junho 23, 2014

Horóscopo de 23 a 29 de junho 2014

 
Que a Copa do Mundo 2014 seja a integração de todos os povos.
Que seja um símbolo de paz!

Resumo da semana: Vênus em Gêmeos garante bom humor, alegrias e divertimentos até meados de julho. Comunicação em alta e lucros no comércio, viagens e cursos. A partir de quarta-feira, idealismo, solidariedade e intuição em alta. Fatos mágicos. Percepção extra-sensorial ampliada. 
 
O Sol no signo de Câncer traz um clima mais intimista e direcionando o foco de nossa atenção para os nossos vínculos familiares e para o mundo dos sentimentos. Durante os próximos trinta dias estará em alta o patriotismo. É legal ter orgulho do seu próprio país, mas que a Copa do Mundo 2014 seja a integração de todos os povos do mundo. Que seja um símbolo de paz! 
 
Apesar dos bons aspectos, a partir de quarta aumenta a possibilidade de enganos e decepções se nos deixarmos guiar apenas pelas aparências. Cuidado com contas bancárias e erros propositais em contratos. Decepção e insatisfação devido a expectativas irreais. Netuno retrógrado sugere confusão.
 
O lado ruim de Netuno, planeta da ilusão e do engano, é achar que tudo está bem quando na verdade não está. Muitas pessoas estarão se negando a ver a realidade dos fatos. E quanto mais se evita enfrentar a realidade, mais ela se torna evidente.
 
Durante a semana estaremos vivenciando o auge do aspecto entre Marte e Urano, que se manterá até o final do mês e deveremos estar preparados para os desafios que possam aparecer. Conflitos, tumultos, violência e radicalismos poderão estar presentes, assim como estarmos vulneráveis aos fenômenos da natureza.
 
Esse período tenso aliado a Mercúrio retrógrado indica maior possibilidade de equívocos, imprevistos, discussões improdutivas e mal entendidos, podendo ocorrer interrupções de serviços básicos, greves, paralisações inoportunas, cancelamentos de eventos e compromissos.
 
A Lua Minguante até quarta-feira convida a encerrar pendências. A partir de quinta a Lua Nova convida para termos novas propostas a serem desenvolvidas durante o mês.
  • Segunda-feira: A Lua em Touro acentua a busca por estabilidade. Manhã de introversão e mal humor. Final da tarde até a noite euforia. Madrugada propensa a imprevistos.
  • Terça-feira: Desde a manhã até a tarde, a Lua em Gêmeos coloca a sociabilidade em alta assegura festas animadas e divertidas. A partir do anoitecer e durante a noite, dispersão, sonolência e divagação. Falta de clareza.
  • Quarta-feira: Lua em Gêmeos, Marte e Urano prometem um dia de muito entusiasmo e animação.
  • Quinta-feira: Lua em Gêmeos coloca a comunicação em alta pela manhã. Entre 08h57 e 18h06 propensão a imprevistos. A noite acentua a busca por aconchego. 
  • Sexta-feira: O dia começa complicado devido a Lua Nova. Entre 09h00 e 14h00 paz e solidariedade. A partir das 14h00 e durante a noite propensão a confrontos, brigas e tumultos. 
  • Sábado: A Lua em Câncer traz introspecção e carência. Manhã de cobranças. Euforia e animação desde a tarde até a noite. A partir de 22h02 até as 05h43 de domingo propensão a imprevistos.
  • Domingo: A Lua em Leão traz entusiasmo e extroversão. Vênus traz sociabilidade desde a tarde até a noite, podendo resultar em festas e confraternizações alegres e divertidas.



Lua Minguante: A Lua Minguante até marca a conclusão do ciclo iniciado na Lua nova, indicando o momento certo para corrigirmos a direção de nossa vida. Isso inclui eliminar pendências e situações que não fazem mais sentido, para que possamos seguir livremente nossa vida. Também será o momento ideal para encerrar atividades mal sucedidas, fazer limpezas, reciclar materiais e livrar-nos de tudo que incomoda.
 
Tudo finalizado durante a fase Minguante da Lua tem menos chance de retornar do futuro, por isso é a fase ideal para intervenções cirúrgicas, exceto quando a lua estiver no signo solar do paciente ou formando aspectos tensos com planetas natais. Talvez seja necessário realizar algumas mudanças, ajustar nossos planos e adequá-los às nossas condições e recursos disponíveis.
 
Geralmente essa fase da Lua marca o encerramento de etapas, podendo haver finalizações que sempre anunciam novos inícios e abre espaço para novas situações em nossa vida. Não será o momento adequado para dar início a nenhum projeto e nem realizar inaugurações, exceto se quisermos manter algo em segredo, pois a Lua Minguante não dá visibilidade e mantém tudo oculto. Sendo um período de introspecção, favorecerá pesquisar, analisar e estudar novas propostas para o próximo ciclo.
 
Lua Nova em Câncer : Às 05h08 da quinta-feira, Lua e Sol estarão se juntando a 05º37' do signo de Câncer marcando o início de um novo ciclo mensal, quando deveremos ter novas propostas a serem desenvolvidas durante os próximos 29 dias.

Sendo uma época de começos, significa estabelecer intenções que estejam ajustadas com o signo de Câncer. Isso significa cuidar de nossa casa, do nosso ambiente doméstico e reafirmar os nossos vínculos familiares, mas sobretudo cuidar de nós mesmos.
 
Sendo o signo que representa a mãe, que dá a vida, alimenta e protege, essa Lua Nova sinaliza o momento de alimentarmos e protegermos a nós mesmos. Assim como um bebê que intuitivamente sabe quando deve alimentar-se, é tempo de alimentarmos os nossos sonhos e projetos de vida.

Muitas vezes não podemos nos proteger de acontecimentos externos, mas podemos proteger os nossos sentimentos em relação a eles, confiando que seremos que seremos capazes de ultrapassar as dificuldades. E, se queremos ter sucesso em nossos empreendimentos, temos de alimentar a nossa autoestima que fará aumentar a nossa autoconfiança e assim realizar o que desejamos.

Câncer é o signo das águas, das emoções, da introspecção e receptividade. Não devemos deixar que as preocupações possam estagnar o nosso entusiasmo e crescimento. Nossas possibilidades estão diretamente relacionadas aos nossos padrões de pensamento. Imagine o que faria se todos os obstáculos e medos fossem removidos.

Somos capazes de criar a realidade que imaginamos apesar das influências externas. Esqueça as mágoas e dores do passado e crie uma nova realidade mais saudável para si. É tempo de buscar inspiração na sintonia com a natureza, carminhar pela praia, pelos campos, pelos jardins etc. Olhe para as árvores, olhe para os pássaros, para as nuvens, olhe as estrelas... E se você ver bem, verá que toda a existência é alegre.

Olhe para si mesmo, suas ações e motivações. Abandone o que não lhe faz bem e nutra-se com amor e sabedoria. A Lua Nova em Câncer é feminina, fértil, mediúnica e misteriosa. O signo de Câncer detém o poder oculto da mulher, de todos os inícios, que traz a fecundidade capaz de gerar um novo mundo que será exposto quando a Lua chegar ao signo de Leão. Veja-se na luz, como uma mãe vê o seu filho...
 
Vênus em Gêmeos: Vênus ingressa em Gêmeos na segunda-feira, onde permanecerá até meados de julho. Quando Vênus ingressa num signo tende a alterar a forma de nos relacionarmos afetivamente e socialmente, assim como no nosso modo de lidar com o dinheiro e as questões financeiras. Por isso, enquanto Vênus estiver em Gêmeos notaremos que as pessoas estarão sendo atraídas para tudo seja alegre e divertido.
 
O bom humor estará mais presente e nada que seja excessivamente sério ou que exija disciplina e concentração estará despertando nosso interesse. As conversas, textos e discursos estarão recheados de expressões afetivas, assim como estimulará as declarações de sentimentos e emoções. Os contatos e conversas estarão mais amigáveis, podendo ser indício de muitos contatos através de telefonemas, cartas, emails e bilhetinhos apaixonados.
 
Sob a influência de Vênus em Gêmeos, nos sentiremos motivados a escrever poemas, poesias e outros textos românticos. É provável que tendamos a interagir com outras pessoas através de jogos-on-line, bate papos em redes sociais ou compartilhando de reuniões sociais alegres e divertidas. Estaremos preferindo divertimentos que tenham sabor de novidade ou que desperte a nossa curiosidade. Programas culturais estarão atraindo nossa atenção.
 
As pessoas estarão mais interessadas em se relacionar com quem tenha agilidade mental, habilidade de comunicação e capacidade de inovação. Essas serão também qualidades que poderão nos render lucros se soubermos emprega-las em nosso empreendimento. Nesse período, excursões rápidas e pequenas viagens poderão ser lucrativas. 
 
Para os casais que já estão juntos há mais tempo, será ótimo apostar no diálogo e na capacidade de inovação através de viagens e passeios. Novos romances poderão acontecer entre pessoas que moram nas vizinhanças, que tomam o mesmo ônibus todos os dias ou com pessoas que convivem diariamente. A sedução sendo feita pelo poder das palavras e frases de efeito, incluindo nisso até mesmo a paquera pela internet.
 
Gêmeos é um signo sedutor, que conquista pela conversa animada. É de Vênus em Gêmeos aquela "cantada" irresistível e a capacidade de contar muitas histórias divertidas capazes de seduzir pelo riso. Não haverá espaço para dramas e histórias tristes; só risos e alegrias. Isso pode ser estimulante, mas também mascarar a verdadeira intenção de não levar nada a sério.
 
As pessoas estarão repudiando a possessividade, as grosserias e tudo que seja repetitivo, se atraindo pelo que tenha sabor de novidade. É provável que haja preferência pelos relacionamentos descompromissados e sem cobranças. Por ser um signo dual e gostar de variedades, as pessoas poderão estar mais inconstantes, não estando descartados os amores duplos.
 
Sol/Netuno: A partir de quarta-feira começa a se delinear um excelente aspecto entre Sol em Câncer com Netuno em Peixes, sendo promessa de muita solidariedade e compreensão entre as pessoas.
 
Nosso coração estará cheio de fé e de bons sentimentos, o que nos deixará mais idealistas e altruístas. Isso é bom porque nos deixam mais empáticos, aumentando nossa tolerância, compreensão e flexibilidade, diminuindo as divergências.
 
Nos sentiremos mais inspirados e criativos, sendo favorável para criarmos algo com muita imaginação. Nossa atenção também poderá se voltar para cinemas, teatro, circo, shows e tudo que tenha muita fantasia e poesia. A intuição estará guiando os nossos passos, sendo provável que nos sintonizemos com um conjunto maior de fatos, que nos permita compreender o que estiver acontecendo. Serão dias excelentes para aproveitarmos dos bons efeitos do contato com as águas ou junto de lugares encantadores, como bosques e jardins.
 
Você já ouviu falar em 6º sentido? Nesses dias estaremos captando algumas coisas no ar, como se tivéssemos antenas. Nossa percepção extra-sensorial estará ampliada fazendo com que tenhamos premonições acertadas. Poderão ocorrer muitas comunicações telepáticas e coincidências mágicas. Lembramos de alguém e esse alguém aparece. Pensamos em algo e logo alguém nos oferece exatamente o que pensamos. 
 
Se você tem fé e acredita em milagres, talvez seja o momento em que suas preces serão atendidas. Poderemos estar no lugar certo e na hora certa para que aconteçam fatos mágicos que nos propicie obter algo que desejamos. Pessoas poderão aparecer ao acaso para nos ajudar. Pode acontecer algo que nos permita ver coisas e pessoas sob uma perspectiva diferente e encontrarmos algo encantador até mesmo nas diferenças.
 
Nossos governantes poderão estar mais sensíveis às nossas necessidades e aos nossos apelos. Figuras
proeminentes na política ou no cenário artístico poderão se envolver em trabalhos sociais visando melhorar as condições de vida de minorias sociais. Poderá haver destaque de lugares isolados, bem como de hospitais, asilos, conventos, prisões e de trabalhos sociais. Melhorias poderão ser implementadas, tanto nas estruturas quanto na qualidade de atendimento desses locais.
 
Estarão se beneficiando desse aspecto, principalmente as pessoas que tenham planetas pessoais e ângulos do mapa natal próximos a 7º dos signos de Câncer e Escorpião. 
 
Vênus/Netuno: Simultaneamente Vênus em Gêmeos estará em confronto com Netuno em Peixes, sendo recomendável não nos deixarmos enganar pelas aparências.
 
Nossas escolhas poderão se apoiar em referências falsas, levando-nos a cometer enganos ou envolvermos em situações enganosas. É recomendável adiar compras de itens importantes, pois poderá haver má fé nos negócios. Contas e contratos poderão conter erros propositais.
 
É recomendável estarmos atentos e conferirmos o dinheiro que recebermos e observarmos tudo que tratarmos nesses dias. Se for ao supermercado, confira se o preço que está sendo cobrado no caixa é o mesmo da prateleira. Confira o peso real do que você compra e também a qualidade do produto. Lembre-se que Netuno está retrógrado ensejando a comercialização de produtos deteriorados.
 
O marco desse aspecto é a insatisfação, por isso o que compramos pode nos decepcionar, não combinar com o nosso estilo ou não funcionar como esperávamos.  Uma roupa nova pode estar com defeito e não notarmos isso. Pode acontecer também de chegarmos à conclusão de que algo que desejamos está além de nossas possibilidades. Nossos recursos poderão ser insuficientes para comprar algo ou, se tivermos o dinheiro não encontrarmos o que idealizamos.
 
Marte e Urano em oposição aumentam mais a chance de lidarmos com imprevistos e mudanças inesperadas. Festas e reuniões sociais poderão nos decepcionar, tanto por não corresponder nossas expectativas ou devido à chuva, falta de energia elétrica e outros imprevistos que inviabilizam o evento. Há coisas que não podemos controlar, porém podemos estar atentos se o buffet contratado vai aparecer com as comidas e bebidas. Basta sermos criteriosos nas escolhas e agir como um virginiano chato. Olhe, vigie e confira tudo em seus mínimos detalhes. 
 
No plano afetivo poderão ocorrer traições, separações, abandonos e sofrimentos afetivos. Deveremos estar atento às nossas carências para não querermos resgatar uma situação paradisíaca nos envolvendo em algo que só existe em sonhos, que acabará como fumaça logo depois. Vênus em Gêmeos é inconstante e juntando-se com Netuno pode ser indício que parceiros poderão sumir por algum tempo.  
 
Novos relacionamentos poderão estar envoltos em algo nebuloso ou em fantasia, tendo maior chance de não se concretizar como esperado e trazer decepções. Estaremos mais vulneráveis a armadilhas. Poderemos encontrar pessoas incrivelmente sedutoras, mas igualmente falsas e enganadoras. Desconfie de pessoas muito eloquentes, risonhas e que parecem muito brilhantes. Não se deixe seduzir pelo verniz e brilho que as coisas aparentam, pois "nem tudo que reluz é ouro".
 
Estarão mais vulneráveis a esse aspecto as pessoas que tenham planetas pessoais e ângulos do mapa natal próximos a 7º dos signos de Peixes, Virgem, Gêmeos e Sagitário. O Brasil que tem Lua e Júpiter a 7º de Gêmeos estará sendo particularmente afetado por esse aspecto.

Júpiter/Nodos: Júpiter em câncer tensionado pelos Nodos Lunares indica que juizes e pessoas que lidam com leis deverão estar atentos para que seja feita a correta justiça. Injustiças cometidas no passado talvez venham a ser corrigidas, mas também privilégios indevidos serão cobrados.
 
É tempo de sabermos equilibrar a nossa ambição de riqueza com o que podemos repartir com os outros. É possível que tenhamos contato com pessoas e lugares que pertençam ao nosso passado cármico, com os quais teremos a oportunidade de nos compatibilizar.
 
Mercúrio Retrógrado: Essa semana seremos testados em nossa capacidade de manter o autocontrole, bom humor e jogo de cintura para superar alguns entraves e imprevistos. E mesmo que as coisas não saiam como esperávamos, será preciso não exasperar e nem afobar para buscar soluções imediatas. É recomendável adiar qualquer decisão para depois de 02 de julho de 2014, pois tudo tratado com Mercúrio retrógrado tende a sofrer alterações posteriores.
 
Também será preciso cuidado com o que falamos e escrevemos, evitando palavras que tenham sentido dúbio e não extrapolar no senso de humor. Enquanto Mercúrio estiver retrógrado não favorecerá dar início a projetos, começar ou se candidatar a um novo emprego ou assumirmos responsabilidades. Tudo feito com Mercúrio retrógrado corre o risco de ter de ser refeito ou não ter prosseguimento.  
 
Mas poderemos aproveitar esse período para corrigir o rumo de nossa vida e das questões que não estiveram funcionando como deveria. Também é a oportunidade de retornarmos ao passado, às situações que não foram bem resolvidas ou reencontrar amigos e familiares e restabelecer contatos. Mercúrio retornando em Gêmeos irá nos estimular a buscar muita informação e estudar, sendo ótimo para retomar estudos que foram interrompidos.
 
Marte e Urano: A tensão entre Marte e Urano que está ativa desde o princípio do mês tenderá a se acentuar no meio dessa semana. Isso pode ser indício de muita disposição para enfrentar dificuldades ou surgimento de pessoas jovens ou dinâmicas que tenham novas propostas de mudanças. Visto que Urano e Plutão já vinham assinalando mudanças e conflitos há algum tempo, Marte chega agora para detonar de forma súbita e resolver tudo de uma só vez.
 
Tenderemos a tratar tudo como uma emergência, mesmo que não seja urgente. Situações ruins que vinham sendo proteladas tenderão agora a se romper. No entanto, nesses dias será necessário evitar de pressionar, dar ultimatos ou forçar uma situação, pois isso poderá despertar a fúria alheia. Sobretudo, evite atitudes mesquinhas.
 
Embora possamos estar mais dispostos a lutar por nossa liberdade e mais rebeldes diante de qualquer exigência ou limitação, será essencial avaliar as possíveis consequências de nossas atitudes e evitar atos impensados. Há possibilidade de termos contato com elementos agressivos ou reacionários. Pessoas poderão tentar intervir em nosso caminho, assim como poderemos enfrentar obstáculos em nossos planos.
 
Poderão ocorrer alterações que obriguem a mudanças de objetivos. Forças além de nosso controle poderão tentar frustar os nossos objetivos ou nos obrigar a adaptar a condições restritivas e de maior controle. Tudo isso poderá nos deixar nervosos e irritados, com maior propensão a descontroles emocionais e rompimento de relações.     
   
É provável que nos sintamos mais excitados, inquietos, impulsivos, reacionários, mas precisaremos estar atentos com nossas ações para não acabarmos deflagando situações de risco ou reações violentas. Esse é um aspecto que indica intolerância e exposição a situações de risco. Nisso infelizmente estão incluídos conflitos armados e situações de hostilidade.
 
Poderemos assistir um desencadeamento de fatos com tudo acontecendo ao mesmo tempo: atritos, conflitos, atos de rebeldia, manifestações, brigas e agressões, acidentes aéreos ou em redes elétricas, explosões, destruição de satélites ou sistemas controlados por computadores, não estando descartado acidentes envolvendo energia nuclear.
 
É recomendável não provocar os outros e nem reagir a provocações alheias, estando atento sobretudo aos direitos dos outros. Quem conseguir manter autocontrole, tolerância e paciência passará ileso a essas tendências. Individualmente deveremos evitar de nos desgastar demais, seja em atividades diárias quanto com os problemas, sendo necessário nos darmos os devidos momentos de descanso e repouso.
  
Também deveremos estar mais atentos no transito e evitar de colocar-nos em qualquer condição arriscada. Pessoas que lidam com metais, instrumentos cortantes, maquinários, veículos, oficinas, industrias mecânicas e siderúrgicas estarão mais propensas a acidentes graves. Quem trabalha com explosivos e eletricidade deverá redobrar atenção. Fenômenos da natureza poderão causar destruição, portanto devemos estar preparados para acontecimentos repentinos e inesperados.
 
Pessoas que tenham planetas e ângulos do mapa natal entre 10 a 18º dos signos Câncer, Capricórnio, Áries e Libra estarão particularmente vulneráveis nesse período. Portanto deverão usar de prudência e maior tolerância no trato com os outros, bem como consigo mesmos evitando de extrapolar seus limites físicos.
 
(*) LFC - Lua feral ou fora de curso: Ao acompanhar o movimento diário da Lua, podemos escolher o melhor dia e horário para tratar de assuntos que estejam sendo favorecidos pela Lua.
 
Os horários citados estão de acordo com o horário oficial de Brasília/Brasil. Portanto, as previsões acontecerão mais cedo do que o horário indicado para os locais a leste de Brasília, como Europa até Japão e acontecerão mais tarde nos locais a oeste, entre o Chile, Costa do Pacífico até Alaska.

Quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos imprevistos que interferem em nossa programação ou frustram as nossas expectativas. Há maior tendência a transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário e nada sai conforme planejado. É importante ser maleável e não querer que tudo seja cumprido à risca, porque é aí que não funciona mesmo. A melhor recomendação para esse período é manter-nos dentro da rotina e evitar compromissos e decisões importantes durante o período, que podem ter resultados inesperados.
 
Tudo iniciado durante o período da Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade. Compras podem não ser entregues ou vir com defeito ou trazer arrependimento. Nesses dias e horários é recomendável evitar assinar contratos e tratar de assuntos, principalmente relacionados com o signo onde se encontra a Lua. Não favorece a realização de eventos públicos ou intervenções cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. No entanto, pode se tornar positiva para tratar de assuntos que não queiramos dar andamento. 
 
Segunda-feira - 23 de junho 2014
Lua em Touro / fase Minguante
 
Lua em Touro: Até a manhã de terça a Lua em Touro indica um período excelente para tratarmos de questões financeiras, negociar preços, resolver pendências que envolvem nossas finanças e bens materiais.
 
É  especialmente favorável para conquistarmos, prosperarmos e buscarmos estabilidade, seja no trabalho como nos relacionamentos e na vida financeira. Tudo iniciado com a Lua em Touro tende a uma longa duração.
 
Também nos dará resistência para suportar e superar obstáculos, desde que possamos alcançar resultados práticos e positivos. Não favorecerá tratar de assuntos que se queira resultados rápidos. Será um período para evitarmos a precipitação, sugerindo que nos movamos lentamente mas com persistência e passos seguros.
 
Touro possui uma ambição silenciosa que exige um trabalho constante em busca de objetivos. A perseverança, determinação e insistência tem força com a Lua em Touro. Também nos dá o poder de atrair o que desejamos. Serão ótimos dias para tratarmos de assuntos que envolvem finanças, economia, contabilidade, bancos, assuntos imobiliários, setor de construções, bem como as atividades ligadas à terra, jardinagem, agricultura, paisagismo e floricultura.
 
É de Touro o acúmulo de riquezas, a aquisição de casas, terrenos e jóias, podendo nos inspirar a investir para o futuro. O problema é que pode exaltar o apego, o exclusivismo, o sentimento de posse e o ciúme, não só de coisas mas também das pessoas de convívio próximo. Também pode exaltar o medo das perdas e resistência às mudanças, mas tem o poder de mostrar o que é essencial e o que é supérfluo. Isso pode nos motivar a dispensar o desnecessário e nos concentrarmos apenas do que seja realmente vital.
 
Estaremos sendo movidos pelas sensações, podendo haver maior desejo de conforto, prazer, abundância e preguiça também. Atividades ligadas à estética, aos cuidados com o corpo, moda, beleza, artes, músicas, literatura e decoração estarão em evidência. Também dará destaque às artes que utilizam a voz, como o canto, a representação, a difusão e o discurso, isso porque Touro rege as cordas vocais, a garganta, as amígdalas e o pescoço, órgãos nos quais deve-se evitar cirurgias nesses dias.  
 
Lua/Saturno: Durante a manhã, a Lua em Touro confrontando-se com o mal humorado Saturno em Escorpião indica que poderemos estar mais introvertidos, reprimidos, desanimados, pouco dispostos a manter com outras pessoas ou demonstrar afetividade. Geralmente esse aspecto costuma deixar as pessoas inapetentes, melancólicas e tristes.
 
Algumas pessoas poderão estar rabugentas e de mal humor, enquanto outras poderão estar aborrecidas, insatisfeitas e acabar descarregando suas frustrações encima dos outros. Não será um bom horário para o comércio, pois as pessoas estarão econômicas e pouco dispostas a negociar. Devido à desconfiança e insensibilidade, não favorecerá pedir favores e outras concessões.
 
Haverá possibilidade de enfrentarmos atrasos, lentidão, burocracia e restrições ao que desejamos realizar. Nossa capacidade intelectual poderá ser afetada, deixando-nos com dificuldade de entender certas coisas. Por isso não será um bom horário para ler, fazer provas ou expor ideias. Mas devemos estar preparados para enfrentar cobranças, exigências e cumprimento de obrigações.
 
Fatos chatos tenderão a aborrecer. Responsabilidades poderão interferir ou inviabilizar a realização de algo que nos traria prazer ou talvez sejamos obrigados a renunciar ou desapegar de algo. E por exaltar as emoções sofridas e as lembranças tristes, as pessoas poderão estar lamentando ou acontecer despedidas tristes, assim como termos notícias de fatos dramáticos e desalentadores. 
 
Lua/Júpiter: A partir do final da tarde até a noite, a Lua em Touro em sintonia com Júpiter em Câncer indicam euforia, alegria, entusiasmo e muito otimismo. Estaremos confiantes e acreditando que poderemos superar dificuldades, havendo oportunidade de transmitirmos ânimo para outras pessoas. 
 
A extroversão nos deixarão mais comunicativos, sendo provável que estejamos mais interessados em coisas alegres e divertidas. Devido à agradável sensação de bem estar, é possível que sintamos motivados a melhorar os ambientes onde convivemos ou torna-los mais seguros e confortáveis.
 
Boas notícias provenientes do exterior ou envolvendo a história, estrangeiros, a religião, o clero, universidades, pessoas nobres e ricas, professores, mestres e sábios poderão vir ao encontro do que desejamos ou nos deixarão satisfeitos. 
 
Também será mais fácil obter ajuda e proteção dos outros, já que estará exaltada a generosidade e a compreensão entre as pessoas. Haverá maior tendência a agir de acordo com a ética, a moral e os bons costumes, assim como estaremos mais justos e conscientes de suas atitudes.
 
E por haver maior compreensão e tolerância, será um bom momento para obter o perdão de nossas faltas. Talvez sintamos vontade de experimentar algo que não conhecemos, aventurarmos em locais distantes ou fazermos contato com pessoas de outras culturas, que poderão nos trazerem benefícios e bons resultados.
 
(*) LFC: A Lua estará feral ou fora de curso desde as 22h48 dessa segunda até às 08h06 de terça-feira, sendo recomendável estarmos preparados para enfrentar atrasos, imprevistos e mudanças inesperadas.
 
É importante evitar decisões, pois há chance de termos de retroceder nos assuntos. Será desfavorável para tratar de assuntos que envolvam finanças, econonomia, contabilidade, bancos, compra e venda de imóveis e setor de construções.
 
Também não privilegiará as atividades ligadas à terra, jardinagem, agricultura, paisagismo, floricultura, estética, cuidados com o corpo, moda, beleza, artes, músicas, literatura e decoração. Nesse horário deverão ser evitadas cirurgias que envolvam as cordas vocais, a garganta, as amígdalas e o pescoço, que poderão ter resultados imprevisíveis.
 
Terça-feira - 24 de junho 2014
Lua em Touro/Gêmeos / fase Minguante
   
Lua em Gêmeos: Às 08h06 a Lua ingressará no signo de Gêmeos, deixando as pessoas bem humoradas, mais dispostas a se comunicar e trocar ideias. As pessoas estarão mais ágeis, se movimentando, agilizando os assuntos e divulgando seus serviços e empreendimentos. Favorecerá a propaganda ou se dedicar a algo que tenha versatilidade e troca.
 
Será um bom período para viagens, passeios e deslocamentos. O transito nas ruas e estradas estarão fluindo, assim como os meios de transporte e comunicação. Serão também dias apropriados poara estudar, ler e buscar informação. A curiosidade estará mais acentuada, podendo haver maior interesse por livros e uso da internet.
 
Pode haver interesse por assuntos variados, mas também maior possibilidade de nos envolvermos em diversos interesses e acabar não concluindo nenhum. Por haver maior possibilidade de instabilidade e inconstância, quaisquer negócios fechados nessa época tendem a mudanças de idéias posteriormente. Gêmeos rege a língua, os pulmões, a clavícula, ombros, mãos, braços e o sistema nervoso, não favorecendo cirurgias e intervenções nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.  
 
Lua/Vênus: Desde a manhã até o meio da tarde, a Lua e Vênus juntinhas no falante signo de Gêmeos indicam que nesse período estaremos altamente sociáveis, sendo um bom momento para manter contato com outras pessoas, conversar, namorar, divertir e participar de eventos sociais. Estaremos interessados em melhorar os ambientes em que vivemos, bem como torna-los pacíficos e confortáveis.
 
Será um bom horário para fazer compras, ir ao shopping, principalmente para comprar de itens de decoração. É possível que encontremos algo ou alguém nos deixem felizes e satisfeitos. As pessoas estarão mais diplomáticas, preocupadas com a aparência e com os modos de se apresentar. Também será oportuno para tratarmos de assuntos difíceis, porque favorecerá o entendimento.
 
Privilegiará as apresentações públicas, a realização de espetáculos, shows e exposições artisticas, que
despertarão o interesse e aceitação do público. Também favorecerá o lançamento de produtos, principalmente relacionados a passeios, pequenas viagens, excursões ou organizar festinhas e eventos sociais que terão melhor aceitação pelo público.

Lua/Netuno: A partir do anoitecer e até a madrugada estaremos com muita imaginação, o que favorecerá nos dedicarmos à arte ou a criação de algo. Também será um bom momento para espairecer através da música, shows, teatro, cinema ou nos recolhermos em oração e meditação ou visitarmos santuários. Esses serão os modos de estarmos em sintonia com as boas energias de Netuno.
 
Entretanto não favorecerá a realização de trabalhos que exijam atenção e concentração. É possível que estejamos desatentos, dispersos, distraídos, desanimados, sonolentos e sem vontade para fazer qualquer coisa que exija esforço. Nossa mente e imaginação poderão estar divagando em torno de coisas impossíveis ou muito fora da realidade. Esse aspecto reflete bem a expressão: "estar com a cabeça no mundo da lua".
 
Tudo isso poderá dificultar seguirmos qualquer planejamento, direção ou orientação. Por isso não será um bom horário para nos submetermos a testes, provas e nem estudar. Não estaremos muito dispostos a enfrentar questões difíceis e nossa tendência será adiar e procrastinar o máximo possível. Haverá maior chance de enganos e equívocos.
 
Por estarmos mais distraídos e confusos, devemos ter atenção com os nossos pertences e documentos para não perde-los ou esquecê-los em qualquer lugar. Também é possível que sintamos medo ou falta de autoconfiança, como também poderemos estar dependentes de situações ou de outras pessoas. Talvez sejamos tomados por estranhas sensações, sendo preciso estarmos atentos à realidade evitando deixar-nos dominar pelas impressões.
 
Por estarmos excessivamente sensíveis aos ambientes, será melhor evitar lugares com energias pesadas, tais como hospitais, cemitérios e outros frequentados por pessoas doentes, viciadas e sofridas. Deveremos controlar a nossa tendência a acreditar apenas no lado bom das pessoas, pois podemos atrair pessoas mal intencionadas que podem querer abusar da nossa momentânea ingenuidade.
 
O amor incondicional é magnífico, porém não devemos nos curvar aos caprichos infantis de outras pessoas. Mas deveremos ter mente que as pessoas estarão excessivamente sentimentais e poderão se magoar facilmente. É recomendável evitar atitudes e modos de falar que possam ferir susceptibilidades. Esse aspecto indica desapontamentos, mágoas e decepções, mas não queira fugir da realidade. Também costuma acentuar os efeitos colaterais de medicamentos, drogas e bebidas alcoólicas.
 
Quarta-feira - 25 de junho 2014
Lua em Gêmeos / fase Minguante
 
Lua/Marte/Urano: Entre 09h00 e 17h00, a Lua em Gêmeos estará em harmonia com Marte em Libra e Urano em Áries. Envolvendo signos de ar e fogo pode-se prever muita animação e entusiasmo. Nos sentiremos eufóricos novas possibilidades, assim como interessados em dar início a novas empreitadas, principalmente aquelas que tragam inovação e modernismo à nossa vida.
 
Nada que seja sistemático e tradicional estará atraindo nossa atenção. Tudo que tenha o frescor da novidade ou que esteja relacionado com equipamentos eletrîcos, eletrônicos e tecnologia atrairá nossa atenção, assim como assuntos que envolvem ciências. Talvez nos sintamos mais independentes, originais e irreverentes, desejando movimentar-nos livremente e sem restrições.
 
Conseguiremos lidar mais facilmente com imprevistos e estaremos mais aptos para improvisar. Será um bom horário para inovarmos, fazermos algo fora da rotina, criarmos algo, buscarmos uma nova forma de realizar nossas tarefas, aderirmos a novas tendências ou adotarmos uma nova forma de pensar.
 
É provável que haja mais disposição para realizarmos alguma tarefa, assim como estarmos mais motivados para praticar esportes e exercícios físicos. Quem estava esperando ânimo para retomar projetos parados, encontrará uma boa oportunidade para vencer a inércia.  Será também a oportunidade para enfrentarmos os nossos medos.
 
Estaremos mais persuasivos e com boa aptidão para convencer outras pessoas a aderirem às nossas ideias ou nos ajudar em nossos projetos. A vida se torna mais aquecida quando Lua e Marte se tocam no céu, porque quando se juntam, trazem amor à vida, paixão, sensualidade, dinamismo e disposição para fazer acontecer. Portanto, haverá mais disposição para namorar, sair por aí para caminhar, pedalar ou divertir.
 
Mudanças poderão ser efetivadas com sucesso e será oportuno para apresentarmos novas propostas, pois as pessoas estarão mais flexíveis para aceitar novas ideias e pontos de vista. Quando saímos do que é trivial costumamos abrir espaço para que surjam novas coisas em nossa vida. Poderão acontecer boas surpresas!...
 
Lua/Saturno: Entre 15h00 e 20h00, embora estejamos muito animados deveremos estar atentos para não assumirmos tarefas e responsabilidades que cabem a outros. Lua e Saturno em quincunce indicam que poderão aparecer pessoas que tentarão nos empurrar seus afazeres, bem como não aceitarmos tarefas e nem atender exigências maiores do que seria nossa obrigação. Não se deixe explorar.
 
Quinta-feira - 26 de junho 2014
Lua em Gêmeos/Câncer / Fase Nova
 
Lua/Mercúrio: O dia vai amanhecer com a Lua e Mercúrio juntinhos no signo de Gêmeos, indicando que a parte da manhã será de bom humor, camaradagem e entendimento entre as pessoas. Será um momento oportuno esclarecer dúvidas, mal entendidos, definir assuntos e ouvir a opinião de outras pessoas.
 
Altos papos poderão rolar, assim como muitas declarações de amor e expressão de verdadeiros sentimentos. Nossas emoções em sintonia com os nossos pensamentos propiciará uma comunicação mais clara e efetiva. Também nos sentiremos inspirados para escrever, sendo um bom horário para nos dedicarmos a projetos literários e estudar, pois nossa memória estará retendo melhor o quer lemos e ouvimos.
 
Se não entendeu ou aprendeu algo no passado, experimente novamente e agora conseguirá entender e aprender. Também será favorável para adquirir novos conhecimentos e habilidades, assim como para obter apoio às nossas ideias. Nossa atenção poderá se voltar para diversos assuntos e interesses, levando-nos a movimentar entre um assunto e outro ao mesmo tempo ou querermos passear, viajar ou caminhar pela cidade.
 
Embora possam aparecer boas oportunidades de negócios, deveremos estar atentos e não deixar que apareçam dúvidas posteriores. Por isso, confira as mercadorias e faça contratos para assegurar que o combinado seja cumprido. Com Mercúrio retrógrado os assuntos tratados tendem a inverter de direção.
 
(*) LFC: Entre 08h57 e 18h06 a Lua estará feral ou fora de curso, podendo ocorrer atrasos, imprevistos e mudanças inesperadas no que tivermos programado. É importante evitar decisões, pois há chance de termos de retroceder nos assuntos. Será desfavorável para tratar de assuntos que envolvam viagens, estudos, livros, materiais didáticos, propaganda e comércio.
 
É possível que haja instabilidade na internet, assim como nos sistemas de comunicação. Gêmeos rege a língua, os pulmões, a clavícula, ombros, mãos, braços e o sistema nervoso, não favorecendo cirurgias e intervenções nessas partes do corpo, que poderão apresentar resultados imprevisíveis.
 
Lua em Câncer: A Lua ingressa no signo de Câncer às 18h06 e até a manhã de domingo é provável que nos sintamos mais carentes e hipersensíveis.
 
Estaremos em busca de proteção, assim como sentiremos maior necessidade de falar de nossos sentimentos. A tendência será de acolher e de querer ser acolhido. Também estaremos mais introspectivos, preferindo estarmos junto de nossa família ou em lugares que nos familiares.
 
Serão excelentes dias para organizarmos encontros familiares, cuidar de nossa casa, dos nossos assuntos particulares e cuidar da nossa intimidade. Serão dias favoráveis para resolver questões familiares ou relativas ao nosso ambiente doméstico.
 
Pode haver maior interesse em adquirir eletrodomésticos, aparelhos para cozinha ou alimentos. Também deveremos estar atentos às nossas necessidades e carências e estar dispostos a lidar com a carência dos outros. Câncer rege o estômago e os seios, não favorecendo cirúrgias nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.
 
Sexta-feira - 27 de junho 2014
Lua em Câncer / Lua Nova
 
Lua/Sol: Às 05h08 Lua e Sol estarão se encontrando no signo de Câncer, marcando o início de um novo ciclo. Durante a Lua Nova as pessoas costumam estar introspectivas e focadas em suas próprias questões e interesses, por isso desde a madrugada até 09h00 poderá haver dificuldade de entrosamento e entendimento entre as pessoas, podendo ensejar conflitos e desentendimentos.
 
Estaremos focados em nossas realizações, mas talvez sejamos obrigados a rever os nossos planos e adaptarmos às nossas reais condições. Também poderemos encontrar resistência aos nossos planos e projetos. As ideias poderão estar discordantes, podendo ser difícil obter colaboração, apoio e aprovação dos outros.
 
Pessoas de nossa família, assuntos privados ou do passado poderão tentar impedir o desenvolvimento de algo da forma como gostaríamos, mas apesar disso é preciso avançar e seguir em direção ao futuro. Além disso, poderemos encontrar dificuldades em expressar o que queremos e o que desejamos. Por isso é recomendável adiar novas propostas para um horário mais oportuno.
 
Lua/Netuno: Entre 09h00 e 14h00 a emotiva Lua em Câncer se juntará ao inspirado Netuno em Peixes trazendo um clima de paz e solidariedade entre as pessoas. Estaremos expressando nossos melhores sentimentos, expectativas e sonhos, assim como estaremos mais calmos, pacientes e maleáveis para ouvir e entender os outros. Isso estará mais acentuado devido ao bom aspecto que ocorre também entre Sol e Netuno.
 
E por estarem todos mais flexíveis e solidários e haver maior bondade e empatia, teremos mais disposição para ouvir e prestar ajuda aos outros. Também poderemos receber ajudas inesperadas. Pode acontecer de estarmos numa sintonia de coincidências mágicas, sendo possível estarmos no lugar certo e na hora certa para realizarmos um sonho ou obtermos algo, como se fosse um milagre.
 
Estaremos mais emotivos, sensíveis e interessados em tudo que nos leve ao mundo dos sonhos e da imaginação. Para nos sintonizarmos com essas boas energias será interessante nos dedicarmos à arte ou espairecermos através da música, teatro e cinema. Muitas pessoas poderão sentir atraídas para santuários e locais de sagrados de peregrinação.
 
Será um bom momento para meditar, praticar atividades místicas ou estar em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração. Nesse horário também poderemos obter bons efeitos das terapias feitas com água, músicas, cores e aromas.
 
Lua/Plutão: Entre 14h00 e 22h00 o clima já não estará tão bom assim. A Lua em Câncer confrontando com o poderoso Plutão em Capricórnio recomenda evitarmos conversas e atitudes que possam ativar emoções fora de controle, bem como ignorar pequenos deslizes e provocações.
 
Esse aspecto costuma deixar as pessoas inseguras, ciumentas e apegadas, isso porque exalta o medo das perdas e do abandono. Será essencial ter maturidade e bom senso para lidar com as questões e com as carências, nossas e dos outros, já que estaremos mais propensos a confrontos que só servem para gerar rancor e ressentimentos.

Aborrecimentos poderão estar "pipocando" por toda parte. Quem não quiser se aborrecer basta manter o equilíbrio e humor sob controle, fugir de discussões, de situações arriscadas, conflitos e não levar coisas e pessoas tão a sério. Para isso, basta elevar a autoestima, não desafiar os outros e nem provocar a fúria alheia, principalmente com pessoas de poder ou que tenha menos a perder.
 
Mas podemos usar esse aspecto positivamente para recuperar as nossas energias, cuidar mais de nós mesmos, das nossas coisas e das nossas necessidades. Aproveite a Lua em Câncer e cuide mais de si do que da vida dos outros. Também será um bom momento para recuperar algo que esteja deteriorado, limpar, reciclar e abrir espaço para dar lugar a novas energias.
 
Lua/Marte/Urano: A partir das 22h00 e durante toda a noite a Lua em Câncer estará confrontando com Marte e Urano, podendo ser indício de excessiva agitação, empolgação e entusiasmo. Também poderá haver muito nervosismo, não estando descartada a possibilidade de conflitos, ataques, brigas e discussões. A impaciência e intolerância poderá fazer com que as pessoas percam a calma facilmente.
 
Quem lida com o público deverá estar mais ágil e preparado para receber muitas reclamações. Poderão acontecer implicâncias tolas por questões pequenas. Algumas pessoas poderão estar birrentas e com propensão a reações infantis para terem seus desejos atendidos. Pequenos incidentes e fatos insignificantes poderão nos chatear, ocasionando discussões e atitudes dos quais podemos nos arrepender.
 
Devido à agitação, é possível que queiramos circular livremente sem um local específico para ir e nem estarmos submetidos a horários rígidos, limites, restrições e exigências. Qualquer intervenção poderá causar irritação, mas é preciso maturidade para lidar com as questões. Também não favorecerá apresentar novas propostas e nem implementar mudanças, pois tenderão a ser rejeitadas pelo público.  
 
Não desconsidere os sentimentos dos outros. E, se encontrar pessoas nervosas, simplesmente não dê atenção e nem aceite provocações. Evite alimentar-se quando estiver nervoso, pois haverá maior propensão a problemas digestivos, azia e úlceras.
 
Atrasos, imprevistos, acontecimentos súbitos e mudanças inesperadas poderão nos surpreender, assim como poderão ocorrer interrupções inesperadas no fornecimento de energia elétrica, sistemas controlados por computador ou problemas em equipamentos e aparelhos eletrônicos. A ansiedade e pressa poderão nos dominar, porém é aconselhável ter prudência no trânsito para evitar acidentes. 
 
Sábado - 28 de junho 2014
Lua em Câncer / Lua Nova
 
Lua/Saturno: Até as 03h00 é possível que ainda estejamos nervosos e agitados devido ao confronto da Lua com Marte e Urano desde a noite de ontem. Mas a partir desse horário e até as 09h00, a Lua em Câncer sintonizando com Saturno em Escorpião trará um clima mais tranquilo e comedido.
 
Nos sentiremos mais sérios, contidos e concentrados, assim como mais conscientes dos nossos deveres, obrigações e responsabilidades. É provável que estejamos pouco dispostos a demonstrar afeto, entretanto estaremos mais previdentes, seletivos e econômicos, tanto nas palavras quanto com o dinheiro. Iremos gastar apenas com o que seja útil e necessário.
 
E, por estarmos mais cientes das limitações de tempo, não desperdiçaremos tempo, energia e recursos com o que não traga resultados. Nosso senso de responsabilidade estará falando mais alto, podendo surgir a vontade de estabelecermos planos e projetos de longo prazo. Tudo que fizermos estará direcionado para criarmos estruturas adequadas ao que desejamos realizar.
 
Lua/Júpiter: A partir das 16h00 e até o final da noite, a Lua se juntando a Júpiter em Câncer pode ser indício de muita animação, extroversão e bom humor. Estaremos contagiando os outros com a nossa alegria e propiciará transmitirmos ânimo e confiança aos outros. Poderão ocorrer situações positivas, alegres, divertidas.
 
Devido à agradável sensação de bem estar, é possível que sintamos motivados a melhorar os ambientes onde vivemos ou torna-los mais seguros e confortáveis. Boas notícias provenientes do exterior ou envolvendo a história, estrangeiros, a religião, o clero, universidades, pessoas nobres e ricas, professores, mestres e sábios poderão vir ao encontro do que desejamos ou nos deixarão satisfeitos.
 
Talvez sintamos vontade de experimentar algo que não conhecemos, aventurarmos em locais distantes ou fazermos contato com pessoas de outras culturas, que poderão ser benéficos e trazer bons resultados. Por exaltar a generosidade e a compreensão entre as pessoas, também permitirá obter ajuda e proteção dos outros.
 
As pessoas estarão utilizando de discernimento em suas decisões, mostrando-se mais justas e conscientes. E por haver maior compreensão e tolerância, será um bom momento para obter o perdão de nossas faltas.
 
(*) LFC: A Lua estará feral ou fora de curso a partir de 22h02 até as 05h43 de amanhã, podendo haver maior propensão a atrasos, imprevistos, cancelamentos e mudanças nas programações. É importante evitar decisões, pois há chance de termos de retroceder nos assuntos. Será desfavorável para tratar de assuntos que envolvam o nosso ambiente doméstico, assuntos de família, reuniões familiares.
 
Não favorecerá tratar de assuntos íntimos, retornar a assuntos do passado, lidar com museus, peças antigas e coleções. Se for possível, evite comprar alimentos e bebidas bem como tratar de assuntos que se relacionem com restaurantes e alimentação. Evite cirurgias em órgãos regidos por Cãncer, como estômago, peito, seios e sistema digestivo. Tudo tratado e realizado nesse horário poderá ter resultados imprevisíveis.
 
Domingo - 29 de junho 2014
Lua em Leão / Lua Nova
 
Lua em Leão: Às 05h43 a Lua ingressará no signo de Leão, deixando-nos mais extrovertidos, entusiasmados e calorosos. Enquanto a Lua estiver nesse signo serão dias favoráveis para divertir, dedicar ao lazer, ao que dá prazer, ir ao cinema, teatro, dedicar aos filhos ou fazer coisas criativas, participar de eventos e festas.
 
Lua em Leão é rainha. Por isso será uma boa época para chamar atenção, brilhar e mostrarmos as nossas melhores qualidades e competências. As pessoas estarão mais dispostas a gastar e comprar coisas caras, supérfluas e extravagantes. Também é favorável para realizar eventos grandiosos e glamourosos, porque as pessoas sentem necessidade de estar rodeadas de pessoas.
 
É uma boa época para namorar, marcar encontros e expressar sentimentos. Todos sentem vontade de amar e querem ser amados. Mas também dá realce à vaidade e as pessoas podem se ressentir de qualquer desatenção. Há maior orgulho e tendência a levar tudo para o lado pessoal. Por isso, devemos evitar ferir o orgulho das pessoas. É preferível reverenciá-las e estarmos dispostos a lidar com o egocentrismo e orgulho dos outros.
 
Durante esse período tenderemos a tratar as questões de forma dramática, mas também de usarmos de excessiva franqueza. Embora tenhamos vontade de sermos verdadeiros, deveremos estar atentos para não magoar as pessoas. Principalmente, não aponte defeitos. Leão rege o coração e o sistema circulatório do sangue que leva vida a todos os outros órgãos, por isso desfavorece cirurgias nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo. 
 
Lua/Vênus: Entre o meio da tarde e até o final da noite, a vaidosa Lua em Leão estará sintonizando com a sociável Vênus em Gêmeos resultando em muitas festas e confraternizações animadas. As pessoas estarão se mostrando sociáveis e com vontade de estar junto de outras pessoas. Será um bom horário para conversar, namorar, divertir e resolver desavenças.
 
Será um bom horário para fazer comprar, ir ao shopping e principalmente para comprar de itens para sua casa. É possível que encontremos algo ou alguém nos deixem felizes e satisfeitos. As pessoas estarão mais preocupadas com a aparência e com os modos de se apresentar. Privilegiará a realização de espetáculos, shows e exposições artísticas, que despertarão o interesse e aceitação do público.
 
Estaremos querendo melhorar o melhorar o nosso ambiente doméstico, por isso será oportuno o lançamento de produtos para decoração e eletrodomésticos que despertará atenção do público. Estarão favorecidas as apresentações e exposições públicas, assim como bem como torná-lo pacífico e confortável.
 
Lua/Netuno: Ao mesmo tempo a Lua em Leão em quinqunce com Netuno em Peixes mostra que poderemos estar muito indecisos ou num dilema entre assumir ou desistir de um compromisso. Pode ser também que nos sintamos encantados por algo que não está a nosso alcance.
 
Será preciso estarmos atentos às nossas reais condições e limites para não embarcarmos em algo que não passa de uma ilusão passageira. Netuno retrógrado nos adverte para não nos deixarmos enganar. Tenha em mente que: nem tudo que reluz é ouro!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog