julho 19, 2021

Horóscopo da semana de 19 a 25 de julho 2021



Eis uma semana que estará mesclada de excelentes oportunidades e alguns desafios. Em vista disso, aproveite as boas energias, porém não esqueça de levar em conta as demais recomendações. 

Até quinta-feira, novas ideias, novas tendências, novas invenções, novos equipamentos e novos procedimentos poderão atrair nossa atenção. 

Com o ingresso do Sol em Leão na quinta-feira, estará reforçado o caráter alegre e festivo que Vênus e Marte em Leão trouxeram para o nosso cotidiano, assim como estará despertando a nossa criatividade. 

Leão enfatiza o lazer e a alegria de viver, portanto, nos próximos 30 dias divirta-se, faça o que gosta e esteja junto de quem você aprecia. Crie algo em que possa deixar sua marca.  

A partir de sexta-feira até o início da próxima semana, no mundo estarão povoando as sutilezas, assim como a tolerância e a compreensão ajudarão a amenizar as hostilidades.

Estaremos solidários, sensíveis e empáticos, assim como desejando trazer paz, harmonia e beleza aos ambientes. Anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos... 

Também na quarta-feira Vênus chega ao signo de Virgem, onde permanecerá até 16 de agosto 2021. Devido às qualidades virginianas, nesse período estaremos cuidando, dando proteção e segurança a quem amamos, assim como estaremos mais prestativos. No entanto poderá haver desencontros de vontades entre parceiros, podendo surgir brigas e discussões entre casais. 

No plano material Vênus sugere que sejamos mais eficientes e inteligentes na administração nossos recursos financeiros. Isso será essencial principalmente nessa semana, em que estaremos mais propensos a exagerar nos gastos. Evite compras por impulso, assim como domine a tendência para comer demais, beber demais, divertir demais... 

Porém nem tudo estará fluindo em harmonia, pois ainda estaremos vulneráveis a acidentes graves. Tal como o desabamento da torre de energia no Pará e outros acontecimentos destrutivos, como as tempestades que causaram grande destruição na Alemanha, notícias sobre perdas poderão abalar o nosso plano emocional. Verdades poderão ser descobertas, assim como poderão surgir discussões e ataques verbais. 

Horóscopo da semana detalhado 



Mercúrio/Urano: Até quinta-feira estaremos com maior disposição para aceitarmos novas ideias e tendências. Nada estará nos parecendo absurdo ou extravagante. Também poderemos estar vendo situações e questões sob novos ângulos, o que poderá nos estimular para realizar mudanças e inovações. 

Além de estarmos mais abertos para abraçar novos conceitos, também poderemos estar nos expressando de forma pouco convencional. Viagens animadas e divertidas com amigos e parentes poderão ocorrer, assim como poderemos ter interesse em conhecer lugares exóticos ou trocar ideias com pessoas que nos mostrem novos horizontes.   

Temas que envolvem o progresso e o futuro poderão despertar nossa curiosidade e nos levar a realizar viagens ou participar de cursos e palestras. Por estarmos mais interessados em possibilidades futuras é provável que estejamos em busca de livros, publicações e redes sociais que possam esclarecer a nossa curiosidade. Assuntos como astrologia, tecnologia e ficção estarão sendo os mais preferidos; 

Aliás, será oportuno participarmos de reuniões e outras atividades em grupo, assim como participarmos de atividades científicas ou lidarmos com tecnologia. Além da maior capacidade para compreender conceitos intelectuais, nossa intuição estará nos levando ao caminho certo no momento certo. Nossa intuição e percepções poderão parecer vindo do espaço. 

Por estarmos mais alertas e conscientes será mais fácil transformar ideias em projetos e tudo tenderá a trabalhar a favor. Aproveite as boas ideias que surgirem e dê vazão à sua capacidade de criação e improvisação. O melhor de tudo é que estaremos antevendo o resultado das nossas iniciativas. Devido à enxurrada de pensamentos, anote suas ideias para não perdê-las. 

Boas notícias poderão surgir na área científicas ou envolvendo computadores e metafísica. Procedimentos inéditos poderão surgir, assim como poderão ser lançados equipamentos novos e modernos nas áreas científicas e tecnológicas. Bons contatos e negócios promissores poderão ser realizados através da internet e ganhos inesperados poderão acontecer. 

Se você estiver em busca de um trabalho para complementar sua renda, há boas chances de descobrir uma oportunidade. Também poderemos vir a conhecer novas pessoas através das redes sociais, que poderão nos trazer uma nova visão da vida e do mundo. O melhor desse aspecto é que Eetaremos mais dispostos a compreender outras pessoas e mais abertos para raciocinar encima de outros pontos de vista. 



Sol/Plutão: Porém até quarta-feira será preciso estarmos atentos, pois crises e tensões poderão surgir, principalmente envolvendo governos, políticos, autoridades e pessoas que tenham notoriedade. Situações poderão se tornar mais claras e o que estiver oculto poderá ser descoberto. Também poderemos descobrir os perigos a que estamos expostos ou pessoas que estiverem agindo contra nós.  

Segredos poderão ser revelados. No entanto, apesar das descobertas será essencial manter a prudência nas ações e controlar o desmedido desejo de poder ou vingança, que poderá ensejar violentos ataques e agressões. Problemas familiares e conflitos com reações fora de controle poderão ocorrer. Também poderemos ser obrigados a rever as questões, assim como lidarmos com antigas situações mal resolvidas. 

Pais, maridos, filhos, amigos e homens em geral poderão estar passando por uma fase de dificuldades ou mudanças de vida. Esse aspecto revela possibilidade de perdas, tal como perda de emprego, perda de algo valioso ou falecimento de alguém da família ou alguém muito querido. 

Conflitos entre pais e filhos poderão ocorrer, assim como poderão acontecer situações de violência entre jovens e autoridades. Aliás, as autoridades estarão mais enérgicas e exigentes. Também estaremos sujeitos a tentativas de domínio, manipulação, coação, chantagem, ameaça ou prisão. Em vista disso, evite contato com pessoas desconhecidas. 

Não se envolva em situações de risco e nem frequente lugares perigosos, pois poderemos encontrar adversários fortes e violentos. Evite brigas. Não enfrente, não provoque e nem desafie as pessoas, principalmente quem tenha mais poder ou menos a perder, pois é provável que estejamos em significativa desvantagem. 

Fatos poderão atingir principalmente autoridades, políticos ou pessoas que tenham notoriedade, assim como acontecimentos poderão nos levar a um isolamento forçado, tanto em casa quanto em hospitais e prisões.  

De fato, estaremos mais vulneráveis a situações de violência, assim como poderemos presenciar ou sermos envolvidos em situações secretas ou perigosas, tais como crimes, assassinatos, crimes e atividades perigosas. 

Haverá maior chance de encontrarmos pessoas que tenham forte ênfase do signo de escorpião, tal como pessoas que tenham um forte magnetismo e exerçam uma poderosa influência sobre nós. De qualquer forma, evite firmar conexões nesses dias, pois poderemos nos unir a pessoas que poderão nos fazer sofrer no futuro.

Até poderemos encontrar pessoas poderosas para nos defender, mas deveremos ter cuidado com as intenções ocultas e situações condenáveis. Tenha cuidado com agressões sexuais. Fuja do contato com pessoas de caráter duvidoso. Lembre-se: nem sempre aqueles que se declaram nossos protetores merecem nossa total confiança. Tudo tem um preço, que pode vir a ser cobrado no futuro.

Porém não se deixe dominar pelas paranoias. Ainda que desconfianças e ciúmes venham à tona, dê um tempo para observar se tem fundamento. Vigie seus estados d'alma e não deixe que intrigas venham a estragar seus relacionamentos. Não se envolva em disputas. 

Não queira impor controle sobre os outros e nem se utilizar de meios obscuros para conseguir o que deseja, pois ações mal pensadas com certeza trarão maus resultados. Direcione sua força e energia para algo construtivo. Revitalize algo. Organize o ambiente em que vive. Faça limpeza. Abra espaço para novas coisas. Liberte-se de sentimentos ruins... 



Sol em Leão: Na quinta-feira o Sol irá ingressar no signo de Leão, onde permanecerá entre 22 de julho e 22 de agosto. Por estar no signo onde reina absoluto e se manifesta plenamente, esse será um período em que estaremos tendo força e coragem para expressar e realizar o que desejamos. Por reforçar a nossa criatividade, marca um período do ano em que devemos fazer brilhar o nosso sol interior. 

O Sol em Leão evoca o desejo de admiração, reconhecimento e respeito, conferindo brilho e destaque. Aproveite para cuidar de si mesmo. Mostre suas boas qualidades e expresse seu desejo de receber amor e reconhecimento. Reforce seu entusiasmo e autoconfiança. Ressalte sua capacidade de liderança. Seja firme nas decisões. 

Geralmente o Sol em Leão costuma dar destaque à nobreza, às pessoas que detém prestígio, aos artistas e todos aqueles que são o foco de atenção. No entanto, poderá estimular o ego inflado, a vaidade excessiva, o orgulho e a dramaticidade. Enquanto o Sol brilhar no signo de Leão deveremos dar atenção às pessoas, sendo melhor prestigiá-las do que ignora-las. 

Também é recomendável cuidar da saúde e não desperdiçar energia inutilmente. Evite as sobrecargas; poupe o seu coração. Um dos problemas do Sol em Leão é que pode aumentar problemas coronários, porém evite cirurgias no tórax e coração. Leão enfatiza o lazer e a alegria de viver. Portanto, aproveite os próximos 30 dias para divertir, fazer o gosta e estar com quem aprecia. Crie algo em que possa deixar sua marca.      



Vênus em Virgem:  Na quarta-feira Vênus ingressa no signo de Virgem, onde permanecerá entre 21 de julho e 16 de agosto 2021. Devido às qualidades virginianas, nesse período estaremos cuidando, dando proteção e segurança, assim como estaremos prestativos e devotados a quem amamos. 

Por despertar a necessidade de termos um relacionamento estável e duradouro, é provável que estejamos avessos às aventuras. Aliás, estaremos sendo capazes de muitos esforços para preservar um relacionamento. Em troca estaremos exigindo sinceridade e fidelidade. 

Embora possamos estar mais discretos para demonstrar nosso afeto, estaremos trabalhando muito para proporcionar conforto para nossa família, mas também para adquirir bens pessoais de qualidade e status.      

Em novos relacionamentos estaremos observando mais a aparência pessoal e a higiene das pessoas, assim como estaremos rejeitando todo tipo de comportamento rude. Durante o período estaremos apreciando as boas maneiras no trato social e nos mantendo nos limites do agradável e adequado. 

Emoções estarão sendo analisadas e poderão surgir críticas com colegas, familiares e outras com quem se relacione. Namoros com pessoas do trabalho ou da mesma profissão poderão surgir. Também é provável que queiramos tornar o nosso ambiente de trabalho agradável, assim como iremos buscar um bom relacionamento com os colegas e colaboradores. 

Porém estaremos muito seletivos, o que restringir a aproximação com outras pessoas e dificultar os relacionamentos. Alguns poderão se dedicar ao trabalho ou a alguma atividade intelectual para fugir da fugir da solidão. Outros poderão dedicar todo seu afeto a um animal de estimação. 

No plano material estaremos sendo mais eficientes e inteligentes na administração nossos recursos. Nas compras estaremos preferindo adquirir coisas úteis, de boa qualidade e que tenham longa duração. Um dos problemas de Vênus em Virgem é que pode inibir a nossa inspiração criativa.  Devido à tendência para perceber a beleza por partes, não estaremos conseguindo ver a beleza em sua totalidade. 

Outro problema é que nos tornarmos excessivamente atentos aos detalhes. Pessoas que lidam com confecção de roupas e desenhistas de moda poderão estar em destaque, assim como poderá exaltar bons médicos, enfermeiros, cuidadores de enfermos e profissionais ligados à limpeza, organização, gastronomia, culinária, nutrição e dieta. 



Vênus/Marte:  Nessa semana estaremos mais alegres, espontâneos e com maior disposição para divertir, por isso é provável que aconteçam muitas festas, celebrações, passeios e reuniões com amigos poderão acontecer. 

Por estarmos mais sensuais, mais voltados para o prazer e mais espontâneos na expressão de nosso afeto é provável que nos sintamos atraídos por alguém, podendo ocorrer início de relacionamentos. O erotismo irá tornar os romances mais quentes, porém será preciso ter cuidado com a excessiva empolgação, pois namoros iniciados sob esse aspecto poderão ter curta duração.

Amores à primeira vista e paixões súbitas poderão surgir, porém cuidado com decisões e casamentos precipitados, pois a excessiva paixão de hoje poderá se tornar em indiferença amanhã.  Essa combinação tensa da deusa do amor e do deus do desejo significa "amor fogo de palha", apenas atração física ou uma estranha dissociação: ama sem desejar ou deseja sem amar. Então se a sua intenção é mais do que "ficar", vá com calma.

Os interesses sexuais poderão estar em desarmonia e os desejos desencontrados: um quer e outro não quer poderá resultar em relações sexuais sem afetividade. Também poderão acontecer abusos sexuais.  Nos relacionamentos mais antigos poderão surgir sentimentos contrários, de atração e de repulsa, até ao extremo de amor e de ódio pela mesma pessoa, podendo resultar em brigas e agressões. 

Estaremos com dificuldade para sermos carinhosos e a maior tendência para a irritação poderá provocar brigas e discussões por motivos fúteis. Nas relações sociais poderá haver conflito entre personalidades fortes, assim como poderão ocorrer impasses e ofensas. 

Casais e parceiros poderão estar enfrentar conflito de objetivos, podendo também surgir disputas acirradas a respeito de finanças e poupanças. Na verdade nossas decisões poderão estar inadequadas e nos levar a julgamentos e escolhas de forma errada. 

Um dos problemas desse aspecto é que pode nos levar a agir sem seletividade, nos levando a assumir relacionamentos com quem não interessa. Nossa capacidade de escolha não estará acompanhando as nossas ações, podendo nos levar a gastos mal calculados ou inadequados. Poderemos adquirir coisas que nem usaremos, sendo recomendável contermos nossos impulsos.

Deixe o cartão de crédito guardado em casa. Se for possível, adie compras e realização de negócios de maior valor. Também será prudente adiarmos procedimentos estéticos mais invasivos, que estarão mais sujeitos a apresentar processos inflamatórios ou serem mais dolorosos. 



Vênus/Júpiter : Há também outro aspecto que também demandará cuidado. A partir de quarta-feira até domingo será preciso nos contermos e não nos deixarmos dominar pelo excessivo entusiasmo e euforia. Não alimente grandes expectativas, pois com certeza muitas coisas não irão acontecer como esperamos. 

Por estarmos mais vulneráveis ao erro de julgamento poderemos exagerar nas compras, pagar mais caro e causarmos desperdícios. Tenha cuidado com a megalomania e nos deixe dominar pela ansiedade, que poderá levar à compulsão para gastar. 

Jantares, festas, passeios e viagens poderão ser desagradáveis e ainda demandar gastos extras. Não é uma boa época para tirar férias, pois viagens poderão ser desagradáveis e pouco divertidas. Prejuízos poderão ocorrer.

Não se deixe dominar pela ambição e procure agir com bom senso. Não ultrapasse limites, tanto físicos quanto financeiros, assim como evite assumir grandes projetos, pois você poderá dimensionar mal o tempo e o dinheiro. 

Lojistas, prestadores de serviços, organizadores de festas poderão prometer mais do que possam cumprir. Comerciantes estarão praticando aumento abusivo nos preços. Também poderá ocorrer elevação de taxas, multas e especulação por meios fraudulentos. 

O maior problema será para aqueles que se deixarem dominar pela vaidade, pelo desejo de se exibir e pela excessiva extroversão. Evite a excessiva indulgência, tanto consigo quanto com os outros. Ainda que estejamos mais despreocupados deveremos ter cuidado com a excessiva preguiça e com a compulsão pelo prazer, pois isso poderá nos levar para farras e excessos. 

Tenha cuidado com compras de coisas fúteis e inúteis.  Outro problema é que poderemos estar ansiosos e insaciáveis, levando-nos a exagerar na busca de um prazer que não chega nunca. Portanto, não se deixe seduzir por coisas e situações sem grande valor. 

Evite o descompromisso. Principalmente, tenha cuidado para não colocar em risco um relacionamento estável por conta de relações sem compromisso e aventuras inconsequentes, tudo por conta de um prazer que não chega nunca. Esse aspecto costuma denunciar as irresponsabilidades, principalmente as "escapadelas" dos parceiros. Bilhetinhos e telefonemas comprometedores poderão ser descobertos... 



Marte/Júpiter:  A partir de domingo, também Marte estará em confronto com Júpiter, sendo necessário contermos o nervosismo e o caráter colérico, impulsivo e temerário que poderá levar a ações precipitadas. Devido à falta de senso de medida e de força, você pode ter um ímpeto maior do que poderia suportar e os resultados acabam sendo negativos.

Ainda que possamos sentir maior vigor será necessário não extrapolarmos os limites. Não trabalhe em excesso, não pratique exercícios excessivamente, assim como não corra riscos desnecessários. Não abuse da sorte e nem  negligencie detalhes, que poderão resultar em prejuízos.

Evite o autoritarismo e não sobrestime suas possibilidades e capacidades. Não pense que vai dar conta de tudo ou que num único golpe será capaz de resolver tudo, pois suas expectativas serão frustradas. Contenha o excesso de otimismo. Antes de assumir algum compromisso ou projeto, verifique as reais possibilidades e as inviabilidades, pois você estará correndo o risco de assumir projetos que não terão a menor chance de dar certo.

Não prometa mais do que possa cumprir, mas também não acredite em falsas promessas. Evite agir para todos os lados, pois você poderá direcional mal sua atenção para algo e acabar perdendo o foco de algo mais importante. 



Mercúrio/Netuno: A partir de sexta-feira até o início da próxima semana Mercúrio e Netuno prometem favorecer as questões sociais. No mundo estarão povoando as sutilezas, assim como a tolerância e a compreensão ajudará a amenizar as hostilidades. 

Estaremos solidários, sensíveis, empáticos e receptivos para entender os anseios alheios, assim como desejando trazer paz, harmonia e beleza aos ambientes. O senso de comunidade poderá nos conduzir para manifestações coletivas, ideológicas, místicas ou religiosas. A fé estará movendo as pessoas. 

Lugares remotos, templos, locais de peregrinação e grandes místicos poderão estejam em destaque e atrair nossa atenção. Por estarmos mais inspirados e criativos, belas criações artísticas e literárias poderão surgir. Aliás, tudo que seja fascinante e fantástico despertará nossa atenção. 

Também poderemos experimentar situações que só existem em sonhos. Algo que lemos, vemos ou ouvimos poderá nos trazer uma nova visão do mundo e da vida em geral, mas também será mais fácil reconhecermos as nossas vulnerabilidades. Novos conhecimentos poderão dirimir antigas dúvidas. 

Eis uma boa oportunidade para fazermos nossa promoção pessoal, pois estaremos conseguindo sensibilizar outras pessoas. Será mais fácil convencê-las a nos apoiar em algo que queiramos realizar.  Será um bom período para nos dedicarmos a projetos de publicidade ou à criação e lançamento de produtos relacionados com água, mar, sonhos e fantasias. 

É provável que estejamos interessados em aprender algo relacionado com fotografia, imagem, teatro e cinema. Aliás, poetas, escritores, fotógrafos e outros profissionais que lidam com imagem e poesia poderão estar em destaque. 

O romantismo e a sensibilidade estarão beneficiando os romances. Bilhetinhos apaixonados e muitas declarações de amor estarão aproximando os casais. Também poderemos servir de inspiração para os outros com as nossas palavras. 

Encontros e conversas agradáveis poderão acontecer, assim como poderemos nos tornar porta-voz daqueles que não conseguem comunicar. Nossa percepção extra-sensorial estará aumentada, o que poderá se tornar em palpites mais acertados. 

Confie em sua intuição e observe alguns sinais quase imperceptíveis do universo. evelações poderão acontecer. Também estaremos conseguindo perceber a aura que envolve os ambientes e até captar o que outras pessoas estejam pensando sem que nada nos digam. 

De fato, é provável que consigamos nos sintonizar com uma série da fatores, tal como estarmos no lugar e na hora certa para que aconteçam mágicas coincidências. Comunicações telepáticas poderão acontecer, assim como ocorrer verdadeiras conexões espirituais entre as pessoas. Pensamos em alguém e essa pessoa telefona ou chega em nossa casa. 

Encontros inesperados poderão ocorrer, assim como encontrarmos alguém que nos faça alguma revelação. Por estar aumentada a nossa intuição, poderemos ter premonições e nos anteciparmos aos acontecimentos. Aliás nesses dias será oportuno sintonizar-nos com as boas energias do universo e mantermos pensamentos positivos. Anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos... 



Mercúrio/Plutão: Porém a partir de domingo será preciso estarmos atentos nas conversas e nas publicações, pois algo que dissermos ou escrevermos poderá desencadear lutas de poder ou despertar a hostilidade de outras pessoas.   

A desconfiança estará presente nos contatos entre as pessoas, havendo maior tendência para ler nas entrelinhas uma conotação negativa. Pesquisas e investigações estarão sendo realizadas com maior profundidade, o que irá revelar muitos detalhes que estiveram ocultos. 

O fato é que estaremos insistindo em saber a verdade e situações poderão se tornar mais claras. Apesar das descobertas, será essencial termos prudência nas ações e controlarmos o desmedido desejo de poder ou vingança, que poderá ensejar violentos ataques e agressões. 

Devido à necessidade compulsiva de falar, questionar e expor falsidades, conversas reveladoras e delações poderão acontecer. Tanto poderemos descobrir os perigos a que estamos expostos, assim como poderão ser revelados segredos e pessoas que estiverem agindo contra nós. 

Também poderemos ser obrigados a rever questões, reavaliar decisões, assim como lidarmos com antigas situações mal resolvidas. Parentes, amigos e vizinhos poderão estar passando por uma fase de dificuldades ou mudanças de vida ou estarem em confronto com autoridades. 

Aliás, nesses dias autoridades estarão mais enérgicas e exigentes, podendo inclusive surgir conflitos e discussões envolvendo jovens e estudantes. Jornalistas e pessoas que lidam com setores de comunicação poderão enfrentar alguns obstáculos.  Considerando que as pessoas estarão inflexíveis, é recomendável prudência nos contatos. Crises e tensões poderão surgir, assim como conflitos com reações fora de controle poderão acontecer.  

Vale aqui uma recomendação: não queira impor controle sobre os outros e nem utilize de meios obscuros para conseguir o que deseja. Seja prudente e evite brigas. Não enfrente, não provoque e nem desafie as pessoas, principalmente quem tenha mais poder ou menos a perder. Não se exponha a situações de risco, pois será maior a chance de acidentes graves.


Ciclo Lunar

09 de julho - Lua Nova  / 17 de julho - Lua Crescente

23 de julho - Lua Cheia / 31 de julho - Lua Minguante

08 de agosto - Próxima Lua Nova

Lua Crescente: Até sexta-feira a Lua Crescente estará marcando o momento de darmos impulso ao que viemos planejando desde o início da Lua Nova. Tudo feito durante a Lua Crescente tende a se desenvolver, expandir e crescer com rapidez e consistência. 

Embora possam surgir muitas possibilidades, teremos de definir apenas um caminho a seguir. Apesar de nos sentirmos ansiosos para ver os resultados de nossas iniciativas, deveremos compreender que tudo depende de um tempo de germinação e maturação. 

Trabalhe. Dê tempo ao tempo e tenha paciência. Seja flexível para lidar com obstáculos ou pessoas que possam se colocar contra os seus objetivos. Faça ajustes em seus planos, de forma a enquadra-los nos recursos e condições disponíveis. 

Talvez venha a faltar uma informação, dinheiro ou você precisar de algo que esteja inacessível. Porém não conte com a colaboração dos outros, pois todos estarão mais focados nos próprios interesses. Apesar das dificuldades, tenha coragem e disposição para seguir em frente. Se houver algo escondido, a Lua Crescente irá iluminar e revelar e colocar em evidência as questões e situações. 

Aproveite para esclarecer mal entendidos e resolver pendências.   Essa é uma boa fase para o lançamento de novos produtos ou de novas ideias e tendências. Também privilegiará a realização de contatos, contratos, negócios, empreendimentos, viagens, início de parcerias, namoros e casamentos. 



Lua cheia: A partir de sexta-feira a Lua Cheia estará brilhando no céu, quando muitas questões e situações poderão estar em destaque. De fato, todo acontecimento sob a luz da Lua Cheia costuma ganhar muita popularidade, por isso favorece as grandes festas e celebrações.  

A excitação provocada pela Lua pode deixar as pessoas mais dispostas e interessadas para sair, divertir e encontrar outras pessoas. Bares, restaurantes e locais de diversão estarão lotados. Saudada e celebrada pelos boêmios, adoradores do prazer e das celebrações telúricas ou dionisíacas, muitos a consideram romântica e afrodisíaca. Casais estarão trocando declarações e promessas de amor. 

Artistas consideram a Lua Cheia muito inspiradora para praticarem as suas artes. E, realmente, poderemos nos sentir mais criativos. No entanto, durante a Lua Cheia é preciso maturidade para saber lidar com as situações; inteligência emocional é tudo. 

Se as coisas não acontecerem como planejamos é porque tinham apenas valor temporário. A vida continua. Mesmo que estejamos sendo pressionados pelos nossos afazeres do dia-a-dia, será importante darmos atenção às nossas necessidades emocionais. 

É provável que estejamos mais ansiosos, podendo também ocorrer conflitos. Problemas que vinham sendo protelados poderão surgir, isso porque a Lua Cheia propicia o transbordamento do que estava na iminência de ocorrer. 

Sendo uma contraposição entre o presente e o passado, a Lua Cheia pode nos estimular a abandonar situações, relacionamento ou coisas que eram incapazes de preencher uma função positiva em nossas vidas. 

Ao iluminar as situações e tornar tudo mais claro, nos possibilita identificar os problemas, mas evite estar junto de pessoas com as quais tenha alguma diferença ou divergência. Crises existentes podem se agravar, podendo nos afastar de atividades, coisas e pessoas que foram importantes no passado.

Aliás, esse é um excelente momento para nos livrarmos de hábitos e pendências do passado. É recomendável adiar cirurgias, pois a Lua Cheia aumenta o risco de inchaços, hemorragias, assim como potencializa o efeito de remédios, bebidas alcóolicas e drogas em geral.



(*) LFC - Lua feral ou fora de Curso: A Lua é o único astro do zodíaco que pode provocar diferentes efeitos no decorrer de um dia, podendo interferir em nossas emoções e estados de ânimo. 

Ao acompanharmos as fases da Lua e o movimento lunar diário, poderemos escolher o melhor dia e horário para tratar de assuntos que estejam sendo favorecidos pela Lua e evitar aqueles que estejam desfavorecidos.

Quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos atrasos e imprevistos, que interferem em nossa programação ou frustram as nossas expectativas. 

Tudo iniciado com a Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade. Também pode haver transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário. Nada sai conforme planejado. 

Deve-se evitar começar algo novo e nem tomar decisões importantes, assim como não é favorável para assinar contratos, tomar empréstimos, realizar mudanças de casa, fazer cirurgias ou aquisição de bens. 


Segunda-feira, 19 de julho 2021

Lua Crescente / Lua em Escorpião-Sagitário



Lua em Escorpião: Desde o início da madrugada até 18h08 a Lua em escorpião estará trazendo uma energia mais densa, por isso estaremos mais intensos, dramáticos, curiosos, desconfiados, investigativos e querendo descobrir segredos e ver o que se esconde atrás das aparências. 

É provável que queiramos estar junto de pessoas com as quais tenhamos maior intimidade, porém não queira controlar a vida dos outros. Tenha cuidado com com o ciúme doentio e o sentimentos. Evite acusações, pois conflitos só servirão para gerar rancor entre as pessoas. 

Não será um bom período para fazer compras e nem para concluir negócios. Tudo poderá estar especulativo e as pessoas querendo levar vantagem.Outra desvantagem é que tudo realizado com a Lua em Escorpião tende a se deteriorar rapidamente. 

Coisas misteriosas poderão acontecer, porém favorecerá pesquisar, analisar, limpar o que está deteriorado, livrar de coisas velhas, finalizar pendências e solucionar algo mal resolvido do passado. 

Assuntos relacionados com a sexualidade e intimidade poderão estar em evidência, assim como questões contábeis, impostos, exames psicológicos, investigações e autoexame. Porém evite cirurgias, principalmente envolvendo órgãos sexuais e aparelho reprodutivo.

Lua/Netuno: Desde 03h00 até 10h00 estaremos nos sentindo inspirados, criativos e poéticos, por isso belas criações artísticas e literárias poderão surgir. As pessoas estarão sensíveis, intuitivas e com grande poder de empatia, por isso ajudas inesperadas poderão acontecer. 

Como se fosse um milagre, poderemos estar no lugar e na hora certa para conseguirmos algo ou alguma informação que nos favoreça. Nossa intuição estará nos guiando, podendo nos revelar segredos ou algo escondido. 

Além do vínculo emocional que estará unindo as pessoas é provável que haja uma forte sintonia espiritual. Isso tornará as pessoas mais solidárias e generosas. Aproveite esse período para refletir, meditar e se dedicar às atividades místicas.

Nossa fé nos dará força para vencer os desafios que possam surgir. Santuários e locais de sagrados de peregrinação poderão atrair nossa atenção. Terapias feitas com água, músicas, cores e aromas apresentarão bons efeitos. 

Lua/Marte: Porém entre 06h00 e 18h00 poderão surgir desentendimentos. Na parte da manhã não se deixe dominar pelo nervosismo. Contenha a impulsividade e não faça nada com pressa. Não seja imprudente e assim evite acidentes. Ainda que nos sintamos mais energizados e mais dispostos para sair de casa, vá com calma. 

Contenha a agitação, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões. Crises, tensões e conflitos poderão surgir, mas evite discussões que só servirão para causar mágoas e ressentimentos. Quem trabalha com atendimento ao público deverá estar mais ágil e atento, pois as pessoas estarão apressadas e intolerantes com erros, falhas e com tudo que seja lento e demorado. 

Muitas reclamações poderão surgir nesse período e será difícil conciliar pontos de vista. Algumas pessoas estarão propensas a fazer birras infantis e verdadeiros dramas para terem seus desejos atendidos. Porém fuja de discussões e conflitos desnecessários.  

Para evitar contratempos, não faça tempestade em copo d'água. Contenha a audácia e a coragem excessiva, assim como tenha cuidado ao lidar com veículos, fogo e materiais cortantes e pontiagudos, pois estaremos mais vulneráveis a acidentes, ferimentos, incêndios e queimaduras. 

Lua/Vênus: Durante a tarde dificuldades estarão interferindo nas questões sociais, românticas e financeiras. Fatos poderão nos deixar chateados e insatisfeitos. Encontros desagradáveis poderão acontecer, assim como a falta de diplomacia poderá ocasionar mágoas. 

Também poderemos estar mais carentes, porém evite estabelecer conexões e vínculos, pois relacionamentos firmados nesse período poderão ser desfavoráveis, inviáveis ou apresentar impedimentos insuperáveis. Poderemos fazer escolhas inadequadas. 

Algumas pessoas poderão se submeter a condições humilhantes e sofridas, apenas porque dependem financeiramente ou porque precisam da companhia dos outros, o que poderá resultar em relacionamentos superficiais ou vulgares, que não terão a menor chance de dar certo.

O convívio entre as pessoas poderá estar difícil, por isso desista de querer resolver questões difíceis. Será difícil conciliar pontos de vista, por isso fuja de discussões que possam se transformar em brigas desnecessárias.

Tenha cuidado com escândalos e gafes sociais. Cuide de sua imagem e preserve a sua privacidade. Não exponha assuntos particulares em público. Evite tratar de negócios e assuntos financeiros, pois haverá maior possibilidade de sofrermos prejuízos. 

Adie a compra de roupas, peças de decoração ou tratar de assuntos estéticos e artísticos. Tudo adquirido sob esse aspecto costuma ser descartado ou não durar muito tempo. Shows e apresentações artísticas poderão ser rejeitados pelo público, assim como festas, eventos sociais, passeios e divertimentos poderão ser desagradáveis e demandar gastos acima do que planejamos.  

Lua/Sol/Plutão: Felizmente nesse período estaremos mais perspicazes. Por estarmos com maior capacidade para ver além das aparências, da superfície dos fatos e das situações, será mais fácil nos livrarmos de confusões antes que elas aconteçam. 

Por estarmos nos sentindo revitalizados, não nos deixaremos abater pelas dificuldades e iremos buscar soluções adequadas para superar condições difíceis. Também é provável que consigamos resgatar algo perdido, seja um objeto ou um espaço. 

Devido ao maior poder de regeneração e recuperação, tratamentos médicos feitos nesse período tenderão a apresentar melhores resultados. Diagnósticos serão mais acertados e pessoas enfermas poderão sentir acentuada melhora. 

Será uma boa oportunidade para melhorarmos a convivência com nossa família. Aproveite para fazer consertos e recuperar algo em seu ambiente doméstico. Faça limpeza. Livre-se de mágoas, sentimentos ruins e de coisas velhas e sem uso.

LFC: Porém entre 13h30 a 18h08 evite tratar de questões importantes. Especialmente não trate de assuntos que estejam relacionados com pesquisas, investigação, contabilidade, impostos, exames psicológicos, sexualidade etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.



Lua em Sagitário: Às 18h08 a Lua ingressará no signo de Sagitário, por isso nos próximos dias mais extrovertidos, animados e entusiasmados para expandir os nossos conhecimentos e alargar os nossos horizontes. 

Assuntos que envolvam filosofia, direito, leis, justiça, religião, estudos superiores, livros e tudo que represente cultura poderão estar em evidência. Cursos de especialização e intercâmbio cultural poderão atrair nossa atenção.

Também poderemos nos interessar por viagens longas ou aventuras em lugares longínquos. Aliás, será uma boa oportunidade para agências de turismo divulgarem pacotes de viagens e turismo em geral. Aproveite para estabelecer metas.

Por estarmos mais extrovertidos, tenderemos a falar alto e a gesticular muito. Favorecerá fazer divulgação ampla, assim como cuidar de publicidade e editoração. Bom período para fazer contato com estrangeiros e empresas estabelecidas no exterior. 

Tudo realizado sob a Lua em Sagitário costuma expandir rapidamente, porém pode dar origem a indiscrições, fofocas e franqueza exagerada. Devido dificuldade de concentração e à dispersão, não favorecerá a participação em estudos, cursos e palestras.

No foco das notícias, animais de grande porte, atividades realizadas ao ar livre, agremiações esportivas e esportes coletivos. Porém evite cirurgias no fígado, coxas e orgãos regidos por sagitário.

Lua/Júpiter: Para finalizar esse dia, a partir de 17h00 até as primeiras horas da madrugada não alimente excessivas expectativas, pois com certeza muitas coisas não irão acontecer como esperamos. Contenha a ansiedade e evite desperdiçar tempo e dinheiro com coisas que nem tem grande valor. 

Evite comer demais, beber demais, dormir demais. Também tenha cuidado com desperdícios. Não exagere nas compras e nem faça gastos excessivos. Igualmente, evite assumir relacionamentos sociais e afetivos, pois conexões iniciadas nesse período poderão ser superficiais e de pouca duração. 

O fato é que muitas pessoas poderão estar agindo sem medir as consequências de seus atos, podendo surgir ações levianas, desonestas e falsas promessas. Divertimentos e viagens poderão ser desagradáveis e ainda demandar gastos acima do que planejamos. 

Não se entregue à preguiça, não negligencie obrigações e nem exagere na generosidade. Se afaste de pessoas imaturas e inconsequentes que gostam de explorar os outros, assim como daqueles que possam se utilizar de chantagens para levar vantagens.

Terça-feira, 20 de julho 2021

Lua Crescente / Lua em Sagitário

Lua/Saturno: Desde 10h00 até 17h00 estaremos focados e concentrados em coisas importantes, por isso só iremos gastar tempo e dinheiro com o que seja útil, necessário e tenha longa duração. Também estaremos mais contidos e econômicos, portanto assim como iremos evitar exageros e desperdícios. Bons conselhos e apoio poderão vir de autoridades e pessoas mais experientes.  

Por estarmos mais cientes das limitações de tempo, nossa atenção poderá se voltar para estabelecermos planos e projetos de longo prazo. Não iremos querer perder tempo com futilidades. Só assumiremos compromissos que estejam dentro das nossas reais possibilidades. Aproveite para iniciar alguma atividade que requeira disciplina constante, paciência e persistência. 

Quarta-feira, 21 de julho 2021

Lua Crescente / Lua em Sagitário-Capricórnio

Lua/Netuno: Desde 06h00 até 13h00 tenha cuidado com enganos e equívocos. Evite realizar negócios e assinar contratos, assim como cuide para não esquecer seus documentos e objetos pessoais em qualquer lugar ou ser vítima de roubo. 

Não deixe que sua mente fique voando como um balão solto ao vento, pois a distração poderá ser fatal. Tenha cuidado com planos utópicos. Não fique sonhando com coisas impossíveis, assim como não idealize pessoas e situações. 

É legal se mostrar solidário, porém tenha cuidado para não se envolver em situações que só irão trazer frustração e desilusão. Não se envolva e tenha cuidado para não envolvido em fraudes e escândalos. Sensações estranhas, indisposições e mal estares poderão nos surpreender, mas também poderemos estar sonolentos e preguiçosos. 

Também poderá ser difícil raciocinar, estudar, fazer provas, expor ideias, entender fatos, concentrar e planejar. Em vista disso, aproveite para relaxar e siga sua rotina. Mas controle a ingenuidade. Se algo parecer um sonho, tenha certeza de que é sonho mesmo! Não embarque em ilusões...

Lua/Marte/Vênus: Porém, desde 09h00 até o início da noite estará havendo entendimento e colaboração entre as pessoas. Estaremos alegres, animados e mais ágeis, tanto para trabalhar, praticar esportes e divertir. 

Não nos faltará coragem para enfrentar o que antes nos deixavam receosos, assim como estaremos mais corajosos para tomar decisões. Na verdade estaremos mais confiantes de que poderemos superar qualquer dificuldade. 

Não nos deixaremos vencer por adversidades, pois estaremos buscando soluções adequadas para superar condições difíceis. Também poderemos encontrar pessoas que estejam dispostas a nos ajudar e nos trazer uma nova motivação de vida. 

A vida se torna mais aquecida quando Lua e Marte se tocam no céu, pois juntos representam paixão, satisfação e alegria de viver. Por isso estaremos mais calorosos e demonstrando nossos verdadeiros sentimentos, assim como poderemos desejar estar junto de quem amamos.  

Por estarmos diplomáticos e sociáveis, será um bom período para conversas difíceis, mas também favorecerá firmar parcerias, assinar contratos ou assumir um noivado ou casamento. Aproveite para sair de casa e procurar algo que queira comprar, pois estará havendo grande de chance de você encontrar, mas também fazer contato com alguém que te deixe feliz.  

LFC: No entanto, entre 19h25 e 19:36 evite tratar de questões importantes. Especialmente evite questões relacionadas com leis e justiça ou que envolva estrangeiros, viagens longas, igrejas, religiões, universidades, mestres, cursos superiores etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer. 



Lua em Capricórnio: Às 19h36 a Lua ingressará em Capricórnio, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para tratar de assuntos que envolvam projetos, trabalho, tarefas, obras, carreira, obrigações e responsabilidades. Também favorecerá o início de atividades que requeiram paciência, persistência e disciplina constante. Será um excelente período para planejarmos, criarmos estruturas e construirmos algo para o futuro. 

Por estarmos cientes das limitações de tempo, não iremos desperdiçar tempo, energia e recursos inutilmente. Tenderemos a trabalhar, produzir e economizar. Além de econômicos também estaremos mais reservados, tanto nos gastos quanto nas palavras. 

Só nos ocuparemos de questões que possam trazer resultados concretos. Devido à maior seletividade poderá ser difícil obter favores e concessões, pois a maioria das pessoas poderá estar mais insensível e exigente. 

Capricórnio é o signo de detrimento da Lua, por isso tudo tenderá a ser bem demorado. Por reger os joelhos, ossos, cabelos, dentes, unhas e cartilagens, deve-se evitar intervenções cirúrgicas nesses órgãos enquanto a Lua estiver no signo.

Quinta-feira, 22 de julho 2021

Lua Crescente / Lua em Capricórnio

Lua/Urano: Durante o dia a Lua em Capricórnio irá nos deixar mais focados nas coisas importantes. Porém a partir de 15h00 até o final da noite estaremos alegres, sociáveis e extrovertidos, por isso é provável que haja mais animação para diversões e reuniões com amigos. 

Muitas pessoas poderão querer viajar e conhecer novos lugares, novas pessoas ou participar de algo novo e diferente. Novas ideias e novas tendências estarão atraindo nossa atenção, assim como tudo que seja relacionado com novas tecnologias e ciências. 

É provável que encontremos aliados que estejam dispostos a colaborar em nossos projetos. Alterações e mudanças também poderão estar de acordo com os nossos objetivos. Boas surpresas poderão acontecer. 

Novas alternativas poderão solucionar antigos problemas e a implementação de novos métodos de trabalho estará sendo coroada de sucesso. Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes e trazer uma nova motivação de vida.  

 Sexta-feira, 23 de julho 2021

Lua Cheia / Lua em Capricórnio-Aquário


Lua/Mercúrio/Plutão: Desde 03h00 até 17h00 será preciso muito cuidado, tanto nas conversas quanto nas publicações e nos contatos, pois estará havendo grande chance de surgirem desentendimentos, divergências, intrigas, discussões e polêmicas. 

Será difícil conciliar pontos de vista. Maledicências poderão causar rompimento de amizades e negócios, por isso não acredite em tudo que ouvir. Não se intrometa em situações pouco claras, assim como evite o excesso de humor, que poderá ser prejudicial à sua imagem. 

Tenha cuidado com o que escreve, de modo a não atrair a hostilidade dos outros. Fuja de discussões que possam se transformar em brigas desnecessárias. Contenha a agitação e o nervosismo, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões.  

Nos romances o perigo estará no ciúme, na insegurança, no medo do abandono e das perdas, principalmente se houver desejo de controlar os passos de quem ama. Utilize do bom senso e maturidade para lidar com questões e carências, tanto nossas quanto dos outros.

Adie conversas importantes e não conte com a colaboração dos outros. Mesmo que nos sintamos mais audazes e corajosos, deveremos conter a impetuosidade. Descontroles emocionais poderão causar ressentimentos.

Não será um período favorável para lidar com documentos, contratos, negócios, acordos e compras. Será difícil conseguirmos bons resultados.  Problemas poderão dificultar o transito nas ruas e os transportes em geral. Semáforos com defeito poderão causar atrasos e interferir em nossos planos. 

Escolas, estudos e estudantes poderão estar em destaque nos noticiários devido a problemas e dificuldades. Evite transitar em locais ermos e perigosos, assim como não desafie, não enfrente as pessoas e nem provoque a fúria alheia, principalmente com pessoas de poder ou que tenha menos a perder. Qualquer imprudência poderá ser fatal.

LFC: Entre 13h34 e 21h12 evite tratar de assuntos importantes. Especialmente adie qualquer tratativa que envolva projetos, trabalho, tarefas, obras, carreira, obrigações e responsabilidades. O período também estará sujeito a atrasos e imprevistos.



Lua em Aquário:
Às 21h12 a Lua ingressará no signo de Aquário, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para lidarmos com mudanças, inovações, atividades em grupo, divertimentos em clubes ou reuniões com partidos, sindicatos, agremiações etc.

Tudo que seja novo e diferente irá atrair nossa atenção, pois estaremos excêntricos e desejando possuir algo novo e original. Também estaremos mais acessíveis para abraçar novas ideias e tendências. Bom período para lidarmos com reformas, mas também transformarmos ideias em projetos criativos. 

A originalidade e a espontaneidade estará presente em tudo que fizermos e dissermos.  Por estarmos mais liberais e livre de preconceitos, será mais fácil entendermos outros pontos de vista. Aproveite travar conversas francas, diretas e sem rodeios. Aproveite para fazer algo fora da rotina. 

Aquário rege as veias e artérias, a circulação, tíbias e tornozelos, não sendo favorável para intervenções cirúrgicas nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.

Lua/Sol: A partir de 21h00 e pela madrugada adentro, o embate entre Lua e Sol sugere muitos desentendimentos entre as pessoas. Além de sentirmos dificuldade para expressar o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar pessoas que se colocam contra os nossos objetivos.

Embora possamos estar animados para sair e encontrar outras pessoas, indisposições e mal estares poderão nos surpreender. Reencontro com pessoas e lugares do passado poderão trazer recordações desagradáveis... 

Sábado, 24 de julho 2021

Lua Cheia / Lua em Aquário

Lua/Saturno/Urano: Na parte da manhã a Lua em Aquário nos deixarão animados e extrovertidos. Porém a partir de 13h00 até o final da noite é provável que fatos e acontecimentos venham a atingir o nosso emocional e nos deixar carrancudos e mal humorados.

Nesse período, insatisfações, frustrações e encontros desagradáveis poderão acontecer, assim como acontecimentos poderão restringir o contato entre as pessoas e inviabilizar a realização de algo que nos traria prazer. 

Evite tratar de negócios, acordos e contratos, que poderão ter resultados desfavoráveis. Atrasos e imprevistos poderão interferir em nossos planos, assim como é provável que tenhamos de enfrentar muita burocracia. 

Alterações inesperadas poderão interferir em nossa rotina, por isso tenha um plano "B" caso as coisas fiquem fora de controle. Crie alternativas diferentes para enfrentar os problemas que surgirem. Compromissos, consultas e reuniões poderão ser canceladas. 

As pessoas estarão querendo se sentir livres e independentes, por isso poderão circular sem um destino específico. Ninguém estará admitindo intromissões e nem aceitando conselhos e qualquer intervenção poderá causar irritação. 

O fato é que as pessoas estarão rebeldes, indisciplinadas e pouco dispostas a se submeter a horários rígidos, limites, restrições e exigências. No entanto será prudente contermos a agitação e o nervosismo, evitando assim brigas, conflitos e acidentes.

Evite apresentar novas propostas e nem queira implementar mudanças, pois qualquer alteração poderá ser rejeitada. No entanto, mesmo que estejamos mais atarefados e sobrecarregados, evite descarregar seu cansaço encima de outras pessoas, que nada tem a ver com seus problemas. 

Pais, chefes e autoridades estarão mais pessoas críticas, insensíveis e mal humoradas. Na verdade, será difícil obter favores e concessões, por isso não espere ajuda dos outros. Observe as pessoas. Muitas estarão aborrecidas, tristes, melancólicas e pouco dispostos a conversar. 

Também poderemos ser obrigados a renunciar ou desapegar de algo ou alguém que gostamos. Por exaltar as emoções sofridas e as lembranças tristes, alguns poderão estar lamentando ou acontecer despedidas tristes, assim como termos notícias de fatos dramáticos e desalentadores.

Acontecimentos súbitos poderão nos surpreender. Interrupções inesperadas poderão surgir no fornecimento de energia elétrica, assim como poderão surgir problemas em sistemas controlados por computador. Equipamentos e aparelhos eletrônicos estarão propensos a apresentar defeitos. 

Domingo, 25 de julho 2021

Lua Cheia / Lua em Aquário-Peixes

Lua/Marte: Durante o dia a Lua em Aquário nos deixarão alegres, extrovertidos e animados. Porém a partir de 17h00, ainda que estejamos nos sentindo energizados e mais dispostos para sair de casa, será prudente contermos a agitação, o nervosismo e a pressa.

Qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões. Crises, tensões e conflitos poderão surgir. Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas.

Quem trabalha com atendimento ao público deverá estar mais ágil e atento, pois as pessoas estarão apressadas e intolerantes com erros, falhas e com tudo que seja lento e demorado. Muitas reclamações poderão surgir nesse período e será difícil conciliar pontos de vista. 

Fuja de discussões que possam se transformar em conflitos desnecessários. O momento estará exigindo bom senso e maturidade, pois algumas pessoas poderão fazer birras desnecessárias e verdadeiros dramas para terem seus desejos atendidos. 

Para evitar contratempos, não faça tempestade em copo d'água. Contenha a impetuosidade, a audácia e a coragem excessiva, assim como tenha cuidado ao lidar com veículos, fogo e materiais cortantes e pontiagudos. Incêndios, acidentes e queimaduras poderão ocorrer. 

LFC: Além das dificuldades, a partir de 20h13 até o início da madrugada, evite tratar de assuntos importantes. Especialmente, adie qualquer tratativa que envolva tecnologia, ciências, inovações, mudanças, atividades em grupo, divertimentos em clubes e reuniões com partidos, sindicatos, agremiações etc. Atrasos e imprevistos poderão surgir nesse período.

Lua/Júpiter: Felizmente a partir de 22h00 e durante a madrugada Lua e Júpiter irão trazer uma atmosfera mais alegre, descontraída e mais promissora. Boas notícias poderão vir de estrangeiros, igrejas, mestres e universidades.

Novas oportunidades e novas perspectivas de vida poderão nos deixar eufóricos. Além de nos sentirmos mais sociáveis e extrovertidos, também poderemos ser convidados para festas e celebrações. Ambientes alegres e festivos poderão despertar nossa atenção. 

Também estaremos preferindo praticar atividades ao ar livre ou estarmos em locais amplos e arejados, como grandes parques, praças e jardins. Encontros agradáveis poderão ocorrer. Além disso, fatos, acontecimentos e situações alegres e divertidas poderão trazer um novo ânimo à nossa vida. 

Também poderemos nos interessar por viagens longas, intercâmbio cultural, estudos e tudo que possam ampliar nossos horizontes. O bom humor nos deixarão mais expansivos, mas também permitirá compreendermos as motivações alheias. Por isso será mais fácil perdoarmos os outros, assim como sermos perdoados por faltas e erros...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog