junho 07, 2021

Horóscopo da semana de 07 a 13 de junho 2021

 


Essa será uma semana particularmente difícil. Devido às configurações astrológicas tensas, podemos prever que muitos acontecimentos irão desafiar o nosso autocontrole. Portanto, assuma o leme da sua vida e não se deixe dominar pelo nervosismo. 

Cuide de sua integridade física, assim como não desafie pessoas que tenham mais poder ou que tenham menos a perder. Multiplique a prudência por 100... Também deveremos ter cuidado com a distração. Muitas confusões, erros, enganos e equívocos poderão acontecer. 

Se for possível, fique em casa, pois nesses dias estará havendo maior chance de contaminação por virus e bactérias. Os números relacionados à Covid-19 poderão aumentar,. Além disso o atendimento em hospitais poderá estar deficiente. 

A Lua Nova e o Eclipse Solar que vai acontecer na quinta-feira irá carregar consigo as tendências atuais pelos próximos seis meses. Felizmente a partir de quinta-feira Vênus e Urano irão amenizar o clima, trazendo surpresas positivas no amor e nas finanças.


Mercúrio/Netuno

Desde a semana passada e ainda pelos próximos dias até poderemos nos sentir mais poéticos e criativos, porém será preciso contermos a nossa imaginação, pois nem todas as ideias desse período serão aproveitáveis. 

Contenha a credulidade e não acredite em tudo, pois a realidade dos fatos poderá estar distorcida. Não se deixe influenciar por propostas pouco claras e nem se impressione com coisas sem sentido. Não seja como "Dom Quixote": não veja monstros em lugar de moinhos e nem queira transformar moinhos em monstros. 

Não acredite cegamente em oportunidades e procure olhar com atenção antes de seguir em frente. Observe atentamente as propostas que surgirem, pois nem tudo estará espelhando a realidade. Não dê atenção e nem negocie com estranhos. Evite cair "no conto do vigário"; ninguém vende bilhete de loteria premiado. 

Não se deixe dominar pelas fantasias e ilusões. Não fique sonhando acordado e tenha cuidado com planos mirabolantes. Não tente escapar das obrigações cotidianas e nem se deixe absorver por televisão, música e cinema. 

Não deixe que a distração interfira em seus estudos e projetos. Não faça nada sem o devido planejamento. Mantenha o foco nas questões importantes e não permita que nada venha a desviar você de seus objetivos.   

Evite a formalização de acordos e compromissos, pois nem tudo estará claro. Algumas coisas poderão estar embaçadas e nebulosas. Procure ler aquelas letrinhas miúdas embaixo dos contratos e tenha cuidado para não negligenciar detalhes importantes. 

Dados técnicos poderão ser omitidos ou serem vagos e obscuros. Também poderá ser difícil obter respostas objetivas dos outros, pois muitas pessoas estará tentando escapar das conversas francas. De qualquer modo, procure filtrar o que ouvir por aí: nem tudo é verdade. 

Alguma nebulosidade poderá ser lançada encima de alguns assuntos e nos impedir de enxergar a verdade. Notícias, indicações e informações talvez não correspondam à realidade. Também tenha cuidado com erros, enganos e equívocos no que fala e no que transmite ou escreve. 

Golpes e fraudes estarão rondando as relações comerciais. Documentos importantes poderão extraviar ou serem adulterados, falsificados, danificados ou destruídos.  Cuide de seus pertences, carteira, celular e chaves para não perde-los, esquecê-los em qualquer lugar ou os ter roubados. 

Aliás, furtos e roubos estarão acontecendo com maior frequência. Igualmente, tenha cuidado com pessoas falsas, dissimuladas, que fingem, mentem ou que tentam mascarar o que são. Falsas identidades poderão ser apresentada. 

Boatos poderão provocar dúvidas, receios e incertezas, assim como falsas afirmações ou qualquer outra tentativa terá por objetivo nos desviar assuntos principais. Cartas e denúncias anônimas poderão surgir. Também tenha cuidado com emails falsos ou que contenham vírus. 

Quer uma dica: evite baixar aplicativos estranhos em seu computador ou celular. Hakers poderão invadir sistemas operacionais. Mensagens poderão ser interceptadas e extraviadas. Mas também cuide com carinho dos dados armazenados em seu computador, que poderão sumir ou serem violados. 

Alguma confusão poderá envolver telefones, internet e transmissão de dados. Meios de transporte estarão sujeitos a falhas, atrasos e interrupções. Viagens poderão enfrentar problemas ou serem interrompidas devido às chuvas e neblina. 

De qualquer modo, tenha cuidado nas atividades e divertimentos realizados junto às águas. Acontecimentos danosos, contaminação de mananciais, alagamentos, inundações, naufrágios e afogamento poderão ocorrer. 

Talvez tenhamos dificuldade para seguir uma rotina diária, assim como poderemos ser obrigados a respeitar alguns limites que o nosso corpo imponha. 

Mal estares e desmaios poderão nos surpreender. Também é provável que sintamos muito sono durante o dia e quando chegar a noite estejamos despertos e dinâmicos. 

Algo mais grave poderá acontecer e obrigar a diminuir o ritmo de nossa vida. O maior problema nesse período talvez seja o atendimento em hospitais, que poderá estar confuso e deficiente. Também poderemos ser negligenciados em hospitais. 

Erros e enganos em diagnósticos e exames poderão ocorrer. Também poderá ocorrer alguma confusão envolvendo remédios, vacinas, anestésicos etc. Reações inesperadas, efeitos colaterais e intoxicações poderão acontecer por causa de remédios, drogas, gases e produtos químicos. Em vista disso, no se deixe ser capturado pelo vício em drogas e álcool.  

Em caso de diagnósticos, consulte mais de um especialista. Aliás, até meados do mês de junho é provável que aumente o número de pacientes contaminados por vírus, fungos e bactérias. Meios de transporte poderão ser os maiores disseminadores de vírus e novas cepas poderão tornar a pandemia bastante insidiosa.  

Individualmente, nossa mente poderá estar preguiçosa, distraída e com pouca capacidade de concentração. Será difícil pensar, raciocinar, estudar, assim como lidarmos com cálculos e planejamentos.

Também poderá haver dificuldade para compreender dados técnicos, acompanhar fatos, direções e instruções. Por estarmos propensos a enganos, antes de manejar máquinas e equipamentos, antes de ações e consertos, consulte o manual de instruções.  

Na comunicação, falhas poderão acontecer, por isso será necessário mais cuidado nas conversas. Também poderemos nos sentir incapazes de traduzir em palavras o que pensamos ou sentimos. Talvez estejamos mais indecisos e rodeando muito antes de entrar no assunto principal. 

Amigos, parentes, irmãos e vizinhos poderão estar em dificuldades, podendo ocorrer algo que nos obrigue a sacrificar por eles. Pessoas de nossas relações poderão nos abandonar e colegas talvez sejam hospitalizados ou talvez queiram dar um tempo para refletir, meditar etc. 


Sol/Netuno

A partir de quinta-feira até o meio da próxima semana também o Sol estará em confronto com Netuno, período em que poderemos nos sentir confusos e distraídos. Se não estivermos atentos poderemos nos envolver em algo que mais tarde irá se tornar motivo de desilusão. 

Contenha o entusiasmo e o falso otimismo. Não acredite em tudo que possa surgir por aí e, se for possível, adie assuntos importantes. Não se envolva em negócios complicados, assim como tenha cuidado com escândalos.

Principalmente tenha cuidado com homens falsos e negligentes. Ainda que nos sintamos mais empáticos, deveremos evitar de absorver o outras pessoas estejam sentindo. Tendo em vista que nossa vitalidade estará mais baixa, é recomendável não dispendermos nossas energias inutilmente. 

Também poderemos nos sentir anêmicos, cansados, deprimidos, insatisfeitos, descontentes e sem vontade de fazer nada. O maior perigo desse aspecto é tentarmos fugir da frustração, deixando-nos ser dominados pelo consumo excessivo de álcool ou pelas drogas ilícitas para compensar ou transcender a falta de perspectiva. 

De qualquer forma é recomendável estarmos preparados, pois fatos e acontecimentos poderão abalar nossa confiança. A perda de um emprego, o fim de um relacionamento ou doenças que nos afastam do trabalho poderão ter um efeito devastador. 

Também poderemos ser obrigados a abandonar ou renunciar das coisas que gostamos ou sacrificar nossos interesses em favor de outros. Doenças de difícil diagnóstico poderão se revelar, tanto para nós quanto para homens de nosso relacionamento.  

Por estarmos mais frágeis e mais vulneráveis a contaminações, afogamento ou sufocamento é recomendável termos mais cuidado na higiene, mas também com o que consumimos. Tenha cuidado ao lidar com gases, água e combustíveis.    

Como o Sol representa o masculino, um filho, um marido, pai ou chefe poderá estar passando por uma fase difícil em suas vidas, ou enfrentando uma doença, uma crise profissional ou problemas com drogas. Em alguns casos pode coincidir com a perda ou abandono de uma importante figura masculina. 


Mercúrio e Saturno retrógrados

Aliás, com Mercúrio retrógrado até 22 junho, tudo que envolva transporte, comunicação, documentação, transmissão de dados e logística estará sujeito a erros, enganos, equívocos, atrasos, demoras, extravios, interrupções e paralisações.

Mal entendidos, polêmicas e decisões prematuras poderão acontecer, assim como haver perda, esquecimento ou roubo de carteira, chaves, documentos, telefone celular. Evite assinar contratos e nem assuma relacionamentos, tarefas e responsabilidades, pois tudo concluído até 22 de junho poderá necessitar de alguma correção posteriormente. 

Aliás, nesse período não considere nada como definitivo. Cancelamentos de última hora, seja de compromissos quanto de negócios, serão mais constantes. Também é provável que surjam reviravoltas em decisões. Greves, confusão no transito, nos transportes, alteração inesperada de trajetos e itinerários poderão ocorrer, assim como muitos contratempos poderão interferir em nossa rotina. 

Poderá haver mais falhas em equipamentos e sistemas, assim como erros em bancos, contas, depósitos, empréstimos, boletos e cheques. Portanto, perca mais tempo mas confira tudo que envolver dinheiro. Erros médicos e em procedimentos cirúrgicos poderão acontecer, assim como haver mal entendidos entre médico e paciente. Mas favorecerá corrigir procedimentos que não tenham dado certo no passado. 

De fato, é provável que haja um retorno ao passado. Pendências poderão reaparecer, assim como algo poderá nos obrigar a retornar em decisões. Pessoas do passado poderão reaparecer, assim como poderemos ser chamados para retornar a uma empresa de onde fomos demitidos. 

O lado bom da retrogradação é que nos permite corrigir erros do passado e darmos uma nova conclusão a determinados assuntos. Também nos permitirá revisar ou refazer trabalhos e obras, retomar contatos, reparar equipamentos com defeito etc. 


Saturno retrógrado

Devido à retrogradação de Saturno, entre 23 de maio e 10 de outubro de 2021 é provável que venhamos a experimentar um período de limitações, restrições e dificuldades. Muito poderá ser exigido de nós para superarmos alguns obstáculos. 

É provável que haja aumento de trabalho, assim como poderemos ser obrigados a assumir responsabilidades. Também poderemos enfrentar exigências difíceis de cumprir. Pressão, desafios, obstáculos em planejamentos ou impossibilidade de dar prosseguimento a um projeto poderão surgir. 

Também é provável que surjam desabamentos e acontecimentos imprevisíveis em estruturas. Exemplo disso é que mal começou a retrogradação, tivemos a notícia do desabamento de um prédio no Rio de Janeiro. Empresas poderão entrar em falência, assim como haver paralisação de obras. 

Talvez haja mais demissões e menor oferta de emprego. Mas também poderemos nos deparar com empecilhos para cumprir metas, demoras, atrasos, lentidão e restrição de movimentação. Talvez haja revisão em escolhas, prioridades e perspectivas. 


Marte/Plutão

No entanto, as maiores dificuldades e desafios poderão surgir devido ao embate que vem sendo travado entre Marte e Plutão, cujos efeitos estão ativos desde a semana passada e irão perdurar até 12 de junho. 

Sendo duas forças interventivas, poderosas e violentas, podemos prever que algum acontecimento poderá provocar grande impacto na realidade e nas pessoas. 

Grandes desafios e perigos poderão surgir por todo mundo, assim como briga entre grandes potências mundiais e lutas por poder. Desentendimentos entre poderes e exaltação de grupos poderão acontecer, assim como surgir guerras pessoais, confrontos e situações de agressão. 

Ataques de todos os tipos poderão acontecer, assim como testemunharmos ações criminosas. Diante disso será preciso cuidarmos com mais atenção de nossa integridade física, assim como não nos deixarmos dominar pela raiva e por sentimentos pouco recomendáveis. Fuja de conflitos e situações de hostilidade. Evite competições. 

Não queira exercer controle sobre coisas e pessoas. Apesar de aumentar nossa energia física e mental, tenha cuidado com a excessiva coragem e ousadia. Evite andar em locais ermos e perigosos. Tenha cuidado com assaltos.  

Evite contato com multidão e não confronte quem tenha mais poder e menos a perder. A fúria alheia estará facilmente inflamável. Não se exponha em situações difíceis e delicadas. Não entre em confronto com polícia.

Em novos relacionamentos procure saber com quem está se relacionando, pois futuramente essa pessoa poderá ferir você. Cuidado com as paixões, assim como tenha maior cuidado nos envolvimentos sexuais fortuitos. 

Não se exponha a riscos desagradáveis, contaminações e tenha cuidado com agressões sexuais ou sexo com consequências desastrosas. Não se coloque em situações de risco. Estando Marte no signo de Câncer que rege sua casa e sua família, reforce a proteção e segurança de sua casa e de sua família. 

Esteja atento com produtos infláveis, pois estará havendo maior possiblidade de incêndios, explosões e acidentes graves e fatais. No contato com as pessoas, seja verdadeiro. Não finja e nem omita-se, evite pressionar as pessoas, pois ao insistir em algo você poderá acabar estimulando uma reação inesperada e fora de controle. 

As tendências negativas dessa semana: sadismo, crueldade, tormentos, obsessão, possessão, destruição, desgaste, defesa desmedida do próprio interesse, egocentrismo desvariado, ironia provocativa, desconfiança paranoica e outros tendências negativas. 

Também poderá haver interesse por assuntos sombrios. O espírito de detetive e investigador estará mais exaltado e algumas descobertas poderão acontecer. Coisas ocultas poderão vir à tona. Quer passar ileso por esse aspecto? Direcione sua força e energia para algo construtivo. Regenere, reconstrua ou revitalize algo que esteja deteriorando. 

Cartases poderão ocorrer, porém tenha cuidado com a sua "lama" emocional; não a jogue encima dos outros. Se sentir necessidade de desabafar, procure ajuda especializada. Saiba aproveitar e aplicar as energias positivas. Mantenha-se em níveis mais elevados. Se ocupe do que exija esforço físico para reconstruir sem lamentar. Escute com atenção os seus estados da alma...


Vênus/Urano

Felizmente a partir de quinta-feira até o início da próxima semana, Vênus e Urano irão trazer mais leveza no contato entre as pessoas. Por estarmos alegres e espontâneos, é provável que os conflitos diminuam. 

Estaremos sendo encorajados para experimentar tudo que seja novo e tenha frescor de novidade, por isso saia da rotina e procure fazer algo diferente. Isso trará uma gostosa sensação de liberdade.

De forma inesperada poderá surgir uma oportunidade financeira ou afetiva. Muitos romances poderão ter início através das redes sociais. Estarão favorecidas as paqueras, os flertes e relações transitórias, por isso só vai ficar sozinho quem quiser. 

Aproveite para fazer novos contatos, estará havendo grande chance de conhecermos pessoas de diferentes níveis sociais, idade e interesses. Haverá grande chance de conhecer pessoas alegres e estimulantes.  

Fatos poderão trazer nova vida aos relacionamentos antigos. Para sintonizar com essa nova energia, aproveite para propor ao seu amor participar de divertimentos diferentes ou fazer uma pequena viagem para locais exóticos. 

Nos negócios as pessoas estarão dando preferência a tudo que seja original, diferente e incomum, por isso favorecerá lançar novos produtos ou apresentar algo surpreendente ao público, tal como novos equipamentos elétrico-eletrônicos, tecnologia moderna ou um novo modo de vida mais livre e inconvencional. 

Inesperadamente poderemos receber informações, notícias ou revelações que sirvam para desbloquear algo. Também poderemos nos libertar de uma situação ou conseguirmos vencer uma resistência. Um certo fator de sorte estará presente no ar. Se você esteve tentando vender algo há muito tempo, aproveite essa semana para refazer anúncios. Mercadorias poderão desencalhar e negócios que estiveram parados poderão deslanchar.  

Marte em Leão

Na sexta-feira Marte ingressará no signo de Leão, onde permanecerá entre 11 de junho e 29 de julho 2021. Nesse período sobressairá a nossa vontade de vencer as dificuldades da vida para ir em busca da realização de nossos desejos. 

Não importa o que teremos de superar, Marte nos dará a força necessária para conseguirmos chegar onde quisermos, desde que nos achemos merecedores do que é bom e melhor. 

Marte está relacionado às nossas atitudes, ações e o instinto de sobrevivência que nos move em direção aos nossos desejos. 

Marte em Leão é força de vontade, é o esportista que entra numa competição para alcançar o primeiro lugar. O objetivo é conquistar a medalha de ouro que exibe com orgulho. O orgulho é o castelo de Leão onde ele expõe seus triunfos e esconde seus fracassos.

Estaremos pensando em coisas que possam nos trazer glória e sucesso, por isso não iremos perder tempo com causas pequenas. Marte estará nos predispondo a enfrentar a vida e conquistar novas fronteiras. Também nos dará força e coragem para enfrentar limitações. Nossa autoconfiança e determinação será essencial para vencermos.

Porém nem tudo estará se desenrolando com facilidade, pois estaremos querendo marcar as situações com autoridade. Algumas pessoas poderão se mostrar autoritárias e inflexíveis. A vaidade poderá sobressair acima de tudo, o que poderá levar algumas pessoas a desejarem ser aplaudidas e admiradas. 

A necessidade de ser autossuficiente também poderá estar em evidência. Muitos poderão se render à vontade de gastar, de ostentar e de se exibir, pois Marte em Leão pode exaltar a necessidade de ter as atenções voltadas sobre si. Em alguns casos, poderá haver atos de violência, abuso de poder, nepotismo e despotismo. 

Ditadores poderão desejar impor sua vontade sobre os outros de forma arrogante, portanto não desafie quem queira brilhar. Devido a essa vontade de aparecer e se destacar, muitos poderão buscar a perfeição corporal. Porém estará aumentado os riscos de problemas e ataques súbitos do coração, portanto adie cirurgias.  

Além de mortes súbitas e violentas, também poderão ocorrer riscos de acidentes nos esportes. Portanto, tenha cuidado com seu corpo e sua saúde. E evite insistir em ideias e situações apenas para não admitir que está errado. É desaconselhável investimentos de risco e especulações, porém bons resultados poderão ser conseguidos na liderança de grupos e organizações. 


Ciclo Lunar

02 de Junho Quarto Minguante / 10 de junho Lua Nova / Eclipse Solar - 18 de Junho Quarto Crescente / 24 de Junho Lua Cheia - 01 de Julho Quarto Minguante

Lua Minguante

Até quinta-feira a Lua estará finalizando seu ciclo mensal, o que poderá reduzir um pouco as agitações. É recomendável não darmos início a nada, pois essa é a fase para concluirmos trabalhos e projetos, para que estejamos livres para novas iniciativas na próxima lunação. 

Evite realizar inaugurações, inovações, lançamento de novas ideias e tendências, assim como adie o lançamento de empreendimentos. Esse não é momento oportuno para dar início a nada, pois é um momento de encerramento, finalizações e de conclusões.

Na verdade, finalizações e encerramentos poderão acontecer, mas abrirão espaço para novas situações em nossa vida. No entanto, estará favorecendo revermos tudo o que viemos realizando até agora. Propiciará fazermos correções, ajustes e adaptações que se fizerem necessárias.  

Por privilegiar tudo que seja oculto, beneficia o planejamento e realização de tudo que desejarmos manter em segredo. É também um bom momento para fazer limpezas, reciclagens, expurgos e eliminar tudo o que esteja atrapalhando a nossa vida. 

Tudo finalizado na Lua Minguante tem menos possibilidade de retornar no futuro. Aproveite para fazer intervenções cirúrgicas, exceto quando a Lua estiver no signo solar do paciente ou quando estiver no signo que rege a parte do corpo a ser submetida a uma intervenção.

Pessoas nascidas com planetas pessoais e pontos importantes entre 15 e 25º dos signos de Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes serão mais afetadas. 

Lua Nova / Eclipse Solar

Na quinta-feira às 07h52 a Lua estará iniciando um novo ciclo lunar, momento em que o Sol e a Lua estarão se encontrando a 19º47' do signo de Gêmeos. Eis uma boa oportunidade para tecermos novas propostas a serem desenvolvidas nos próximos 29 dias. 

Conhecida como a Lua dos mistérios, do que não se revela claramente, do oculto, das finalizações e da morte, a Lua Nova também representa o renascimento, por isso favorece iniciar cursos, estudos, pesquisas, investigações, construções e empreendimentos.

Também é uma ótima oportunidade para iniciar uma poupança, investir em fundos ou iniciar namoros, parcerias e casamento. Aproveite para criar algo, engravidar, mudar a rotina, mudar o visual, iniciar dieta e fazer rituais de rejuvenescimento. 

Eis um bom momento para revisar situações de vida e iniciar qualquer ação que se queira manter em segredo. Tudo iniciado 8 horas antes da Lua Nova, garante o sigilo. 

Por acentuar a atração gravitacional da Terra, nesses dias as marés altas estarão mais altas, mas também poderá nos deixar emocionalmente mais intensos. É recomendável adiarmos encontros e novos contatos, pois as pessoas estarão pouco sociáveis.

Sendo Gêmeos o signo que rege a comunicação e os movimentos, essa Lua Nova nos convida para melhorarmos as nossas habilidades de comunicação, procurando ouvir o que outras pessoas tem a dizer. Considere outros pontos de vista em vez de se apoiar obstinadamente apenas no que pensa.

Procure se socializar e melhorar seu relacionamento com irmãos, parentes, amigos e vizinhos. Reavalie seus conhecimentos e procure absorver novas informações sobre seu meio ambiente. Procure aprender, mas também se expressar através da escrita. 

Aprenda, mas se sabe algo, se disponha a ensinar. Uma das lições que Gêmeos nos transmite é sabermos conviver com as pessoas sem barreiras. Ao invés de transmitir suas opiniões, procure ouvir outras ideias. Permita-se desfrutar da variedade de diferentes personalidades ao seu redor. 


Eclipse Solar Anular

Envolto num grande "anel de fogo", esse fenômeno de rara beleza será visível totalmente ao norte do Canadá, Rússia, Groelândia e parcialmente em algumas regiões dos Estados Unidos, Europa e Ásia.

No passado as pessoas tinham grande temor dos eclipses, isso porque interpretavam como sinal de ruína, da morte do rei e outras catástrofes. Porém na Era Moderna sabemos que é apenas um evento astrológico que sinalizam mudanças e alteração de rumo em nossas vidas.

Eis uma oportunidade para revermos as áreas de nossa vida que andam precisando de mudanças. De qualquer forma, o Eclipse Solar pode trazer alguma reviravolta em áreas de nossa vida que estejam enfrentando algum tipo de crise.

Sendo o Sol a luz da consciência, os eclipses prejudicam a clareza de pensamento e a capacidade de julgamento, por isso desde o início da semana até o dia 17 de junho evite decisões importantes e nem inicie projetos, obras e investimentos. 

Por não termos uma visão panorâmica das situações, nossas decisões poderão ser irrefletidas, imprudentes ou estar baseadas em dados falsos ou errados. Avaliações e análises feitas nessa época podem ser errôneas, incompletas e distorcidas.

Por ocorrer no momento em que a Lua encontra-se entre o Sol e a Terra, encobrindo a luz do Sol por algumas horas, o Eclipse Solar tende a nos remeter para o passado. Antigos assuntos, modas, tendências e pendências poderão ressurgir e pessoas do nosso passado poderão reaparecer. 

Personalidades que estiveram longe dos holofotes ou esquecidas poderão ressurgir na mídia, mas também poderá focalizar movimentos populares, governantes, celebridades ou pessoas que tenham destaque na sociedade.

Acontecendo no signo de Gêmeos, figuras públicas masculinas do meio artístico ou político poderão se sobressair, assim como personalidade do meio Pop poderá estar em destaque. Também sinalizar acontecimentos críticos envolvendo personalidades jovens.  

A memória, a tradição e a história poderão estar em destaque. Antigos movimentos e velhos problemas poderão retornar, assim como velhos sentimentos talvez venham a se sobressair. Também poderemos ser colocados diante das escolhas feitas no passado, o que irá permitir revermos e examinarmos as consequências de nossas escolhas, corrigir erros e resolver as questões que restaram pendentes.   

 Durante a vigência do Eclipse Solar, que prevalecerá durante 6 meses, poderão ocorrer descobertas importantes e as pessoas tenderão a mudar de comportamento. Acontecimentos tenderão a mudar situações, podendo também acontecer inversão de rotas.  

Devido ao ocultamento do Sol, nossa vitalidade poderá ser afetada, havendo maior tendência ao abatimento do corpo físico. Será mais difícil romper com hábitos e vícios. Inclusive poderão retornar mesmo que tenham sido superados.

Embora esse Eclipse não tenha muita força em si mesmo, ainda assim poderá causar algum impacto maior devido aos aspectos dramáticos que estarão ocorrendo simultaneamente. Procure estar em contato com a natureza e não leve muitas coisas a sério. Não queira resolver nada importante nesses dias, apenas siga sua rotina e cuide com carinho com seus estados d'alma... 


Retorno do Eclipse Solar pré-natal - A cada 18 a 19 anos um Eclipse Solar acontece no mesmo grau de um eclipse do passado, sendo chamado de Eclipse Solar Pré-Natal. 

Portanto, quem nasceu entre 10 de junho e 09 de julho dos anos de 1964, 1983 e 2002 tem seu Eclipse Solar pré-natal a 19º do signo de Gêmeos. 

Essas pessoas serão particularmente influenciadas por esse Eclipse Solar, que poderá revelar uma missão ou uma vocação, mas também poderá marcar uma mudança de vida, que poderá surgir através de novos caminhos de vida que irão exigir adaptação. 

Um ingresso numa faculdade, um novo relacionamento, um casamento ou separação poderá exigir alguma mudança, seja de casa, de local ou de parâmetros. Pode nascer um filho ou você encontrar alguém que conduz a um novo caminho.

Novos interesses talvez te leve a novo modo de vida ou maneira de pensar. Você pode começar um novo trabalho ou ingressar numa nova carreira que leva a novos conhecimentos ou a outros patamares e exige uma adaptação. Alguns poderão divorciar ou ficar viúvo e em função disso ser obrigado a mudar de casa. Mas também poderão conhecer novos amigos ou pessoas que lhe mostram uma nova visão de vida. 

Pode surgir a oportunidade de você ir morar em outro país e em consequência ser necessário a se adaptar às leis e aos costumes de uma nova cultura. Caso você tenha algum planeta pessoal a 19º de Sagitário, talvez a mudança seja forçada por algum fato ou se concretize diante de alguma ameaça. Ou seja, nada será como antes... 

  

(*) LFC - Lua feral ou fora de Curso

A Lua é o único astro do zodíaco que pode provocar diferentes efeitos no decorrer de um dia, podendo interferir em nossas emoções e estados de ânimo. Por isso, ao acompanharmos as fases da Lua e o movimento lunar diário, poderemos escolher o melhor dia e horário para tratar de assuntos que estejam sendo favorecidos pela Lua e evitar aqueles que estejam desfavorecidos.

Quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos atrasos e imprevistos, que interferem em nossa programação ou frustram as nossas expectativas. Há maior tendência a transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário e nada sai conforme planejado.

Deve-se evitar começar algo novo e nem tomar decisões importantes, assim como não é favorável para assinar contratos, tomar empréstimos, realizar mudanças de casa, fazer cirurgias ou aquisição de bens. Tudo iniciado durante o período da Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade. A Lua estará fora de curso nos dias:

Segunda-feira, 07 de junho 2021

Lua em Touro / Lua Minguante

Lua em Touro: A Lua na morada de Vênus se sente em casa, por isso hoje estaremos nos sentindo amáveis, sociáveis e apreciando a comida farta. 

Touro está ligado aos prazeres da vida, por isso estaremos sendo movidos pelas sensações. Estaremos desejando ter conforto, prazer e abundância. 

Assuntos relacionados com a economia, bancos e setor de construções poderão estar em destaque, assim como as atividades ligadas à terra, como jardinagem, paisagismo e agricultura. Aproveite para estar em contato com a terra e a natureza. 

Favorecerá prosperarmos, conquistarmos segurança e estabilidade financeira, pois tudo feito com a Lua em Touro tem longa duração. É provável que consigamos atrair recursos materiais e realizarmos o que desejamos. De Touro é o acúmulo de riquezas, a aquisição de casas, terrenos e joias, podendo nos inspirar a investir para o futuro.  

Estaremos percebendo o que é essencial e dispensando o supérfluo e desnecessário, para nos concentrarmos apenas do que seja realmente vital. A Lua em Touro sugere: vá devagar, com reserva, determinação e passos seguros. Mantenha um trabalho constante. Perseverança, determinação e insistência tem força com a Lua em Touro. 

Também estaremos tendo a resistência de um Touro para suportar e superar obstáculos, desde que possamos alcançar resultados práticos e positivos. Atividades ligadas à estética e cuidados com o corpo poderão estar em evidência, mas talvez estejamos mais preguiçosos, por isso muitos poderão adiar as caminhadas e idas à academia. 

No entanto, estará exaltado o o exclusivismo, o sentimento de posse e o ciúme, não só de coisas mas também das pessoas de convívio próximo. Também poderá acentuar o medo das perdas. É provável que haja mais resistência às mudanças. 

Locutores, cantores e todos que utilizam a voz para expressar e representar poderão se destacar, porém desfavorece cirurgias nas cordas vocais, garganta, amígdalas e pescoço. Evite projetos que se queira resultados rápidos.

Lua/Urano/Saturno: Embora a Lua em Touro nos convide para aproveitar do conforto e do prazer, desde o início da madrugada até 08h00 é recomendável estarmos preparados, pois atrasos, imprevistos e alterações inesperadas poderão interferir em nossa rotina. Tenha um plano "B" caso as coisas fiquem fora de controle. Crie alternativas diferentes para enfrentar os problemas que surgirem.

Não será um bom momento para apresentar novas propostas e nem queira implementar mudanças, pois qualquer alteração poderá ser rejeitada. Por estarmos querendo nos sentir livres e independentes, é provável que queiramos circular sem um destino específico. A maioria das pessoas estará evitando assumir compromissos.

O que estiver marcado para esse período poderá ser cancelado. O fato é que as pessoas estarão rebeldes, indisciplinadas e pouco dispostas a se submeter a horários rígidos, limites, restrições e exigências. Ninguém estará admitindo intromissões e nem aceitando conselhos. Qualquer intervenção poderá causar irritação. 

Ainda que estejamos mais rebeldes, será prudente contermos a agitação e o nervosismo, evitando assim sermos surpreendidos por acidentes, conflitos e brigas. Acontecimentos súbitos poderão nos surpreender. Interrupções inesperadas poderão surgir no fornecimento de energia elétrica, assim como poderemos lidar com problemas em sistemas controlados por computador. 

Equipamentos e aparelhos eletrônicos estarão mais propensos a apresentar defeitos, porém não deixe que o mal se instale. Aliás, nesse período da manhã insatisfações, frustrações e encontros desagradáveis poderão acontecer. Acontecimentos poderão restringir o contato entre as pessoas e inviabilizar a realização de algo que nos traria prazer. 

Não vá se atrasar para o trabalho, pois pais, chefes e autoridades estarão mais severos e exigentes, assim como poderemos ser obrigados a arcar com obrigações ou sermos vítima de injustiças. Também é provável que encontremos pessoas críticas, insensíveis e mal humoradas, assim como poderemos enfrentar impedimentos insuperáveis. 

Evite tratar de negócios, acordos e contratos, que poderão ter resultados desfavoráveis. Atrasos poderão interferir em nossos planos, assim como é provável que tenhamos de enfrentar muita burocracia. Na verdade, será difícil obter favores e concessões, por isso não espere ajuda dos outros. 

No entanto, mesmo que estejamos mais atarefados e sobrecarregados, será importante cuidarmos para não sermos dominados pelo mal humor e nem descarregarmos nosso cansaço e frustrações encima de outros que nada tem a ver com os nossos problemas. Observe as pessoas, pois muitos estarão aborrecidos, tristes, melancólicos e pouco dispostos a conversar. 

Também poderemos ser obrigados a renunciar ou desapegar de algo ou alguém que gostamos. Por exaltar as emoções sofridas e as lembranças tristes, alguns poderão estar lamentando ou acontecer despedidas tristes, assim como termos notícias de fatos dramáticos e desalentadores. Pelo resto do dia, aproveite a Lua em Touro e vá cuidar do jardim ou comprar flores... 

Terça-feira, 08 de junho 2021

Lua em Touro-Gêmeos / Lua Minguante

Lua/Marte/Plutão: Desde 04h00 até 12h00 a Lua estará se encontrando com os grandes deuses das transformações, por isso estaremos conseguindo ver além das aparências, da superfície dos fatos e das situações, o que nos ajudará a nos livrarmos de confusões antes que elas aconteçam. 

Estaremos mais ágeis e bem dispostos para trabalhar, caminhar e praticar esportes, mas também mais corajosos para enfrentar o que antes nos despertavam medo. Se você tem medo de ir ao dentista, aproveite esse momento. Não nos deixaremos vencer por dificuldades e adversidades, pois estaremos nos sentindo mais revitalizados e mais dispostos para vencer as dificuldades.

É provável que consigamos resgatar algo perdido, seja um objeto ou um espaço. Por aumentar nosso poder de regeneração e recuperação, tratamentos médicos feitos nesse período tenderão a apresentar melhores resultados. Diagnósticos serão mais acertados e pessoas enfermas poderão sentir acentuada melhora. 

Também poderemos encontrar pessoas que estejam dispostas a nos ajudar e nos trazer uma nova motivação de vida. A vida se torna mais aquecida quando Lua e Marte se tocam no céu, pois juntos representam paixão, satisfação e alegria de viver. Por isso estaremos mais calorosos e demonstrando nossos verdadeiros sentimentos, assim como poderemos desejar estar junto de quem amamos.  

Aproveite para melhorar a convivência com sua família ou fazer consertos e limpeza em casa. Livre-se de mágoas, sentimentos ruins e de coisas velhas e sem uso ou de situações que estejam atrapalhando seu progresso. Espante os "fantasmas" do passado que estejam causando interferência em sua vida. Abra-se para coisas novas. Crie algo inovador... 

(*) LFC: Entre 12h07 e 15h48 evite tratar de assuntos importantes, pois tudo tratado nesse horário poderá não ter continuidade. Especialmente evite lidar com questões que envolvam dinheiro, bancos, investimentos, jardinagem, compra de imóveis e terras etc. Atrasos e imprevistos poderão acontecer.

Lua em Gêmeos: Às 15h48 a Lua ingressará no signo de Gêmeos e atrairá nossa atenção para as conversas, contatos, troca de ideias, propaganda,  divulgação, escolas, compra livros e jovens. 

Tudo que possa trazer conhecimento despertará nosso interesse, podendo haver destaque de cursos rápidos, workshops, encontros, foruns e redes sociais. 

Encontros com amigos serão animados, alegres e divertidos. Também poderá surgir o interesse por passeios, viagens e excursões. Entretanto devido à instabilidade e inconstância, tudo realizado nessa época pode ter de ser revisto devido à mudança de ideia. 

Gêmeos rege a língua, os pulmões, a clavícula, ombros, mãos, braços e o sistema nervoso. Não estão favorecidas cirurgias e intervenções nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo. 

Lua/Júpiter: Embora estejamos ávidos por descobertas, desde 15h00 até o final será prudente não alimentarmos excessivas expectativas, pois com certeza muitas coisas não irão acontecer como esperamos. Contenha a ansiedade e evite desperdiçar tempo e dinheiro com coisas que nem tem grande valor. Se não estivermos atentos  estaremos correndo o risco de não dosarmos a mão e acabarmos provocando desperdícios. 

Divertimentos e viagens poderão ser desagradáveis e ainda demandar gastos acima do que planejamos. Evite comer demais, beber demais, dormir demais, assim como não exagere nas compras e nem faça gastos excessivos. Igualmente não será um bom momento para assumir relacionamentos sociais e afetivos, pois conexões iniciadas nesse período poderão ser superficiais e de pouca duração. 

Esteja atento com pessoas imaturas e irresponsáveis. Muitas pessoas poderão estar agindo sem medir as consequências de seus atos, podendo surgir ações levianas, desonestas e falsas promessas. Também tenha cuidado para não se tornar vítima de pessoas que gostam de explorar os outros ou se utilizar de chantagens para levar vantagens. Evite o excesso de generosidade, não se entregue à preguiça e nem negligencie obrigações. 

Quarta-feira, 09 de junho 2021

Lua em Gêmeos / Lua Minguante

Lua/Saturno: Pela manhã a Lua em Gêmeos nos deixarão sociáveis e comunicativos, porém a partir de 16h00 até o final da noite é provável que estejamos mais focados e concentrados em nossas tarefas e responsabilidades. Não estaremos querendo perder tempo com futilidades.

Por estarmos mais cientes das limitações de tempo, nossa atenção poderá se voltar para estabelecermos planos e projetos de longo prazo baseados em nossa realidade.  Também estaremos mais contidos e econômicos, portanto iremos evitar exageros, desperdícios e só assumiremos compromissos que estejam dentro das nossas reais possibilidades.

 Só iremos gastar tempo e dinheiro com o que seja útil, necessário e tenha longa duração. Favorecerá o início de atividades que requeiram disciplina constante, paciência e persistência. Bons conselhos e apoio poderão vir de autoridades e pessoas mais experientes.  

Quinta-feira, 10 de junho 2021

Lua em Gêmeos / Lua Nova

Lua/Sol/Mercúrio/Netuno/Eclipse Solar: Hoje será um dia muito especial, bem apropriado para cuidarmos apenas das tarefas de rotina e evitarmos decisões importantes. Desde 04h00 até 19h00 é provável que sejamos surpreendidos por indisposições, sensações estranhas e mal estares, porém não se impressione com isso. Por ser um dia de Eclipse Solar, cuide de sua saúde e evite esforços desnecessários.

Ainda que nos sintamos sociáveis e comunicativos, tenha cuidado nas conversas, pois desentendimentos poderão ocorrer. Algumas pessoas poderão querer viajar e conhecer novos lugares, porém tenha cuidado nas estradas. Será fácil se perder no caminho, além de que chuva e neblina poderá dificultar o trânsito.

Ainda que estejamos interessados em estudos, estudos, análises e cálculos, poderá ser difícil manter a concentração. Enganos e equívocos poderão surgir. Aliás, evite realizar negócios e assinar contratos, pois algo poderá não ser percebido. E cuide para não esquecer seus documentos e objetos pessoais em qualquer lugar ou ser vítima de roubo. 

Não deixe que sua mente fique voando como um balão solto ao vento, pois a distração poderá ser fatal. Também deveremos ter cuidado para que nossa mente não fique divagando em torno de coisas impossíveis. A confusão entre a realidade e a ficção poderá nos levar a idealizar pessoas e situações, assim como criarmos projetos utópicos ou traçarmos objetivos confusos e obscuros. 

Embora estejamos solidários, deveremos ter cuidado para não nos envolvermos em situações que poderiam nos causar frustração, decepção e desilusão. Não se envolva e tenha cuidado para não envolvido em fraudes e escândalos.

É provável que estejamos sonolentos e preguiçosos, o que poderá interferir em nossa produtividade. Talvez seja difícil entender fatos, portanto aproveite o dia para relaxar. Siga sua rotina, mas controle a ingenuidade. Se algo parecer um sonho, tenha certeza de que é sonho mesmo! Não embarque em ilusões...

(*) LFC: A partir de 14h37 evite tratar de assuntos importantes, pois tudo tratado a partir desse horário poderá não ter continuidade. Especialmente evite lidar com questões que envolvam escolas, estudantes, sistemas de comunicação, transportes etc. Atrasose imprevistos poderão ocorrer. 

Sexta-feira, 11 de junho 2021

Lua em Gêmeos-Câncer / Lua Nova

(*) LFC: Até 04h22 evite tratar de assuntos importantes, pois tudo tratado a partir desse horário poderá não ter continuidade. Especialmente evite lidar com questões que envolvam escolas, estudantes, sistemas de comunicação, transportes etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer. 

Lua em Câncer: Às 04h22 a Lua vai ingressar em sua própria casa e irá se manifestar plenamente. Com isso estaremos mais sensíveis e mais interessados em estar mais próximos das pessoas que amamos e das pessoas que conhecemos, assim como estar nos lugares já conhecidos. 

Enquanto a Lua estiver no seu próprio domicílio, favorecerá organizarmos encontros familiares e dedicarmos atenção à nossa casa, à nossa família e aos nossos assuntos íntimos e particulares. Também poderemos conseguir encontrar soluções para os problemas domésticos, assim como adquirirmos eletrodomésticos e alimentos.

Por estarmos mais receptivos, estaremos querendo acolher as pessoas, mas também desejando sermos acolhidos em nossas necessidades. Pode ser que nos sintamos mais carentes e com maior necessidade de proteção, mas também deveremos estar dispostos a lidar com as carências dos outros. Câncer rege o estômago e os seios, não favorecendo cirurgias e intervenções nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver nesse signo.

Lua/Júpiter: Desde 05h00 até 13h00 boas notícias poderão vir de estrangeiros, igrejas, mestres e universidades, assim como novas oportunidades e novas perspectivas de vida poderão surgir e nos deixar eufóricos. Estaremos sociáveis e extrovertidos, podendo também surgir convite para festas e celebrações. 

Ambientes alegres e festivos poderão despertar nossa atenção, assim como poderemos preferir praticar atividades ao ar livre ou estarmos em locais amplos e arejados, como grandes parques, praças e jardins. Encontros agradáveis poderão ocorrer, assim como fatos, acontecimentos e situações alegres e divertidas poderão trazer um novo ânimo à nossa vida. 

Também poderemos nos interessar por viagens longas, intercâmbio cultural, estudos e tudo que possam ampliar nossos horizontes. O bom humor nos deixarão mais expansivos, mas também permitirá compreendermos as motivações alheias. Por isso será mais fácil perdoarmos os outros, assim como sermos perdoados por faltas e erros. 

Sábado, 12 de junho 2021

Lua em Câncer / Lua Nova

Lua/Vênus/Urano: Desde o início da madrugada até 10h00 estaremos alegres, sociáveis e espontâneos, por isso será um bom período para fazermos contatos com outras pessoas e participarmos de encontros sociais. 

Devido à pandemia, é provável que muitas pessoas estejam fazendo através das redes sociais. É provável que façamos contato com pessoas diferentes, de uma outra cultura, raça, religião ou tenha outros interesses e que poderão nos trazer uma nova motivação de vida. 

Algumas pessoas poderão querer viajar e conhecer novos lugares, novas pessoas ou participar de algo novo e diferente. Novas ideias e novas tendências estarão atraindo nossa atenção, assim como tudo que seja relacionado com novas tecnologias e ciências.

Por exaltar o nosso senso estético, será uma boa oportunidade para lidarmos com assuntos que envolvam decoração, organização de festas, criações artísticas e apresentarmos coisas belas e atraentes para o público. 

Aproveite para sair de casa e procurar algo que queiramos comprar, pois estará havendo grande de chance de encontrarmos, mas também fazermos contato com alguém que nos deixem felizes. Novas alternativas poderão solucionar antigos problemas e a implementação de novos métodos de trabalho estará sendo coroada de sucesso. 

Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes e trazer uma nova motivação de vida. 

Abra seu coração para receber novos conceitos. Saia das mesmice e dê espaço para Urano se expressar. Com certeza, boas surpresas poderão acontecer. Pelo resto do dia, aproveite a Lua em Câncer e curta quem você ama...

Lua/Netuno: A partir de 22h00 até o amanhecer de um novo dia estaremos românticos e inspirados, por isso belas declarações de amor poderão acontecer. Aliás, nesse "Dia dos Namorados", o romantismo estará no ar.

Por estarmos criativos e poéticos, é provável que surjam belas criações artísticas e literárias. As pessoas estarão sensíveis, intuitivas e com grande poder de empatia, por isso ajudas inesperadas poderão acontecer. 

Como se fosse um milagre, poderemos estar no lugar e na hora certa para conseguirmos algo ou alguma informação que nos favoreça. Nossa intuição estará nos guiando, podendo nos revelar segredos ou algo escondido. 

Além do vínculo emocional que estará unindo as pessoas é provável que haja uma forte sintonia espiritual. Isso tornará as pessoas mais solidárias e generosas. Eis um excelente momento para refletirmos, meditarmos, nos dedicarmos às atividades místicas ou para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração. 

Nossa fé nos dará força para vencer os desafios que possam surgir. Terapias feitas com água, músicas, cores e aromas tenderão a apresentar bons efeitos. Anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos, mas também poderemos nos sentir atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação. 

  Domingo, 13 de junho 2021

Lua em Câncer-Leão / Lua Nova

Lua/Plutão: Depois de uma madrugada cheia de paz e amor, eis que o dia vai amanhecer com a Lua em confronto com o deus da morte, portanto entre 05h00 e 13h00 será prudente adiarmos conversas importantes e não contarmos com a colaboração dos outros. 

Será difícil conciliar pontos de vista, por isso fuja de discussões que possam se transformar em brigas desnecessárias. Contenha a agitação e o nervosismo, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões. 

Descontroles emocionais poderão causar ressentimentos. Mesmo que nos sintamos mais audazes e corajosos, deveremos conter a impetuosidade. Não desafie, não enfrente as pessoas e nem provoque a fúria alheia, principalmente com pessoas de poder ou que tenha menos a perder. 

Nos romances o perigo estará no ciúme, na insegurança, no medo do abandono e das perdas, principalmente se houver desejo de controlar os passos de quem ama. O momento estará exigindo bom senso e maturidade para lidarmos com questões e carências, nossas e dos outros.

Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas, portanto previna-se. Evite também transitar em locais ermos e perigosos. Qualquer imprudência poderá ser fatal. 

(*) LFC: Além das dificuldades que possam surgir, entre 08h16 e 15h22 evite tratar de assuntos importantes. Especialmente evite lidar com questões que envolvam assuntos íntimos e particulares, assim como assuntos de família, ambiente doméstico etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer. 

Lua em Leão: Às 15h22 a Lua ingressará no signo de Leão, deixando-nos nos próximos dias mais extrovertidos, entusiasmados e calorosos. Por isso será um excelente período para nos dedicarmos ao lazer, às diversões e tudo que nos traga prazer. 

Será também uma boa oportunidade dedicarmos atenção às crianças e fazer coisas criativas.  Ainda que estejamos interessados em participar de eventos grandiosos e estarmos rodeados de pessoas, manda o bom senso mantermos o distanciamento social até que finalize a atual pandemia. 

No entanto, aproveite essa oportunidade para mostrar suas melhores qualidades e competências através de trabalhos criativos.  As pessoas estarão sentindo vontade de amar e de serem amados, mas também poderá dar realce à vaidade. Lua em Leão é rainha, por isso muitas pessoas estarão dispostas a gastar, comprar coisas caras, supérfluas e extravagantes. 

Também estaremos mais generosos, o que poderá despertar o desejo de presentearmos as pessoas que amamos. No entanto, por exaltar o orgulho e tendência a levar tudo para o lado pessoal, deveremos evitar ferir o orgulho das pessoas. Ainda que estejamos tendendo a tratar as questões de forma dramática e sintamos vontade de nos mostrarmos mais verdadeiros, será essencial evitarmos a franqueza excessiva para não magoarmos as pessoas. Principalmente, não aponte defeitos.

Qualquer desatenção poderá deixar as pessoas ressentidas, por isso será preferível reverencia-las e estarmos dispostos a lidar com o egocentrismo e orgulho dos outros. Leão rege o coração e o sistema circulatório do sangue que leva vida a todos os outros órgãos, por isso desfavorece cirurgias nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.

Lua/Marte: A partir de 14h00 até 22h00, ainda que estejamos esbanjando energia e nos sintamos mais dispostos para trabalhar, caminhar e praticar esportes, será prudente contermos a agitação, o nervosismo e a pressa, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões.

Crises, tensões e conflitos poderão surgir, porém evite se envolver em discussões e brigas que poderão causar mágoas e ressentimentos. Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas. 

Quem trabalha com atendimento ao público deverá estar mais ágil e atento, pois as pessoas estarão apressadas e intolerantes com erros, falhas e com tudo que seja lento e demorado. Muitas reclamações poderão surgir nesse período e será difícil conciliar pontos de vista. 

Fuja de discussões que possam se transformar em conflitos desnecessários. O momento estará exigindo bom senso e maturidade, pois algumas pessoas poderão fazer birras desnecessárias e verdadeiros dramas para terem seus desejos atendidos.  

Para evitar contratempos, não faça tempestade em copo d'água. Contenha a impetuosidade, a audácia e a coragem excessiva, assim como tenha cuidado ao lidar com veículos, fogo e materiais cortantes e pontiagudos, pois estaremos mais vulneráveis a acidentes, ferimentos, contusões e queimaduras.  



Um comentário:

  1. Olá Lucia! Agradeço por todos esses excelentes textos sobre Astrologia!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog