junho 05, 2023

Horóscopo da semana de 05 a 11 de junho 2023

 


Nessa semana, tudo que seja incomum estará atraindo nossa atenção. Também poderemos nos sentir mais otimistas e encorajados para experimentar tudo que seja novo e tenha frescor de novidade. No entanto, acontecimentos poderão desafiar a nossa capacidade de lidar com situações complicadas.

Nossa paciência e nossa habilidade de comunicação estarão sendo testadas. Quem souber dominar o nervosismo a impulsividade, terá mais chance de sair ileso. Ainda que seja difícil seguir uma rotina e surja a vontade de fazer algo diferente, não dispense os cuidados necessários para garantir sua segurança. 

Desconfie da sua predileção por velocidade, assim como esteja preparado para lidar com as carências, suas e dos outros. Se permitirmos ser guiados apenas pela paixão, poderemos nos comportar de modo compulsivo e acabarmos "metendo os pés pelas mãos".  

Evite a todo custo os desentendimentos, assim como abstenha-se de discussões com familiares, amigos, parentes e nos contatos sociais. Vigie suas palavras e atitudes, evitando assim causar mágoas e ferir outras pessoas. Adie conversas sérias para a próxima semana.




Ainda que o início da semana seja complicado, a partir de quarta-feira boas energias trarão melhor entendimento entre as pessoas. A tolerância e a compreensão tornará os contatos entre as pessoas mais agradáveis, mas também ajudará a amenizar as hostilidades. 

Estaremos mais solidários, sensíveis, empáticos e receptivos para entender os anseios alheios, assim como desejando trazer paz, harmonia e beleza aos ambientes. 

Por estarmos mais inspirados e criativos, belas criações artísticas e literárias poderão surgir. O senso de comunidade poderá nos conduzir para manifestações coletivas, ideológicas, místicas ou religiosas. A fé estará movendo as pessoas. 

A partir de sexta-feira até meados da próxima semana, estaremos atentos e perspicazes, por isso o que antes não era percebido de repente poderá se abrir à nossa frente. Conversas reveladoras poderão acontecer, assim como uma pequena informação poderá nos ajudar a ver as situações mais claramente. 

Por ser uma semana em que a Lua Cheia estará iluminando todas as questões e situações, tudo que estiver escondido ou atuando nos bastidores será descoberto. Notícias surpreendentes poderão aparecer...    


Horóscopo da semana detalhado



Mercúrio/Urano: Desde a semana passada e até quarta-feira, tudo que seja incomum estará atraindo nossa atenção. Também é provável que nos sintamos encorajados para experimentar tudo que seja novo e tenha frescor de novidade. 

Nos negócios as pessoas estarão dando preferência a tudo que seja original, diferente e incomum, por isso favorecerá lançar novos produtos ou apresentar algo surpreendente ao público. 

Equipamentos elétrico-eletrônicos e tecnologia moderna poderão estar em destaque. De repente poderão aparecer excelentes ideias ou descobrirmos alternativas que possam solucionar problemas antigos.

Devido à nossa intuição mais aguçada estaremos antevendo e prevendo o futuro. Alguns poderão experimentar o dom da clarividência, mas também estaremos tendo uma visão mais clara das situações. 

Nossa atividade mental estará mais acelerada, por isso será mais fácil chegarmos à conclusão sobre alguns assuntos. Fisicamente, também estaremos mais ágeis e habilidosos com as mãos, com reflexos rápidos que refletem a rápida ignição dos neurônios em nosso cérebro. 




Mercúrio/Urano: No entanto, esse encontro de Mercúrio com Urano tem também outros pontos negativos, que podem influenciar bastante em nossa rotina.

É provável que estejamos impacientes para cuidarmos de pequenos detalhes. O nervosismo poderá nos levar a querer "jogar tudo para o alto". Portanto, será preciso estarmos atentos aos nossos ímpetos. Não faça nada no calor dos acontecimentos, evitando assim arrependimentos. 

Embora possamos estar mais ágeis, não estaremos tendo muita paciência para ler manuais e seguir recomendações. Isso poderá nos levar a experiências de erro e acerto, cujos resultados poderão ser negativos. 

A falta de método poderá levar a suposições imprecisas, mudanças de ideias ou desinteresse por algo que estamos fazendo para abraçar um novo interesse. Devido a essa tendência volátil, será preciso aprendermos a desacelerar em nos momentos em que o ritmo de nossa vida esteja indo muito rápido. Isso irá nos ajudar a evitar a exaustão mental e prevenir acidentes. 

Procure dominar a tensão nervosa, ecitando assim tremores e espasmos musculares. Em momentos de tensão, não fique roendo as unhas e procure relaxar. Ainda que possa parecer impossível, respire fundo e busque o equilíbrio interno.




Poderá ser difícil seguir uma rotina, no entanto, não dispense os cuidados necessários para garantir sua segurança. Desconfie da sua predileção por velocidade. 

No transito pelas ruas e estradas, não corra, não mate, não morra. Vá mais devagar e preste atenção na sinalização das estradas. Esteja atento ao dirigir veículos e ao lidar com máquinas. 

Tenha cuidado com a distração e a pressa em concluir tudo rápido, principalmente durante planejamentos e negociações, evitando assim erros e prejuízos. 

Notícias inesperadas poderão surgir; nem sempre agradáveis. Também esteja preparado para enfrentar problemas em computadores, aparelhos eletrônicos e outros dispositivos. 

Nossas interações pessoais também estarão sendo influenciadas por nossos pensamentos erráticos. Estaremos mais antenados e poderemos direcionar nossa atenção para novas descobertas e invenções.

Também poderemos estar interessados por assuntos relacionados com o espaço celeste. Viagens espaciais, novos planetas e outras curiosidades poderão atrair nosso olhar para as estrelas.   




Novas pessoas ou pessoas mais novas, principalmente pessoas bem diferentes e incomuns, poderão surgir em sua vida e trazer conhecimentos e informações. No entanto, ainda que sejam empolgantes, saiba que tudo que surgir nesses dias será passageiro. Portanto, não invista em expectativas. 

Devido à imprevisibilidade, não inclua essas pessoas em seus planos. Erros de julgamento poderão ocorrer, portanto não tome decisões precipitadas. Avalie as consequências futuras. 

Tenha cuidado com a forma abrupta de se comunicar. Não diga tudo que lhe venha à mente. Pense e organize o pensamento antes de falar. Tenha mais atenção nos cálculos e na escrita, para evitar erros ortográficos. 

Também não seja não seja inoportuno; tenha paciência e não interrompa os outros durante uma conversa. Não faça suposições. Deixe que os outros concluam o pensamento sem a sua interferência. Isso nos possibilitará conhecer outros raciocínios, mas também evitará dar margem para longas discussões...




Vênus/Plutão: Desde a semana passada e até sexta-feira será preciso mais atenção ao tratarmos de assuntos que envolvam questões sociais, românticas e financeiras.

O encontro entre a deusa do amor e o deus da morte até poderá aumentar necessidade de intimidade, propiciar maior atração física entre as pessoas e trazer mais erotismo aos romances, mas também poderá deixar as pessoas mais passionais e com uma fixação incontrolável em assuntos que envolvam sexo. 

Envolvimentos poderão objetivar apenas o prazer sexual em detrimento do amor, assim como poderão acontecer agressões e desencontros sexuais. Devido à dissociação do impulso terno e da atração física, algumas pessoas poderão amar sem desejar ou desejar sem amar.

Paixões doentias e instintos sexuais poderão provocar atração obsessiva por alguém, por isso será necessário frear toda carência. Se permitirmos ser guiados apenas pela paixão, poderemos nos comportar de modo compulsivo e acabarmos "metendo os pés pelas mãos". 

Relacionamentos iniciados nesse período poderão ser marcados pela intensidade, mas também se tornar  bastante possessivos, destrutivos e dramáticos, que só servirão para causar angústia e sofrimento. Alguns amores poderão precisar ser mantidos em segredo. 




Sentimentos contrários poderão surgir, tal como atração e repulsa, até ao extremo de amor e de ódio pela mesma pessoa. Uma experiência de caráter emocional ou sexual poderá nos causar sofrimento ou decepção, portanto tenha cuidado no contato com pessoas desconhecidas. Evite transitar em locais ermos e perigosos. 

Tensões, crises e desgastes emocionais poderão interferir na boa convivência entre as pessoas. Desencontros e situações tóxicas, como inveja e raiva poderão provocar divergências entre as pessoas. Também estará havendo maior medo da traição e do abandono, portanto se prepare para os dramas. 

Desentendimentos e discussões poderão surgir entre familiares, assim como entre casais, amigos, parentes e nos contatos sociais. Convém vigiarmos as nossas palavras e atitudes para não ferirmos as pessoas. Evite provocar ou extrapolar, pois qualquer imprudência poderá causar rompimento de amizades e romances.

O medo da traição e do abandono poderá nos dominar, porém aguarde alguns dias para resolver situações afetivas. As pessoas estarão reagindo de forma ríspida e violenta diante de qualquer intervenção. Mesmo que não seja uma situação grave, haverá maior tendência para dramatizar, podendo dar origem a mágoas e ressentimentos eternos. 

Em alguns casos, mesmo diante de esforços, talvez não haja outra solução senão terminar o relacionamento.  O perigo aqui é que antigas mágoas e ressentimentos do passado poderão retornar e despertar o desejo de vingança. Porém, saiba que a vingança nos prende; o perdão nos liberta. Não se atormente pelas relações mal sucedidas. 

Pessoas que amamos, artistas e pessoas que tenham algum destaque no mundo artístico poderão estar enfrentando doenças. Também poderá ocorrer o desaparecimento ou morte de uma pessoa muito amada pelo público, ou de alguém que amamos.




Vênus em Leão: Na terça-feira Vênus ingressará no signo de Leão, onde permanecerá desde 06 de junho até 08 de outubro 2023. O período mais longo de Vênus no signo deve-se à retrogradação do planeta, que ocorrerá entre 22 de julho e 03 de setembro 2023. 

Considerada como a deusa do amor, do romance, dos relacionamentos, da diplomacia e do refinamento, quando Vênus chega ao signo de Leão ela exalta os romances ardentes e apaixonados, que se tornam mais leais e sinceros. 

Por exaltar o orgulho, o egocentrismo e a vaidade, as pessoas passam a exigir exclusividade. Alguns poderão desejar que todas as atenções do ser amado estejam voltadas para si, inclusive com mimos e presentes, para que se sinta único e exclusivo.

Vênus tende a despertar em nós os atributos leoninos, por isso nos tornarmos mais atraídos por coisas refinadas, extravagantes, belo e luxuoso. Por nos deixar mais vaidosos, a maioria das pessoas estará mais preocupada com a aparência, a forma física e o modo de vestir, mas também aumenta a vontade de exibir-se.

Estarão em foco o design de moda, estilo de cabelos e modelos fotográficos, mas também pode despertar a soberba e a vontade de aparecer e mostrar-se dignamente superior. Todo o cuidado será pouco para que não nos coloquemos de forma prepotente e presunçosa. 

Por valorizarmos o que temos, não estaremos querendo desperdiçar nossos recursos com coisas simples. Tenderemos a comprar coisas confortáveis e luxuosas, mesmo que sejam caras. De outro modo, estaremos mais interessados em poupar e investir. 

Afetivamente estaremos mais seletivos, por isso nosso interesse estará mais voltado para pessoas que tenham força, poder e autoridade. A paixão estará reservada somente para quem nos cause admiração e que possamos exibir com orgulho para os outros. 

Vênus em Leão nos torna mais capazes de dedicar um amor generoso, devotado e fiel, porém estaremos exigentes e só nos renderemos a quem nos trate com nobreza e se submeta aos nossos caprichos. Caso o romance não orresponda às nossas altas expectativas, a paixão poderá se apagar. 

O fato é que todos estarão sentindo uma profunda necessidade de serem admirados, elogiados e tratados com distinção. Ainda que possa haver mais ciúme e possessividade, estaremos desejando estar junto de pessoas com as quais possamos brincar, divertir ou desenvolver um talento criativo.




Vênus/Júpiter: A partir de quarta-feira até a metade da próxima semana, é provável que estejamos mais relaxados e despreocupados, porém deveremos estar atentos para que o bem estar não se transforme em ações e atitudes irresponsáveis.

Conflitos afetivos poderão resultar de questões de interesse. Relacionamentos sociais e afetivos poderão enfrentar rompimentos devido a questões financeiras. Desentendimentos e brigas poderão surgir entre amigos, parentes, sócios, casais e parceiros devido a despesas e compras inadequadas. 

Também poderão ocorrer rompimentos devido a irregularidades sentimentais. Afetos poderão ser expressos com excessiva sensualidade e facilmente poderemos ser seduzidos, até mesmo por coisas que nem tem grande valor.

Por nos inclinar mais ao prazer, muitos poderão se aventurar em relações extraconjugais, colocando em risco um relacionamento estável. O problema é que parceiros/parceiras poderão descobrir recados e telefonemas comprometedores. Então, quem sentir vontade de fazer algo errado, saiba que os astros poderão delatar traições. 




Devido à falta de bom senso, o descompromisso pode falar mais alto e nos levar a exagerar em tudo. Não estaremos querendo perder nada e nada nos satisfará, por isso poderemos estar em busca de diversas formas de gratificação. 

O problema é que poderemos estar insaciáveis, o que pode nos levar a buscar um prazer que não chega nunca. Isso pode nos levar ao exagero na comida, na comida e no sexo, mas também nos gastos. 

Para nos livrarmos da ansiedade também poderemos exagerar nas compras, assim como gastarmos mais do que permite a nossa condição financeira. Essa compulsão para gastar pode nos levar a comprar futilidades e coisas inúteis ou que nem usaremos. 

Por não estarmos querendo perder tempo fazendo pesquisas de preços, poderemos fazer compras por impulso e acabarmos pagando mais caro por um produto. 

Viagens de férias poderão ser desagradáveis e pouco divertidas, assim como pode demandar gastos maiores do que o previsto. A cobrança de taxas poderá onerar uma despesa com hotel, passagens e traslados.

Muitos poderão abusar da sorte e desejarem fazer investimentos e altas apostas, no entanto os astros nos advertem para termos muito cuidado ao lidarmos com o nosso dinheiro, pois prejuízos poderão ocorrer.



Mercúrio/Netuno: Boas energias estarão pairando no ar a partir de quarta-feira até o final de semana, por isso as sutilezas estarão espalhadas pelo mundo. A tolerância e a compreensão tornará os contatos entre as pessoas mais agradáveis, mas também ajudará a amenizar as hostilidades. 

Estaremos mais solidários, sensíveis, empáticos e receptivos para entender os anseios alheios, assim como desejando trazer paz, harmonia e beleza aos ambientes. O senso de comunidade poderá nos conduzir para manifestações coletivas, ideológicas, místicas ou religiosas.

A fé estará movendo as pessoas. Lugares remotos, templos, locais de peregrinação e grandes místicos poderão estejam em destaque e atrair nossa atenção. Por estarmos mais inspirados e criativos, belas criações artísticas e literárias poderão surgir. 

Tudo que seja fascinante e fantástico despertará nossa atenção. Também poderemos experimentar situações que só existem em sonhos. Algo que lemos, vemos ou ouvimos poderá nos trazer uma nova visão do mundo e da vida em geral. Também será mais fácil reconhecermos as nossas vulnerabilidades. 

Novos conhecimentos poderão dirimir antigas dúvidas. Eis uma boa oportunidade para fazermos nossa promoção pessoal, pois estaremos conseguindo sensibilizar outras pessoas. Será mais fácil convencer aliados a nos apoiar em algo que queiramos realizar. 

Estarão favorecidos os projetos de publicidade, assim como a criação e lançamento de produtos relacionados com água, mar, sonhos e fantasias. Muitas pessoas poderão se interessar em aprender algo relacionado com fotografia, imagem, teatro e cinema. Poetas, escritores, fotógrafos e outros profissionais que lidam com imagem e poesia poderão estar em destaque. 




O romantismo e a sensibilidade irão beneficiar os romances. Bilhetinhos apaixonados e muitas declarações de amor estarão aproximando os casais. Também poderemos servir de inspiração para os outros com as nossas palavras. 

Encontros e conversas agradáveis poderão acontecer, assim como poderemos nos tornar porta-voz daqueles que não conseguem comunicar. Nossa percepção extra-sensorial estará aumentada, o que poderá se tornar em palpites mais acertados. 

Confie em sua intuição e observe alguns sinais quase imperceptíveis do universo. Comunicações telepáticas poderão acontecer, assim como ocorrer verdadeiras conexões espirituais entre as pessoas. 

Pensamos em alguém e essa pessoa telefona ou chega em nossa casa. Encontros inesperados poderão ocorrer, assim como encontrarmos alguém que nos faça alguma revelação. 

Por estar aumentada a nossa intuição, poderemos ter premonições e nos anteciparmos aos acontecimentos. Também estaremos conseguindo perceber a aura que envolve os ambientes e até captar o que outras pessoas estejam pensando sem que nada nos digam. 

De fato, é provável que consigamos nos sintonizar com uma série da fatores, tal como estarmos no lugar e na hora certa para que aconteçam mágicas coincidências. Sintonize com as boas energias do universo. Anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos... 




Mercúrio/Plutão: A partir de sexta-feira até meados da próxima semana estaremos atentos e perspicazes, por isso o que antes não era percebido de repente poderá se abrir à nossa frente. Conversas reveladoras poderão acontecer, assim como uma pequena informação poderá nos ajudar a ver as situações mais claramente. 

Aliás, essa será uma boa oportunidade para termos aquela conversa, que há muito tempo viemos planejando. As conversas estarão mais intensas, objetivas e focadas no ponto principal, pois não estaremos dispostos a perder tempo com conversas e nem temas superficiais. Pendências estarão sendo resolvidas.   

Nosso pensamento estará mais estratégico, assim como estaremos usufruindo de um maior poder de persuasão. Tudo isso poderá nos ajudar nas negociações, mas também será mais fácil convencer outras pessoas a nos ajudar ou nos apoiar num projeto.

É provável que entremos em sintonia com diferentes níveis de consciência, assim como estará havendo maior compreensão psicológica do que o habitual. Verdades poderão ser reveladas, mas também estaremos mais motivados para encontrar significados ocultos. 

De fato, estaremos mais dispostos a olhar para além da superfície das coisas e investigar assuntos com mais profundidade. Estarão favorecidos os estudos. Pesquisas e investigações estarão apresentando bons resultados. 

Nossa mente estará mais investigadora e para nós só estará interessando o que seja real e verdadeiro. Por estarmos ouvindo mais do que falamos, poderemos captar a essência das palavras. Eis uma boa oportunidade para conseguirmos reunir dados consistentes para serem utilizados numa época oportuna. 

Também poderemos conseguir enxergar um cenário maior e descobrir onde poderemos encontrar as melhores saídas. Valiosas informações poderão ser obtidas. Segredos poderão ser revelados, assim como esquemas e fraudes poderão ser descobertos. Também poderemos obter importantes conhecimentos.  

Mentalmente estaremos mais abertos para absorver novas informações, podendo acontecer de lermos algo, encontrarmos pessoas ou participarmos de eventos que revolucione o nosso modo de pensar. Segundo afirmou Epiteto: "Não são as coisas que nos perturbam, mas a opinião que temos a respeito delas"...



Plutão retrogrado: Apesar das boas perspectivas, com Plutão retrógrado é provável que até 10 de outubro 2023 muitas coisas, que estiveram ocultas, sejam descobertas, principalmente as coisas erradas que as pessoas fazem. 

De fato, tudo que não estiver fluindo como deveria ou estiver seguindo um rumo desastroso irá encontrar as energias plutonianas, que irão implementar uma transformação lenta e gradativa. 

Empresas que lidam com riquezas da terra, tais como petróleo, ouro, metais e pedras preciosas poderão enfrentar problemas de mercado ou sofrer roubos e prejuízos. 

Pessoas que ocupam cargos de poder poderão encontrar forte oposição da sociedade em geral ou de seus subordinados, podendo ser destituídos de seus cargos, principalmente aqueles que ocupam governos autoritários. Abusos e deslizes não serão tolerados.




Mercúrio em Gêmeos: No domingo Mercúrio ingressará no signo de Gêmeos, onde permanecerá entre 11 e 26 de junho 2023. Por estar em seu domicílio, ou seja, no signo que rege, Mercúrio estará se manifestando amplamente e de um modo positivo dará destaque aos assuntos de Gêmeos. 

Mercúrio é o planeta que dá movimento, portanto todos os assuntos que envolvem jovens, estudantes, escolas, materiais escolares, livros e livrarias, professores, comunicadores, jornalistas, escritores, motoristas, veículos, viagens e deslocamentos, transportes poderão estar em destaque.

Durante o período, ruas e estradas poderão estar mais movimetadas, já que as pessoas poderão sentir mais vontade de sair de casa ou viajar. O comércio, as negociações, mercadorias, contatos e contratos, reuniões, acordos e documentos poderão ocupar os noticiários.

Nossos pensamentos estarão mais velozes, mas também poderá aumentar as conversas e a comunicação em geral, assim como dar destaque aos jornais, revistas, a internet, as mensagens e transmissões. Aliás, a internet poderá estar mais veloz, assim como haver maior circulação das notícias, tanto falsas quanto verdadeiras. 

A comunicação poderá se expandir, assim como haver alguma expansão nas redes sociais. Os contatos entre as pessoas estarão ganhando relevância, assim como as publicações literárias. O papel moeda estará circulando com maior facilidade, o que irá beneficiar o comércio.  

Estaremos mais curiosos e querendo saber tudo a respeito de tudo.  É provável que queiramos ampliar nossos contatos para trocar ideias e experiências. No entanto, ao querermos saber de muitas coisas ao mesmo tempo, talvez não consigamos absorver o conhecimento necessário.

Novas amizades poderão surgir, assim como ingressarmos em grupos que tenham os mesmos interesses. Irmãos, vizinhos, colegas e visitas poderão estar mais presentes em nossa vida, mas também é provável que aconteçam muitos encontros alegres e divertidos. 

Notaremos que as pessoas estarão se mostrando mais eloquentes e comunicativas, porém sendo Gêmeos um signo inconstante, pode haver desencontros de informações. Devido à pressa exagerada nas conclusões, é provável que informações sejam divulgadas sem checar detalhes ou a veracidade dos fatos.  

Assuntos que envolvam mãos, dedos, braços, ombros e pulmões poderão surgir na mídia, mas também haver muitas conversas, pois Mercúrio em Gêmeos aciona a língua. O problema é que pode nos levar a falar sem pensar. Protestos, manifestações e tumultos poderão ocorrer nas ruas.




Júpiter/Saturno: O mês de junho 2023 promete ser muito especial, pois um raro aspecto astrológico promete trazer mais discernimento para as pessoas. Por nos deixar mais ponderados, estará havendo maior facilidade de convivência, tanto âmbito familiar quanto no âmbito profissional. 

Estarão em destaque os valores sociais, a estabilidade, a maturidade, a ordem, solidez, as tradições e os princípios estabelecidos. Algumas pessoas poderão se destacar pela competência, tanto de organização quanto de administração. 

Abre-se um tempo para desenvolver projetos ambiciosos. Ideias claras permitirão realizar os objetivos com entusiasmo. A noção de justiça estará no centro das atenções. Muitas mudanças poderão ser implementadas em diferentes estruturas da sociedade, como na justiça ou na administração.

Estarão favorecidos todos os campos relacionados com o jornalismo, o direito, a política e a educação. Também dará impulso à benevolência, ao profundo senso de justiça e o perdão. Sob este aspecto, esforços positivos poderão ser feitos nas esferas ecológica, social e ambiental.



Ciclo Lunar: 
Lua Nova 19 de maio / Lua Crescente 27 de maio / Lua Cheia 04 junho / Lua Minguante 10 de junho /Próxima Lua Nova 18 de junho 


Lua Cheia: No decorrer da semana a Lua Cheia irá despontar no céu e estará marcando a culminação de muitas questões e situações. Por nos deixar mais ansiosos e excitados, é provável que estejamos mais dispostos para sair de casa, andar pelas ruas, encontrarmos outras pessoas e divertirmos. 

Bares, restaurantes e locais de diversão estarão lotados. Qualquer evento, festa ou celebração realizada nesses dias irá atrair uma maior quantidade de pessoas. De fato, tudo feito sob a luz da Lua Cheia costuma ganhar muita popularidade. 

Saudada e celebrada pelos boêmios, adoradores do prazer e das celebrações telúricas ou dionisíacas, muitos consideram a Lua Cheia romântica e afrodisíaca. Casais estarão trocando declarações de amor e promessas. 

Artistas consideram a Lua Cheia muito inspiradora para praticarem as suas artes. E, realmente, poderemos nos sentir mais criativos. No entanto, durante a Lua Cheia é preciso maturidade para saber lidar com as situações; inteligência emocional é tudo. 

Se as coisas não acontecerem como planejamos é porque tinham apenas valor temporário. A vida continua. Mesmo que estejamos sendo pressionados pelos nossos afazeres do dia-a-dia, será importante darmos atenção às nossas necessidades emocionais.

Nesses dias poderemos estar mais ansiosos e nervosos, podendo surgir problemas e conflitos, isso porque a Lua Cheia propicia o transbordamento do que estava na iminência de ocorrer. 

Sendo uma contraposição entre o presente e o passado, a Lua Cheia pode nos estimular a abandonar situações, relacionamento ou coisas que eram incapazes de preencher uma função positiva em nossas vidas. 

Ao iluminar as situações e tornar tudo mais claro, nos possibilita identificar os problemas, porém evite estar junto de pessoas com as quais tenha alguma diferença ou divergência. Crises existentes podem se agravar, podendo nos afastar de atividades, coisas e pessoas que foram importantes no passado. 

Aliás, esse é um excelente momento para nos livrarmos de hábitos e pendências do passado. É recomendável adiar cirurgias, pois a Lua Cheia aumenta o risco de inchaços, hemorragias, assim como potencializa o efeito de remédios, bebidas alcóolicas e drogas em geral.



Lua Minguante: A partir de sábado a Lua estará finalizando seu ciclo mensal, mas também estará nos convidando para concluirmos planos, obras e projetos, para que estejamos livres para iniciarmos um novo ciclo junto com a próxima Lua Nova.

Essa é a oportunidade para revermos tudo o que viemos realizando até agora, nos permitindo corrigir, ajustar e fazer as adaptações que se fizerem necessárias. Independente de nossa vontade, finalizações e encerramentos poderão acontecer.

Tudo finalizado durante a Lua Minguante tem menos chance de retornar no futuro, por isso é a melhor fase para esclarecer mal entendidos, iniciar dietas e curas de desintoxicação ou de purificação, assim como eliminarmos tudo o que esteja atrapalhando a nossa vida. 

Pode ser que sintamos a necessidade de organizar, realizar limpezas e fazer mudanças para tornar nossa vida melhor. Favorece também os tratamentos de pele, corte de cabelos, os tratamentos odontológicos. 

Durante a fase minguante da Lua há menos riscos de infecção e hemorragias, por isso favorece as intervenções cirúrgicas, exceto quando a Lua estiver no signo solar do paciente ou quando estiver no signo que rege a parte do corpo a ser submetida a uma intervenção. 

Tudo que deva ser mantido oculto ou em segredo estará sendo beneficiado. Porém, por diminuir a visibilidade de nossas iniciativas, é recomendável evitarmos inaugurações, inovações, lançamentos e início de empreendimentos. 



(*) LFC - Lua feral ou fora de Curso: A Lua é o único astro do zodíaco que pode provocar diferentes efeitos no decorrer de um dia, podendo interferir em nossas emoções e estados de ânimo. 

Ao acompanharmos as fases da Lua e o movimento lunar diário, poderemos escolher o melhor dia e horário para tratar de assuntos que estejam sendo favorecidos pela Lua e evitar aqueles que estejam desfavorecidos.

  • (*) LFC: 05/06 entre 00h23 até 04h30
  • (*) LFC: 07/06 entre 01h39 até 05h41
  • (*) LFC: 09/06 de 01h23 até 07h14  
  • (*) LFC: 11/06 de 10h20 até 10h21 

Quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos atrasos e imprevistos, que interferem em nossa programação ou frustram as nossas expectativas.

Tudo iniciado com a Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade. Também pode haver transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário. 

Nada sai conforme planejado, por isso deve-se evitar começar algo novo e nem tomar decisões importantes, assim como não é favorável para assinar contratos, tomar empréstimos, realizar mudanças de casa, fazer cirurgias ou aquisição de bens. Todos os horários citados estão de acordo com o horário de Brasília/Brasil. 


Segunda-feira, 05 de junho 2023

Lua Cheia / Lua em Sagitário-Capricórnio


Lua/Netuno: Desde o início da madrugada até 04h00 será essencial estarmos preparados, pois é provável que surjam indisposições e mal estares. Sensações estranhas poderão nos pegar desprevenidos, porém não se deixe impressionar. Cuide de sua saúde e esteja atento com alimentos deteriorados. 

Não deixe que sua mente fique voando como um balão solto ao vento, pois a distração poderá ser fatal. Para evitar decepções, evite idealizar pessoas e situações. Não alimente muitas expectativas, pois muitas coisas talvez não se realize como você espera. 

Tudo poderá estar confuso e obscuro, por isso evite concluir negócios. Êrros, enganos e equívocos poderão ocorrer. Tenha atenção com seus objetos pessoais, evitando assim ser vítima de roubo ou esquecer seus pertences em qualquer lugar. 

Devido à dificuldade de concentração talvez seja difícil estudar, fazer provas ou expor ideias.O fato é que nesse período poderemos estar mais aéreos, sonolentos e preguiçosos. Ainda que estejamos inspirados, criativos e poéticos, tação. será essencial dominarmos a ingenuidade. Se algo parecer um sonho, tenha certeza de que é sonho mesmo! 

(*) LFC: Além dos problemas que possam surgir, entre 00h22 e 04h30 a Lua estará feral, por isso evite tratar de questões importantes. Especialmente, evite tratar de assuntos que envolvam leis, religião, estudos superiores, viagem ao exterior etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.




Lua em Capricórnio: Às 04h30 a Lua ingressará no signo de Capricórnio, sendo favorável para tratarmos de assuntos que envolvam tarefas, projetos, carreira, profissão, obrigações e responsabilidades. Também favorecerá as atividades que requeiram paciência, persistência e disciplina. 

Por estarmos mais cientes da realidade, será excelente momento para planejarmos, criarmos estruturas e construirmos algo para o futuro. Também estaremos mais cientes das limitações de tempo, por isso não iremos desperdiçar tempo, energia e recursos inutilmente. 

Tenderemos a trabalhar, produzir e economizar. Além de econômicos também estaremos mais reservados, tanto nos gastos quanto nas palavras. Só nos ocuparemos de questões e conversas que possam trazer resultados concretos. 

A maioria das pessoas estará mais seletiva e exigente, por isso talvez seja difícil obter favores e concessões. Não tenha pressa, pois tudo estará muito demorado. Capricórnio rege os joelhos, ossos, cabelos, dentes, unhas e cartilagens, portanto evite intervenções cirúrgicas nesses órgãos enquanto a Lua estiver no signo.

Lua/Júpiter: Entre 08h00 e 15h00 estaremos alegres e bem humorados, por isso tudo que seja divertido poderá atrair nossa atenção. Também poderemos receber convites para festas e celebrações. Atividades ao ar livre ou locais amplos e arejados, como grandes parques, praças e jardins poderão atrair a nossa atenção. 

Encontros agradáveis poderão ocorrer. Algumas pessoas poderão estar interessadas em viajar ou fazer intercâmbios. Também poderemos fazer contato com pessoas estrangeiras ou de alguma cultura diferente. 

Boas notícias poderão vir de estrangeiros, igrejas, mestres e universidades. Oportunidades e novas perspectivas de vida poderão surgir e nos deixar eufóricos. Fatos e acontecimentos poderão trazer um novo ânimo à nossa vida.

Lua/Saturno: A partir de 14h00 até 21h00 estaremos mais focados e concentrados em coisas importantes. Por estarmos mais cientes da realidade, não estaremos dispostos para perder tempo com futilidades. Só iremos gastar tempo e dinheiro com o que seja útil, necessário e tenha longa duração. 

Bons conselhos poderão vir de pessoas mais idosas ou mais experientes. Tarefas estarão sendo realizadas com mais praticidade e eficiência, o que poderá se reverter em aumento de produção. Foco no trabalho, obrigações e responsabilidades. 


Terça-feira, 06 de junho 2023

Lua Cheia / Lua em Capricórnio


Lua/Mercúrio/Urano: Desde 11h00 até 22h00 estaremos extrovertidos, sociáveis e comunicativos, por isso é provável que estejamos mais dispostos para fazer contato s, conversar e trocar ideias. Através do diálogo é provável que consigamos resolver os problemas porventura existentes.

Mal entendidos poderão ser esclarecidos, assim como poderemos participar de agradáveis encontros com amigos. Boas notícias poderão surgir e o comércio estará mais movimentado. O transito nas ruas e estradas estará fluindo e assuntos que envolvam veículos poderão atrair nossa atenção. 

Devido à melhor capacidade de concentração, será um excelente período para nos dedicarmos aos estudos, análises e cálculos. Jovens, escolas e estudantes poderão estar em destaque. Novas ideias e novas tendências poderão surgir, mas também é provável que queiramos fazer algumas mudanças.  

tudo que seja novo ou que envolva tecnologia e ciências atrairá a nossa atenção, assim como poderemos querer fazer algo diferente. Reuniões com amigos e aliados poderão acontecer, assim como é provável que encontremos pessoas dispostas a colaborar conosco num projeto. 

O fato é que estaremos querendo fugir da mesmice. Novos métodos de trabalho poderão ser implementados. Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes.

Lua/Netuno: A partir de 22h00 e pela madrugada adentro tudo que nos leve ao mundo dos sonhos e da imaginação atrairá a nossa atenção. Por estarmos românticos, inspirados, poéticos e criativos, é provável que surjam belas criações artísticas e literárias. 

Também estaremos mais sensíveis e emotivos, por isso poderemos querer expressar nossos melhores sentimentos, enviando mensagens de carinho a quem amamos. Cartas e textos estarão recheados de poesias. De fato, estaremos mais sensíveis, compreensivos, flexíveis para ouvir e entender outras pessoas.

Estaremos querendo falar de nossas expectativas e sonhos, mas também estaremos mais dispostos a ouvir sobre os sonhos de outras pessoas. O espírito de solidariedade estará presente no contato entre as pessoas. E por haver maior bondade poderemos receber ajudas inesperadas. 

É provável que estejamos numa sintonia de coincidências mágicas, tal como estarmos no lugar certo e na hora certa para realizarmos um sonho ou obtermos algo muito almejado. Nossa intuição estará aumentada podendo nos revelar segredos ou algo escondido. 

Não se assuste se soluções mágicas venham a surgir e resolver problemas que estiveram afligindo você. Também poderemos nos sentir atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação. 

O momento será excelente para reflexão, meditação, dedicação às atividades místicas ou para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração. Terapias feitas com água, músicas, cores e aromas tenderão a apresentar bons efeitos. 


Quarta-feira, 07 de junho 2023

Lua Cheia / Lua em Capricórnio-Aquário


(*) LFC: Entre 01h39 e 05h42 a Luia estará feral, por isso evite tratar de assuntos importantes. Principalmente não trate de questões que estejam relacionadas com o signo de Capricórnio, tais como, tarefas, trabalho, obrigações, responsabilidades e nem faça contato com chefes, autoridades e pessoas mais experientes. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.  




Lua em Aquário: Às 05h42 a Lua ingressará no signo de Aquário, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para lidarmos com mudanças e inovações. Tudo que seja novo e diferente estará atraindo nossa atenção, assim como a originalidade e a espontaneidade estará presente em tudo que fizermos e dissermos. 

Eis um bom momento para fazermos reformas ou transformarmos ideias em projetos criativos. Estaremos mais excêntricos e desejando possuir algo novo e original, assim como mais acessíveis para abraçar novas ideias e tendências.

Por estarmos mais liberais e livre de preconceitos, também poderemos estar mais dispostos a entender outros pontos de vista. Aproveite travar conversas francas, diretas e sem rodeios. Enquanto a Lua estiver nesse signo é provável que haja muita animação para sairmos, estarmos junto com outras pessoas.

Estaremos querendo fazer coisas fora da rotina ou realizarmos atividades em grupo, irmos ao clube, divertirmos ou juntarmos com pessoas de um sindicato, partido ou agremiação. 

Aquário rege as veias e artérias, a circulação, tíbias e tornozelos, não sendo favorável para intervenções cirúrgicas nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo. 

Lua/Vênus/Plutão: Hoje será um dia em que os astros estarão testando a nossa capacidade de manter controle sobre as nossas atitudes e palavras. Desde o começo do dia até a noite poderemos estar sendo desafiados a encontrar alternativas para solucionar alguns problemas.

Desde 04h00 até 12h00 fatos e acontecimentos poderão nos deixar chateados e insatisfeitos. Será importante não se deixar dominar pelo sentimentalismo, pois suas escolhas poderão ser inadequadas. Preserve sua privacidade e não exponha assuntos particulares em público. 

Gafes sociais e escândalos poderão acontecer. Shows, festas e apresentações artísticas poderão ser rejeitados pelo público. Passeios e divertimentos poderão ser desagradáveis e demandar gastos acima do que planejamos. Aliás, evite tratar de negócios e assuntos financeiros, pois prejuízos poderão acontecer. 

Não compre roupas e outras peças para o seu guarda-roupa e nem objetos de arte, pois maus negócios poderão acontecer. Evite tratar de assuntos estéticos, pois os resultados poderão ser frustrantes. Na verdade, tenha cuidado com o seu dinheiro, pois prejuízos poderão ocorrer. 

O clima romântico estará prejudicado, por isso evite estabelecer conexões e vínculos. Relacionamentos firmados nesse período poderão ser desfavoráveis, inviáveis ou apresentar impedimentos insuperáveis. 

Algumas pessoas a se submeter a condições humilhantes e sofridas apenas porque precisam de estar em companhia de alguém ou porque dependem financeiramente dos outros, dando origem a relacionamentos superficiais.

será difícil conciliar pontos de vista, portanto fuja de discussões que possam se transformar em brigas desnecessárias. Contenha a agitação e o nervosismo, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões. Evite descontroles emocionais e não transite em locais ermos e perigosos. 

Domine o ciúme, a insegurança, o medo do abandono e as perdas, assim como não queira controlar os passos de quem ama. Tenha bom senso para lidar com carências, suas e de outros. Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele poderão gerar mágoas e reações exageradas. 

Lua/Júpiter: Entre 10h00 e 17h00 será prudente não alimentarmos muitas expectativas, pois é provável que muitas coisas não aconteçam como esperamos. Contenha a ansiedade e evite desperdiçar tempo e dinheiro com coisas que nem tem grande valor. 

Se não estivermos atentos  estaremos correndo o risco de não dosarmos a mão e acabarmos provocando desperdícios. Fique atento com a tendência para comer demais, beber demais, dormir demais. Não exagere nas compras e nem faça gastos excessivos. 

Adie a realização de negócios e evite assinar contratos e documentos. Evite também assumir relacionamentos sociais e afetivos, pois conexões iniciadas nesse período poderão ser superficiais e de pouca duração.  Também estará havendo maior chance de encontrarmos pessoas imaturas e irresponsáveis. 

Na verdade as pessoas poderão agir sem medir as consequências de seus atos, podendo surgir ações levianas, desonestas e falsas promessas. Tenha cuidado com chantagistas. Ainda que estejamos mais solidários, não se deixe explorar. Contenha o excesso de generosidade. 

Lua/Marte: A partir de 19h00 e pela madrugada adentro, até poderemos estar animados para sair, caminhar, trabalhar ou divertir, porém devido ao excesso de energia deveremos estar atentos, pois também estaremos mais propensos a nos envolvermos em em brigas, discussões ou acidentes.

Em vista disso, evite a impaciência, a pressa e a intolerância. Não transforme questões simples em grandes dramas. Não crie divergências por motivos banais. Não faça "tempestade em copo de água". Procure resolver as questões usando de bom senso e maturidade.

Quem trabalha com o público deverá estar mais ágil e eficiente, pois as pessoas estarão impacientes e apressadas. Alguns poderão fazer birras e criar verdadeiros dramas para terem seus desejos atendidos, porém não leve adiante discussões. Saiba resolver os problermas com maturidade. 

   

Quinta-feira, 08 de junho 2023

Lua Cheia / Lua em Aquário


Lua/Sol: Desde 07h00 até 14h00 estará havendo entendimento e colaboração entre as pessoas. Uma agradável sensação de bem estar nos deixarão mais dispostos a estar junto de amigos e parentes.

Além de nos sentirmos mais aptos para expressar o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar pessoas dispostas a nos apoiar em nossos objetivos. Reencontro com pessoas e lugares do passado poderão trazer doces recordações...

Lua/Urano: Porém entre 12h00 e 19h00 estará havendo maior chance de acontecerem atrasos, imprevistos e alterações inesperadas em nossos planos. Ninguém estará aceitando restrições e limitações, pois as pessoas estarão rebeldes e indisciplinadas. O que estiver marcado poderá ser cancelado. 

Contenha a agitação e domine o nervosismo. Crie alternativas diferentes para enfrentar os problemas que surgirem.  Evite apresentar novas propostas e não implemente mudanças, pois qualquer alteração poderá ser rejeitada. Tenha um plano "B" caso as coisas fiquem fora de controle. 

Pessoas que lidam com aviação deverão estar atentas para evitar acidentes. Acontecimentos súbitos poderão nos surpreender. Defeitos poderão aparecer em aparelhos elétricos e eletrônicos, assim como poderão surgir problemas no abastecimento de energia elétrica.


Sexta-feira, 09 de junho 2023

Lua Cheia / Lua em Aquário-Peixes


Lua/Mercúrio: Desde o início da madrugada até 06h00 será prudente estarmos atentos nas conversas, pois é provável que surjam tumultos, desentendimentos e divergências. Intrigas e polêmicas poderão acontecer, por isso fale pouco e não se intrometa em situações pouco claras. 

Maledicências poderão causar rompimento de amizades e negócios, por isso não acredite em tudo que ouvir. Será difícil conciliar pontos de vista, por isso fuja de discussões que possam se transformar em brigas desnecessárias. Também evite o excesso de humor, que poderá ser prejudicial à sua imagem. 

Suas escolhas poderão estar inadequadas, portanto adie a assinatura de contratos e não realize negócios e acordos, pois será difícil conseguir bons resultados. 

Adie viagens e compra de veículos, assim como esteja preparado para lidar com problemas em documentos. Não saia de casa atrasado, pois muitos problemas poderão ocorrer nas ruas e no transito. 

LFC: Além dos problemas que possam surgir, entre 01h23 e 07h15 a Lua estará feral, portanto evite tratar de assuntos importantes. Principalmente não trate de questões que estejam relacionadas com invenções, descobertas, tecnologia, ciências, mudanças etc. Atrasos e imprevistos poderão surgir. 




Lua em Peixes: Às 07h15 a Lua ingressará no signo de Peixes,  por isso nos próximos dias estaremos mais sensíveis, poéticos, românticos, inspirados e criativos. Belas criações artísticas e literárias poderão surgir, mas talvez não consigamos ver as coisas com clareza.

Evite realizar negócios, assinar contratos ou fazer algo que dependa de realismo. Aproveite para tratar de assuntos que estejam ligados aos sonhos, sono, imaginação, fantasia etc. Libere a sua criatividade, mas tenha cuidado com pessoas falsas.  

O período favorece divertir ou realizar atividades junto às águas, rios, mares, praias, assim como praticar esportes e eventos marítimos. Aproveite para estar em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração. Não faça cirurgias nos pés.

Lua/Júpiter: Desde 13h00 até 20h00 é provável que estejamos alegres e bem humorados, por isso tudo que seja divertido poderá atrair nossa atenção. Também poderemos receber convites para festas e celebrações. Encontros agradáveis poderão ocorrer. 

Estaremos preferindo praticar atividades ao ar livre ou estarmos em locais amplos e arejados, como grandes parques, praças e jardins. Algumas pessoas poderão estar interessadas em fazer contato com mestres ou viajar e fazer intercâmbios.

Também poderemos fazer contato com pessoas estrangeiras ou de alguma cultura diferente. Boas notícias poderão vir de igrejas, mestres e universidades. Oportunidades e novas perspectivas de vida poderão surgir e nos deixar eufóricos. Fatos e acontecimentos poderão trazer um novo ânimo à nossa vida.

Lua/Saturno: No entanto, a partir de 17h00 até as primeiras horas da madrugada, será prudente estarmos preparados, pois acontecimentos poderão nos deixar tristes ou aborrecidos, frustrados ou preocupados.  Alguma pendência poderá interferir em nossa rotina e encontros desagradáveis poderão acontecer. 

Fatos poderão restringir o contato entre as pessoas e inviabilizar a realização de algo que nos traria prazer. Aliás, é provável que tenhamos de enfrentar muita burocracia e será difícil obter favores e concessões. Portanto, não conte com a colaboração dos outros.

Pais, chefes e autoridades estarão mais severos e exigentes, mas também poderemos topar com gente mesquinha e egoísta. Evite tratar de negócios, acordos e contratos nesse período, que poderão ter resultados desfavoráveis. 

Também poderemos estar sobrecarregados de tarefas. Atrasos e impedimentos insuperáveis poderão interferir em nossos planos, mas não se deixe dominar pelo mal humor. Observe as pessoas, pois muitos estarão aborrecidos e pouco dispostos a conversar. 

Por exaltar as emoções sofridas, fatos dramáticos e notícias tristes poderão surgir.  Alguns poderão estar lamentando ou acontecer despedidas tristes ou termos notícias de fatos dramáticos.   


Sábado, 10 de junho 2023

Lua Minguante / Lua em Peixes


Lua/Sol: Desde 13h00 até 20h00 é provável que surjam desentendimentos e divergências entre as pessoas, portanto será prudente adiarmos encontros e reuniões, principalmente envolvendo familiares. 

Além de sentirmos dificuldade para expressar o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar pessoas que se colocam contra os nossos objetivos. Indisposições e mal estares poderão nos surpreender, assim como, reencontro com pessoas e lugares do passado poderão trazer recordações desagradáveis.

Lua/Urano: Felizmente a partir de 15h00 até 22h00 estaremos mais alegres e extrovertidos, assim como mais dispostos a outras pessoas. Reuniões com amigos e aliados poderão acontecer, assim como é provável que encontremos pessoas dispostas a colaborar conosco num projeto.

tudo que seja novo ou que envolva tecnologia e ciências atrairá a nossa atenção, assim como poderemos querer fazer algo diferente. Novas ideias e novas tendências poderão surgir, mas também é provável que queiramos fazer algumas mudanças. 

O fato é que estaremos querendo fugir da mesmice. Novos métodos poderão ser implementados. Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes


Domingo, 11 de junho 2023

Lua Minguante / Lua em Peixes-Áries


Lua/Netuno: Desde 03h00 até 10h00 é provável que estejamos criativos e poéticos, porém será essencial estarmos preparados. Indisposições, mal estares e sensações estranhas poderão nos pegar desprevenidos, porém não se deixe impressionar. Cuide de sua saúde e esteja atento com alimentos deteriorados. 

Não deixe que sua mente fique voando como um balão solto ao vento, pois a distração poderá ser fatal. Para evitar decepções, evite idealizar pessoas e situações. Não alimente muitas expectativas, pois muitas coisas talvez não se realize como você espera. 

Tudo poderá estar confuso e obscuro, por isso evite concluir negócios. Êrros, enganos e equívocos poderão ocorrer. Tenha atenção com seus objetos pessoais, evitando assim ser vítima de roubo ou esquecer seus pertences em qualquer lugar. 

Devido à dificuldade de concentração talvez seja difícil estudar, fazer provas ou expor ideias.O fato é que nesse período poderemos estar mais aéreos, sonolentos e preguiçosos. Ainda que estejamos inspirados, criativos e poéticos, tação. será essencial dominarmos a ingenuidade. Se algo parecer um sonho, tenha certeza de que é sonho mesmo! 




Lua em Áries: Às 10h21 a Lua ingressará no signo de Áries, por isso estaremos mais dispostos para sair de casa, caminhar, trabalhar, praticar esportes e exercícios físicos. Locais de treinos e academias estarão sendo mais requisitados por atletas e esportistas. 

Aproveite para iniciar um programa de condicionamento físico. Também estaremos mais ousados e sendo capazes de enfrentar, o que antes nos causava medo. Por estarmos mais entusiasmados, será uma boa oportunidade para criarmos novos projetos ou retomarmos projetos que estiveram paralisados. 

Estaremos mais ágeis e tarefas serão concluídas rapidamente. Favorecerá as liquidações, porém evite cirurgias na cabeça, rosto, cérebro e dentes superiores.

Lua/Mercúrio/Plutão: Desde 08h00 até 15h00 estaremos alegres, sociáveis e comunicativos, por isso é provável que aconteçam alegres e divertidos encontros com amigos. Divergência e mal entendidos poderão ser resolvidos através do diálogo. Boas notícias poderão surgir e o comércio estará mais movimentado. 

O transito nas ruas e estradas estará fluindo e assuntos que envolvam veículos poderão atrair nossa atenção. Devido à melhor capacidade de concentração, será um excelente período para nos dedicarmos aos estudos, análises e cálculos. Jovens, escolas e estudantes poderão estar em destaque.

Estaremos nos sentindo revitalizados, confiantes e mais corajosos para tomar decisões. Não nos deixaremos vencer por adversidades, pois estaremos buscando soluções adequadas para superar condições difíceis.

Estarão favorecidas as pesquisas e investigações. Informações importantes poderão ser obstidas. Aproveite para iniciar tratamentos; curas poderão acontecer. Diagnósticos estarão mais acertados e enfermos poderão sentir significativa melhora.   

Lua/Vênus: A partir de 16h00 até o final da noite Lua e Vênus estarão beneficiando os encontros e contatos, assim como estarão tornando as pessoas mais sociáveis, comunicativas e diplomáticas. Emn vista disso é provável que aconteçam boas conversas e os conflitos sejam evitados. 

Mal entendidos poderão ser esclarecidos, assim como poderemos fazer contato com pessoas que nos dê boas dicas ou venham a  beneficiar nossa vida social, profissional ou financeira. Aproveite e saia de casa, pois você poderá encontrar boas promoções ou pessoas que lhe deixem feliz e satisfeito. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog