maio 02, 2011

Horóscopo de 02 a 08 maio 2011



02 e 03 de maio 2011 - Lua em Touro
Começamos a semana com Marte/Júpiter conjuntos a 22º de áries e Vênus/Mercúrio conjuntos a 13º/15º áries. Esses
aspectos indicam um momento favorável para inícios e começos, tomar iniciativas, tentar algo novo e descobrir oportunidades. Porém deve-se evitar pensar que um único golpe pode resolver os problemas, não prometer mais do que pode cumprir e não extrapolar nas expectativas.

Vênus ainda em oposição a Saturno mostra preocupações com
finanças, sendo necessário diminuir as despesas. O dinheiro pode estar reduzido e o dever se sobrepõe aos prazeres. No entanto, Vênus/Mercúrio favorece os encontros ao acaso. É possível encontrar pessoas que venham a nos favorecer de alguma forma no futuro.

Dia 03 de maio 2011 a Lua Nova em Touro nos convida à renovação, determinação e força de vontade para
desapegarmos e irmos em busca de novos desafios e inícios. Ainda que haja obstáculos, adversidades e pessoas que sejam contra os nossos ideais, nossa determinação será o ponto decisivo.

A ênfase recai sobre os assuntos materiais,
sendo um período fértil para lançar novas sementes que crescerão nas próximas semanas, desde que saibamos respeitar os limites. No mapa da Lua Nova, muitos planetas em áries favorecem as iniciativas.

04 a 06 de maio 2011 - Lua em Gêmeos
A Lua no animado signo de gêmeos favorecerá as conversas animadas, os diálogos de alto nível, as trocas intelectuais e
os contatos agradáveis. A Lua em trigono com Saturno dará predisposição para cumprir as tarefas com responsabilidade mas devemos evitar tratar assuntos superficialmente.

Mercúrio em conjunção a Vênus favorecerá a comunicação,
muitas conversas tendem a acertar as relações afetivas e de negócios. A Vênus empresta a Mercúrio a docilidade, entendimento e amabilidade nas conversas.

O aspecto harmonico entre a Lua, Júpiter e Marte favorecerá o ânimo para resolução de problemas e dará disposição
para as atividades. O bom aspecto à noite com Netuno irá favorecer as emoções, a sensibilidade e a inspiração. No entanto a Lua em aspecto também com Urano desperta uma tensão, com imprevistos e nervosismos.

07 e 08 de maio - Lua em Câncer

A Lua inicia o dia 07 entrando no signo de câncer favorecendo os encontros familiares e exaltando a busca de conforto,
aconchego e intimidade. No entanto, a quadratura da Lua com vários planetas em áries e saturno em libra, anunciam desencontros de emoções, irritação, desentendimentos e ressentimentos.

A desarmonia com Saturno tende a aumentar
as exigências, frieza e cobranças em demasia, principalmente de pais, chefes e autoridades. Desfavorece as atitudes ásperas pois, por estarmos mais emotivos, podem causar afastamentos.

Horóscopo para os signos:
  • Áries terá nessa semana o foco da Lua Nova sobre suas finanças. É possível obter bons resultados financeiros porém deve evitar despesas desnecessárias devido à carência afetiva.
  • Touro tem o alinhamento do Sol/Lua em seu signo e mostra um acontecimento especial na área financeira. Embora haja tendência a focar nas coisas negativas, devido à influência dos planetas no signo anterior, poderá obter favores e recompensas.
  • Gêmeos se sentirá motivado a iniciar um novo projeto e pode estabelecer acordos e parcerias. Tenha cuidado ao assinar documentos.
  • Câncer se sentirá aliviado nessa semana com a Lua Nova que favorecerá suas finanças. Poderá receber uma gratificação, um prêmio ou aumento de salário além de que terá sucesso nas vendas ou lançamento de produtos.
  • Leão deve aproveitar a semana para colocar suas finanças em ordem. A Lua Nova promete sucesso nos empreendimentos. Pode obter aprovação dos seus projetos profissionais e tentar a sorte na loteria.
  • Virgem pode estar mais sobrecarregado de trabalho mas terá bons resultados. A Lua Nova ajudará a concluir trabalhos e assuntos pendentes. Os astros anunciam um novo romance ou entendimento entre parceiros.
  • Libra com muitos planetas transitando no signo oposto e Saturno em seu signo mostram desafios, porém seus esforços serão recompensados. Marte em áries trará parcerias e acordos proveitosos.
  • Escorpião terá uma semana estressante devido à Lua Nova no signo oposto. Por isso, deve evitar novos empreendimentos e atitudes precipitadas das quais pode se arrepender. Tente conciliar as exigências pessoais e profissionais.
  • Sagitário terá uma semana plena de acontecimentos o que servirá de motivação para quem gosta de novidades. Oportunidades financeiras e profissionais se anunciam, mas não se entregue a aventuras arriscadas.
  • Capricórnio tem o melhor momento para novos negócios apesar do aumento das responsabilidades. Porém não se distancie de seus entes queridos e parceiros por causa das obrigações profissionais.
  • Aquário está com muitos planetas na sua área da comunicação sendo ótimo momento para mostrar seus talentos, escrever e fazer contatos. Porém se precavenha para despesas inesperadas e consertos em casa.
  • Peixes pode passar por despesas inesperadas mas terá chance de mostrar seus talentos no trabalho ou aparecem boas oportunidades. Novos projetos tendem a dar resultados a longo prazo. Os astros anunciam novidades afetivas ou entendimento com parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog