junho 08, 2015

Horóscopo da semana de 08 a 14 de junho 2015

 
Semana de muito afeto entre as pessoas

 
Na semana que passou muitas situações chegaram ao seu ápice, quando a Lua Cheia iluminou todas as questões trazendo muitas revelações e verdades. Entretanto a partir do início da Lua Minguante que acontecerá na terça-feira teremos a oportunidade de corrigir situações muitas situações, ajustar os nossos planos às nossas reais condições, fazermos algumas adaptações ou mudarmos totalmente de rumo.
 
A fase da Lua Minguante é especialmente favorável para finalizar pendências, concluir projetos e encerrar atividades, questões e situações para que possamos estar livres para novas propostas. Também nos dá chance de revisar o passado, bem como nos afastarmos de atividades, coisas e pessoas que foram importantes no passado e que agora não fazem mais sentido em nossas vidas. Tudo finalizado sob a influência da Lua Minguante tem menos chance de retornar no futuro.
 
  • Semana de muita camaradagem e afeto entre as pessoas
 
Durante a semana iremos sentir um clima de camaradagem e de afeto entre as pessoas, quando muitas mensagens de amizade, amor e carinho estarão se espalhando por todos os lados. Também poderemos receber elogios que ressaltam as nossas boas qualidades, assim como boas notícias através de cartas ou de outros meios de comunicação que nos deixarão felizes.
 
Estaremos mais sociáveis, comunicativos e mais habilidosos para expressar nossas ideias e sentimentos. As festas poderão estar animadas, assim como poderão acontecer muitos encontros e reencontros agradáveis. Conversas poderão resolver pendências, assim como transformar desavenças em entendimento.
 
Uma boa dica para esses dias é sair de casa e fazer vários contatos, pois haverá a possibilidade de encontrarmos por acaso pessoas que venham a nos beneficiar, nos dando boas ideias ou ajudando a solucionar problemas financeiros. Será um tempo de boas propostas, oportunidades e ofertas vantajosas.  Ganhos através de amigos, pessoas conhecidas ou de contatos.
 
  • Energização, alegria e pensamento positivo
 
Nessa semana é muito provável que nos sintamos mais energizados, ágeis e dinâmicos, o que permitirá realizar grandes trabalhos. Estaremos otimistas e bem humorados, sendo que o nosso pensamento positivo nos levará a ver tudo pelo lado bom. Alguns estarão buscando um modo de vida saudável e confortável; outros se sentirão rejuvenescidos para iniciar novas empreitadas e projetos.
 
Estaremos sexualmente mais ativos, como também nos sentiremos mais ousados e corajosos para enfrentar tudo o que antes nos deixavam com medo. Sendo um indicativo de sorte, talvez consigamos ganhar um dinheiro extra ou realizarmos um negócio lucrativo. Elevação social, profissional, promoções, prestígio, prêmios, distinção e honras são outras possibilidades. Talvez tenhamos ajuda e apoio de pessoas que tenham posição social ou hierarquia mais elevada.
 
Poderão surgir soluções para problemas difíceis, mas também novas alternativas de vida. Se algo não deu certo no passado, surge agora uma segunda chance para tentarmos novamente, resgatarmos uma má impressão ou esclarecer uma situação. Algum fato inesperado poderá desbloquear situações que não estavam fluindo bem. Também poderemos nos libertar de algo que estava nos incomodando há muito tempo. 
 
Excelente momento para propaganda e divulgação, pois o que fizermos agora terá ampla repercussão. É tempo de investirmos em nosso marketing pessoal, nos apresentarmos para novos clientes, apresentarmos currículos, candidatarmos a novas oportunidades de emprego. Também é o momento certo para buscarmos mudanças, renovação, inovarmos, progredirmos, expandirmos e melhorarmos em todos os aspectos. Destaque para a superação e obtenção de conhecimentos.
 
  • Oportunidades à vista
 
Durante todo o mês e até o princípio de julho/2015 poderão surgir inesperadas oportunidades profissionais, financeiras e culturais, que poderão vir através de pessoas e lugares pouco prováveis. Também poderá nos reservar algumas surpresas agradáveis, que poderão vir através da bondade, da generosidade, do espírito de solidariedade, da filantropia ou de uma ideologia.
 
Mudanças positivas estarão ocorrendo, podendo levar-nos a desenvolver e relacionarmos com a vida de uma forma mais livre e verdadeira. Uma nova visão do mundo e de tudo que nos rodeia poderá desencadear atração para descobrirmos as verdades além do que conhecemos, das notícias, dos fatos e do que nos foi ensinado desde crianças. Também poderá nos atrair para lugares exóticos e distantes. Viagens e estudos poderão ampliar nossos horizontes e nos mostrar novas possibilidades.
 
  • Maior vigor, mas cuidado com imprudências
 
É provável que durante o mês de junho/2015 nos sintamos revigorados e com mais disposição para sair, trabalhar, divertir. Também estaremos mais fortalecidos, o que nos permitirá recuperar de doenças, de fracassos e de perdas. Entretanto até o final do mês teremos de nos armar de paciência, sendo necessário contermos a pressa, a impaciência e a imprudência.
 
Apesar de estarmos mais autênticos, espontâneos, corajosos e com muita iniciativa, deveremos conter o nervosismo, evitando assim nos envolvermos em brigas e discussões. Talvez estejamos mais atarefados, mas também estaremos mais ágeis para trabalhar e resolver as nossas questões.

Entretanto, não assuma riscos desnecessariamente e tenha cuidado ao lidar com ferramentas, armas de fogo, materiais cortantes, gases, combustíveis e materiais inflamáveis. Estaremos numa fase de ferimentos causados por armas, máquinas, fogo e  acidentes violentos.
 
08 de junho 2015 / Segunda-feira
(Lua Cheia em Peixes) 
  • Até 05h16, possibilidade de atrasos, imprevistos e alterações de última hora. Atração por novidades.
  • A partir de 05h16 e pelos próximos dois dias a Lua em Peixes nos deixarão sensíveis, emotivos e criativos, mas deveremos cuidar da excessiva imaginação.  
  • Desde a madrugada e até as primeiras horas da manhã, desconfortos, mal humor, exigências, atrasos e lentidão. Notícias tristes.
  • Entre 10h00 e 16h00 maior possibilidade de divergências, discussões, desacordos, conflitos e polêmicas. Transtornos nas comunicações e transportes.
  • A partir do final da tarde e pela noite adentro, desânimo, sonolência e dificuldade de concentração. Enganos e equívocos.
09 de junho 2015 / Terça-feira
(Lua Minguante em Peixes)
  • Entre 04h00 e 09h00 maior percepção da realidade e capacidade de regeneração. Melhora acentuada nos enfermos. 
  • Entre 09h00 e 19h00 conflitos e divergências, mas apontará onde deveremos fazer mudanças, ajustes e adequações.
  • Mas desde 15h08 e pelo resto do dia atrasos e imprevistos. Evite cirurgias.
10 de junho 2015 / Quarta-feira
(Lua Minguante em Áries)
  • Até 08h14 possibilidade de atrasos e imprevistos. 
  • A partir de 08h14 a Lua em Áries trará animação e entusiasmo para os próximos dois dias.
  • Manhã calma e produtiva. Foco nas responsabilidades. Mais paciência para lidar com os outros e interesse em economizar.
  • Durante a tarde e até 21h00 propiciará entendimento entre as pessoas. Favorecerá as compras, os negócios, os encontros amorosos, as reuniões sociais e a solução de pendências. Alegria e contentamento. Passeios e viagens agradáveis.
11 de junho 2015 / Quinta-feira
(Lua Minguante em Áries)
  • Manhã tensa, podendo haver desentendimentos, dificuldades e aborrecimentos. Cuidado com enfrentamentos. 
  • Durante a tarde e até o início da noite, bom humor, alegria, compreensão, tolerância e espírito de solidariedade. Entretanto deveremos conter o nervosismo e a impaciência. Acontecimentos súbitos e imprevistos.
  • A partir de 20h43 propensão para atrasos, alterações inesperadas e imprevistos.
12 de junho 2015 / Sexta-feira
(Lua Minguante em Touro)
  • Até 11h17maior propensão para atrasos, alterações inesperadas e imprevistos.
  • A partir de 11h17 e pelos próximos dois dias, a Lua em Touro favorecerá os assuntos financeiros e românticos.
  • Entre 10h00 e 16h00 cuidado para não assumir tarefas e obrigações de outras pessoas. Não se deixe explorar.
  • A partir do anoitecer e pela noite adentro, sentimentalismo, fragilidade emocional e carências. Dificuldade de entendimento entre as pessoas. Contatos e vínculos desfavoráveis. Descontrole financeiro. Escândalos.
13 de junho 2015 / Sábado
(Lua Minguante em Touro)
  • Desde a madrugada e até as primeiras horas da manhã, maior inspiração, criatividade e romantismo. Bondade e ajudas inesperadas.
  • Entre 08h00 e 15h00 maior percepção. Poder de regeneração. Resgate de algo perdido.
  • Entre 15h00 e 20h00 a Lua em Touro cuidado com os excessos, exageros e desperdícios. 
  • A partir de 19h07 maior propensão para atrasos, alterações inesperadas e imprevistos.
14 de junho 2015 / Domingo
(Lua Minguante em Gêmeos)
  • Até 14h52 maior propensão para atrasos, alterações inesperadas e imprevistos.
  • A partir de 14h52 a Lua em Gêmeos trará para os próximos dias: bom humor, muito movimento e agilidade para resolver os assuntos.
  • Entre 14h00 e 19h00 pouca disposição para sair de casa ou divertir. Mal humor, frustrações e insatisfações. 
  • A partir de 19h00 e durante a noite, melhor entendimento e espírito de camaradagem entre as pessoas. Favorecerá os contatos, as conversas, os negócios, estudos, viagens e passeios.

Horóscopo detalhado da semana
 
 
Lua Minguante:
 
Na semana que passou muitas situações chegaram ao seu ápice, quando a Lua Cheia iluminou todas as questões trazendo muitas revelações e verdades. Entretanto a partir do início da Lua Minguante que acontecerá na terça-feira teremos a oportunidade de corrigir situações muitas situações, ajustar os nossos planos às nossas reais condições, fazermos algumas adaptações ou mudarmos totalmente de rumo.
 
A Lua 18º30' de Peixes e o Sol a 18º30' de Gêmeos nos convida para resolver pendências, finalizar projetos, atividades, questões e situações, para que possamos estar livres para novas propostas. Também nos dá chance de revisar o passado, bem como nos afastarmos de atividades, coisas e pessoas que foram importantes no passado e que agora não fazem mais sentido em nossas vidas.
 
Tudo finalizado sob a influência da Lua Minguante tem menos chance de retornar no futuro. Portanto será ainda uma boa oportunidade para encerrar atividades, fazer limpezas, nos livrarmos das coisas que não usamos e só servem para entulhar nossos armários. E será favorável tanto para nos livrarmos definitivamente de hábitos e vícios, quanto eliminarmos situações mal resolvidas ou nos submetermos a cirurgias que visem extirpar algum mal que nos aflige. 
 
Não favorecerá inaugurar empreendimentos, lançar novos produtos no mercado ou dar início a nenhum projeto que se queira visibilidade, mas favorecerá todas as questões e ações que queiramos manter em segredo. E, considerando que o segredo é a alma do negócio, será um favorável para planejarmos, fazer pesquisas e analisarmos a viabilidade dos nossos próximos passos a partir da Lua Nova que ocorrerá na próxima semana.
 
Vênus/Mercúrio:
 
Durante a semana Vênus em Leão e Mercúrio em Gêmeos estão criando um clima camaradagem e de afeto entre as pessoas, quando muitas mensagens de amizade, amor e carinho estarão se espalhando por todos os lados. Também poderemos receber elogios que ressaltam as nossas boas qualidades, assim como boas notícias através de cartas ou de outros meios de comunicação que nos deixarão felizes.
 
O amor estará no ar e as pessoas mais românticas, bem como mais dispostas para conversar e tornar o relacionamento mais agradável. Estaremos mais sociáveis, comunicativos e mais habilidosos para expressar nossas ideias e sentimentos. As festas realizadas nessa semana serão bem agradáveis e animadas, assim como poderão acontecer encontros românticos e reencontros com amigos.
 
Será ainda uma boa oportunidade para dialogar e resolver problemas, pois estaremos mais acessíveis para ouvir e entender os argumentos alheios. Também seremos bem compreendidos, podendo ser um momento de esclarecimentos, solução de pendências ou nos reaproximarmos das pessoas. Se houve alguma briga ou discussão, contatos poderão ser retomados e transformadas desavenças em entendimento.
 
Uma boa dica para esses dias é sair de casa e fazer vários contatos, pois haverá a possibilidade de encontrarmos por acaso pessoas que venham a nos beneficiar, nos indicando um trabalho ou dando boas ideias para solucionar um problema financeiro. Poderão aparecer inúmeras oportunidades, ofertas e propostas vantajosas, sendo dias favoráveis para fazer contatos, conversar e negociar. Ganhos virão através de amigos, pessoas conhecidas ou de contatos.
 
Será ainda o momento certo para procurarmos algo que queiramos comprar, pois além de termos a nossa satisfação garantida poderemos encontrar boas liquidações, obter bons preços e descontos. Quem tem comércio também estará mais satisfeito, pois há sinal de maior circulação do dinheiro. Boas vendas e bons negócios poderão ser realizados. Os contatos comerciais serão agradáveis, assim como clientes inadimplentes poderão se interessar em acertar suas contas.
 
Eventos direcionados a clientes terão grande possibilidade de sucesso, assim como pequenos detalhes de cortesia poderão tornar os clientes cativos. Também será uma boa oportunidade para refazer propostas que tenham sido rejeitadas no passado ou reestudar uma venda que foi cancelada. Um pequeno detalhe que se acrescenta será capaz de ajudar a fechar um negócio. É provável que estejam em evidência pequenos presentinhos, mimos e produtos, artigos e assuntos relacionados ao mundo feminino.
 
Sol/Marte/Júpiter/Urano:
 
A semana estará especialmente favorável para quem estava esperando uma boa oportunidade para promover mudanças, tomar novas direções de vida, fazer algumas definições profissionais, acertar sua vida financeira,  etc. "A vida dá voltas e quem já tentou algo que não deu certo no passado, tem agora a segunda chance." 
 
Com o Sol e Marte em Gêmeos em sintonia com Júpiter em Leão e Urano em Áries é provável que nos sintamos mais animados, energizados, motivados, ágeis e dinâmicos, o que permitirá grandes realizações. Estaremos otimistas e bem humorados, sendo que o nosso pensamento positivo nos levará a ver tudo pelo lado bom. Também serão dias de alegria, sendo provável que surjam acontecimentos que nos tragam muita satisfação.
 
Muitas pessoas estarão buscando um modo de vida saudável e confortável. Também nos sentiremos rejuvenescidos para iniciar novos projetos, trabalhos ou relacionamentos. Quem esteve doente conseguirá se recuperar, assim como poderemos nos livrar de dificuldades e restrições. Por estarmos mais ousados e corajosos, poderá ser um tempo de grandes decisões mas também de enfrentarmos tudo o que antes nos deixavam com medo.
 

Sorte, ganhos e lucros:
 
Sendo um indicativo de sorte, talvez consigamos ganhar um dinheiro extra, um prêmio na loteria ou realizarmos um negócio bastante lucrativo. Também poderão surgir boas oportunidades de elevação social, uma promoção no trabalho ou uma nova oportunidade profissional.
 
De alguma forma poderemos ser prestigiados, tanto com homenagens e honras, quanto sermos tratados com alguma deferência. Poderemos ainda ter contato com pessoas de uma posição social ou hierarquia mais elevada, mas também com pessoas ricas, famosas, sábias ou nobres que venham a nos apoiar e beneficiar.
 
E assim como outras pessoas poderão estar dispostas a nos ajudar, também estaremos mais solidários. Se estivemos distanciados de outras pessoas por discórdias, será um bom momento para obter o perdão de nossas faltas. Além de estarmos mais dispostos a entender os argumentos alheios, também teremos a chance de encontrar uma saída para situações difíceis.
 
Estaremos mais lúcidos para encontrar soluções diferentes e inovadoras, assim como para encontrar novas alternativas. De alguma forma poderá surgir algo extra ou alguém que nos ajudará, assim como poderá se abrir um leque de boas opções a nosso favor.
 
Se algo não deu certo no passado, teremos agora uma segunda chance para tentarmos novamente, resgatarmos uma má impressão ou esclarecer uma situação. Será ainda uma boa oportunidade para reapresentarmos novas propostas, concluirmos negócios, fazermos boas compras, iniciarmos processos, tratarmos de questões judiciais, receber créditos, viajar e descobrir novos lugares bem interessantes.
 
Interesse por novidades e novas formas de viver
 
Estaremos mais antenados, curiosos e interessados em novas coisas, mas também mais extravagantes. Não iremos querer fazer tudo do mesmo jeito de sempre, mas estaremos buscando novas formas de viver, trabalhar e nos relacionarmos com o mundo e outras pessoas.
 
Talvez estejamos mais ousados, independentes, originais e excêntricos, sendo possível que nossas ideias estejam progressistas e visando mudanças.  E tanto poderemos conseguir unir um grupo de pessoas em torno de pensamentos, opiniões e gostos bem diferentes, como participarmos de grupos que tenham objetivos revolucionários.
 
Aliás é provável que novas ideias nos levem de encontro com soluções para problemas antigos. E será melhor agirmos de improviso, usando de novas estratégias e alternativas. Quanto mais surpreendermos as pessoas com a nossa ousadia, menos resistência encontraremos à nossa frente. Essa será a fórmula certa para vencermos os problemas e aqueles que porventura estejam contra os nossos objetivos.
 
É provável que aconteça algum fato inesperado que venha a desbloquear situações que não estavam fluindo bem ou que nos liberte de algo que vinha nos incomodando há muito tempo. Também poderão surgir novas oportunidades ou direções de vida, que nos leve a outros caminhos mais prósperos. Marte dará o impulso necessário para tomarmos decisões e a força para superarmos os obstáculos que porventura possam aparecer. O certo é que enfrentaremos qualquer restrição com perseverança.
 
Autodescoberta e oportunidades
 
O que fizermos sob esse aspecto terá ampla repercussão, ou seja, irá se espalhar por todos os lados e alcançar longas distancias. Portanto será um ótimo período para fazermos propaganda e divulgar um trabalho, um empreendimento, uma empresa, uma loja, um produto ou uma ideia. Novos produtos e empreendimentos lançados nesses dias terão pleno sucesso, assim como poderemos receber apoio e benefícios através do contato com estrangeiros.
 
Teremos ainda um excelente período para investirmos em nosso marketing pessoal, nos apresentarmos para novos clientes ou entregar currículos com a finalidade de encontrar novas oportunidades de emprego. Nossas iniciativas terão a chance de contar com a ajuda e apoio de pessoas de prestígio. Por estarmos mais desinibidos e livres de qualquer preconceito, talvez queiramos experimentar novas situações de vida.
 
Para alguns pode significar um período de autodescoberta; para outros talvez seja o prenúncio do encontro com pessoas dinâmicas, irreverentes, ousadas e descoladas que tragam uma nova visão da vida e das coisas. O certo é que estaremos indo de encontro de tudo que possa trazer renovação, progresso, expansão e melhoria.
 
E se o momento é de renovação, também privilegiará os tratamentos de rejuvenescimento e melhoria da estética. E se você estava esperando para fazer um tratamento dos dentes, colocar aparelhos corretivos ou fazer clareamento, surge agora uma boa oportunidade com promessa de sucesso.
 
Por nos sentirmos mais livres e corajosos, talvez queiramos fazer grandes mudanças, criar novas situações de vida ou iniciar grandes empreendimentos, que estarão sendo energizados positivamente. Amigos estarão apoiando as nossas iniciativas, assim como poderemos descobrir pessoas, associações, grupos ou situações que nos mostram um novo caminho.
 
Teremos o impulso para adotar modos de vida mais saudáveis e iremos nos interessar por atividades físicas ao ar livre.  É provável que as pessoas estejam gostando mais de passear em grandes parques e jardins. Outros poderão querer se aventurar em países estrangeiros ou em locais desconhecidos para expandir horizontes e obter novos conhecimentos.
 
Destaque para tudo que seja espetacular e tenha relevância, tal como pessoas que tenham praticado atos de heroísmo ou que tenham realizado grandes feitos, invenções, fortunas e recordes, assim como para novas ciências, astrologia, aviação, eletrônica, eletricidade, astrologia, associações humanitárias, filantrópicas ou ecológicas.
 
Júpiter/Urano: Durante todo o mês e até o princípio de julho/2015, Júpiter em Leão em sintonia com Urano em Áries pode prenunciar o surgimento inesperado de boas e novas oportunidades profissionais, financeiras e culturais, que poderão vir através de pessoas e lugares pouco prováveis. Também poderá nos reservar algumas surpresas agradáveis, que poderão vir através da bondade, da generosidade, do espírito de solidariedade, da filantropia ou de uma ideologia.
 
Júpiter representa a capacidade de reconhecermos as oportunidades que nos rodeiam e nos desperta para o poder construtivo, a expansão e a conciliação. Estaremos num período em que poderão acontecer mudanças positivas em nossas vidas, podendo levar-nos a desenvolver e relacionarmos com a vida de uma forma mais livre e verdadeira. É provável que passamos a ver o mundo de outra forma e tudo que nos rodeia. Isso poderá desencadear uma atração para descobrirmos as verdades além do que conhecemos, das notícias, dos fatos e do que nos foi ensinado desde crianças.
 
Poderá ainda nos atrair para tudo que seja exótico ou para lugares distantes, podendo nos deixar entusiasmados para viajar, para nos aventurarmos pelo mundo ou despertar nosso interesse para aprender e descobrir novas coisas. Viagens e cursos poderão ampliar nossos horizontes nos mostrando novos ângulos da vida e trazer novas perspectivas. Quem estiver disposto a abraçar novas possibilidades com certeza será protegido em suas escolhas. É tempo de se soltar das amarras que possam ter impedido o seu crescimento, progresso e modernização. Seja autêntico; ouse mais se assim desejar.
 
Estudos especializados, editoras, agências de publicidade e divulgação poderão anunciar algo novo, podendo também surgir novas descobertas científicas. Será um excelente período para unirmos esforços e desenvolvermos ideias junto de um grupo, assim como somar recursos financeiros para realizar algo ou empreender esforços humanitários. Nos sentiremos motivados para assumir causas e metas com um entusiasmo contagiante, mobilizando forças para tornar o mundo melhor.
 
Sol/Marte: Durante todo o mês de junho/2015, a proximidade do Sol junto de Marte em Gêmeos irá aquecer os assuntos relacionados com negócios, comércio, escolas em geral, cursos diversos, estudo de idiomas, sistemas de comunicação e meios de transporte.

Talvez seja um período em que estejamos mais atarefados, mas nos sentiremos com mais vigor, mais animados e bem dispostos, tanto para trabalhar quanto para fazer caminhadas, praticar esportes e exercícios físicos. Sexualmente poderemos estar mais ativos, assim como nos mostrando mais sensuais.
 
É provável que nos sintamos mais ágeis para resolver nossas questões, assim como teremos a oportunidade para acelerar alguns trabalhos e tarefas. Sentiremos nossa força de vontade mais intensificada, o que nos permitirá lutar pelo que desejamos. Problemas poderão ser solucionados com maior rapidez. Também nos dará a oportunidade de utilizar nossos talentos, habilidades e capacidades para atingir nossos objetivos.
 
Alguns estarão atraindo a atenção sobre si e sendo notados positivamente. Entretanto, embora possamos estar mais ágeis, autênticos, espontâneos, corajosos e com muita iniciativa, deveremos conter o nervosismo, evitando assim nos envolvermos em discussões, brigas e implicâncias tolas por questões pequenas. Estaremos mais impacientes e pouco tolerantes com tudo que seja lento, mas deveremos conter a pressa para evitar acidentes.
 
Cuidado com imprudências
 
Imprudências nas ruas e estradas poderão causar acidentes, sendo também necessário prudência no trato com outras pessoas. Nossas atitudes e palavras poderão ser mal compreendidas e tudo que fizermos poderá parecer para os outros como uma provocação. Sem perceber poderemos fazer críticas rudes e usar de excessiva franqueza, o que poderá causar mágoas em outras pessoas e até inimizades. E cuidado com rivais e inimigos, pois eles poderão querer se vingar ou acertar diferenças.
 
O fato é que nossa imprudência em palavras e atitudes poderá  atrair a agressividade alheia, havendo a possibilidade de nos envolvermos em situações de violência e hostilidade ou nos tornarmos vítimas de pessoas violentas e tirânicas. Autoridades, policiais, educadores, superiores, chefes, pais e homens em geral poderão ser atacados violentamente, assim como poderão estar reagindo forma hostil e violenta. Em termos coletivos indica revolta contra governos e autoridades.
 
Deveremos também cuidar mais da nossa integridade física, evitando contato com pessoas agressivas, violentas ou ligadas à criminalidade. Rivais e adversários poderão nos desafiar, mas em algumas situações será melhor não aceitarmos as provocações e nem reagirmos. A renuncia a qualquer combate, confronto, atrito e conflito poderá nos livrar de muitos dissabores, além de que poderemos estar em significativa desvantagem. E mesmo que estejamos mais competitivos, não deveremos ousar demais. O excesso de coragem e autoconfiança poderá representar nosso fracasso.
 
Não assuma riscos desnecessariamente
 
Nesses dias talvez nos sintamos contrariados, ou seja, do lado contrário de tudo e contra todos. Fatos e situações poderão nos deixar muito aborrecidos. Porém, mesmo que sejamos desafiados ou contrariados, deveremos usar de prudência, autocontrole e gentileza em qualquer situação. Se alguém lhe aborrecer será melhor deixar pra lá. Não leve adiante fatos pequenos, para não transforma-los em grandes questões.
 
Nossa capacidade de impor estará diminuída, assim como não seremos obedecidos em nossas ordens e nem atendidos em nossas vontades. E mesmo que queiramos tomar decisões para resolver pendências, será conveniente não querer forçar situações. Não queira finalizar e concluir trabalhos, assuntos e questões rapidamente. Também evite agir pelo impulso do calor do momento ou decidir pela influência da paixão.
 
Aliás não será uma boa época para assumirmos riscos e nem empreendermos esforços acima de nossa capacidade, que poderá ser danoso à nossa saúde. Haverá maior risco de surgir problemas cardíacos, inflamações, febres, cortes, incêndios, queimaduras e dor de cabeça. Também deveremos ter cuidado ao lidar com ferramentas, materiais cortantes e armas de fogo, já que estamos propensos a cortes, ferimentos e amputação de membros.
 
Mercúrio direto:  A partir de sexta-feira finalmente teremos Mercúrio retomando o movimento direto no zodíaco, o que significa que muitas questões que estavam paralisadas voltarão a fluir. Com Mercúrio avançando pelo signo de Gêmeos, será um momento de colocarmos em prática reflexões e aprendizados obtidos durante a retrogradação. Assim poderemos reviver o passado sem cometer os mesmos erros, mas corrigindo as falhas e fazendo as adaptações necessárias.
 
Planos e projetos poderão ser retomados, assim como poderá haver reconciliações, retorno de amizades e reanálise de decisões. Tudo isso em novas bases. Todos os assuntos relacionados com Mercúrio também estarão tendo melhor desenvolvimento, tal como melhorar o movimento no comércio e fazer circular o dinheiro. Mais agilidade nos estudos, escolas, setores de comunicação e meios de transporte.
 
Netuno retrógrado: A partir de sábado será a vez de Netuno entrar em retrogração, significando que de 13 de junho a até 18 de novembro/2015 todos os assuntos regidos pelo planeta poderão sofrer distorção ou interrupção.
 
O lado ruim de Netuno, planeta da ilusão e do engano, é achar que tudo está bem quando na verdade não está. Qualquer indício deve ser rigorosamente pesquisado para buscar a verdade sobre os fatos. Tudo pode se tornar confuso e nebuloso. 
 
É muito comum as pessoas quererem fugir da realidade e dos problemas. Alguns costumam protelar, enquanto outros se iludem fingindo que não existem problemas, quando na verdade estarão buscando mais problemas. Também haverá maior tendência para o consumo de remédios, narcóticos, cigarros, drogas, álcool e qualquer coisa que possa alterar a consciência, havendo igualmente maior perigo de efeitos colaterais e consequências graves.
 
Poderá ser ainda um período de adulteração em produtos, tanto por motivo acidental quanto criminoso. Poderão acontecer enganos com remédios, prescrições erradas, acidentes em equipamentos hospitalares etc. Alimentos e água potável poderão estar contaminados e deteriorados, podendo também ocorrer contaminação de mananciais e água potável. Acidentes e condições adversas poderão interferir nas viagens marítimas, atividades submarinas, pesca e outras atividades ligadas ao mar.
 
Além do cuidado com águas em geral, deve-se ter precauções para evitar acidentes e afogamentos. Devido à distorção dos significados de Netuno, projetos e materiais cinematográficos, fotográficos ou qualquer projeto e produção que envolva imagens pode sofrer as influências de chuvas, nevoeiro e acidentes com água.
 
Também deveremos nos cercar de cuidados ao lidar com gases para evitar sufocamento, assim como não mantermos altas expectativas e nem nos deixarmos dominar pelo fanatismo. Período sujeito a enganos, assuntos confusos, mal explicados e duvidosos. Tudo iniciado durante a retrogradação de Netuno costuma nos decepcionar posteriormente.
 
Saturno retrógrado em Escorpião: A partir de domingo (14 de junho 2015), Saturno retrógrado reentrará no signo de Escorpião, quando novamente irá levantar questões relativas a impostos, contabilidade, dívidas, empréstimos e refinanciamentos. Acontecimentos poderão nos obrigar a analisar o nosso comportamento em relação a esses assuntos, assim como revisarmos como temos lidado com os recursos de outras pessoas.
 
Saturno representa estruturas e limites. Isso significa que precisaremos rever todas as nossas estruturas e bases, verificando se as coisas que viemos construindo nos últimos tempos estão assentadas em bases sólidas que possam sustenta-las. A estabilidade está relacionada a Saturno e assim como um prédio que precisa de alicerces firmes para ter muitos andares, Saturno também só nos permite crescer quando criamos bases e estruturas sólidas e fortes.
 
(*) LFC - Lua feral ou fora de curso: Ao acompanharmos o movimento da Lua podemos aproveitar para lidar com os assuntos que estejam sendo protegidos. Porém quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos imprevistos que interferem em nossa programação ou frustram as nossas expectativas.
 
Há maior tendência a transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário e nada sai conforme planejado. É importante ser maleável e não querer que tudo seja cumprido à risca, porque é aí que não funciona mesmo. A melhor recomendação para esse período é manter-nos dentro da rotina e evitar compromissos e decisões importantes durante o período, que podem ter resultados inesperados.
 
Tudo iniciado durante o período da Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade. Eventos poderão ser cancelados, compras podem não ser entregues ou vir com defeito ou trazer arrependimento. É recomendável evitar assinar contratos e tratar de assuntos, principalmente relacionados com o signo onde se encontra a Lua.
 
Não favorece a assinatura de contratos, decisões importantes, realização de eventos públicos ou intervenções cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. No entanto, pode se tornar positiva para tratar de assuntos que não queiramos dar andamento.
 
 
08 de junho 2015 / Segunda-feira
Lua em Aquário-Peixes / Lua Cheia
 
(*) LFC: Até 05h16 a Lua estará feral ou fora de curso, podendo haver atrasos, imprevistos e alterações de última hora. A Lua em Aquário também nos atrairá para tudo que seja novidade, agitado e diferente da rotina.
 
Lua em Peixes: Às 05h16 a Lua ingressará no signo de Peixes, o que irá nos deixar mais sensíveis e emotivos. Portanto nos próximos dois dias teremos a oportunidade para refletir a respeito dos nossos sentimentos. Estaremos mais empáticos, mas também mais frágeis e influenciáveis.
 
Embora estejamos com uma acentuada criatividade, talvez não consigamos ver as coisas com clareza. Por isso não favorecerá os assuntos que dependam de realismo e praticidade. Esses dias serão particularmente indicados para realizarmos atividades calmas e repousantes, bem como para meditar ou dedicar-nos às atividades místicas e espirituais.
 
Estarão particularmente beneficiadas as ações que pretendam atingir a sensibilidade do público, assim como lançamento de produtos que se relacionem aos sonhos, ao sono, à imaginação e produtos relacionados ao mar, às águas, à fantasia e encantamento. Peixes governa os pés, por isso não são recomendadas intervenções cirúrgicas nessa parte do corpo durante esses dias.
 
Lua/Saturno: Desde a madrugada e até as primeiras horas da manhã, a Lua em Peixes em confronto com Saturno em Sagitário indicam que desconfortos poderão interferir em nossa rotina. Alguns poderão se sentir desanimados e sem vontade de sair de casa, assim como poderão estar pouco espontâneos, sem vontade para manter contato ou conversar com outras pessoas. Outros poderão inapetentes, melancólicos e tristes.
 
Qualquer esforço poderá exaurir as nossas energias e nos deixar cansados. Também é provável que as pessoas estejam rabugentas, aborrecidas, insatisfeitas, de mal humor e acabar descarregando suas frustrações encima de outros que nada tem a ver com suas frustrações. Não será um bom horário para o comércio, pois as pessoas estarão econômicas e pouco dispostas a negociar. Devido à desconfiança e insensibilidade, não favorecerá pedir favores e outras concessões.

Haverá possibilidade de enfrentarmos atrasos, lentidão, burocracia e restrições ao que desejamos realizar. Também poderemos ter dificuldade para estudar ou entender certas coisas. Não será um bom horário para ler, escrever, fazer provas ou expor ideias, porém deveremos estar preparados para enfrentar cobranças, exigências e cumprimento de obrigações. 
 
Responsabilidades poderão interferir ou inviabilizar a realização de algo que nos traria prazer ou talvez sejamos obrigados a renunciar ou desapegar de algo. E por exaltar as emoções sofridas e as lembranças tristes, as pessoas poderão estar lamentando ou acontecer despedidas tristes, assim como termos notícias de fatos dramáticos e desalentadores.  
 
Lua/Mercúrio: Entre 10h00 e 16h00 a Lua em Peixes confrontará com Mercúrio em Gêmeos, período em que poderemos nos deparar com debates de ideias, opiniões e pontos de vista, mas também poderão surgir discussões, polêmicas e divergências. Como na Torre de Babel, cada um fala numa linguagem e ninguém se entende. O que falamos ou escrevemos poderá causar desacordos e conflitos.
 
Dizem que a palavra é de prata, mas o silêncio vale ouro. Isso significa que deveremos ter muito cuidado com o que expomos em público, resguardando a nossa privacidade e nossos assuntos particulares, pois estaremos correndo o risco de sermos mal entendidos, mal interpretados e até darmos origem a maledicências. Deveremos também conter o sarcasmo e o excesso de bom humor, para evitar de sermos considerados levianos, frívolos e superficiais.
 
As emoções e sensação de insegurança poderão interferir no julgamento das questões e situações, havendo maior possibilidade de indecisão e desacordos. Informações e notícias poderão não corresponder à realidade, assim como serem pouco consistentes, faltar detalhes ou haver algum desencontro que prejudique o resultado final dos assuntos.
 
Internet e transmissão de dados poderão sofrer interrupções, podendo também surgir dificuldades e transtornos nos transportes em geral. Ruas e estradas poderão estar bloqueadas, o que poderá provocar atrasos e alterações em nossos horários e compromissos. Também poderemos encontrar resistência às nossas ideias e propostas.
 
Lua/Netuno: A partir do final da tarde e pela noite adentro a Lua estará se juntando a Netuno em Peixes, o que poderá nos deixar muito poéticos, românticos e criativos, entretanto deveremos estar vigilantes para que nossa mente e imaginação não fiquem divagando em torno de coisas impossíveis ou muito fora da realidade. De qualquer forma poderá ser difícil estudar, memorizar, planejar, seguir instruções ou realizar atividades que exijam concentração. 
 
Também é provável que nos sintamos desanimados, sonolentos e com pouca vontade de fazer qualquer coisa. Não estaremos querendo fazer qualquer esforço físico, assim como não estaremos muito dispostos a enfrentar questões difíceis. Nossa tendência será adiar e procrastinar o máximo possível. Também haverá maior chance de enganos e equívocos, portanto deveremos ter atenção com nossos pertences e documentos para não perdê-los, esquecê-los ou sermos roubados.
 
Entretanto não devemos deixar que estranhas sensações possam nos perturbar e nem que sejamos influenciados por falsas impressões. E por estarmos excessivamente sensíveis aos ambientes, deveremos evitar contato com lugares que tenham energias pesadas, tais como hospitais, cemitérios ou locais frequentados por pessoas doentes, viciadas ou ligadas à criminalidade. 
 
Pode ser que nesse período estejamos medrosos, pouco autoconfiantes ou dependentes de outras pessoas. Entretanto, não acredite apenas no lado bom das pessoas, pois poderemos encontrar pessoas mal intencionadas que poderão querer abusar da nossa momentânea ingenuidade. Embora as pessoas estejam muito sentimentais e se magoando facilmente, não deveremos nos curvar aos caprichos infantis das outras pessoas. Porém tenha cuidado com atitudes e modos de falar para não ferir susceptibilidades. 
 
E mesmo que estejamos desapontados, magoados e decepcionados, é aconselhável não querermos fugir da realidade através de drogas, remédios e bebidas alcoólicas. Estarão acentuadas as possibilidades de intoxicação e efeitos colaterais. Mas podemos aproveitar para visitarmos locais de peregrinação, ir a santuários, fazer meditação e retiros espirituais, ir ao cinema ou ouvir música, sendo uma boa forma de estarmos em contato com as boas energias de Netuno.
 
09 de junho 2015 / Terça-feira
Lua em Peixes / Lua Minguante
 
Lua/Plutão: Entre 04h00 e 09h00 a Lua em Peixes estará recebendo as boas energias de Plutão em Capricórnio, o que significa maior capacidade para percebermos além da superfície dos fatos e das pessoas. Estaremos atentos à realidade, sendo provável que consigamos nos livrar de problemas e confusões antes mesmo que aconteçam.  
 
Teremos um incrível poder de regeneração e recuperação, assim como poderá haver melhor resposta a tratamentos feitos nesse período. Diagnósticos serão mais acertados e pessoas enfermas poderão sentir acentuada melhora. Teremos mais força e coragem para lidar com problemas, dificuldades e adversidades. Nada impedirá que consigamos alcançar nossos objetivos importantes ou consigamos resgatar algo perdido, seja um  objeto ou um espaço. 
 
Será uma boa oportunidade para consertarmos ou recuperarmos algo em nosso ambiente doméstico, assim como para melhorar a convivência com nossa família. É também uma oportunidade para fazermos limpeza, livrarmos de coisas velhas e sem uso ou de situações que estejam atrapalhando o nosso progresso. Espante os "fantasmas" do passado que estejam causando interferência em sua vida e crie algo inovador. 
 
Lua/Sol: Entre 09h00 e 19h00 a Lua em Peixes estará confrontando com o Sol e Marte em Gêmeos, podendo ser indício de alguns conflitos e divergências. Além de estarmos com dificuldade para expressar o que sentimos e o que desejamos, também poderemos encontrar pessoas que se colocam contra os nossos objetivos.
  
Também pode sinalizar que pendências do passado poderão impedir que prossigamos adiante, assim como assuntos articulares poderão dificultar realizarmos as coisas da forma como gostaríamos. Poderão acontecer choques de egos, mas também apontará onde deveremos fazer mudanças, ajustes e adequações.
 
É provável que estejamos eufóricos e entusiasmados com alguma coisa, mas também nervosos, imprudentes, impacientes e intolerantes com tudo que seja lento e demorado. Quem lida com o público deverá estar mais ágil e preparado para receber muitas reclamações, bem como saber contornar os problemas para que algo pequeno não se transforme numa grande questão. 
 
Alguns poderão ter reações impulsivas e infantis para que seus desejos sejam atendidos. Também poderemos enfrentar situações hostis, atritos, conflitos, brigas, discussões e implicâncias tolas por questões pequenas. Pequenos incidentes poderão nos chatear, assim como discussões e divergências de ideias poderão se transformar em agressões e inimizades. Mas poderemos evitar tudo isso tratando as questões com maturidade sem nos exaltar.
 
(*) LFC: A partir de 15h08 e pelo resto do dia a Lua estará feral ou fora de curso, podendo acontecer muitos atrasos e imprevistos nesse período. É recomendável evitar tratar de assuntos e decisões importantes, especialmente aqueles que sejam relacionados com o signo de Peixes, tal como tudo que envolva sonhos, sono, fantasias, atividades artísticas etc. Também deve-se ter cuidado com pedicures e evitar cirurgias nos pés.
 
10 de junho 2015 / Quarta-feira
Lua em Peixes-Áries / Lua Minguante
 
(*) LFC: Até 08h14 a Lua estará feral ou fora de curso, podendo acontecer muitos atrasos e imprevistos nesse período.
 
Lua em Áries: Às 08h14 a Lua ingressará no signo de Áries deixando-nos animados, entusiasmados e mais dispostos nos próximos dias, o que favorecerá a realização de nossas tarefas, a prática de esportes e exercícios físicos.
 
Tenderemos a nos impor mais e quem trabalha com o público deverá estar mais ágil e eficiente. Serão dias excelentes para darmos início a projetos e a tudo que dependa de energia tal como entrar para uma academia ou começar um programa de condicionamento físico. Também será excelente para realizarmos atividades sozinhos.
 
A Lua em Áries é como uma criança que não tem medo, mas não sabe dos perigos que está exposta. Por isso nos sentiremos mais independentes e estaremos mais corajosos para enfrentar os problemas, porém mais imprudentes, agressivos e impacientes. Portanto nosso desafio nesses dias será manter controle sobre o nosso nervosismo e evitarmos sermos impulsivos e impetuosos, buscando sobretudo raciocinar antes de qualquer ação. 
 
Devido à maior impetuosidade favorecerá lançar liquidações e coisas que terão curta duração. Entretanto estarão desfavorecidas todas as ações e início de projetos onde se pretenda constância e longa duração. Áries rege a cabeça, o rosto, o cérebro e os dentes superiores sendo desfavorável qualquer intervenção cirúrgica nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.
 
Lua/Saturno: É provável que a parte da manhã seja muito produtiva, já que a Lua em Áries estará recebendo as boas energias de Saturno em Sagitário. Além de estarmos mais calmos e tranquilos, também poderemos estar concentrados em nossos objetivos, desejando produzir, realizar algo ou buscando respostas práticas para os nossos questionamentos.
 
Teremos mais paciência para ouvir e lidar com os outros, bem como para nos dedicarmos a planos e projetos de longo prazo. Também favorecerá os estudos e as atividades que envolvem cálculos. Devido ao maior discernimento, estaremos mais conscientes de nossas responsabilidades e iremos nos empenhar para cumprir os nossos deveres e obrigações.
 
Por estarmos mais previdentes, iremos estabelecer planos com base na realidade e nos envolveremos apenas em questões que possam trazer resultados positivos. Estaremos mais contidos, econômicos e evitando exageros e desperdícios, tanto nas conversas como nas finanças. Só nos ocuparemos de conversas proveitosas e iremos gastar apenas com o que seja útil, necessário e tenha longa duração. 
 
Será um horário excelente para tratar de assuntos de trabalho, ter contato com pessoas de maior hierarquia e conversar com chefes, pais e pessoas mais idosas, que poderão nos dar apoio e bons conselhos. Também poderemos firmar compromissos ou obtermos aprovação em alguma intenção.
 
Lua/Vênus/Mercúrio: Durante a tarde e até 21h00 a Lua em Áries estará recebendo as boas energias de Vênus em Leão e de Mercúrio em Gêmeos, propiciando um período excelente para buscarmos entendimento com outras pessoas, apresentarmos propostas comerciais, realizarmos acordos, fazermos boas compras, concluirmos negócios, promovermos encontros e reuniões, bem como esclarecermos divergências ou tratarmos de assuntos difíceis.
 
Nesse período teremos um leque de boas opções que irão facilitar nossa vida, mas também deixar-nos alegres e contentes. Será um excelente dia para conversar, trocar ideias e aprender algo, mas também para ampliarmos os nossos contatos. Poderemos encontrar pessoas que venham a nos beneficiar com algo ou que colaborarem para tornar os nossos sonhos e projetos viáveis.
 
Bom entendimento e boas conversas estarão aproximando as pessoas, assim como a descontração e espontaneidade irão tornar as reuniões sociais muito agradáveis e os encontros com amigos muito divertidos. Casais poderão experimentar encontros plenos de emoção e carinho. Alguns poderão estar ávidos para viajar, enquanto outros estarão querendo passear, conhecer novos lugares e pessoas.
 
O transito nas ruas e estradas estará fluindo sem dificuldades. Da mesma forma, os pensamentos fervilhando em nossa mente poderão dar origem a boas ideias. Informações e notícias poderão vir de encontro às nossas necessidades, assim como iremos nos interessar por cursos e seminários de curta duração. Devido à melhor capacidade de memorizar textos e guardar informações, será um excelente período para estudar.
 
Estaremos mais atentos às oportunidades que possam surgir, assim como mais concentrados, com boa capacidade de raciocínio e mais perspicazes para tratar de negócios. Notícias e informações estarão circulando velozmente nos meios de comunicação, assim como a internet estará mais ágil. Também poderemos estar mais ágeis e conseguir resolver alguns problemas com maior rapidez. Entretanto, devido à instabilidade e inconstância de Gêmeos e a retrogradação de Mercúrio, tudo realizado sob essa influência poderá precisar passar por revisão no futuro.
 
11 de junho 2015 / Quinta-feira
Lua em Áries / Lua Minguante
 
Lua/Plutão: Na parte da manhã, a Lua em Áries tensionada pelas energias de Plutão em Capricórnio pode indicar um período de tensões, dificuldades e aborrecimentos. É provável que surjam desentendimentos entre as pessoas devido a divergência de ideias e vontades. Entretanto, será melhor não desafiar e nem enfrentar as pessoas, procurando ter maturidade e bom senso para lidar com as questões e com as carências, nossas e dos outros.
 
Devido à excessiva emotividade será recomendável evitar conversas que possam gerar descontroles emocionais. Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar reações exageradas e mágoas, mesmo diante de pequenos fatos. O ciúme, a insegurança, o medo do abandono e das perdas poderá ser o estopim para conflitos, principalmente se houver desejo de controlar os passos dos outros.
 
É recomendável manter o humor sob controle e não levar as coisas tão a sério, evitando assim discussões e conflitos. Também deveremos usar de prudência, evitando situações arriscadas, bem como lugares ermos e perigosos. Também será conveniente não provocar a fúria alheia, principalmente com pessoas de poder ou que tenha menos a perder.
 
Lua/Júpiter: Durante toda a tarde e até o início da noite, a Lua em Áries recebendo as boas energias de Júpiter em Leão poderá trazer bom humor, alegria, compreensão, tolerância e espírito de solidariedade e propiciará entendimento entre as pessoas. É provável que as pessoas estejam mais solidárias e juntando-se em grupos para prestar alguma ajuda social ou humanitária.
 
Ao sintonizarmos com essas boas energias, teremos melhores condições para superar situações difíceis ou consigamos esclarecer dúvidas sem exasperar. Será mais fácil tolerar as falhas alheias e perdoarmos as faltas, permanecendo na base do "deixa prá lá". Também poderemos ser perdoados por algo que tenhamos feito.
 
Talvez surjam novas amizades e até poderemos encontrar pessoas ricas ou influentes que queiram nos apoiar. Notícias provenientes do exterior, de igrejas, universidades e mestres poderão atender aos nossos interesses ou trazer satisfação. Também poderemos ter contato com mestres e pessoas sábias que poderão nos trazer um novo conhecimento e ampliar os nossos horizontes. 
 
Poderemos estar entusiasmados com viagens e aventuras em lugares longínquos ou contatos com estrangeiros. Também estaremos preferindo estar em locais amplos e arejados, assim como nos sentiremos animados para divertir e praticar atividades ao ar livre. De qualquer forma fatos agradáveis poderão nos trazer alegria, tal como encontrar novas perspectivas que nos tragam otimismo. Situações alegres e divertidas poderão nos deixar felizes ou acontecer algo que
traga um novo ânimo.
 
Lua/Urano: Entretanto nesse mesmo período a Lua estará se juntando a Urano em Áries, que embora nos deixe mais antenados com novidades, também poderá nos deixar agitados, impacientes e nervosos com tudo que seja lento, sistemático ou excessivamente organizado, não estando descartados desentendimentos, brigas e discussões. Novas ideias e propostas de mudanças tenderão a ser rejeitadas pelo público, não sendo favorável lançar novos produtos.
 
No entanto, ainda que estejamos inflexíveis, imprevistos, alterações e acontecimentos súbitos poderão nos surpreender e nos obrigar a mudar alguns planos. Também poderá ocorrer interrupções inesperadas no fornecimento de energia elétrica ou em sistemas controlados por computador. Aumentará a possibilidade de problemas em equipamentos elétricos, aparelhos eletrônicos ou em sistemas aéreos, mas é  aconselhável ter prudência tanto no trânsito quanto ao lidar com as pessoas. 
 
Aborrecimentos poderão estar "pipocando" por toda parte, sendo conveniente evitarmos de sair "cuspindo fogo" ao menor sinal de contrariedade. Além das dificuldades para conciliar ideias diferentes, ninguém estará querendo se submeter a exigências, restrições e controles. A intolerância poderá causar rompimento de amizades, parcerias, namoros e casamentos. Entretanto deveremos evitar decisões radicais. 
 
(*) LFC: A partir de 20h43 e pelo resto da noite a Lua estará feral ou fora de curso, havendo maior propensão para atrasos, alterações inesperadas e imprevistos. Desfavorecerá tratar de assuntos e decisões importantes, especialmente aqueles assuntos regidos pelo signo de Áries, tal como os esportes, os exercícios físicos, o início de qualquer projeto ou atividade, assim como tudo que dependa de ânimo e disposição.
 
12 de junho 2015 / Sexta-feira
Lua em Áries-Touro / Lua Minguante
 
(*) LFC: Até 11h17 a Lua estará feral ou fora de curso, havendo maior propensão para atrasos, alterações inesperadas e imprevistos. Desfavorecerá tratar de assuntos e decisões importantes, especialmente aqueles assuntos regidos pelo signo de Áries, tal como os esportes, os exercícios físicos, o início de qualquer projeto ou atividade, assim como tudo que dependa de ânimo e disposição.
 
Lua em Touro: Às 11h17 a Lua ingressará no signo de Touro tornando os próximos dias especialmente favoráveis para prosperarmos e conquistarmos segurança financeira. Também serão excelentes para buscarmos estabilidade tanto nas questões profissionais, quanto nos relacionamentos afetivos.
 
Tudo iniciado com a Lua em Touro costuma ter longa duração, sendo favorável para a compra de bens e produtos que queiramos manter conservados. Entretanto deveremos evitar a precipitação, pois a Lua em Touro sugere que nos movamos lentamente, com reserva e passos seguros. Poderemos estar mais interessados em obter maiores ganhos, mas também teremos mais força e determinação para conquistar o que desejamos.
 
Perseverança, determinação e insistência tem força com a Lua em Touro. Portanto, teremos mais resistência para suportar e superar obstáculos, desde que possamos alcançar resultados práticos e positivos. É de Touro o acúmulo de riquezas, a aquisição de casas, terrenos e joias, podendo nos inspirar a investir para o futuro, porém desfavorece projetos que se queira resultados rápidos.  
 
Poderá haver destaque também de assuntos relacionados às finanças, economia, contabilidade, bancos, imóveis, setor de construções e imobiliário, às atividades ligadas à terra, jardinagem, agricultura, paisagismo e floricultura, sendo favorável para tratar desses assuntos bem como estar em contato com a terra, com a natureza, com os campos.  
 
Nesses dias estaremos sendo movidos pelas sensações, podendo haver maior desejo de conforto, prazer, abundância e preguiça também. O problema é que pode exaltar o apego, o exclusivismo, o sentimento de posse e o ciúme, não só de coisas mas também das pessoas de convívio próximo. A Lua em Touro é possessiva, não admite intromissões e não perdoa traição.
 
Touro tem pavor de perdas e resiste às mudanças, mas tem o poder de mostrar o que é essencial e o que é supérfluo. Isso pode nos motivar a dispensar o desnecessário e nos concentrarmos apenas do que seja realmente vital. Atividades ligadas à estética, aos cuidados com o corpo, moda, beleza, artes, músicas, literatura e decoração estarão em evidência.
 
Também dará destaque às artes que utilizam a voz, como o canto, a representação, a difusão e o discurso, isso porque Touro rege as cordas vocais, a garganta, as amígdalas e o pescoço, órgãos nos quais deve-se evitar cirurgias nesses dias.
 
Lua/Saturno: Entre 10h00 e 16h00 deveremos estar atentos para não assumirmos tarefas, obrigações e responsabilidades que não nos pertencem. É provável que encontremos pessoas que se esquivam do trabalho e podem tentar nos envolver nos problemas delas para que encontremos as soluções. Também poderemos nos envolver em situações ou tarefas que exigem maior esforço e que poderão exaurir nossas energias e até provocar doenças.
 
Lua/Vênus: A partir do anoitecer e pela noite adentro, a Lua em Touro confrontando com Vênus em Leão nos adverte para estarmos atentos com as nossas atitudes e sentimentos. Se deixarmos ser dominados pelo excessivo sentimentalismo, fragilidade emocional e carências, estaremos propensos a cometer erros em nossas decisões e escolhas.
 
Além da dificuldade de entendimento entre as pessoas, também encontraremos dificuldade para estabelecermos vínculos saudáveis e estáveis. O clima romântico estará sendo prejudicado, sendo que algumas pessoas poderão se submeter a certas condições humilhantes e sofridas, apenas porque precisam de estar em companhia dos outros ou por estarem dependentes dos outros.
 
Todas as conexões estabelecidas sob esse aspecto, sejam sociais, comerciais ou afetivas, costumam ser desfavoráveis, inviáveis ou apresentar impedimentos insuperáveis. Não será um bom horário para encontros românticos, pois parcerias e namoros iniciados sob essa influência costumam terminar rapidamente. Também poderá dar origem a envolvimentos superficiais ou com pessoas vulgares, sem a menor chance de dar certo.
 
Não será um período favorável para tratar de assuntos que envolvam dinheiro e nem realizarmos compras, pois estaremos propensos a gastar mais do que podemos. Além da autoindulgência que poderá nos levar a um descontrole financeiro, também poderemos gastar por impulso e esbanjar com futilidades. Nas compras poderemos nos decepcionar com alguma aquisição, assim como adquirirmos coisas de gosto duvidoso ou que nem usaremos. 
 
Festas, eventos sociais e divertimentos poderão ser desagradáveis, assim como terminar em escândalos ou haver gafes sociais. Também deveremos ter cuidado com assuntos particulares expostos ao público, já que estaremos propensos a escândalos. Atividades artísticas poderão não despertar interesse ou não conseguir ter aprovação do público. 
 
13 de junho 2015 / Sábado
Lua em Touro / Lua Minguante
 
Lua/Netuno: Desde a madrugada e até as primeiras horas da manhã, a Lua em Touro recebendo as boas energias de Netuno de Peixes nos deixarão inspirados, criativos e românticos. Estaremos também mais sensíveis, empáticos, flexíveis, maleáveis e solidários, assim como poderemos encontrar pessoas compreensivas e dispostas a colaborar conosco.
 
Por haver maior bondade nas pessoas, poderemos receber ajudas inesperadas, algo como se fosse um milagre. Pode acontecer também de estarmos numa sintonia de coincidências mágicas, tal como estarmos no lugar certo e na hora certa para realizarmos um sonho ou obtermos algo muito almejado.
 
Nossa intuição estará aumentada, podendo nos revelar segredos ou algo escondido. Também conseguiremos entender melhor as dificuldades e limitações dos outros, bem como teremos mais paciência para ouvir o que os outros tem a nos dizer. Da mesma forma estaremos mais aptos para falar de nossas expectativas e sonhos, podendo acontecer de encontrarmos pessoas dispostas a nos ajudar e nos apoiar.
 
Muitas pessoas poderão sentir atraídas para santuários e locais de sagrados de peregrinação ou por algo que leve ao mundo dos sonhos e da imaginação. Outras poderão se interessar por exposições de arte e atividades artísticas. Será um bom momento para refletir, meditar, praticar atividades místicas, estar em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração ou aproveitar dos bons efeitos das terapias feitas com água, músicas, cores e aromas.
 
Lua/Plutão: Entre 08h00 e 15h00 a Lua em Touro receberá as boas energias de Plutão em Capricórnio, o que significa maior capacidade para percebermos além da superfície dos fatos e das pessoas. Estaremos atentos à realidade, sendo provável que consigamos nos livrar de problemas e confusões antes mesmo que aconteçam.
 
Nada impedirá que consigamos alcançar nossos objetivos importantes ou consigamos resgatar algo perdido, seja um  objeto ou um espaço. Também teremos um incrível poder de regeneração e recuperação, assim como poderá haver melhor resposta a tratamentos feitos nesse período. Diagnósticos serão mais acertados e pessoas enfermas poderão sentir acentuada melhora.
 
Teremos mais força e coragem para lidar com problemas, dificuldades e adversidades. Será uma boa oportunidade para consertarmos ou recuperarmos algo em nosso ambiente doméstico, assim como para melhorar a convivência com nossa família. Será uma boa oportunidade para fazermos limpeza, livrarmos de coisas velhas e sem uso ou de situações que estejam atrapalhando o nosso progresso. Espante os "fantasmas" do passado que estejam causando interferência em sua vida e crie algo inovador. 
 
Lua/Júpiter: Entre 15h00 e 20h00 a Lua em Touro confrontando com Júpiter em Leão nos adverte para termos cuidado com os excessos, exageros e desperdícios. Apesar do bom humor e da agradável sensação de bem estar, poderemos ser dominados pela excessiva emotividade o que poderá nos levar a julgamentos precipitados e inadequados.
 
A preguiça também poderá nos dominar ou nos levar a tratar os assuntos superficialmente. Além de não estarmos querendo nos comprometer com nada e nem nos envolvermos com nada que possa nos perturbar, também poderemos agir com irresponsabilidade ou nos envolver em ações sem medir as consequências de nossos atos. 
 
Estaremos propensos a gastar dinheiro sem nenhum critério ou pecarmos pela excessiva generosidade e indulgência com os outros. Por aumentar a autoindulgência, haverá maior tendência a extrapolarmos nos gastos e nos prazeres, assim como excedermos no consumo de bebida e comida. 
 
Falsas promessas e mentiras podem se fazer presentes, havendo a possibilidade de depararmos com pessoas usam de artifícios nada honestos para explorar e viver às custas dos outros. Também poderão surgir à nossa frente pessoas que se comportam de modo infantil e irresponsável ou que tentam nos chantagear. 
 
De qualquer forma deveremos resistir à tentação de escolher caminhos mais fáceis e não nos apegarmos tanto ao passado. Tudo bem que há coisas do passado que ainda podem servir de parâmetro, mas não podemos viver do passado e nem achar que tudo antigamente era melhor do que o presente.
 
(*) LFC: A partir de 19h07 a Lua estará feral ou fora de curso, havendo maior propensão para atrasos, alterações inesperadas e imprevistos. Desfavorecerá tratar de assuntos e decisões importantes, especialmente aqueles assuntos regidos pelo signo Touro, tal como finanças, empréstimos, aquisição de terras ou que envolvam agricultura e alimentos.
 
14 de junho 2015 / Domingo
Lua em Touro-Gêmeos / Lua Minguante
 
(*) LFC: Até 14h52 a Lua estará feral ou fora de curso, havendo maior propensão para atrasos, alterações inesperadas e imprevistos. Desfavorecerá tratar de assuntos e decisões importantes, especialmente aqueles assuntos regidos pelo signo Touro, tal como finanças, empréstimos, aquisição de terras ou que envolvam agricultura e alimentos.
 
Lua em Gêmeos: Às 14h52 a Lua ingressará no signo de Gêmeos, trazendo para os próximos dias bom humor, muito movimento e agilidade para resolver os assuntos. Estarão favorecidos todos os tipos de comunicação, a troca de ideias, a propaganda, a divulgação, a compra livros e materiais escolares.
 
Estaremos nos dedicando a tudo que possa trazer conhecimento, podendo haver destaque de cursos rápidos, workshops, encontros, foruns e redes sociais. Também surgir o interesse por passeios, viagens e excursões. Encontros com amigos serão animados, alegres e divertidos.  
 
Entretanto devido à instabilidade e inconstância, tudo realizado nessa época pode ter de ser revisto devido à mudança de ideia. Gêmeos rege a língua, os pulmões, a clavícula, ombros, mãos, braços e o sistema nervoso. Não estão favorecidas cirurgias e intervenções nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.
 
Lua/Saturno: Entre 14h00 e 19h00, com a Lua em Gêmeos confrontando com Saturno em Sagitário é provável que as pessoas estejam poucos dispostas para estar em contato com outras pessoas, conversar ou sair de casa para divertir. Poderemos estar indispostos e pouco vitalizados, como também poderemos nos sentir frustrados e insatisfeitos tanto com as nossas realizações, quanto com os contatos que fizermos.
 
Algumas pessoas poderão estar tristes e melancólicas; outras poderão estar rabugentas, pessimistas, negativas, inseguras ou descarregando suas frustrações encima de quem estiver por perto. Será difícil contar com a colaboração dos outros, principalmente de figuras de autoridade, pais, chefes e patrões, que poderão estar intratáveis, impondo-se, restringindo e limitando o nosso curso de ação.
 
Devido à desconfiança, também poderá haver dificuldade para obter favores, empréstimos e concessões. Também poderemos ser julgados com excessivo rigor, assim como recebermos severas críticas. Obstáculos poderão impedir encontros afetivos ou haver experiências traumáticas de separação. E tenha paciência, pois tudo estará lento e burocrático.
 
Lua/Mercúrio: A partir de 19h00 e durante a noite, a Lua estará se juntando a Mercúrio em Gêmeos trará melhor entendimento e espírito de camaradagem entre as pessoas. Estaremos estimulados para conversar, trocar ideias, negociar, estudar, ensinar, aprender e adquirir conhecimentos. Alguns poderão estar ávidos para viajar, enquanto outros estarão querendo passear, conhecer novos lugares e pessoas. 
 
O transito nas ruas e estradas estará fluindo sem dificuldades. Da mesma forma, os pensamentos fervilhando em nossa mente poderão dar origem a boas ideias. Informações poderão vir de encontro às nossas necessidades, assim como iremos nos interessar por cursos e seminários de curta duração. Devido à melhor capacidade de memorizar textos e guardar informações, será um excelente período para estudar.
 
Estaremos mais atentos às oportunidades que possam surgir, assim como mais concentrados, com boa capacidade de raciocínio e mais perspicazes para tratar de negócios. Notícias estarão circulando velozmente nos meios de comunicação, assim como a internet estará mais ágil. Também é provável que as pessoas estejam animadas para fazer compras e realizar negócios, o que dará melhor movimento ao comércio.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog