agosto 09, 2021

Horóscopo da semana de 09 a 15 de agosto 2021




Desde a semana passada e ainda nos próximos dias estaremos passando por uma fase um pouco complicada. Equívocos, enganos e decepções poderão acontecer, tanto nas relações sociais e românticas, quanto nas questões financeiras.

É recomendável contermos a agitação e a impulsividade, pois situações imprevistas e desagradáveis poderão nos surpreender. Acidentes, emergências ou situações insólitas poderão interferir em nossa rotina, podendo nos obrigar a mudar os nossos planos. 

Alias, nesses dias contenha o excessivo entusiasmo, evitando assim que venha a amargar decepções futuras. Não exagere e nem superestime suas condições, evitando assim se envolver em projetos que não terão a menor chance de darem certo. 

Não superestime suas habilidades assim como não se ache "o dono da verdade". Não queira convencer outras pessoas a qualquer custo e não faça promessas que não será capaz de cumprir. Também não acredite em tudo que dizem por aí...

Felizmente boas energias irão nos ajudar sair de situações difíceis. Problemas poderão ser solucionados, assim como coisas que julgávamos perdidas para sempre poderão ser recuperadas ou resgatarmos uma má impressão. 

Esclareça mal entendidos, perdoe, reconcilie e reaproxime de pessoas das quais esteve separado. A vida é feita todos os dias. Às vezes basta uma palavra para restaurar amores ou amizades perdidas... 


Horóscopo da semana detalhado 

Vênus/Netuno: Desde o início dessa semana e até quinta-feira é provável que estejamos mais sonhadores, românticos e criativos, porém deveremos estar atentos nas questões financeiras, sociais e românticas, pois estaremos mais vulneráveis e problemas, enganos e decepções. 

Será mais fácil nos metermos em situações enganosas, por isso preste atenção em suas escolhas, pois talvez você esteja se apoiando em referências falsas. Quem se dispuser a resgatar uma situação paradisíaca poderá se envolver em algo que só existe em sonhos e que acabará como fumaça. 

Ainda que estejamos inspirados, poéticos e sintamos nossos impulsos criativos mais aflorados, evite investir em projetos artísticos e literários, pois estarão desfavorecidas todas as formas de arte, assim como todas as atividades que envolvam música, dança, teatro, cinema e fotografia.  

Festas, shows e outros eventos artísticos poderão ser cancelados e, mesmo que sejam realizados, serão decepcionantes. Mesmo que queira divertir, não se exceda no consumo de bebidas alcoólicas e evite o consumo de drogas. Efeitos nocivos poderão ocorrer. 

Por estarmos com a tendência para ver tudo com lentes cor-de-rosa. estaremos vendo nos outros qualidades que só existem em nossa imaginação. Muitos poderão idolatrar outras pessoas ao invés de ver como elas são na realidade.

O fato é que estaremos amorosos, tolerantes, compassivos e inclinados a aceitar incondicionalmente os outros, no entanto poderemos esquecer de conferir as reais credenciais de quem deixamos entrar em nossa vida. 

Não se envolva em amores platônicos, amores impossíveis ou amores distantes, que só servirão para enganar seu coração. Também tenha cuidado com afetos e uniões com mestres espirituais ou com pessoas que por diversos motivos não possam corresponder ao seu afeto. 

Ainda que estejamos mais solidários, deveremos nos abster do Complexo de Peixes: Servir ou Sofrer. Não queira levantar a bandeira da salvação; não se envolva com tipos que precisam ser resgatados, tal como pessoas doentes, dependentes ou viciadas.

Por estarmos mais vulneráveis a armadilhas e traições, também não se envolva com pessoas desajustadas ou provenientes de lugares de refúgio e confinamento, tal como como hospitais, presídios, abrigos e asilos, que poderão trazer decepção.



Você conhece a lenda da princesa e do sapo??? Muitos poderão descobrir que a princesa ou o príncipe encantado não existe, acabando por experimentar a dor da desilusão mas ter dificuldade de romper com o relacionamento. 

Ainda que estejam sendo tratados como capacho, a despeito de todos os conselhos e opiniões de amigos e familiares, alguns poderão insistir em manter seu amor no pedestal por não conseguir olhar as situações além do que idealizou. 

Sofrimentos afetivos e separações dolorosas poderão ocorrer. Familiares e pessoas que amamos poderão estar enfrentando uma doença ou uma fase conturbada, havendo também possibilidade de abandono ou perda de quem amamos. 

Ausências poderão ser mais sentidas. Aliás estaremos mais carentes e sentimentais. Fatos poderão nos deixar tristes e decepcionados. Também poderemos nos sentir insatisfeitos com nossa vida financeira. 

Talvez sintamos que nosso salário esteja abaixo do que merecemos, assim como poderemos constar que nossos ganhos não são suficientes para nossas despesas. Erros em contas e em contratos poderão ocorrer por má fé. 

Se for ao supermercado, confira se o preço que está na prateleira é o mesmo que está sendo cobrado no caixa. Confira também o peso real do que você compra e a qualidade do produto. Lembre-se que Netuno está retrógrado, ensejando a comercialização de produtos defeituosos, deteriorados ou de origem duvidosa. 

Esteja mais alerta para propagandas enganosas e não se deixe levar por promessas de vendedores mal intencionados. Se for possível, adie aquisições. Caso deseje firmar alguma parceria, preste atenção nos termos e condições. Avalie com cuidado as viabilidades.

Se for possível espere mais alguns dias para concluir sociedades. Tenha cuidado com pessoas falsas, sedutoras e igualmente enganadoras. Não se deixe seduzir pelo verniz e brilho que as coisas aparentam, pois "nem tudo que reluz é ouro"...  



Sol/Urano: Nos próximos dias poderemos estar mais criativos, originais e independentes, porém deveremos estar atentos, pois situações imprevistas e desagradáveis poderão nos surpreender. 

Acidentes, emergências ou situações insólitas poderão interferir em nossa rotina, assim como poderá nos obrigar a mudar os nossos planos ou nos adaptarmos a novas situações. 

Além da maior tendência para a desprogramação, um processo de risco poderá ser deflagrado. Fenômenos da natureza, conflitos e reações inesperadas poderão ocorrer, assim como haver rompimento de antigas situações mal resolvidas. 

Se você vinha enrolando e deixando de resolver algum problema, nesses dias é provável que você seja colocado contra a parede. Boa ou ruim, de qualquer forma uma solução será apresentada. 

Governos, políticos, autoridades, poderosos chefes e diretores de empresas ou pessoas de destaque no cenário social e homens de nossas relações estarão propensos a sofrerem um mal súbito. Também poderão enfrentar imprevistos ou serem afastados inesperadamente de suas atividades.

Novos líderes poderão surgir no cenário político e social, assim poderá surgir um novo caminho que nos leve a mudanças e inovações. Porém não não é um momento propício para exigir definições ou tomar novas direções. Aguarde alguns dias para propor mudanças. 

Confrontos entre grupos que defendem ideologias diferentes poderão ocorrer, no entanto, não provoque as pessoas, pois reações inesperadas poderão surgir. Ainda que possamos estar mais determinados, será importante ter flexibilidade para mudar o curso quando for necessário. 

Vale aqui uma recomendação: não queira convencer outros a aceitarem uma situação ou decisão, pois as pessoas não estarão aceitando novas propostas de bom grado. Mudanças arbitrárias poderão causar revolta.

O fato é que as pessoas estarão reacionárias e resistentes a novas ideias, talvez por serem consideradas muito inconsistentes ou que venham a romper com antigas tradições. Também estaremos pouco dispostos a nos adaptarmos a novas situações. 

Algumas pessoas estarão se mostrando contra novas propostas, apenas pelo desejo de discordar. O maior desafio será contermos a impulsividade. Embora estejamos pouco receptivos a conselhos, será melhor estarmos atentos à voz da razão. 

Ainda que estejamos nervosos, facilmente irritáveis e pouco pacientes para realizar tarefas monótonas, deveremos ter cuidado com decisões precipitadas, pois com certeza iremos nos arrepender no futuro...



Mercúrio/Júpiter: Além dos problemas que possam surgir, entre segunda e quinta-feira será conveniente contermos o excessivo entusiasmo, evitando assim que venhamos a amargar decepções futuras. 

Não exagere e nem superestime suas habilidades, evitando assim se envolver em projetos que não terão a menor chance de darem certo. Ideias e planos poderão ser grandiosos demais para a realidade. 

Não substime a situação em que esteja vivendo, mas também não se valorize demais. Não se ache "o dono da verdade" e nem  queira convencer outras pessoas a qualquer custo.

Não faça promessas que não será capaz de cumprir, mas também não acredite em promessas. Fique atento naqueles que estão contra seus ideais e desejos. Não confie muito nas notícias, pois poderá haver exagero na comunicação. 

Em determinados casos as pessoas poderão alardear fatos, que nem são tão importantes. De qualquer forma, não acredite em tudo que dizem por aí. Informações que recebermos poderão ser impraticáveis ou poderão nos desviar do caminho proposto. 

Não faça nada sem planejar. Ao assinar contratos, leia integralmente seu conteúdo. Não despreze os detalhes. Evite participar de diversos cursos ou fazer várias coisas ao mesmo tempo, pois com certeza você irá absorver conhecimentos superficialmente, assim como poderá fazer poucas coisas e não concluir nada.

Um dos problemas nessa semana será a ganância e a desmedida ambição, o que poderá causar elevação de preços. Também estaremos com tendência para exagerar nos gastos e nas compras. Se for ao supermercado, não exagere na quantidade. Exageros poderão causar desperdícios. 

Vale aqui uma dica: Ao sair, deixe seu cartão de crédito em casa, assim será mais fácil fugir das tentações de comprar tudo para se livrar da ansiedade. Também tenha cuidado para não pecar pelo excesso de indulgência, tanto com você quanto com os outros.

Mantenha o foco nas questões importantes e não permita que nada venha a desviar você de seus objetivos. Não faça nada sem o devido planejamento e nem despreze os detalhes. Não deixe que a distração interfira em seus estudos e projetos; há falhas que são imperdoáveis... 



Sol/Júpiter: A partir de domingo e no princípio da próxima semana, embora possamos estar mais alegres, extrovertidos e mais interessados em coisas divertidas, será prudente não alimentarmos excessivas expectativas, pois talvez muitas coisas não aconteçam como esperamos. 

O fato é que estaremos com a tendência para dimensionar mal o tempo, o dinheiro e a nossa capacidade física, o que poderá nos levar a assumir compromissos que não poderemos cumprir. Principalmente, não se deixe dominar pela ansiedade. 

Contenha a euforia e o excessivo entusiasmo, assim como tenha cuidado com exageros e excessos. Não assuma grandes projetos, não faça promessas impossíveis de realizar e nem pegue mais do que pode carregar. Não espere por milagres e tenha cuidado para não passar do limites. 

Não exagere, não extrapole, não se exiba demais e nem se ache com muitas garantias. Tenha cuidado com decisões prematuras e não se desgaste com pequenas coisas. Antes de tudo deveremos medir as consequências de nossos atos. 

Não trabalhe demais, não exagere nos esportes e exercícios físicos, assim como não desperdice suas energias. Facilmente você poderá se sentir extenuado. Não fale demais e não cometa indiscrições. Gafes sociais poderão nascer da excessiva extroversão. 

Aliás, evite se desligar dos valores morais e éticos. Conflitos poderão surgir com autoridades ou com pessoas que lidam com leis. Não se ache acima da lei, pois a justiça estará mais atuante. Cumpra com seus deveres e obrigações, procurando agir sempre usando de bom senso. 

Não se empolgue demais com as situações. Ainda que não devamos nos curvar aos caprichos alheios, será prudente evitarmos qualquer desatenção. A arrogância poderá criar situações embaraçosas... 




Vênus/Plutão: 
Felizmente a partir de terça-feira até o final da semana estaremos tendo uma oportunidade única para fazermos correções no que não esteve fluindo bem. Antigos problemas poderão ser solucionados, assim como poderemos conseguir sair de situações difíceis.  

Coisas que julgávamos perdidas para sempre poderão ser recuperadas, assim como poderemos resgatar uma má impressão. Cuide de aparência ou mude suas atitudes, que terão um efeito muito positivo em sua imagem social. 

Dê um upgrade em seu guarda-roupas. Invista em coisas que venham a melhorar sua autoestima e autoconfiança; pequenas intervenções poderão apresentar grandes resultados. Recicle, faça consertos de roupas e objetos. Doe as coisas que você não usa. 

Aproveite para buscar a cura de algum mal que esteja te afligindo e recupere sua saúde. Quer superar mágoas e decepções? Se mostre disponível para ouvir quem precisa desabafar; isso irá ajudar a amenizar suas dores emocionais. 

Aliás, essa é a chance de esclarecermos mal entendidos, perdoarmos, reconciliarmos e reaproximarmos de pessoas das quais estivemos separados. Brigas poderão ser transformadas em entendimento. 

A vida é feita todos os dias. Às vezes basta uma palavra para restaurar amores ou amizades perdidas. Também poderemos encontrar alguém que nos proporcione uma transformação positiva em nossa vida ou nos tragam uma nova motivação para viver. 

Novos amores poderão curar feridas antigas de amores perdidos. De fato, estaremos notando que as pessoas estarão mais insinuantes, envolventes, intensas e enigmáticas. 

Romances poderão se intensificar, tanto pela pela atração física quanto pela ligação psíquica. Também poderemos nos aproximar de pessoas que também estejam desejando se aproximar de nós, o que poderá dar origem a vínculos intensos, fortes e verdadeiros. 

Por estarmos mais estratégicos e eficientes para lidar com finanças, será mais fácil reassumirmos o controle da nossa vida financeira e cobrirmos prejuízos. Aproveite para resolver assuntos pendentes, tal como saldar ou renegociar dívidas. 

Pessoas que amamos poderão nos salvar de uma situação complicada. Refaça propostas que tenham sido rejeitadas no passado, mas que agora terão mais chance de serem aceitas. Eis uma boa chance de concluirmos bons negócios e obtermos lucros. 



Mercúrio em Virgem: Outra configuração que irá nos ajudar muito é o ingresso de Mercúrio no signo de Virgem, onde permanecerá entre 11 e 30 de agosto. Nesse signo Mercúrio tem vibrações poderosas e positivas, por isso aumenta nossa potencialidade matemática.

Será mais fácil lidarmos com cálculos e números, mas também estaremos analisando mais os nossos atos e atitudes. A articulação das palavras estará mais fácil. Por aumentar a capacidade de síntese, as pessoas estarão falando menos e conseguindo dar seu recado em poucas palavras. 

A maioria das pessoas estarão mais atentas para conversar, mas também para escrever, o que evitará erros de gramática. Mercúrio em Virgem odeia o solecismo, por isso nenhum texto passará sem correção. No entanto, devido a esse excesso de zelo, ideias poderão ser perdidas. 

A absorção de conhecimentos estará mais ágil e a transmissão de dados estará mais eficiente. Jornalistas, escritores, oradores e professores podem se sobressair. Também poderemos encontrar pessoas que tem o dom de dominar a palavra, falada e escrita. 

No entanto poderá aumentar nossa necessidade de organizarmos os nossos pensamentos, organizarmos o nosso cotidiano e tudo à nossa volta. Detalhar e fazer especificações precisas são funções de Mercúrio em Virgem. Nada deixará de ser percebido.

Se por um lado as tarefas passam a ser feitas com maior atenção e haja mais rigor quanto à qualidade, por outro lado serviços poderão demandar mais tempo para serem concluídos. Tudo isso porque, além de conferirmos e reconferirmos, estaremos nos excedendo nos detalhes.


Ciclo Lunar

Lua Nova 08 de agosto - Lua Crescente 15 de agosto 

Lua Cheia 22 de agosto - Lua Minguante 30 de agosto 

Próxima Lua Nova: 06 de setembro 

Lua Nova:  Até domingo a Lua Nova estará nos convidando para tecermos novas propostas para serem desenvolvidas nos próximos 29 dias. Essa lunação é fecunda, bem apropriada à mentalização do que desejamos realizar, mas também permitirá magnetizarmos tudo o que gostaríamos para nossa vida. 

Tenha a força de um Leão. Mantenha a coragem e persista. Essa é uma boa oportunidade para ser o que somos e expressarmos os nossos mais nobres sentimentos. Atraia a alegria para a sua vida. Crie um espaço onde possa se expressar livremente. 

Assuma a liderança de um grupo ou projeto. Realize suas tarefas com maestria e deixe sua marca pessoal. Isso poderá lhe render elogios, o que poderá fazer você se sentir muito especial e irá elevar sua autoestima.

É provável que nos próximos 29 dias aconteçam muitas celebrações, homenagens, grandes eventos e festas, pois as pessoas estarão querendo divertir. Atividades que envolvam lazer, recreação, parques e atividades ao ar livre estarão favorecidas.

Atores e atrizes poderão se destacar, assim como poderemos ser reconhecidos por nossa competência. Porém evite ferir o orgulho das pessoas. Não as ignore; as reverencie. 

Evite dramatizar demais as situações, assim como adie cirurgias em orgãos regidos pelo signo de Leão e Aquário, tais como região lombar, artérias, veias e coração. 

Lua Crescente: A partir de domingo a Lua Crescente estará marcando o período exato de 7 dias para darmos impulso a todos planos, projetos e propostas que tecemos desde a Lua Nova. 

Tudo iniciado durante a Lua Crescente tende a crescer, desenvolver e expandir rapidamente, bem como tornar-se muito divulgado e conhecido. É a melhor fase para lançar empreendimentos, inaugurar fábricas e lojas.

Também favorece iniciar relacionamentos e apresentar propostas de negócios. Por iluminar e dar maior visibilidade, favorecerá a realização de tudo que quisermos ampla divulgação, tal como promovermos o lançamento de novos produtos, novas ideias e tendências. 

Sob a luz da Lua Crescente nada fica escondido, por isso coisas e situações ocultas poderão ser descobertas. Favorece resolver pendências e situações antigas mal elaboradas, assim como esclarecermos mal entendidos.

Por ser uma fase passiva, receptiva e deliberativa, está relacionada com o desenvolvimento de recursos para sustentar as metas, objetivos, propósitos ou projetos gerados na Lua Nova. Por isso favorece as ações que visem superar desafios e obstáculos.

Será necessário perseverança, agregando mais definição ao que se pretende, o que poderá exigir uma deliberação firme em dar continuidade. Ainda que surjam diversos caminhos e interesses, é preciso lembrar de que só poderemos optar por um deles. 

Convém nos mantermos flexíveis, já que poderá surgir a necessidade de fazermos mudanças ou ajustarmos os nossos planos aos recursos e condições que temos disponíveis. Poderá faltar uma informação, algum material ou precisarmos de algo que esteja inacessível. 

É provável que estejamos enfrentando objeções aos nossos planos, podendo haver dificuldade para conseguirmos a colaboração dos outros. Embora possamos estar mais agitados, inquietos e ansiosos para ver logo o resultado do que fizermos, deveremos ter paciência e compreender que tudo depende de um tempo de maturação.

A Lua Crescente favorece a realização de exames e diagnósticos, porém é recomendável evitarmos cirurgias e tratamentos mais invasivos, pois aumenta o risco de inchaços e hemorragias. 

(*) LFC - Lua feral ou fora de Curso: A Lua é o único astro do zodíaco que pode provocar diferentes efeitos no decorrer de um dia, podendo interferir em nossas emoções e estados de ânimo. 

Ao acompanharmos as fases da Lua e o movimento lunar diário, poderemos escolher o melhor dia e horário para tratar de assuntos que estejam sendo favorecidos pela Lua e evitar aqueles que estejam desfavorecidos.

Quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos atrasos e imprevistos, que interferem em nossa programação ou frustram as nossas expectativas. 

Tudo iniciado com a Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade. Também pode haver transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário. Nada sai conforme planejado. 

Deve-se evitar começar algo novo e nem tomar decisões importantes, assim como não é favorável para assinar contratos, tomar empréstimos, realizar mudanças de casa, fazer cirurgias ou aquisição de bens. 


Segunda-feira, 09 de agosto 2021

Lua Nova / Lua em Leão-Virgem 


Lua em Leão: Desde o início da madrugada até 09h00 estaremos extrovertidos e calorosos, por isso é provável que queiramos sair de casa para encontrar outras pessoas, assim como poderemos querer divertir e ir em busca do que nos traga prazer. 

Crianças, eventos e festas estarão atraindo nossa atenção. Eventos grandiosos poderão ser realizados, mas também favorecerá mostrarmos nossas melhores qualidades e competências, assim como brilharmos na área de nossa competência. 

Aproveite para namorar, marcar encontros e expressar sentimentos, pois as pessoas estarão querendo se sentirem amadas e homenageadas. Muitos presentes poderão surgir por ai, mas também poderemos comprar coisas caras, extravagantes e supérfluas. 

Por exaltar a vaidade, tenha cuidado ao lidar com outras pessoas. Não use de franqueza excessiva, evitando assim ferir o orgulho alheio. Principalmente, não aponte defeitos, pois qualquer desatenção poderá deixar as pessoas ressentidas. Desfavorece cirurgias em veias, artérias e coração.

Lua/Mercúrio: É provável que desde a noite anterior até 07h00 estejamos alegres, sociáveis e comunicativos, por isso poderemos desejar encontrar outras pessoas com quem possamos conversar e trocar ideias.

Encontros com amigos estarão sendo agradáveis e divertidos. Boas notícias poderão nos surpreender, mas também poderemos adquirir novos conhecimentos. 

Devido à melhor capacidade de concentração, será um excelente período para nos dedicarmos aos estudos, análises e cálculos, assim como para dissolvermos divergências e esclarecer mal entendidos.

Nossa memória estará privilegiada, por isso estaremos retendo melhor tudo que vemos, lemos ou ouvimos. Sistemas de comunicação, jornais, revistas, livros, livrarias, materiais didáticos, escolas, cursos rápidos e estudantes poderão estar em destaque. 

Muitos poderão lidar com compra e venda de veículos, mas também poderão querer viajar e conhecer novos lugares. O transito nas ruas e estradas estará fluindo facilmente.

Lua/Júpiter: Porém entre 05h00 e 12h00 evite alimentar excessivas expectativas, pois com certeza muitas coisas não irão acontecer como voce espera. Contenha a ansiedade e evite desperdiçar tempo e dinheiro com coisas que nem tem grande valor. 

Não exagere nas compras e nem faça gastos excessivos, assim como não coma demais, não beba demais e evite dormir demais. Divertimentos e viagens poderão ser desagradáveis e ainda demandar gastos acima do que planejamos. 

Não exagere nas compras e nem faça gastos excessivos, assim como não coma demais, não beba demais e evite dormir demais. Tenha cuidado com desperdícios.   

Igualmente, não assuma relacionamentos sociais e afetivos, pois conexões iniciadas nesse período poderão ser superficiais e de pouca duração. 

Muitas pessoas estarão agindo sem medir as consequências de seus atos, podendo surgir ações levianas, desonestas e falsas promessas. 

Não se entregue à preguiça, não negligencie obrigações e nem exagere na generosidade. Se afaste de pessoas imaturas e inconsequentes que gostam de explorar os outros, assim como daqueles que possam se utilizar de chantagens para levar vantagens. 

(*) LFC: Entre 09h22 e 11h55 evite tratar de assuntos importantes, pois poderá haver atrasos e imprevistos. Principalmente evite tratar de questões relacionadas com crianças, romances, gravidez, investimentos de risco, jogos de azar e eventos grandiosos.

Lua em Virgem: Às 11h55 a Lua ingressará no signo de Virgem, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para lidarmos com tudo que seja minucioso e detalhado, assim como lidarmos com tudo que exija perícia e meticulosidade. 

Estaremos mais prestativos e habilidosos, por isso é provável que haja maior interesse por trabalhos manuais e auto aperfeiçoamento. Também estaremos mais exigentes, com espírito crítico e mania de perfeição. 

Só estaremos nos interessando por artigos de qualidade e com bom acabamento. No entanto deveremos saber lidar com exigências e críticas alheias. O trabalho estará sendo a nossa prioridade e absorvendo nosso tempo, interesse e atenção. 

Aproveite para fazer limpezas, organizar, colocar as coisas em ordem, concluir trabalhos, tratar de assuntos que envolvam dieta, saúde, alimentação, cuidados com animais e tudo que exija espírito prático. 

Favorável para tratamentos específicos que exigem maior atenção aos detalhes, assim como a limpeza de pele e desintoxicação. Virgem rege os intestinos e o sistema digestivo, por isso desfavorece cirurgias nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.  

Lua/Marte: A partir de 21h00 pela madrugada adentro não se deixe dominar pelo nervosismo. Contenha a impulsividade e não faça nada com pressa. Não seja imprudente e assim evite acidentes. 

Ainda que nos sintamos mais energizados e mais dispostos para sair de casa, vá com calma. Contenha a agitação, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões. 

Conflitos poderão surgir, porém evite discussões que só servirão para causar ressentimentos. Quem trabalha com atendimento ao público deverá estar mais ágil e atento, pois as pessoas estarão apressadas e intolerantes com erros, falhas e com tudo que seja lento e demorado.

Muitas reclamações poderão surgir nesse período e será difícil conciliar pontos de vista. Algumas pessoas estarão propensas a fazer birras infantis e verdadeiros dramas para terem seus desejos atendidos.

 Para evitar contratempos, não faça tempestade em copo d'água. Contenha a audácia e a coragem excessiva, assim como tenha cuidado ao lidar com veículos, fogo e materiais cortantes e pontiagudos, pois estaremos mais vulneráveis a acidentes, ferimentos, incêndios e queimaduras. 


Terça-feira, 10 de agosto 2021

Lua Nova / Lua em Virgem 

Lua/Urano: Entre 11h00 e 18h00 estaremos alegres, sociáveis e extrovertidos, por isso estaremos mais animados para participar de eventos e reuniões com amigos. Muitas pessoas poderão querer viajar e conhecer novos lugares, novas pessoas ou participar de algo novo e diferente. 

Novas ideias e novas tendências estarão atraindo nossa atenção, assim como tudo que seja relacionado com novas tecnologias e ciências. É provável que encontremos aliados que estejam dispostos a colaborar em nossos projetos. 

Alterações e mudanças também poderão estar de acordo com os nossos objetivos. Novas alternativas poderão solucionar antigos problemas e a implementação de novos métodos de trabalho estará sendo coroada de sucesso. 

Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes e trazer uma nova motivação de vida. Abra seu coração para receber novos conceitos. Dê espaço para Urano se expressar e, com certeza, boas surpresas poderão acontecer.


Quarta-feira, 11 de agosto 2021

Lua Nova / Lua em Virgem-Libra

Lua/Netuno: Desde o início da madrugada até 08h00 será preciso estarmos atentos, pois enganos e equívocos poderão ocorrer. Evite realizar negócios e assinar contratos, assim como cuide de seus pertences para não esquecê-los em qualquer lugar ou ser vítima de roubo. 

Não deixe que sua mente fique voando como um balão solto ao vento, pois a distração poderá ser fatal. Também deveremos ter cuidado para que nossa mente não fique divagando em torno de coisas impossíveis.

A confusão entre a realidade e a ficção poderá nos levar a idealizar pessoas e situações, assim como criarmos projetos utópicos ou traçarmos objetivos confusos e obscuros. 

Pode ser que sintamos dificuldade para entender fatos, assim como poderá ser difícil estudar, fazer provas ou expor ideias. Aliás, não será um bom período para raciocinar, planejar ou para fazer algo que exija concentração.

Embora estejamos solidários, deveremos ter cuidado para não nos envolvermos em situações que poderiam nos causar frustração, decepção e desilusão. Não se envolva e tenha cuidado para não envolvido em fraudes e escândalos. 

Sensações estranhas, indisposições e mal estares poderão nos surpreender, assim como é provável que estejamos sonolentos e preguiçosos, o que poderá interferir em nossa produtividade. 

Aproveite para relaxar e siga sua rotina, mas controle a ingenuidade. Se algo parecer um sonho, tenha certeza de que é sonho mesmo! Não embarque em ilusões... 

Lua/Vênus/Plutão: Felizmente a partir de 04h00 até 11h00 estaremos com maior capacidade para ver além das aparências, da superfície dos fatos e das situações, será mais fácil nos livrarmos de confusões antes que elas aconteçam. 

É provável que consigamos resgatar algo perdido, seja um objeto ou um espaço. Por aumentar nosso poder de regeneração e recuperação, tratamentos médicos feitos nesse período tenderão a apresentar melhores resultados. 

Diagnósticos serão mais acertados e pessoas enfermas poderão sentir acentuada melhora. Será também uma boa oportunidade para melhorarmos a convivência com nossa família ou resolvermos problemas difíceis. 

Estarão favorecidos os consertos e recuperação de algo em nosso ambiente doméstico, assim como fazermos limpeza. Livre-se de mágoas, sentimentos ruins e de coisas velhas e sem uso ou de situações que estejam atrapalhando seu progresso. 

Aliás, saia de casa, pois você poderá encontrar algo ou alguém que irá te deixar alegre e contente. Por estarmos nos sentindo revitalizados, não nos deixaremos vencer por dificuldades e adversidades. 

(*) LFC: No entanto, entre 08h22 e 17h07 evite tratar de questões importante. Especialmente não trate de assuntos que envolvam organização, limpeza, tratamentos médicos e dieta. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer. 

Lua em Libra: Às 17h07 a Lua ingressará no signo de Libra, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para tratarmos de processos jurídicos, assim como assinarmos contratos, assumirmos parcerias, noivados, casamentos e resolvermos problemas com diplomacia.  

Também favorecerá a organização de festas, passeios, eventos sociais. Por exaltar o nosso senso estético, será uma boa oportunidade para lidarmos com assuntos que envolvam decoração, criações artísticas e apresentarmos coisas belas e atraentes para o público. 

Devido à dificuldade das pessoas negarem concessões, será um bom momento para obtermos favores ou a aprovação ou concordância em projetos, bem como a assinatura de contratos. Porém será preciso lidarmos com a indecisão dos outros.

Questões judiciárias e processuais, acordos, litígios, questões sociais e societárias poderão estar em destaque. Embora possamos estar mais preocupados com a opinião alheia, é recomendável combatermos o medo, as emoções contidas, a dependência e a indolência.

Libra é o signo relacionado com os rins, ventre, umbigo e nádegas, por isso enquanto a Lua estiver nesse signo deve-se evitar qualquer intervenção cirúrgica nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver nesse signo.


Quinta-feira, 12 de agosto 2021

Lua Nova / Lua em Libra

Lua/Saturno: Desde 06h00 até 13h00 as pessoas estarão focadas e concentrados em coisas importantes. Por estarmos mais cientes das limitações de tempo, nossa atenção poderá se voltar para estabelecermos planos e projetos de longo prazo.    

Bons conselhos e apoio poderão vir de autoridades e pessoas mais experientes. Também estaremos mais contidos e econômicos, portanto só iremos gastar tempo e dinheiro com o que seja útil, necessário e tenha longa duração, assim como iremos evitar exageros e desperdícios. 

Não iremos querer perder tempo com futilidades e só assumiremos compromissos que estejam dentro das nossas reais possibilidades. Estará favorecido o início de alguma atividade que requeira disciplina constante, paciência e persistência. 


Sexta-feira, 13 de agosto 2021

Lua Nova / Lua em Libra-Escorpião

Lua/Sol: Desde o início da madrugada até 07h00, estaremos nos sentirmos mais aptos para expressarmos o que pensamos e sentimos, havendo grande chance de encontrarmos pessoas que queiram nos apoiar e ajudar em nossos objetivos. 

É provável que estejamos usufruindo de uma agradável sensação de bem estar. Também estaremos nos sentindo revitalizados. Reencontros com pessoas e lugares do passado trarão doces recordações... 

Lua/Plutão: Porém entre 09h00 e 16h00 será difícil conciliar pontos de vista, por isso fuja de discussões que possam se transformar em brigas desnecessárias. Contenha a agitação e o nervosismo, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões.  

Nos romances o perigo estará no ciúme, na insegurança, no medo do abandono e das perdas, principalmente se houver desejo de controlar os passos de quem ama. O momento estará exigindo bom senso e maturidade para lidarmos com questões e carências, nossas e dos outros.

Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas. Adie conversas importantes e não conte com a colaboração dos outros. Descontroles emocionais servirão apenas para causar ressentimentos. 

Mesmo que nos sintamos mais audazes e corajosos, deveremos conter a impetuosidade. Não desperdice suas energias inutilmente, assim como esteja preparado para enfrentar indisposições e mal estares. Reencontro com pessoas e lugares do passado poderá ser desagradável. 

Evite transitar em locais ermos e perigosos, assim como não desafie, não enfrente as pessoas e nem provoque a fúria alheia, principalmente com pessoas de poder ou que tenha menos a perder. Qualquer imprudência poderá ser fatal.    

Lua/Júpiter: Felizmente a partir de 15h00 até o final da noite estaremos usufruindo de uma atmosfera mais alegre e mais promissora. Boas notícias poderão vir de estrangeiros, igrejas, mestres e universidades.

Novas oportunidades e novas perspectivas de vida poderão surgir e nos deixar eufóricos. Além de nos sentirmos mais sociáveis e extrovertidos, também poderemos ser convidados para festas e celebrações.

Ambientes alegres e festivos poderão despertar nossa atenção, assim como poderemos preferir praticar atividades ao ar livre ou estarmos em locais amplos e arejados, como grandes parques, praças e jardins. 

Encontros agradáveis poderão ocorrer. Além disso, fatos, acontecimentos e situações alegres e divertidas poderão trazer um novo ânimo à nossa vida. Também poderemos nos interessar por viagens longas, intercâmbio cultural, estudos e tudo que possam ampliar nossos horizontes. 

O bom humor nos deixarão mais expansivos, mas também permitirá compreendermos as motivações alheias. Por isso será mais fácil perdoarmos os outros, assim como sermos perdoados por faltas e erros. 

(*) LFC: No entanto, entre 17h39 e 21h01 evite tratar de assuntos importantes. Especialmente não trate de questões que envolvam parcerias, uniões, casamentos, noivados, sociedades, contratos, processos jurídicos, eventos sociais etc. Atrasos e imprevistos poderão surgir.

Lua em Escorpião: A partir de 21h01 a Lua em escorpião estará trazendo uma energia mais densa, por isso estaremos mais intensos, dramáticos, curiosos, desconfiados, investigativos e querendo descobrir segredos e ver o que se esconde atrás das aparências. 

É provável que queiramos estar junto de pessoas com as quais tenhamos maior intimidade, porém não queira controlar a vida dos outros. Tenha cuidado com com o ciúme doentio e o sentimentos. Evite acusações, pois conflitos só servirão para gerar rancor entre as pessoas. 

Não será um bom período para fazer compras e nem para concluir negócios. Tudo poderá estar especulativo e as pessoas querendo levar vantagem. Outra desvantagem é que tudo realizado com a Lua em Escorpião tende a se deteriorar rapidamente. 

Coisas misteriosas poderão acontecer, porém favorecerá pesquisar, analisar, limpar o que está deteriorado, livrar de coisas velhas, finalizar pendências e solucionar algo mal resolvido do passado. 

Assuntos relacionados com a sexualidade e intimidade poderão estar em evidência, assim como questões contábeis, impostos, exames psicológicos, investigações e autoexame. Porém evite cirurgias, principalmente envolvendo órgãos sexuais e aparelho reprodutivo. 


Sábado, 14 de agosto 2021

Lua Nova / Lua em Escorpião

Lua/Mercúrio/Marte: Desde 01h00 até 18h00 é provável que estejamos alegres, sociáveis e comunicativos, por isso poderemos desejar encontrar outras pessoas com quem possamos conversar e trocar ideias. Encontros com amigos estarão sendo agradáveis e divertidos.  

Devido à melhor capacidade de concentração, será um excelente período para nos dedicarmos aos estudos, análises e cálculos, assim como para dissolvermos divergências e esclarecer mal entendidos. Boas notícias poderão nos surpreender.

Também poderemos adquirir novos conhecimentos. Nossa memória estará privilegiada, por isso estaremos retendo melhor tudo que vemos, lemos ou ouvimos. Sistemas de comunicação, jornais, livrarias, escolas, cursos rápidos e estudantes poderão estar em destaque. 

Muitas pessoas poderão estar lidando com compra e venda de veículos, mas também poderão querer viajar e conhecer novos lugares. O transito nas ruas e estradas estará fluindo facilmente. 

Lua/Saturno/Urano: Porém desde 10h00 até o final da noite atrasos e imprevistos poderão nos surpreender. É provável que encontremos gente chata, assim como poderemos estar lidando com Insatisfações, frustrações e fatos desagradáveis. 

Acontecimentos poderão restringir o contato entre as pessoas e inviabilizar a realização de algo que nos traria prazer. Pais, chefes e autoridades estarão mais severos e exigentes, assim como poderemos ser obrigados a arcar com obrigações ou sermos vítima de injustiças. 

Circunstâncias e situações poderão impedir que levemos nossos planos adiante, assim como poderemos estar lidando com muita burocracia. Também poderemos encontrar pessoas críticas, insensíveis e mal humoradas. 

No entanto, será necessário dominarmos o nervosismo e a impaciência, evitando assim de nos envolvermos em brigas e acidentes. A teimosia e o radicalismo só irão servir para interferir no bom relacionamento entre as pessoas.

Desista de querer resolver questões difíceis. As pessoas estarão rebeldes, indisciplinadas e pouco dispostas a se submeter a horários rígidos, limites, restrições e exigências. Não faça propostas, pois as pessoas estarão rejeitando mudanças. 

Encontros, reuniões e consultas poderão ser adiados, assim como compromissos poderão ser cancelados. Também não se intrometa em assuntos alheios e nem queira dar conselhos, pois qualquer intervenção poderá causar irritação e causar revolta. 

Evite tratar de negócios, acordos e contratos, que poderão ter resultados desfavoráveis. E não conte com a colaboração alheia, pois estará difícil obter favores e concessões. No entanto, cuide para não descarregar seu mal humor e frustrações encima dos outros. 

Observe as pessoas, pois muitas estarão aborrecidas, melancólicas e pouco dispostas para conversar. Por exaltar as emoções sofridas e as lembranças tristes, alguns poderão estar lamentando. Também poderemos ser obrigados a renunciar ou desapegar de algo ou alguém que gostamos. 

Despedidas tristes poderão acontecer. Também poderemos ter notícias de fatos dramáticos e desalentadores. Fenômenos da natureza poderão inviabilizar eventos, podendo também ocorrer acontecimentos súbitos que venham a mudar nossa rotina. 

Problemas inesperados poderão interferir em sistemas controlados por computador, assim como poderemos lidar com defeitos em equipamentos e aparelhos eletrônicos. Interrupções inesperadas poderão ocorrer no fornecimento de energia elétrica.  


Domingo, 15 de agosto 2021

Lua Crescente / Lua em Escorpião

Lua/Sol/Júpiter: Desde 08h00 até o final da noite é provável que surjam desentendimentos e divergências entre as pessoas. Além de sentirmos dificuldade para expressar o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar pessoas que se colocam contra os nossos objetivos.

Indisposições e mal estares poderão surpreender, assim como reencontro com pessoas e lugares do passado poderão trazer recordações desagradáveis. Por estarem todos mais concentrados em seus próprios interesses, não conte com a colaboração dos outros.

Evite alimentar excessivas expectativas, pois com certeza muitas coisas não irão acontecer como você espera. Contenha a ansiedade e evite desperdiçar tempo e dinheiro com coisas que nem tem grande valor. 

Não exagere nas compras e nem faça gastos excessivos, assim como não coma demais, não beba demais e evite dormir demais. Divertimentos e viagens poderão ser desagradáveis e ainda demandar gastos acima do que planejamos. 

Não exagere nas compras e nem faça gastos excessivos, assim como não coma demais, não beba demais e evite dormir demais. Tenha cuidado com desperdícios.   

Igualmente, não assuma relacionamentos sociais e afetivos, pois conexões iniciadas nesse período poderão ser superficiais e de pouca duração. 

Muitas pessoas estarão agindo sem medir as consequências de seus atos, podendo surgir ações levianas, desonestas e falsas promessas. 

Não se entregue à preguiça, não negligencie obrigações e nem exagere na generosidade. Se afaste de pessoas imaturas e inconsequentes que gostam de explorar os outros, assim como daqueles que possam se utilizar de chantagens para levar vantagens. 

Lua/Netuno/Plutão: Felizmente desde 08h00 até 20h00 nossa intuição estará nos guiando, podendo nos revelar segredos ou algo escondido. 

Por estarmos com maior capacidade para ver além das aparências, da superfície dos fatos e das situações, será mais fácil nos livrarmos de confusões antes que elas aconteçam. 

Também é provável que consigamos resgatar algo perdido, seja um objeto ou um espaço. Estaremos nos sentindo revitalizados e, portanto, não nos deixaremos vencer por dificuldades e adversidades. 

Na verdade estaremos buscando soluções adequadas para superar condições difíceis. Por estarmos nos sentindo inspirados, criativos e poéticos, por isso belas criações artísticas e literárias poderão surgir. 

As pessoas estarão sensíveis, intuitivas e com grande poder de empatia, por isso ajudas inesperadas poderão acontecer. Como se fosse um milagre, poderemos estar no lugar e na hora certa para conseguirmos algo ou alguma informação que nos favoreça. 

Além do vínculo emocional que estará unindo as pessoas é provável que haja uma forte sintonia espiritual. Isso tornará as pessoas mais solidárias e generosas. 

Aproveite esse período para refletir, meditar e se dedicar às atividades místicas. Nossa fé nos dará força para vencer os desafios que possam surgir. Santuários e locais de sagrados de peregrinação poderão atrair nossa atenção. 

Terapias feitas com água, músicas, cores e aromas apresentarão bons efeitos. Por aumentar nosso poder de regeneração e recuperação, tratamentos médicos feitos nesse período tenderão a apresentar melhores resultados. Diagnósticos serão mais acertados e pessoas enfermas poderão sentir acentuada melhora. 

Aproveite para melhorar a convivência com sua família. Estarão favorecidos os consertos e recuperação de algo no ambiente doméstico, assim como fazermos limpeza. Livre-se e mágoas, sentimentos ruins e de coisas velhas e sem uso.

Lua/Vênus: A partir de 20h00 e pela madrugada adentro estará havendo entendimento e colaboração entre as pessoas, o que irá amenizar as dificuldades de relacionamento. Problemas dificeis poderão ser resolvidos com diplomacia.

Os contatos sociais estarão favorecidos, assim como será um bom período para assinar contratos, firmar parcerias, assumir um noivado ou casamento. Ao sairmos de casa poderemos encontrar algo ou alguém que irá nos deixar alegres e contentes. 

Por exaltar o nosso senso estético, será uma boa oportunidade para lidarmos com assuntos que envolvam decoração. Eis um bom período para lidarmos com criações artísticas e apresentarmos coisas belas para o público. 


Um comentário:

  1. soy helena julio de ecuador, quiero hablar bien sobre el señor pedro sobre este tema. el señor pedro y su compañía de préstamos me brindan apoyo financiero cuando todos los bancos de mi ciudad rechazaron mi solicitud de otorgarme un préstamo de 500,000.00 usd, intenté todo lo que pude para obtener un préstamo de mis bancos aquí en ecuador pero todos me rechazaron debido a que mi crédito era bajo, pero con la gracia de Dios, llegué a conocer al Sr. Pedro en una plataforma de préstamos, así que decidí intentarlo para solicitar el préstamo. con la voluntad de Dios me otorgaron un préstamo de 500,000.00 usd. la solicitud de préstamo que mis bancos aquí en ecuador me rechazaron, fue realmente increíble hacer negocios con ellos y mi negocio va bien ahora. correo electrónico / contacto si desea solicitar un préstamo de ellos. pedroloanss@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog