buscando opiniões e conselhos. Aliás, será mais fácil agir em parceria e obter aliados. Porém, pessoas que ocupam cargos de liderança poderão estar desorientadas, hesitantes e indecisas. Muitos poderão retornar em decisões. 

Devido à variedade de sentimentos, Marte em Libra pode despertar para os triângulos amorosos. Casamentos por impulso poderão acontecer, assim como por circunstâncias prematuras, tal como uma gravidez inesperada. Mas também pode trazer indecisão e dúvidas, fazendo com que as pessoas evitem assumir compromissos ou se arrepender-se rapidamente do que tenham feito...  

Sol/Plutão: Felizmente a partir de quarta-feira até o início da próxima semana, o Sol irá iluminar questões e situações. Tudo que estiver oculto irá reluzir de tal forma, que será difícil conseguir esconder. 

Segredos poderão ser revelados e enigmas poderão ser decifrados, assim como poderemos descobrir significados ocultos. Aliás, é provável que façamos importantes descobertas. 

Não estaremos aceitando meias verdades, pois para nós estará contando somente o que seja real e verdadeiro. O que estiver ocorrendo nos bastidores será descoberto. Uma pequena informação poderá nos ajudar a ver as situações mais claramente. Mesmo que venhamos a descobrir algo desagradável, de qualquer forma a verdade nos libertará. Portanto, será oportuno acontecer.

Pesquisas estarão sendo feitas com maior atenção, por isso será uma boa oportunidade para nos submetermos a exames de laboratório. Por estarmos mais investigativos e observadores, nada escapará da nossa percepção. Aproveite para fazer consulta a médicos e especialistas. Diagnósticos estarão mais acertados. 

Doenças e dificuldades poderão ser sanadas e cura para alguns males poderão ser descobertas. Pessoas enfermas poderão sentir significativa melhora. Também estaremos nos sentindo mais fortes e revitalizados. Em situações difíceis poderemos encontrar uma saída, assim como benefícios poderão vir de algo extra ou de uma ajuda providencial. 

Autoridades e homens poderosos poderão nos apoiar, beneficiar ou nos salvar de uma situação difícil. Reavaliações irão permitir que sejamos mais autênticos e verdadeiros, assim como nos ajudará a recomeçar sob novos parâmetros. 

Erros serão apontados, assim como enganos e equívocos poderão ser esclarecidos.  Também poderemos resgatar algo perdido ou recuperarmos uma posição.

Estaremos mais determinados e aprofundando nos assuntos para compreender a essência das coisas. Novas propostas terão por objetivo uma transformação radical e importantes mudanças poderão vir de encontro aos nossos desejos e vontades. Também poderemos nos sintonizar com diferentes níveis de consciência, o que irá nos ajudar a descobrir e compreender melhor as situações. 

Por estarmos convictos de nossas crenças e opiniões e mais seguros das nossas próprias ideias e objetivos de vida, nada será capaz de nos desestimular de nossos propósitos ou impedir que consigamos o que desejamos. Dificuldades poderão ser superadas, assim como é provável que consigamos eliminar situações desagradáveis, nos livrarmos de restrições e de tudo que esteja nos prejudicando.

Na verdade estaremos passando por um processo de transformação e renascimento. Ao mergulharmos em nosso íntimo poderemos descobrir mais a respeito de nós mesmos e de nossos talentos esquecidos. De fato, estaremos mais lúcidos, corajosos e mais dispostos para enfrentar as coisas que tememos. Também estaremos mais dispostos para melhorar nosso modo de viver.     

Eis um bom período para iniciarmos uma terapia, confrontarmos nossas angústias e medos, assim como dissolvermos mágoas, sofrimentos e ressentimentos. Estará havendo maior força de vontade para eliminarmos maus hábitos e vícios, mas também poderemos encontrar pessoas que tenham forte ênfase do signo de escorpião ou que possuam um forte magnetismo, que poderão exercer uma poderosa e positiva influência sobre nós e nos levar a uma transformação positiva. 

Mercúrio/Júpiter: A partir de sexta-feira até a próxima semana estaremos vendo as questões e situações de um modo mais amplo, o que nos permitirá tecer novos planos e projetos. 

Por estarmos mais falantes e persuasivos, será um importante período para apresentarmos novas ideias e colocar em andamento os esforços de promoção. 

Se você tem algo para vender ou um serviço a oferecer, anuncie. Invista em publicidade; divulgue seu produto. Verbalize suas metas e ideais. A comunicação estará favorecida, por isso aproveite para fazer contatos. Por estarmos mais hábeis, liberais e maleáveis, será mais fácil concluirmos negócios ou fazermos acordos.  

Boas notícias poderão chegar na hora certa. Em situações críticas, algo poderá surgir e servir para que você resolva um problema. Através do contato com um amigo poderemos encontrar a solução para um impasse. Mantenha o otimismo, pois isso irá ajudar a atrair situações positivas e poderá contar com a colaboração dos outros. Também poderemos obter um bom conselho sobre algo que queiramos realizar. 

Esse período estará favorecendo o ensino, mas também o início de um estudo ou um projeto literário. Também favorecerá a participação de cursos ou realização de viagens curtas, que poderão ser muito prazerosas, mas também lucrativas. O comércio e as trocas estarão sendo favorecidos. Ofertas interessantes poderão surgir.   

Aproveite essa fase em que estaremos mais extrovertidos e amplie seu círculo de amizades. Através de amigos poderemos obter algum conhecimento, mas também vislumbrarmos novos horizontes. Aumente sua rede de contatos. Participe de reuniões onde estejam sendo discutidos novos projetos e ideias. Está procurando emprego? Envie seu currículo, faça entrevistas e busque novas oportunidades.  

Essa é uma fase em que tudo que tenha movimento estará indo em direção à expansão e lucro. Quer aumentar sua renda, invista seu tempo em trabalhos de entregas e traslados. Explore outros nichos de mercado. Procure um trabalho que lhe traga melhor rendimento, mas que também lhe traga alegria e satisfação.

Mercúrio/Plutão: No entanto será preciso estarmos atentos, pois desentendimentos, divergências, mal entendidos e controvérsias poderão ocorrer. 

De fato as pessoas estarão radicais e inflexíveis, por isso seja prudente nas conversas. Evite discussões, pois conflitos com reações fora de controle poderão acontecer.

Enquanto algumas pessoas poderão reter informações, muitos poderão sentir uma necessidade compulsiva de falar, questionar e expor falsidades. 

Conversas reveladoras poderão acontecer e situações poderão se tornar mais claras, porém evite falar demais, pois algo que você disser ou escrever poderá desencadear lutas de poder ou despertar a hostilidade de outras pessoas.  

A desconfiança vai estar presente no contato entre as pessoas, havendo maior tendência para ler entrelinhas com uma conotação negativa. Isso poderá dar origem a crises e tensões. Por estarmos insistindo em saber a verdade, segredos poderão ser revelados. Investigações poderão descobrir o que esteve oculto, mas também poderemos descobrir os perigos a que estamos expostos ou pessoas que estiverem agindo contra nós. 

Ainda que você venha a descobrir algo ou alguém que esteja lhe prejudicando, tenha cuidado em suas ações. Controle o desejo de poder e de vingança. Considerando que as pessoas estarão mais enérgicas e exigentes, evite brigas. Não enfrente, não provoque e nem desafie as pessoas, principalmente aquelas que tenham mais poder ou menos a perder. 

Não queira impor controle sobre os outros e nem utilize de meios obscuros para conseguir o que deseja. Quem quiser sair ileso dessa fase, esteja atento. Evite se expor a perigos e situações de risco, pois será maior a chance de nos envolvermos em situações de violência e acidentes graves. Jovens e estudantes deverão manter mais cuidado sobre sua integridade física.

Parentes, amigos e vizinhos poderão passar por uma fase de dificuldades e mudanças de vida, mas também estarem em confronto com autoridades. Também poderemos ser obrigados a rever questões, reavaliar decisões, assim como lidarmos com antigas situações mal resolvidas. Porém evite assumir compromissos e sociedades, pois poderemos nos unir a pessoas que irão nos trazer prejuízo no futuro.


Ciclo Lunar

Lua Nova 06 de setembro / Lua Crescente 13 de setembro / Lua Cheia 20 de setembro / Lua Minguante 28 de setembro / Próxima Lua Nova 06 de outubro 


Lua Crescente: Durante a semana a Lua Crescente estará marcando o momento ideal para darmos impulso ao que viemos planejando desde a Lua Nova. 

Tudo feito nesse período tenderá a crescer com rapidez e consistência, por isso favorece lançar novos produtos no mercado, inaugurar empreendimentos, firmar parcerias, assumir um noivado ou casamento, iniciar empresas, negócios e ampliar contatos.

Os 7 dias da Lua Crescente são favoráveis para compreender, amadurecer e ter prosperidade. Embora possa nos deixar ansiosos, é importante compreender que tudo tem seu tempo e depende de maturidade. 

Talvez tenhamos de fazer algumas mudanças em nossos projetos. O que estiver sendo desenvolvido sofrerá um teste e precisará ser definido claramente e delineado em uma direção. 

Por favorecer a transparência, será também uma boa época para esclarecer situações do passado. Talvez surjam oposições e impedimentos ao que quisermos realizar, assim como poderá faltar uma ferramenta, verba ou alguém que possa nos ajudar. Porém será importante ultrapassar os obstáculos dessa fase e criar uma base segura e estruturada.

Nessa fase a Lua estará nascendo no Leste ao meio-dia e se pondo no Oeste à meia noite, sendo possível ver somente a metade da porção iluminada pelo Sol. Por diminuir os efeitos da atração gravitacional, provoca as marés baixas ou as chamadas marés de água morta. É recomendável evitarmos cirurgias e tratamentos mais invasivos, pois estará havendo maior possibilidade de surgirem infecções, inchaços e hemorragias. 

(*) LFC - Lua feral ou fora de Curso: A Lua é o único astro do zodíaco que pode provocar diferentes efeitos no decorrer de um dia, podendo interferir em nossas emoções e estados de ânimo. 

Ao acompanharmos as fases da Lua e o movimento lunar diário, poderemos escolher o melhor dia e horário para tratar de assuntos que estejam sendo favorecidos pela Lua e evitar aqueles que estejam desfavorecidos.

Quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos atrasos e imprevistos, que interferem em nossa programação ou frustram as nossas expectativas. 

Tudo iniciado com a Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade. Também pode haver transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário. Nada sai conforme planejado. Deve-se evitar começar algo novo e nem tomar decisões importantes, assim como não é favorável para assinar contratos, tomar empréstimos, realizar mudanças de casa, fazer cirurgias ou aquisição de bens. 


Segunda-feira, 13 de setembro 2021

Lua Crescente / Lua em Sagitário

Lua em Sagitário: Hoje estaremos mais extrovertidos e animados, mas também entusiasmados para expandir os nossos conhecimentos e alargar os nossos horizontes. Algumas pessoas poderão se interessar por cursos de especialização, mas também por um intercâmbio cultural. 

Estarão em evidência todos os assuntos que envolvam filosofia, religião, estudos superiores, livros e tudo que represente cultura, mas também poderá despertar nosso interesse para realizar viagens longas e aventuras em lugares longínquos.

Bom período para agências de turismo divulgarem pacotes de viagens e turismo em geral. Será ainda um excelente momento para estabelecermos metas, assim como para mantermos contato com estrangeiros e empresas estabelecidas no exterior. Estarão beneficiadas as atividades que tenham por objetivo a divulgação ampla, publicidade e editoração.  Animais de grande porte poderão estar no foco das notícias. 

Por estarmos mais extrovertidos, tenderemos a falar alto, nos movimentarmos e a gesticular muito. Destaque de atividades realizadas ao ar livre, agremiações esportivas e esportes coletivos. Devido à dispersão e dificuldade de concentração, evite participar de cursos e palestras. Tudo realizado sob a Lua em Sagitário costuma expandir rapidamente, porém indiscrições, fofocas e franqueza exagerada poderão estar presentes. Estarão desfavorecidas cirurgias e procedimentos que envolvam fígado e coxas.

Lua/Mercúrio: Entre 08h00 e 15h00 estaremos nos sentindo alegres, bem humorados, mais comunicativos e sociáveis, por isso será um período positivo para fazermos contatos, conversarmos, trocarmos ideias e adquirirmos informações. 

Problemas poderão ser resolvidos através do diálogo, mas também poderemos participar de encontros agradáveis e divertidos com amigos. A curiosidade poderá nos dominar, por isso é provável que queiramos viajar e conhecer novos lugares. 

O transito nas ruas e estradas estará fluindo sem problemas e os pensamentos fervilhando em nossa mente poderá dar origem a boas ideias. Devido à melhor capacidade de concentração, será um bom período para estudos, análises e cálculos.

Nossa memória estará sendo privilegiada, fazendo-nos reter tudo que vemos, lemos ou ouvimos. Livros, jornais, revistas estarão atraindo nossa atenção, podendo também haver destaque de sistemas de comunicação, livrarias, materiais didáticos, escolas, cursos rápidos e estudantes. 

Boas notícias poderão surgir, assim como poderemos obter conhecimentos que nos deixem alegres e contentes. O comércio poderá estar mais movimentado, assim como estaremos mais dispostos para sair de casa, comprar e vender. Boas promoções e oportunidades poderão surgir. 

Lua/Sol/Netuno: A partir de 15h00 até 22h00 divergências e desentendimentos poderão surgir, por isso é recomendável evitarmos conversas. Não conte com a colaboração dos outros. Além de sentirmos dificuldade para expressarmos o que sentimos e pensamos, também poderemos encontrar pessoas que se colocam contra os nossos objetivos. 

Reencontro com pessoas e lugares do passado poderão trazer recordações desagradáveis. É provável que estejamos sonolentos e preguiçosos, mas também poderemos ser surpreendidos por indisposições e mal estares.. No entanto, não se deixe dominar por sensações estranhas.   

Evite que sua mente fique voando como um balão solto ao vento, pois a distração poderá ser fatal. Adie a realização de negócios, evite assinar contratos e documentos, pois erros poderão se converter em prejuízos. Enganos e equívocos poderão ocorrer. Também poderemos sentir dificuldade para entender fatos, estudar, fazer provas ou expor ideias.

Aliás, não será um bom período para raciocinar, planejar ou para fazer algo que exija concentração. Tenha cuidado para que sua mente não fique divagando em torno de coisas impossíveis, pois a confusão entre a realidade e a ficção poderá levar você a idealizar pessoas e situações. Não se envolva e tenha cuidado para não envolvido em fraudes e escândalos.  

Embora estejamos românticos e solidários, deveremos evitar nos envolvermos em situações que poderiam nos causar frustração, decepção e desilusão. Cuide de seus objetos pessoais para não esquecê-los em qualquer lugar ou ser vítima de roubo.  

Apesar de estarmos mais sonhadores, evite criar projetos utópicos. Seus objetivos poderão estar confusos e obscuros. Controle a ingenuidade. Se algo parecer um sonho, tenha certeza de que é sonho mesmo! 

Lua/Júpiter: Felizmente a partir de 20h00 e pela madrugada adentro estaremos sociáveis e extrovertidos. Ambientes alegres e festivos poderão despertar nossa atenção, mas também poderemos receber convite para festas e celebrações. Também poderemos querer estar em locais amplos e arejados, assim como poderemos preferir praticar atividades ao ar livre como grandes parques, praças e jardins. 

Encontros agradáveis poderão ocorrer, assim como fatos, acontecimentos e situações alegres e divertidas poderão trazer um novo ânimo à nossa vida. Novas oportunidades e novas perspectivas de vida poderão surgir e nos deixar eufóricos. 

Viagens longas, intercâmbio cultural, estudos e tudo que possam ampliar nossos horizontes atrairá nosso interesse. Também poderemos receber boas notícias através de estrangeiros, igrejas, mestres e universidades.   

O bom humor irá nos deixar mais expansivos, mas também permitirá compreendermos as motivações alheias. Por isso será mais fácil perdoarmos os outros, assim como sermos perdoados por faltas e erros. 

Terça-feira, 14 de setembro 2021

Lua Crescente / Lua em Sagitário-Capricórnio

Lua/Marte: Entre 05h00 e 12h00 até poderemos nos sentir mais energizados e mais dispostos para sair de casa, porém será prudente contermos a agitação, o nervosismo e a pressa, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões.

Crises, tensões e conflitos poderão surgir, por isso evite se envolver em discussões e brigas que poderão causar mágoas e ressentimentos. Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas. 

Quem trabalha com atendimento ao público deverá estar mais ágil e atento, pois as pessoas estarão apressadas e intolerantes com erros, falhas e com tudo que seja lento e demorado. Muitas reclamações poderão surgir nesse período e será difícil conciliar pontos de vista. 

Fuja de discussões que possam se transformar em conflitos desnecessários. O momento estará exigindo bom senso e maturidade, pois algumas pessoas poderão fazer birras desnecessárias e verdadeiros dramas para terem seus desejos atendidos.  

Para evitar contratempos, não faça tempestade em copo d'água. Contenha a impetuosidade, a audácia e a coragem excessiva, assim como tenha cuidado ao lidar com veículos, fogo e materiais cortantes e pontiagudos, pois estaremos mais vulneráveis a acidentes, ferimentos e queimaduras.  

(*) LFC: Além das dificuldades que possam surgir, entre 07h58 e 08h33 evite tratar de assuntos importantes. Especialmente evite tratar de questões que estejam relacionadas com leis, justiça, estrangeiros, religiosos, mestres, igrejas, universidades etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer. 

Lua em Capricórnio: Às 08h33 a Lua ingressará no signo de Capricórnio, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para tratarmos de assuntos que envolvam tarefas, projetos, carreira, profissão, obrigações e responsabilidades. 

Aproveite para dar início de atividades que requeiram paciência, persistência e disciplina constante. Por estarmos mais cientes da realidade será um excelente momento para planejarmos, criarmos estruturas e construirmos algo para o futuro. 

Também estaremos mais cientes das limitações de tempo, por isso não iremos desperdiçar tempo, energia e recursos inutilmente. Tenderemos a trabalhar, produzir e economizar. Além de econômicos também estaremos mais reservados, tanto nos gastos quanto nas palavras. 

Só nos ocuparemos de questões que possam trazer resultados concretos. Devido à maior seletividade poderá ser difícil obter favores e concessões, pois a maioria das pessoas poderá estar mais insensível e exigente.

Capricórnio é o signo de detrimento da Lua, por isso tudo tenderá a ser bem demorado. Por reger os joelhos, ossos, cabelos, dentes, unhas e cartilagens, deve-se evitar intervenções cirúrgicas nesses órgãos enquanto a Lua estiver no signo.

Lua/Vênus: Entre 12h00 e 19h00 estarão favorecidos os contatos e encontros sociais, pois estaremos mais amáveis e diplomáticos. Será um bom momento para tratar de assuntos difíceis ou conseguirmos resolver um problema financeiro. 

Bom período para firmar parcerias, assinar contratos ou assumir um noivado ou casamento. Por exaltar o nosso senso estético, será uma boa oportunidade para lidarmos com assuntos que envolvam decoração, organização de festas e criações artísticas.

Aproveite para apresentar coisas belas e atraentes para o público. Saia de casa e procure algo que queira comprar, pois estará havendo grande de chance de você encontrar algo ou alguém que irá te deixar feliz.  

Quarta-feira, 15 de setembro 2021

Lua Crescente / Lua em Capricórnio

Lua/Urano: Entre 06h00 e 13h00 estaremos alegres, sociáveis e extrovertidos. Reuniões de amigos poderão acontecer, mas também poderemos participar de algo novo e diferente. É provável que encontremos aliados que estejam dispostos a colaborar conosco em nossos projetos.

Novas ideias e novas tendências estarão atraindo nossa atenção, assim como tudo que seja relacionado com novas tecnologias e ciências. Novas alternativas poderão solucionar antigos problemas e a implementação de novos métodos de trabalho estará sendo coroada de sucesso. 

Alterações e mudanças poderão estar de acordo com os nossos objetivos, é provável que consigamos superar as dificuldades. Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes e trazer uma nova motivação de vida. 

Muitas pessoas poderão querer viajar para conhecer novos lugares e novas pessoas. Abra seu coração para receber novos conceitos. Dê espaço para Urano se expressar e, com certeza, boas surpresas poderão acontecer.

Lua/Mercúrio: Porém a partir 15h00 até 23h00 será preciso maior cuidado nas conversas, pois estará havendo grande chance de surgirem desentendimentos, divergências, intrigas, discussões e polêmicas. Maledicências poderão causar rompimento de amizades e negócios.

Não acredite em tudo que ouvir e não se intrometa em situações pouco claras. Evite o excesso de humor, que poderá ser prejudicial à sua imagem. Evite lidar com documentos, contratos, negócios, compras e acordos, pois será difícil conseguirmos bons resultados.  

Não estarão favorecidos os contatos, as conversas, a comunicação em geral, por isso tenha cuidado com o que fala ou escreve, de modo a não atrair a hostilidade dos outros. 

Problemas poderão dificultar o transito nas ruas e os transportes em geral. Semáforos com defeito poderão causar atrasos e interferir em nossa rotina. Escolas, estudos e estudantes poderão estar em destaque nos noticiários devido a problemas e dificuldades.

Lua/Netuno: Ainda que possam surgir confusões, a partir de 19h00 e pela madrugada adentro a paz estará presente. As pessoas estarão sensíveis, intuitivas e com grande poder de empatia, por isso ajudas inesperadas poderão acontecer. 

Como se fosse um milagre, poderemos estar no lugar e na hora certa para conseguirmos algo ou alguma informação que nos favoreça. Nossa intuição estará nos guiando, podendo nos revelar segredos ou algo escondido.

Além do vínculo emocional que estará unindo as pessoas é provável que haja uma forte sintonia espiritual. Isso tornará as pessoas mais solidárias e generosas. Também poderemos estar mais inspirados, criativos e poéticos.  

Eis um excelente momento para refletirmos, meditarmos, nos dedicarmos às atividades místicas ou para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração. Nossa fé nos dará força para vencer os desafios que possam surgir.

Terapias feitas com água, músicas, cores e aromas tenderão a apresentar bons efeitos. Anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos, mas também poderemos nos sentir atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação.

Lua/Sol: A partir de 22h00 e pela madrugada adentro ainda estará prevalecendo a harmonia e a colaboração entre as pessoas. Além de nos sentirmos mais aptos para expressar o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar pessoas dispostas a nos ajudar em nossos objetivos. Reencontro com pessoas e lugares do passado poderão trazer doces recordações... 

Quinta-feira, 16 de setembro 2021

Lua Crescente / Lua em Capricórnio-Aquário

Lua/Plutão: Ainda que estejamos usufruindo de boas energias, a partir do início da madrugada até 07h00 será preciso estarmos atentos, pois será difícil conciliar pontos de vista. Em vista disso, fuja de discussões que possam se transformar em brigas desnecessárias. 

Contenha a agitação e o nervosismo, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões. Nos romances o perigo estará no ciúme, na insegurança, no medo do abandono e das perdas, principalmente se houver desejo de controlar os passos de quem ama. 

O momento estará exigindo bom senso e maturidade para lidarmos com questões e carências, nossas e dos outros. Adie conversas importantes e não conte com a colaboração dos outros. Mesmo que nos sintamos mais audazes e corajosos, deveremos conter a impetuosidade. 

Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas. Descontroles emocionais poderão causar ressentimentos. Evite também transitar em locais ermos e perigosos, assim como não desafie, não enfrente as pessoas e nem provoque a fúria alheia, principalmente com pessoas de poder ou que tenha menos a perder. Qualquer imprudência poderá ser fatal. 

(*) LFC: Além das dificuldades que possam surgir, entre 02h40 e 12h23 será prudente evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente evite tratar de questões que estejam relacionadas com carreira, profissão, obrigações, responsabilidades, projetos, planejamentos, construções, estruturas etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.

Lua em Aquário: Às 12h23 a Lua ingressará no signo de Aquário, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para lidarmos com mudanças e inovações. 

Tudo que seja novo e diferente estará atraindo nossa atenção, mas também poderemos transformar ideias em projetos criativos.

A originalidade e a espontaneidade estará presente em tudo que fizermos e dissermos. Estaremos mais excêntricos e mais acessíveis para abraçar novas ideias e tendências, mas também mais animados para sairmos e estarmos junto com outras pessoas.

É provável que queiramos fazer coisas fora da rotina ou realizarmos atividades em grupo, irmos ao clube, divertirmos ou juntarmos com pessoas de um sindicato, partido ou agremiação. E, por estarmos mais liberais e livre de preconceitos, também poderemos estar mais dispostos a entender outros pontos de vista. Aproveite travar conversas francas, diretas e sem rodeios.

Aquário rege as veias e artérias, a circulação, tíbias e tornozelos, não sendo favorável para intervenções cirúrgicas nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo. Eis um bom momento para fazermos reformas ou transformarmos situações.

Lua/Marte: A partir de 12h00 até 19h00 estaremos antenados e mais dispostos para trabalhar, caminhar, praticar esportes e exercícios físicos. Não nos faltará coragem para enfrentar o que antes nos deixavam receosos, assim como estaremos mais corajosos para tomar decisões. 

Na verdade estaremos mais confiantes de que poderemos superar qualquer dificuldade. Não nos deixaremos vencer por adversidades, pois estaremos buscando soluções adequadas para superar condições difíceis. 

Também poderemos encontrar pessoas que estejam dispostas a nos ajudar e nos trazer uma nova motivação de vida. Estaremos tendo mais agilidade para realizar algo, como para resolver os problemas que surgirem. 

A vida se torna mais aquecida quando Lua e Marte se tocam no céu, pois juntos representam paixão, satisfação e alegria de viver. Por isso estaremos mais calorosos e demonstrando nossos verdadeiros sentimentos, assim como poderemos desejar estar junto de quem amamos.    

Sexta-feira, 17 de setembro 2021

Lua Crescente / Lua em Aquário

Lua/Vênus/Saturno: Desde o início da madrugada até 06h00 dificuldades poderão interferir nas questões sociais, românticas e financeiras. Encontros desagradáveis poderão acontecer, assim como a falta de diplomacia poderá ocasionar mágoas. Fatos poderão nos deixar chateados e insatisfeitos.

O momento estará exigindo bom senso e maturidade para lidarmos com questões e carências, nossas e dos outros. É recomendável evitar de estabelecer conexões e vínculos, pois relacionamentos firmados nesse período poderão ser desfavoráveis, inviáveis ou apresentar impedimentos insuperáveis. Se nos deixarmos ser dominados pelo sentimentalismo e carência, estaremos propensos a fazer escolhas inadequadas. 

O clima romântico estará prejudicado, podendo levar algumas pessoas a se submeterem a condições humilhantes e sofridas apenas porque precisam de estar em companhia de alguém ou porque dependem financeiramente dos outros. Isso poderá dar origem a relacionamentos superficiais ou vulgares, que não terão a menor chance de dar certo.

O convívio entre as pessoas poderá estar difícil, por isso desista de querer resolver questões difíceis. Aliás, será difícil conciliar pontos de vista, por isso fuja de discussões que possam se transformar em brigas desnecessárias. Gafes sociais e escândalos poderão acontecer, por isso será essencial cuidarmos de nossa imagem e preservarmos a nossa privacidade. Evite sobretudo expor assuntos particulares em público.

Não será um período propício para tratar de negócios e assuntos financeiros, pois haverá maior possibilidade de sofrermos prejuízos. Por interferir em nosso processo de escolha, também não será um momento oportuno para comprar roupas, peças de decoração ou tratar de assuntos estéticos e artísticos.

Shows e apresentações artísticas poderão ser rejeitados pelo público, assim como festas, eventos sociais, passeios e divertimentos poderão ser desagradáveis e demandar gastos acima do que planejamos. Aliás será importante estarmos preparados, pois insatisfações, frustrações e encontros desagradáveis poderão acontecer. 

Acontecimentos poderão restringir o contato entre as pessoas e inviabilizar a realização de algo que nos traria prazer. Pais, chefes e autoridades estarão mais severos e exigentes, assim como poderemos ser obrigados a arcar com obrigações ou sermos vítima de injustiças.

É provável que encontremos pessoas críticas, insensíveis e mal humoradas, assim como poderemos enfrentar impedimentos insuperáveis. Evite tratar de negócios, acordos e contratos, que poderão ter resultados desfavoráveis. Atrasos poderão interferir em nossos planos, assim como é provável que tenhamos de enfrentar muita burocracia. Na verdade, será difícil obter favores e concessões, por isso não espere ajuda dos outros. 

Ainda que estejamos mais atarefados e sobrecarregados, será importante cuidarmos para não sermos dominados pelo mal humor e nem descarregarmos nosso cansaço e frustrações encima de outros. Observe as pessoas, pois muitos estarão aborrecidos, tristes, melancólicos e pouco dispostos a conversar. 

Também poderemos ser obrigados a renunciar ou desapegar de algo ou alguém que gostamos. Por exaltar as emoções sofridas e as lembranças tristes, alguns poderão estar lamentando ou acontecer despedidas tristes, assim como termos notícias de fatos dramáticos e desalentadores. 

Lua/Urano: A partir de 11h00 até 18h00 atrasos, imprevistos e alterações inesperadas poderão interferir em nossa rotina. Tenha um plano "B" caso as coisas fiquem fora de controle. Crie alternativas diferentes para enfrentar os problemas que surgirem.

Não será um bom momento para apresentar novas propostas e nem queira implementar mudanças, pois qualquer alteração poderá ser rejeitada. Por estarmos querendo nos sentir livres e independentes, é provável que queiramos circular sem um destino específico. 

A maioria das pessoas estará evitando assumir compromissos. O fato é que as pessoas estarão rebeldes, indisciplinadas e pouco dispostas a se submeter a horários rígidos, limites, restrições e exigências. 

Ninguém estará admitindo intromissões e nem aceitando conselhos. Qualquer intervenção poderá causar irritação. Ainda que estejamos mais rebeldes, será prudente contermos a agitação e o nervosismo, evitando assim sermos surpreendidos por acidentes, conflitos e brigas.

Acontecimentos súbitos poderão nos surpreender e o que estiver marcado poderá ser cancelado. Interrupções inesperadas poderão surgir no fornecimento de energia elétrica, assim como poderemos lidar com problemas em sistemas controlados por computador e equipamentos eletrônicos. 

Sábado, 18 de setembro 2021

Lua Crescente / Lua em Aquário-Peixes

Lua/Mercúrio/Júpiter: A partir do início da madrugada até 09h00 estaremos nos sentindo alegres, bem humorados, mais comunicativos e sociáveis, por isso será um período positivo para fazermos contatos, conversarmos, trocarmos ideias e adquirirmos informações.

Problemas poderão ser resolvidos através do diálogo, mas também poderemos participar de encontros agradáveis e divertidos com amigos. Ambientes alegres e festivos poderão despertar nossa atenção, mas também poderemos receber convite para festas e celebrações.

Também poderemos preferir estar em locais amplos e arejados, assim como poderemos preferir praticar atividades ao ar livre como grandes parques, praças e jardins. Fatos, acontecimentos e situações alegres e divertidas poderão trazer um novo ânimo à nossa vida.

A curiosidade poderá nos dominar, por isso é provável que queiramos viajar e conhecer novos lugares. O transito nas ruas e estradas estará fluindo sem problemas e os pensamentos fervilhando em nossa mente poderá dar origem a boas ideias. 

Devido à melhor capacidade de concentração, será um bom período para estudos, análises e cálculos. Nossa memória estará sendo privilegiada, fazendo-nos reter tudo que vemos, lemos ou ouvimos. 

Viagens longas, intercâmbio cultural, livros, jornais, revistas  e tudo que possam ampliar nossos horizontes atrairá nosso interesse. Também poderá haver destaque de sistemas de comunicação, livrarias, materiais didáticos, escolas, cursos rápidos e estudantes. 

Boas notícias poderão surgir, assim como poderemos obter conhecimentos que nos deixem alegres e contentes. Também poderemos fazer contato com estrangeiros, igrejas, mestres e universidades. 

O comércio poderá estar mais movimentado, assim como estaremos mais dispostos para sair de casa, comprar e vender. Boas promoções, oportunidades e novas perspectivas de vida poderão surgir e nos deixar eufóricos. 

O bom humor irá nos deixar mais expansivos, mas também permitirá compreendermos as motivações alheias. Por isso será mais fácil perdoarmos os outros, assim como sermos perdoados por faltas e erros.  

(*) LFC: No entanto, entre 06h14 e 17h23 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitadas questões relacionadas com tecnologia, ciências, mudanças, inovações etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.

Lua em Peixes: Às 17h23 a Lua ingressará no signo de Peixes nos deixando nos próximos dias mais sensíveis, suaves, emotivos, sonhadores e românticos. Por estarmos sendo dominados pela imaginação, será um bom momento para liberarmos a nossa criatividade.

Será também um bom período para lidarmos com assuntos e produtos que se relacionem com sonhos, sono, imaginação, fantasia e encantamento, assim como para tratarmos de assuntos que envolvam águas, rios, mares, praias, esportes e eventos marítimos. 

Aproveite também para se dedicar às atividades místicas ou estar em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração. Estará favorecida a reflexão e meditação, mas também servirá para refletirmos sobre nossos sentimentos e estarmos junto de quem amamos.   

Estaremos mais solidários e empáticos, mas também poderemos estar mais frágeis e influenciáveis. Talvez não consigamos ver as coisas com clareza, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos que dependam de realismo e praticidade. Tenha cuidado com pessoas falsas e enganadoras. Enquanto a Lua estiver em Peixes, evite cirurgias nos pés.

Domingo, 19 de setembro 2021

Lua Crescente / Lua em Peixes

Lua/Vênus: Entre 07h00 e 15h00 estarão favorecidos os contatos e encontros sociais, pois estaremos mais amáveis e diplomáticos. Será um bom momento para tratar de assuntos difíceis ou conseguirmos resolver um problema financeiro. 

Bom período para firmar parcerias, assinar contratos ou assumir um noivado ou casamento. Por exaltar o nosso senso estético, será uma boa oportunidade para lidarmos com assuntos que envolvam decoração, organização de festas e criações artísticas.

Aproveite para apresentar coisas belas e atraentes para o público. Saia de casa e procure algo que queira comprar, pois estará havendo grande de chance de você encontrar algo ou alguém que irá te deixar feliz.  

Lua/Urano: A partir de 16h00 até o final da noite estaremos alegres, sociáveis e extrovertidos. Reuniões de amigos poderão acontecer, mas também poderemos participar de algo novo e diferente. É provável que encontremos aliados que estejam dispostos a colaborar conosco em nossos projetos. 

Novas ideias e novas tendências estarão atraindo nossa atenção, assim como tudo que seja relacionado com novas tecnologias e ciências. Novas alternativas poderão solucionar antigos problemas e a implementação de novos métodos de trabalho estará sendo coroada de sucesso. 

Alterações e mudanças poderão estar de acordo com os nossos objetivos, é provável que consigamos superar as dificuldades. Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes e trazer uma nova motivação de vida. 

Muitas pessoas poderão querer viajar para conhecer novos lugares e novas pessoas. Abra seu coração para receber novos conceitos. Dê espaço para Urano se expressar e, com certeza, boas surpresas poderão acontecer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog