novembro 21, 2011

Horoscopo da semana 21 a 27 novembro 2011



Essa é uma semana de muitos eventos celestes significativos: o Sol ingressa em sagitário, Vênus ingressa em capricórnio, a Lua entra em sua fase Nova junto a um Eclipse Solar e Mercúrio entra em retrogradação.

O poderoso aspecto Marte e Plutão em trígono durante essa semana nos conduz a um renascimento, a regeneração e à recuperação. Estamos mais dispostos a explorar alternativas e agir ao invés de apenas confiar. Pode haver um impulso ou decisões que venham a transformar ou eliminar situações. Esse é um aspecto que favorece reverter situações; com um só gesto é possível que venhamos a alterar favoravelmente situações ou conseguirmos recuperar algo, um espaço ou uma posição perdida. Podem ocorrer revisões que venham a alterar positivamente uma situação. Indica capacidade de um trabalho conjunto para perseguirmos objetivos mais ambiciosos, melhorando a nossa capacidade de persuadir as pessoas ou utilizar recursos para dar impulso a novos projetos.

Marte em Virgem até 03 julho 2012 estará trazendo muita praticidade às nossas ações, mais habilidade e precisão em nossas tarefas, capacidade de organização, melhoria nos métodos de trabalho e na qualidade dos produtos. Em Virgem, Marte acentua a atenção excessiva aos detalhes, torna relevantes as questões técnicas, exalta o prazer de trabalhar e produzir além de que nos tornamos mais precisos e preocupados com o nosso desempenho profissional. Amplas melhorias poderão ocorrer nas áreas médicas ou que visem a beneficiar os trabalhadores, principalmente os trabalhadores da indústria mecânica. Leia mais sobre Marte em Virgem - click aqui

O Sol ingressará no signo de sagitário dia 22 às 13h07, um signo de fogo regido por Júpiter que nos traz a oportunidade de ampliarmos os nossos horizontes e dando ênfase às viagens ao exterior, idiomas, contatos com estrangeiros, cursos universitários e de especialização, universidades, leis, normas, filosofias, religião, hábitos, crença e costumes. Sol em sagitário muda o nosso foco para nos conectarmos com algo maior, nos tornando mais aptos para expandir nossa forma de pensar, agindo com esperança e fé dentro de uma visão mais ampla.

Vênus em sagitário até o dia 26 novembro nos incentiva a trocar informações com o mundo mas o que pode atrapalhar é a falta de diplomacia, impaciência e extrema franqueza. Podemos dizer claramente o que sente a nossa alma nos excedendo nas palavras, isto porque em sagitário só há espaço para a franqueza e a honestidade. Vênus em Sagitário se atrai pelo risco e isso pode nos levar a apostar com um excesso de otimismo. Há mais entusiasmo pela diversidade, porém a excessiva autoconfiança pode levar a problemas de grandes dimensões.

Vênus estará em Capricórnio de 26 novembro a 20 dezembro dando impulso às nossas relações comerciais e reforçando os nosso interesse para estabelecer parcerias duradouras e estáveis. Nos tornamos mais motivados para objetivos materiais ambiciosos, sendo atraídos por pessoas ambiciosas e canalizando nossa paixão através do trabalho ou da relação prática com a vida. Desperta nosso interesse para os negócios e administração, especialmente no gerenciamento de bens e dos ambientes em que habitamos, tendo prazer em organizar os interesses financeiros e empresariais das pessoas com quem nos relacionamos. Leia mais sobre Vênus em Capricórnio - click aqui

Mercúrio em Sagitário até 8 de janeiro pode dar origem a muitos discursos porém sem dizer nada de concreto. Devido à pressa de compreender, existe o risco de nos contentarmos com verdades superficiais. Outra questão de Mercúrio em sagitário são as gafes, ou seja, pode até ser uma informação útil porém expressada no momento errado e fora de contexto. Como estamos voltados para a transmissão de nossos próprios pensamentos, podemos nos esquecer de avaliar a ocasião para externá-los ou utilizar de um vocabulário inadequado. Falar sem pensar pode dar origem a mal entendidos e polêmicas. Leia mais sobre Mercúrio em Sagitário - click aqui

Mercúrio retrógrado

Quem estiver determinado a lançar qualquer produto, iniciar projetos ou um novo emprego, deve aproveitar até o dia 24 novembro pois Mercúrio estará retrógrado entre 24 novembro a 14 dezembro 2011. Mercúrio em retrogradação interfere no funcionamento das áreas de comunicação, telefonia, telecomunicação, componentes eletrônicos, serviços de entrega, serviços de informação, correios, transportes, veículos, estradas e acessos. O período de retrogradação sugere alguns contratempos, que podem ser evitados se estivermos atentos aos detalhes. Leia mais sobre a retrogração de Mercúrio - click aqui

Lua Nova / Eclipse Solar

O principal evento da semana é o Eclipse Solar que acontece com a Lua Nova na sexta-feira, 25 novembro 2011 às 04h10. Sol e Lua estarão alinhados a 02º36 do signo de Sagitário em conjunção com a estrela fixa Bungalla com Nodo Norte a 14º55 de Sagitário. A Lua Nova de Sagitário renova as nossas esperanças trazendo mais confiança e otimismo. Chega o momento em que devemos nos concentrar nas características construtivas do arqueiro - entusiasmo, sinceridade, franqueza, independência - e incorporarmos essas qualidades em nossas vidas.

É chegado o momento de nos aventurarmos um pouco mais para obtermos resultados positivos até a próxima Lua Cheia. Ao nos concentrarmos em nossas metas teremos coragem para expandir nossos horizontes criando uma perspectiva mais ampla. Sagitário transcende os detalhes e dificuldades do dia-a-dia e alimenta sua esperança e fé para alcançar seus objetivos. Sagitário tem uma larga visão porque pensa de forma grandiosa, porém devemos controlar a tendência a exagerar em nossas expectativas.

A harmonia da Lua Nova em Sagitário com Urano em Áries, ambos em signos de fogo, sugere mudanças favoráveis de rumo e acontecimentos surpreendentes. No entanto, é necessário controlar o impulso para não criar atritos, já que Lua/Marte estarão em quadratura ensejando atitudes agressivas, acidentes de grande magnitude, lutas para defender ideias ou crenças, tumultos, manifestações e conflitos pela igualdade de direitos. O contraste está entre a realidade de Virgem e o ideal de Sagitário. Essa lunação tende a frear aqueles que querem voar longe e rápido demais, no entanto, pode ser um vislumbre de futuros bons tempos.

A quadratura de Netuno ao Sol e Lua, pode levar algumas pessoas a abandonar a segurança e ir atrás dos seus sonhos, mas há o perigo de perseguir apenas fantasias. Porém Marte em Virgem em quadratura ao Sol e Lua também pode fazer-nos esforçar muito para enfim, fazer dos nossos sonhos uma realidade.

Essa é a Lua que nos concede a oportunidade de operar importantes mudanças em nossas vidas. O Eclipse e a Lua Nova afetará de forma mais significativa o mapa das pessoas, países e cidades que tenham planetas pessoais de 28/30º dos signos fixos - Touro, Leão, Escorpião e Aquário - e de 0/8º dos signos mutáveis - Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes.

21 novembro 2011 / Segunda-feira - Lua em Libra

A Lua prossegue seu trânsito pelo signo de Libra até dia 22 às 22h59 criando oportunidades para reuniões sociais, sendo favorável para organizar encontros, lidar com o público, resolver problemas com diplomacia ou lidar com assuntos de justiça. A Lua dá evidência à sociabilizade mas devemos estar dispostos a lidar com a indecisão dos outros.

Também é uma boa época para apresentar coisas belas e atraentes para o público ou obter aprovação ou concordância em projetos, favores e concessões, pois há maior dificuldade em dizer "não". Porém há maior preocupação com a opinião dos outros. Os passeios e eventos românticos se tornam agradáveis. Ênfase nas questões judiciárias, processuais, acordos, litígios, questões sociais e societárias. Libra rege os rins, ventre, umbigo e nádegas. Devemos combater o medo, as emoções contidas, o medo da solidão, a dependência e a indolência.
  • 21 novembro: No período da manhã, Lua/Plutão em quadratura pode causar fortes emoções e tensões que podem resultar em mágoas e ressentimentos. Por isso, é melhor evitar confrontos ou atitudes decisivas. A melhor atitude é a cordialidade e diplomacia. A intensidade de emoções podem ocasionar dificuldades nos relacionamentos ou serem muito extensas para suportar. Há tendência para se afastar de coisas do passado ou romper com vínculos insatisfatórios ou limitantes. Podemos nos tornar obssessivamente preocupados com um assunto. Muitas vezes somos obrigados a enfrentar ou confrontar com fortes sentimentos.
  • 21 novembro: À noite, Sol/Lua/Netuno em aspectos tensos podem causar incerteza e desorientação. A indefinição pode nos deixar nos deixar desanimados ou decepcionados. Esse aspecto sugere dificuldade em separar realidade e ficção. Apesar do talento artístico pode ser necessário ajustar-se à realidade para desenvolvê-lo. Quando não se consegue esse ajustamento, pode haver escapismo ou desanimo. As situações devem ser analisadas com base na realidade e não nos sonhos. Apesar das responsabilidades com a família ou trabalho parecerem pesadas, é recomendável não negligenciá-las. Devemos estar atentos à realidade para não nos envolvermos em projetos utópicos.
  • De 21 a 23 novembro, Sol / Netuno em quadratura diminui a nossa energia física assim como nossa disposição para embates e enfrentamentos. Além da vitalidade em baixa, podemos não ver claramente as coisas, pessoas e situações o que poderá causar enganos e distrações. Pode ser difícil direcionar nossa força de vontade sob esta influência. Esse é um aspecto que nos torna mais vulneráveis aos abalos coletivos, à fuga da realidade ou à desordem. Esse é um aspecto que desfavorece cirurgias, reuniões importantes ou lançamentos de novos projetos. Pessoas que tenham em seus mapas planetas pessoais nos últimos graus dos signos fixos, ou seja, Escorpião, Touro, Aquário e Leão poderão sentir mais acentuadamente esses efeitos.
  • De 21 a 24 novembro, Sol/Urano em harmonia estarão favorecendo as mudanças e recomeços. É um bom momento para novas atitudes ou descobrir novas soluções para antigos problemas. Uma abordagem original e única pode nos favorecer. Novas possibilidades ou novos modos de fazer as coisas são mais favoráveis. As abordagens incomuns ou não convencionais podem trazer melhores resultados. Flexibilidade é a chave para o sucesso.
  • De 21 a 22 novembro: A sesquiquadratura Mercúrio/Júpiter no princípio da semana é um aspecto que indica exageros nas comunicações e nas notícias. Os fatos podem ser aumentados ou podemos dar-lhes maior importância do que seria necessário. Promessas feitas sob esse aspecto tendem a não ser cumpridas. Nos sentimos tentados a superestimar as possibilidades ou subestimar as situações que estamos vivendo. As informações que recebemos podem ser impraticáveis ou tendemos a desprezar os pequenos detalhes. Não é recomendado para assinar contratos ou realizar negócios.
  • De 21 a 22 novembro: Vênus / Saturno em sextil torna as relações mais estáveis e constantes. Apesar da reserva de expressão dos sentimentos, mais formal ou mais moderado, há mais realismo nas parcerias. Podem ocorrer rompimentos em definitivo ou definir o compromisso. Os relacionamentos iniciados sob esta influência tendem à estabilidade e praticidade. Os vínculos podem ser tornar sólidos e duradouros. Pode ocorrer apoio e obtenção de benefícios através de pessoas mais velhas, chefes e autoridades. É favorável para tudo o que queiramos concluir, concretizar e definir. Vênus atrai, seduz e magnetiza as coisas sólidas em seus estados definitivos, coisas duráveis e que tem consistência. Vênus influi em nossas escolhas que se tornam mais adequadas, mais lúcidas e tendemos a gastar dentro de nossas possibilidades. Favorece para julgar e deliberar assuntos sérios, solicitar orçamentos ou encontrar soluções de médio e longo prazo para nossas finanças, favorecendo o planejamento dentro de nossas reais possibilidades futuras.
22 e 23 novembro 2011 / Terça e Quarta-feira - Lua em Escorpião

A Lua em escorpião de 22 novembro às 22h59 a 24 novembro 22h58 nos deixa mais intensos e desconfiados. Desperta o nosso desejo de maior intimidade e profundidade mas há tendência a viver as coisas de maneira muito intensa e negativa. É uma boa época para pesquisar, analisar, limpar o que está deteriorado, livrar de coisas velhas e sem uso, resolver pendências e eliminar coisas mal resolvidas do passado, dar finalizações e tratar de assuntos relacionados à sexualidade.

O magnetismo das pessoas está aumentado e todos percebem além do físico e da personalidade. O astral torna as pessoas mais desconfiadas e os olhares penetrantes desejam ver além das aparências. Também aumenta a atração entre as pessoas e o ciúme pode surgir através de acusações. Há um desejo de controlar a vida dos outros mas deve-se evitar conflitos e litígios, pois isso pode gerar rancor entre as pessoas. Coisas misteriosas acontecem quando a lua passa pelo signo de escorpião, além de que aumenta o psiquismo e a sensitividade.

Não favorece realizar negócios ou fazer compras, pois tudo se torna mais especulativo e aumenta o desejo de levar vantagem. Além disso, as compras realizadas durante a Lua em escorpião tendem a deteriorar rápido. Escorpião é o signo de aflição da Lua. Quando a Lua passa pelo signo dá ênfase aos impostos, questões contábeis, intimidade, exames psicológicos, investigação e auto-exame.
  • 22 novembro: Até as 09h00 Lua/Mercúrio aumenta nossa capacidade de absorver e reter informações. As emoções em sintonia com os pensamentos proporciona uma comunicação mais efetiva com os outros, tornando fácil transmitir sentimentos e pensamentos. A comunicação se torna clara e verdadeira. Se torna fácil perceber a desonestidade ou insinceridade, por isso se torna favorável para realizar negócios pois há maior atenção aos detalhes. As viagens curtas e deslocamentos do cotidiano transcorrem sem problemas. Boas notícias ou informações preciosas poderão nos alegrar.
  • 22 novembro: Durante a tarde, Lua/Saturno nos traz mais responsabilidades, obrigações e exigências a cumprir. Pais, chefes e superiores podem estar mais exigentes e irredutíveis. É um aspecto que sugere reserva e cautela. Podemos estar mais defensivos e questionando nossa autoestima. Se torna mais difícil formar laços afetivos devido à contenção das emoções. Há possibilidade de experiências traumáticas ou algo que limite a expressão de nossas emoções. O pessimismo se torna mais evidente ou pode ocorrer a perda de uma oportunidade nos atinge emocionalmente. No entanto, podemos ser convocados para atuar numa situação ou em um trabalho que exija controle emocional.
  • 22 novembro: Lua/Vênus em bom aspecto favorece os relacionamentos e proporciona harmonia nas relações porque há disposição para tratar os problemas de forma mais diplomática e cordial. Os assuntos tendem a fluir de forma satisfatória sem qualquer desentendimento.
  • 22 novembro: Lua em trígono a Netuno aumenta nossa sensibilidade, havendo maior sintonia de sentimentos e maior vínculo emocional entre as pessoas mesmo que não sejam aparentes. Há uma grande sensibilidade psíquica que pode ser expressa na criatividade, na intuição ou numa decisão. De alguma forma, um dom profético nos coloca em sintonia espiritual. Uma experiência ou trauma do passado pode influenciar inconscientemente numa decisão. Há uma necessidade de utilizar os talentos criativos, especialmente para a música havendo apatia para esforços físicos.
  • 22 novembro: Durante a madrugada, com Lua em oposição a Júpiter podemos criar expectativas que não condizem com a realidade, podendo haver supervalorização ou depreciação de sentimentos e habilidades. Embora haja capacidade criativa, as pessoas tendem a recorrer ao conselho de pessoas próximas. Tendemos a acreditar ou sermos generosos com pessoas que não merecem nossa confiança ou generosidade. Às vezes pode ocorrer de obter ou ganhar dinheiro de modo fácil mas também gastá-lo sem critérios. As emoções influenciam na capacidade de julgamento e os gastos visam aplacar uma grande ansiedade. A franqueza excessiva pode ser prejudicial, bem como a indiscrição.
  • 22 novembro: Sol / Kiron em quadratura prejudica a nossa autoconfiança, nos tornando mais vulneráveis às influências dos outros ou mais dependentes das opiniões dos outros. Podemos desistir de nossos desejos pelo medo de parecer diferentes ou fazer as coisas para agradar aos outros devido ao medo de afirmarmos nossos próprios desejos.
  • 23 novembro 2011: Pela manhã, Lua/Marte/Plutão em bom aspecto nos proporciona um momento para superação das dificuldades dos últimos tempos, aumentando a nossa capacidade de perceber o que podemos mudar para melhorar. Nas questões de saúde pode haver recuperação ou sucesso nos diagnósticos. Os contatos entre as pessoas podem despertar profundas emoções e sentimentos, como também aumenta a capacidade de compreensão entre as pessoas.
  • 23 a 26 novembro, Sol em quincúncio a Júpiter desperta o nosso desejo de experimentar algo novo ou o desejo de obter liberdade para descobrir o que queremos verdadeiramente. Pode ser necessário fazer alguns ajustes nos relacionamentos ou abandonar alguns hábitos para que possamos experimentar algo inteiramente novo.
24, 25 e 26 novembro 2011 / Quinta, Sexta-feira e Sábado - Lua em Sagitário

A Lua ingressa em sagitário às 22 h58 influencia a busca de expansão e novos horizontes. É boa época para diálogos e encontros de alto nível que envolvam a filosofia, religião e estudos. Favorece as atividades expansivas, viagens e aventuras, esportes e tudo o que necessite de entusiasmo, bem como para tratar de assuntos que se queira divulgação ampla, exposição de livros e tudo que represente cultura. A Lua em Sagitário ressalta as longas viagens, o ensino superior, publicidade, esportes em grupo, os editores, a divulgação ampla e o contato com estrangeiros. Sagitário também está relacionado aos animais de grande porte.

As pessoas se tornam mais extrovertidas e animadas, falam alto, gesticulam muito, bem como estão interessadas em estabelecer metas. É uma boa época para lançamento de promoções de viagens e cursos, no entanto, pode haver maior desperdício de tempo e dinheiro. As pessoas estarão mais propensas à falta de concentração e deve-se estar disposto a lidar com a dispersão de outros. A distração é marca desses dias, por isso não favorece palestras e seminários porque Sagitário é o signo de aflição de Mercúrio. Além disso, aumenta as indiscrições e fofocas.
  • 24 novembro: De 08h00 às 18h00 a Lua estará fora de curso ou feral, além de estar em escorpião, signo de sua queda. Por ser um longo período, não é aconselhável fechar negócios, iniciar projetos, tomar decisões importantes ou realizar compras porque os resultados podem ser improdutivos ou imprevistos. A astróloga norte-americana Donna Cunningham diz que, quando não se quer resolver um assunto, trate-o durante a Lua fora de curso pois o assunto não se desenvolve.
  • 24 novembro: A quadratura entre a Lua e Netuno sugere dificuldade em separar realidade e ficção. Apesar do talento artístico pode ser necessário ajustar-se à realidade para desenvolvê-lo. Quando não se consegue esse ajustamento, pode haver escapismo ou desanimo. As situações devem ser analisadas com base na realidade e não nos sonhos. Apesar das responsabilidades com a família ou trabalho parecerem pesadas, é recomendável não negligenciá-las. É necessário estarmos atentos à realidade para não nos envolvermos em projetos utópicos. Também devemos evitar esperar demais dos outros ou criar expectativas, o que poderá trazer desapontamentos.
  • 24 novembro: Mercúrio inicia retrogradação prejudicando o pequeno comércio, os deslocamentos diários, as comunicações e contatos. Podem haver mal entendidos, extravio de correspondências, problemas na internet e telefones. No período de 24 dezembro a 14 dezembro 2011 devemos redobrar atenção nas remessas, transportes e comunicações. As questões ligadas a documentos e entraves burocráticos se tornam mais complicados.
  • 24 a 25 novembro: Vênus / Netuno em sextil nos torna mais empáticos e mais dispostos a colaborar com os outros. Nos tornamos mais sintonizados com as sutilezas e com a imaginação, estando mais capazes de conectar a sensibilidade das pessoas porque nos tornamos mais receptivos. Esse é um aspecto de solidariedade e de compreensão. Há contentamento por fatos, notícias ou acertos mágicos vindos de qualquer lugar. Podem ocorrer situações que só existem em sonhos ou relacionadas com a arte, teatro ou cinema que ativam nossa imaginação e inspiração.
  • 25 novembro: Lua e Marte em quadratura nos torna mais irritados e mais intolerantes, provocando instabilidade de humor. Podemos nos tornar chateados por pequenas coisas e fatos, ocasionando discussões e atitudes que posteriormente podem trazer arrependimento. Qualquer atrito tende a ser levado para o lado pessoal. É fácil perder a calma. As pessoas se tornam intratáveis e não admitem interferências. Qualquer intervenção causa irritação. Se soubermos controlar-nos durante o breve período desse aspecto, estaremos evitando desgastes que se provarão desnecessários. Se usarmos o aspecto positivamente, somos nos tornamos capazes de mover montanhas. É essencial fugir de conflitos e discussões desnecessárias.
  • 26 novembro: Lua/Mercúrio em conjunção proporciona bons resultados em contatos, viagens curtas e deslocamentos. Estarão favorecidas as comunicações bem como os estímulos intelectuais. Tornamo-nos mais solidários, compreensivos e comunicativos. Há facilidade para falar de sentimentos e também para lidar com as pessoas. Novos conhecimentos podem ser assimilados ou há possibilidade de aprender algo pela experiência. As pessoas estão mais interessadas em se desenvolver intelectualmente.
  • 26 novembro: Lua em bom aspecto a Saturno e Netuno aumenta nossa perseverança para lidar com problemas e trabalhos que requeiram responsabilidade. Embora haja maior reserva e cautela nos sentimentos e nas relações íntimas, há também entendimento entre as pessoas. Tendemos a estabelecer planos e objetivos que possam atender as nossas necessidades emocionais. As emoções se tornam mais estáveis havendo capacidade de conciliar interesses. Pode haver maior inspiração para trabalhar com arte bem como sensibilidade para todos os assuntos artísticos.
  • 26 a 27 novembro: Vênus / Urano em quadratura ocasiona instabilidade nos relacionamentos podendo ocorrer atração por amores casuais, amores desordenados, rompimentos bruscos. Podemos ser surpreendidos por acontecimentos inesperados. Esse aspecto nos conduz ao erro de avaliação e podemos comprar por impulso. Ocorre de comprarmos coisas extravagantes que não iremos usar ou termos despesas imprevistas. Ganhos e compras podem ser cancelados, benefícios podem ser adiados ou perdas podem ocorrer de algo que se supunha assegurado. Não é um dia propício para pressionar ou fazer cobranças, pois as pessoas estão rebeldes.
  • 26 a 27 novembro: Vênus / Kiron em sextil nos torna mais dispostos para o amor, para a intimidade e o compromisso. Favorece criar mais confiança nos relacionamentos e curar antigas feridas.
27 novembro 2011 / Domingo - Lua em capricórnio

A Lua ingressa em capricornio às 00h05 e torna as pessoas mais conscientes da necessidade de estrutura e planejamento. Instintivamente, tornamo-nos cientes das limitações de tempo e da realidade, por isso a necessidade de realização se torna mais importante. Sentimos que não podemos desperdiçar tempo, energia, recursos e tendemos a estar mais motivados a produzir. Nossos pensamentos se voltam para os deveres, obrigações, trabalho, carreira e projetos de longo prazo.

Quando a Lua passa no signo de seu detrimento, as pessoas estão mais produtivas e objetivas, no entanto desperta a frieza emocional e aumenta a tendência depressiva. É um bom período para planejar, iniciar atividades que exijam disciplina constante, cuidar de assuntos que necessite de paciência e persistência. Favorece cuidar da profissão, discutir e fechar negócios, principalmente sobre coisas duráveis.

No entanto, há maior seletividade no ar e não favorece para obter favores e concessões, pois as pessoas ficam mais insensíveis. Capricórnio é o signo de detrimento da lua e da aflição de Júpiter, por isso não tenha pressa, tudo tende a ser bem demorado. Capricórnio rege os joelhos, ossos, cabelos, dentes, unhas e cartilagens. São comuns os problemas ortopédicos, dentários e reumatismo devido a friagens.
  • 27 novembro: Lua/Plutão em conjunção aumenta os sentimentos e emoções mais profundas. Nada que seja superficial nos satisfaz, e nosso impulso é em direção da satisfação de nossas necessidades emocionais. Nos tornamos mais exigentes com os outros, podendo surgir ciúmes ou possessividade.
  • 27 novembro: Lua/Marte em trígono nos torna mais ativos com capacidade de trabalhar com muita imaginação. Apesar de fortes sentimentos, temos mais condições de direcioná-los de forma construtiva. As decisões e atitudes são firmes, porém sem causar atritos. Ao expressar autoconfiança, podemos superar obstáculos e concorrentes com ações justas e imparciais.
  • 27 a 28 novembro: Venus / Júpiter em trígono traz mais harmonia entre as pessoas suavizando as dificuldades de relacionamento. Nesses dias podemos conhecer pessoas ricas, místicas, religiosas ou estrangeiras que nos trazem uma nova visão de vida. Podem ocorrer novos amores e amizades porque estamos mais abertos e generosos. Beneficia os ganhos, investimentos e vantagens com moeda estrangeira. É um bom dia para escolher locais de férias, definir viagens, aproveitar promoções ou obter descontos, realizar viagens de lazer, descobrir locais agradáveis, dar e ganhar presentes. As compras podem nos dar muito prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog