março 16, 2020

Horóscopo da semana de 16 a 22 de março 2020



Novo ano astrológico será regido pelo Sol

Nessa semana terá início um novo ano astrológico, que irá vigorar entre 20 de março 2020 até 20 de março 2021. O Sol ingressando a 00º00' do signo de Áries marca todas as configurações celestes presentes, que irão influenciar nossa vida durante os 365 dias do ano. Portanto as previsões dessa semana poderão prevalecer por todo o período.

A sintonia entre Mercúrio e Urano revela que estaremos tendo maior disposição para aceitarmos novas ideias e tendências, por isso nada estará nos parecendo absurdo ou extravagante. Também estaremos especialmente entusiasmados, produtivos e mais espontâneos para expressarmos os nossos pensamentos. Devido à maior agilidade mental será um excelente período para estudar e solucionar problemas de forma mais rápida. Ganhos inesperados poderão acontecer. 

Vênus e Netuno revelam bom entendimento, colaboração e solidariedade entre as pessoas. Reconciliações poderão acontecer, assim como amizades poderão ser retomadas. Os relacionamentos afetivos poderão experimentar momentos muito românticos e especiais. Aliás, é provável que aconteçam fatos e acertos mágicos que nos deixem felizes, assim como poderemos viver situações que só existem em sonhos. 

Sol e Saturno estarão determinando mais eficiência e produtividade, assim como indica que estaremos mais focados em assuntos importantes. Além de estarmos mais objetivos, também estaremos adotando mais disciplina em nossa rotina. O Sol estará regendo o ano de 2020, trazendo uma energia vital irá correr mais intensamente em nossas veias. 

Sendo o astro do sucesso e da prosperidade, todas as áreas da vida que decidirmos priorizar serão iluminadas de forma mais potente. Também teremos mais clareza e lucidez nas decisões. Esse é o ano para aprendermos a ser nós mesmos, explorarmos a nossa essência e os nossos talentos. O Sol nos convida para deixarmos o passado para trás e vivermos o aqui e o agora. É tempo de vivermos com o coração aberto, o espírito generoso e desfrutarmos da vida com alegria. 

Porém não irão faltar alguns desafios. O grande encontro de Saturno e Plutão em Capricórnio revela períodos recessivos, quebra de velhas estruturas, cancelamento de negócios, medo devido a determinadas questões, tais como a disseminação do "Coronavirus" que tem levado as pessoas a se distanciarem. 

Saturno junto de Plutão marca o início de um novo ciclo, que pode coincidir com períodos históricos especialmente desafiadores, marcados por eventos dramáticos. Porém, por estarmos sob a regência do Sol, estaremos tendo o poder de transformar a nossa vida. O Sol representa a coragem, que vem da raiz latina para o coração. Ser corajoso não é a ausência de medo, mas sim a vontade de agir apesar disso. Praticar bravura em pequena escala nos treina para sermos fortes diante de circunstâncias difíceis. 

Sol/Plutão

O Sol em sintonia com Plutão revela que nessa semana poderemos resgatar algo perdido, recuperar uma posição ou mergulharmos em nosso íntimo e descobrirmos mais a respeito de nós mesmos e de nossos talentos esquecidos.

Será também um excelente período para iniciarmos uma terapia, confrontarmos nossas angústias e medos, assim como dissolvermos mágoas, ressentimentos e sofrimentos. 

É provável que consigamos nos sintonizar com diferentes níveis de consciência, o que irá nos ajudar a descobrir e compreender melhor as situações. Importantes descobertas poderão ser feitas, assim como é provável que consigamos superar dificuldades, eliminar situações desagradáveis, nos livrarmos de restrições e de tudo que esteja nos prejudicando. 

Reavaliações irão permitir que sejamos mais autênticos e verdadeiros, assim como nos ajudar a recomeçar sob novos parâmetros. Na verdade estaremos passando por um processo de transformação e renascimento, assim como poderemos estar nos esforçando para melhorar nosso modo de viver. Estaremos mais lúcidos, corajosos e mais dispostos para enfrentar as coisas das quais temos medo. 

Por estarmos convictos de nossas crenças e opiniões e mais seguros das nossas próprias ideias e objetivos de vida, nada será capaz de nos desestimular de nossos propósitos ou impedir que consigamos o que desejamos. Em situações difíceis poderemos encontrar uma saída, sendo provável que venhamos receber benefícios vindo de algo extra ou de uma ajuda providencial. Também estaremos tendo maior força de vontade para eliminar maus hábitos e vícios.

Autoridades e homens poderosos poderão nos apoiar, beneficiar ou nos salvar de uma situação difícil. Também poderemos encontrar pessoas que tenham forte ênfase do signo de escorpião ou que possuam um forte magnetismo, que poderão exercer uma poderosa e positiva influência sobre nós ou nos levar a uma transformação positiva. Aliás, nesse período estarão surgindo muitas propostas que tenham por objetivo uma transformação radical. 

Importantes mudanças poderão vir de encontro aos nossos desejos e vontades. Na verdade estaremos mais determinados e aprofundando nos assuntos para compreender a essência das coisas. Também estaremos mais investigativos e observadores, por isso nada escapará da nossa percepção. Não estaremos aceitando meias verdades, pois para nós estará contando somente o que seja real e verdadeiro.

Tudo que estiver oculto irá reluzir de tal forma, que será difícil conseguir esconder. Segredos poderão ser revelados e enigmas poderão ser decifrados, assim como poderemos descobrir significados ocultos ou o que esteja ocorrendo nos bastidores. Uma pequena informação poderá nos ajudar a ver as situações mais claramente. Mesmo que venhamos a descobrir algo desagradável, de qualquer forma a verdade nos libertará. Portanto, será oportuno acontecer.

Cura para alguns males poderão ser descobertas, bem como estaremos nos sentindo mais fortes, vivos e revitalizados. Pesquisas estarão sendo feitas com maior atenção, por isso será uma boa oportunidade para nos submetermos a exames de laboratório, fazermos consultas a médicos e especialistas. Doenças e dificuldades poderão ser sanadas. Pessoas enfermas poderão sentir significativa melhora, assim como diagnósticos poderão estar mais acertados. 

Sol/Saturno

Igualmente a sintonia entre Sol e Saturno durante toda a semana indica que estaremos focados apenas nas coisas mais importantes. Muitos estarão interessados em organizar a própria casa, o local de trabalho ou simplesmente buscando colocar a vida em dia.

Na verdade estaremos nos sentindo mais aptos para administrar a nossa vida e cuidar dos nossos interesses, assim como poderemos assumir novos compromissos e responsabilidades.

Todas as questões estarão sendo tratadas com seriedade, favorecendo ainda a conclusão de negócios de longo prazo. Também nos dará maior capacidade de concentração, por isso é provável que estejamos envolvidos com planejamentos e trabalhos em detalhes. Alguns poderão preferir estar sozinhos para pensar, trabalhar ou meditar.

Estaremos analisando e pensando mais antes de falar e de tomar qualquer decisão. Nosso trabalho estará mais produtivo, podendo trazer bons rendimentos no futuro. Estaremos aproveitando cada minuto e não iremos perder tempo com futilidades. Só empreenderemos esforços no que possa trazer resultados concretos.

A competência de chefes, governos, políticos e autoridades poderão estar em destaque, sendo que alguns poderão exaltados e reconhecidos em sua área de atuação. Outros poderão alcançar um status mais elevado. Também poderemos fazer contato ou manter conversas importantes com chefes, pessoas mais experientes ou mais idosas.

Eis uma boa chance para candidatarmos a um emprego, pois será maior a chance de causarmos boa impressão. Inclusive poderemos ser valorizados até mesmo em nossas deficiências ou inexperiência. Quem já tem um emprego poderá obter o reconhecimento de um trabalho feito no passado e até contar com apoio de um chefe numa promoção.

Mercúrio/Urano

Mercúrio e Urano indicam que estaremos tendo maior disposição para aceitarmos novas ideias e tendências, por isso nada estará nos parecendo absurdo ou extravagante. Também estaremos especialmente entusiasmados, produtivos e mais espontâneos para expressarmos os nossos pensamentos. Devido à maior agilidade mental será um excelente período para estudar e solucionar problemas de forma mais rápida.

Por estarmos mais alertas e conscientes será mais fácil transformar ideias em projetos e tudo tenderá a trabalhar a nosso favor. O melhor de tudo é que estaremos antevendo os resultados das nossas iniciativas. Além da maior capacidade para compreender conceitos intelectuais, nossa intuição estará nos levando ao caminho certo no momento certo. Aproveite as boas ideias que possam surgir e dê vazão à sua capacidade de criação e improvisação.

Devido à enxurrada de pensamentos, anote suas ideias para não perdê-las. Será oportuno participarmos de reuniões e outras atividades em grupo, assim como para participarmos de atividades científicas ou lidarmos com tecnologia, fazer contatos e negócios através da internet ou conhecermos novas pessoas através da comunicação on line. Também poderemos realizar viagens animadas e divertidas com amigos e parentes. Ganhos inesperados poderão acontecer.

Mercúrio em Peixes

Depois de ficar retrógrado por vários dias, Mercúrio retomou seu movimento direto e agora entra mais uma vez no signo de Peixes, trazendo um clima calmo e tranquilo, assim como anunciando uma fase de muitas oportunidades, conquistas e realizações.

A partir de agora e até 10 de abril nossa intuição, imaginação e criatividade estarão aumentadas, por isso é provável que surjam belas criações artísticas.

Artistas, poetas e compositores poderão se sentir mais inspirados, assim como formas de linguagem não verbais, como imagens, fotografias e danças poderão ganhar destaque. Sonhos, fantasias e teorias serão terreno fértil para as formas imprecisas. Estaremos nos esforçando para buscar a clareza e nos apoiando na imaginação. Também poderemos seguir padrões considerados ilógicos e nos deixando guiar por coisas que estão fora de uma realidade óbvia para todos.

Não estaremos achando nada estranho acreditarmos em coisas fantásticas ou mágicas, assim como poderemos buscar a compreender através de símbolos. Na comunicação estaremos sendo simpáticos e compreensivos, assim como estaremos observando mais a comunicação não verbal, ou seja, através dos gestos e dos cinco sentidos.

Tudo que fizermos poderá parecer para os outros um toque ou uma mensagem, por isso deveremos ter cuidado com olhares e expressões faciais. Sendo Peixes um signo mudo, as pessoas estarão se mostrando mais disponíveis para ouvir os outros. Generosas declarações de amor, poesias e propostas de casamento poderão acontecer, mas também haver comunicações telepáticas. Estaremos sentindo e até antevendo o que vai acontecer amanhã e depois.

No entanto Mercúrio em Peixes costuma ocasionar muitas falhas de comunicação, tal como esquecermos de dizer coisas importantes ou dizermos algo e as pessoas entenderem outra coisa. Estaremos mais inclinados a dizer o que sentimos, porém evite verbalizar mágoas e chateações em momento inoportuno e com quem nada tem a ver com os seus problemas. Mal entendidos, confusões, erros e enganos poderão acontecer, assim como divagações nas discussões de negócios.

Também é provável que estejamos pouco determinados a dizer a verdade. Em alguns casos poderemos até mentir, de forma deliberada e sorrateira. Embora as mensagens possam ser mais poéticas, estará faltando praticidade ou a objetividade nas mesmas. Se não tivermos uma resposta, poderemos inventar qualquer argumento na hora. Desculpas esfarrapadas poderão ser dadas, apenas para nos ajudar a fugir das situações.

Também estaremos propensos a delinear algo irreal, apenas para não deixar os outros sem resposta. Muitas vezes poderemos dizer o que os outros querem ouvir, embora não seja exatamente a verdade. Na Roma antiga os imperadores criaram a política do "Pão e Circo", como uma forma de oferecer o alimento e diversão, de forma que a população carente se esquecesse dos problemas da vida.

Além disso, viagens e deslocamentos poderão ser afetados, assim como ruas e rodovias poderão se tornar problemáticas. Trens poderão descarrilhar, pneus poderão furar e pequenos detalhes poderão interferir nas viagens por motivos não muito claros. Acidentes poderão acontecer devido à distração, assim como poderemos perder um voo devido à confusão de horário. Anote os dados e não confie na memória. Opiniões e ideias poderão mudar ao sabor do vento do momento.


Vênus/Netuno

A partir de sexta-feira Vênus e até o início da próxima semana, Vênus estará em sintonia com Netuno, sendo indício de bom entendimento e colaboração entre as pessoas. Tenderemos a ver nos outros as melhores qualidades, por isso estaremos mais receptivos, generosos e solidários.

Além de estarmos mais tolerantes e compreensivos com as imperfeições, também estaremos levando em consideração uma síntese de coisas antes de julgar. Reconciliações poderão acontecer, assim como amizades poderão ser retomadas.

Os relacionamentos afetivos poderão experimentar momentos muito românticos e especiais. Quem quiser conquistar alguém, terá seu melhor momento. E quem esteve esperando para renegociar dívidas, terá uma boa oportunidade, pois os credores estarão mais compreensivos. É provável que haja menor resistência às propostas, tanto românticas quanto financeiras.

Aliás, é provável que aconteçam fatos e acertos mágicos que nos deixem felizes, assim como poderemos viver situações que só existem em sonhos. Benefícios poderão surgir de pessoas e lugares jamais imaginados. Também poderemos realizar um sonho, tal como comprarmos ou realizarmos algo que viemos sonhando há muito tempo.

As artes, o cinema, o teatro, a música e a dança estarão atraindo nossa atenção, sendo provável que surjam belas criações artísticas. Eis uma boa oportunidade de conseguirmos sensibilizar os outros com muita imaginação e inspiração, assim como favorecerá o lançamento de tudo que estimule as imaginação das pessoas. É provável que nesses dias aconteçam belas festas ou que surja algo que pareça um sonho.

Marte/Júpiter

Marte juntinho de Júpiter em Capricórnio indica que durante a semana estaremos experimentando boa vitalidade, coragem, firmeza nas atitudes e decisões.

Aliás, é provável que nos envolvamos em algo que irá trazer expansão, melhoria ou que resulte numa realização fantástica. Estaremos tendo a força necessária para realizarmos ou participarmos de grandes empreendimentos ou darmos plena medida em realizações de envergadura.

Também poderemos expandir nossos conhecimentos e experiências. Alguns poderão desejar se aventurar em locais ou em coisas desconhecidas, porém será preciso evitarmos ações e decisões precipitadas, por poderemos ter um ímpeto maior do que poderíamos suportar e os resultados acabarem sendo negativos. Ainda que estejamos usufruindo de maior vigor e energia, evite extrapolar suas energias.

Não se deixe dominar pelo nervosismo, assim como não aja por impulso e nem de forma autoritária. Não sobrestime as possibilidades e suas capacidades. Respeite seus limites físicos e financeiros. Não se exceda e não corra riscos desnecessários. Não abuse da sorte e não negligencie detalhes, que poderão resultar em acidentes ou prejuízos.

Não pense que vai dar conta de tudo ou que num único golpe será capaz de resolver tudo, pois suas expectativas serão frustradas. E não substime as inviabilidades, pois você poderá realizar algo ou assumir projetos que não tem a menor chance de dar certo. Contenha o excesso de otimismo e não prometa mais do que possa cumprir.

Da mesma forma, não acredite em promessas que nunca irão se realizar. Também tenha cuidado para não perder o foco sobre coisas importantes, pois devido a diversos interesses poderemos agir sem objetividade e não alcançarmos os resultados pretendidos. Não se empolgue demais com situações que ainda dependem de definição e nem invista demais em expectativas.

Marte/Plutão

Na verdade estaremos passando por fase em que poderemos enfrentar alguns desafios, assim como poderá ser necessário fazer mudanças radicais.

Durante a semana Marte encontra-se com Plutão indicando que estaremos enfrentando situações energéticas de alto poder, mas ao mesmo tempo de perigo, que irão exigir força de vontade e determinação de nossa parte.

De um modo positivo, estaremos tendo maior energia física e mental, assim como coragem para enfrentar obstáculos. Será mais fácil vencer o cansaço e realizar desejos, porém deveremos romper com o que não funciona e sabermos escolher com rigor os nossos relacionamentos íntimos.

Em novos relacionamentos será necessário saber com quem está se relacionando, pois pode ser uma pessoa que venha a lhe ferir no futuro. Também será preciso maior cuidado nos envolvimentos sexuais fortuitos. Não se exponha a riscos desagradáveis, contaminações e tenha cuidado com agressões sexuais ou sexo com consequências desastrosas. Na verdade estaremos sendo atraídos por assuntos sombrios e desafiadores, assim como estará ativado o espírito investigador e a compulsão pelo perigo.

Evite andar por lugares ermos e perigosos, assim como não se coloque em situações de risco. Estaremos mais vulneráveis a grandes incêndios, explosões, acidentes graves e fatais. As tendências negativas do aspecto é sádica, cruel e obsessiva, assim como pode significar uma defesa desmedida do próprio interesse. Sendo um aspecto tenso, pode ser indício de situações explosivas, de agressão e confronto com o poder.

Evite se envolver em situações de hostilidade, fuja de contato com multidão, assim como evite conflitos com pessoas que tenham mais força e poder ou tenha menos a perder. Estarão em foco o egocentrismo desvariado, o desgaste, a destruição, os tormentos, as obsessões, as possessões, a ironia provocativa, a desconfiança paranoica etc.

Desentendimentos entre poderes poderão ocorrer, assim como poderá haver exaltação de grupos. Poderemos nos envolver em situações de agressão, mas também testemunharmos ações violentas ou criminosas. Esse é também um aspecto que costuma ocasionar eventos destrutivos, que podem atingir um grande número de pessoas.

Fenômenos destrutivos da natureza poderão ocorrer, tais como abalos sísmicos, deslizamentos de terra e erupções vulcânicas, mas também através de acidentes graves. Crises poderão eclodir, mas também poderemos passar por um processo de transformação ou nos depararmos com algumas perdas. Talvez nos sintamos impelidos a tomar decisões, no entanto não se precipite; evite ações impulsivas e imprudentes.

Não estará adequado para pressionar ou dar ultimatos, pois a fúria alheia estará facilmente inflamável. Da mesma forma é altamente recomendável não se expor em situações difíceis e delicadas, pois ao insistir em algo pode acabar estimulando uma reação inesperada e fora de controle. Evite a indefinição, a falta de compromisso, a omissão ou fingimentos, pois Plutão estará nos convidando para encarar a verdade do coração.

Tente compreender seus desejos e impulsos agressivos, evitando assim ser confrontado com a sua raiva contida. Eis um momento para direcionarmos nossa força e energia para algo construtivo, tal como regenerar, reconstruir ou revitalizar o que está deteriorado. Saiba aproveitar e aplicar as energias positivas do aspecto, bem como se mantenha em níveis mais elevados.

Júpiter/Plutão

Júpiter junto de Plutão indica que grandes transformações poderão ocorrer, que irá exigir de nós a capacidade para superarmos desafios mas também nos dar a oportunidade de alcançarmos sucesso em nossos objetivos. Com otimismo e fé poderemos conseguir recuperar algo, nos regenerarmos e obtermos a cura de algum mal.

Júpiter também envolve viagens longas, por isso é possível que uma viagem ou um contato com estrangeiros nos desperte para uma nova vida. Novas perspectivas poderão nos levar a mudar a direção de nossa vida, assim como poderemos deixar nosso país e ir morar num país distante. No aspecto positivo favorecerá lidar com leis e justiça, principalmente quando se quer lutar por algo que seja de seu direito.

Juntamente com outras pessoas podemos obter algo que beneficia um grande número de pessoas, assim como poderemos conseguir mudar e reformar um ambiente. Pessoas ricas e poderosas poderão nos beneficiar ou nos ajudar a superar dificuldades financeiras, porém será preciso cautela com quem mantivermos negócios, pois a justiça estará punindo com rigor aqueles que estejam em busca de riqueza e poder através de meios duvidosos.

Quem se envolver em assuntos obscuros ou em esquemas criminosos poderá ter sérios problemas com a justiça. Aliás, quem opta por se relacionar com o mundo do crime, com certeza irá encontrar pessoas ou situações desafiantes, assim como enfrentar situações de confronto com o perigo ou que venham a mudar drasticamente seu modo de viver.

Saturno em Aquário

Aliás, no domingo Saturno estará ingressando no signo de Aquário, onde permanecerá até o início de 2023. Dizem que Saturno se alegra quando entra em Aquário, já que o signo é sua residência diurna.

Por estar num signo de elemento Ar, o deus do tempo se sente mais leve e tende a deixar as pessoas mais abertas para conversar, trocar ideias e assimilar novas tendências e experiências.

Embora Saturno deva retrogradar a partir de 11 de maio e retornar ao signo de Capricórnio, a partir de 17 de dezembro 2020 retornará ao signo de Aquário e permanecerá por um bom tempo no signo. Quem nasce com Saturno em Aquário possui uma inteligência acima do normal e um desejo incessante de aprender sobre as coisas do mundo. São ágeis e conseguem entender o que precisam com rapidez e qualidade.

É por isso que nesse período estaremos mais curiosos e querendo descobrir mais sobre a realidade em que estamos inseridos. A passagem do tempo e a velhice estarão sendo objeto de estudo, assim como o modo de trabalhar e arcar com responsabilidades. Novas soluções estarão surgindo para os problemas, já que iremos procurar fugir do convencional. Também estaremos mais corajosos e destemidos para lidar com os mistérios da vida e da morte.

Ciclo Lunar

Lua Nova: 23 de fevereiro / Lua Crescente: 02 de março
Lua Cheia: 09 de março / Lua Minguante: 16 de março
Próxima Lua Nova: 24 de março

Lua Minguante

Nessa segunda-feira às 06h35 terá início a fase Minguante da Lua, que nos convida  para concluirmos planos e projetos, assim como resolvermos questões pendentes, para que estejamos livres para iniciar um novo ciclo em 24 de março 2020. Eis uma boa oportunidade para revermos tudo o que viemos realizando até agora, propiciando corrigir, ajustar e fazer as adaptações que se fizerem necessárias.

Pode ser que sintamos a necessidade de organizar, realizar limpezas e fazer mudanças para tornar nossa vida melhor. No entanto, independente de nossa vontade, finalizações e encerramentos também poderão acontecer, mas abrirão espaço para novas situações em nossa vida. Aliás, tudo finalizado na Lua Minguante tem menos possibilidade de retornar no futuro, por isso é o momento ideal para iniciar dietas, curas e tratamentos.

Também favorece eliminarmos tudo o que esteja atrapalhando a nossa vida, tal como nos submetermos a intervenções cirúrgicas e tratamentos odontológicos, exceto quando a Lua estiver no signo solar do paciente ou quando estiver no signo que rege a parte do corpo a ser submetida a uma intervenção. Deve-se evitar inaugurações, inovações, lançamentos e início de empreendimentos, mas favorecerá tratarmos de tudo que desejamos manter oculto ou em segredo.


Lua Wobble

Em 23 de março 2020 o Sol em Áries estará em confronto com os Nodos Lunares em Câncer e Capricórnio, momento em que estará tendo início o fenômeno Lua Wobble.

Chamada também de Lua Bamboleante, seus efeitos são parecidos com as ocorrências relacionadas aos planetas retrógrados e costumam ter efeito por uma a duas semanas antes e  depois do aspecto exato, por isso desde já deveremos estar preparados.

Em seu lado positivo, nesse período poderão surgir oportunidades inesperadas, novos contatos, ideias inovadoras, novas situações estimulantes, aumento de nossa criatividade ou grande inspiração espiritual. Entretanto esse período serve apenas para obtermos informações, fazer pesquisas e analisar as diferentes opções que possam surgir, pois tudo iniciado durante a Lua Wobble tende a ser instável e de curta duração.

 Deve-se aguardar finalizar o aspecto para fazer acordos finais e começar novos empreendimentos. Não é recomendável iniciar um novo trabalho, um projeto, um novo empreendimento, assumir um casamento ou parceria porque tudo tende a ser instável. Também é prudente evitar de assinar contratos, realizar negócios imobiliários, comprar carro e outros objetos de alto valor porque a realidade não está aparente.

Geralmente a Lua Wobble costuma anunciar grandes mudanças de vida. Um dos aspectos mais interessantes é a sua relação com o passado. É provável que venhamos a reencontrar ou receber notícias de pessoas e situações do passado de uma forma totalmente inesperada. Astrólogos antigos associavam as ações instáveis da Lua às catástrofes, desabamentos, explosões, acidentes graves, tumultos, agitações políticas, aumento de violência, início e fim das guerras, grandes batalhas, terremotos de grandes proporções, tsunamis e outros eventos destrutivos.

Também estariam relacionados a extremos climáticos de calor ou frio, tempestades, ciclones, inundações ou extremo período de seca, chuva de granizos e outros fenômenos e desastres naturais, assim como surgimento de estranhos objetos ou fenômenos no espaço celeste. Até os animais poderiam ser afetados e comportar de modo estranho nesses dias.

Segundo a Lei de Murphy: "Se algo pode dar errado, 
dará errado da pior maneira possível e no pior momento possível".

Eventos do passado mostram haver maior propensão a acontecimentos bizarros e espetaculares durante a Lua Wobble. Individualmente, as pessoas podem ser afetadas pela instabilidade da Lua, havendo nesse período maior propensão a altos e baixos emocionais. A insegurança, inquietude e instabilidade emocional tende a provocar explosões emocionais capazes de agravar situações que já não estavam bem.

É importante não se deixar dominar por sentimentos negativos e falsas impressões, assim como evitar pequenas brigas e confrontos que podem se tornar algo maior e fora de proporção. Reações exageradas só servirão para aumentar os problemas. Também deve-se evitar decisões importantes nesse período, pois pode haver arrependimento depois.

Caso haja rompimento de relacionamentos, basta esperar alguns dias e as situações se normalizam. Deve-se ainda ter precauções nas viagens, nos deslocamentos e ao transitar pelas ruas, porque a desatenção pode causar acidentes. Também não se deve negligenciar os afazeres, as responsabilidades e os pequenos sintomas ou ferimentos que poderão resultar em graves consequências.

Embora a Lua Wobble possa afetar a todos, estarão mais vulneráveis a seus efeitos as pessoas, cidades e países que tenham planetas pessoais e pontos importantes do seu mapa próximos a 03º dos signos cardinais, ou seja, Câncer, Capricórnio, Áries e Libra, que estarão recebendo aspectos desafiantes da Lua Wobble.

Pessoas nascidas entre dos dias 18 e 28 de março ou de junho, setembro e dezembro de qualquer ano estarão recebendo aspectos desafiantes do Sol e dos Nodos Lunares, devendo portanto estarem preparadas para surpresas e fatos inesperados, nem sempre agradáveis. Também devem cuidar da saúde e não extrapolar suas energias nesse período da Lua Wobble.

(*) LFC - Lua feral ou fora de Curso

A Lua é o único astro do zodíaco que pode provocar diferentes efeitos no decorrer de um dia, podendo interferir em nossas emoções e estados de ânimo. Por isso, ao acompanharmos as fases da Lua e o movimento lunar diário, poderemos escolher o melhor dia e horário para tratar de assuntos que estejam sendo favorecidos pela Lua e evitar aqueles que estejam desfavorecidos.

Quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos atrasos e imprevistos, que interferem em nossa programação ou frustram as nossas expectativas. Há maior tendência a transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário e nada sai conforme planejado.

Deve-se evitar começar algo novo e nem tomar decisões importantes, assim como não é favorável para assinar contratos, tomar empréstimos, realizar mudanças de casa, fazer cirurgias ou aquisição de bens. Tudo iniciado durante o período da Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade.

Segunda-feira, 16 de março 2020
Lua Minguante / Lua em Sagitário/Capricórnio

Lua/Sol: Entre 04h00 e 11h00 é provável que desentendimentos e divergências venham a interferir no relacionamento entre as pessoas. Além da dificuldade de expressarmos o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar pessoas que se colocam contra os nossos objetivos.

Não conte com a colaboração dos outros e evite encontro com pessoas e lugares do passado, que poderão trazer recordações desagradáveis. É importante cuidar da saúde e não nos excedermos, pois indisposições e mal estares poderão nos surpreender.

(*) LFC: Entre 06h35 e 13h27 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos relacionados com leis e justiça, assim como tudo que envolva estrangeiros, viagens longas, igrejas, religiões, universidades, mestres, cursos superiores etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.

Lua em Capricórnio: Às 13h27 a Lua ingressará no signo de Capricórnio tornando os próximos dias especialmente favoráveis para tratarmos de assuntos que envolvam carreira, profissão, obrigações e responsabilidades, bem como para assumirmos tarefas e projetos. Por estarmos mais cientes da realidade será um excelente momento para planejarmos, criarmos estruturas e construirmos algo para o futuro.

Favorecerá o início de atividades que requeiram disciplina constante, paciência e persistência. Cientes das limitações de tempo, não iremos desperdiçar tempo, energia e recursos inutilmente. Tenderemos a trabalhar, produzir e economizar. Além de econômicos também estaremos mais reservados, tanto nos gastos quanto nas palavras. Só nos ocuparemos de questões que possam trazer resultados concretos.

Devido à maior seletividade poderá ser difícil obter favores e concessões, pois a maioria das pessoas poderá estar mais insensível e exigente. Capricórnio é o signo de detrimento da Lua e da aflição de Júpiter, por isso não tenha pressa pois tudo tenderá a ser bem demorado. É muito comum ocorrer problemas ortopédicos, dentários e reumatismo, mas por ser o regente dos joelhos, ossos, cabelos, dentes, unhas e cartilagens, deve-se evitar intervenções cirúrgicas nesses órgãos enquanto a Lua estiver no signo.

Lua/Mercúrio/Urano: Desde 11h00 até o final da noite boas energias estarão nos deixando animados, sociáveis e extrovertidos, por isso estaremos mais dispostos para conversar, trocar ideias e obtermos conhecimentos. O bom humor estará presente, o que irá tornar agradáveis os encontros com amigos. Também poderemos conhecer novas pessoas e fazermos novas amizades. Aliás, pessoas que encontrarmos poderão estar dispostas a nos ajudar e apoiar nossos objetivos. 

A curiosidade poderá nos dominar, por isso é provável que queiramos viajar, conhecer novos lugares ou obter informações e novos conhecimentos. Devido à melhor capacidade de concentração, será também um bom período para análises e cálculos. Estudos estarão favorecidos, pois Lua e Mercúrio estarão privilegiando nossa memória, fazendo-nos reter tudo que vemos, lemos ou ouvimos. 

Jornais, revistas, sistemas de comunicação, livros, livrarias, materiais didáticos, escolas, cursos rápidos, estudantes poderão estar em destaque, assim como poderemos receber boas notícias e obter informações importantes que nos deixem alegres e contentes. 

No comércio estará havendo bom movimento, assim como o transito nas ruas e estradas estará fluindo sem problemas. Da mesma forma, os pensamentos fervilhando em nossa mente poderão dar origem a boas ideias. Alterações e mudanças poderão estar de acordo com os nossos objetivos, mas também estaremos mais aptos para encontrar alternativas novas que possam solucionar antigos problemas. 

Divertimentos novos e diferentes poderão atrair nossa atenção, assim como poderemos estar mais interessados em lidar com novas tecnologias, novas invenções e tudo que esteja relacionado com a ciência. A implementação de novos métodos de trabalho estará sendo coroada de sucesso.
Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes e trazer uma nova motivação de vida. Abra seu coração para receber novos conceitos. Dê espaço para Urano se expressar e, com certeza, boas surpresas poderão acontecer.  

Terça-feira, 17 de março 2020
Lua Minguante / Lua em Capricórnio

Lua/Vênus: Entre 11h00 e 20h00 é provável que estejamos mais espontâneos, sociáveis, amáveis e diplomáticos, por isso será um bom período para fazermos contato com as pessoas, conversar sobre questões difíceis ou participar de festas e celebrações.

Além de proporcionar bom entendimento entre as pessoas, será também um excelente horário para sairmos de casa, pois poderemos encontrar coisas e pessoas que nos deixem alegres e contentes. Aproveite para cuidar do visual. Encontros agradáveis poderão acontecer, assim como poderemos adquirir algo que estávamos procurando há algum tempo.

Lua/Netuno: A partir de 20h00 até o início da madrugada estará havendo melhor compreensão, solidariedade, generosidade e entendimento entre as pessoas, assim como, devido ao vínculo emocional, é provável que haja uma forte sintonia espiritual. Nossa intuição também estará nos guiando, podendo nos revelar segredos ou algo escondido.

Também estaremos sensíveis, intuitivos e com grande poder de empatia. Ajudas inesperadas poderão acontecer. Como se fosse um milagre, poderemos estar no lugar e na hora certa para conseguirmos algo ou alguma informação que nos favoreça. Por estarmos inspirados, criativos e poéticos, é provável que surjam belas criações artísticas e literárias.

Além do alto poder criativo, será um excelente período para assistir filmes, participar de atividades religiosas ou eventos de puro encantamento. Aliás, será um excelente momento para reflexão, meditação e dedicação às atividades místicas ou para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração.

Dizem que os anjos benfeitores rondam a terra com essa harmonia. Nossa fé nos dará força para vencer os desafios que possam surgir. Terapias feitas com água, músicas, cores e aromas tenderão a apresentar bons efeitos. Anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos, mas também poderemos nos sentir atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação.

Quarta-feira, 18 de março 2020
Lua Minguante / Lua em Capricórnio/Aquário

Lua/Júpiter: Entre 04h00 e 11h00 é provável que novas oportunidades e novas perspectivas de vida nos deixem eufóricos. Fatos, acontecimentos e situações alegres e divertidas poderão trazer um novo ânimo à nossa vida, assim como poderão vir de encontro aos nossos objetivos. Estaremos mais extrovertidos e mais interessados em manter contato com outras pessoas. Ambientes alegres e festivos, assim como locais amplos e arejados, grandes parques, praças, jardins e atividades ao ar livre estarão despertando nossa preferência e atraindo nossa atenção.

Também poderemos receber convites para festas e celebrações. Encontros agradáveis poderão ocorrer. O bom humor nos deixarão mais expansivos, mas também permitirá compreendermos as motivações alheias. Por isso será mais fácil perdoarmos os outros, assim como sermos perdoados por faltas e erros cometidos. De fato, as pessoas estarão mais flexíveis, cordatas e mais dispostas a se ajudarem mutuamente. Boas notícias poderão vir de estrangeiros, igrejas, mestres e universidades.

Lua/Marte/Plutão: Porém desde 02h00 até 16h00, ainda que estejamos animados e mais dispostos para trabalhar, caminhar, exercitar e praticar esportes, é recomendável não nos excedermos nos exercícios físicos, evitando assim contusões e ferimentos. Em casa será preciso mais cuidado ao lidarmos com fogo, assim como com materiais cortantes e pontiagudos, pois serão maiores as chances de cortes, acidentes, incêndios e queimaduras.

Devido à maior possibilidade de surgirem brigas e discussões, é recomendável contermos o nervosismo, a pressa e a impaciência. Aliás, será essencial mantermos a prudência, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões. Estará sendo difícil conciliar pontos de vista, por isso evite tratar de assuntos difíceis. Fuja de discussões que possam se transformar em conflitos desnecessários.

Crises, tensões e conflitos poderão surgir, por isso evite fazer "tempestade em copo d'água". Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas, descontroles emocionais, reações exageradas e causar ressentimentos. Quem trabalha com o público deverá estar mais ágil e atento, pois os clientes poderão estar apressados, impacientes e intolerantes com falhas, erros e tudo que seja lento e demorado.

Também deveremos estar preparados para receber muitas reclamações. Algumas pessoas poderão fazer birras desnecessárias e verdadeiros dramas para terem seus desejos atendidos. Para estar livre de dissabores, basta saber administrar conflitos. Contenha a agitação e o nervosismo, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões.

Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas. Descontroles emocionais poderão causar ressentimentos. Mesmo que nos sintamos mais audazes e corajosos, deveremos conter a impetuosidade. Será difícil conciliar pontos de vista, por isso fuja de discussões que possam se transformar em brigas desnecessárias. Qualquer imprudência poderá ser fatal.

Nos romances o perigo estará no ciúme, na insegurança, no medo do abandono e das perdas, principalmente se houver desejo de controlar os passos de quem ama. O momento estará exigindo bom senso e maturidade para lidarmos com questões e carências, nossas e dos outros. Evite transitar em locais ermos e perigosos, assim como não desafie, não enfrente as pessoas e nem provoque a fúria alheia, principalmente com pessoas de poder ou que tenha menos a perder.

Lua/Saturno: A partir de 18h00 até o início da madrugada insatisfações, frustrações e encontros desagradáveis poderão acontecer, assim como acontecimentos poderão restringir o contato entre as pessoas e inviabilizar a realização de algo que nos traria prazer. Pais, chefes e autoridades estarão mais severos e exigentes, assim como poderemos ser obrigados a arcar com obrigações ou sermos vítima de injustiças.

É provável que encontremos pessoas críticas, insensíveis e mal humoradas, assim como poderemos enfrentar impedimentos insuperáveis. Evite tratar de negócios, acordos e contratos, que poderão ter resultados desfavoráveis. Atrasos poderão interferir em nossos planos, assim como é provável que tenhamos de enfrentar muita burocracia.

Na verdade, será difícil obter favores e concessões, por isso não espere ajuda dos outros. No entanto, mesmo que estejamos mais atarefados e sobrecarregados, será importante cuidarmos para não sermos dominados pelo mal humor e nem descarregarmos nosso cansaço e frustrações encima de outros que nada tem a ver com os nossos problemas.

Observe as pessoas, pois muitos estarão aborrecidos, tristes, melancólicos e pouco dispostos a conversar. Também poderemos ser obrigados a renunciar ou desapegar de algo ou alguém que gostamos. Por exaltar as emoções sofridas e as lembranças tristes, alguns poderão estar lamentando ou acontecer despedidas tristes, assim como termos notícias de fatos dramáticos e desalentadores.

Lua/Sol: Felizmente desde 18h00 até o final da madrugada Sol e Lua estarão beneficiando o entendimento entre as pessoas. Além de nos sentirmos mais aptos para expressar o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar pessoas dispostas a nos ajudar e apoiar os nossos objetivos. Reencontros com pessoas e lugares do passado poderão trazer doces recordações.

(*) LFC: Porém entre 21h49 às 22h16 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos que envolvam profissão, carreira, emprego, status, responsabilidades e obrigações. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.

Lua em Aquário: Às 22h16 a Lua ingressará no signo de Aquário, atraindo nossa atenção e interesse para tudo que seja novo e diferente nos próximos dias. Estará favorecida a implementação de inovações, bem como será um bom período para fazermos mudanças, realizarmos reformas ou transformarmos ideias em projetos criativos.

A originalidade e a espontaneidade estará presente em tudo que fizermos e dissermos. Enquanto a Lua estiver nesse signo é provável que haja muita animação para sairmos, estarmos junto com outras pessoas, fazermos coisas fora da rotina ou realizarmos atividades em grupo, irmos ao clube, divertirmos ou juntarmos com pessoas de um sindicato, partido ou agremiação.

Estaremos mais excêntricos e desejando possuir algo novo e original, assim como mais acessíveis para abraçar novas ideias e tendências. E, por estarmos mais liberais e livre de preconceitos, também poderemos estar mais dispostos a entender outros pontos de vista. Portanto, aproveite travar conversas francas, diretas e sem rodeios.

No entanto, deveremos evitar nos excedermos nas inovações, mudanças e compras de coisas excêntricas para não nos arrependermos depois. Aquário rege as veias e artérias, a circulação, tíbias e tornozelos, não sendo favorável para intervenções cirúrgicas nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.

Quinta-feira, 19 de março 2020
Lua Minguante / Lua em Aquário

Lua/Urano: Entre 03h00 e 10h00 é recomendável estarmos preparados para enfrentar dificuldades, imprevistos e mudanças inesperadas. Até poderemos estar eufóricos com novidades ou desejando fazer algo diferente, porém será prudente contermos a agitação e o nervosismo, evitando assim sermos surpreendidos por brigas, conflitos, atropelamentos e acidentes.

Não será um bom momento para apresentar novas propostas e nem implementar mudanças, pois qualquer alteração poderá ser rejeitada. As ideias poderão estar discordantes, o que poderá tornar difícil obter apoio e aprovação de projetos. Também poderemos enfrentar momentos de incerteza, por isso evite tratar de negócios e assuntos financeiros, pois haverá maior possibilidade de sofrermos prejuízos.

Esse é um aspecto que indica rebeldia, indisciplina e pouca disposição para se submeter a horários rígidos, limites, restrições e exigências, por isso muitos compromissos marcados para esse período poderão ser cancelado. Na verdade a maioria das pessoas estará evitando assumir compromissos. Também não estarão admitindo intromissões e nem aceitando conselhos. Qualquer intervenção poderá causar irritação.

Por estarmos querendo nos sentir livres e independentes, é provável que queiramos circular sem um destino específico. No entanto é provável que acontecimentos súbitos nos surpreendam. Interrupções inesperadas poderão surgir no fornecimento de energia elétrica, assim como poderemos lidar com problemas em sistemas controlados por computador ou panes em equipamentos e aparelhos eletrônicos.

Sexta-feira, 20 de março 2020
Lua Minguante / Lua em Aquário

Lua/Vênus: Desde 02h00 até 10h00 dificuldades poderão interferir nas questões sociais, românticas e financeiras, podendo surgir fatos poderão nos deixar chateados e insatisfeitos. Gafes sociais e escândalos poderão acontecer, por isso será essencial cuidarmos de nossa imagem e preservarmos a nossa privacidade, evitando sobretudo de expormos assuntos particulares em público.

Evite tratar de negócios e assuntos financeiros, pois haverá maior possibilidade de sofrermos prejuízos. Também será desfavorável para comprar roupas e materiais de decoração, assim como não será um bom momento para tratar de assuntos estéticos e artísticos. Shows e apresentações artísticas poderão ser rejeitados pelo público, assim como festas, eventos sociais, passeios e divertimentos poderão ser desagradáveis e demandar gastos acima do que planejamos.

Encontros desagradáveis poderão acontecer, assim como a falta de diplomacia poderá ocasionar mágoas. Na verdade o convívio entre as pessoas poderá estar difícil, por isso desista de querer resolver questões difíceis. Aliás, será difícil conciliar pontos de vista, por isso fuja de discussões que possam se transformar em brigas desnecessárias.

O momento estará exigindo bom senso e maturidade para lidarmos com questões e carências, nossas e dos outros. É recomendável evitar de estabelecer conexões e vínculos, pois relacionamentos firmados nesse período poderão ser desfavoráveis, inviáveis ou apresentar impedimentos insuperáveis. Se nos deixarmos ser dominados pelo sentimentalismo e carência, estaremos propensos a fazer escolhas inadequadas.

O clima romântico estará prejudicado, podendo levar algumas pessoas a se submeterem a condições humilhantes e sofridas apenas porque precisam de estar em companhia de alguém ou porque dependem financeiramente dos outros. Isso poderá dar origem a relacionamentos superficiais ou vulgares, que não terão a menor chance de dar certo.

(*) LFC: Além das dificuldades que possam surgir, a partir de 06h01 e pelo resto do dia a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos que envolvam mudanças, inovações, reformas, atividades em grupos ou fora da rotina, assim como contato com sindicato, partido ou agremiação. Evite cirurgias em veias, artérias, tíbias e tornozelos.

Sábado, 21 de março 2020
Lua Minguante / Lua em Aquário-Peixes

(*) LFC: Até 09h34 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos que envolvam mudanças, inovações, reformas, atividades em grupos ou fora da rotina, assim como contato com sindicato, partido ou agremiação. Evite cirurgias em veias, artérias, tíbias e tornozelos.

Lua em Peixes: Às 09h34 a a Lua ingressará no signo de Peixes nos deixando mais sensíveis, suaves, emotivos e sonhadores. Por estarmos sendo dominados pela imaginação, será um bom momento para liberarmos a nossa criatividade. Belas criações artísticas e literárias poderão surgir, porém é provável que não consigamos ver as coisas com clareza. Portanto não favorecerá lidarmos com assuntos que dependam de realismo e praticidade.

Entretanto será um excelente período para lidarmos com assuntos e produtos que se relacionem com sonhos, sono, imaginação, fantasia, encantamento e produtos relacionados às águas, ao mar, aos esportes e eventos marítimos, assim como para nos dedicarmos à meditação e às atividades místicas ou estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração.

Aproveite para refletir sobre os seus sentimentos, expressar afetividade e estar junto de quem ama. Apesar de estarmos mais solidários e empáticos, também poderemos estar mais frágeis e influenciáveis. Por isso, tenha cuidado com pessoas falsas e enganadoras. Peixes governa os pés, portanto evite intervenções cirúrgicas nessa parte do corpo enquanto a Lua estiver no signo.

Lua/Mercúrio/Urano: O encontro entre Lua, Mercúrio e Urano indicam que estaremos mais animados, sociáveis e extrovertidos, por isso estará havendo mais disposição para conversar, trocar ideias e obtermos conhecimentos. O bom humor estará presente, o que irá tornar agradáveis os encontros com amigos. Também poderemos conhecer novas pessoas e fazermos novas amizades. Aliás, pessoas que encontrarmos poderão estar dispostas a nos ajudar e apoiar nossos objetivos.

A curiosidade poderá nos dominar, por isso é provável que queiramos viajar, conhecer novos lugares ou obter informações e novos conhecimentos. Devido à melhor capacidade de concentração, será também um bom período para análises e cálculos. Estudos estarão favorecidos, pois Lua e Mercúrio estarão privilegiando nossa memória, fazendo-nos reter tudo que vemos, lemos ou ouvimos.

Jornais, revistas, sistemas de comunicação, livros, livrarias, materiais didáticos, escolas, cursos rápidos, estudantes poderão estar em destaque, assim como poderemos receber boas notícias e obter informações importantes que nos deixem alegres e contentes. No comércio estará havendo bom movimento, assim como o transito nas ruas e estradas estará fluindo sem problemas. Da mesma forma, os pensamentos fervilhando em nossa mente poderão dar origem a boas ideias. Alterações e mudanças poderão estar de acordo com os nossos objetivos, mas também estaremos mais aptos para encontrar alternativas novas que possam solucionar antigos problemas.

Divertimentos novos e diferentes poderão atrair nossa atenção, assim como poderemos estar mais interessados em lidar com novas tecnologias, novas invenções e tudo que esteja relacionado com a ciência. A implementação de novos métodos de trabalho estará sendo coroada de sucesso. Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes e trazer uma nova motivação de vida. Abra seu coração para receber novos conceitos. Dê espaço para Urano se expressar e, com certeza, boas surpresas poderão acontecer.

Domingo, 22 de março 2020
Lua Minguante / Lua em Peixes

Lua/Vênus/Netuno: Durante o dia o clima estará calmo e tranquilo, assim como deixará as pessoas mais amáveis, sensíveis e solidárias. Tudo isso irá se acentuar a partir de 19h00 e se estender até o meio da madrugada, período em que a Lua estará se juntando a Vênus e Netuno, prometendo maior entendimento e colaboração entre as pessoas. Será também um bom período para tratarmos questões difíceis.

Além de proporcionar bom entendimento entre as pessoas, será também um excelente horário para sairmos de casa, pois poderemos encontrar coisas e pessoas que nos deixem alegres e contentes. Aproveite para cuidar do visual e participar de festas. Encontros agradáveis poderão acontecer, assim como poderemos adquirir algo que estávamos procurando há algum tempo.

Estará havendo melhor compreensão, solidariedade, generosidade e entendimento entre as pessoas, assim como, devido ao vínculo emocional, é provável que haja uma forte sintonia espiritual. Nossa intuição também estará nos guiando, podendo nos revelar segredos ou algo escondido. Também estaremos sensíveis, intuitivos e com grande poder de empatia.

Ajudas inesperadas poderão acontecer. Como se fosse um milagre, poderemos estar no lugar e na hora certa para conseguirmos algo ou alguma informação que nos favoreça. Por estarmos inspirados, criativos e poéticos, é provável que surjam belas criações artísticas e literárias. Além do alto poder criativo, será um excelente período para assistir filmes, participar de atividades religiosas ou eventos de puro encantamento.

Aliás, será um excelente momento para reflexão, meditação e dedicação às atividades místicas ou para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração. Dizem que os anjos benfeitores rondam a terra com essa harmonia. Nossa fé nos dará força para vencer os desafios que possam surgir.

Terapias feitas com água, músicas, cores e aromas tenderão a apresentar bons efeitos. Anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos, mas também poderemos nos sentir atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog