novembro 08, 2011

Marte em Virgem



Marte ingressa no signo de Virgem onde permanecerá de 11 de novembro 2011 a 03 de julho de 2012, trazendo muita praticidade em nossas ações. Marte encontra em Virgem uma manifestação mais calma, menos enérgica porém mais eficiente e habilidosa, porque há capacidade de organização e método executando as tarefas com muita precisão. Durante esse trânsito de Marte em Virgem poderá haver melhorias substanciais nas áreas médicas e algumas medidas poderão beneficiar classes trabalhadoras, já que Marte tem em Virgem o seu paraíso astrológico, ou seja, o seu júbilo.

A manifestação das energias de Marte em Virgem é de um esforço no trabalho ampliando a aptidão para cumprir as tarefas com exatidão e há tendência para o extremo perfeccionismo. Há maior capacidade de análise e pesquisa, melhoria de qualidade, poder de planejamento e organização, tornando mais relevantes as questões técnicas. Porém a atenção excessiva a pequenos detalhes pode prejudicar a visão do conjunto e do global. Também há tendência a assumir mais tarefas e acumular funções o que torna as pessoas mais ocupadas e, por consequência, mais nervosas.

Enquanto há melhoria produtiva e organizacional, as relações humanas podem se tornar mais rudes pois as pessoas se tornam excessivamente críticas apontando falhas nos mínimos detalhes. Se por um lado isso tende a melhorar a qualidade de produtos, por outro, pode causar perda de tempo para concluir tarefas e problemas entre as pessoas, porque a crítica excessiva e o apego a pequenos detalhes podem dar ensejo a atritos e confrontos de pontos de vista. Marte em Virgem tem a característica de reclamar pelas mínimas coisas e de se tornar nervoso por pouca coisa. Essa é uma configuração que pode ensejar descontentamento e disputas entre patrões e empregados ou entre colegas de trabalho.

Uma característica de Marte em Virgem é a vontade de tornar-se extremamente competente na sua profissão e impacientar-se se não estiver produzindo algo. Capaz de duras críticas, o objetivo é de melhorar os processos produtivos. Homens que tem Marte em Virgem são bons companheiros mas incapazes de promover surpresas românticas. Mulheres que tem marte em Virgem se sentem atraídas por homens excessivamente ocupados e trabalhadores, mas podem haver conflitos pela falta de tempo para dedicar-se à intimidade.

Pessoas que tem Marte em Virgem valorizam muito rotinas e hábitos saudáveis. Há tendência a considerar extremamente importante a higiene e a limpeza, tanto nos ambientes quanto nos assuntos de natureza sexual. Essa posição de Marte pode trazer-nos maior preocupação com a saúde aumentando o nosso desejo de iniciar dietas, programa de condicionamento físico ou frequentar uma academia. Marte em Virgem propicia vitalidade e recuperação rápida de doenças, porém há risco de inflamações ou cirurgias intestinais.

Marte estará retrogrado de 23 janeiro de 2012 a 13 de abril de 2012. Durante a retrogradação todo assunto regido por Marte tende a apresentar falhas: operações cirúrgicas, competições esportivas, processos, lutas, disputas, rivalidades e guerra. Também, não é recomendado comprar materiais mecânicos que podem apresentar defeitos exigindo novas trocas. É desfavorável para mudar para uma nova residência, iniciar um relacionamento, morar com alguém, se casar, noivar, iniciar projetos, assumir trabalhos e nada acima dos nossos limites, pois não daremos conta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog