abril 23, 2011

Moda e astrologia



A moda que vestimos refletem os nossos gostos, estilos de vida e personalidade. Assim, quando vestimos algo que reflete a nossa real personalidade, sentimo-nos mais confortáveis e mais seguros. Ao contrário, quando vestimos algo que não combina com o nosso jeito de ser, nos sentimos inseguros e desconfortáveis.

Quando estamos em sintonia com nós
mesmos, estamos em contato com o nosso mundo interior. Assim quando estamos com roupas e sapatos que concordam com o nosso interior, parece que tudo dá certo, tudo traz satisfação, tudo parece bem. O contrário também é verdadeiro.

O sol do nosso mapa é o eu interior; o signo ascendente é como queremos ser vistos pelos outros. Se o sol do mapa de
nascimento está em aspecto desafiador com o signo ascendente, nos sentimos bem vestindo de acordo com o signo solar quando estamos junto daqueles que são mais próximos, amigos e parentes. No entanto, numa situação social, com pessoas desconhecidas, nos sentimos melhor vestindo de acordo com o signo ascendente. Em alguns casos, podemos nos orientar mesclando os dois signos, solar e ascendente.

ÁRIES
A ariana é decidida, inflamada, emocionante, impulsiva e independente, por isso, ama coisas divertidas e coloridas e
não se prende a um estilo pré-determinado. É você quem decide o que usar. Marte é seu regente e seu estilo esportista se adapta a roupas esportivas que permitem ação; não gosta de nada que possa tolher seus movimentos. Não usa coisas muito delicadas, mas gosta de roupas que permitam um estilo sexy. Gosta de sapatos deslumbrantes, porém fáceis de remover dos pés. Arianos sentem muito calor e gostam de roupas e sapatos que permitem maior ventilação. O fashion de áries é a moda de movimento, jeans e camiseta e as cores amarelo, vermelho e laranja.

TOURO

A taurina é sensual e prática, gosta de coisas luxuosas mas não abre mão do conforto e da qualidade. Touro não gasta,
investe em coisas duráveis. Sua roupa combina exuberância e sensualidade, porém detesta roupas incômodas que não permitem estar relaxada. Seu regente é vênus, e o que mais lhe agrada são os tecidos agradáveis ao tato, como uma seda, um veludo ou cashmere. Gosta de sapatos confortáveis, se possível alcochoados e macios, e que sejam de boa qualidade. O fashion de touro é a moda de conforto e as cores marrom, bege, azul, vinho e preto.

GÊMEOS

A geminiana gosta de tudo e às vezes tem dificuldade em definir o que usar. E com tantas ideias ao mesmo, gosta de se
vestir de tal forma que possa ir a qualquer lugar com o mesmo estilo. Só se sente segura se a roupa for adequada a qualquer ocasião, já que pode mudar de ideia e de planos a qualquer instante. Gosta de novidades, roupas versáteis que podem ser usadas de dois modos ou unisex. Pode ser a primeira a usar qualquer tendência da moda. O fashion de gêmeos é o que estiver na moda.

CÂNCER

A canceriana é sentimental e conservadora. Suas roupas devem ter o toque de carinho, aconchegantes, macias e ter um
look retro. Regida pela Lua, a canceriana tem um humor muito variável e por isso gosta de roupas confortáveis e leves, que permitam usar em qualquer situação. Porém não gosta de chamar muita atenção e usa roupas e sapatos discretos, às vezes inspirados em antigas modinhas. O Fashion de câncer é leveza e as cores branco, cinza, bege e os tons pasteis.

LEÃO
A leonina é exuberante, magnifica e fabulosa e gosta de estar sob os holofotes atraindo atenção. Sendo regida pelo sol,
procura estar junto a tudo o que brilha e lhe dê a imagem de realeza. Por isso, gosta de roupas no estilo black tie, como se estivesse indo para uma grande festa. O ouro é sua cor favorita e como gosta de ser notadas, não gosta de usar nada que não seja exuberante. O Fashion de leão é tudo que tenha muito brilho.

VIRGEM

A virginiana gosta de coisas simples, perfeitas e adequadas. Prefere roupas de marca, de boa qualidade, bem costuradas
e linhas retas. Não gosta de muita extravagância e tem extremo cuidado com a aparência. Sendo regida por Mercúrio, tem muita cautela ao se vestir. Sua prioridade é o acabamento perfeito. A praticidade e objetividade de virgem se adapta melhor às cores preto, branco ou cores muito discretas. O Fashion de virgem é a combinação perfeita de cores com o que estiver na moda.

LIBRA
A libriana é sensual, charmosa e ama a beleza. Sobretudo, gosta do equilibrio e harmonia no estilo de vestir,
roupas leves e sensuais, que tenha muito charme. Seu estilo é requintado, discreto e clássico. Vênus é o seu regente e o que lhe agrada é a harmonia de roupas, sapatos e acessórios. Joias e perfumes fazem parte do seu estilo. O Fashion de libra é a harmonia e as cores branco, pink e tons pasteis.

ESCORPIÃO

A escorpiana tem seus mistérios e sua poderosa personalidade combina com roupas e sapatos que sejam muito sensuais.
Gosta de usar o que desperta a libido, que seja provocante. É de sua natureza atrair a atenção dos outros deixando-os hipnotizados com sua presença. Escorpião nunca tem meio tom. O Fashion de escorpião é a provocação e a cor preta.

SAGITÁRIO

A sagitariana gosta de aventura e de explorar tendências longinquas, por isso, o que mais adapta ao seu estilo são roupas e sapatos coloridos e que tenham um toque exótico ou moda esporte, casual, jovial. Às vezes pode misturar algo excentrico ou mais ousado na moda existente. Suas roupas e sapatos devem permitir estar livre de conceitos. O Fashion de sagitário são todos os estilos, desde que não queira misturar todas as tendências de uma só vez. Isso se torna exagero.

CAPRICÓRNIO

A capricorniana é tradicional, gosta de roupas elegantes com uma discreta provocação. Assim, pode usar uma roupa tradicional com um decote discreto porém provocante, que chama atenção. Regida por Saturno, a capricorniana aprecia o que alia simplicidade, tradição e economia, e por isso seu estilo é adequado ao convencional. Algumas vezes irá usar uma moda antiga adequando-a ao momento atual. O Fashion de Capricórnio é a tradição e sua cor é bege.

AQUÁRIO

A aquariana tem mais afinidade com o inusitado, chocando com o que seja convencional, assim ela usa peças únicas,
originais e inovadoras. Seu regente Urano lhe dá a natureza excêntrica, e por isso não gosta do que todo mundo está usando. Inventa moda, desafia convenções, quebra tabus. Por querer ser diferente, usa cores que ninguém se atreve a usar; cria sua própria moda e estilo. O Fashion de aquário está na excentricidade e nas cores cobalto ou cores elétricas.

PEIXES

A pisciana é sensível, impressionável e frágil. Ela gosta de transparências, roupas que parecem vestidos de princesas ou de
conto de fadas; podem até mesmo usar acessórios que não combinam. Como se identifica com todo mundo, gosta de todos os estilos tendo dificuldade em definir um só estilo. Sua roupa é inspirada em sonhos ou inspirada no jeito despojado e desleixado. Sensível à maré das modas, é a camaleoa das passarelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog