abril 29, 2011

O poder da Lua Nova



Todo mês acontece uma Lua nova e as oito horas após o início da fase é propício à formulação do que desejamos realizar durante o mês. O signo da Lua Nova e a casa onde ela recai no mapa natal, nos dão as informações onde e como poderemos sintetizar os temas do mês.

Quando se deseja uma coisa deve-se dizer claramente: eu quero, eu atraio, eu posso etc. Nunca se deve colocar no pretérito do futuro: eu gostaria, eu poderia etc. Além disso, tudo o que se deseja realizar deve ter uma afirmação positiva que a complemente: eu quero... porque mereço, porque trabalho para isso, etc. Nunca utilize um desejo dizendo o que não quer, por exemplo: eu não quero... Seja afirmativo: - eu quero!

É importante afirmar realidades positivas e saudáveis. A escolha das palavras é importante e a forma como o desejo é formulado deve encontrar ressonância interna. É necessário se sentir harmonizado com os desejos formulados e a expressão dos desejos deve produzir uma reação de alegria, prazer e de conquista, como se já houvesse conseguido realizar o que deseja.

Uma grande força para realizar os desejos é sentir por antecipação, imaginando-se feliz por um novo emprego, um novo amor, a cura da saúde, o resgaste da vitalidade ou da situação financeira que almeja conquistar. Não se pode obter aquilo que não visualiza, que não imagina receber. Nunca irá atrair algo que não tenha sido criado por antecipação em sua mente.

Você só recebe aquilo que visualiza na imaginação. Portanto, tenha cuidado com o que pensa e imagina, pois tudo se torna realidade. O Universo é sábio e a alma tem desígnios misteriosos e desconhecidos pela mente consciente. Um desejo se materializa quando você deseja algo que no mundo físico tem a estrutura para a manifestação da ideia e tenha sido corretamente visualizado.

Fazer um quadro de intenções com gravuras ou uma lista detalhando cada um dos desejos, isso traz a energização da forma-pensamento. A concentração com as energias sutís do Universo e de si mesmo, e a análise da real importância de seu desejo, propiciará benefícios para si e para os que convivem consigo. E deve-se ter em mente os propósitos ao longo do mês, recordar, reler e reescrever se for necessário, até a próxima Lua Nova no mês seguinte.

Durante o mês, é importante anotar todas as ideias, fatos e acontecimentos relacionados aos seus desejos à medida que acontecem, pois muitas vezes só ganham significado posteriormente. Quando nos dedicamos a trabalhar com as energias cósmicas da Lua Nova, podemos aumentar as nossas possibilidades de realização e sucesso.

Porém, formular desejos para que outras pessoas consigam realizar algo, não funciona, isto porque a realização está relacionada à disposição interna para torná-la realidade. Pode-se até formular desejos em relação as atitudes que poderão influenciar outras pessoas, por exemplo, motivando-as e dando-lhes incondicional apoio. No entanto, se a outra pessoa não deseja algo bom, nada do que fizer poderá melhorar a vida dela.

Não se prenda a objetivos que nunca se concretizam. É ínútil tentar manipular a vida sendo insistente. A vida é feita de desejos puros e não de obsessões. Por isso, não adianta se prender por desejos que não dependam da sua participação para que se realize, só você pode atuar. Colocar seus desejos para que outros realizem, é inútil. Faça a sua parte e nunca pense nas dificuldades e nos obstáculos. Tudo é possível. Se você faz a sua parte, o universo conspira a seu favor. Se não faz, é pouco provável que qualquer Lua Nova por si mesma faça milagres...
  • Quer um emprego? Tenha o desejo sincero de trabalhar, se preencha de disposição, imagine-se trabalhando com satisfação. Envie currículos, faça contato com pessoas que possam lhe indicar um emprego, pesquise anúncios de emprego, diga ao mundo que você está disposto a trabalhar.
  • Quer dinheiro? Tenha o desejo de ter dinheiro, imagine o dinheiro em suas mãos e o que pode fazer com ele, considere-se merecedor.
  • Quer um amor? Tenha o desejo de amar alguém verdadeiramente, saia de casa, conheça novas pessoas, demonstre afetividade.
  • Quer sucesso nos seus empreendimentos? Deseje-o, visualize-o, busque apoio para concretizá-lo, conheça um pouco mais do marketing do seu ramo.
  • Quer se livrar de algo ou alguém que incomoda? Visualize sua vida sem esse incomodo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog