junho 25, 2011

Vênus em gêmeos



Vênus em Gêmeos:
de 09 de junho a 03 julho 2011

de 03 de abril de 2012 e 07 de agosto de 2012

Vênus transitando pelo signo de Gêmeos desperta para tudo que seja divertido, sutil e bem humorado. O maior desejo de Vênus quando transita por Gêmeos é encontrar alegria e diversão junto com as pessoas e nas situações. Nada do que seja excessivamente sério ou que exija disciplina e concentração desperta seu interesse.

A afetividade se exprime através do pensamento e da comunicação verbal dos sentimentos e emoções. Essa é a Vênus da troca intelectual, do amor descompromissado, sem cobranças e que aprecia a alegria, descontração e principalmente muito contato seja através de telefonemas, cartas, bilhetinhos, mensagens, emails e muita conversa. Mercúrio e Vênus em Gêmeos desperta a capacidade intelectual para escrever poemas e outros textos sobre o amor ou para as conversas amigáveis. Vênus em gêmeos seduz com as palavras, com as frases de efeito, poemas e poesias, e poderia até mesmo incluir a conquista pela internet.

Quem tem Vênus em Gêmeos quer namorar eternamente e gosta de ouvir declarações de amor. Constantemente declara
e explica seus sentimentos, além de que prefere relacionar-se com pessoas que tenham agilidade mental e muita habilidade de comunicação. Para se relacionar com alguém que tenha Vênus em Gêmeos, tenha sempre um assunto novo, caso contrário ela se entendia.

Muitas vezes, fala-se mais sobre o amor do que realmente o vivencia. Até mesmo as relações sexuais só acontecem depois de
uma boa conversa. Gêmeos é o signo sedutor do zodíaco que conquista pela conversa animada, que tem aquela "cantada" irresistível. Essa Vênus geminiana tem muitas histórias para contar, porém nada dramático. Há maior repúdio pela possessividade, grosseria e coisas repetitivas. E quem gosta exclusividade nos romances, é melhor fugir dessa Vênus em Gêmeos. Por ser um signo dual e gostar de variedades, desperta para os amores duplos.

3 comentários:

  1. Adorei, tenho vênus em gêmeos, e me indentifiquei em cada palavra.

    ResponderExcluir
  2. Para quem acredita no amor!
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo funciona mesmo entrei neste site e fiz esta prece, fiz pra ver se ia dar certo,e deu assim que eu acabei meu amor me ligou, A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou , AGORA VEREMOS....diga você mesmo o nome do único rapaz ou moça que você gostaria de estar {três vezes}pense em algo que gostaria realizar esta semana pense e repita para você mesmo{seis vezes} se você tem um desejo repita venha cá ANJO DE LUZ EU TE INVOCO, para que desenterre ele.de onde estiver e com quem estiver e me faça ela me telefonar ainda hoje apaixonada arrependida, desenterre tudo o que estiver impedindo venha para mim afastando aqueles que tenha contribuído para o nosso afastamento, que ela não pense mais nos outros, ...mas somente em mim, que ela me telefone e me ame , agradeço pelo seu misterioso poder que sempre da sorte amem, publique esta simpatia por três vezes, basta citar por três vezes,em fórum diferente , esta simpatia abaixo em 48 hs. você terá uma linda surpresa , ainda esta noite de madrugada , teu amor dará conta de que te ama algo assim acontecera entre 1 e 4 hs da manha esteja preparado para o maior choque da tua vida , se romper esta corrente terá uma sorte no amor DEUS, vai te abençoar a tua vida e não sera a mesma

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog