julho 03, 2011

Mercúrio em Leão




O estilo de comunicação que usamos, o modo de nossas decisões, a nossa capacidade de adquirir, processar, absorver e trocar informações são determinados pelo signo que Mercúrio ocupa em nosso mapa natal. O Sol do nosso mapa ajuda a definir a forma como transmitimos e expressamos as informações ao mundo que nos rodeia.
Mercúrio em Leão tem voz poderosa, ruge e fala com autoridade. Quando adquire maior habilidade, é capaz de se expressar com estilo e sofisticação sendo marcante na comunicação. Quem tem Mercúrio nesse signo é hábil na arte da persuasão, podendo conquistar as pessoas usando da lógica, da culpa ou da inteligência.

É fabulosa sua capacidade de promover ideias e transmitir mensagens. A sua firme vontade e os seus propósitos levam a enfrentar e encontrar soluções para os problemas de forma muito criativa. Apaixonado e entusiasta, Mercúrio em Leão fala com talento e até dramaticamente.

Esse mercúrio leonino é um magnifício contador de estórias, fala com emoção e dramatiza, por isso está relacionado ao sucesso nas artes dramáticas, na literatura e nas atividades artísticas, como por exemplo, Paulo Coelho, o escritor de sucesso que tem milhares de livros vendidos e traduzidos em todo mundo tem Mercúrio em Leão.

Apegado às suas próprias opiniões, que considera sempre ser a melhor, algumas vezes chega a ignorar os pequenos
detalhes. Por ser um signo fixo, as opiniões são formadas lentamente e há relutância em modificá-las. Há um desejo de ser considerado uma autoridade em algum assunto e o discurso dramático pode ser comovente e convincente. Porém quando levado a extremos, pode apresentar um excessivo orgulho intelectual e arrogância.

Esse mensageiro com atributos leoninos também pode utilizar sua voz e expressão para o entretenimento, gostando de
compartilhar seus pensamentos e visão artística, preferencialmente diante de uma platéia onde possa ser o centro de atenções. Leão é o signo regido pelo sol, por isso quando Mercúrio expressa os atributos do signo fala com o coração e consegue sensibilizar muitos outros corações, assim como Michael Jackson, que tinha em seu mapa Mercúrio em Leão.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog