janeiro 20, 2020

Horóscopo da semana de 20 a 26 de janeiro 2020




A semana começa com o Sol ingressando no signo de Aquário, trazendo novas energias que irão permear até 19 de fevereiro. Nesse período novidades irão atrair nossa atenção, podendo também despertar o nosso desejo por inovações e mudanças. Estaremos mais propensos a perceber novos ângulos das questões, assim como mais abertos para abraçar novas ideias e tendências. 

Para nós a inovação estará contando mais do que a tradição, por isso estaremos nos esforçando para nos livrarmos de restrições e limitações. Aliás, estaremos querendo nos sentir livres, por isso estaremos pouco dispostos a submetermos a normas e regras rígidas. Liberdade, fraternidade, amizades, alianças e aliados, assim como a participação em grupos e associações estarão em destaque. 

Além de estarmos voltados para a interação entre o individual e o coletivo, também estaremos mais sensíveis ao sofrimento e injustiças praticados contra as pessoas, animais e natureza. Estaremos nos alimentando da esperança em ver uma transformação social, e que possamos viver de forma harmônica com todos os povos do mundo. 

Tudo que seja relacionado com tecnologia e ciências estarão em destaque. O Sol costuma iluminar por onde transita, por isso é provável que estejamos interessar em criar, inventar e descobrir novas coisas. Também poderá nos tornar mais conscientes do que está desatualizado, o que poderá nos motivar para irmos em busca de novas perspectivas e novos modos de fazer as coisas. 

Vênus/Júpiter

Durante a semana Vênus em sintonia com Júpiter revela que poderão ser obtidos bons resultados nas questões sociais e financeiras. Bons lucros e ganhos poderão ser obtidos, tanto por sorte em jogos quanto em investimentos ou por merecimento.

Gratificações poderão surgir, assim como recebermos elogios por alguma realização. Também poderemos ter vantagens com moeda estrangeira ou através de contato com estrangeiros, religiosos ou por pessoas ricas, místicas ou que tenham prestígio.

Por ser um fator de bondade, sorte e êxito, esse poderá ser um período de satisfação, alegrias e divertimentos. Passeios e festividades poderão ser realizadas, assim como poderemos encontrar novos amigos. Se você está em busca de sua alma gêmea, saia de casa nesses dias, pois haverá grande chance de encontrar um novo amor.

Declarações e demonstrações de amor estarão acontecendo de forma aberta e generosa. É provável que queiramos presentear alguém ou venhamos a ganhar algum presente que nos deixe alegres e contentes. Produtos importados e moeda estrangeira poderão se mostrar lucrativos. 

Estarão beneficiadas as viagens longas, sendo também um excelente período para sairmos de férias e descobrirmos um bom roteiro de viagem. Boas promoções poderão surgir nas agências de turismo, assim como será mais fácil obter bons descontos em passagens e hospedagens nos hotéis. Será também um excelente período para estarmos junto das pessoas que amamos e curtimos bons momentos juntos. 

Além de propiciar maior compreensão, generosidade e bondade entre as pessoas, também servirá para suavizar as dificuldades de relacionamento. Divergências poderão ser resolvidas e reconciliações poderão acontecer, assim como é provável que haja a solução de alguma pendência jurídica através de um bom acordo. Com otimismo poderemos atrair situações positivas e algo poderá nos trazer alegria.

Eis um bom momento para rejuvenescermos na aparência e no espírito. Novos amores ou amizades com pessoas ricas, nobres, místicas ou religiosas poderão surgir, assim como nos levar a patamares mais elevados. Também poderemos ganhar presentes ou estarmos gozando das boas coisas da vida. O momento sugere diversão e alegrias, porém não extrapole.

Mercúrio/Marte

A partir de quarta-feira teremos uma excelente fase para realizarmos o que viemos planejando nos últimos tempos. De fato estaremos mais mentalmente e fisicamente mais ágeis e também mais aptos para dar andamento a projetos e resolvermos qualquer pendência.

Eis um momento oportuno para a realização de reuniões, formação de redes sociais, expansão do networking, ampliar os contatos, participar de eventos e atividades que envolvem comunicação. Nossas ideias poderão dar certo no momento certo e tudo tenderá a trabalhar a nosso favor.

Estarão favorecidas as viagens curtas, os projetos literários, os estudos, o ensino e os contatos por cartas e telefonemas. Por estarmos bem humorados, mais comunicativos e espontâneos, será mais fácil verbalizarmos nossas metas e ideais. O otimismo nos ajudará a atrair situações positivas, portanto acredite mais em sua capacidade. Aproveite para fazer entrevistas, divulgar seu currículo ou se candidatar a algum emprego.

Aliás, será mais fácil obter a colaboração de outras pessoas e aprovação no que quisermos realizar. Ofertas interessantes poderão surgir. É provável que nos sintamos mais entusiasmados com novas perspectivas que venham a surgir. Por acentuar nosso poder de persuasão, beneficiará os esforços de promoção. Se você tem algo para vender, aproveite para anunciar. Negócios poderão ser resolvidos r
apidamente.

Ano do Rato: Aliás, para o zodíaco chinês o ano 2020 será regido pelo signo do Rato, que terá início em 25 de janeiro de 2020 e finalizará em 11 de fevereiro de 2021.

Considerado um protetor e um portador da prosperidade na cultura chinesa, o Rato anuncia novos começos para todos os tipos de projetos, negócios, parcerias e casamento.

As atividades mais prósperas serão aquelas consideradas especulativas, para as quais a sorte é um fator importante. O Rato é ligeiro, por isso aqueles que tiverem entusiasmo e agirem rapidamente serão mais capazes de garantir o seu sucesso.

Situações benéficas e muitas  oportunidades poderão surgir. Também poderemos participar de reuniões com pessoas especiais. assim como conseguirmos equilibrar situações, dilemas e mudanças que podem nos empurrar para fora da nossa zona de conforto. Cabe a nós sabermos como usamos e, especialmente, como percebemos as experiências que encontramos. (Leia mais em meu blog: http://astrologiachinesa.blogspot.com)


Sol / Urano

Ainda que possamos estar mais alegres, extrovertidos e sociáveis, enquanto o Sol estiver em Aquário será preciso cuidado com a falta de disciplina, excesso de rebeldia, insatisfação gratuita, radicalismo, nervosismo, intolerância, impaciência e imprudência, para que não nos envolvamos em acidentes e nem em movimentos anarquistas que resultem em atos de violência.

Especialmente nessa semana será preciso maior cuidado, pois estaremos mais propensos a enfrentar situações inesperadas, atrasos e imprevistos. Fatos e acontecimentos, tal como o rompimento de barragens, terremotos e outros acidentes violentos e inesperados poderão ocorrer. Portanto, nessa semana evite estar em situações arriscadas.

Emergências poderão surgir, assim como haver maior incidência de derrames e infartos. Portanto, espere pelo inesperado. Homens de nosso relacionamento também poderão estar enfrentando um momento de mudanças, o que poderá exigir alguma adaptação de nossa parte. Líderes mundiais, autoridades, governos, pais e pessoas que possuam alguma proeminência no cenário político, artístico e social poderão nos surpreender com alguma revelação ou intenção, assim como poderão passar por imprevistos e fatos desagradáveis.

Problemas técnicos e elétricos poderão interferir em nossa rotina, podendo também causar paralisações temporárias em algumas atividades e problemas em aeronaves. Questões e produtos relacionados com ciências e tecnologia poderão enfrentar problemas. Aliás é bem provável que fatos nos deixem tensos e nervosos, porém será preciso dominar a agitação e a impulsividade. 

Poderá ser difícil o entendimento entre as pessoas. O sarcasmo poderá dominar e dar origem a discussões, assim como divergências poderão surgir entre amigos e associações. Portanto, nessa semana será preciso ter jogo de cintura para conseguir driblar as dificuldades. Compromissos poderão ser cancelados, assim como poderemos ter vontade de fazer algo diferente ou nos libertarmos de incumbências, porém evite radicalismos. 

Também deveremos estar preparados para algumas surpresas, nem sempre agradáveis. Separações, rompimentos e demissões poderão ocorrer de forma inesperada, assim como poderá ocorrer algo em nossa vida que cause alguma desorganização em nossa vida ou nos leve para outra direção.

Situações antigas poderão se romper, porém é aconselhável não provocarmos as pessoas, pois elas poderão ter reações inesperadas. Será essencial estarmos preparados para enfrentarmos situações insólitas e imprevistas, que poderão nos obrigar a mudar nossos planos.

Por ser um aspecto de grande força de expressão, poderemos vivenciar situações tensas ou um período de conflitos, revoltas e anarquia. Por isso não será um bom momento para apresentar propostas de mudanças e inovações, pois muitos poderão se colocar contra o que for proposto, apenas pelo desejo de discordar. 

Tudo que seja novo estará sendo rejeitado, podendo ser considerado inconsistente ou pouco tradicional. Muitos poderão estar questionadores e adotar uma postura mais contestadora, o que pode acabar gerando protestos. Revoltas contra ordens e propostas de inovações emanadas por pais, governos e autoridades poderão ocorrer. 

No entanto, embora estejamos mais resistentes às propostas de mudança, eventos inesperados poderão nos surpreender e exigir que tenhamos flexibilidade para nos adaptarmos a novos tempos e condições. É provável que não consigamos compreender imediatamente, mas às vezes tempos de mudança servem para expurgarmos coisas antigas e desnecessárias e acrescentarmos novas e melhores coisas à nossa vida. 

Mesmo que sintamos alguma dificuldade para abraçar novidades, algo poderá surgir para acelerar o nosso ritmo de vida. Novas pessoas poderão trazer novas propostas, sendo necessário estarmos atentos para avaliar quais poderiam atender aos nossos reais interesses, já que poderão ser de curta duração. Não será um bom momento para fazer mudanças, inovações, reformas, lançar novos produtos, novas tendências e novas ideias. 

Na contramão das tendências, a excentricidade estará ganhando um espaço, o que poderá chocar as mentes mais conservadoras. No entanto, evite reagir com intensidade e nem exagere os fatos. Excesso de nervosismo faz mal ao coração. Mantenha a calma, adote uma alimentação saudável, faça exercícios físicos e não exaspere diante de dificuldades. 

Para se alinhar com as energias do momento, saia da rotina e trilhe novos caminhos. Porém não exagere e nem adote tendências e posturas das quais poderá se arrepender. Procure ter mais consciência de si mesmo, das suas ações e reações. Cuide da saúde, abandone vícios e esteja aberto para entender que a vida requer mudanças e inovações a todo momento. 

Vênus/Marte

Durante a semana também deveremos conter o entusiasmo, pois poderemos nos envolver em situações que não terão um desenvolvimento satisfatório.

Nesse período estaremos mais vulneráveis e poderemos tomar decisões inadequadas. O fato é que a falta de reflexão e o impulso pode nos levar a julgar e escolher de forma errada. 

Nossa capacidade de escolha não estará acompanha a ação, podendo ocorrer gastos mal calculados ou inadequados, assim como enquanto estamos analisando uma compra ela pode ser efetivada por outros. A impulsividade poderá nos levar a concluir negócios sem pensar nas consequências, assim como poderemos adquirir coisas que nem usaremos.

Divergências entre familiares poderão dar origem a brigas, discussões e agressões. Também poderá ocorrer brigas entre casais e até originar sentimentos contrários, de atração e de repulsa, até ao extremo de amor e de ódio, pela mesma pessoa. Sendo um fator de dissociação do impulso terno e da atração física, poderemos amar sem desejar ou desejar sem amar. 

Entre os casais faltando a capacidade de demonstrar carinho e afeto, assim como os interesses sexuais poderão estar em desarmonia. O desejos desencontrados - um quer e outro não quer -, podendo resultar em relações sexuais sem afetividade. A sexualidade em demasia poderá ser inadequada aos desejos, podendo dar origem a envolvimentos sem seletividade, assim como poderemos atrair quem não interessa.  

Aliás, nesses dias será preciso observar as intenções nas paqueras. Uma das pessoas poderá estar interessada num namoro romântico, enquanto outra poderá estar a procura de apenas um encontro fortuito. Na verdade namoros iniciados sob essa configuração costumam ter curta duração. Até mesmo porque essa será uma semana para evitarmos ilusões. Evite enxergar o que não existe. 

Vênus/Marte/Netuno

É provável que estejamos vendo tudo com lentes cor-de-rosa, o que poderá dar origem a amores platônicos, amores impossíveis ou amores distantes, mas também deixar as pessoas amando sem pensar no que vai receber em troca. Também poderá dar origem a afetos e uniões com mestres espirituais ou dedicação total à religião ou a causas humanitárias. 

Porém, por nos deixar mais compassivos e inclinados a aceitar incondicionalmente os outros, poderemos esquecer de conferir as reais credenciais de quem deixamos entrar em nossa vida. O problema é que estaremos propensos a ver nos outros qualidades que só existem em nossa imaginação. Muitos poderão idolatrar outras pessoas ao invés de ver como elas são na realidade. 

Ainda que estejam sendo tratados como capacho, a despeito de todos os conselhos e opiniões de amigos e familiares, alguns poderão insistir em manter seu amor no pedestal por não conseguir olhar as situações além do que idealizou. Também é provável que surjam envolvimentos com pessoas desajustadas ou provenientes de lugares de refúgio e confinamento, como hospitais, presídios, abrigos e asilos. 

Porém cuidado para não levantar a bandeira da salvação. Ainda que queiramos ser solidários, deveremos nos abster do Complexo de Peixes: Servir ou Sofrer. Na verdade estaremos com dificuldade para enxergar as reais intenções dos outros, porém será preciso cuidado com pessoas falsas, sedutoras e igualmente enganadoras.

Não se envolva com tipos que precisam ser resgatados, tal como pessoas doentes, dependentes ou viciadas. Não carregue pessoas desconhecidas para sua casa, que poderão lhe causar decepção.

Estaremos mais vulneráveis a armadilhas e traições, havendo também maior possibilidade de nos metermos em situações enganosas. Nossas escolhas poderão se apoiar em referências falsas, sendo necessário não confiarmos em tudo que ouvimos.

Enganos e equívocos poderão interferir nas questões financeiras, podendo resultar em prejuízos. Quem se dispor a resgatar uma situação paradisíaca estará correndo sério risco de se envolver em algo que só existe em sonhos e que acabará como fumaça. Portanto, não construa "castelos de areia".

Aliás, nessa semana é provável que percebamos que tudo está longe do que idealizamos, o que poderá nos deixar insatisfeitos, frustrados ou decepcionados. Muitos poderão descobrir que a princesa ou o príncipe encantado não existe, acabando por experimentar a dor da desilusão mas ter dificuldade de romper com o relacionamento.

No entanto, é provável que ocorram sofrimentos afetivos e separações dolorosas. Familiares e pessoas que amamos poderão estar enfrentando uma doença ou uma fase conturbada, havendo também possibilidade de abandono ou perda de quem amamos. Ainda que possa aflorar os nossos impulsos criativos, não será um bom momento para investirmos em projetos artísticos.

Estarão desfavorecidas atividades que envolvam música, dança, teatro, cinema, literatura poética, fotografia e todas as formas de arte. Festas e eventos artísticos poderão nos decepcionar ou não serem realizados. Mesmo que queira divertir, não se exceda no consumo de bebidas alcoólicas e evite o consumo de drogas. Efeitos nocivos poderão ocorrer.

Nas compras confira bem o preço, o peso e a qualidade dos produtos. Também deveremos estar atentos aos erros em contas e contratos devido à má fé. Tenha cuidado com produtos deteriorados, contaminados ou de origem duvidosa. Tenha cuidado ao concluir negócios ou assumir compromissos financeiros e não assine contratos sem ler nas entrelinhas. Não se deixe seduzir pelo verniz e brilho que as coisas aparentam, pois "nem tudo que reluz é ouro"...

Marte/Netuno

A desarmonia de Marte com Netuno em Peixes indica que estaremos mais idealistas e mais dispostos a realizar nossos sonhos e perseguir o que desejamos. Também poderemos nos sentir motivados para iniciar projetos artísticos e literários, porém será prudente evitarmos de investir em projetos utópicos e nem nos lançarmos em causas equivocadas, pois uma ação mal avaliada poderá resultar em consequências que jamais poderíamos supor.

Será necessário estarmos atentos às nossas atitudes e decisões, para que não venhamos a tropeçar em nossos próprios pés. Aliás, nesse período nossos pés poderão se ressentir de longas caminhadas, assim como poderemos ser obrigados a lidar com algum ferimento nos pés. Também estaremos mais vulneráveis a infecções, contaminações e doenças de difícil diagnóstico.

Devido ao risco de contaminação e efeitos indesejados, é recomendável evitarmos cirurgias e procedimentos que utilizam anestésicos, assim como termos mais atenção ao manipularmos remédios, produtos venenosos e gases. Não tome remédios sem prescrição médica e tenha cuidado com o excesso de remédios. Evite ainda experimentar drogas ilícitas e abusar de bebidas alcóolicas, que poderão levar ao vício, assim como provocar reações inesperadas e efeitos colaterais.

Também é provável que estejamos mais expostos aos insetos e animais que transmitem doenças, assim como ao veneno de animais peçonhentos e plantas tóxicas. Portanto, evite locais onde possa haver cobras, escorpiões, aranhas, abelhas etc. Por estarmos mais desatentos e descuidados, será prudente termos mais cuidado nas ruas para evitarmos acidentes e não sermos atropelados. Atos de violência poderão surgir.

Será preciso mais cuidado ao lidarmos com armas, assim como evitarmos estar em contato com materiais pontiagudos e cortantes. Nesses dias também será preciso mais cuidado ao manusearmos máquinas e veículos e nas atividades que exijam concentração.

Tenha cuidado ao lidar com águas. Naufrágios poderão ocorrer, assim como estaremos mais vulneráveis ao acidentes provocados pela força das águas ou por petróleo, gases e produtos químicos.

Também tenha cuidado com negócios e atividades clandestinas, fraudes, máfia, roubos, sequestros, traições e todo tipo de ações ilícitas. Pode ser que confrontos diretos sejam evitados, porém conspirações secretas poderão estar em curso. Autoridades policiais, militares e pessoas que lidam com máquinas e veículos poderão estar na mira de inimigos ocultos. Desconfie de pessoas desconhecidas e evite frequentar locais pouco recomendáveis. 


Alguns estarão agindo por objetivos ambíguos, mas também poderão adotar medidas por piedade e sem nenhum objetivo. Serão mais frequentes as situações que envolvem fraudes, atitudes imorais ou em segredo ou com desonestidade. Também podemos agir com falsidade ou atrair situações que não são o que parecem. 

É provável que tenhamos contato com homens sonhadores, criativos e sensíveis, mas também poderemos encontrar pessoas que estejam passando por uma fase netuniana, ou seja, pessoas muito doentes, promíscuas ou viciadas. Porém evite se envolver com tipos que precisam ser resgatados. Ainda que alguns queiram manter romances ocultos, será maior a possibilidade de contaminação por doenças sexuais como DST, HIV etc.

Devido à tendência para misturar sexualidade com arte e religiosidade, alguns poderão se abster de relações físicas ou passar por uma inibição sexual temporária. Outros poderão estar insaciáveis e até exceder nas fantasias sexuais. Também deveremos estar atentos para não nos envolvermos e nem sermos envolvidos num grande esquema sem ter noção das consequências ou nos metermos em situações nebulosas sem saber sua amplitude.

Tudo feito nesse período tenderá a ser propagado e alcançar longas distâncias. Uma pequena ação pode desencadear uma enorme reação, assim como poderemos direcionar nossas energias numa direção equivocada ou direcionada ao nada ou além dos limites. Daí vem aquela expressão: "atira no que vê e acerta no que não vê"...

Saturno / Plutão

Além das configurações acima, não devemos esquecer do encontro entre Saturno e Plutão e que promete dar impulso a muitas mudanças. Para evitarmos uma publicação muito longa, leia a respeito desse aspecto no horóscopo da semana anterior. Sendo um aspecto que sinaliza catástrofes, mortes em grande escala e perda de bens e entes queridos, é recomendável não expormos nossa integridade física, assim como evitarmos lugares ermos ou perigosos.

Ciclo Lunar

Lua Nova / Eclipse Solar: 24 de janeiro 2020
Lua Crescente: 01 de fevereiro 2020
Lua Cheia: 09 de fevereiro 2010
Lua Minguante: 15 de fevereiro 2020
Próxima Lua Nova: 23 de fevereiro 2020



Lua Minguante: Até sexta-feira a Lua Minguante estará finalizando o ciclo mensal e nos convidando para finalizarmos projetos e resolvermos pendências, para que estejamos livres para começar um novo ciclo em 24 de janeiro 2020.  

Eis uma boa oportunidade para revermos tudo o que viemos realizando até agora, propiciando corrigir, ajustar e fazer as adaptações que se fizerem necessárias.

Pode ser que sintamos a necessidade de organizar, realizar limpezas e fazer mudanças para tornar nossa vida melhor. Independente de nossa vontade, finalizações e encerramentos também poderão acontecer, mas abrirão espaço para novas situações em nossa vida. 

Aliás, tudo finalizado na Lua Minguante tem menos possibilidade de retornar no futuro, por isso é o momento ideal para iniciar dietas, realizar curas de desintoxicação ou de purificação, assim como eliminarmos tudo o que esteja atrapalhando a nossa vida. Também favorecerá os tratamentos de pele, corte de cabelos e intervenções cirúrgicas.

Porém é recomendável evitar intervenções cirurgicas quando a Lua estiver no signo solar do paciente ou quando estiver no signo que rege a parte do corpo a ser submetida a uma intervenção. Também deve-se evitar inaugurações, inovações, lançamentos e início de empreendimentos, pois a Lua Minguante diminui a visibilidade de nossas iniciativas.   Porém beneficiará realizar tudo que deva ser mantido oculto ou em segredo. 

Lua Nova em Aquário 

Na sexta-feira às 18h42 (horário de Brasília) Lua e Sol estarão se encontrando a 04º22' de Aquário, trazendo novas energias para nós. Também serve como um convite para formularmos intenções para serem desenvolvidas nos próximos 29 dias.

Tudo iniciado durante a Lua Nova costuma ter continuidade e longa duração, por isso é um período excelente para iniciar romances, parcerias e um plano de economia. Também favorecerá criar algo, engravidar, mudar a rotina, mudar a dieta e cuidar do visual. Por estarmos mais descontraídos, será também um bom período para viajar e divertir.

Conhecida como a Lua dos mistérios, do que não se revela claramente, do oculto, das finalizações, da morte, mas também do renascimento e inícios, os dias de Lua Nova podem ser emocionalmente mais intensos. Sempre na Lua Nova algo termina para que haja espaço para algo novo que se inicia. Por haver um clima de introspecção, é uma ótima oportunidade para fazermos revisão de situações.

A Lua Nova em Aquário privilegia as mudanças, a independência, a liberdade e o desprendimento. Quem estiver vivendo situações de dependência ou restrição, é hora de libertar-se, deixando para trás todas as situações desconfortáveis e desagradáveis. Todos estarão mais abertos e acessíveis, por isso viabilizará acordos e conversas francas.

Também estaremos mais dispostos a entender o ponto de vista dos outros ou ver as situações por algum ângulo incomum. De fato, poderá haver maior respeito aos direitos e liberdade dos outros. Favorecerá iniciar novas amizades e encontro com amigos, assim como organizar grupos ideológicos ou que lute por uma causa em comum.

A ordem da Lua Nova é canalizar esforços conjuntos para alcançar o bem comum. Por isso é provável que assuntos ecológicos, o bem estar da humanidade e a defesa dos interesses de uma minoria estejam no foco de atenção. Inovações e ideias brilhantes poderão se destacar. Se revitalize  através de novas e diferentes experiências. Reconheça o valor das amizades e se envolva em projetos que venham a beneficiar seu grupo ou sua comunidade.

Alias, as pessoas estarão mais originais no que fazem, pensam e dizem, por isso é provável que surjam novas modas, novas ideias e novos projetos. Alguns poderão desejar mudar a rotina, fazer algo inusitado ou diferente. Também beneficiará o lançamento de produtos diferentes, inovadores, tecnológicos e tudo o que possa ser novidade. Porém deve-se evitar a impaciência e intransigência.
 

Eclipse Solar

Junto com a Lua Nova estará ocorrendo um novo Eclipse Solar, cujos efeitos estarão se misturando com as energias de outros eclipses que ocorreram durante o mês. Por isso é recomendável mais cuidado nas decisões.

Por obscurecer a nossa visão sobre as  situações, decisões tomadas 15 dias antes e depois do eclipse costumam ser irrefletidas ou estar baseadas em dados falsos ou errados.

Quando a Lua se sobrepõe ao Sol, o passado se destaca podendo dar impulso às coisas antigas, mas também colocar em evidência assuntos que tenham restado pendentes. Amores antigos podem retornar, podendo também ocorrer eventos que nos forcem a retornar para nossa cidade, país, antigo emprego ou profissão.

Devido à maior ligação com o passado, podemos reencontrar pessoas ou retomar antigas amizades. Da mesma forma tendências da moda podem assumir um ar retrô, isso porque a tradição e a história costumam estar em destaque. Velhos assuntos, problemas e sentimentos podem retornar, assim como poderão ser reavivados antigos movimentos. Também poderemos ser colocados diante das escolhas feitas no passado, permitindo-nos rever e examinar as consequências de nossas escolhas, corrigir erros e resolver as questões que restaram pendentes.

Sendo o Sol a luz da consciência, os eclipses prejudicam a clareza de pensamento e a capacidade de julgamento. Avaliações e análises feitas nesse período poderão estar incompletas e distorcidas. Pode ser mais difícil romper com hábitos e vícios, podendo até retornar, mesmo que tenham sido superados. Devido ao ocultamento do Sol a vitalidade pode ser afetada, haverá maior tendência ao abatimento do corpo físico.

(*) LFC - Lua feral ou fora de Curso

A Lua é o único astro do zodíaco que pode provocar diferentes efeitos no decorrer de um dia, podendo interferir em nossas emoções e estados de ânimo. Por isso, ao acompanharmos as fases da Lua e o movimento lunar diário, poderemos escolher o melhor dia e horário para tratar de assuntos que estejam sendo favorecidos pela Lua e evitar aqueles que estejam desfavorecidos.

Quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos atrasos e imprevistos, que interferem em nossa programação ou frustram as nossas expectativas. Há maior tendência a transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário e nada sai conforme planejado.

Deve-se evitar começar algo novo e nem tomar decisões importantes, assim como não é favorável para assinar contratos, tomar empréstimos, realizar mudanças de casa, fazer cirurgias ou aquisição de bens. Tudo iniciado durante o período da Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade.

Segunda-feira, 20 de janeiro 2020
Lua Minguante / Lua em Sagitário

Lua em Sagitário: Durante o dia estaremos extrovertidos, animados e entusiasmados para expandir os nossos conhecimentos e alargar os nossos horizontes.

Assuntos que envolvam filosofia, religião, estudos superiores, livros e tudo que represente cultura poderá despertar nosso interesse. Também poderemos nos interessar por cursos de especialização,  intercâmbio cultural, viagens longas e aventuras em lugares longínquos.

Aliás, eis uma boa oportunidade para agências de turismo divulgarem pacotes de viagens e turismo em geral. Beneficiará as atividades que tenham por objetivo a divulgação ampla, assim como cuidar de publicidade e editoração. Será ainda um excelente momento para estabelecermos metas, assim como para mantermos contato com estrangeiros e empresas estabelecidas no exterior.

Animais de grande porte poderão estar no foco das notícias, assim como haver destaque de atividades realizadas ao ar livre, agremiações esportivas e esportes coletivos. Por estarmos mais extrovertidos, tenderemos a falar alto e a gesticular muito, mas nos dará maior capacidade para improvisar quando algo programado não der certo.

Tudo realizado sob a Lua em Sagitário costuma expandir rapidamente, porém indiscrições, fofocas e franqueza exagerada poderão estar presentes. Porém devido à dispersão e dificuldade de concentração não favorecerá a participação em estudos, cursos e palestras. Deverão ainda ser evitadas cirurgias no fígado, coxas e outros órgãos regidos por Sagitário.

Lua/Mercúrio: Desde 02h00 até 11h00 estaremos especialmente sociáveis e comunicativos. Por estarmos mais extrovertidos, estaremos querendo conversar, trocar ideias, aprender ou ensinar. Encontros agradáveis com amigos poderão acontecer, assim como fazermos novas amizades.

Além de conseguirmos expressar o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar pessoas dispostas a nos ajudar e apoiar nossos objetivos. Contatos poderão ser retomados, assim como favorecerá acordos e reconciliações. A curiosidade poderá nos dominar, por isso é provável que queiramos viajar, conhecer novos lugares ou obter informações e novos conhecimentos.

O transito nas ruas e estradas estará fluindo sem problemas e os pensamentos fervilhando em nossa mente poderá dar origem a boas ideias. Devido à melhor capacidade de concentração, será também um bom período para análises e cálculos. Estudos estarão favorecidos, pois Lua e Mercúrio estarão privilegiando nossa memória, fazendo-nos reter tudo que vemos, lemos ou ouvimos.

Jornais, revistas, sistemas de comunicação, livros, livrarias, materiais didáticos, escolas, cursos rápidos, estudantes poderão estar em destaque, assim como poderemos receber boas notícias e obter informações importantes que nos deixem alegres e contentes. O comércio poderá estar mais movimentado e muitos negócios poderão ser concluídos.

Lua/Marte/Vênus: Porém desde 06h00 até 20h00 é recomendável não alimentarmos excessivas expectativas, pois com certeza muitas coisas não irão acontecer como esperamos. Fatos poderão nos deixar frustrados, chateados e insatisfeitos. O convívio entre as pessoas estará difícil, por isso desista de querer resolver questões difíceis.

Encontros desagradáveis poderão acontecer, assim como a falta de diplomacia poderá ocasionar mágoas. Divergências e desentendimentos poderão ocorrer, por isso será prudente contermos a agitação e o nervosismo. Qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões.

Nesse período crises, tensões e conflitos poderão surgir. As pessoas estarão apressadas, impacientes e intolerantes com falhas, erros e tudo que seja lento e demorado. Por isso quem trabalha no atendimento ao público deverá estar preparado para receber muitas reclamações. Alguns poderão fazer birras desnecessárias e verdadeiros dramas para terem seus desejos atendidos.

Evite se envolver em discussões e brigas, que poderão causar mágoas e ressentimentos. Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas. Não faça tempestade em copo d'água. Descontroles emocionais e causar ressentimentos.

Também é recomendável evitar de estabelecer conexões e vínculos, pois relacionamentos firmados nesse período poderão ser desfavoráveis, inviáveis ou apresentar impedimentos insuperáveis. Se nos deixarmos ser dominados pelo sentimentalismo e carência, estaremos propensos a fazer escolhas inadequadas.

O clima romântico estará prejudicado, podendo levar algumas pessoas a se submeterem a condições humilhantes e sofridas apenas porque precisam de estar em companhia de alguém ou porque dependem financeiramente dos outros. Isso poderá dar origem a relacionamentos superficiais ou vulgares, que não terão a menor chance de dar certo.

O momento estará exigindo bom senso e maturidade para lidarmos com questões e carências, nossas e dos outros. Mesmo que nos sintamos mais audazes e corajosos, deveremos conter a impetuosidade. Qualquer imprudência poderá ser fatal. Apresentações públicas e artísticas poderão ser rejeitadas pelo público, assim como festas, eventos sociais, passeios e divertimentos poderão ser desagradáveis e demandar gastos acima do que planejamos.

Também será desfavorável para comprar roupas e materiais de decoração, assim como não favorecerá tratar de assuntos estéticos e artísticos. Gafes sociais e escândalos poderão acontecer, por isso será essencial cuidarmos de nossa imagem e preservarmos a nossa privacidade, evitando sobretudo de expormos assuntos particulares em público.

Evite também tratar de negócios e assuntos financeiros, pois haverá maior possibilidade de sofrermos prejuízos. Em casa deveremos ter mais cuidado ao lidarmos com fogo e materiais cortantes e pontiagudos, pois serão maiores as chances de acidentes, incêndios e queimaduras. Evite transitar em locais perigosos, assim como não desafie, não enfrente e nem provoque a fúria alheia. 

Lua/Netuno: A partir de 22h00 estaremos mais vulneráveis a erros, enganos  e equívocos, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Ainda que estejamos mais inspirados e criativos, será conveniente cuidarmos para que nossa mente não fique divagando em torno de coisas impossíveis.

Nossa mente poderá estar voando como um balão, nos deixando com dificuldade para raciocinar, planejar ou para fazer algo que exija concentração. Será difícil estudar, ler, escrever, expor ideias e entender fatos. A confusão entre a realidade e a ficção poderá nos levar a idealizar pessoas e situações, o que poderá resultar em decepções e frustrações.

De qualquer forma, não se deixe impressionar por sensações estranhas e evite o uso de drogas e bebidas alcoólicas, que poderão causar efeitos indesejados. Também poderemos ser surpreendidos por indisposições e mal estares, assim como poderemos estar sonolentos, desanimados e preguiçosos.
Além de distraídos, também poderemos estar confusos ou enfrentando momentos de incerteza. Não crie projetos utópicos e nem crie objetivos confusos e obscuros.

Controle a ingenuidade, não acredite em planos mirabolantes e nem confie em pessoas desconhecidas. Embora estejamos solidários, deveremos estar atentos para não nos envolvermos em situações que poderiam nos causar decepção e desilusão. Se algo parecer um sonho, tenha certeza de que é sonho mesmo! Não embarque em ilusões...

Terça-feira, 21 de janeiro 2020
Lua Minguante / Lua em Sagitário

(*) LFC: A partir de 01h46, durante todo dia até o final da noite a Lua fora de curso recomenda evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente evite tratar de assuntos que envolvam leis, intercâmbios, viagens ao exterior, contato com estrangeiros, mestres, religiosos e universidades. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.  

Quarta-feira, 22 de janeiro 2020
Lua Minguante / Lua em Sagitário-Capricórnio

(*) LFC: Até 02h01 a Lua fora de curso recomenda evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente evite tratar de assuntos que envolvam intercâmbios, viagens ao exterior, contato com estrangeiros, mestres, religiosos e universidades. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.

Lua em Capricórnio: Às 02h01 a Lua ingressará no signo de Capricórnio, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para tratarmos de assuntos que envolvam carreira, profissão, obrigações e responsabilidades, bem como para assumirmos tarefas e projetos.

Por estarmos mais cientes da realidade será um excelente momento para planejarmos, criarmos estruturas e construirmos algo para o futuro. Favorecerá o início de atividades que requeiram disciplina constante, paciência e persistência.

Cientes das limitações de tempo, não iremos desperdiçar tempo, energia e recursos inutilmente. Tenderemos a trabalhar, produzir e economizar. Além de econômicos também estaremos mais reservados, tanto nos gastos quanto nas palavras. Só nos ocuparemos de questões que possam trazer resultados concretos. Devido à maior seletividade poderá ser difícil obter favores e concessões, pois a maioria das pessoas poderá estar mais insensível e exigente.

Capricórnio é o signo de detrimento da Lua e da aflição de Júpiter, por isso não tenha pressa pois tudo tenderá a ser bem demorado. É muito comum ocorrer problemas ortopédicos, dentários e reumatismo, mas por ser o regente dos joelhos, ossos, cabelos, dentes, unhas e cartilagens, deve-se evitar intervenções cirúrgicas nesses órgãos enquanto a Lua estiver no signo.

Lua/Urano: Apesar da rigidez da Lua em Capricórnio, a boa energia de Urano estará deixando as pessoas mais sociáveis, amigáveis, extrovertidas e espontâneas. O bom entrosamento entre as pessoas irá propiciar encontros agradáveis com amigos, aliados e grupos. Novas alternativas poderão solucionar antigos problemas, podendo também surgir alterações e mudanças que estejam de acordo com os nossos objetivos.

Novas tecnologias, novas invenções, aparelhos elétricos ou eletrônicos e tudo que esteja relacionado com a ciência ou que seja novo e diferente estará atraindo nosso interesse. Eis portanto um bom período para lançar algo novo no mercado. A implementação de novos métodos e equipamentos no trabalho poderá ser coroada de sucesso.

Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes e trazer uma nova motivação de vida. Abra seu coração para receber novos conceitos. Dê espaço para Urano se expressar e, com certeza, boas surpresas poderão acontecer.

Lua/Vênus/Júpiter: A partir de 18h00 até o meio da madrugada locais amplos e arejados, grandes parques, praças, jardins e atividades ao ar livre estarão atraindo a nossa atenção e despertando nossa preferência. Também poderemos ser atraídos para ambientes alegres e festivos, assim como poderemos receber convites para festas e celebrações.

O melhor de tudo é que estaremos sociáveis, extrovertidos e interessados em manter o bom entendimento e colaboração entre as pessoas. Encontros agradáveis poderão ocorrer. Fatos, acontecimentos e situações alegres e divertidas poderão trazer um novo ânimo à nossa vida, assim como poderão vir de encontro aos nossos objetivos.

Aproveite para sair de casa, pois haverá grande chance de encontrarmos coisas e pessoas que nos deixem felizes. O bom humor nos deixarão mais expansivos, mas também permitirá compreendermos as motivações alheias, por isso será mais fácil perdoarmos os outros, assim como sermos perdoados por faltas e erros cometidos.

Aliás, com elegância e amabilidade poderemos conseguir divergências com diplomacia. Boas notícias poderão vir de estrangeiros, igrejas, mestres e universidades, assim como novas oportunidades e novas perspectivas de vida poderão surgir e nos deixar eufóricos.

Quinta-feira, 23 de janeiro 2020
Lua Minguante / Lua em Capricórnio

Lua/Netuno: Entre 05h00 e 12h00 estaremos românticos e poéticos, por isso é provável que surjam belas criações artísticas. Também é provável que as pessoas estejam mais flexíveis, cordatas e mais dispostas a se ajudarem mutuamente. Na verdade, ajudas inesperadas poderão acontecer. Como se fosse um milagre, poderemos estar no lugar e na hora certa para conseguirmos algo ou alguma informação que nos favoreça.

Nossa intuição estará nos guiando, podendo também nos revelar segredos ou algo escondido. Nossa fé estará nos dando força para vencer os desafios que possam surgir. Anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos. Também poderemos nos sentir atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação.
Aliás, será um excelente momento para reflexão, meditação e dedicação às atividades místicas ou para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração. Terapias feitas com água, músicas, cores e aromas tenderão a apresentar bons efeitos.

Lua/Saturno/Plutão: Porém a partir de 19h00 até o meio da madrugada desentendimentos e dificuldades poderão interferir no relacionamento entre as pessoas. Preocupações, chateações, dificuldades e obstáculos poderão surgir, mas também poderemos encontrar pessoas mal humoradas, rabugentas ou que se colocam contra os nossos objetivos.

Chefes e autoridades poderão estar mais severos e exigentes, assim como poderemos ser obrigados a arcar com obrigações ou sermos vítima de injustiças. Não espere conseguir favores, apoio e concessões de crédito nesse período, pois as pessoas estarão mais insensíveis.

Tudo poderá estar difícil e a burocracia poderá dificultar nossa rotina. No entanto, mesmo que estejamos mais atarefados e sobrecarregados, será importante cuidar para que o mal humor não nos leve a descarregar nosso cansaço e frustrações encima de outros que nada tem a ver com os nossos problemas.

Nos romances o perigo estará no ciúme, na insegurança, no medo do abandono e das perdas, principalmente se houver desejo de controlar os passos de quem ama. O momento estará exigindo bom senso e maturidade para lidarmos com questões e carências, nossas e dos outros.

Na verdade relacionamentos firmados nesse período poderão ser desfavoráveis, inviáveis ou apresentar impedimentos insuperáveis. Também poderão surgir problemas familiares ou com os pais, assim como poderemos ter que cumprir obrigações externas que nos impeçam de usufruir de um lar ou do aconchego de uma família.

As perdas e a saudade de familiares poderão estar mais doídas. Observe as pessoas, pois muitos estarão aborrecidos, insatisfeitos, tristes, melancólicos e pouco dispostos a conversar. Também poderemos ser obrigados a renunciar ou desapegar de algo ou alguém que gostamos.

Por exaltar as emoções sofridas e as lembranças tristes, muitos poderão estar lamentando ou acontecer despedidas tristes, assim como termos notícias de fatos dramáticos e desalentadores. Crises, tensões e conflitos também poderão surgir.

Aliás, contenha a agitação e o nervosismo, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões. Evite se envolver em discussões e brigas, que poderão causar mágoas e ressentimentos. Mesmo que nos sintamos mais audazes e corajosos, será prudente conter a impetuosidade. Qualquer imprudência poderá ser fatal. Evite também transitar em locais ermos e perigosos, assim como não desafie, não enfrente e nem provoque a fúria alheia, principalmente com pessoas de poder ou que tenha menos a perder.

(*) LFC: Além das dificuldades que possam surgir, a partir de 23h07 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes.  Especialmente deverão ser evitados assuntos relacionados com carreira, profissão, obrigações, responsabilidades e contatos com autoridades e pessoas mais experientes. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.

Sexta-feira, 24 de janeiro 2020
Lua Nova / Lua em Capricórnio-Aquário

(*) LFC: Até 10h21 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes.  Especialmente deverão ser evitados assuntos relacionados com carreira, profissão, obrigações, responsabilidades e contatos com autoridades e pessoas mais experientes. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.                                     

Lua em Aquário: Às 10h21 a Lua ingressará no signo de Aquário, deixando-nos nos próximos dias atraídos para tudo que seja novo e diferente. 

A originalidade e a espontaneidade estará presente em tudo que fizermos e dissermos. Estaremos mais excêntricos e desejando possuir algo novo e original, assim como mais acessíveis para abraçar novas ideias e tendências. 

E, por estarmos mais liberais e livre de preconceitos, também poderemos estar mais dispostos a entender outros pontos de vista. Portanto, aproveite travar conversas francas, diretas e sem rodeios. Também é provável que haja muita animação, por isso as pessoas estarão desejando sair, estar junto de outras pessoas. Favorecerá  fazer coisas fora da rotina ou realizar atividades em grupo, irmos ao clube, divertirmos ou juntarmos com pessoas de um sindicato, partido ou agremiação. 

Estará favorecida a implementação de inovações, mudanças, reformas ou transformarmos ideias em projetos criativos. No entanto, deveremos ter cuidado nas inovações, mudanças e compras de coisas excêntricas para não nos arrependermos depois. Aquário rege as veias e artérias, a circulação, tíbias e tornozelos, não sendo favorável para intervenções cirúrgicas nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.

Lua/Sol/Urano: Porém a partir de 11h00 até o final da noite será prudente estarmos preparados, pois dificuldades, imprevistos e mudanças inesperadas poderão ocorrer. Não será um bom momento para apresentar novas propostas e nem implementar mudanças, pois qualquer alteração poderá ser rejeitada.

O fato é que as pessoas estarão rebeldes, indisciplinadas e pouco dispostas a se submeter a horários rígidos, limites, restrições e exigências. Também não estarão admitindo intromissões e nem aceitando conselhos. Qualquer intervenção poderá causar irritação.

Por estarmos querendo nos sentir livres e independentes, é provável que queiramos circular sem um destino específico. Além da maioria estar evitando assumir compromissos, o que estiver marcado poderá ser cancelado.

Acontecimentos súbitos poderão nos surpreender, podendo também ocorrer interrupções inesperadas no fornecimento de energia elétrica. Problemas poderão interferir em sistemas controlados por computador, assim como equipamentos e aparelhos elétricos e eletrônicos estarão mais propensos a apresentar defeitos.

Ainda que estejamos eufóricos com novidades ou desejando fazer algo diferente, será conveni8ente contermos a agitação e o nervosismo, evitando assim sermos surpreendidos por acidentes, conflitos e brigas. Evite a impaciência e tenha cuidado nas conversas, evitando sobretudo discussões que poderão gerar descontroles emocionais.

Por estarmos numa fase introspectiva a Lua, as pessoas estarão mais focadas em seus próprios interesses. Portanto, não conte com a colaboração dos outros. Indisposições e mal estares poderão nos surpreender, assim como reencontros com pessoas e lugares do passado poderão trazer recordações desagradáveis.

Sábado, 25 de janeiro 2020
Lua Nova / Lua em Aquário



  visão de um drone logo após a tragédia em Brumadinho   

Essa data marca a ocorrência de dois acontecimentos dramáticos, que marcaram a vida de muitas pessoas. Um deles é o incêndio da Boite Kiss ocorrido em 2013, que matou 242 pessoas e feriu outras 680. Outro foi o rompimento da barragem de Brumadinho no ano passado, causando uma grande destruição, muitos feridos e a morte de 250 pessoas ou mais.

Lua/Mercúrio/Marte: Porém é provável que hoje boas notícias surjam e nos deixem alegres e contentes. Por estarmos esbanjando dinamismo, é provável que venhamos a contagiar as pessoas com as quais convivemos e que elas queiram nos ajudar. Também estaremos mais animados para trabalhar,  caminhar e praticar esportes, assim como mais corajosos para enfrentar as coisas que antes nos deixavam com medo.

A boa agilidade nos permitirão realizar algo como para resolver os problemas que surgirem. Obras e projetos que estiveram paralisados poderão se retomados. A curiosidade poderá nos dominar, por isso é provável que queiramos viajar, conhecer novos lugares ou obter informações e novos conhecimentos. O comércio poderá estar mais movimentado e muitos negócios poderão ser concluídos. O transito nas ruas e estradas também estará fluindo sem problemas e os pensamentos fervilhando em nossa mente poderá dar origem a boas ideias.

Devido à melhor capacidade de concentração, será também um bom período para análises e cálculos. Estudos estarão favorecidos, pois Lua e Mercúrio estarão privilegiando nossa memória, fazendo-nos reter tudo que vemos, lemos ou ouvimos. Jornais, revistas, sistemas de comunicação, livros, livrarias, materiais didáticos, escolas, cursos rápidos, estudantes poderão estar em destaque. 

A vida se torna mais aquecida quando Lua e Marte se tocam no céu, pois juntos representam paixão, satisfação e alegria de viver. Por isso estaremos mais calorosos e demonstrando nossos verdadeiros sentimentos, assim como poderemos desejar estar junto de quem amamos. Por estarmos mais extrovertidos, estaremos querendo conversar, trocar ideias, aprender ou ensinar. Contatos poderão ser retomados, assim como favorecerá acordos e reconciliações. Encontros agradáveis com amigos poderão acontecer, assim como fazermos novas amizades. 

(*) LFC: A partir de 16h07 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos relacionados com inovações, mudanças, tecnologia e ciências. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.

Domingo, 26 de janeiro 2020
Lua Nova / Lua em Aquário-Peixes

(*) LFC: Até 20h44 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos relacionados com inovações, mudanças, tecnologia e ciências. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.


Lua em Peixes: Às 20h44 a Lua ingressará no signo de Peixes, nos deixando mais sensíveis, suaves, emotivos e sonhadores. Os próximos dias serão especialmente favoráveis para lidarmos com assuntos e produtos que se relacionem com sonhos, sono, imaginação, fantasia, encantamento e produtos relacionados às águas, ao mar, aos esportes e eventos marítimos.

Por estarmos sendo dominados pela imaginação, será um bom momento para liberarmos a nossa criatividade. Belas criações artísticas e literárias poderão surgir, porém é provável que não consigamos ver as coisas com clareza. Por isso, não favorecerá assuntos que dependam de realismo e praticidade.

Será também um excelente período para nos dedicarmos à meditação e às atividades místicas, assim como para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração. Aproveite para refletir sobre os seus sentimentos, expressar afetividade e estar junto de quem ama.

Apesar de estarmos mais solidários e empáticos, também poderemos estar mais frágeis e influenciáveis. Por isso, será essencial termos cuidado com pessoas falsas e enganadoras. Não se deixe explorar. Peixes governa os pés, por isso não são recomendadas intervenções cirúrgicas nessa parte do corpo enquanto a Lua estiver no signo.

Lua/Urano: A partir de 21h00 estaremos mais sociáveis, amigáveis, extrovertidas e espontâneas. O bom entrosamento entre as pessoas irá propiciar encontros agradáveis com amigos, aliados e grupos. Novas alternativas poderão solucionar antigos problemas, podendo também surgir alterações e mudanças que estejam de acordo com os nossos objetivos.

Novas tecnologias, novas invenções, aparelhos elétricos ou eletrônicos e tudo que esteja relacionado com a ciência ou que seja novo e diferente estará atraindo nosso interesse. Eis portanto um bom período para lançar algo novo no mercado. A implementação de novos métodos e equipamentos no trabalho poderá ser coroada de sucesso.

Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes e trazer uma nova motivação de vida. Abra seu coração para receber novos conceitos. Dê espaço para Urano se expressar e, com certeza, boas surpresas poderão acontecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog