outubro 07, 2018

Horóscopo da semana entre 08 e 14 de outubro 2018




Nessa semana boas vibrações estarão atraindo nossa atenção para nossas tarefas e responsabilidades. Estaremos aproveitando cada minuto e não iremos perder tempo com futilidades. Além de estarmos tratando as questões com mais seriedade, também poderemos assumir compromissos e novas responsabilidades, mas só empreenderemos esforços no que possa trazer resultados concretos.

Nosso trabalho estará mais produtivo e poderá trazer bons rendimentos no futuro. Aliás, essa será uma boa oportunidade para entregar um currículo e candidatarmos a um emprego, pois será maior a chance de causar boa impressão. Inclusive você poderá ser valorizado até mesmo em suas deficiências ou inexperiência. 

Quem já tem um emprego poderá obter o reconhecimento de um trabalho feito no passado e até contar com o apoio de um chefe numa promoção. Também poderemos querer ficar sozinhos para pensar, trabalhar ou meditar, assim como estaremos pensando mais antes de falar e antes de qualquer decisão. Auditorias e inspeções poderão ser realizadas, assim como poderá sendo verificada a eficácia de sistemas de informação e transportes. Quem tiver sido organizado, correto e produtivo, nada terá a temer. 

  • Novas energias em outubro


Na verdade, nesse mês de outubro estaremos mais focados e interessados a ir até a raiz das questões. Estarão em evidência os detetives, investigadores, pesquisadores, as descobertas, transformação, reprodução, espionagens, mistérios, enigmas, forças ocultas e subterrâneas. 

Segredos, objetos perdidos ou pessoas desaparecidas há muito tempo poderão ressurgir na mídia, mas também poderemos ter notícias sobre práticas financeiras, investimentos e impostos. Uma profunda transformação poderá ocorrer nos meios de comunicação, assim como as conversas poderão ser reveladoras. Doa a quem doer, a verdade será dita. 

Também estaremos mais antenados, captando até mesmo as mais simples vibrações. Estará ampliada nossa capacidade para enxergar além do que é meramente visível, assim como poderemos descobrir o que se esconde por detrás das aparências, dos ambientes e das situações. Isso será essencial para superarmos alguns desafios que venham a surgir durante a semana. 

  • Dificuldades nas relações sociais e afetivas


Até 15 de outubro as incompatibilidades estarão mais acirradas, por isso é recomendável termos mais cuidado no trato com as demais pessoas, pois é provável que ocorram desentendimentos por pequenas coisas. Tenha cuidado as suas atitudes em público. Evite se exaltar e fique longe de discussões, pois escândalos e gafes sociais poderão surgir. 

Ainda que haja maior atração entre as pessoas, os interesses sexuais poderão estar em desarmonia. Também estaremos propensos a agir sem seletividade ou acabarmos atraindo quem não interessa. A combinação tensa da deusa do amor e do deus do desejo significa "amor fogo de palha", apenas atração física ou uma estranha dissociação: ama sem desejar ou deseja sem amar. 

Aliás, relacionamentos iniciados nesse período poderão carregar essa marca, por isso a menos que sua intenção seja apenas "ficar", evite assumir compromissos afetivos. Nos relacionamentos mais antigos poderão surgir disputas acirradas a respeito de finanças e poupanças. 

Outro problema são as decisões inadequadas, pois podemos julgar e escolher de forma errada. Se for possível, adie compras e a conclusão de negócios de maior valor. Também é recomendável adiar os procedimentos estéticos mais invasivos. 

De qualquer forma, entre 06 de outubro e 16 de novembro/2018 será um período em que deveremos estar mais atentos em tudo que envolver dinheiro, investimentos, pagamentos e recebimentos, pois compras, vendas e negociações estarão mais complexas. Os relacionamentos poderão se tornar mais desafiadores, assim como será mais difícil fazer acordos. (Leia mais em Vênus retrógrado).

  • Semana propensa a crises e tensões


Durante a semana até poderemos nos sentir mais corajosos para enfrentar nossos inimigos e vencermos os obstáculos que estivermos enfrentando, assim como poderemos encontrar cura de algum mal e recuperarmos a saúde. Será ainda um bom momento para fazermos limpeza e organização, porém é recomendável contermos a ousadia, pois nem tudo estará fluindo em harmonia. 

Muitas crises e tensões poderão surgir nesses dias. Os problemas estarão sendo iluminados e situações estarão se tornando mais claras, por isso muitas coisas que estiveram ocultas poderão ser descobertas. Doenças poderão se revelar, assim como poderemos descobrir os perigos que estamos expostos e pessoas que estiverem agindo contra nós. 

No entanto, apesar das descobertas, será essencial termos prudência nas ações e controlarmos o desmedido desejo de força e poder, que poderá ensejar violentos ataques e agressões. Será prudente não nos expormos a situações perigosas e nem nos envolvermos em brigas com quem tenha mais poder ou tenha menos a perder.

Até poderemos encontrar pessoas fortes e poderosas para nos defender, mas é preciso cuidado com as intenções ocultas e com as situações condenáveis. Nem sempre aqueles que se declaram nossos protetores merecem nossa total confiança. Tudo tem um preço, que pode vir a ser cobrado no futuro.

  • Propensão para divergências e imprevistos


Na verdade será difícil haver entendimento entre as pessoas, por isso divergências poderão surgir em reuniões entre amigos e associações. Muitos poderão se colocar contra o que for proposto, apenas pelo desejo de discordar. Outro problema é que o sarcasmo poderá dominar e dar origem a discussões.

Compromissos poderão ser cancelados e a incerteza estará reinando. Acontecimentos poderão nos deixar tensos e nervosos, porém cuidado com a língua. Não fale sem pensar. Evite decisões precipitadas e não deixe que a irritação crie inimizades. Também é provável que o trânsito esteja caótico. 

Ruas e estradas poderão estar interrompidas por acidentes ou manifestações, assim como fatos inesperados poderão paralisar os meios de transportes e setores de comunicação. Ventania e outros fenômenos da natureza poderão nos surpreender, assim como estaremos mais sujeitos a enfrentar imprevistos em nossa rotina.  

  • Movimento da Lua durante a semana 


Até terça-feira a Lua estará encerrando seu ciclo mensal e nos convidando para finalizarmos pendências, tarefas e projetos, para que estejamos livres para dar início a novas coisas no próximo ciclo. Pode ser que sintamos a necessidade de nos organizarmos, realizarmos limpezas e fazermos mudanças para tornar nossa vida melhor. Aproveite para analisar o que tem feito até agora e, se for necessário, corrija, faça ajustes e adaptações. 

A partir de terça-feira a Lua Nova estará nos convidando para tecermos novas propostas para serem desenvolvidas no decorrer das próximas semanas. Defina uma meta ou um objetivo a ser alcançado, pois tudo iniciado durante a Lua Nova tende a ter continuidade e longa duração. Plante novas sementes nos jardins e em sua vida. 

Por estar acionando o signo de Libra, será um excelente momento para melhorarmos nossos relacionamentos, inclusive o relacionamento que temos com nós mesmos. Não é o momento de andar sozinho. Procure uma companhia, um parceiro, um aliado, quem sabe até um cúmplice de seus sonhos. Saia por aí; faça propostas. Se tiver algo para fazer, chame alguém para levar os planos em frente junto com você. Essa Lunação é para realizar junto ou em conjunto.

Segunda-feira 08 de outubro 2018: Nos próximos dias a Lua em Libra favorecerá realizarmos festas, passeios e eventos sociais e resolvermos problemas com diplomacia. Porém, desde o início da madrugada até 07h00 insatisfações, frustrações e encontros desagradáveis poderão acontecer. Felizmente a partir de 10h00 até p final da tarde estaremos tendo melhor ânimo e disposição. No entanto, a partir de 21h00 e pela madrugada adentro poderemos estar mais introspectivos e interessados em analisar nossas próprias metas e objetivos. 

Terça-feira 09 de outubro 2018: Entre 02h00 e 09h00 é provável que encontremos desafios, obstáculos e dificuldades. Nos romances o perigo estará no ciúme, na insegurança, no medo do abandono e das perdas. Além das dificuldades que possam surgir, a partir de 05h50 e durante todo o dia é recomendável evitarmos tratar de questões importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos que estejam relacionados com eventos sociais, parcerias, criações artísticas e questões judiciárias. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.

Quarta-feira 10 de outubro 2018: Até 01h10 é recomendável evitar tratar de questões importantes. A partir de 01h10 a Lua em Escorpião estará nos deixando mais intensos, curiosos, desconfiados e investigativos nos próximos dias. Desde o início da madrugada até 07h00 divergências e desentendimentos poderão ocorrer, por isso é recomendável evitarmos reuniões e tratativas, pois será difícil conciliar pontos de vista. Felizmente desde o início da madrugada até 10h00 será mais fácil superar com diplomacia os problemas que possam surgir. A partir de 16h00 até o final da noite será importante não nos deixarmos dominar pelo nervosismo, pela pressa e pela impaciência. Mesmo que surjam divergências, use de diplomacia. Não dê prosseguimento a discussões.

Quinta-feira 11 de outubro 2018: Desde o início da madrugada até 06h00 estaremos usufruindo de período calmo e tranquilo. Por haver maior poder de empatia e sintonia espiritual, as pessoas estarão mais cordatas e mais dispostas a se ajudarem mutuamente. A partir de 06h00 até 14h00 estaremos mais atentos com a realidade, por isso será mais fácil nos livrarmos de confusões antes que elas aconteçam. Aproveite para fazer limpeza. Livre-se de mágoas. A partir de 17h00 até o final da noite boas energias nos deixarão mais sociáveis, extrovertidos e interessados em coisas alegres e divertidas. Porém a partir de 20h13 é recomendável evitarmos tratar de questões importantes. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.

Sexta-feira 12 de outubro 2018: Até 06h54 é recomendável evitarmos tratar de questões importantes. A partir de 06h54 a Lua ingressará no signo de Sagitário, nos deixando nos próximos dias mais extrovertidos e animados. Estarão beneficiadas as atividades que tenham por objetivo a divulgação ampla, a publicidade, editoração, assim como o turismo, o intercâmbio cultural e as viagens longas. 

Sábado 13 de outubro 2018: Desde o início da madrugada até 06h00 estaremos usufruindo de uma energia extra. Por isso estaremos animados e bem dispostos para trabalhar, praticar esportes e exercícios físicos. Porém a partir de 06h00 até 14h00 deveremos estar atentos, pois a confusão entre a realidade e a ficção poderá nos levar a idealizar pessoas e situações, o que poderá resultar em decepções e frustrações. A partir de 18h00 até o início da madrugada estaremos nos sentindo mais aptos para expressar o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar apoio de outras pessoas. Ainda que estejamos usufruindo de boas energias, a partir de 21h58 é recomendável evitarmos tratar de questões importantes. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.

Domingo 14 de outubro 2018:  Desde o início da madrugada até 16h18 é recomendável evitarmos tratar de questões importantes. A partir de 16h18 a Lua ingressará no signo de Capricórnio, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para tratarmos de assuntos que envolvam carreira, profissão, obrigações e responsabilidades. Entre 14h00 até 21h00 estaremos mais liberais e abertos para aceitar tudo que seja diferente. Porém a partir de 19h00 até as primeiras horas da madrugada preocupações, dificuldades e obstáculos poderão surgir. Emoções sofridas e as lembranças tristes poderão nos dominar, assim como poderá haver lamentações, despedidas tristes ou termos notícias de fatos dramáticos e desalentadores.





6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa; foi um acidente de percurso. Deletei tudo sem querer...

      Excluir
  2. Olá bom dia Lucia. Gostaria de saber se retomará a leitura semanal mais completa como tem postado!? Você é muito sensível e competente e não gostar de ficar sem suas explanações ? aguardo, grata, Águeda Couto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa; foi um acidente de percurso. Deletei tudo sem querer... Mas vou continuar publicando tudo bem detalhado. Abraço, Lucia

      Excluir
  3. Admiro muito o seu trabalho,mas efetivamente a sua completa explanação da semana está fazendo falta,gosto quando vc detalha os aspectos dia a dia.torço para que vc volte ao modelo mais completo Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra. Me desculpa; foi um acidente de percurso. Deletei tudo sem querer. Mas vou continuar publicando o horóscopo detalhado. Abraço, Lucia

      Excluir

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog