abril 25, 2011

Horóscopo 25 de abril a 1º maio 2011



São as dádivas das Cárites ou Graças
que trazem mais sabor às nossas vidas
e nos fazem sonhar, além de nos inspirar em pequenos gestos
que operam como verdadeiros milagres.


Durante essa semana, de 25 abril a 1º maio 2011, a lua em sua fase minguante nos convida a refletir, concluir pendências, quem sabe dando os últimos retoques ou ajustando os últimos detalhes da lunação de abril. Se quiser fazer algo que seja mantido em segredo, aproveite essa fase minguante. Por isso, não favorece inaugurações, lançamentos e divulgações, porque a lua minguante não beneficia a visibilidade.

Dia 25 e 26 abril 2011 - Segunda e Terça-feira

A Lua no signo de aquário continua estimulando novas idéias, deixando as pessoas originais em tudo que fazem ou
dizem. É tempo de inovar, mostrar e implantar coisas novas, sair da rotina, fazer algo inusitado, agitado e diferente. O contato fraternal se evidencia e as pessoas estão dispostas a analisar e entender o ponto de vista dos outros. O sentido de liberdade está exaltado e é hora de nos libertamos de sistemas ou pessoas fechados e restritivos, romper com o que incomoda. Esta lua favorece os divertimentos, descontrair e experimentar coisas novas. Se tiver que optar entre o tradicional e o novo, opte pelo novo, novos caminhos e novas atitudes tendem a trazer melhores resultados nesses dias. Estaremos interessados em novas tecnologias, novas tendências, artigos inovadores e tudo o que possa representar novidade. Porém deve-se ter cuidado na compra de coisas excentricas, pois pode vir a se arrepender quando a lua chegar no signo de peixes.
  • De 25 a 28 abril 2011, Mercúrio estará em oposição a Saturno, desfavorecendo os diálogos e conversas, bem como as comunicações. Notícias e informações podem estar em desacordo com os nossos objetivos maiores. Como Mercúrio comanda o pensamento, a oposição a Saturno pode nos tornar mais pessimistas e todos podem estar mais críticos. Algumas decisões podem exigir uma revisão e talvez tenhamos que lidar com mais burocracias ou com maiores exigências. Os deuses estão em conflito, por isso é preciso saber negociar, ter paciência para dialogar e expressar ideias.
  • De 25 a 28 abril 2011, Vênus forma uma quadratura com Plutão e talvez seja difícil controlar as finanças. Não é uma boa época para cobrar, pedir, exigir ou negociar. Não favorece negociar preços, taxas, salários, multas e débitos. Há o risco de desencadear crises nos relacionamentos precipitando rupturas, já que situações tóxicas se evidenciam, como raiva, ciúme, inveja e desencontros. A atração obssessiva, carência e possessividade ao extremo tende a se exaltar. Assim devemos evitar extrapolar ou provocar o outro, pois pode ser o dia "D", de decisão definitiva. Nessa semana, se houver brigas, podem se tornar ressentimentos eternos.
27 e 28 abril 2011 - Quarta e Quinta-feira
A lua entra em peixes dia 27 às 01h57 aumentando a sensibilidade e empatia entre as pessoas, mas também cria maior
fragilidade e excessiva permeabilidade. As pessoas estão mais sonhadoras, há maior imaginação. A tendência é criar um mundo à parte ou liberar a criatividade. Favorece as atividades calmas, repousantes ou para meditação, e as ações que pretendam atingir a sensibilidade do público, lançar produtos que se relacionem aos sonhos, ao sono, à imaginação e produtos relacionados ao mar, às águas, à fantasia e encantamento. No entanto, desfavorece assuntos que dependa de realismo e praticidade, pois a Lua no detrimento de mercúrio não favorece ver as coisas com clareza.
  • Dia 27 abril a Lua conjunta a Netuno nos leva ao mundo da imaginação. Não acredite em tudo, pois pode ser apenas ilusão.
  • Dia 28, a lua fora de curso pode causar atrasos.
  • De 28 abril a 03 maio, Marte estará conjunto a Júpiter despertando nosso interesse para expandir, aventurar, viajar, estudar e qualquer coisa que nos abram novos horizontes. Essa conjunção privilegia os assuntos que se pretenda repercussão ampla, que seja oportuno acontecer, por exemplo, uma mega liquidação, um lançamento de um produto, de uma música, uma empresa etc. No entanto, não se deve pensar que num único golpe seja capaz de resolver tudo, ao mesmo tempo. Devemos ter objetividade, evitar de assumir projetos que não tem chance de dar certo, não prometer mais do que possamos cumprir. Se houver falta de senso de medida, os resultados acabam sendo negativos. É necessário não negligenciar detalhes, evitar riscos desnecessários e não extrapolar nas expectativas.
29 e 30 abril 2011 - Sexta e Sábado
A lua entra em áries dia 29 às 14h33 tornando as pessoas estão mais entusiasmadas e com energia mas também mais
agressivas e impacientes, se impondo e se afirmando mais. Quem trabalha com o público deve estar mais ágil e eficiente nesses dias, pois todos estarão com pressa. Beneficia as atividades esportivas ou para realizar atividades sozinho, dar início a projetos e tudo que dependa de energia, entrar para uma academia, começar um programa de condicionamento físico etc. Favorece lançar liquidações e coisas que terão curta duração, pois as pessoas estão mais impetuosas. No entanto, desfavorece coisas que se pretenda constância e longa duração, pois Áries é o signo de aflição de Saturno.
  • De 29 abril a 1º maio Vênus em oposição com Saturno nos coloca em conflito entre o prazer e o dever. Podemos ser obrigados a desistir de um divertimento por causa de uma obrigação ou compromisso. Também há possibilidade sermos obrigados a gastar com algo que não gostaríamos, ou a dúvida de gastar ou economizar. O dinheiro pode estar faltando, portanto melhor é economizar. Em termos afetivos pode ocasionar uma reavaliação e reconhecer os limites do relacionamento, o que pode causar afastamentos. O aspecto caracteriza uma frustação de desejos que faltou pouco para realizar; escolhe coisas viáveis mas não consegue realizar.
  • A Lua na sua fase balsâmica nos convida a não resistir ao que está finalizando. Devemos nos libertar do passado para iniciar um novo ciclo. É preciso fazer um balanço e reconhecer o que precisa ser modificado para que o novo ciclo não sofra interferências do que já foi, mas abrir-se para o que pode ser melhor.
1º maio 2011 - Domingo
A lua entra no signo de touro e torna as pessoas mais afáveis e calmas, mas há mais preguiça e teimosia.
Viabiliza o prazer em geral e sugere descanso. Beneficia as atividades tranquilas e assuntos relativos a finanças, tratar de preços, fechar negócios e realizar compras, porém tudo com calma e sem pressa. Todos estarão se dedicando a algo que tenha firmeza e constância, por isso, favorece lançar empreendimentos imobiliários e coisas que se queira constância e longa duração. Porém, desfavorece projetos que se queira resultados rápidos ou análises profundas, pois Touro é o signo de detrimento de Marte e Plutão.

Para os signos nessa semana:
  • Áries continua com muitos afazeres com tantos planetas em seu signo. Vênus em áries favorece as viagens de lazer e as novidades afetivas, mas pode causar rupturas nos romances muito restritivos. Saturno está na casa dos seus relacionamentos trazendo exigências; Urano está em seu signo exigindo liberdade.
  • Touro terá uma semana com novidades e imprevistos. Melhor é saber negociar e não tentar controlar tudo.
  • Gêmeos poderá retomar um projeto agora que Mercúrio sai da retrogradação, além de concluir acordos e parcerias. Os filhos podem ser fonte de preocupação.
  • Câncer deve estar preparado para enfrentar aborrecimentos profissionais. Responsabilidade aumentam e deve saber separar vida profissional da vida pessoal. Não leve problemas do serviço para casa e nem de casa para o serviço. Saiba separar as coisas.
  • Leão poderá iniciar novos projetos e também obter bons resultados profissionais. Apesar dos obstáculos, o sucesso depende de sua atitude. Novas portas se abrem para Leão.
  • Virgem tem uma melhora nas comunicações porém Netuno no signo oposto ao seu indica preocupações com pessoas de seu circulo íntimo. Saturno ainda continua causando restrições financeiras.
  • Libra, com saturno em seu signo você está enfrentando desafios e muitos compromissos. Porém, não negligencie problemas de saúde relacionados a pele, dentes, ossos e cabelo. Cuide-se.
  • Escorpião poderá estar muito motivado com novos projetos. Essa semana favorece apresentar seus talentos e quem sabe obter uma nova proposta de emprego.
  • Sagitário pode ter sucesso em suas iniciativas pessoais, desde que saiba negociar sem se impor. Porém tenha cuidado nas aventuras inconsequentes.
  • Capricórnio pode ter muito trabalho nessa semana, mas Saturno retrógrado ainda segura os resultados. Tenha paciência, saiba dialogar sem se distanciar de suas metas.
  • Aquário pode ter surpresas afetivas, além de aumentar a criatividade. Os planetas em áries estão influenciando em seus deslocamentos e comunicação. Pode obter benefícios e sucesso nessas áreas no final da semana.
  • Peixes sente a presença de Netuno em seu signo, trazendo maior sensibilidade. Os planetas em áries estão pressionando a sua área financeira. Por isso, esteja atento ao seu orçamento e evite estar em ambientes de astral carregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Follow by Email

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog