março 02, 2020

Horóscopo da semana de 02 a 08 de março 2020




Entre terça e sexta-feira, Mercúrio em sintonia com Vênus revela que inúmeras oportunidades, ofertas e propostas vantajosas poderão surgir, favorecendo também realizar contatos, conversar e negociar, pois disso poderão advir ganhos. Também podemos receber boas notícias através de cartas ou de outros meios de comunicação, que nos deixarão felizes.

Na verdade estaremos mais sociáveis, mais dispostos a dialogar e mais acessíveis para ouvir os outros, bem como encontraremos maior facilidade para expressar nossas ideias e o que sentimos. A compreensão entre as pessoas estarão aumentada, propiciando os esclarecimentos nos relacionamentos sociais e amorosos.

Se houve alguma briga ou discussão, estará favorável para retomar o contato e transformar em entendimento. Estará prevalecendo o charme e a diplomacia, o que beneficiará a aproximação das pessoas. Ao acaso podemos encontrar pessoas que venham a nos beneficiar, nos indicando um trabalho ou dando boas ideias para solucionar um problema financeiro, mas também podem ocorrer muitas paqueras e flertes. Elogios e declarações de amor irão marcar a semana.

Nesses dias será oportuno sairmos de casa, pois poderemos encontrar algo que desejamos comprar, realizarmos boas vendas, acertar contas ou obtermos bons preços e descontos. Será ainda um momento para refazermos propostas, reestudarmos uma compra ou venda que tenha sido cancelada, pois um pequeno detalhe acrescentado poderá ajudar a fechar um negócio.

Os contatos comerciais estarão sendo agradáveis e produtivos. Eventos direcionados a clientes terão maior possibilidade de sucesso ou pequenos detalhes de cortesia poderão torná-los cativos. Produtos, artigos e assuntos femininos poderão estar em destaque, assim como evidenciar as mulheres, já que estaremos celebrando nessa semana o Dia Internacional da Mulher.





Mercúrio em Aquário

Mercúrio estará reingressando no signo de Aquário, onde permanecerá entre 03 e 16 de março. Além de propiciar o desenvolvimento da informática, dos meios de comunicação, da internet e da pesquisa científica de ponta, também estará beneficiando a inteligência inventiva, original, inovadora, voltada para o conhecimento de vanguarda, da psicologia, da técnica e de temas heterodoxos. 

A expressão natural de ideias e opiniões não convencionais estarão trazendo a capacidade para compreendermos conceitos intelectuais. Também estará aumentando a intuição. Estará evidenciado o talento de articulação para ativar redes e contatos, mas também servindo como estímulo para viajarmos, estudarmos, aprendermos e ensinarmos. 

Porém não estaremos muito dispostos a ouvir os outros, assim como estaremos dispensando sermões, regras, pautas e armação de resultados. A comunicação estará se dando de forma irônica, insinuante e com uso do deboche para colocar opiniões. No entanto aumentará o poder de sintetizar com brilhantismo as ideias. É provável que aumente os estudos em grupos e as amizades.

Por dar destaque à mente revolucionária, transgressora, insubordinada, inquieta, intuitiva, imaginativa, inovadora, original, submetida aos clamores da nova era, estaremos mais abertos para novas experiências e possibilidades. Em termos globais será necessário bons argumentos para apresentar projetos e ideias importantes, porém deveremos evitar tomar decisões precipitadas que poderão trazer arrependimentos. 

Mercúrio/Urano

Mercúrio também estará se juntando a Urano, indicando maior disposição para aceitarmos novas ideias e tendências, por isso nada estará nos parecendo absurdo ou estravagante. 

Também estaremos especialmente entusiasmados, produtivos e mais espontâneos para expressarmos os nossos pensamentos. Devido à maior agilidade mental será um excelente período para estudar e solucionar problemas de forma mais rápida. 

Por estarmos mais alertas e conscientes será mais fácil transformar ideias em projetos e tudo tenderá a trabalhar a nosso favor. O melhor de tudo é que estaremos antevendo os resultados das nossas iniciativas. Além da maior capacidade para compreender conceitos intelectuais, nossa intuição estará nos levando ao caminho certo no momento certo. Aproveite as boas ideias que possam surgir e dê vazão à sua capacidade de criação e improvisação. 

Devido à enxurrada de pensamentos, anote suas ideias para não perdê-las. Será oportuno participarmos de reuniões e outras atividades em grupo, assim como para participarmos de atividades científicas ou lidarmos com tecnologia, fazer contatos e negócios através da internet ou conhecermos novas pessoas através da comunicação on line. Também poderemos realizar viagens animadas e divertidas com amigos e parentes. Ganhos inesperados poderão acontecer. 

Mercúrio retrógrado

Porém não esqueça que Mercúrio estará retrógrado até 10 de março, uma condição que pode causar alguns entraves, tanto nos assuntos que envolvam comunicação, conversas, documentos, papeis, negócios, compras, vendas e contratos, quanto nos assuntos que envolvem escolas, estudos, estudantes, trânsito nas ruas e estradas, deslocamentos, transportes em geral. 

Tudo nessa época poderá estar mais complicado, podendo ocorrer paralisações nos transportes, greves e falhas em sistemas e em aparelhos em geral. Telefones e todas as formas de comunicação poderão enfrentar problemas. 

Compromissos poderão cancelados ou remarcados, assim como haverá maior possibilidade de surgirem erros e enganos devido à distração. Tenha especial cuidado ao lidar com bancos, dinheiro, cartões de crédito e documentos.  Tenha cuidado especialmente nas viagens. 

Confirme as reservas de passagens, hotel e traslados, assim como trace um plano B para o caso de imprevistos. Não confie na memória e anote tudo. Lembretes costumam ajudar nos dias em que tudo esteja atrapalhado. Também prepare-se para enfrentar muita burocracia. E não tenha pressa, pois nesse período será preciso mais paciência. Mas favorecerá refletir sobre as situações, repensar planos e projetos e rever decisões. 

Sol/Marte

Desde a semana e ainda nessa semana Sol e Marte estarão trazendo uma energia extra para nós, por isso estaremos mais dispostos para trabalhar, praticar esportes e exercícios físicos, assim como para divertir. Estaremos mais alegres e o riso estará mais fácil. 

Essa energia é mobilizadora, por isso poderá servir como incentivo para realizarmos viagens, fazermos caminhadas mas também para darmos início a novas atividades e empreendimentos. 

Planos e projetos que estiveram paralisados ou engavetados poderão ser colocados em movimento e ganharem impulso. Estaremos sentindo mais coragem para tomar decisões e resolvermos pendências, bem como favorecerá para sairmos de uma situação ruim ou forçar uma situação. Aliás, será mais fácil convencer outras pessoas a aceitar uma situação ou decisão. Também poderemos conseguir vencer uma competição e ultrapassar rivais e concorrentes. 

Demandas poderão ser atendidas, assim como é provável que surjam ações que visem resolver conflitos. Situações poderão exigir nossa intervenção, mas também será mais fácil organizarmos um mutirão junto com pessoas dinâmicas e prontas para agir em prol do bem comum. Além de agirmos em defesa das pessoas que amamos, também estaremos defendendo os mais fracos. 

Será muma boa oportunidade para termos contato com autoridades e contarmos com apoio delas ou para assumirmos o comando de algo, de nossa vida ou a liderança de um projeto. Estaremos nos sentindo mais independentes e não ficaremos na dependência de outros. Além de estarmos mais autênticos e espontâneos, também estaremos mais calorosos e demonstrando nossos verdadeiros sentimentos. 

Quem esteve doente poderá se sentir mais animado ou se recuperar rapidamente. Além de aumentar o nosso vigor, também nos dará mais estímulo para irmos em busca do que desejamos. Por estarmos mais ágeis e mais dispostos, é provável que consigamos fazer muitas coisas. Eis uma boa época para cuidarmos do nosso físico e saúde, assim como iniciarmos algum tratamento, pois teremos mais força de vontade e determinação. 

Salvo algumas exceções, será favorável para realizar cirurgias, tratamentos dentários, intervenções e tratamentos estéticos. Resultados tenderão a ser positivos e satisfatórios. Para intervenções eletivas, consulte a posição da Lua. Quando a Lua estiver em Áries é recomendável evitar as intervenções em órgãos regidos por Áries. 

Sol/Júpiter

A partir de sábado e até a próxima semana o Sol estará em sintonia com Júpiter, indicando um excelente período para iniciarmos investimentos, concluirmos negócios lucrativos, recebermos créditos, programarmos viagens ou um intercâmbio cultural, assim como realizarmos contato com estrangeiros, mestres, universidades, instituições religiosas e seus representantes.

Será também o melhor momento para tratarmos de processos jurídicos, pois o Sol estará iluminando os magistrados e o poder de estabelecer a correta justiça. É provável que consigamos resolver problemas ou nos livrarmos de restrições. Também poderemos encontrar meios que nos possibilite resolver dificuldades financeiras. Poderemos conseguir recuperar um prejuízo, obtermos uma promoção no trabalho ou reconhecimento por um trabalho bem feito.  

Aliás, essa será uma ótima oportunidade para tentarmos novamente algo que não deu certo no passado, mas que agora poderá ter uma segunda chance. Em situações difíceis poderão surgir soluções vindas através de uma ajuda providencial. Aliados estarão dispostos a colaborar para atingirmos um objetivo, assim como pessoas ricas, nobres ou que detém algum prestígio ou poder também poderá nos apoiar em algum projeto ou nos dar proteção. 

Novos caminhos, novas pessoas e novas situações poderá injetar uma nova energia em nossa vida, mas também nos ajudará a estarmos mais autoconfiantes e com melhor autoestima. Também estaremos mais generosos, otimistas e interessados em crescer e progredir. De fato, Júpiter promete sucesso em todas as propostas de progresso e crescimento. Fatos poderão nos deixar alegres, assim como talvez venhamos a experimentar situações divertidas.

Ações sociais poderão ser ampliadas pelos governos, assim como poderão ser anunciados alguns benefícios governamentais. Grandes negócios e empreendimentos estarão surgindo, mas também poderemos realizar boas compras ou conseguirmos bons lucros em vendas. Aproveite para investir em publicidade. Aliás esse é um raro período para ousarmos, irmos um pouco mais além, desde que mantenhamos uma margem de segurança. 

Sol/Netuno

O Sol juntando-se a Netuno a partir de quinta-feira até o final da próxima semana estará nos deixando românticos, criativos e inspirados, por isso é provável que surjam belas criações artísticas. 

Tudo que seja fantástico ou que possa mexer com a nossa imaginação estará atraindo nossa atenção, assim como poderemos nos interessar por assuntos que envolvam teatro, cinema e fotografia. 

Divertimentos e festas noturnas poderão atrair nossa atenção, porém deveremos estar atentos para não cairmos na tentação de abusar de bebidas alcoólicas e drogas que debilitam o corpo e a mente. 

Reações inesperadas e efeitos colaterais poderão acontecer, por isso tenha cuidado com a sua saúde e não dispenda energias desnecessariamente. Também é provável que nesses dias também nos sintamos mais sonolentos e mais frágeis, tanto no físico quanto no emocional. 

Indisposições e sensações estranhas poderão surgir, assim como doenças desconhecidas ou de difícil diagnóstico. Será prudente evitarmos o contato ou termos mais cuidado ao lidarmos com águas, gases, combustíveis, produtos químicos e voláteis. Confira a qualidade de tudo que você consome, pois estará havendo possibilidade de intoxicação, contaminação, envenenamento, afogamento ou sufocamento, também poderemos adquirir produtos adulterados e contaminados.  

Evite realizar cirurgias e procedimentos que usam anestesia, exceto se for por motivo de urgência. Detalhes importantes em procedimentos médicos poderão ser negligenciados, assim como instrumentos cirúrgicos poderão estar contaminados. O atendimento em hospitais e clínicas poderá estar deficiente, bem como poderão ocorrer erros em diagnósticos e administração de medicamentos. Confusões, falsificações e adulterações poderão ocorrer envolvendo remédios. 


Embora possamos estar confusos em nossos objetivos, será preciso confiarmos em nossas habilidades e em nossa capacidade de reagir diante das adversidades. Porém, seja prudente nas decisões e evite concluir grandes negócios. Fatos poderão ser distorcidos, por isso não acredite em tudo que ler ou ouvir, pois haverá grande possibilidade de nos desiludirmos no futuro. A dica é não acreditar na primeira impressão, pois nem tudo o que reluz é ouro. 

Essa junção de Sol e Netuno é um indicativo de um estado alterado de consciência, por isso talvez não sejamos capazes de distinguir o que é real ou fantasia. Tudo que vemos pode não passar de utopia, assim como alguma nebulosidade poderá nos impedir de ver as questões e as pessoas como elas são na realidade. 

Portanto, não confie cegamente em coisas improváveis e nem em pessoas desconhecidas. Desconfie daqueles que chegarem com discursos demagógicos e usarem de artifícios falsos para nos persuadir. Creia: ninguém vende um bilhete
premiado. 

Tenha cuidado com pessoas falsas, negligentes e irresponsáveis. Contenha a ingenuidade e não se deixe levar por coisas que mais tarde poderão se transformar em desilusão. Preste mais atenção para não se envolver em escândalos, fraudes e negócios complicados. 

Não se deixe levar por devaneios, pois a qualquer hora você poderá ser obrigado a enfrentar uma dura realidade. Se algo parecer um sonho; tenha certeza de que é sonho mesmo. Por estarmos mais distraídos e com pouca capacidade de concentração, será maior o risco para esquecimentos, roubo e enganos. 

Visto estarmos com maior sentido de comunidade, também estaremos mais sensíveis às correntes coletivas e mais vulneráveis aos abalos coletivos. Nossas incapacidades, impossibilidades e incertezas poderão estar mais evidentes, porém não deveremos nos deixar dominar pelo medo de que nossas deficiências possam nos impedir de realizar novos projetos.  

Autoridades, chefes, pais e pessoas que possuem notoriedade poderão enfrentar uma fase de dificuldades, podendo coincidir com uma doença, perda ou desaparecimento de uma importante figura masculina. Homens de nossa convivência também poderão estar passando por uma fase confusa, de incertezas, doenças ou vícios. 

Acontecimentos poderão nos deixar profundamente consternados, assim como poderão abalar a nossa fé e confiança. Fatos ou pessoas poderão nos obrigar a abandonar ou renunciar de algo, assim como poderemos nos sentir obrigados a sacrificar nossos interesses em favor dos outros. Porém lembre-se de que, até a bondade precisa de limites... 

Vênus/Saturno/Plutão

Outra condição estressante da semana e que irá perdurar até sábado é o confronto entre Vênus, Saturno e Plutão, que sinaliza muitas dificuldades nas relações sociais, comerciais e afetivas, assim como nas questões financeiras. 

Setores e profissionais que lidam com artes, divertimentos, decoração, moda e estética, donos de restaurantes deverão estar preparados, pois é provável que venham a enfrentar uma fase complicada. 

Os ganhos poderão estar menores nesse período, mas também poderá ocorrer perda irreparável de obras artísticas, locais que lidam com roupas, moda, perfumaria, joias, assim como de locais destinados à diversão, restaurantes, bares, teatros, cinemas, museus etc. Também deveremos ter cuidado com os nossos bens e pertences, pois estaremos propensos a perder algo ou sermos roubados. 

Aliás, evite fazer aplicações, investimentos e compras de maior valor. Além de estarmos correndo o risco de sofrer prejuízos, poderemos investir o nosso dinheiro em coisas que irão se deteriorar rapidamente. Também poderemos estar enfrentando uma fase de ajustes e adequações financeiras. Além do dinheiro estar mais curto, acontecimentos poderão nos obrigar a limitar nossos gastos. 

Talvez tenhamos de arcar com encargos ou novos impostos, assim como estaremos mais vulneráveis a perdas e prejuízos. Poderá acontecer de sermos obrigados a desistir de algo que nos traria satisfação para cumprir uma obrigação ou saldar uma dívida. Aquele dinheiro reservado poderá ser direcionado para pagar tratamentos, remédios, médicos, hospitais, funerais ou dispensar nossos bens com coisas que não gostamos. 

Também não favorecerá a aquisição de vestuário, cosméticos, itens de decoração e nem nos submetermos a procedimentos estéticos, pois poderemos fazer escolhas que não combinam com o nosso estilo. Compras e negócios poderão ser cancelados, assim como é provável que mercadorias não sejam entregues porque acabou o estoque. 

Comerciantes poderão praticar aumento abusivo nos preços, podendo também haver elevação de taxas e juros bancários. Aliás nesses dias deveremos ter cuidado com aqueles que estejam em busca do lucro fácil ou de vantagens e ganhos através de chantagens. A ambição e a mesquinharia poderão guiar as pessoas e até leva-las a utilizar de meios condenáveis para obter o que desejam. 

Evite pedir qualquer objeto emprestado, cobrar dívidas ou exigir qualquer coisa, pois a reação do outro poderá não acompanhar a sua intenção. Devido ao maior apego aos bens e pertences, atitudes violentas poderão surgir por motivo de dinheiro e valores. Parceiros e sócios poderão encontrar dificuldades para conciliar contas, assim como decidir o melhor investimento ou fazer opções de compras. 

Também é recomendável evitar procedimentos estéticos e mudanças radicais no visual, pois os resultados poderão ser frustrantes e até ocorrer deformações, arrependimentos e morte. Igualmente não favorecerá tratar de assuntos de decoração ou negociar preços, salários, taxas, multas e débitos e nem solicitar empréstimos e crediários, pois a ambição poderá levar à cobrança de altos juros, impossibilitando a quitação da fatura. 

Dívidas contraídas nesse período poderão se tornar impagáveis e credores estarão inflexíveis nas renegociações e irredutíveis para conceder descontos. Aliás, nesses dias deveremos estar atentos e vigiarmos nosso estado emocional, pois mesmo que não haja motivo facilmente poderemos ser capturados pela tristeza. É provável que sintamos que o destino está de má vontade conosco. 

De fato, situações desagradáveis e fatos dramáticos poderão ocorrer. Eventos climáticos poderão inviabilizar festas, passeios e encontros românticos. E mesmo que sejam realizadas, as festas talvez não sejam tão divertidas. Na verdade as pessoas estarão mais retraídas. Muitos convidados poderão faltar e nos deixar decepcionados. Aliás, evite assinar contratos, pois poderá haver exigências difíceis de cumprir. Não conte com apoio, colaboração, favores e empréstimos. 

Caso esteja esperando a resposta de uma entrevista de emprego, um aumento de salário ou a conclusão de um negócio, não invista em expectativas. Nesses dias poderemos estar realisticamente investidos de uma qualidade para conseguir algo, mas ficarmos desinvestidos por algo relativamente pequeno que falta, bloqueia e nos frustra. Mesmo que escolhamos coisas viáveis, as coisas não irão se realizar ou faltará muito pouco para se realizar. 

Nesses dias as pessoas estarão mais tímidas, inibidas, retraídas, pouco espontâneas e sem vontade para conversar. Alguns poderão experimentar uma sensação de vazio, solidão e inutilidade, assim como poderemos estar receosos e meio para baixo. Embora possa haver mais seriedade nos contatos sociais e nos relacionamentos amorosos, estará havendo pouca demonstração de amor e afeto entre as pessoas. 

Poderá haver pouco interesse para paqueras e aventuras amorosas, pois as pessoasstarão mais seletivas e demonstrando interesse por compromissos sérios. Casamentos e uniões firmados nesse período até poderão ser fiéis e duradouros, mas também resultar em relacionamentos frios, emocionalmente distantes ou estarem assentados apenas em interesses materiais. 

Celibatários convictos estarão preferindo estar sozinhos para pensar e refletir, assim como fatos poderão impedir a união de pessoas, causando desgosto e insatisfação. Alguns poderão se envolver com pessoas maduras, mas também poderão surgir amores infantis, tal como um dos parceiros agir como uma criança em relação a um parceiro mais velho que desempenha um papel maternal ou paternal. 

Também poderemos ter interesse em criar vínculo com alguma pessoa, que de alguma forma não possa corresponder ao nosso amor. Poderão acontecer uniões com alguém que tenha alguma limitação, restrição ou que exija algum sacrifício. Na verdade esse aspecto indica envolvimento com pessoas excessivamente possessivas, ciumentas e que exigem total exclusividade. Também poderemos ter contato com pessoas excessivamente insensíveis e sarcásticas. 

O maior perigo será agarrar-nos ao que seja penoso e que nos fará sofrer no futuro. Pessoas que amamos poderão nos criticar ou fazer exigências, assim como poderemos ser abandonados ou nos sentirmos limitados em nossas ações. 

Desentendimentos e discussões poderão surgir, tanto entre casais, quanto entre amigos, parentes e nos contatos sociais. No entanto, convém vigiarmos as nossas palavras e atitudes para não ferirmos as pessoas.

O confronto entre a deusa do amor com o deus da morte até poderá aumentar necessidade de intimidade, propiciar maior atração física entre as pessoas e trazer mais erotismo aos romances. No entanto as pessoas estarão mais passionais e com uma fixação incontrolável em assuntos que envolvam sexo. Envolvimentos poderão objetivar apenas o prazer sexual em detrimento do amor. 

Relacionamentos iniciados nesse período até poderão ser intensos e apaixonados, mas também poderão se tornar bastante possessivos, destrutivos e dramáticos, que só servirão para causar angústia e sofrimento. Alguns amores poderão precisar ser mantidos em segredo. Paixões doentias e instintos sexuais poderão provocar atração obsessiva por alguém, porém será necessário frear toda carência. 

Se permitirmos ser guiados apenas pela paixão, poderemos nos comportar de modo compulsivo e acabar "metendo os pés pelas mãos". Desentendimentos e insatisfações de natureza afetiva e sexual poderão se exaltar, podendo surgir o ciúme de forma extremada, o medo da traição e do abandono. Tensões, crises e desgastes emocionais e possessividade extremada poderão interferir na boa convivência entre as pessoas. 

Rupturas, separações, transformações dolorosas poderão ocorrer nos relacionamentos, tanto por estarmos experimentando um sentimento de insatisfação e frustração, quanto por não termos atendidas as nossas expectativas nos relacionamentos. Também poderemos ser obrigados a socorrer um familiar ou uma pessoa que amamos que esteja passando por uma fase conturbada, tal como enfrentando uma doença, falência, perdas, prejuízos. 

Talvez seja necessário terminar um relacionamento ou fazer algum ajuste, porém aguarde alguns dias para resolver situações afetivas. Em alguns casos pode significar a morte de uma pessoa que amamos. Também poderão ocorrer desencontros e situações tóxicas, como inveja, raiva e desejos de vingança. Aliás nesses evite provocar ou extrapolar, pois qualquer imprudência nas palavras poderá causar rompimento de amizades e romances.

Na verdade Saturno e Plutão estarão nos mostrando os limites das relações, podendo forçar o afastamento e desapego. Crises poderão se agravar e provocar a separação entre casais, assim como poderemos enfrentar doenças ou morte de alguém que amamos. Além de estarmos mais carentes, também estaremos mais sensíveis à rejeição, à ruptura e separação.

Se houver brigas poderão ocorrer ressentimentos eternos. As pessoas estarão reagindo de forma ríspida e violenta diante de qualquer intervenção. Mesmo que não seja uma situação grave, haverá maior tendência para dramatizar podendo dar origem a mágoas e ressentimentos. Antigas mágoas e ressentimentos do passado também poderão retornar e despertar o desejo de vingança. Porém, saiba que a vingança nos prende; o perdão nos liberta.

Não se atormente pelas relações mal sucedidas. Não deixe que fantasmas do passado venham atormentar você e nem interferir em seus relacionamentos atuais. Verbalize com calma o que sente e tente compreender os seus sentimentos de raiva, seus medos e seus ranços com outras pessoas. Somente assim você poderá sentir seu coração mais leve e livre para amar...

Vênus em Touro

Na quarta-feira Vênus estará ingressando no signo de Touro, onde permanecerá entre 05 de março a 03 de abril.  Por estar no signo que rege e onde tem ampla manifestação, nesse período Vênus estará trazendo estabilidade aos assuntos financeiros e tudo que esteja relacionado com a terra, a natureza e os bens imobiliários. 

Touro rege a matéria, por isso nesse período estaremos sentindo a necessidade de poupar e guardar para o futuro. Isso deve-se à necessidade de termos segurança e garantia para viver. Apesar de nos atrair para desfrutar do luxo e do conforto, só iremos investir em coisas que sejam belas e que tenham uma longa duração. Muitos poderão se interessar em adquirir uma residência, terras e fazendas ou estarem interessados em agricultura. 

Por haver maior afinidade com a terra, estaremos mais atraídos por assuntos que envolvam jardins e hortas. Outros poderão sentir a necessidade de reformar a casa ou mudar a decoração, com a finalidade de aliar beleza e conforto. Aliás, tudo que seja belo estará chamando nossa atenção, por isso é provável que as artes, a pintura, escultura ou a música desperte nosso interesse. 

Touro rege a garganta e a laringe, por isso estaremos nos expressando com graça e leveza. A voz e o canto estarão em exaltação, podendo surgir novos cantores com vozes ricas e melodiosas. Também estaremos querendo nos mostrar mais bonitos para os outros, assim como poderemos desejar estar junto de pessoas atraentes. Quem estiver sozinho terá um excelente período para encontrar alguém com quem possa construir um relacionamento duradouro.

Na paquera as pessoas estarão apreciando a educação e as atitudes gentis. Mostre-se como uma pessoa confiável, leal, interessada, afetuosa e atenciosa. Sem isso dificilmente conseguirá conquistar alguém. Quem já estiver comprometido deve aproveitar a oportunidade para dizer que ama através de atitudes e pequenos gestos. Namoros em curso poderão se tornar mais estáveis, pois estará havendo motivação por entendimento e continuidade. 

Por estarem ressaltadas as características venusianas, as pessoas estarão mais sensuais e desejando estreitar o contato físico. No entanto, ninguém estará tolerando que sua segurança emocional seja ameaçada. Por isso as pessoas estarão mais possessivas e ciumentas, mas não estarão dispostas a perseguir a pessoa amada. Diante da menor desconfiança, poderão seguir em frente e nem olhar para trás. Vênus em Touro não suporta traição... 

Vênus/Urano 

De fato, a partir de quinta-feira até a próxima semana Vênus juntando-se a Urano em Touro sinalizando que mudanças, alterações inesperadas e imprevistos poderão acontecer nas questões sociais, românticas e financeiras, assim como nos assuntos ligados à arte, estética e decoração. Tudo que seja novo e diferente estará atraindo nossa atenção, podendo também nos levar a fazer escolhas estranhas. 

Ainda que estejamos rejeitando tudo que seja antigo e tradicional para nos lançarmos em novas situações, deveremos ter cuidado para não nos arriscarmos em novas situações que poderiam nos trazer prejuízo ou arrependimento no futuro. Igualmente não serão dias apropriados para fazer alteração no visual ou realizar compras, pois poderemos ser seduzidos por algo muito excêntrico, que depois nem usaremos.

Negócios poderão ser cancelados e ganhos poderão ser adiados, assim como poderemos ser surpreendidos por despesas inesperadas. Acontecimentos inesperados poderão provocar oscilações financeiras, assim como imprevistos poderão acarretar a perdas. Também não será um bom momento para disputas sobre bens e posses, pois o resultado poderá vir a beneficiar os adversários. 

Embora seja favorável mudarmos um pouco a nossa rotina para nos ajustarmos às energias do momento, não deveremos considerar nada como definitivo. Apesar de estarmos interessados em prazeres e divertimentos diferentes, deveremos estar preparados para enfrentar alterações e imprevistos. Casais que mantém relacionamentos mais antigos poderão decidir "dar um tempo", ficarem separados por algum tempo ou decidir morar em casas separadas. 

Também poderão acontecer separações e abandonos de forma repentina, tanto por viagem, novos interesses ou motivos inesperados. Acontece que nesses dias as pessoas estarão rebeldes e querendo se sentir mais livres e independentes, podendo apresentar um comportamento irregular. No entanto, não será uma fase propícia para imposições e cobranças, sendo recomendável adiar conversas que poderão resultar em brigas e causar rompimentos.

Amores à primeira vista e paixões súbitas poderão surgir, assim como poderá acontecer uma atração repentina por pessoas diferentes, rebeldes, mais jovens ou mais velhas ou de uma raça, cultura ou condição financeira e social diferente ou do mesmo sexo. O que estará contando nesses dias é a desigualdade e o contraste. No entanto deveremos estar cientes de que, qualquer relacionamento iniciado nesses dias poderá ser de curta duração. 

O fato é que muitas pessoas poderão estar receosas de assumir um compromisso, não sendo portanto o melhor momento para firmar uniões, casamentos e parcerias. As emoções estarão mais instáveis e propensas a mudanças rápidas, sendo que a paixão de hoje poderá se tornar em indiferença amanhã.
Outro fato é que, por estarmos mais liberais e poderemos esquecer de verificar as reais credenciais daqueles que deixamos entrar em nossas vidas. Com isso poderemos acabar criando uma experiência frustrante. Ligações inconvencionais, clandestinas ou com pessoas comprometidas poderão resultar em escândalos.  

Ciclo Lunar

Lua Nova: 23 de fevereiro / Lua Crescente: 02 de março
Lua Cheia: 09 de março / Lua Minguante: 16 de março
Próxima Lua Nova: 24 de março


Lua Crescente

Na segunda-feira a partir de 16h56 a Lua em Gêmeos estará em confronto com o Sol em Peixes, marcando o início da fase Crescente da Lua. Essa é uma fase especialmente favorável para darmos impulso a tudo que vivemos planejando desde a Lua Nova, assim como marca uma boa fase para prosperarmos, assinarmos contratos, assumirmos parcerias e casamentos ou realizarmos viagens e contatos em geral. 

Também privilegiará lançar produtos, fazer apresentações em público, iniciar empresas e negócios ou inaugurar o que se queira que aumente, se desenvolva, se expanda e se torne conhecido, com rapidez e consistência. Ainda que nessa possamos estar ansiosos para ver rapidamente o resultado de nossas iniciativas, deveremos estar cientes de que tudo depende de um período de maturação. Portanto será preciso ter paciência.

O auge crescente se relaciona com a definição do que está sendo gerado. Embora haja maior força de crescimento, também pode dar força para oposições e impedimentos, alguns originados do passado. É importante ultrapassar os obstáculos dessa fase e criar uma base segura, uma estruturação para o que se pretende criar. Também poderá surgir a necessidade de mudança e remanejamento. 

O que estiver sendo desenvolvido em nós ou em nossas vidas sofrerá um teste e precisará ser definido claramente e delineado em uma direção. Isto significa fazer opções entre várias possibilidades e alguns padrões habituais antigos. Aproveite para esclarecer situações, pois nada fica escondido na Lua crescente. No entanto é recomendável evitarmos intervenções cirúrgicas, pois a Lua Crescente costuma causar inchaços e hemorragias.

(*) LFC - Lua feral ou fora de Curso

A Lua é o único astro do zodíaco que pode provocar diferentes efeitos no decorrer de um dia, podendo interferir em nossas emoções e estados de ânimo. Por isso, ao acompanharmos as fases da Lua e o movimento lunar diário, poderemos escolher o melhor dia e horário para tratar de assuntos que estejam sendo favorecidos pela Lua e evitar aqueles que estejam desfavorecidos.

Quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos atrasos e imprevistos, que interferem em nossa programação ou frustram as nossas expectativas. Há maior tendência a transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário e nada sai conforme planejado. 

Deve-se evitar começar algo novo e nem tomar decisões importantes, assim como não é favorável para assinar contratos, tomar empréstimos, realizar mudanças de casa, fazer cirurgias ou aquisição de bens. Tudo iniciado durante o período da Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade.

Segunda-feira, 02 de março 2020
Lua Crescente / Lua em Gêmeos 

Lua em Gêmeos: Enquanto a Lua estiver nesse signo estaremos direcionando o nosso foco de atenção para as conversas, contatos, troca de ideias, propaganda,  divulgação, escolas, compra livros e jovens. Tudo que possa trazer conhecimento estará atraindo nossa atenção, podendo haver destaque de cursos rápidos, workshops, encontros, foruns e redes sociais. 

Encontros com amigos serão animados, alegres e divertidos. Também poderá surgir o interesse por passeios, viagens e excursões. Entretanto devido à instabilidade e inconstância, tudo realizado nessa época pode ter de ser revisto devido à mudança de ideia. Gêmeos rege a língua, os pulmões, a clavícula, ombros, mãos, braços e o sistema nervoso. Não estão favorecidas cirurgias e intervenções nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.  

Lua/Sol: Entre 12h00 e 21h00 é provável que haja dificuldades no relacionamento entre as pessoas. Desentendimento e divergências poderão surgir, assim como mal estares e indisposições poderão nos surpreender. Além de sentirmos dificuldade para expressar o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar pessoas que se colocam contra os nossos planos, projetos e objetivos. Reencontro com pessoas e lugares do passado poderão trazer recordações desagradáveis.

Terça-feira, 03 de março 2020
Lua Crescente / Lua em Gêmeos

Lua/Netuno: Desde o início da madrugada até 08h00 até poderemos românticos, inspirados e criativos, porém será prudente não alimentarmos excessivas expectativas, pois com certeza muitas coisas não irão acontecer como esperamos. Será preciso cuidado com o excesso de imaginação, que poderá nos levar a divagar em torno de coisas impossíveis. 

Também poderemos estar mais distraídos e com pouca capacidade de concentração, por isso não será um período favorável para estudar, fazer provas ou lidar com planejamentos. Por estarmos confusos, se não estivermos atentos poderemos sofrer prejuízos por erros em contas. Enganos e equívocos poderão acontecer.

Tenha cuidado ao lidar com pessoas imaturas, irresponsáveis e que se comportam de modo infantil e não se comprometem com nada. Não acredite em tudo que ver ou ouvir e desconfie de pessoas que se fazem de vítima para abusar da sua momentânea inocência em ajuda-las. Se algo parecer um sonho, tenha certeza que é sonho mesmo. 

O cansaço, o desânimo e a falta de praticidade poderá interferir em nossos objetivos, assim como pequenos esforços poderão exaurir nossas forças, por isso é recomendável evitarmos desperdiçar energias. Procure estar distante de drogas, remédios e produtos voláteis, pois estaremos mais propensos a sentir efeitos colaterais. Devido ao perigo de contaminação, naufrágio e afogamento, será essencial termos cuidado ao lidarmos com águas, rios, mares e fontes. 

Lua/Vênus/Mercúrio: A partir de 20h00 e pela madrugada adentro estaremos mais sociáveis, bem humorados, comunicativos, expansivos, animados, sendo portanto um período extremamente favorável para trocarmos encontrarmos outras pessoas, conversarmos, fazermos contatos, trocarmos ideias e obtermos informações e conhecimentos.

Devido à melhor capacidade de concentração, será um bom período para estudos, análises e cálculos. Nossa memória estará sendo privilegiada, fazendo-nos reter tudo que vemos, lemos ou ouvimos. Livros, jornais, revistas estarão atraindo nossa atenção, mas também poderá haver destaque de sistemas de comunicação, livrarias, materiais didáticos, escolas, cursos rápidos e estudantes.

A curiosidade poderá nos dominar, por isso é provável que queiramos viajar e conhecer novos lugares. Também poderemos participar de encontros agradáveis e divertidos com amigos. O transito nas ruas e estradas estará fluindo sem problemas e os pensamentos fervilhando em nossa mente poderá dar origem a boas ideias.

Boas notícias poderão surgir, assim como poderemos obter informações que nos deixem alegres e contentes. O comércio poderá estar mais movimentado, assim como estaremos mais dispostos para sair de casa, comprar e vender. Boas promoções e oportunidades poderão surgir, assim como poderemos concluir negócios nos deixem alegres.

Além do bom entendimento e colaboração entre as pessoas, encontros agradáveis poderão acontecer. Na verdade estaremos usando de charme, tanto para seduzir, conquistar amizades, resolver ou evitar conflitos. Problemas poderão ser resolvidos através do diálogo e  divergências poderão ser resolvidas com diplomacia, assim como poderemos fazer bons acordos.

Mal entendidos poderão ser esclarecidos e contatos poderão ser retomados. Uma agradável sensação de bem estar nos deixarão mais animados. Aproveite para melhorar a convivência com a família e amigos, assim como para tornar belo e confortável o ambiente em que vivemos. Se você estava esperando para comprar algo, é provável que apareçam promoções e produtos a preços bem convidativos.

Estaremos fazendo boas escolhas, assim como poderemos adquirir coisas belas e que combinam com o nosso estilo. Também poderemos encontrar coisas e pessoas que nos deixem felizes. Por estarmos mais românticos, será um bom momento para namorar. Passeios e divertimentos serão agradáveis, mas também poderemos encontrar algo ou alguém que venha a nos beneficiar. Estarão privilegiadas as artes, apresentações públicas e lançamento de produtos.

(*) LFC: Porém a partir de 23h21 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos que estejam relacionados com documentos, correspondências, contratos, compra, venda. transporte, entrega de mercadorias etc. Atrasos e imprevistos poderão acontecer. 

Quarta-feira, 04 de março 2020
Lua Crescente / Lua em Gêmeos-Câncer 

(*) LFC: Até 01h24 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos que estejam relacionados com documentos, correspondências, contratos, compra, venda. transporte, entrega de mercadorias etc. Atrasos e imprevistos poderão acontecer. 

Lua em Câncer: À 01h24 a Lua ingressará no signo de Câncer, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para dedicarmos à nossa casa, à nossa família e aos nossos assuntos íntimos e particulares. 

Será um bom período para organizarmos encontros familiares, buscarmos soluções para os problemas domésticos ou adquirirmos eletrodomésticos e alimentos.

Nesses dias estaremos mais sensíveis, introspectivos e mais interessados pelos sentimentos, por isso estaremos desejando estar mais próximos das pessoas que amamos e das pessoas que conhecemos, assim como nos lugares já conhecidos. Estaremos mais receptivos e querendo acolher as pessoas, mas também desejando sermos acolhidos em nossas necessidades. 

Pode ser que nos sintamos mais carentes e com maior necessidade de proteção. Câncer rege o estômago e os seios, não favorecendo cirurgias e intervenções nessas partes do corpo enquanto a lua estiver nesse signo. 

Lua/Urano: Entre 05h00 e 12h00 boas energias estarão nos deixando alegres, sociáveis e extrovertidos, por isso estaremos mais animados para participar de eventos e reuniões com amigos. Muitos poderão querer viajar e conhecer novos lugares, novas pessoas ou participar de algo novo e diferente. Novas ideias e novas tendências estarão atraindo nossa atenção, assim como tudo que seja relacionado com novas tecnologias e ciências. 

É provável que encontremos aliados que estejam dispostos a colaborar em nossos projetos. Alterações e mudanças também poderão estar de acordo com os nossos objetivos. Novas alternativas poderão solucionar antigos problemas e a implementação de novos métodos de trabalho estará sendo coroada de sucesso. Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes e trazer uma nova motivação de vida. Abra seu coração para receber novos conceitos. Dê espaço para Urano se expressar e, com certeza, boas surpresas poderão acontecer.

Lua/Marte: Porém a partir de 21h00 e pela madrugada adentro estará havendo grande possibilidade de surgirem brigas e discussões, por isso é recomendável contermos o nervosismo, a pressa e a impaciência. Aliás, será essencial mantermos a prudência, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões.

Estará sendo difícil conciliar pontos de vista, por isso evite tratar de assuntos difíceis. Fuja de discussões que possam se transformar em conflitos desnecessários. Crises, tensões e conflitos poderão surgir, por isso evite fazer "tempestade em copo d'água". Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas, descontroles emocionais, reações exageradas e causar ressentimentos.

Quem trabalha com o público deverá estar mais ágil e atento, pois os clientes poderão estar apressados, impacientes e intolerantes com falhas, erros e tudo que seja lento e demorado. Também deverão estar preparados para receber muitas reclamações. Algumas pessoas poderão fazer birras desnecessárias e verdadeiros dramas para terem seus desejos atendidos. Para estar livre de dissabores, basta saber administrar conflitos. 

Em casa será preciso mais cuidado ao lidarmos com fogo, assim como com materiais cortantes e pontiagudos, pois serão maiores as chances de cortes, acidentes, incêndios e queimaduras. Mas podemos aproveitar a animação do dia para fazer caminhadas, trabalhar, praticar esportes e exercícios físicos, porém sem excessos; Tenha cuidado com contusões e ferimentos.  

Quinta-feira, 05 de março 2020
Lua Crescente / Lua em Câncer 

Lua/Sol/Netuno: Desde o início da madrugada até 14h00 estará havendo melhor compreensão, solidariedade, generosidade e entendimento entre as pessoas, assim como, devido ao vínculo emocional, é provável que haja uma forte sintonia espiritual. Nossa intuição também estará nos guiando, podendo nos revelar segredos ou algo escondido. 

Também estaremos sensíveis, intuitivos e com grande poder de empatia, por isso ajudas inesperadas poderão acontecer. Como se fosse um milagre, poderemos estar no lugar e na hora certa para conseguirmos algo ou alguma informação que nos favoreça. 

Além de sentirmos mais facilidade para expressarmos o que pensamos e sentimos, também poderemos encnontrar pessoas dispostas a nos apoiar em nossos objetivos ou nos ajudar em nossas tarefas. É provável que estejamos usufruindo de uma agradável sensação de bem estar, assim como reencontros com pessoas e lugares do passado poderão trazer doces recordações. 

Por estarmos inspirados, criativos e poéticos, é provável que surjam belas criações artísticas e literárias. Além do alto poder criativo, será um excelente período para assistir filmes, participar de atividades religiosas ou eventos de puro encantamento. Aliás, será um excelente momento para reflexão, meditação e dedicação às atividades místicas ou para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração.  

Dizem que os anjos benfeitores rondam a terra com essa harmonia. Nossa fé nos dará força para vencer os desafios que possam surgir. Terapias feitas com água, músicas, cores e aromas tenderão a apresentar bons efeitos. Anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos, mas também poderemos nos sentir atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação.

Lua/Júpiter: Porém entre 10h00 e 17h00 é recomendável evitarmos alimentar excessivas expectativas, pois com certeza muitas coisas não irão acontecer como esperamos. Passeios, divertimentos e viagens poderão ser desagradáveis e ainda demandar gastos acima do que planejamos.

Se não estivermos atentos  estaremos correndo o risco de não dosarmos a mão e acabarmos provocando desperdícios. Evite comer demais, beber demais, dormir demais, assim como tenha cuidado para não exagerar nas compras e nem fazer gastos excessivos. Contenha a ansiedade e evite desperdiçar tempo e dinheiro com coisas que nem tem grande valor. 

Igualmente não será um bom momento para assumir relacionamentos sociais e afetivos, pois conexões iniciadas nesse período poderão ser superficiais e de pouca duração. O fato é que muitas pessoas poderão estar agindo sem medir as consequências de seus atos, podendo surgir ações levianas, desonestas e falsas promessas. 

Evite o excesso de generosidade, não se entregue à preguiça e nem negligencie obrigações. Também tenha cuidado para não se tornar vítima de pessoas que gostam de explorar os outros ou se utilizar de chantagens para levar vantagens. Estará havendo maior chance de encontrarmos pessoas imaturas e irresponsáveis. 

Lua/Plutão: A partir de 17h00 até o início da madrugada será difícil conciliar pontos de vista, por isso fuja de discussões que possam se transformar em brigas desnecessárias. Contenha a agitação e o nervosismo, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões. Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas. Descontroles emocionais poderão causar ressentimentos. 

Mesmo que nos sintamos mais audazes e corajosos, deveremos conter a impetuosidade. O momento estará exigindo bom senso e maturidade para lidarmos com questões e carências, nossas e dos outros. Nos romances o perigo estará no ciúme, na insegurança, no medo do abandono e das perdas, principalmente se houver desejo de controlar os passos de quem ama. 

Evite transitar em locais ermos e perigosos, assim como não desafie, não enfrente as pessoas e nem provoque a fúria alheia, principalmente com pessoas de poder ou que tenha menos a perder. Qualquer imprudência poderá ser fatal. Porém favorecerá nos livrarmos de coisas velhas, lidarmos com reciclagem ou inovarmos nosso ambiente.

Sexta-feira, 06 de março 2020
Lua Crescente / Lua em Câncer-Leão 

Lua/Saturno: Desde o início da madrugada insatisfações, frustrações e encontros desagradáveis poderão acontecer, assim como acontecimentos poderão restringir o contato entre as pessoas e inviabilizar a realização de algo que nos traria prazer. É provável que encontremos pessoas críticas, insensíveis e mal humoradas, assim como poderemos enfrentar impedimentos insuperáveis.  

Não será um momento favorável para tratar de negócios, acordos e contratos, que poderão ter resultados desfavoráveis. Atrasos poderão interferir em nossos planos, assim como é provável que tenhamos de enfrentar muita burocracia. Pais, chefes e autoridades estarão mais severos e exigentes, assim como poderemos ser obrigados a arcar com obrigações ou sermos vítima de injustiças. 

Na verdade, será difícil obter favores e concessões, por isso não espere ajuda dos outros.  No entanto, mesmo que estejamos mais atarefados e sobrecarregados, será importante cuidarmos para não sermos dominados pelo mal humor e nem descarregarmos nosso cansaço e frustrações encima de outros que nada tem a ver com os nossos problemas. Observe as pessoas, pois muitos estarão aborrecidos, tristes, melancólicos e pouco dispostos a conversar. 

Também poderemos ser obrigados a renunciar ou desapegar de algo ou alguém que gostamos. Por exaltar as emoções sofridas e as lembranças tristes, alguns poderão estar lamentando ou acontecer despedidas tristes, assim como termos notícias de fatos dramáticos e desalentadores.

(*) LFC: Além das dificuldades que possam surgir, entre 04h10 e 06h27 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos que estejam relacionados com família, ambiente doméstico, passado etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.

Lua em Leão: Às 06h27 a Lua ingressará no signo de Leão, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para dedicarmos atenção às crianças, fazermos coisas criativas ou participarmos de eventos e festas. Lua em Leão é rainha, por isso será uma boa época para a realização de eventos grandiosos e glamurosos. 

Estaremos mais extrovertidos, entusiasmados e calorosos, assim como interessados em diversões e tudo que nos traga prazer. Será uma boa oportunidade para chamarmos atenção, brilharmos e mostrarmos nossas melhores qualidades e competências, assim como favorecerá os encontros amorosos. 

Todos estarão sentindo vontade de amar e de serem amados, mas também poderá dar realce à vaidade. Muitos estarão dispostos a gastar, comprar coisas caras, supérfluas e extravagantes. Também estarão mais generosos, o que poderá despertar o desejo de presentear as pessoas que amamos. No entanto, por exaltar o orgulho e tendência a levar tudo para o lado pessoal, deveremos evitar ferir o orgulho das pessoas. 

Ainda que estejamos tendendo a tratar as questões de forma dramática e sintamos vontade de nos mostrarmos mais verdadeiros, será essencial evitarmos a franqueza excessiva para não magoarmos as pessoas. Principalmente, não aponte defeitos. Qualquer desatenção poderá deixar as pessoas ressentidas, por isso será preferível reverencia-las e estarmos dispostos a lidar com o egocentrismo e orgulho dos outros. Leão rege o coração e o sistema circulatório do sangue que leva vida a todos os outros órgãos, por isso desfavorece cirurgias nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.

Lua/Vênus/Urano: No entanto, desde 05h00 até 16h00 fatos poderão nos deixar chateados e insatisfeitos, assim como encontros desagradáveis poderão acontecer. Eventos artísticos poderão ser rejeitados pelo público, portanto, evite apresentações públicas nesse período.  Desentendimentos poderão dificultar o relacionamento entre as pessoas, não sendo portanto um momento oportuno para tratar de questões difíceis. 

A falta de diplomacia poderá ocasionar mágoas e mal entendidos, por isso evite conversas que possam causar mal estar. Será essencial cuidarmos de nossa imagem e preservarmos a nossa privacidade, evitando sobretudo de expormos assuntos particulares em público. Festas, eventos sociais, passeios e divertimentos poderão ser desagradáveis e demandar gastos acima do que planejamos, podendo também resultar em gafes sociais e terminar em escândalos. 

Negócios, acordos e contratos tratados nesse período poderão ter resultados desfavoráveis. Crie alternativas diferentes para enfrentar os problemas que surgirem. Atrasos, imprevistos e alterações inesperadas poderão interferir em nossa rotina, por isso tenha um plano "B" caso as coisas fiquem fora de controle. 

Não será um bom momento para apresentar novas propostas e para  implementar mudanças, pois qualquer alteração poderá ser rejeitada. Por estarmos querendo nos sentir livres e independentes, é provável que queiramos circular sem um destino específico. A maioria das pessoas estará evitando assumir compromissos. O fato é que as pessoas estarão rebeldes, indisciplinadas e pouco dispostas a se submeter a horários rígidos, limites, restrições e exigências. Ninguém estará admitindo intromissões e nem aceitando conselhos. Qualquer intervenção poderá causar irritação.

Acontecimentos súbitos poderão nos surpreender e o que estiver marcado poderá ser cancelado. Interrupções inesperadas poderão surgir no fornecimento de energia elétrica, assim como poderemos lidar com problemas em sistemas controlados por computador. Equipamentos e aparelhos eletrônicos estarão mais propensos a apresentar defeitos.

Também deveremos evitar de estabelecer conexões e vínculos, pois relacionamentos firmados nesse período poderão ser desfavoráveis, inviáveis ou apresentar impedimentos insuperáveis. Se nos deixarmos ser dominados pelo sentimentalismo e carência, estaremos propensos a fazer escolhas inadequadas. 

O clima romântico estará prejudicado, podendo levar algumas pessoas a se submeterem a condições humilhantes e sofridas apenas porque precisam de estar em companhia de alguém ou porque dependem financeiramente dos outros. Isso poderá dar origem a relacionamentos superficiais ou vulgares, que não terão a menor chance de dar certo.  

Sábado, 07 de março 2020
Lua Crescente / Lua em Leão

Durante o dia a Lua em Leão estará tornando os encontros agradáveis e as festas bem concorridas. As pessoas estarão querendo divertir, assim como estarão mais românticas e afetuosas.

Domingo, 08 de março 2020
Lua Crescente / Lua em Leão-Virgem

Lua/Mercúrio: Desde 02h00 até 10h00 será preciso mais cuidado nas conversas, pois estará havendo grande chance de surgirem desentendimentos,  divergências, intrigas, discussões e polêmicas. Maledicências poderão causar rompimento de amizades e negócios, por isso não acredite em tudo que ouvir e não se intrometa em situações pouco claras. 

Não estarão favorecidos os contatos, as conversas, a comunicação em geral, assim como problemas poderão dificultar o transito nas ruas e os transportes em geral. Semáforos com defeito poderão causar atrasos e interferir em nossa rotina. Também não favorecerá lidar com documentos e estudos. 

Evite concluir negócios, fazer compras, firmar acordos e negociações nesse período, pois será difícil conseguirmos bons resultados. O momento estará exigindo bom senso, maturidade e quem souber administrar conflitos, estará livre de dissabores. Evite o excesso de humor, que poderá ser prejudicial à sua imagem. Também tenha cuidado com o que escreve, de modo a não atrair a hostilidade dos outros. 

(*) LFC: Além das dificuldades que possam surgir, entre 05h13 e 07h47 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos que estejam relacionados com festas, romances, crianças, jogos, apostas etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer. 

Lua em Virgem: Às 07h47 a Lua ingressará no signo de Virgem, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para nos dedicarmos a tudo que seja minucioso e detalhado, assim como lidarmos com tudo que exija perícia e meticulosidade. 

É provável que haja maior interesse por trabalhos manuais e auto aperfeiçoamento. Estaremos mais exigentes, com espírito crítico e mania de perfeição, por isso só nos interessaremos por artigos de qualidade e com bom acabamento. 

Mas também deveremos saber lidar com exigências e críticas alheias. O trabalho e tarefas estarão sendo a nossa prioridade e absorvendo nosso tempo, interesse e atenção. Aliás esses dias serão especialmente favoráveis para tratarmos de organização, colocar as coisas em ordem e concluir trabalhos. 

Estarão favorecidas as pequenas tarefas de rotina e os serviços relacionados com limpeza, organização, saúde, dietas, alimentação, cuidados com animais e tudo que exija espírito prático. Também estaremos mais prestativos. Beneficiará os tratamentos específicos que exigem maior atenção aos detalhes, assim como a limpeza de pele e desintoxicação. Virgem rege os intestinos e o sistema digestivo, por isso desfavorece cirurgias nessas partes do corpo durante enquanto a Lua estiver em Virgem. 

Lua/Vênus/Urano: Entre 10h00 e 18h00 estaremos usufruindo de um dos melhores momentos da semana. Além do bom entendimento entre as pessoas, encontros agradáveis poderão acontecer. Uma agradável sensação de bem estar nos deixarão mais animados, sociáveis e extrovertidos, por isso é provável que nos sintamos atraídos para participar de festas e confraternizações. 

Aproveite também para melhorar a convivência com a família e amigos, assim como para tornar belo e confortável o ambiente em que vivemos. Na verdade estaremos usando de charme, tanto para seduzir, conquistar amizades, resolver ou evitar conflitos. Divergências poderão ser resolvidas com diplomacia, assim como poderemos fazer bons acordos. Mal entendidos poderão ser esclarecidos e contatos poderão ser retomados.

Se você estava esperando para comprar algo, é provável que apareçam promoções e produtos a preços bem convidativos. Estaremos fazendo boas escolhas, assim como poderemos adquirir coisas belas e que combinam com o nosso estilo. Também poderemos encontrar coisas e pessoas que nos deixem felizes. Por estarmos mais românticos, será um bom momento para namorar. 

Passeios e divertimentos serão agradáveis, mas também poderemos encontrar algo ou alguém que venha a nos beneficiar. Também poderemos querer viajar e conhecer novos lugares, novas pessoas ou participar de algo novo e diferente. Aliás, será uma boa oportunidade para organizarmos passeios com amigos. Também poderemos encontrar aliados que estejam dispostos a colaborar em nossos projetos. 

Alterações e mudanças que surgirem poderão estar de acordo com os nossos objetivos. Novas ideias e novas tendências estarão atraindo nossa atenção, assim como tudo que seja relacionado com novas tecnologias e ciências. Assuntos artísticos, apresentações públicas e lançamento de produtos poderão ter boa aceitação. Novas alternativas poderão solucionar antigos problemas e a implementação de novos métodos de trabalho estará sendo coroada de sucesso. 

Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes e trazer uma nova motivação de vida. Abra seu coração para receber novos conceitos. Dê espaço para Urano se expressar e, com certeza, boas surpresas poderão acontecer. 


2 comentários:

  1. O planeta de Marte contribui bastante em influência nos aquarianos.

    horoscopo do dia

    ResponderExcluir
  2. Did you know there's a 12 word sentence you can say to your crush... that will trigger intense feelings of love and instinctual attractiveness for you buried within his chest?

    That's because deep inside these 12 words is a "secret signal" that triggers a man's impulse to love, please and guard you with all his heart...

    12 Words Will Trigger A Man's Desire Instinct

    This impulse is so built-in to a man's brain that it will drive him to work harder than before to make your relationship as strong as it can be.

    As a matter of fact, fueling this all-powerful impulse is so binding to having the best ever relationship with your man that the second you send your man one of these "Secret Signals"...

    ...You will instantly find him expose his soul and heart to you in a way he's never experienced before and he'll see you as the one and only woman in the universe who has ever truly appealed to him.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog