maio 08, 2011

Dia das mães



A maternidade vem da lua como também a segurança, proteção, nutrição e sentimentos. E entre as relações de sentimento, nenhuma é mais importante do que a relação que temos com nossa mãe.

A forma que fomos cuidados
durante a gestação, como fomos recebidos no nascimento, como aprendemos a lidar com os sentimentos, tudo isso influi em nossa personalidade e por consequência em nosso comportamento.

A Lua em nosso mapa mostra a nossa referência do feminino que nos é transmitida pela nossa mãe. É a primeira mulher
que nos acolheu ou pode ser aquela que nos criou na ausência da mãe natural. Amor de mãe é um só, não importa quantos filhos ela tem, porém cada um dos filhos tem uma visão diferente.

Áries: Se você tem a Lua em áries, você vê a sua mãe como uma mulher cheia de energia e iniciativa. Ela lhe parece
corajosa, enfrentando todos os desafios com disposição. Você a considera determinada embora impaciente. Ela incentivou você a ser independente. Essa é a forma que você recebeu o amor de mãe embora possa ter sentido que ela estava sempre muito ocupada ou fosse um pouco severa.

*Touro: Se você tem a Lua em touro, você vê a sua mãe como uma mulher carinhosa e cuidadosa. Muito atenciosa, ela
deve ter sido aquela que sempre tinha uma palavra de carinho para consolar as suas frustrações. Ela ensinou você a enfrentar as dificuldades com persistência e sempre cuidou para que você se alimentasse bem.

*Gêmeos: Se você tem a Lua em gêmeos, você vê a sua mãe como uma mulher independente, jovial e inteligente. Ela
pode ter sido uma companheira para todos momentos, embora não estivesse sempre disponível, pois estava sempre ocupada com muitos interesses a realizar. No entanto, ela tornou alegres e agradáveis todos os momentos que estivesse com você.

*Câncer: Se você tem a Lua em câncer você vê a sua mãe como a pessoa mais importante de sua vida. Sua ligação com
ela é a base de sua segurança emocional e que sustenta toda a sua personalidade. A dedicação que ela teve como você foi um exemplo de amor, nutrição e segurança.

*Leão: Se você tem a Lua em leão, você adora sua mãe, admira e valoriza. Para ela você é motivo de orgulho e admiração. O relacionamento mãe e filho é de adoração, devoção e ela sempre esteve presente, junto de você. Você sempre será o que desperta a principal atenção de sua mãe.

*Virgem: Se você tem a Lua em virgem você vê a sua mãe como a mulher atenta a todas as suas necessidades. Ela sempre
foi cuidadosa e zelosa, porém controladora, extremamente detalhista a qualquer necessidade da roupa limpa e da comida saudável. Porém ela sempre esteve preocupada com a saúde, onde você vai e com quem você sai.

*Libra: Se você tem a Lua em libra você vê a sua mãe como a mulher mais linda e charmosa do mundo. Ela lhe ensinou a
ver a beleza, a harmonia, a gentileza. Você teve uma educação primorosa, com educação e justiça acima de tudo, preparando você para viver socialmente.

*Escorpião: Se você tem a Lua em escorpião você vê a sua mãe como uma mulher poderosa e intensa. Ela sempre conseguiu comunicar com você pelo olhar, identificou e aconselhou você a desenvolver seus talentos e qualidades. E dela sempre teve uma palavra de apoio e coragem para enfrentar qualquer obstáculo na vida.

*Sagitário: Se você tem a Lua em sagitário, você vê a sua mãe como o modelo da amizade. Ela é amiga, companheira de aventuras, sempre entusiasmada. E você se identificou com ela, pela personalidade desprendida e independente que conseguiu desenvolver.

*Capricórnio: Se você tem a Lua em capricórnio você vê em sua mãe uma pessoa admirável e tem por ela muito respeito.
Ela sempre foi uma mãe responsável, trabalhadora e que nunca deixou faltar nada em casa. É a mãe que busca prover a família com as melhores condições possíveis.

*Aquário: Se você tem a Lua em aquário você vê a sua mãe como uma pessoa amigável, companheira para enfrentar
todas as dificuldades junto com você. Ela sempre lhe prestou apoio incondicional, embora pudesse ser muito autoritária.

*Peixes: Se você tem a Lua em Peixes você vê a sua mãe como uma mulher compreensiva, que sempre está ao seu lado
nos momentos difíceis. Ela é devotada e lhe inspira a fé para superar os problemas. O seu mundo é encantado por ela, e provavelmente ela cantou ou lia estórias para você dormir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog