março 27, 2017

Horóscopo da semana de 27 de março a 02 de abril 2017




Na segunda-feira às 23h57 a Lua Nova estará marcando o momento ideal para iniciarmos projetos e implantarmos qualquer coisa que queiramos que floresça no futuro. Portanto será o momento de tecermos novas propostas para serem realizadas nos próximos 29 dias. Entusiasmo e dinamismo irão nos ajudar a levar adiante novos projetos, sendo provável que consigamos conquistar um espaço social ou profissional.

Mas também nos dará coragem para enfrentar as adversidades que possam surgir. E por estarmos mais determinados para alcançar metas, será uma boa época para participarmos de concorrências, concursos e competições. Atividades esportivas e tudo que dependa de energia estará favorecido. Também teremos mais disposição para iniciar uma dieta, parar de fumar ou qualquer outra coisa que dependa de iniciativa e determinação.

A busca pelo prazer estará mais acentuada, porém não deixe a excitação momentânea domine a sua vida. Apesar da vontade de fazer mil coisas, melhor será concentrarmos em um único objetivo, do contrário poderemos começar muitas coisas e não terminar nenhuma. Contenha a impulsividade e não se jogue de cabeça em situações e relacionamentos que não terão a menor chance de sobreviver. Antes de querer salvar os outros, seja heroi de si mesmo. Salve-se do que não esteja bem em sua vida.

  • Alegria e muita energia nos próximos 30 dias

Nos próximos trinta dias a alegria e o riso estará mais presente em nossas vidas, assim como nos sentiremos mais dispostos e cheios de energia. Portanto será uma boa oportunidade iniciarmos atividades, tarefas, projetos ou um programa de exercícios físicos e praticar esportes. Realizações e conquistas nos deixarão felizes e satisfeitos.

Nesse período também poderemos estar assumindo a direção de algo, a liderança de um grupo ou o comando de nossa própria vida, assim como estaremos mais aptos para convencer outras pessoas. Também estaremos mais corajosos para tomar decisões, assim como mais dispostos para retomar antigos projetos.

Estaremos mais incisivos e mostrando mais autoridade. Também teremos mais força de vontade para abandonar vícios e hábitos nocivos, assim como superar as limitações. Ainda que estejamos mais espontâneos e sinceros, será preciso cuidado para não excedermos e acabarmos transformando a sinceridade em descortesia. A imprudência nos atos e com as palavras poderão se converter em impensadas tolices.

  • Sociabilidade e comunicação

O início da semana promete momentos muito especiais. Festas, reuniões sociais, encontros e acontecimentos poderão nos deixar felizes. Aliás será um período bem apropriado para sairmos para divertir, buscarmos desenvolver um talento artístico e cuidarmos de nossa aparência. Nossas qualidades positivas estarão em destaque.

Contatos poderão se converter em boas amizades. Também teremos mais facilidade para conquistar o que desejamos. E, por estarmos experimentando um período de harmonia, será mais fácil realizar reconciliações e acordos.

  • Tenha cuidado com a irritação e rebeldia

Entre segunda a quarta-feira novas invenções, descobertas e brilhantes ideias poderão surgir, porém será conveniente evitar a apresentação de propostas de inovação e mudanças. Muitos poderão se colocar contra o que for proposto, apenas pelo desejo de discordar. Projetos poderão ser rejeitados por serem considerados muito inconsistentes ou pouco tradicionais.

A incerteza estará reinando. Meios de transportes e setores de comunicação estarão propensos a sofrer interrupções imprevistas e inesperadas. Também será difícil haver entendimento entre as pessoas, por isso divergências poderão surgir em reuniões entre amigos e associações. O sarcasmo poderá dominar e dar origem a discussões.

Nesses dias é recomendável evitar discursos, palestras, cursos e argumentos. Além das pessoas estarem distraídas e pouco dispostas para aceitar novas ideias, também haverá maior possibilidade do assunto principal embolar com outras propostas e não apresentar bons resultados. Acontecimentos poderão nos deixar tensos e nervosos, porém cuidado com a língua. Evite decisões precipitadas.

  • Tempo de organizar e trabalhar em detalhes

A partir de quarta-feira até sábado estaremos com maior capacidade de concentração. Portanto será um bom momento para nos concentrarmos nos estudos, num projeto literário, em planejamentos, relatórios e contas. O pensamento mais realista e a boa capacidade de raciocínio nos ajudará nos cálculos matemáticos.

É provável que queiramos estar sozinhos para pensar, trabalhar ou meditar, assim como estaremos pensando mais antes de falar. Será também um excelente período para lidarmos com organização e realizarmos trabalhos em detalhes. Conversas importantes poderão ser mantidas com chefes, pessoas mais experientes ou mais idosas. O periodo poderá ser marcadp por auditorias e inspeções. Viagens para fins comerciais poderão surgir.

Aliás, a partir de sexta-feira e até 19 de abril estaremos nos concentrando apenas no que interessa e ignorando tudo que nos perturbe. Também estaremos mais acomodados e menos propensos a nos envolvermos em discussões e conflitos. Devido à energia presente ligada ao elemento Terra, nossa capacidade de gestão estará mais exaltada. Porém estaremos menos falantes e mais objetivos nas conversas.

  • Dias de coincidências mágicas

Durante a semana estaremos mais poéticos e inspirados, assim como poderemos descobrir talentos que estiveram adormecidos. Belas obras artísticas e literárias poderão estar surgindo. Aliás, nessa semana poderemos sentir um impulso para irmos em direção à nossa verdadeira vocação. Estaremos buscando desenvolver nossos sonhos mais elevados, mas também poderemos conseguir realizar ideais nobres que julgávamos impossíveis.

Coincidências mágicas poderão ser deflagadas. Coisas e pessoas podem aparecer ao acaso e de alguma forma nos beneficiar. Tudo que fizermos nesses dias poderá ter ampla repercussão, pois tudo estará em sintonia com um canal de ampliação. Pequenas ações poderão repercutir num âmbito jamais imaginado, por isso serão oportunas acontecer. Um pequeno movimento de nossa parte poderá tocar várias coisas.

Ao acionarmos algo poderemos acabar tocando algo maior. Também estaremos experimentando uma grande energia psíquica, capaz de nos conectar com níveis espirituais elevados. O melhor de tudo é que estaremos mais aptos para obter a nossa cura ou a cura de outros através da força da fé.

  • Força e coragem para superarmos obstáculos

A partir de domingo e pela próxima semana teremos mais força e coragem para superarmos obstáculos. Também estaremos com maior energia física, o que nos propiciará realizar atividades ou nos empenharmos na reconstrução de algo que tenha se deteriorado. Aliás é provável que haja alguma ação para regenerar áreas degradadas. Também poderão estar em destaque assuntos íntimos, ocultos e investigações. 

Questões relacionadas com o sistema financeiro estarão em foco, mas também tudo que seja relacionado com o clima da Terra, petróleo, produção de energia e melhoria da qualidade de vida. Alguns poderão realizar grandes feitos, alcançar recordes ou superar metas, pois nesses dias estaremos indo em busca da vitória. Esportes radicais poderão atrair nossa atenção. O erotismo estará mais presente e trazendo uma nova energia aos romances. Pessoas enfermas poderão apresentar significativa melhora.

  • Preocupações e obstáculos durante o mês de abril

A partir de sexta-feira e durante todo o mês de abril dificuldades e frustrações poderão surgir nas questões românticas, sociais e financeiras. O destino poderá parecer de má vontade e pequenas coisas tenderão a interferir em nosso prazer e satisfação. Preocupações poderão surgir nos romances, assim como as pessoas estarão menos afetuosas. Alguns poderão estar carentes, sentir falta de apoio ou chegar à conclusão que o atual romance não satisfaz. 

O período também poderá ser marcado por sofrimento ou rompimento afetivo, assim como surgirem amores não correspondidos, situações de dependência e dificuldade de relacionamento com pessoas mais velhas. Novos relacionamentos poderão encontrar impedimentos, assim como poderão se tornar muito sofridos no futuro. Obstáculos poderão nos obrigar a declinar de convites para festas, mas também nos apresentar despesas chatas em detrimento de um prazer.

Festas, passeios e encontros românticos poderão ser cancelados ou serem monótonos e desagradáveis. Além de não conseguirmos obter o que desejamos, outros poderão obstruir nossos objetivos. Mesmo que escolhamos coisas viáveis, fatos poderão nos bloquear. Ainda que tenhamos todas as condições necessárias para conseguir algo, poderemos ser bloqueados por algo relativamente pequeno. Evite assinar contratos ou tratar de assuntos financeiros, pois poderá haver exigências difíceis de cumprir.

Segunda-feira / 27 de março 2017: A Lua em Peixes nos deixarão mais sensíveis e influenciáveis. Entre 03h00 e 10h00 dificuldades que poderão restringir o contato entre as pessoas. Além disso, entre entre 07h19 e 11h10 atrasos e imprevistos. A partir de 11h10 a Lua em Áries nos deixarão nos próximos dias mais animados e entusiasmados com novas perspectivas. Entre 13h00 e 21h00 será um bom período para encontros afetivos, participar de festas e tratar de negócios. No entanto a partir de 21h00 e pela noite adentro será um período que poderá ser marcado por desentendimentos.

Terça-feira / 28 de março 2017: Desde a manhã até 16h00 a Lua em Áries nos deixarão muito animados e bem dispostos. No entanto a partir de 16h00 até o final da noite haverá maior possibilidade de surgirem divergências e conflitos. Será imprescindível usar de maturidade e ter bom senso para lidar com a questões e carências, nossas e dos outros. Não será um período favorável para fazer contatos e nem iniciar relacionamentos, pois todas as conexões feitas poderão ser superficiais e de curta duração. A partir de 23h00 até o amanhecer de um novo dia compromissos poderão ser cancelados, assim como poderão ocorrer atrasos, imprevistos e alterações inesperadas.

Quarta-feira / 29 de março 2017: Entre 05h00 e 12h00 boas energias irão privilegiar a comunicação entre as pessoas. Também beneficiará o transito nas ruas e estradas. Por estarmos focados e pacientes teremos melhor discernimento para resolver as questões. Entre 09h07 e 12h48 atrasos e imprevistos. A partir de 12h48 a Lua em Touro tornará os próximos dias especialmente favoráveis para tratarmos de assuntos relacionados com finanças e negócios imobiliários. Por estarmos sendo movidos pelas sensações, é bem provável que estejamos desejando ter conforto, prazer e abundância.

Quinta-feira / 30 de março 2017: Entre 06h00 e 13h00 estaremos mais sensíveis e inspirados. Também poderemos nos sentir atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação. Nossa fé estará nos dando força para vencer os desafios que possam surgir. Porém entre 10h00 e 15h00 deveremos evitar a pressa, a impaciência e o nervosismo. A partir de 17h00 até 23h00 nos sentiremos revigorados. Porém, desde 20h13 atrasos e imprevistos.

Sexta-feira / 31 de março 2017: Até 13h41 atrasos e imprevistos. A partir de 13h41 a Lua em Gêmeos nos deixarão nos próximos dias mais alegres, bem humorados e mais ágeis. Entre 13h00 e 19h00 teremos um período especialmente favorável para tratarmos de negócios. Por estarem beneficiadas as escolhas, o momento será oportuno para fazermos compras. Haverá também grande chance de encontrarmos algo ou alguém que nos deixem felizes e satisfeitos.

Sábado/ 01 de abril 2017: Entre 04h00 e 14h00 será mais fácil o entendimento e colaboração entre as pessoas. Também estaremos mais aptos para falar de nossos sentimentos e pensamentos. Reencontros agradáveis. Doces recordações. Ainda que tenhamos boas perspectivas, no período entre 04h00 e 14h00 deveremos estarmos atentos, pois enganos, equívocos, decepções estarão ocorrendo. A partir de 19h00 até o final da noite será um excelente período para estarmos junto das pessoas que amamos e para contarmos com a generosidade e solidariedade dos outros.

Domingo / 02 de abril 2017: Entre 02h00 e 08h00 tudo que seja novo e diferente estará atraindo nossa atenção. Também estaremos interessados em novas tecnologias e em tudo que esteja relacionado com a ciência. Porém a partir de 08h00 até 15h00 preocupações poderão surgir. Entre 11h43 às 15h28 atrasos e imprevistos. A partir de 15h28 a Lua ingressará no signo de Câncer, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para nos dedicarmos à nossa casa, à nossa família e aos nossos assuntos íntimos e particulares. Desde 15h00 até o final da noite estaremos animados, sociáveis, extrovertidos e comunicativos.


Horóscopo da semana detalhado


Lua Nova

A semana estará começando sob as energias da Lua Nova. Na segunda-feira às 23h57 a Lua estará se juntando ao Sol a 07 graus e 37 minutos do signo de Áries, marcando o início de um novo ciclo lunar.

A lunação em Áries marca o momento ideal para iniciarmos projetos e implantarmos qualquer coisa que pretenda florescer no futuro. Não é à toa que é chamada de Lua da Semeadura. Portanto chega o momento de tecermos novas propostas para serem realizadas nos próximos 29 dias.

Áries nos dará entusiasmo, ideias inovadoras e dinamismo para levar adiante novos projetos, mas também nos dará coragem para enfrentar as adversidades que possam surgir. É provável que consigamos conquistar um espaço social ou profissional, assim como teremos mais disposição para iniciar uma dieta, parar de fumar ou qualquer outra coisa que dependa de sua iniciativa e determinação.

Por estarmos mais determinados para alcançar metas, será uma boa época para participarmos de concorrências, concursos e competições. Também favorecerá as atividades esportivas e tudo que dependa de energia. Será uma boa época para lançar liquidações e coisas que tenham curta duração, pois a Lua em Áries é fogo de palha; faz as coisas no calor do momento.

Áries representa a luta para conquistar luz própria e pode despertar em nós a vontade de sermos mais independentes. Até poderemos ter vontade de iniciar um negócio próprio, porém é recomendável evitarmos abertura de empresas, participação em sociedades, início de namoros, parcerias, sociedades e casamento, assim como tudo que se queira constância e longa duração.

A busca pelo prazer poderá se acentuar, porém não deixe a excitação momentânea domine a sua vida, que poderá levar à falta de realidade e impedir a materialização do que se pretende. Apesar da vontade de fazer mil coisas, melhor será concentrarmos em um único objetivo, do contrário poderemos começar muitas coisas e não terminar nenhuma.

Também poderemos desejar realizar atividades sem ajuda de ninguém. O fato é que estaremos nos afirmar, impor mais e talvez não queiramos cooperar com ninguém. Porém poderemos precisar da ajuda e cooperação dos outros. Ainda que possamos estar mais verdadeiros e sinceros, tenha cuidado a franqueza excessiva. Aprenda a lidar com aqueles que agem como criança birrenta e manhosa, assim como cuide para que os súbitos ataques de mal humor não atrapalhe seus relacionamentos. Não "perca a cabeça" com coisas insignificantes.

E mesmo que não estejamos muito dispostos a ouvir conselhos e nem queiramos que os outros digam o que devemos fazer, deveremos ter cuidado com as cabeçadas, no sentido físico e figurado, porque Áries rege a cabeça. Contenha a impulsividade e não se jogue de cabeça em situações e relacionamentos que não terão a menor chance de sobreviver.

A lunação em Áries poderá despertar muito idealismo nas pessoas, assim como poderá haver um grande sentido heróico. Porém, antes de querer salvar os outros, seja heroi de si mesmo. Salve-se do que não esteja bem em sua vida. Ignore aqueles que estão contra seus ideais e não perca tempo confrontando, a não ser consigo mesmo...


Sol/Vênus

No início da semana Sol e Vênus estarão juntinhos em Áries, nos motivando para interagir mais com os outros. Por isso poderemos estar mais dispostos para conversar, trocar informações e ampliar nossas redes sociais.

Contatos poderão se converter em boas amizades. Encontros e acontecimentos poderão nos deixar felizes, assim como poderemos participar de festas e reuniões agradáveis.

Aliás será um período bem apropriado para sairmos para divertir ou buscarmos desenvolver um talento artístico. Teremos mais facilidade para conquistar o que desejamos, mas também estaremos sendo notados em nossas qualidades positivas. Elogios e homenagens poderão ser feitas para pessoas proeminentes. Aproveite para cuidar da aparência e inove seu guarda-roupa.

Os romances também estarão favorecidos, sendo provável que muitos estejam idealizando relacionamentos afetivos. Também poderemos ser atraídos para aventuras passageiras e novas experiências ou estarmos procurando inserir mais prazer em nosso cotidiano. A gentileza estará mais presente, por isso poderá haver entendimento entre as pessoas. Por estarmos experimentando um período de harmonia, será mais fácil realizar reconciliações e acordos.

Mercúrio/Urano

De segunda a quarta-feira Mercúrio estará se juntando a Urano em Áries, podendo marcar o momento de muitas invenções e descobertas. Brilhantes ideias e projetos poderão surgir, porém é provável que sejam rejeitados por serem considerados muito inconsistentes ou pouco tradicionais.

Aliás, será mais conveniente evitar a apresentação de propostas de inovação e mudanças. Muitos poderão se colocar contra o que for proposto, apenas pelo desejo de discordar.

Também será difícil haver entendimento entre as pessoas, por isso divergências poderão surgir em reuniões entre amigos e associações. O sarcasmo poderá dominar e dar origem a discussões.  /Se for possível, adie discursos, palestras e cursos, pois além das pessoas estarem distraídas e pouco dispostas para aceitar novas ideias, também haverá maior possibilidade do assunto principal embolar com outras propostas e não apresentar bons resultados.

Por estarem mais agitadas, as pessoas estarão detestando a monotonia. A incerteza estará reinando. Meios de transportes e setores de comunicação estarão propensos a sofrer interrupções imprevistas e inesperadas. Acontecimentos poderão nos deixar tensos e nervosos, porém cuidado com a língua. Evite decisões precipitadas e não deixe que a irritação crie inimizades devido a conversas mal elaboradas. E cuide da saúde, pois haverá maior chance de problemas respiratórios.

Mercúrio/Saturno

A partir de quarta-feira até sábado Mercúrio em Áries estará em sintonia com Saturno em Sagitário, período em que estaremos com maior capacidade de concentração. Portanto será um bom momento para nos concentrarmos nos estudos, num projeto literário, em planejamentos, relatórios e contas.

O pensamento mais realista e a boa capacidade de raciocínio nos ajudará nos cálculos matemáticos. Poderemos querer estar sozinhos para pensar, trabalhar ou meditar, assim como estaremos pensando mais antes de falar. Estaremos pensando mais antes de qualquer decisão.

Por estarmos mais pacientes e focados, nosso trabalho estará mais produtivo e poderá trazer bons rendimentos no futuro. Será também um excelente período para lidarmos com organização e realizarmos trabalhos em detalhes. Também estaremos mais realistas e, somente iremos empreender esforços no que possa trazer resultados concretos. Viagens para fins comerciais poderão surgir. 

Estaremos aproveitando cada minuto e não iremos perder tempo com futilidades. Novos projetos envolvendo comunicação poderão surgir, mas também poderemos obter informações exatas, notícias corretas ou receber conselhos práticos. Conversas importantes poderão ser mantidas com chefes, pessoas mais experientes ou mais idosas. Estará sendo verificada a eficácia de sistemas de informação e transportes.

Também é provável que auditorias e inspeções sejam realizadas nesse período. Quem tiver sido organizado, correto e produtivo, nada terá a temer. Aliás, aproveite os próximos dias para dar andamento em assuntos importantes, pois entre 09 de abril e 03 de maio Mercúrio estará retrógrado. Nesse período diversos assuntos poderão encontrar obstáculos. Algumas questões poderão ser paralisadas por algum tempo, enquanto outras poderão exigir reanálise.

Mercúrio em Touro

Entre 31 de março e 19 de abril Mercúrio estará passando pelo signo de Touro, por isso estaremos mais concentrados no que interessa e ignorando tudo que nos perturbe.

Também estaremos mais acomodados e menos propensos a nos envolvermos em discussões e conflitos. Devido à energia ligada ao elemento Terra, nossa capacidade de gestão estará mais exaltada.

É provável que estejamos preferindo os investimentos mais tradicionais, mais longos e mais seguros. Estaremos com melhor senso prático, mais hábeis para administrar nosso dinheiro, mais perspicazes nos negócios e com melhor raciocínio matemático. Ideias mais sólidas e valores morais estarão mais exaltados e defendidos. Tenderemos a pensar muito antes de formar opiniões e tomar decisões, porém, uma vez que tenhamos decidido, dificilmente iremos retornar em decisões.

Touro é um signo teimoso, por isso muitos poderão relutar em analisar outros pontos de vista e ideias diferentes. Ainda que estejamos mais persistentes em nossos objetivos, deveremos ter cuidado com a obstinação cega, para que não venhamos a insistir encima de projetos inviáveis. Também evite a avareza e o materialismo extremo, assim como não deixe que os pensamentos ruminantes ocupem sua mente.

Mercúrio era o mensageiro dos deuses, por isso é associado aos transportes, às viagens rápidas, estradas, ruas e avenidas, ao transito, passageiros, viajantes, caminhadas e tudo relacionado à locomoção de pessoas e materiais, assuntos que estarão requerendo mais segurança e praticidade. Também poderá destacar o pensamento lógico, à percepção da forma, à habilidade para criar esculturas e à coordenação motora, porém a aprendizagem poderá se tornar mais lenta.

No entanto os estudantes estarão sendo previlegiados, pois tudo o que se aprende quando Mercúrio está em Touro fixa na memória e jamais é esquecido. Também privilegiará as conversas, deixando as pessoas mais calmas e mais cautelosas para expressar pensamentos. Por deixar as pessoas menos falantes, menos entusiastas e mais objetivas, nesse período as conversas estarão girando encima de assuntos realmente importantes, que possam orientar nossos projetos de vida de forma mais realista.


Marte/Netuno

Durante a semana Marte em Touro estará em harmonia com Netuno em Peixes, nos deixando mais intuitivos e inspirados. Tudo que fizermos nesses dias poderá ter ampla repercussão, pois tudo estará em sintonia com um canal de ampliação.

Um pequeno movimento de nossa parte poderá tocar várias coisas. Ao acionarmos algo poderemos acabar tocando algo maior. Pequenas ações poderão repercutir num âmbito jamais imaginado, por isso serão oportunas acontecer.

É provável que nesses dias estejamos buscando desenvolver nossos sonhos mais elevados, mas também poderemos conseguir realizar ideais nobres que julgávamos impossíveis. Estaremos mais propensos a tomar atitudes justas que estejam sintonizadas com um conjunto maior de fatos. Coisas e pessoas podem aparecer ao acaso e de alguma forma nos beneficiar. Coincidências mágicas poderão ser deflagradas.

Também poderemos descobrir talentos que estiveram adormecidos, assim como poderão surgir belas e inéditas obras artísticas. Alguns poderão sentir um impulso para ir em direção à sua verdadeira vocação. Estudos esotéricos poderão atrair nossa atenção, mas também poderemos estar experimentando uma grande energia psíquica, capaz de nos conectar com níveis espirituais elevados. Também estaremos mais aptos a obter a nossa cura ou a cura de outros através da força da fé.

Marte/Plutão

A partir de domingo e pela próxima semana Marte em Touro estará em harmonia com Plutão em Capricórnio, nos dando força e coragem para superarmos obstáculos. Também estaremos com maior energia física, o que nos propiciará realizar atividades  ou nos empenharmos na reconstrução de algo que tenha se deteriorado.

Aliás é provável que haja alguma ação para regenerar áreas degradadas. Questões relacionadas com o sistema financeiro estarão em foco, mas também tudo que seja relacionado com o clima da Terra, petróleo, produção de energia e melhoria da qualidade de vida. Esportes radicais poderão atrair nossa atenção.

Por estarmos mais autoconfiantes, também poderemos nos sentir motivados para enfrentar desafios e dificuldades. Alguns poderão realizar grandes feitos, alcançar recordes ou superar metas, pois nesses dias estaremos indo em busca da vitória. Movimentos que lutam a favor de mudanças sociais poderão surgir, assim como poderemos nos enganjar em projetos destinados a combater a fome e pobreza. Devido ao alto poder de regeneração, também beneficiará a cura de pessoas enfermas.

Desde que Plutão ingressou em Capricórnio a ordem é deixar morrer o que deve morrer e abandonar o que seja necessário. Embora seja o momento ideal para unir forças, será essencial sabermos nos associar com as pessoas certas. Por isso deveremos saber escolher com rigor os nossos relacionamentos íntimos e romper com o que não funciona.  Assuntos íntimos ou ocultos, sexualidade e investigações estarão atraindo nossa atenção. Também poderá despertar o espírito de detetive em nós, nos deixando mais sensíveis para perceber tudo que seja diferente, errado e perigoso.

Vênus/Saturno

A partir de sexta-feira e durante todo o mês de abril Vênus estará em confronto com Saturno em Sagitário, período em que inúmeras dificuldades poderão surgir nas questões românticas, sociais e financeiras.

O destino poderá parecer de má vontade e pequenas coisas tenderão a interferir em nosso prazer e satisfação. Preocupações poderão surgir nos romances, assim como as pessoas estarão menos afetuosas.

Alguns poderão estar carentes, sentir falta de apoio ou chegar à conclusão que o atual romance não satisfaz. O período também poderá ser marcado por rompimentos afetivos, amores não correspondidos e sofrimento afetivo. Novos relacionamentos poderão encontrar impedimentos, assim como poderão se tornar muito sofridos no futuro. Também poderão surgir relacionamentos onde um dos parceiros seja muito dependente, assim como haver relacionamento com pessoas mais velhas, que poderão agir como um protetor.

Responsabilidades e obrigações poderão nos obrigar a declinar de convites para festas e passeios, assim como poderemos ser obrigados a gastar nosso dinheiro com hospitais, consertos e outras despesas chatas em detrimento de um prazer. Festas, passeios e encontros românticos poderão ser cancelados ou serem monótonos e desagradáveis.

Além de não conseguirmos obter o que desejamos, outros poderão obstruir nossos objetivos. Mesmo que escolhamos coisas viáveis, fatos poderão nos bloquear. Ainda que tenhamos todas as condições necessárias para conseguir algo, poderemos ser bloqueados por algo relativamente pequeno. Frustrações poderão surgir por não conseguirmos algo que faltou muito pouco para ser realizado.

Também é provável que tratamentos estéticos não correspondam às nossas expectativas. Aliás será conveniente evitarmos a compra de roupas e acessórios, pois nossas escolhas poderão recair sobre algo de mal gosto ou que não combinam com nosso estilo. O dinheiro poderá estar mais curto e credores estarão resistindo a conceder descontos. Evite assinar contratos ou tratar de assuntos financeiros, pois poderá haver exigências difíceis de cumprir. Também poderemos estar mais conscientes de que, o que desejamos está fora de alcance. 

(*) LFC - Lua fora de Curso

Ao acompanharmos as fases da Lua e o movimento lunar diário, poderemos escolher o melhor dia e horário para tratar de assuntos que estejam sendo favorecidos pela Lua e evitar aqueles que estejam desfavorecidos. Os horários citados estão de acordo com o horário vigente em Brasília/Brasil. 

Quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos imprevistos que interferem em nossa programação ou frustram as nossas expectativas. Há maior tendência a transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário e nada sai conforme planejado.

É importante ser maleável, não querer que tudo seja cumprido à risca, porque é aí que não funciona mesmo. A melhor recomendação para esse período é manter-nos dentro da rotina e evitar compromissos e decisões importantes durante o período que podem ter resultados inesperados. Tudo iniciado durante o período da Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade. Compras podem não ser entregues ou vir com defeito ou trazer arrependimento da compra.

Segunda-feira / 27 de março 2017
Lua em Peixes-Áries / Lua Minguante

Lua em Peixes: A Lua em Peixes estará favorecendo todas as ações que pretendam atingir a sensibilidade do público, tal como lançar produtos que se relacionem aos sonhos, ao sono, à imaginação, fantasia, encantamento e produtos relacionados às águas, ao mar, aos esportes e eventos marítimos.

Estaremos mais sensíveis, suaves e emotivos, assim como mais sonhadores. Por estarmos sendo dominados pela imaginação, será um bom momento para liberarmos a nossa criatividade. Belas criações artísticas e literárias poderão surgir, porém é provável que não consigamos ver as coisas com clareza.

É recomendável evitar tratar de assuntos que dependam de realismo e praticidade. No entanto favorecerá nos dedicarmos à meditação e às atividades místicas, calmas e repousantes. Será também um excelente período para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados e refletirmos sobre os nossos sentimentos.

Apesar de estarmos mais solidários e empáticos, também poderemos estar mais frágeis e influenciáveis. Por isso deveremos ter cuidado com pessoas falsas e enganadoras. Não se deixe explorar. Peixes governa os pés, por isso não são recomendadas intervenções cirúrgicas nessa parte do corpo enquanto a Lua estiver no signo. 

Lua/Saturno: Entre 03h00 e 10h00 a Lua em Peixes estará sendo confrontada por Saturno em Sagitário, sendo indício de dificuldades que poderão restringir o contato entre as pessoas. Mesmo que estejamos mais atarefados e sobrecarregados, será importante cuidar para que o mal humor não nos leve a descarregar nosso cansaço e frustrações encima de outros que nada tem a ver com os nossos problemas.

Não espere conseguir favores, apoio e concessões de crédito nesse período, pois as pessoas poderão estar insensíveis. Pais, chefes e autoridades estarão mais severos e exigentes, assim como poderemos ser obrigados a arcar com obrigações ou sermos vítima de injustiças.

Observe as pessoas, pois muitos estarão aborrecidos, insatisfeitos, tristes, melancólicos e pouco dispostos a conversar.Dificuldades poderão inviabilizar a realização de algo que nos traria prazer. Atrasos poderão interferir em nossa rotina, assim como poderemos enfrentar restrições diversas.

E tenha paciência, pois tudo poderá estar burocrático. Também poderemos ser obrigados a renunciar ou desapegar de algo ou alguém que gostamos. Por exaltar as emoções sofridas e as lembranças tristes, as pessoas poderão estar lamentando ou acontecer despedidas tristes, assim como termos notícias de fatos dramáticos e desalentadores. 

(*) LFC: Além das dificuldades, entre 07h19 e 11h10 a Lua estará feral, podendo surgir atrasos e imprevistos. É recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes, especialmente assuntos que estejam relacionados com o signo de Peixes.

Lua em Áries: Às 11h10 a Lua ingressará no signo de Áries, nos deixando nos próximos dias mais animados e entusiasmados com novas perspectivas.

Teremos maior disposição para realizar tarefas, praticar esportes e exercícios físicos, sendo também um momento excelente para iniciarmos um programa de condicionamento físico, começarmos novos projetos ou assumirmos atividades para realizarmos sozinhos. 

A Lua em Áries é como uma criança que não tem medo, mas não sabe dos perigos que está exposta. Por isso, apesar de nos sentiremos mais independentes e mais corajosos para enfrentar os problemas, deveremos evitar atos imprudentes. Nosso desafio será manter controle sobre o nosso nervosismo e evitarmos a impulsividade. Ainda que estejamos mais corajosos, será preciso raciocinarmos antes de qualquer ação.

Favorecerá lançar liquidações e coisas que terão curta duração, mas quem lida com o público deverá estar mais ágil e eficiente. Porém será desfavorável ára tratar de projetos de longa duração e nem iniciar nada que queiramos constância. Áries rege a cabeça, o rosto, o cérebro e os dentes superiores sendo desfavorável qualquer intervenção cirúrgica nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.

Lua/Vênus: Entre 13h00 e 21h00 a Lua estará juntinho de Vênus, tornando esse período especialmente favorável para tratarmos de negócios. Por estarem beneficiadas as escolhas, o momento será oportuno para fazermos compras. Haverá também grande chance de encontrarmos algo ou alguém que nos deixem felizes e satisfeitos.

Por estarmos alegres e sociáveis, será um bom momento para melhorar a convivência com a família e amigos. Também beneficiará tratarmos de decoração de ambientes, participarmos de exposições de artes ou tornarmos belo e confortável o ambiente em que vivemos. Estarão privilegiadas exibições públicas e lançamentos de produtos, que poderão ter boa aceitação do público. Também poderemos sentir vontade de nos mostrarmos mais belos e atraentes.

Por estarmos mais românticos, favorecerá o encontro de casais, o início de amizades e romances. Passeios e divertimentos tenderão a ser agradáveis. Também estarão favorecidas as negociações, reconciliações e acordos. Por estarmos mais diplomáticos, divergências poderão ser resolvidas, assim como será mais fácil esclarecer desentendimentos.

Lua/Sol: Depois de um breve período de harmonia, a partir de 21h00 e pela noite adentro a Lua estará se juntando ao Sol em Áries, o que poderá dar origem a alguns desentendimentos. Na verdade a Lua Nova costuma deixar as pessoas mais retraídas, introspectivas e focadas em seus próprios interesses. Portanto adie conversas para outro momento mais oportuno. Além de estarmos com dificuldade para expressar o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar pessoas que se colocam contra os nossos objetivos. Reencontros com pessoas e lugares do passado poderão ser desagreadáveis.

Terça-feira / 28 de março 2017
Lua em Áries / Lua Nova

Lua/Júpiter/Plutão: Desde a manhã até 16h00 a Lua em Áries nos deixarão muito animados e bem dispostos. No entanto a partir de 16h00 até o final da noite a Lua em Áries estará em confronto com Júpiter em Libra e Plutão em Capricórnio, revelando maior probabilidade de surgirem divergências e desentendimentos.

Será imprescindível usar de maturidade e ter bom senso para lidar com a questões e carências, nossas e dos outros. Não será um período favorável para fazer contatos e nem iniciar relacionamentos, pois todas as conexões feitas poderão ser superficiais e de curta duração. Encontros poderão ser desagradáveis.

Nos romances o perigo estará no ciúme, na insegurança, no medo do abandono e das perdas, principalmente se houver desejo de controlar os passos de quem ama. Contenha o sentimentalismo e a excessiva emotividade, evitando assim julgamentos e decisões precipitadas. Devido à excessiva emotividade será importante evitarmos conversas que possam gerar descontroles emocionais. Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar reações exageradas e mágoas, mesmo diante de pequenos fatos.

Evite atos e palavras imprudentes, assim como fuja de discussões infrutíferas, desavenças e confrontos, tendo também cuidado com decisões prematuras. Não desafie, não enfrente as pessoas e nem provoque a fúria alheia, principalmente com pessoas de poder ou que tenha menos a perder. Hostilidades e situações de violência estarão presentes, sendo necessário usarmos de prudência nas ruas e evitarmos de transitar em locais ermos e perigosos. 

Será prudente adiar a realização de negócios, compras e nem lidar com dinheiro, assim como estarmos atentos para evitar exageros e desperdícios. A excessiva generosidade ou autoindulgência poderá nos levar a extrapolar nos gastos, exceder nas aquisições e provocar um descontrole financeiro.

Além de estarmos propensos a desperdiçar tempo e dinheiro com coisas que nem tem grande valor, também poderemos exceder no consumo de comida, bebida e prazeres. Passeios, divertimentos e viagens poderão ser desagradáveis e ainda demandar gastos acima do que planejamos.

Ainda que estejamos eufóricos com novidades, deveremos evitar atitudes inconsequentes. Não faça nada sem medir as consequências, mas também não se deixe enganar pelos oportunistas de plantão. E não acredite em tudo que ouvir, pois haverá maior probabilidade de encontrarmos pessoas levianas, desonestas e que fazem falsas promessas.

Também tenha cuidado com aqueles que gostam de explorar os outros ou se utilizar de chantagens para levar vantagens. É provável que estejamos mais preguiçosos e com pouca vontade de assumir compromissos. Da mesma forma, não espere muito dos outros e nem das situações, pois muitas coisas poderão não se concretizar como esperamos.

Lua/Urano: A partir de 23h00 até o amanhecer de um novo dia a Lua estará se juntando a Urano em Áries, sendo recomendável estarmos preparados para enfrentar atrasos e imprevistos. Compromissos poderão ser cancelados, assim como poderão ocorrer alterações inesperadas. Equipamentos e aparelhos eletrônicos estarão mais propensos a apresentar defeitos. Acontecimentos súbitos poderão nos surpreender, podendo também ocorrer interrupções inesperadas no fornecimento de energia elétrica e problemas em sistemas controlados por computador.

Não será um momento favorável para apresentar novas propostas e nem implementar mudanças, pois qualquer alteração poderá ser rejeitada. O fato é que as pessoas estarão rebeldes, indisciplinadas e pouco dispostas a se submeter a horários rígidos, limites, restrições e exigências. Também não estarão admitindo intromissões e nem aceitando conselhos. Qualquer intervenção poderá causar irritação.

Quarta-feira / 29 de março 2017
Lua em Áries-Touro / Lua Nova

Lua/Mercúrio/Saturno: Entre 05h00 e 12h00 a Lua estará se juntando a Mercúrio em Áries e ambos em sintonia com Saturno em Sagitário, privilegiando o transito nas ruas e estradas, mas também favorecendo a comunicação entre as pessoas. É bem provável que estejamos mais alegres, bem humorados, sociáveis e comunicativos, o que favorecerá a dissolução de divergências.

Por estarmos focados e pacientes teremos melhor discernimento para resolver as questões. Encontros agradáveis com amigos poderão acontecer, assim como fazermos novas amizades. Será também uma boa oportunidade para ampliarmos a nossa rede de contatos pela internet. As pessoas estarão mais dispostas para comprar, vender, negociar, trocar ideias e fazer acordos. Bons megócios e excelentes propostas poderão surgir, assim como poderemos receber boas notícias.

Os pensamentos fervilhando em nossa mente poderá dar origem a boas ideias. Aliás, será um bom momento para apresentar novos projetos e contarmos com a colaboração dos outros. Por estarmos mais curiosos, é provável que muitos queiram passear, viajar, conhecer novos lugares ou obter informações e novos conhecimentos.

Estudos estarão favorecidos, pois Lua e Mercúrio privilegiam a memória fazendo-nos reter tudo que vemos, lemos ou ouvimos. Destaque para livros, livrarias, materiais didáticos, escolas, cursos rápidos, estudantes, jornalistas, motoristas e profissionais burocráticos. Por estarmos mais cientes das limitações de tempo, é provável que nossa atenção se volte para estabelecer planos e projetos de longo prazo baseados em nossa realidade. 

Estaremos tratando os assuntos com seriedade e só assumiremos responsabilidades e compromissos que estejam dentro das reais possibilidades. Bons conselhos poderão surgir através de pessoas idosas, pais, chefes e autoridades, mas também será mais fácil conseguirmos apoio e sermos beneficiados em nossos objetivos. Além de estarmos mais contidos e econômicos, estaremos evitando exageros e desperdícios.

Só iremos gastar tempo e dinheiro com o que seja útil, necessário e tenha longa duração. Também estaremos evitando perder tempo com futilidades e só iremos nos interessar por conversas proveitosas. Também paoderemos querer permanecer sozinhos e quietos para pensar e refletir. Devido à maior capacidade de concentração, o período será excelente para análises e cálculos.

(*) LFC: Entre 09h07 e 12h48 a Lua estará feral, havendo maior possibilidade de surgirem atrasos e imprevistos. É recomendável evitarmos tratar de assuntos e decisões importantes, especialmente assuntos que sejam regidos pelo signo de Áries.

Lua em Touro: Às 12h48 a Lua ingressará no signo de Touro, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para tratarmos de assuntos relacionados com finanças e negócios imobiliários.

Nesses dias poderão estar em destaque assuntos relacionados às finanças, economia, contabilidade, bancos, imóveis, setor de construções e imobiliário, mas também de atividades ligadas à terra, jardinagem, agricultura, paisagismo e floricultura. O período será favorável para tratar desses assuntos, bem como estar em contato com a terra, com a natureza e os campos.

Serão excelentes dias para prosperarmos, conquistarmos segurança financeira e buscarmos estabilidade, tanto nas questões profissionais quanto nos relacionamentos afetivos e sociais. Tudo iniciado com a Lua em Touro geralmente tem longa duração. Porém será preciso evitar a precipitação, pois a Lua em Touro sugere que nos movamos lentamente, com reserva e passos seguros.

Além de nos dar o poder de atrair recursos materiais e tudo o que desejarmos, também nos dará força e determinação para trabalharmos encima de uma ambição silenciosa que exigirá um trabalho constante. Teremos mais resistência para suportar e superar obstáculos, desde que possamos alcançar resultados práticos e positivos. Perseverança, determinação e insistência tem força com a Lua em Touro. É de Touro o acúmulo de riquezas, a aquisição de casas, terrenos e joias, podendo nos inspirar a investir para o futuro, porém desfavorece projetos que se queira resultados rápidos. 

Por estarmos sendo movidos pelas sensações, é bem provável que estejamos desejando ter conforto, prazer e abundância. O problema é que pode nos deixar preguiçosos, além de que poderá exaltar o apego, o exclusivismo, o sentimento de posse e o ciúme, não só de coisas mas também das pessoas de convívio próximo. A Lua em Touro é possessiva, não admite intromissões e não perdoa traição. O medo das perdas poderá estar mais acentuado, assim como estaremos resistindo mais às mudanças.

No entanto estaremos percebendo mais o que é essencial e dispensando o supérfluo. Isso pode nos motivar a dispensar o desnecessário e nos concentrarmos apenas do que seja realmente vital. Atividades ligadas à estética, aos cuidados com o corpo, moda, beleza, artes, músicas, literatura e decoração poderão estar em evidência. Também dará destaque às artes que utilizam a voz, como o canto, a representação, a difusão e o discurso, isso porque Touro rege as cordas vocais, a garganta, as amígdalas e o pescoço, órgãos nos quais deve-se evitar cirurgias nesses dias.

Quinta-feira / 30 de março 2017
Lua em Touro / Lua nova

Lua/Netuno: Entre 06h00 e 13h00 a Lua em Touro estará em sintonia com Netuno em Peixes, proporcionando melhor entendimento entre as pessoas. É provável que nos sintamos atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação. Nossa fé estará nos dando força para vencer os desafios que possam surgir.

Anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos e ajudas inesperadas poderão ocorrer. Como se fosse um milagre, poderemos estar no lugar e na hora certa para conseguirmos algo ou alguma informação que nos favoreça. Nossa intuição estará nos guiando, podendo também nos revelar segredos ou algo escondido. O momento será excelente para reflexão, meditação, dedicação às atividades místicas ou para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração.

Terapias feitas com água, músicas, cores e aromas tenderão a apresentar bons efeitos. Por estarmos mais sensíveis, inspirados e poéticos, esse período será propício para nos dedicarmos às artes em geral. Belas criações artísticas poderão surgir.  Será também um bom período para divertirmos em cinemas e teatros ou participar de algo que nos leve ao mundo da fantasia e da imaginação. 

Lua/Marte: Ainda que haja boas perspectivas, entre 10h00 e 15h00 a Lua estará se juntando a Marte em Touro. Até poderemos nos sentir animados e bem dispostos para trabalhar e praticar esportes, porém deveremos evitar a pressa, a impaciência e o nervosismo. Em nossas atividades será essencial termos mais cautela, pois será maior a possibilidade de acontecerem acidentes, contusões e ferimentos.

Mesmo que estejamos entusiasmados com ideias e projetos, será mais conveniente não contarmos com a ajuda dos outros. Muitos poderão estar intolerantes com falhas, erros e tudo que seja lento e demorado. Por isso quem trabalha no atendimento ao público deverá estar preparado para receber muitas reclamações. Alguns poderão fazer birras e verdadeiros dramas para terem seus desejos atendidos.

Ainda que encontremos pessoas intolerantes é recomendável não levarmos discussões adiante. Brigas e agressões poderão surgir devido a fatos insignificantes. Não leve as coisas tão a sério. Contenha a irritação para que as conversas não se transforme em brigas desnecessárias. Embora não devamos nos curvar aos caprichos infantis dos outros, se soubermos manter o equilíbrio e tratarmos as questões com maturidade, poderemos nos livrar de muitos dissabores...

Lua/Plutão: A partir de 17h00 até 23h00 a Lua em Touro estará em harmonia com Plutão em Capricórnio, nos deixando revigorados e bem dispostos. Antigos projetos poderão ser retomados e nada impedirá que consigamos alcançar nossos objetivos importantes. Além de estarmos mais aptos para ver além das aparências, da superfície dos fatos e das situações, será mais fácil nos livrarmos de confusões antes que elas aconteçam.

Pessoas que encontrarmos poderão nos trazer uma nova motivação de vida. Também poderemos conseguir resgatar algo perdido, seja um objeto ou um espaço. Não nos deixaremos vencer por dificuldades e adversidades, pois estaremos buscando soluções adequadas para superar condições difíceis. Por aumentar nosso poder de regeneração e recuperação, tratamentos médicos feitos nesse período tenderão a apresentar melhores resultados. Diagnósticos serão mais acertados e pessoas enfermas poderão sentir acentuada melhora.

Será também uma boa oportunidade para consertarmos ou recuperarmos algo em nosso ambiente doméstico e melhorar a convivência com nossa família. Aproveite para fazer uma limpeza em casa. Livre-se de coisas velhas e sem uso ou de situações que estejam atrapalhando seu progresso. Espante os "fantasmas" do passado que estejam causando interferência em sua vida. Crie algo inovador... 

(*) LFC: No entanto, a partir de 20h13 a Lua estará feral, podendo surgir atrasos e imprevistos. É recomendável evitarmos tratar de assuntos e decisões importantes, especialmente assuntos que sejam regidos pelo signo de Touro.

Sexta-feira / 31 de março 2017
Lua em Touro-Gêmeos / Lua Nova

(*) LFC: Até 13h41 a Lua estará feral, podendo surgir atrasos e imprevistos. É recomendável evitarmos tratar de assuntos e decisões importantes, especialmente assuntos que sejam regidos pelo signo de Touro.

Lua em Gêmeos: Às 13h41 a Lua ingressará no signo de Gêmeos, nos deixando nos próximos dias mais alegres, bem humorados e mais ágeis. Estará favorecida a comunicação, a troca de ideias, a propaganda, a divulgação, as escolas, a compra livros e de materiais escolares, os estudantes e os jovens.

Tudo que possa nos trazer conhecimento estará atraindo nossa atenção, podendo haver destaque de cursos rápidos, workshops, encontros, foruns e redes sociais. Também poderá surgir o interesse por passeios, viagens e excursões.

Encontros com amigos serão animados, alegres e divertidos. Entretanto devido à instabilidade e inconstância, tudo realizado nessa época pode ter de ser revisto devido à mudança de ideia. Gêmeos rege a língua, os pulmões, a clavícula, ombros, mãos, braços e o sistema nervoso. Não estão favorecidas cirurgias e intervenções nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.

Lua/Vênus: Entre 13h00 e 19h00 a Lua estará em harmonia com Vênus em Áries, tornando esse período especialmente favorável para tratarmos de negócios. Por estarem beneficiadas as escolhas, o momento será oportuno para fazermos compras. Haverá também grande chance de encontrarmos algo ou alguém que nos deixem felizes e satisfeitos.

Por estarmos alegres e sociáveis, será um bom momento para melhorar a convivência com a família e amigos. Também beneficiará tratarmos de decoração de ambientes, participarmos de exposições de artes ou tornarmos belo e confortável o ambiente em que vivemos. Estarão privilegiadas exibições públicas e lançamentos de produtos, que poderão ter boa aceitação do público. Também poderemos sentir vontade de nos mostrarmos mais belos e atraentes.

Por estarmos mais românticos, favorecerá o encontro de casais, o início de amizades e romances. Passeios e divertimentos tenderão a ser agradáveis. Também estarão favorecidas as negociações, reconciliações e acordos. Por estarmos mais diplomáticos, divergências poderão ser resolvidas, assim como será mais fácil esclarecer desentendimentos.

Sábado/ 01 de abril 2017
Lua em Gêmeos / Lua Nova

Lua/Sol: Entre 04h00 e 14h00 a Lua em Gêmeos estará em sintonia com o Sol em Áries, propiciando melhor entendimento entre as pessoas. Além de estarmos mais aptos para falar de nossos sentimentos e pensamentos, também poderemos encontrar pessoas dispostas a colaborar conosco. Reencontros poderão ser agradáveis e trazer doces recordações.

Lua/Netuno: Ainda que tenhamos boas perspectivas, no período entre 04h00 e 14h00 a Lua em Gêmeos estará em confronto com Netuno em Peixes, servindo como advertência para estarmos atentos, pois enganos, equívocos, decepções estarão ocorrendo. Não se deixe enganar pelas primeiras impressões e nem se deixe dominar pela fantasia, pois a confusão entre a realidade e a imaginação poderá dificultar seguir planejamentos e nos deixar confusos sobre o que fazer.

Poderemos estar na dependência de outras pessoas, assim como pendências poderão nos levar a abandonar projetos. Tenha cuidado com projetos utópicos e evite ficar divagando em torno de coisas impossíveis ou muito fora da realidade, pois muitas coisas poderão não se realizar como esperamos. Por estarmos mais distraídos e com a mente confusa, não será um período favorável para estudar, fazer provas ou planejar, pois nossa capacidade de concentração estará prejudicada.

O cansaço, o desânimo e a falta de praticidade poderá interferir na realização de tarefas. Pequenos esforços poderão exaurir nossas forças. Também não estaremos com disposição para enfrentar problemas, por isso tenderemos a adiar ou procrastinar ao máximo possível tudo que seja difícil.  Estaremos mais vulneráveis a intoxicações e mal estares, por isso deveremos ter cuidado com os alimentos que consumimos. Alimentos à venda poderão estar deteriorados.

Também deveremos ter cuidado ao lidarmos com medicamentos, drogas, bebidas alcóolicas, pois além de terem seus efeitos mais acentuados também poderão causar efeitos colaterais. Igualmente é recomendável evitarmos o contato com gases, combustíveis e tudo que seja volátil. E não confie em tudo e em todos. O amor incondicional é magnífico, porém não se curve às chantagens emocionais e nem aos caprichos infantis de outras pessoas. E desconfie de tudo que parecer um sonho, porque é sonho mesmo!...

Lua/Júpiter: A partir de 19h00 até o final da noite, a Lua em Gêmeos estará recebendo a influência das boas energias de Júpiter em Libra, marcando um excelente período para estarmos junto das pessoas que amamos e para contarmos com a generosidade e solidariedade dos outros. O bom humor nos deixarão mais expansivos e espontâneos, mas também nos permitirá compreender as motivações alheias.

Fatos, acontecimentos e situações alegres e divertidas poderão trazer um novo ânimo à nossa vida. Boas notícias poderão chegar através de estrangeiros, igrejas, mestres, místicos e universidades, assim como poderemos ser beneficiados por pessoas ricas ou influentes. Informações e conhecimentos poderão ampliar os nossos horizontes.  Novas oportunidades e novas perspectivas de vida também poderão surgir e nos deixar eufóricos.

Também poderemos nos sentir atraídos para estar em locais amplos abertos e arejados, tais como grandes parques, praças e jardins. Atividades ao ar livre terão o poder de nos trazer uma excelente sensação de bem estar. Além de estarmos mais simpáticos e receptivos, é provável que recebamos hóspedes e visitantes em nossa casa. Conversas esclarecedoras poderão ocorrer e será mais fácil perdoarmos, assim como sermos perdoados por faltas e erros cometidos.

Domingo / 02 de abril 2017
Lua em Gêmeos-Câncer / Lua Nova

Lua/Urano: Entre 02h00 e 08h00 a Lua em Gêmeos estará em sintonia com Urano em Áries, atraindo nossa atenção para tudo que seja novo e diferente. É provável que estejamos nossa interessados em novas tecnologias e em tudo que esteja relacionado com a ciência.

Os pensamentos fervilhando em nossa mente poderão dar origem a boas ideias. Alterações e mudanças que surgirem poderão estar de acordo com os nossos objetivos. Novas alternativas poderão surgir e solucionar antigos problemas. Também poderemos romper com o passado para darmos início a novos projetos ou planos que visem renovar coisas e situações.

A implementação de novos métodos de trabalho estarão sendo coroadas de sucesso. É provável que sintamos a necessidade de ter um espaço maior, de sermos independentes e de nos expressarmos livremente. Algumas pessoas poderão querer mudar os móveis de casa ou reformular a própria vida. Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes e trazer uma nova motivação. 

Lua/Saturno: Porém a partir de 08h00 até 15h00 a Lua em Gêmeos estará em confronto com Saturno em Sagitário, sendo indício de que poderemos estar mais atarefados. No entanto, ainda que estejamos sobrecarregados, será importante cuidar para que o mal humor não nos leve a descarregar nosso cansaço e frustrações encima de outros que nada tem a ver com os nossos problemas.

Dificuldades poderão interferir em nossos relacionamentos, restringir os contatos ou inviabilizar a realização de algo que nos traria prazer.  E não espere conseguir favores, apoio e concessões de crédito nesse período, pois as pessoas poderão estar insensíveis. Atrasos poderão interferir em nossa rotina, assim como poderemos enfrentar restrições diversas. E tenha paciência, pois tudo poderá estar burocrático.

Pais, chefes e autoridades estarão mais severos e exigentes, assim como poderemos ser obrigados a arcar com obrigações ou sermos vítima de injustiças. Observe as pessoas, pois muitos estarão aborrecidos, insatisfeitos, tristes, melancólicos e pouco dispostos a conversar.

Também poderemos ser obrigados a renunciar ou desapegar de algo ou alguém que gostamos. Por exaltar as emoções sofridas e as lembranças tristes, as pessoas poderão estar lamentando ou acontecer despedidas tristes, assim como termos notícias de fatos dramáticos e desalentadores. 

(*) LFC: Além das dificuldades que poderão acontecer, entre 11h43 às 15h28 a Lua estará feral, podendo surgir atrasos e imprevistos. É recomendável evitarmos tratar de questões importantes, especialmente assuntos que estejam relacionados com o signo de Gêmeos.

Lua em Câncer: Às 15h28 a Lua ingressará no signo de Câncer, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para nos dedicarmos à nossa casa, à nossa família e aos nossos assuntos íntimos e particulares.

Será também um bom período para organizarmos encontros familiares, buscarmos soluções para os problemas íntimos e familiares, assim como para adquirirmos eletrodomésticos e alimentos.

Nesses dias estaremos mais sensíveis, introspectivos e mais interessados pelos sentimentos. Por isso estaremos desejando estar mais próximos das pessoas que amamos e das pessoas que conhecemos, assim como nos lugares já conhecidos.

Também estaremos mais receptivos e querendo acolher as pessoas, mas também desejando sermos acolhidos em nossas necessidades. Pode ser que nos sintamos mais carentes e com maior necessidade de proteção, mas também deveremos estar dispostos a lidar com as carências dos outros. Câncer rege o estômago e os seios, não favorecendo cirurgias e intervenções nessas partes do corpo enquanto a lua estiver nesse signo.

Lua/Mercúrio: A Lua em Câncer em harmonia com Mercúrio em Touro desde 15h00 até o final da noite promete nos deixar animados, sociáveis, extrovertidos e comunicativos. Será um bom momento para conversar e trocar ideias. Por privilegiar nossa memória, será também um bom momento para estudar, obter novos conhecimentos e habilidades.

O entrosamento entre as pessoas irá propiciar encontros agradáveis com aliados e amigos, assim como poderão surgir novas amizades. Bons passeios e divertimentos nos deixarão alegres. O transito estará fluindo sem problemas nas ruas e estradas. Boas ideias e boas notícias poderão surgir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog