março 20, 2023

Horóscopo da semana de 20 a 26 de março 2023

 


Feliz Ano Novo

O evento mais importante da semana vai acontecer no dia 20 de março 2023, às 18h24 (horário de Brasília), momento em que o Sol estará a 00º00' do signo de Áries. 

Nesse momento estará sendo delineado um novo ano astrológico, que irá repercutir em nossas atitudes e nos acontecimentos que virão nos próximos 365 dias, ou seja, até 19 de março de 2024.

A cada ano um planeta assume a regência do ano e esse novo ano astrológico será regido pela Lua, que irá influir de algum modo sobre a nossa vida e sobre as questões que envolvam a mulher, o feminino e a maternidade.

É provável que durante o ano muitas mulheres estejam em destaque na mídia e na sociedade, mas também poderá ser um ano em que as mulheres irão conquistar mais espaço na política e nas empresas. 

Nesse novo ano assuntos que envolvam  lar, família, infância, segurança, pátria, raízes, passado, a história e a memória poderão se destacar.

Em nosso mundo privado estaremos mais conectados com as nossas emoções e com o nosso mundo inconsciente, podendo haver oportunidade para desvendá-lo.




Equinócio do Outono no Hemisfério Sul


A partir de 20 de março os raios do Sol estarão incidindo nos dois hemisférios de forma igual, equilibrando o dia e a noite com 12 horas cada. 

Na natureza será um momento de transição, que marcará o fim do inverno e a chegada do Equinócio da Primavera no Hemisfério Norte e o fim do verão e a chegada do Equinócio do Outono no Hemisfério Sul.

Assim como na antiguidade, diversas culturas estarão realizando a milenar tradição de comemorar o Ano Novo no mês de março, ocasião em que deliberações estarão sendo propostas para o período seguinte.  

Durante as cerimônias muitas pessoas estarão assumindo o compromisso de manter os mais elevados ideais, bem como o de servir altruisticamente à humanidade. 

Independente da crença individual, se conecte com as boas energias do universo. Todas as configurações astrológicas da semana irão nos acompanhar durante todo o ano, portanto anote-as.




Sol em Áries: O Sol em Áries, desde 20 de março até 19 de abril, estará marcando um período especialmente favorável para iniciarmos projetos e indica o momento certo para iniciar projetos e implantarmos qualquer coisa que pretenda florescer no futuro. 

Estaremos mais dinâmicos, motivados, entusiasmados e determinados, por isso temos mais coragem para enfrentar as adversidades. A energia ariana pode dar origem a ideas inovadoras, porém será preciso cuidado com as cabeçadas, no sentido físico e figurado, porque Áries rege a cabeça.

Um dos problemas de Sol em Áries é que as pessoas tendem a não ouvir conselhos e preferem seguir a própria cabeça. Assim, seguindo os próprios impulsos podem se "jogar de cabeça" nas questões e situações. Invariavelmente, decisões precipitadas tendem ao fracasso. 

Áries é um signo que costuma deixar as pessoas com "pavio curto" e por isso mais nervosas e reativas. Isso costuma resultar numa tremenda dor de cabeça, que pode surgir através de dores crônicas na cabeça, mas também em forma de grandes problemas.

Ataques súbitos de humor poderão acontecer. Apesar da vontade de fazer mil coisas, será melhor se concentrar em um objetivo. Do contrário, muitas coisas podem ser iniciadas e poucas serão concluídas.

A energia ariana pode nos incentivar a conquistar um espaço, tanto pessoal quanto profissional. Isso inclui iniciar uma dieta, parar de fumar ou qualquer outra coisa que dependa de iniciativa e determinação. 

Seja herói de si mesmo, salve-se do que não esteja bem em sua vida. E se o Sol em Áries desperta em nós a vontade de sermos independentes e de realizarmos atividades sozinhos. Vá em frente e ignore aqueles que estão contra você e seu ideal. Não perca tempo confrontando, a não ser consigo mesmo...




Sol/Plutão: Entre segunda e quinta-feira é provável que estejamos mais perspicazes e observadores. Nossos desejos estarão alinhados com seus pensamentos, mas também estaremos convictos de nossas crenças e opiniões, assim como mais seguros das nossas próprias ideias e objetivos de vida. 

Nada será capaz de nos desestimular de nossos propósitos ou impedir que consigamos o que desejamos. O Sol representa a coragem, que vem da raiz latina para o coração. 

Ser corajoso não é a ausência de medo, mas sim a vontade de agir apesar disso.  Praticar bravura em pequena escala nos treina para sermos fortes diante de circunstâncias difíceis, mas nesse caso também irá nos ajudar a recomeçar sob novos parâmetros. 

Além de estarmos mais lúcidos, também poderemos estar mais dispostos para enfrentar as coisas que tememos. É provável que haja maior força de vontade para eliminar maus hábitos e vícios, bem como poderemos encontrar pessoas que tenham forte ênfase do signo de escorpião ou que possuam um forte magnetismo, que poderão exercer uma poderosa e positiva influência sobre nós ou nos levar a uma transformação positiva. 

Na verdade estaremos passando por um processo de transformação e renascimento, assim como poderemos estar nos esforçando para melhorar nosso modo de viver. Propostas que surgirem terão como objetivo uma transformação radical. 

Não nos faltará coragem para superar dificuldades, eliminar situações desagradáveis e de tudo que esteja nos prejudicando. Autoridades e homens poderosos poderão nos apoiar, beneficiar ou nos salvar de uma situação difícil. Também poderemos receber importantes informações através de um superior ou autoridade. 

Eis um bom período para iniciarmos uma terapia, confrontarmos nossas angústias e medos, assim como dissolvermos mágoas, ressentimentos e sofrimentos. Aliás, é provável que consigamos nos sintonizar com diferentes níveis de consciência, o que irá nos ajudar a descobrir e compreender melhor as situações. 

Importantes descobertas poderão ocorrer, assim como é provável que consigamos resgatar algo perdido ou recuperarmos uma posição. Mudanças poderão vir de encontro aos nossos desejos e vontades, mas também estaremos nos sentindo mais aptos para mergulharmos em nosso íntimo e descobrirmos mais a respeito de nós mesmos e de nossos talentos adormecidos. 

Na verdade estaremos mais determinados e aprofundando nos assuntos para compreender a essência das coisas. Não estaremos aceitando meias verdades, pois para nós estará contando somente o que seja real e verdadeiro. 

Tudo que estiver oculto irá reluzir de tal forma, que será difícil conseguir esconder. O que estiver ocorrendo nos bastidores será descoberto. Segredos poderão ser revelados e enigmas poderão ser decifrados, assim como poderemos descobrir significados ocultos. 

Mesmo que venhamos a descobrir algo desagradável, de qualquer forma a verdade nos libertará. Portanto, será oportuno acontecer. Além de estarmos nos sentindo mais fortes e revitalizados, cura para alguns males poderão ser descobertas. 

Doenças e dificuldades poderão ser sanadas. Pesquisas estarão sendo feitas com maior atenção, por isso será uma boa oportunidade para nos submetermos a exames de laboratório e consultas com especialistas. 

Diagnósticos estarão mais acertados, assim como pessoas enfermas poderão sentir significativa melhora. Aliás, será uma boa oportunidade para termos aquela conversa, que há muito tempo viemos planejando. Pendências estarão sendo resolvidas. 




Plutão em Aquário: Outro importante evento que ocorrerá nessa semana, será o ingresso de Plutão em Aquário, que promete revolucionar o nosso modo de pensar e viver. Nesse primeiro momento Plutão estará em Aquário desde 23 de março 2023 até 01 de setembro 2024.

Entre 01 de setembro 2024 até 19 novembro 2024 Plutão vai retornar em Capricórnio e finalmente a partir de 20 novembro 2024 Plutão vai ingressará definitivamente em Aquário, onde permanecerá até 09 de março de 2043 quando ingressará em Peixes.

Quando estiver retrógrado, entre 02 de setembro 2043 e 19 de janeiro 2044, Plutão vai retornar ao signo de Aquário, até que seguirá direto no signo de Peixes a partir de 19 de janeiro 2044. Portanto, durante quase 21 anos estaremos passando por uma fase em que estarão ocorrendo muitas mudanças. 

Geralmente a astrologia faz analogia com outras épocas. Na última vez em que Plutão esteve em Aquário ocorreram profundas transformações no mundo, tal como a Revolução Francesa. Então podemos prever que uma nova revolução global esteja a caminho.

É provável que nos próximos 21 anos façamos contato com seres de outros mundos, mas também poderemos adquirir novos conhecimentos científicos e tecnológicos que possam melhorar o nosso modo de viver e até ser capaz de prolongar a vida e vencer a morte. 

No entanto, a ação de Plutão é muito lenta. Gradativamente o mundo passará por transformações, mas só iremos perceber seus efeitos depois de um longo tempo. Do mundo que conhecemos hoje é provável que reste apenas lembranças.

 



Vênus/Saturno: No início da semana é provável que nos sintamos atraídos por coisas sólidas e duráveis em seus estados definitivos, ou seja, pelo que tenha consistência e longa duração. Portanto será uma excelente oportunidade para tratarmos de tudo que quisermos definir, concretizar e concluir. 

A diplomacia e o tato estarão guiando nossos passos, por isso é provável que façamos bons acordos. Noivados, casamentos, parcerias e sociedades comerciais poderão ser firmados nesses dias, assim como reconciliações poderão acontecer.

Porém só estaremos mantendo em nossa vida o que seja produtivo. Por estarmos mais aptos para escolher de forma adequada e julgar as questões dentro das reais possibilidades, é provável que relacionamentos sem futuro sejam rompidos. 

Questões financeiras estarão sendo privilegiadas, havendo grande chance de concluirmos negócios ou iniciarmos um trabalho produtivo de longo prazo. De fato, será uma boa oportunidade para fazermos planejamentos. 

Aproveite para colocar suas contas em dia. O período estará favorecendo solicitar orçamentos, tratar o preço de aluguel ou tomar resoluções financeiras de médio e longo prazo. Boas propostas poderão surgir nesses dias. Bancos e credores estarão mais dispostos a conceder créditos e a renegociar dívidas.  

Favorecerá deliberar e julgar assuntos sérios que pesam no emprego ou ter contato com pessoas hierarquicamente superiores, que poderão trazer benefícios no futuro. Negociação envolvendo salários poderá acontecer, mas também poderá surgir algum retorno material na área profissional, tal como gratificações e distribuição de lucros. 

Quem esteve procurando emprego poderá encontrar uma boa oportunidade. Aproveite para apresentar currículos, pois você poderá ser positivamente qualificado. Até mesmo as suas limitações poderão ser valorizadas. Pessoas muito jovens e sem experiência ou pessoas mais maduras e mais experientes poderão ser requisitadas para preencher vagas.




Marte/Saturno: Durante a semana estaremos recebendo um novo ânimo, por isso estaremos tendo força e resistência. É provável que estejamos mais motivados para dar impulso a obras, planos e projetos. Antigos projetos também poderão ser retomados ou reiniciados. 

Além de permitir vencermos a inércia pessoal, mesmo que haja obstáculos estaremos tendo coragem para enfrentá-los. Na verdade estaremos mais corajosos para enfrentar problemas e situações difíceis, assim como para assumirmos pesadas responsabilidades. 

Algumas pessoas poderão ser indicadas para assumir um cargo de chefia na empresa. De fato, estaremos direcionando nossa energia para o que queremos. Aproveite para reapresentar um plano de ação, pois favorece persistir sobre uma intenção.

Assuntos dramáticos poderão ser abordados, mas também nos faremos presentes em momentos difíceis. Se você esteve enfrentando uma situação difícil, é provável que nessa semana consiga descobrir uma solução favorável ou receba ajuda de alguém para resolvê-la. 

Projetos que tenham sido rejeitados no passado agora poderão ser aceitos e aprovados, isso porque será mais fácil vencer a resistência dos outros. Tenha em mente o ditado: "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura".




Marte/Netuno: No entanto, durante a semana será imprescindível estarmos atentos, pois muitos erros, enganos e equívocos poderão ocorrer. Complicações poderão surgir de toda parte, assim como também poderemos enfrentar algumas dificuldades.

Tudo que seja fantástico ou que possa mexer com a nossa imaginação estará atraindo nossa atenção. Teatro, cinema, fotografias, festas e divertimentos noturnos poderão despertar nosso interesse, porém será necessário contermos a indolência e não nos deixarmos dominar pelo vício e nem pela preguiça.

O fato é que nesses dias estará havendo maior tendência para o escapismo através da utilização de substâncias que progressivamente fragilizam a saúde. Aliás, tenha cuidado no consumo de bebidas alcóolicas, assim como evite experimentar drogas ilícitas, pois haverá grande chance de você se tornar um viciado.



Indisposições e sensações estranhas poderão nos surpreender, assim como é provável que nos sintamos mais sonolentos e mais frágeis, tanto no físico quanto no emocional. Portanto, nesses dias não dispenda energias desnecessariamente.

Marte é o planeta vermelho que rege o sangue do nosso corpo e Netuno é o planeta que rege os vírus, fungos e bactérias, que poderão tentar solapar o nosso sistema imunológico. Além de contaminações, também poderemos estar diante de outras doenças bastante agressivas. 

É provável que aumente os casos que exigem internação hospitalar, assim como pode ser necessário  tratamentos mais específicos, que talvez não estejam disponíveis. No entanto, o atendimento em hospitais e clínicas poderá estar deficiente. 




Detalhes importantes em procedimentos médicos poderão ser negligenciados. Problemas poderão surgir em tratamentos e procedimentos mais invasivos, podendo resultar em maior índice de morte de pacientes. Aliás, nesses dias evite cirurgias e procedimentos que usam anestésicos. 

Equipamentos hospitalares e instrumentos cirúrgicos poderão estar contaminados, podendo surgir infecção hospitalar. Também poderão ocorrer erros em diagnósticos e administração de medicamentos. Confusões, falsificações e adulterações poderão ocorrer envolvendo remédios. 

Tenha cuidado com doses excessivas e erros em farmácias e laboratórios. Ao adquirir um remédio, confira o prazo de validade e as características do produto. Devido à maior possibilidade de envenenamento, será preciso maior atenção e cuidado na manipulação de produtos químicos, gases e venenos. 




Igualmente deveremos estar atentos com insetos que transmitem doenças. Nesses dias tenha cuidado, pois estará havendo maior chance de nos contaminarmos com venenos provenientes de plantas tóxicas ou de animais peçonhentos, como vespas, abelhas, cobras, escorpiões, aranhas, lacraias etc. 

Também tenha cuidado com tudo que você consome. Produtos adulterados, deteriorados e contaminados poderão ser colocados à venda. Confira a qualidade dos alimentos e, se você é motorista, confira a qualidade do combustível, de forma que você não seja surpreendido por uma pane em seu veículo. 

Sexualmente as pessoas poderão estar mais contidas, porém alguns poderão se exceder nas fantasias sexuais. Tenha cuidado nos envolvimentos que tenham por objetivo somente a sexualidade. Evite se envolver com pessoas viciadas e tenha cuidado com DST's (doenças sexualmente transmissíveis). 

Apesar de já ter sido amplamente divulgado, não esqueça de usar preservativos nas relações sexuais, assim como evite comportamento promiscuo. A Aids é uma doença facilmente transmitida, mas que por enquanto não pode ser curada. . 




Procure conter seus impulsos, pois qualquer ação mal planejada poderá dar origem a uma confusão generalizada. Evite atitudes e decisões numa direção equivocada ou direcionada a coisas que não irão trazer nenhum resultado. 

Não tome decisões apenas por complacência ou piedade. Não se envolva e nem se deixe envolver em situações nebulosas, pois é provável que você não saiba no que está se metendo e nem tem noção das consequências.

Você pode até se envolver em causas sociais prestando ajuda a pessoas necessitadas, porém não invista em projetos inviáveis e nem em coisas utópicas. Se algo parecer um sonho, tenha certeza de que é sonho mesmo...

Seja prudente nas decisões e evite concluir grandes negócios. Desconfie de propostas super vantajosas e evite tomar atitudes que possam ativar processos psíquicos que você não tem estrutura para aguentar. 




Não tenha atitude falsa e observe muito para não atrair atitudes falsas dos outros, ações ocultas e desonestas dos outros ou pelo uso de meios fraudulentos. Marte estará estimulando as ações secretas ou na clandestinidade, por isso fique atento com ações em segredo. 

É provável que traições e tocaias poderão estar em curso. Malfeitores estarão rondando por aí, por isso tenha cuidado, evitando assim se tornar vítima de assaltos e sequestros. Preste atenção para onde você está direcionando sua ação, pois você poderá tomar uma direção equivocada ou direcionada ao nada. 

Uma ação mal avaliada poderá ter consequências que você jamais poderia supor. Talvez você não seja capaz de distinguir o que é real ou fantasia e tudo que você vê pode não passar de utopia. 




Alguma nebulosidade poderá impedir que você veja as questões e as pessoas como elas são na realidade. A dica é não acreditar na primeira impressão, pois nem tudo o que reluz é ouro... 

Não confie cegamente em coisas improváveis e nem em pessoas desconhecidas. Desconfie daqueles que chegarem com discursos demagógicos e usarem de artifícios falsos para nos persuadir. Creia: ninguém vende um bilhete de loteria premiado.

Contenha a ingenuidade. Não se deixe levar por devaneios. Fatos poderão ser distorcidos, por isso não acredite em tudo que ler ou ouvir, pois haverá grande possibilidade de você se desiludir no futuro. 

Tenha cuidado com pessoas falsas, negligentes e irresponsáveis. Devido à distração e pouca capacidade de concentração, será maior o risco para esquecimentos e roubos.




Devido à maior possibilidade de acidentes, não se coloque em situações arriscadas. Principalmente, evite contato com águas, esportes marítimos e passeios ou viagens de barcos, pois naufrágios e afogamentos poderão acontecer. 

Imprevistos jamais imaginados poderão ocorrer. Um maior volume de chuvas poderá causar inundações e destruição pelas águas. Também poderá ocorrer rompimento de barragens. Pessoas que moram em áreas de risco deverão estar mais atentas. Novas ocorrências e fenômenos da natureza poderão atrapalhar a nossa rotina. 

Visto estarmos com maior sentido de comunidade, também estaremos mais sensíveis às correntes coletivas e mais vulneráveis aos abalos coletivos. Nossas incapacidades, impossibilidades e incertezas poderão estar mais evidentes. Porém, não se deixe dominar pelo medo.

Autoridades poderão renunciar de seus cargos, assim como fatos e pessoas poderão nos obrigar a abandonar ou renunciar de algo. Também poderemos nos sentir obrigados a sacrificar nossos interesses em favor dos outros, no entanto, não se deixe explorar. Lembre-se de que, até a bondade precisa de limites... 




Sol/Mercúrio/Marte: Nem sempre o encontro entre o mensageiro dos deuses e o deus da guerra resultam em situações favoráveis, por isso será preciso estarmos preparados. Mal entendidos, conflitos, discussões e muitas confusões poderão surgir durante a semana, portanto tenha cautela nos contatos e nas conversas. 

Apesar de estarmos mais ágeis e dinâmicos, por outro lado poderemos estar irritados e nervosos. No entanto, evite discussões e debates, que poderão resultar em agressões verbais e físicas. Controle a impulsividade. Mesmo que você esteja numa situação em que precise defender seus direitos, use de diplomacia para resolver as questões. 

Fuja de brigas e não entre em confrontos desnecessários. A todo momento pense antes de falar e avalie o seu modo de comunicar. Não queira conversar em momentos inoportunos e nem force situações. Tenha cuidado com a agressividade em suas colocações. 

Ouça mais e não faça suposições. Busque ler atentamente instruções. Nas redes sociais seja prudente. Não entre em polêmicas e evite comentários maldosos. Haters e encrenqueiros estarão à espreita para localizar uma vítima; não deixe que seja você. Desvie de possíveis provocações.




Oportunidades poderão desafiar nossa capacidade de deslocar ou agir rapidamente, porém tenha cautela. Não saia em disparada. Pense antes nas consequências de seus atos. Conflitos de interesses são prováveis de ocorrer. 

Embora possamos estar enfrentando uma situação de vida mais agitada e estressante ou sendo pressionados para fazer as coisas rapidamente, cuide para não ser dominado pelo mal humor. Quando sentir nervoso, adie conversas. 

Um dos problemas nesses dias é que estaremos impacientes para ouvir os outros. Esteja preparado, pois você poderá encontrar pessoas apressadas que não te deixam falar ou não te ouvem. Mesmo assim, evite interromper os outros. Deixe que as pessoas expressem um pensamento antes de dar sua sugestão ou opinião. 

Caso em algum momento não saiba o que fazer, procure alguém que possa te orientar ou ouvir o seu desabafo até que consiga se acalmar. Evite reuniões e não apresente propostas, pois você poderá se irritar e dizer coisas erradas e em momentos errados. 



Adie decisões importantes e tenha cuidado com respostas precipitadas. Não confie muito nas informações que receber, pois você poderá errar nas decisões ou seguir um parâmetro adverso ou um caminho que não é vantajoso. Também poderá fazer o oposto do que prometeu.  

 Melhor será evitar viagens, mas caso seja necessário realizar alguma viagem de urgência, tenha o máximo de atenção com pequenos detalhes. Não saia com pressa, pois com isso você poderá perder ou esquecer passagens, dinheiro e chaves em casa. 

Um atraso poderá impedir uma viagem, assim como a falta de um documento poderá impedir o seu embarque. Obstáculos poderão impedir a realização de algo muito almejado. De qualquer forma deveremos estar preparados para enfrentar problemas nos transportes e no trânsito. 

É provável que aconteçam engarrafamentos no trânsito, assim como interdição de ruas e estradas. Defeitos mecânicos e contratempos poderão aparecer em momentos inoportunos. Também poderá acontecer super aquecimento em máquinas, veículos ou incêndios em oficinas mecânicas.

Uma pequena faísca poderá dar origem a um grande incêndio. Aliás, tenha cuidado com materiais quentes, assim como seja prudente ao lidar com armas, ferramentas e objetos pontiagudos ou cortantes, pois estará havendo maior chance de acontecerem acidentes graves. 




Marte em Câncer: No domingo Marte vai ingressar no signo de Câncer, onde permanecerá entre 26 de março e 20 de maio 2023. Nesse período estaremos buscando o que desejamos e defendendo tudo que acreditamos. No entanto, muito do que fizermos estará dependendo do nosso humor do momento. 

Estaremos sendo guiado muito mais pela intuição do que pela razão. Tudo que fizermos estará objetivando trazer paz, conforto e segurança para nossa vida e para a nossa família. Aliás, nesse período estaremos agindo como fieis protetores da família e lutando por nossos entes queridos. 

Ainda que estejam sujeitos a oscilações, objetivos, planos e projetos estarão sendo levados adiante com muita coragem, mas para nós estará sendo mais importante a satisfação interior do que a satisfação por conquistas exteriores. Estará sendo mais importante o que possa nos emocionar e despertar os nossos sentimentos. 




Mercúrio/Júpiter: A partir do final da semana, ainda que estejamos tendo uma visão global das questões e situações, será preciso estarmos atentos com alguns detalhes.  

É provável que tenhamos uma visão ampla, mas também estaremos conseguindo verbalizar nossas próprias metas e ideais. Nosso poder de persuasão está particularmente forte, por isso será uma boa oportunidade para apresentarmos ideias, projetos e planos de ação.

Aproveite essa boa fase e faça promoção de produtos. Divulgue seu trabalho ou serviço. Por estarmos mais sociáveis favorecerá os contatos, mas também será mais fácil realizarmos trocas e concluirmos negócios. Se candidate a um cargo, função ou posição. Marque entrevistas, pois você estará fazendo observações precisas. 

Por estarmos mais habilidosos e maleáveis estaremos conseguindo tirar o melhor partido das situações. O otimismo ajudará a atrair situações positivas. Na verdade estaremos inclinados a pensar positivamente, o que nos ajudará a atrair a cooperação dos outros. 

As viagens estarão favorecidas, mas também será um bom período para escrever, ensinar, estudar, enviar emails. O problema nesses dias será dominarmos a nossa excessiva curiosidade e não irmos em busca de muitas informações, pois é provável que não consigamos absorver uma sobrecarga de conhecimento.




Mercúrio/Júpiter: No entanto, poderá surgir um grande volume de informações, que talvez não consigamos absorver. Grandes ideias poderão surgir, no entanto poderão ser grandiosos demais para a realidade. Controle a ambição e evite assumir mais projetos do que possa realizar. 

Não superestime suas habilidades e nem subestime a situação que você está vivendo. Não exagere nas expectativas, pois é provável que você não consiga o que deseja. Evite fazer algo sem planejar e não despreze os detalhes. 

Será muito fácil perdermos ou negligenciarmos detalhes importantes. Fique atento com as letrinhas miúdas ao final dos contratos. Caso não entenda algo, procure ajuda profissional. Não seja leviano, não faça promessas que não será capaz de cumprir.  





Vênus/Urano: A partir do final da semana também poderemos estar interessados em novidades. Agradáveis encontros com amigos e festas animadas e divertidas poderão acontecer, assim como eventos com temas diferentes ou que envolvam tecnologia irão atrair nossa atenção. 

No entanto, se você estiver programando um evento ou uma festa, fique preparado para enfrentar imprevistos. Na verdade, muitas coisas não irão se realizar conforme programado. 

Shows e festas poderão ser interrompidos devido a acontecimentos inesperados ou mudanças bruscas no tempo, mas também serem cancelados por motivos técnicos. 




Vênus estará nos atraindo situações inusitadas, por isso é provável que aconteçam encontros com pessoas de diferentes níveis sociais, idade e interesses. Isso poderá dar origem a relacionamentos incomuns, tal como a união de pessoas mais jovens com pessoas mais velhas ou entre raça ou cultura diferente ou do mesmo sexo.

Os ímpetos afetivos poderão conduzir aos amores à primeira vista, paixões súbitas, aos amores descontrolados e desordenados. Devido à instabilidade sentimental, tempestades passionais podem ocorrer, assim como haverá risco de rompimentos bruscos, pois Vênus estará privilegiando apenas as relações transitórias. 

Nos relacionamentos mais antigos poderá acontecer um comportamento irregular do parceiro ou parceira, assim como poderão ocorrer rompimentos inesperados. Alguns casais poderão resolver morar em casas separadas, enquanto outros poderão resolver manter uma convivência fora dos padrões comuns.

O fato é que as pessoas estarão se manter livres, podendo também desejar experimentar prazeres diferentes. Não pressione e nem faça cobranças, pois as pessoas estarão propensas a reações inesperadas. Para sintonizar com essa energia, proponha ao seu amor uma viagem ou passeio em lugares desconhecidos ou diferentes. 




Pelo fato de estarmos mais motivados para experimentar tudo que seja novo, inusitado e diferente do usual, estará havendo maior disposição para abraçarmos novas ideias e tendências, porém deveremos estar atentos com as nossas escolhas.

Muitas pessoas poderão estar interessadas em adquirir equipamentos elétricos, eletrônicos e tecnológicos mais modernos, podendo também haver mais interesse em realizar negócios através das redes sociais. 

Boas oportunidades poderão ser descobertas, porém esteja alerta com sites falsos ou pessoas que agem de má fé através da internet. Desconfie de ofertas tentadoras.




Novos meios de ganhar dinheiro poderão ser descobertos, assim como poderemos obter ganhos com novos produtos, iniciarmos alguma atividade lucrativa temporária ou relacionada com tecnologia. 

Trabalhos que envolvam arte e decoração em formas incomuns ou futuristas também poderão atrair nossa atenção e render bons lucros. Ganhos inesperados poderão acontecer. 

No entanto não considere nada como definitivo, pois a instabilidade estará presente nesses assuntos e tudo poderá mudar no futuro. Ainda que estejamos dispostos para nos lançarmos em novas situações, deveremos ter cuidado para não nos arriscarmos coisas que possam nos trazer prejuízo ou arrependimento. 

Novas opções de investimento poderão atrair nosso interesse. porém tenha cuidado ao investir em criptomoedas. Esse é um mercado que costuma enfrentar oscilações inesperadas. Então, se você é leigo no assunto, opte por investimentos tradicionais. Ganha-se menos, mas ganha-se com segurança.

O mercado financeiro está imprevisível. Fatos poderão ocasionar uma super valorização de papéis e moedas, mas também poderão ocorrer imprevistos que venham a acarretar perdas inesperadas. Então fique atento com seu dinheiro aplicado em qualquer forma de investimento. 




Situações financeiras problemáticas e negócios intricados poderão ser resolvidos. Aliás é provável que consigamos vencer uma resistência, pois algo ou alguém poderá desbloquear e nos libertar de uma situação. Mercadorias e imóveis poderão desencalhar. 

Quem esteve tentando comprar ou vender algo há muito tempo, nesses dias com certeza poderá conseguir. No entanto, mantenha-se mais atento. Negócios poderão ser cancelados e ganhos poderão ser adiados, por isso não conte nada como definitivo. O imprevisto provoca perda de algo que supunha assegurado.

Se você estiver negociando um imóvel, é provável que aquele financiamento demore mais para ser liberado pelo banco, mas também poderá acontecer de o comprador desistir do negócio na última hora. Também poderemos ser surpreendidos por despesas inesperadas. 

Talvez você tenha que fazer um reparo inesperado em seu carro ou em sua casa, assim poderá surgir um problema de saúde que te obrigue a gastar com remédios. De qualquer forma é provável que acontecimentos inesperados provoquem oscilações financeiras. 



Ciclo Lunar

Lua Nova: 21 de março / Lua Crescente 28 de março de 2023 / Lua Cheia 06 de abril de 2023 /Lua Minguante 13 de abril de 2023 / Próxima Lua Nova 20 de abril de 2023

Lua Minguante: Na segunda-feira a Lua Minguante estará nos convidando para concluirmos planos, projetos e obras, assim como eliminarmos pendências, para que estejamos livres para iniciar novos projetos quando chegar a próxima Lua Nova que irá ocorrer em 21 de março. 

Essa é a oportunidade para revermos tudo o que viemos realizando até agora, propiciando corrigir, ajustar e fazer as adaptações necessárias. Pode ser que sintamos a necessidade de organizar, realizar limpezas e fazer mudanças para tornar nossa vida melhor. 

Também propicia iniciar dietas, realizar curas de desintoxicação ou de purificação, assim como eliminarmos tudo o que esteja atrapalhando a nossa vida. Favorece os tratamentos de pele, o corte de cabelos, as intervenções cirúrgicas e tratamentos odontológicos, exceto quando a Lua estiver no signo solar do paciente. 

Independente de nossa vontade, finalizações e encerramentos poderão acontecer, mas abrirão espaço para novas situações em nossa vida. O melhor de tudo é que tudo finalizado na Lua Minguante tem menos possibilidade de retornar no futuro.

Por diminuir a visibilidade de nossas iniciativas é recomendável evitar inaugurações, inovações, lançamentos e início de empreendimentos. No entanto é uma ótima fase para realizarmos projetos ou qualquer coisa que queiramos manter oculto ou em segredo...




Lua Nova: Na terça-feira às 14h24 estará sendo iniciado um novo ciclo lunar, momento em que Lua e Sol estarão se encontrando a 00º50' do signo de Áries. Essa é uma excelente oportunidade para nos comprometermos com objetivos pessoais que expressem as energias positivas do signo de Áries.

O momento sugere tecermos novos projetos para serem desenvolvidos no próximos 29 dias. O que for criado nesse período promete longa duração, por isso é um bom período para iniciar construções, empreendimentos, investimentos, namoros, parcerias e casamento, para que se mantenha revitalizados.

É a melhor fase da Lua para mudar a rotina, mudar o visual, engravidar, fazer rituais de rejuvenescimento ou iniciar dietas de emagrecimento. Também favorecerá nos dedicarmos às atividades calmas e repousantes, assim como fazermos meditação.  

Conhecida como a Lua dos mistérios, do que não se revela claramente, do oculto, das finalizações e da morte, algo pode finalizar nesse período. A Lua Nova também representa o renascimento, por isso favorece iniciar estudos, pesquisas, investigação e tudo que exija concentração.  

A Lua Nova em Áries nos convida para tentarmos algo novo e inovador, mantendo entusiasmo e confiança no que fizermos. É tempo de sermos assertivos e tomarmos conta de nossas vidas. A dica é iniciar um novo projeto, no qual possamos descobrir nossa própria coragem pessoal.

Reavalie seu relacionamento consigo mesmo. Essa é a chance de fazer mudanças importantes em nossas vidas. Tenha planos sólidos e realistas, para que possa colher boas recompensas. Sejam grandes ou pequenas, vitórias poderão acontecer nas próximas duas semanas junto com a Lua Cheia.



(*) LFC - Lua feral ou fora de Curso: A Lua é o único astro do zodíaco que pode provocar diferentes efeitos no decorrer de um dia, podendo interferir em nossas emoções e estados de ânimo. Ao acompanharmos as fases da Lua e o movimento lunar diário, poderemos escolher o melhor dia e horário para tratar de assuntos que estejam sendo favorecidos pela Lua e evitar aqueles que estejam desfavorecidos.

Quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos atrasos e imprevistos, que interferem em nossa programação ou frustram as nossas expectativas. Tudo iniciado com a Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade. Também pode haver transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário. 

Nada sai conforme planejado, por isso deve-se evitar começar algo novo e nem tomar decisões importantes, assim como não é favorável para assinar contratos, tomar empréstimos, realizar mudanças de casa, fazer cirurgias ou aquisição de bens. 

Todos os horários citados estão de acordo com o horário de Brasilia/Brasil. Portanto, para adaptar as previsões para diferentes locais, é necessário estar atento ao fuso horário local.


Segunda-feira, 20 de março 2023

Lua Minguante / Lua em Peixes



Lua em Peixes:
Hoje e até na metade de amanhã estaremos mais sensíveis, poéticos, românticos, inspirados e criativos, por isso é provável que surjam belas criações artísticas e literárias. O problema é que talvez não consigamos ver as coisas com clareza. Tenha cuidado com pessoas falsas.  

Por estarmos mais distraídos, enquanto a Lua estiver em Peixes será prudente não realizar negócios, não assinar contratos e nem fazer qualquer coisa que dependa de realismo. Mas podemos aproveitar para tratar de assuntos que estejam ligados aos sonhos, sono, imaginação, fantasia etc. 

Nesse período divirta-se ou realize atividades junto às águas, rios, mares e praias. Bom para praticar esportes e eventos marítimos ou estar em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração. No entanto, evite cirurgias nos pés.

Lua/Urano: Desde 11h00 até 18h00 tudo que seja novo ou que envolva tecnologia e ciências poderá atrair a nossa atenção. Também poderemos estar interessados em fazer algo diferente. 

Reuniões com amigos e aliados poderão acontecer, assim como é provável que encontremos pessoas dispostas a colaborar conosco num projeto. 

Novas ideias e novas tendências poderão surgir, mas também é provável que queiramos fazer algumas mudanças. O fato é que estaremos querendo fugir da mesmice. 

Novos métodos poderão ser implementados. Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes


Terça-feira, 21 de março 2023

Lua/Nova - Lua em Peixes-Áries


Lua/Netuno: Desde o início da madrugada até 08h00 estaremos sensíveis, românticos e criativos, porém será preciso estarmos atentos, pois erros, enganos e equívocos poderão ocorrer. Não deixe que sua mente fique voando como um balão solto ao vento, pois a distração poderá ser fatal. 

Para evitar decepções, evite idealizar pessoas e situações. Não alimente muitas expectativas, pois muitas coisas talvez não se realize como esperamos. Tudo poderá estar confuso e obscuro, por isso evite concluir negócios.

Tenha atenção com seus objetos pessoais, evitando assim ser vítima de roubo ou esquecer seus pertences em qualquer lugar. Devido à dificuldade de concentração talvez seja difícil estudar, fazer provas ou expor ideias. 

O fato é que nesse período poderemos estar mais aéreos, sonolentos e preguiçosos. Também poderemos ser surpreendidos por indisposições e mal estares. Sensações estranhas poderão nos pegar desprevenidos. 

Cuide de sua saúde e esteja atento com alimentos deteriorados. Até poderemos estar criativos e poéticos, porém domine a ingenuidade. Se algo parecer um sonho, tenha certeza de que é sonho mesmo!...

Lua/Marte: A partir de 08h00 até 15h00 será prudente estarmos atentos e não nos deixarmos dominar pela pressa, impaciência ou intolerância, evitando assim que possamos nos envolver em brigas, discussões ou acidentes que causam ferimentos. 

Não faça "tempestade em copo de água". Não transforme coisas simples em grandes dramas. Não crie divergências por motivos banais. Procure resolver as questões usando de bom senso e maturidade.

Quem trabalha com o público deverá estar mais ágil e eficiente, pois as pessoas estarão impacientes e apressadas. Alguns poderão fazer birras e criar verdadeiros dramas para terem seus desejos atendidos, porém não leve adiante discussões. 

Lua/Plutão: A partir 08h00 até 15h00 estaremos nos sentindo revitalizados, confiantes e mais corajosos para tomar decisões.  Não nos deixaremos vencer por adversidades, pois estaremos buscando soluções adequadas para superar condições difíceis.

Estarão favorecidas as pesquisas e investigações e pesquisas. Informações importantes poderão ser descobertas. Aproveite para iniciar tratamentos, curas poderão acontecer. Diagnósticos estarão mais acertados e enfermos poderão sentir significativa melhora. 

(*) LFC: Desde 12h58 até 13h02 a Lua estará feral, por isso evite tratar de assuntos importantes. Principalmente não trate de questões que envolvam sono, sonhos, fantasias, atividades realizadas junto a rios e mares etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.




Lua em Áries: Às 13h02 a Lua ingressará no signo de Áries, por isso estaremos mais dispostos para sair de casa, caminhar, trabalhar, praticar esportes e exercícios físicos. Locais de treinos e academias estarão sendo mais requisitados por atletas e esportistas. 

Aproveite para iniciar um programa de condicionamento físico.  Também estaremos mais ousados e sendo capazes de enfrentar, o que antes nos causava medo. Por estarmos mais entusiasmados, será uma boa oportunidade para criarmos novos projetos ou retomarmos projetos que estiveram paralisados. 

Estaremos mais ágeis e tarefas serão concluídas rapidamente. Favorecerá as liquidações, porém evite cirurgias na cabeça, rosto, cérebro e dentes superiores.  

Lua/Sol: Desde 11h00 até 18h00 estaremos mais introspectivos e mais voltados para os nossos interesses, por isso é provável que não estejamos muito dispostos para conversar. É provável que sintamos dificuldade para expressar o que pensamos e sentimos.

Também poderemos encontrar pessoas que se colocam contra os nossos objetivos, por isso não conte com ajuda e apoio no que queira realizar. Indisposições e mal estares poderão surpreender. Reencontro com pessoas e lugares do passado poderão trazer recordações desagradáveis. 

Lua/Mercúrio: A partir de 19h00 e até o meio da madrugada estaremos alegres, comunicativos e sociáveis. Bom período para fazer contatos, conversar, trocar ideias, fazer propaganda ou divulgar algo, assim como lidar com jovens e escolas. Nossa memória estará privilegiada.   

Aliás, tudo que possa trazer conhecimento despertará nosso interesse. Destaque para cursos rápidos, workshops, encontros, foruns e redes sociais, viagens, passeios etc.  Encontros com amigos serão animados, alegres e divertidos. 

Estaremos alegres e comunicativos, por isso é provável que ocorram boas conversas. Aposte no diálogo, pois mal entendidos e divergências poderão ser esclarecidos. Boas notícias poderão surgir. Veículos poderão atrair nossa atenção. O comércio está agitado, com muita gente fazendo compras. 


Quarta-feira, 22 de março 2023

Lua/Nova / Lua em Áries

 

Lua/Júpiter: Desde 13h00 até o final da noite estará havendo entendimento e cooperação entre as pessoas. Festas, celebrações e tudo que seja alegre e divertido estará atraindo nossa atenção, mas estaremos preferindo participar de atividades ao ar livre ou estarmos em locais que sejam amplos e arejados. 

Grandes parques, praças e jardins poderão atrair nossa atenção. Encontros agradáveis poderão ocorrer. Também é provável que surjam oportunidades e novas perspectivas de vida, que nos deixarão eufóricos. Boas notícias poderão vir de estrangeiros, igrejas, mestres e universidades. 

Fatos e acontecimentos poderão trazer um novo ânimo à nossa vida. Bancos, instituições financeiras e riqueza poderão estar em destaque. Algumas pessoas poderão estar interessadas em viajar ou fazer intercâmbios, mas  também poderemos fazer contato com pessoas estrangeiras ou de alguma cultura diferente. 


Quinta-feira, 23 de março 2023

Lua/Nova - Lua em Áries-Touro


Lua/Marte/Saturno: Desde 12h00 até 21h00 estaremos animados para trabalhar, praticar esportes ou sair e divertir. Por estarmos mais ágeis, é provável que consigamos realizar muitas coisas. Tarefas estarão sendo concluídas rapidamente, mas também estaremos mais ousados e corajosos para enfrentar os nossos medos.

Por estarmos mais focados e concentrados em coisas importantes, não estaremos dispostos para perder tempo com futilidades. Só iremos gastar tempo e dinheiro com o que seja útil, necessário e tenha longa duração.  Bons conselhos poderão vir de pessoas mais idosas ou mais experientes. 

Tarefas estarão sendo realizadas com mais praticidade e eficiência, o que poderá se reverter em aumento de produção. Foco no trabalho, obrigações e responsabilidades.  Não nos faltará coragem para tomar decisões.  Também estaremos mais corajosos para expor os nossos sentimentos.

Lua/Plutão: No entanto, a partir 13h00 até o final da noite será difícil conciliar pontos de vista. Em vista disso, fuja de discussões que possam se transformar em brigas desnecessárias. Contenha a agitação e o nervosismo, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões. 

Domine o ciúme, a insegurança, o medo do abandono e as perdas, assim como não queira controlar os passos de quem ama. Tenha bom senso para lidar com carências, suas e de outros. Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas. Não transite em locais ermos e perigosos.

(*) LFC: Além das dificuldades que possam surgir, a partir das 14h15 até 15h43 a Lua estará feral, por isso evite tratar de assuntos importantes. Principalmente não trate de questões que envolvam obras, tarefas, projetos, esportes individuais, academias etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.




Lua em Touro: Às 15h43 a Lua ingressará no signo de Touro, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para tratarmos de finanças e investimentos. Dê início a uma e poupança ou faça um planejamento de gastos, pois tudo feito com a Lua em Touro tende a ter longa duração. 

Bom período para negociar propriedades ou lidar com agricultura, pecuária, paisagismo, jardinagem etc. Porém não favorecerá projetos para os quais se queiramos resultados rápidos. Atividades ligadas à estética poderão estar em evidência, porém não faça cirurgias que envolvam cordas vocais, garganta, amígdalas e pescoço. 


Sexta-feira, 24 de março 2023

Lua/Nova - Lua em Touro


Lua/Vênus: Desde 04h00 até 12h00 será mais fácil superarmos dificuldades, assim como favorecerá travar conversas difíceis. Amigos, parentes e pessoas que amamos poderão nos ajudar, assim como é provável que surja algo extra. 

Boas conversas e encontros poderão acontecer. Também poderemos conseguir receber um dinheiro que estávamos esperando ou quitarmos um débito que esteve nos preocupando. Aliás, nesse período é provável que encontremos coisas e pessoas que nos deixarão felizes.  

Lua/Urano: Porém a partir de 18h00 até o meio da madrugada estará havendo maior chance de acontecerem atrasos, imprevistos e alterações inesperadas em nossos planos. Ninguém estará aceitando restrições e limitações. 

As pessoas estarão rebeldes e indisciplinadas, por isso poderão querer transitar livremente, por isso o que estiver marcado poderá ser cancelado. Acontecimentos súbitos poderão nos surpreender, assim como é provável que surjam defeitos em aparelhos elétricos e eletrônicos.

Problemas poderão surgir no fornecimento de energia elétrica, porém não se irrite. Contenha a agitação e domine o nervosismo. Tenha um plano "B" caso as coisas fiquem fora de controle.  

Crie alternativas diferentes para enfrentar os problemas que surgirem. Evite apresentar novas propostas e não implemente mudanças, pois qualquer alteração poderá ser rejeitada.  


Sábado, 25 de março 2023

Lua/Nova - Lua em Touro-Gêmeos


Lua/Netuno: Desde 10h00 até 17h00 estaremos românticos, inspirados, poéticos e criativos, por isso é provável que surjam belas criações artísticas e literárias. 

Também estaremos mais sensíveis e emotivos, por isso poderemos querer expressar nossos melhores sentimentos, enviando mensagens de carinho a quem amamos, escrevendo cartas e textos recheados de poesias. 

O espírito de solidariedade estará presente no contato entre as pessoas. E por haver maior bondade poderemos receber ajudas inesperadas. Soluções mágicas poderão surgir e resolver algum problema.

Aliás é provável que estejamos numa sintonia de coincidências mágicas, tal como estarmos no lugar certo e na hora certa para realizarmos um sonho ou obtermos algo muito almejado. 

Também poderemos nos sentir atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação. O momento será excelente para reflexão, meditação, dedicação às atividades místicas.

(*) LFC: No entanto a partir de 12h20 até 21h41 a Lua estará feral, por isso evite tratar de assuntos importantes. Principalmente não trate de questões que envolvam dinheiro, instituições financeiras, investimentos e aquisição de propriedades, assim como atividades como pecuária, agricultura, jardinagem etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.




Lua em Gêmeos: Às 21h41 a Lua ingressará em Gêmeos, por isso nos próximos dias estaremos alegres, comunicativos e sociáveis. Bom período para fazer contatos, conversar, trocar ideias, fazer propaganda ou divulgar algo, assim como lidar com jovens e escolas. 

Aliás, tudo que possa trazer conhecimento despertará nosso interesse. Destaque para cursos rápidos, workshops, encontros, foruns e redes sociais, viagens, passeios etc.  Encontros com amigos serão animados, alegres e divertidos. 

No entanto, não considere nada como definitivo, pois devido à inconstância e instabilidade poderá haver mudanças de ideias. Enquanto a Lua estiver em Gêmeos, evite cirurgias em órgãos como pulmões, clavícula, ombros, mãos, braços e sistema nervoso.

Lua/Plutão: A partir 19h00 e pela madrugada adentro será mais fácil encontrarmos boas soluções para superar condições difíceis. Estaremos nos sentindo revitalizados, confiantes e mais corajosos para tomar decisões, por isso não nos deixaremos vencer por adversidades. 

Estarão favorecidas as pesquisas e investigações. Aproveite para iniciar tratamentos; curas poderão acontecer. Diagnósticos estarão mais acertados e enfermos poderão sentir significativa melhora. 


Domingo, 26 de março 2023

Lua/Nova - Lua em Gêmeos


Lua/Saturno: Desde o início da madrugada até 07h00 será preciso estarmos preparados, pois acontecimentos poderão nos deixar tristes ou aborrecidos, frustrados ou preocupados. Alguma pendência poderá interferir em nossa rotina e encontros desagradáveis poderão acontecer. 

Fatos poderão restringir o contato entre as pessoas e inviabilizar a realização de algo que nos traria prazer.  É provável que tenhamos de enfrentar muita burocracia e será difícil obter favores e concessões. Não espere ajuda dos outros. 

Pais, chefes e autoridades estarão mais severos e exigentes, mas também poderemos topar com gente mesquinha e egoísta. Portanto, não conte com a colaboração dos outros. Evite tratar de negócios, acordos e contratos nesse período, que poderão ter resultados desfavoráveis. Também poderemos estar sobrecarregados de tarefas. 

Atrasos e impedimentos insuperáveis poderão interferir em nossos planos, mas não se deixe dominar pelo mal humor.  Observe as pessoas, pois muitos estarão aborrecidos e pouco dispostos a conversar. 

Por exaltar as emoções sofridas, fatos dramáticos e notícias tristes poderão surgir.  Alguns poderão estar lamentando ou acontecer despedidas tristes ou termos notícias de fatos dramáticos. 

Lua/Sol: A partir de 07h00 até 14h00 estará havendo bom entendimento e colaboração entre as pessoas. Além de nos sentirmos aptos para expressar o que pensamos e sentimos. 

Também poderemos encontrar pessoas dispostas a nos ajudar em nossos objetivos. Uma agradável sensação de bem estar nos deixarão mais dispostos, mas também mais alegres. Reencontro com pessoas e lugares do passado poderão trazer doces recordações...

Lua/Mercúrio: A partir de 22h00 e pela madrugada adentro estaremos sociáveis e comunicativos, por isso é provável que aconteçam boas conversas. Muitos contatos poderão ser feitos e boas amizades estarão sendo iniciadas. Aposte no diálogo para resolver mal entendidos e divergências. 

Eis um bom período para trocar ideias, fazer propaganda ou divulgar algo, assim como lidar com jovens e escolas. Nossa memória estará privilegiada, por isso tudo que possa trazer conhecimento despertará nosso interesse. 

Destaque para cursos rápidos, workshops, encontros, foruns e redes sociais, viagens, passeios etc.  Encontros com amigos serão animados, alegres e divertidos. Boas notícias poderão surgir. Veículos poderão atrair nossa atenção. O comércio está agitado, com muita gente fazendo compras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog