abril 01, 2024

Jupiter conjunção Urano

 




A partir de 01 de abril 2024 estará acontecendo um dos eventos mais esperados pelos astrólogos de todo mundo, que é a conjunção entre Júpiter e Urano. Embora o aspecto exato só ocorra em 20 de abril 2024, desde já é provável que estejamos sentindo alguns movimentos importantes, tanto em nossa vida, como em nosso meio e no mundo em geral.

Sorte, novas oportunidades e mudanças repentinas e positivas estarão ocorrendo, isso porque Júpiter representa a nossa capacidade de reconhecer as oportunidades que nos rodeiam e queremos compartilhar com o mundo. Novidades pessoais e profissionais poderão surgir através de situações e lugares inesperados. 

Ainda que devamos ter o cuidado de verificar quais são realmente consistentes, devemos aproveitar o máximo que conseguimos. Aliás, vale dizer que as oportunidades que surgirem não ficarão disponíveis por muito tempo. Portanto, verifique suas chances de melhoria, expansão e não tenha medo de experimentar novas situações.

Este singular encontro indica novas percepções, desde que a gente se permita ousar mais. Júpiter anuncia maior poder construtivo e planos ambiciosos. Então essa combinação com Urano nos propõe ter uma visão mais ampla e nos atualizarmos, para que possamos usufruir das benesses. 



Surpresas agradáveis e inesperadas poderão surgir. Também é provável que haja um inesperado progresso e modernização. Por exemplo, Luis Armstrong deu o primeiro passo na Lua no momento exato da conjunção Urano/Júpiter em 1969. E agora? Alguma novidade gigantesca pode abalar tudo que conhecemos sobre o mundo.

Novos aparelhos eletro-eletrônicos, novos modelos de carros e esportes velozes poderão atrair nossa atenção e interesse. A inteligência artificual vem chegando, trazendo muitas novidades nos próximos meses. Porém a consistência e confiabilidade de todas as novidades só ficarão certas quando terminar esse trânsito. 

Nos próximos meses nosso ritmo de vida poderá estar mais agitado. Além de muitas ocupações, é provável que venhamos a conhecer novos lugares, assim como poderemos aprender coisas em que jamais nos arriscaríamos, viajarmos para lugares exóticos, estudarmos um idioma ou cultura desconhecida.

Alguns poderão adquirir uma nova habilidade, descobrir novos talentos, se dedicar a algo pouco usual. Outros poderão desejar fazer um intercambio cultural, desenvolver uma nova atividade que envolva estrangeiros, trabalhar com produtos importados e até mesmo mudar para outro país. 

Na verdade essa será uma fase em que deveremos estar mais abertos para assimilar novas experiências e novos horizontes. Não tenha receio de tentar, só não faça planos de longa duração, pois tudo que aparecer nessa época poderá ser transitório. 

Devido à nossa necessidade de nos desenvolvermos e nos relacionarmos com a vida de maneira mais livre e verdadeira, mudanças poderão ocorrer, o que possibilitará a transformação de nossa visão de mundo. Rdse é um período de abertura e para isso precisamos tomar consciência do que reprime nossa fé na benevolência da vida. 




Urano fará sua parte para essa conscientização, às vezes nos fazendo reagir de maneira exagerada nas situações que temos dificuldade para lidar. Júpiter nos mostrará o lugar onde precisamos tomar cuidado com os excessos, pois quando é tocado pelo planeta da excentricidade, esse cuidado deve ser redobrado, pois ficamos por demais voluntariosos.  

Parceiros e grupos poderão despertar seus interesses anti-convencionais. Um grupo internacional pode ter um efeito radical em nossa vida, assim como grupos poderão se sentir perturbados por opiniões adicais. Também poderão realizar seus objetivos com maior eficácia, se entenderem as tradições existentes atrás das opiniões estabelecidas.

Embora Júpiter e Urano possa proporcionar bondade, humanidade, filantropia e ideologia generosa, por outro lado pode provocar desordem, esbanjamento, excessos, descompromisso, ilegalidade, corrupção, hipertrofia, sobretensão e aventuras inconsequentes. 

Esta influência também traz mudanças revolucionárias ao sistema de educação vigente, além de revoltas estudantis. Esses serão tempos em que poderá haver surtos de energia revolucionária entre os jovens e, muitas vezes, expansão econômica otimista.

As pessoas estarão mais tolerantes, porém intolerantes com os intolerantes. Reformas no judiciário poderão acontecer, assim como nas convicções espirituais. Avanços radicais podem interferir nas viagens e no setor de turismo, nomeadamente turismo de massas.  A humanidade poderá ser tomada pela euforia e de um novo sentido de seu destino. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog