março 19, 2018

Horóscopo da semana de 19 a 25 de março 2018




Um importante evento astrológico estará ocorrendo em 20 de março 2018, momento em que estará sendo delineado um novo ano astrológico, que irá repercutir em nossas atitudes e nos acontecimentos que virão nos 365 dias seguintes, ou seja, até 19 de março de 2019.

Além do início de um novo ano astrológico, 20 março, será também um momento de transição na natureza, que estará marcando o fim do inverno no hemisfério norte e do verão no hemisfério sul e assinalando a chegada do equinócio do outono no hemisfério sul e o equinócio da primavera no hemisfério norte. 

Nesse dia os raios do Sol estarão incidindo nos hemisférios norte e sul de forma igual, equilibrando o dia e a noite com 12 horas cada. Assim como na antiguidade, diversas culturas e sociedades estarão realizando a milenar tradição de comemorar o Ano Novo no mês de março, ocasião em que deliberações estarão sendo propostas para o período seguinte. 

Durante as cerimônias muitas pessoas estarão assumindo o compromisso de manter os mais elevados ideais, bem como o de servir altruisticamente à humanidade. Independente da crença individual, será um bom dia para nos conectarmos com as boas energias do universo. 

Segundo a tradição astrológica, o ano de 2018 será regido por Júpiter, o planeta da expansão, crescimento e prosperidade, por isso é provável que tenhamos um período recheado de conquistas e boas mudanças. Será também uma boa oportunidade para evoluirmos e crescermos. 

  • Boas oportunidades e alguns desafios


A semana estará mesclada de boas oportunidades, mas também de alguns desafios. Desde a semana passada e até sexta-feira também estaremos usufruindo de um período de bom entendimento entre as pessoas. Boas conversas poderão trazer esclarecimentos e dissolver divergências, assim como o bom humor deixará as pessoas mais dispostas a socializar-se e participar de festas e eventos.

Quem quiser conquistar alguém, deve aproveitar essa oportunidade. Melhor ainda se for um encontro aleatório, que poderá se tornar marcante. Também poderemos encontrar pessoas que venham a favorecer nossa vida profissional e afetiva. Soluções para pequenos negócios poderão surgir, assim como haver pequenos ganhos por sorte. 

Uma dica é procurar algo que você queira comprar, pois estarão favorecidas as compras, vendas e acerto de contas. Será mais fácil negociar preços, obter descontos ou ter melhores propostas. Também favorecerá os estudos, o ensino, as leituras, os diálogos, a troca de ideias, as negociações de criações artísticas e as publicações literárias.

  • Disposição e energia 


A partir de terça-feira até 19 de abril 2018, boas energias estarão nos deixando mais alegres, espontâneos, bem dispostos e cheios de energia. Portanto será uma boa oportunidade iniciarmos atividades, tarefas, projetos ou começarmos um programa de exercícios físicos e praticar esportes. Aproveite para vencer a inércia e vá em busca dos seus objetivos.

Quem esteve doente poderá se sentir mais disposto para ir em busca da cura, assim como será mais fácil recuperarmos a saúde e vencermos dificuldades. Nesse período também poderemos assumir a direção de algo, a liderança de um grupo ou o comando de nossa própria vida, assim como estaremos mais aptos para convencer outras pessoas. 

Estaremos mais corajosos para tomar decisões, assim como mais dispostos para retomar antigos projetos. Também teremos mais força de vontade para abandonar vícios e hábitos nocivos, assim como superar as limitações. Realizações e conquistas nos deixarão felizes e satisfeitos.

  • Desafios nas finanças 


Aliás, nessa semana e também na próxima estaremos enfrentando alguns desafios, que irão demandar mais tolerância, estratégia e inteligência emocional. Embora estejamos cheios de energia e mais animados para trabalhar, caminhar, praticar esportes, sair e divertir, deveremos ter cuidado com a impaciência, a ansiedade, o imediatismo e a vontade de concluir tudo muito rápido. 

Vale aqui algumas recomendações: não pense que com um só golpe vai dar conta de tudo, não aja por impulso e analise os prós e contras antes das decisões. Não assuma muitos compromissos, evite ataques de raiva e saiba lidar com as frustrações. Não se desgaste com pequenas coisas e nem use de força excessiva para fazer coisas que nem precisaria de tanta força assim.

Tenha cuidado para não atingir egos. Tudo que fizermos poderá parecer para os outros como uma provocação, assim como também poderemos interpretar tudo como provocação. No entanto, nesses dias será melhor negligenciarmos provocações, pois com certeza estaremos em significativa desvantagem. Aliás, tenha cuidado para não atrair inimigos e agressores. 

Fique longe de brigas e discussões e não se coloque em situações arriscadas, pois será maior a chance de acontecerem agressões e acidentes graves. Evite a imprudência, a impaciência, a pressa e tenha cuidado ao lidar com fogo, armas, materiais cortantes, veículos e maquinários. E por estarmos mais propensos a ferimentos, cortes e cirurgias, será preciso mais cuidado nas ruas, assim como durante a prática de esportes e nas atividades profissionais. Evite competições e não aceite desafios. 

Mesmo que se sinta contrariado, seja gentil. Não force nenhuma situação e não se indisponha com homens, educadores, superiores, chefes, pais ou figuras de autoridade, que poderão reagir de forma hostil e violenta. Governos, políticos, chefes e autoridades deverão se resguardar, pois será maior a chance de acontecerem agressões e atentados. Alguns poderão perder seus cargos, enquanto outros poderão renunciar de incumbências. Também poderemos estar impossibilitados de dar andamento ao que estivemos programando.  

  • Fase de restrições e obstáculos


A partir de domingo e durante a próxima semana, estaremos passando por uma fase que poderá ser marcada por restrições e dificuldades. Muitos poderão se sentir desprotegidos, tanto pela falta de apoio quanto por se sentirem impotentes para reagir às situações. Nem tudo estará fluindo no ritmo que desejamos. Exigências e pesadas obrigações poderão surgir, mas também poderá estar em destaque as nossas fraquezas e deficiências. Portanto deveremos ter mais cuidado com a nossa imagem social e profissional, evitando qualquer exposição pública. 

Estarão em evidência os preconceitos, os princípios morais exigentes e os escrúpulos sufocantes. Se for possível, evite se expor em qualquer situação e nem se submeta a julgamentos ou apreciação, pois situações de constrangimento poderão ocorrer. Evite também a abordagem de novos clientes, adie apresentação de novos projetos e evite entrevistas de emprego. 

Também poderemos estar mais reservados, introspectivos e concentrados em questões mais sérias, assim como poderemos estar mais inibidos, com pouca disposição para estar junto de outras pessoas e menos dispostos para conversar ou divertir. O mal humor poderá dominar as pessoas, deixando-as rudes, inflexíveis e hostis. Repressão, limitações ou restrições poderão ser impostas principalmente por figuras de autoridades, juízes, chefes, patrões, pais ou pessoas mais velhas. Será também difícil contar com o apoio de outras pessoas ou obter favores e concessões. 

Meios e recursos poderão faltar e nos obrigar a paralisar obras e projetos. Também poderemos colocar força e energia encima de algo que não se movimenta, fica empacado e não se desenvolve. No entanto, deveremos evitar a rigidez e não nos deixarmos dominar pelo complexo de culpa diante de eventuais fracassos. Não se desgaste com o que não trará resultados, mas esteja preparado para renunciar de alguns desejos. Combata a sensação de inutilidade, a melancolia, a inapetência, os pensamentos negativos e ideias de morte.

  • Dificuldades nos romances


Nos próximos dias o erotismo estará aumentando a necessidade de intimidade e trazendo mais calor aos relacionamentos afetivos, porém conflitos, atritos e tensões poderão interferir na convivência entre as pessoas. As pessoas estarão mais ríspidas, mas quem quiser evitar rompimentos deverá estar atento. Não provoque e nem extrapole nesses dias, pois qualquer imprudência nas palavras poderá ser fatal. Mesmo que não seja uma situação grave, haverá maior tendência para dramatizar, o que poderá dar origem a mágoas e ressentimentos eternos. 

Em alguns casos poderão ser descobertas diferenças tão profundas que, mesmo diante das melhores intenções, talvez a união pode não sobreviva. Traições poderão ser descobertas ou haver transformações dolorosas nas relações. Antigas mágoas e ressentimentos do passado poderão retornar e despertar o desejo de vingança. No entanto, antes de nos sentirmos preteridos ou traídos por alguém é necessário que saibamos compreender as nossas emoções. Saiba que a vingança nos prende; o perdão nos liberta. Não se atormente pelas relações mal sucedidas. 

Não deixe que fantasmas do passado venham atormentar você. Tente compreender seus sentimentos de raiva, seus medos e seus ranços com outras pessoas. Além do medo de perder pessoas que amamos, também poderá acontecer de termos de socorrer um familiar ou pessoa que amamos, que esteja passando por uma fase conturbada, tal como enfrentando uma doença, falência, perdas, prejuízos e precisar de nossa ajuda. Em alguns casos pode significar a morte de uma pessoa que amamos.

Também poderemos nos envolver com pessoas comprometidas ou em relacionamentos que devam ser mantidos em segredo. Quanto a essa situação devemos nos lembrar que nosso sistema de valores determina o tipo de escolhas que fazemos para nossa vida. Se nos valorizamos, faremos escolhas que nos fazem felizes e que apoiam nossa autoestima saudável. O inverso também é verdadeiro.

Para alguns pode pode significar a chegada de um importante romance que venha a transformar sua vida, assim como poderão surgir verdadeiras obsessões amorosas ou uma paixão irresistível por alguém. Embora relacionamentos iniciados nesse período possam se tornar intensos e apaixonados, também poderão se tornar bastante possessivos, destrutivos e dramáticos, que só servirão para causar angústia e sofrimento.

  • Dificuldades financeiras


Além das dificuldades nos relacionamentos, também poderemos estar enfrentando fatos que poderão nos deixar inseguros quanto aos nossos recursos financeiros. Por estarmos propensos a sofrer perdas e prejuízos, deveremos ter cuidado com nossos bens e pertences. Também deveremos evitar assumir compromissos financeiros, assim como não será favorável assinar contratos de aluguel, tratar de salários, de preços e investimentos. 

Alguns poderão passar por extremas reversões de sorte ou mudanças seu status financeiro. Outros poderão estar endividados e sem recursos, porém deveremos evitar de solicitar empréstimos. Dívidas assumidas nessa semana poderão se tornar impagáveis. A excessiva ambição e a mesquinharia estarão presentes nos negócios, sendo provável que sejam usados meios condenáveis para obtenção de riqueza. Brigas, divergências e disputas poderão ocorrer por motivo de bens e dinheiro. 

  • Frustrações e perdas


Nesses dias, festas, eventos e reuniões sociais poderão ser desagradáveis ou serem inviabilizados devido a problemas com fornecedores, organizadores ou fenômenos da natureza. Teatros, cinemas, museus e galerias de arte poderão ser destruídos, assim como poderá ocorrer perda irreparável de obras artísticas. 

Locais direcionados para diversões, moda e tratamentos de beleza também estarão sujeitos a falência, mudanças e acontecimentos desagradáveis. Também é recomendável evitarmos tratar de assuntos envolvendo decoração, tratamentos de beleza, cirurgias e correções estéticas. Nos meios artísticos poderemos ter notícias de perdas. Artistas poderão estar doentes, enfrentando dificuldades ou abandonarem a profissão. 

  • Empecilhos e imprevistos


Além de todas as dificuldades que possam surgir, a partir de 22 de março até 15 de abril 2018 estaremos passando por uma fase de em que obstáculos, empecilhos e imprevistos poderão impedir o bom andamento de nossa rotina. Questões relativas ao comércio, deslocamentos, entrega de encomendas, cartas e mercadorias e tudo que envolva comunicação poderão enfrentar atrasos e paralisações. Também não será uma fase de dar início a novas atividades e relacionamentos, mas beneficiará retomar algo do passado ou retornar em decisões.

Também a partir de 22 de março até 13 de julho deveremos reavaliar a forma como estamos lidando com a ética, com as nossas crenças e propósitos. Fatores acima de nosso controle poderão interferir em nossas programações e frustar nossas expectativas. Também poderá acontecer uma revisão nas leis e em processos no judiciário. Viagens internacionais estarão mais sujeitas a alterações inesperadas e imprevistos. Companhias aéreas poderão cancelar vôos com mais frequência ou ocorrer atrasos, falhas em sistemas ou lentidão que prejudicam as viagens. Nesse período a riqueza poderá ser diminuida e ser necessário "apertar o cinto". 

  • A Lua durante a semana


A Lua Nova, que deu início a um novo ciclo lunar, trouxe as boas energias do signo de Peixes, tais como, maior inspiração e criatividade. Portanto, até sábado estaremos tendo a oportunidade para nos expressarmos através de criações artísticas, mas também nos comprometermos com as nossas metas pessoais que dependam de nossa imaginação, assim como visualizarmos o que pretendemos para o futuro. Tudo iniciado durante a Lua Nova tende a ter continuidade e longa duração. 

A partir de sábado a Lua estará crescendo no céu e marcando o momento certo para darmos impulso aos nossos planos e projetos elaborados desde a Lua Nova. Tudo feito sob a luz da Lua Crescente tende a crescer e expandir com rapidez e consistência. Por iluminar e dar visibilidade às questões, será uma boa época para inaugurar empreendimentos, fazer lançamento de produtos e divulgar algo que queiramos tornar rapidamente conhecido.  

Segunda-feira 19 de março 2018: Até 21h00 a Lua em Áries estará nos deixando animados e entusiasmados com novas perspectivas. Entre 02h00 e 10h00 divergências e desentendimentos poderão surgir. A partir de 12h00 até 20h00 também poderemos enfrentar atrasos e imprevistos. Compromissos poderão ser cancelados, assim como poderão ocorrer alterações inesperadas. Às 22h07 a Lua ingressará no signo de Touro, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para tratarmos de assuntos relacionados com finanças e negócio. A partir de 22h00 e pela noite adentro estaremos mais corajosos para enfrentar nossos medos. 

Terça-feira 20 de março 2018: Desde 10h00 até 18h00 estaremos usufruindo de um período calmo e tranquilo, assim como favorecerá lidarmos com planejamentos, análises e cálculos. A partir de 20h00 até o início da madrugada é provável que nos sintamos atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação. Nossa fé estará nos dando força para vencer os desafios que possam surgir e anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos. 

Quarta-feira 21 de março 2018: Desde 08h00 até 14h00 estaremos nos sentindo revigorados e bem dispostos. Antigos projetos poderão ser retomados e nada impedirá que consigamos alcançar nossos objetivos importantes. Porém desde 10h00 até 19h00 deveremos evitar exageros, excessos, desperdícios e atitudes inconsequentes.  Além dessas recomendações, a partir de 14h21 sendo essencial evitarmos tratar de assuntos importantes. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.

Quinta-feira 22 de março 2018: Até 02h30 atrasos e imprevistos poderão ocorrer. A partir de 02h30 a Lua ingressará no signo de Gêmeos, nos deixando nos próximos dias mais alegres, bem humorados e mais ágeis. Desde o início da madrugada até o início da tarde haverá melhor entendimento entre as pessoas, assim como estaremos nos sentindo alegres e espontâneos. Reencontros poderão trazer doces recordações. 

Sexta-feira 23 de março 2018: Desde o início da madrugada até 07h00 deveremos estar atentos, pois enganos, equívocos, decepções estarão ocorrendo. Não se deixe enganar pelas primeiras impressões e nem se deixe dominar pela fantasia, pois a confusão entre a realidade e a imaginação poderá dificultar seguir planejamentos e nos deixar confusos sobre o que fazer. Felizmente desde 03h00 até 16h00 estaremos mais capacitados para realizar negócios. A partir de 21h00 e até o meio da madrugada éstaremos atraídos para tudo que seja novo e diferente. 

Sábado 24 de março 2018: Entre 00h52 e 05h53 atrasos e imprevistos poderão ocorrer. Às 05h53 a Lua ingressará no signo de Câncer, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para nos dedicarmos à nossa casa, à nossa família e aos nossos assuntos íntimos e particulares. Porém a partir 09h00 até 16h00 brigas, tensões e desentendimentos poderão surgir entre as pessoas. Reencontros com pessoas e lugares do passado poderão trazer recordações desagradáveis. Será importante evitarmos a pressa, a impaciência e o nervosismo. A partir de 17h00 até o final da noite poderemos estar sobrecarregados e cansados, porém não descarregue encima dos outros as suas frustrações.

Domingo 25 de março 2018: O dia vai começar calmo e tranquilo. Entre 04h00 e 10h00 a flexibilidade e cordialidade estarão trazendo bom entendimento e solidariedade entre as pessoas. Porém, desde 07h00 até o final da noite divergências e desentendimentos poderão surgir. Será imprescindível usar de maturidade e ter bom senso para lidar com as questões e carências, nossas e dos outros. Devido à excessiva emotividade será importante evitarmos conversas que possam gerar descontroles emocionais. Nos romances o perigo estará no ciúme, na insegurança, no medo do abandono e das perdas. Também não será um momento oportuno para compras e negociações.Felizmente a partir de 18h00 até o final da noite boas energias nos ajudarão a manter o bom humor. 

Horóscopo da semana detalhado


Um importante evento astrológico estará ocorrendo às 13h16 do dia 20 de março 2018, momento em que estará sendo delineado um novo ano astrológico, que irá repercutir em nossas atitudes e nos acontecimentos que virão nos 365 dias seguintes, ou seja, até 19 de março de 2019. 

Além do início de um novo ano astrológico, 20 março será também um momento de transição na natureza, que marca o fim do inverno no hemisfério norte e do verão no hemisfério sul e assinala a chegada do equinócio do outono no hemisfério sul e o equinócio da primavera no hemisfério norte.

Nesse dia os raios do Sol estarão incidindo nos hemisférios norte e sul de forma igual, equilibrando o dia e a noite com 12 horas cada. Assim como na antiguidade, diversas culturas e sociedades estarão realizando a milenar tradição de comemorar o Ano Novo no mês de março, ocasião em que deliberações estarão sendo propostas para o período seguinte.

Durante as cerimônias muitas pessoas estarão assumindo o compromisso de manter os mais elevados ideais, bem como o de servir altruisticamente à humanidade. Por isso, independente da crença individual, será um bom dia para nos conectarmos com as boas energias do universo.

Segundo a tradição astrológica, o ano de 2018 será regido por Júpiter, o planeta da expansão, crescimento e prosperidade, por isso é provável que tenhamos um período recheado de conquistas e boas mudanças. Será também uma boa oportunidade para evoluirmos como pessoas, mas também para iniciar ou expandir um negócio, iniciar um curso que nos habilite para uma profissão ou nos aprimorarmos em nossas competências. 

Será favorável para realizarmos intercâmbio, viagens ou mudança para outros países, assim como para aprendermos outros idiomas, fazermos contato ou negócios com estrangeiros, assim como para legalizar empresas, uniões e parcerias. Leis, grandes projetos e assuntos religiosos serão assuntos  em destaque, assim como as atividades políticas, diplomáticas e comércio com o exterior. Vale aqui um conselho: vigie sua conduta. Respeite as leis, as normas e a ética, pois a justiça estará bem atuante. 

Júpiter irá expandir nossos horizontes, mas também provável que venhamos a descobrir o que nos traga alegria e satisfação. Nossa felicidade estará em primeiro lugar, por isso tudo o que nos aborreça ou entristeça com certeza será colocado de lado.  Apesar de Júpiter ser um planeta benéfico, também poderá causar exageros, excessos e desperdícios. Por isso deveremos evitar a tendência a consumirmos demais, gastarmos demais, trabalharmos demais, divertirmos demais etc. Faça com que seu 2018 seja inesquecível... 

Mercúrio/Vênus: 

Desde a semana passada e até sexta-feira, Mercúrio e Vênus estarão juntinhos em Áries, favorecendo o contato e o entendimento entre as pessoas. Brigas e discussões poderão se transformar em entendimento e boas conversas poderão trazer esclarecimentos e dissolver divergências. 

O bom humor deixará as pessoas mais dispostas a socializar-se e participar de festas e eventos, assim como poderão surgir novas amizades e novos amores.  

Na verdade as pessoas estarão com mais vontade de expressar seus melhores sentimentos, assim como poderão tecer elogios ou fazer promessas de amor. Aliás, quem quiser conquistar alguém, deve aproveitar essa oportunidade. Melhor ainda se for um encontro aleatório, que poderá se tornar marcante. Também poderemos encontrar pessoas que venham a favorecer nossa vida profissional e afetiva, isso porque os ganhos e benefícios estarão sendo obtidos através de contatos.

Uma dica é procurar algo que você queira comprar, pois estarão favorecidas as compras, vendas e acerto de contas. Será mais fácil negociar preços, obter descontos ou ter melhores propostas. Negócios e transações comerciais feitas nesses dias terão mais possibilidades de apresentar resultados positivos. Também estaremos desejando obter informações ou conhecimentos.

Aliás, nesses dias estarão favorecidos os estudos, o ensino, as leituras, os diálogos, a troca de ideias, as negociações de criações artísticas, publicações literárias e as relações públicas. Benefícios e recursos poderão chegar através do correio ou termos boas notícias. Quem teve uma resposta negativa sobre algum projeto, nesses dias deve refazer a proposta, pois poderá ser aceita. 

Vênus costuma funcionar como um pequeno Júpiter, por isso poderão surgir soluções para pequenos negócios ou pequenos ganhos por sorte. Uma venda cancelada poderá ser reestudada, um detalhe acrescentado poderá ajudar a fechar um negócio. As empresas também poderão tirar bom proveito desse aspecto. Novos produtos estarão sendo bem recebidos pelo público e eventos direcionados a clientes poderão torná-los cativos para negócios futuros. 

Júpiter/Plutão 

Outro excelente aspecto também estará propiciando encontros marcantes, assim como nos ajudará a resolver os impasses que surgirem. Além de algumas facilidades, é provável que venhamos a nos desvencilhar de dificuldades.

Negócios relacionados com petróleo e reciclagem poderão se mostrar lucrativos. Empresas que estiveram em dificuldade poderão retomar seus negócios com lucros, mas também poderemos retomar um projeto ou realizar um plano acalentado há tempos.  

Pessoas ricas e poderosas poderão nos ajudar, nos apoiar e nos beneficiar, mas também poderemos ser surpreendidos por repentinas oportunidades financeiras ou ganharmos uma grande soma num golpe de sorte. 


Vênus/Plutão: 

Apesar das boas perspectivas, a partir de quarta-feira até o início da próxima semana Vênus em Áries estará em confronto com Plutão em Capricórnio, período em que poderão surgir algumas dificuldades nas questões sociais, românticas e financeiras. 

Fatos poderão nos deixar inseguros quanto aos nossos recursos financeiros, podendo também surgir a necessidade de reavaliarmos, fazermos ajustes e nos adequarmos à situação atual de nossa condição financeira. 

Alguns poderão passar por extremas reversões de sorte ou ter mudanças seu status financeiro. Também deveremos ter cuidado com nossos bens e pertences, pois estaremos propensos a perder algo ou sermos roubados. Por estarmos mais propensos a sofrer prejuízos, não será uma boa época para assumir compromissos financeiros, assinar contratos de aluguel, tratar de salários, de preços e investimentos. 

Vênus representa a questão de valores, o que valorizamos, dinheiro, riquezas e o que achamos belo e atraente. No entanto, esse contato com o deus dos mundos inferiores poderá nos deixar agindo de forma compulsiva com dinheiro. Alguns poderão estar excessivamente ambiciosos, mesquinhos e até utilizar de meios condenáveis para obterem o que desejam. Credores estarão mais ambiciosos e será difícil renegociar dívidas. Além disso, dívidas assumidas nessa semana poderão se tornar impagáveis, rolando juros sobre juros.

Na verdade, brigas, divergências e disputas poderão ocorrer por motivo de bens e dinheiro. Além das pessoas estarem mais impulsivas, também estarão mais egoístas. Portanto, adie a solução de algumas questões e evite cobrar dívidas. Não queira exigir qualquer coisa, pois a reação do outro poderá não acompanhar a sua intenção. Devido ao maior apego aos bens e pertences, também será prudente evitarmos de pedir qualquer coisa emprestada. Atitudes violentas poderão surgir por motivo de dinheiro e valores. 

Parceiros e sócios poderão encontrar dificuldades para conciliar contas, assim como decidir o melhor investimento ou fazer opções de compras. Festas e reuniões sociais poderão ser desagradáveis e até gerar situações de violência. Eventos poderão ser inviabilizados devido a problemas com fornecedores, organizadores ou fenômenos da natureza. Teatros, cinemas, museus e galerias de arte poderão ser destruídos, assim como poderá ocorrer perda irreparável de obras artísticas. 

Locais direcionados para diversões, festas, moda e tratamentos de beleza estarão sujeitos a falência, mudanças e acontecimentos desagradáveis. Nos meios artísticos poderemos ter notícias de perdas. Artistas poderão estar doentes, enfrentando dificuldades ou abandonarem a profissão. É recomendável evitar investimentos e compras de maior valor, assim como não adquirirmos roupas, cosméticos, acessórios e objetos de decoração nesse período, pois tudo comprado sob essa influência estará sujeito a apresentar algum problema, defeitos ou deteriorar rapidamente. 

Passeios e divertimentos poderão ser desagradáveis e gerar despesas imprevistas. Também é recomendável evitarmos tratar de assuntos envolvendo decoração, tratamentos de beleza, cirurgias e correções estéticas ou que envolvam varizes, já que os procedimentos poderão não ocorrer como previsto, levando ao arrependimento ou ocorrer problemas graves tal como deformações e até morte. 

A deusa do amor em confronto com o deus da morte até poderá aumentar necessidade de intimidade, propiciar maior atração física entre as pessoas e trazer mais erotismo aos romances. Para alguns pode pode significar a chegada de um importante romance, que tem o poder de transformar sua vida tanto para melhor ou para pior. 

O fato é que estarão acontecendo verdadeiras obsessões amorosas ou uma paixão irresistível por alguém. Embora relacionamentos iniciados nesse período possam se tornar intensos e apaixonados, também poderão se tornar bastante possessivos, destrutivos e dramáticos, que só servirão para causar angústia e sofrimento.

Na verdade, as pessoas estarão mais passionais e com uma fixação incontrolável em assuntos que envolvam sexo. Por isso, envolvimentos poderão objetivar apenas o prazer sexual em detrimento do amor. Portanto será necessário frear toda carência, pois se permitirmos ser guiados apenas pela paixão, poderemos nos comportar de modo compulsivo e acabar "metendo os pés pelas mãos".

Nesse período estaremos correndo o risco de nos envolvermos com pessoas comprometidas ou nos envolvermos em relacionamentos que devam ser mantidos em segredo. Quanto a essa situação devemos nos lembrar que nosso sistema de valores determina o tipo de escolhas que fazemos para nossa vida. Se nos valorizamos, faremos escolhas que nos fazem felizes e que apoiam nossa autoestima saudável. O inverso também é verdadeiro.

O maior erotismo até poderá servir para rejuvenescer os relacionamentos mais antigos, mas também poderão surgir conflitos, atritos e tensões entre os casais, já que algumas pessoas poderão estar reagindo de forma ríspida e violenta diante de qualquer intervenção. Portanto, evite provocar ou extrapolar, pois qualquer imprudência nas palavras poderá causar rompimentos. 

Mesmo que não seja uma situação grave, haverá maior tendência para dramatizar podendo dar origem a mágoas e ressentimentos eternos. Em alguns casos poderão ser descobertas diferenças tão profundas que, mesmo diante das melhores intenções, talvez a união pode não sobreviva. Além do medo de perder pessoas que amamos, também poderá acontecer de termos de socorrer um familiar ou pessoa que amamos, que esteja passando por uma fase conturbada, tal como enfrentando uma doença, falência, perdas, prejuízos e precisar de nossa ajuda. 

Rupturas, separações, desencontros e transformações dolorosas poderão ocorrer nos relacionamentos sociais e afetivos, mas também é provável que sejam descobertas traições ou haja abandono nos relacionamentos. Em alguns casos pode significar a morte de uma pessoa que amamos.  Em outros casos, as pessoas estarão agindo de um modo pouco racional e mais intempestivo nas questões amorosas. 

Antigas mágoas e ressentimentos do passado poderão retornar e despertar o desejo de vingança. No entanto, antes de nos sentirmos preteridos ou traídos por alguém é necessário que saibamos compreender as nossas emoções. Saiba que a vingança nos prende; o perdão nos liberta. Não se atormente pelas relações mal sucedidas. Não deixe que fantasmas do passado venham atormentar você e nem interferir em seus relacionamentos atuais. Verbalize com calma o que sente e tente compreender os seus sentimentos de raiva, seus medos e seus ranços com outras pessoas. Somente assim você poderá sentir seu coração mais leve e livre para amar...

Sol em Áries

Entre 20 de março e 19 de abril 2018 o Sol estará acionando o signo de Áries, marcando um período em que estaremos mais alegres, espontâneos, bem dispostos e cheios de energia. Portanto será uma boa oportunidade iniciarmos atividades, tarefas, projetos ou começarmos um programa de exercícios físicos e praticar esportes.

Novidades e novas propostas poderão nos deixar entusiasmados. Aliás será uma boa oportunidade para vencermos a inércia e irmos em busca de nossos objetivos ou de soluções para os nossos problemas. Quem esteve doente poderá se sentir mais disposto para ir em busca da cura, assim como será mais fácil recuperarmos a saúde e vencermos dificuldades. Isso porque será um bom momento para colocarmos em primeiro lugar as nossas vontades e desejos.

Realizações e conquistas nos deixarão felizes e satisfeitos. Nesse período também poderemos estar assumindo a direção de algo, a liderança de um grupo ou o comando de nossa própria vida, assim como estaremos mais aptos para convencer outras pessoas. Também estaremos mais corajosos para tomar decisões, assim como mais dispostos para retomar antigos projetos.

Estaremos mais incisivos e mostrando mais autoridade. A necessidade de ser autosuficiente estará mais evidente, o que poderá levar muitas pessoas a buscar meios e recursos para viver sem depender dos outros. Também teremos mais força de vontade para abandonar vícios e hábitos nocivos, assim como superar as limitações.Aproveite para colocar em ação algo que esteve planejando há muito tempo. 

Áries é um signo regido pelo planeta Marte, cujo nome vem do latim "mars" e significa crescer, tornar-se maior e brilhar. Porém, apesar de estarmos mais ousados, será conveniente não nos arriscarmos demais. Até poderemos ter vontade de experimentar coisas diferentes, no entanto evite a ingenuidade para não cair em ciladas. Ainda que estejamos mais espontâneos e sinceros, será preciso cuidado para não excedermos e transformarmos a sinceridade em descortesia. A imprudência nos atos e com as palavras poderão se converter em impensadas tolices. 

Sol/Marte: 

Desde segunda-feira até o final da próxima semana o Sol em Áries estará em confronto com Marte em Capricórnio, período em que poderemos estar cheios de energia e mais animados para trabalhar, caminhar, praticar esportes, sair e divertir, assim como estaremos mais direcionados para o que desejamos. 

Até poderemos nos sentir mais capacitados para enfrentar grandes empreitadas e corajosos para tomar decisões, porém deveremos ter cuidado com a impaciência, a ansiedade, o imediatismo e a vontade de concluir tudo muito rápido. 

Não pense que com um só golpe vai dar conta de tudo. Será importante evitarmos agir por impulso, pois a imprudência poderá nos fazer tropeçar em nossos próprios pés. Nesse período será essencial nos organizarmos, planejarmos nossas ações com antecedência, analisarmos os prós e contras de nossas decisões, assim como não extrapolarmos nesses dias. Também deveremos evitar assumir muitos compromissos e nem realizarmos muitas atividades ao mesmo tempo, o que poderá nos deixar mal humorados. 

Evite ataques de raiva e saiba lidar com as frustrações. Não se desgaste com pequenas coisas e nem use de força excessiva para fazer coisas que nem precisaria de tanta força assim. Manda a prudência estarmos atentos às nossas atitudes, pois sem querer poderemos atingir egos. Tudo que fizermos poderá parecer para os outros como uma provocação. Da mesma forma poderemos interpretar tudo como provocação. No entanto, nesses dias será melhor negligenciarmos provocações, pois com certeza estaremos em significativa desvantagem.

Aliás, tenha cuidado para não atrair inimigos e agressores. Fique longe de brigas e discussões e não se coloque em situações arriscadas, pois será maior a chance de acontecerem agressões e acidentes graves. Evite a imprudência, a impaciência, a pressa e tenha cuidado ao lidar com fogo, armas, materiais cortantes, veículos e maquinários. Esse aspecto pode indicar a necessidade de cirurgias, dores de cabeça, cortes e ferimentos, principalmente no rosto ou cabeça. Por isso, tenha cuidado ao praticar esportes radicais e na realização de tarefas. 

Evite competições e o consumo excessivo de alimentos energéticos. Seja gentil e não force nenhuma situação. Aliás, esse é o tipo de energia que pode nos deixar contra tudo e contra todos. No entanto, deveremos evitar de nos indispormos com homens, educadores, superiores, chefes, pais ou figuras de autoridade, que poderão reagir de forma hostil e violenta. Em termos coletivos indica revolta contra autoridades. Por diminuir a capacidade de impor, é provável que ordens não sejam respeitadas e que também não sejamos atendidos em nossas vontades. Acontece que estaremos do lado contrário das coisas, por isso poderão ser dias de muita contrariedade e o estopim para confrontos. Não aceite desafios, pois isso só servirá para encontrar rivalidades. 

Aliás, por nos deixar do lado contrário, poderá haver desacordo entre o que desejamos e o que fazemos para atingirmos objetivos. Se não estivermos atentos poderemos agir de modo contrário ao que queremos e acabarmos sabotando a nossa própria vontade. Também poderá faltar força em momentos em que a energia seria necessária.  Autoridades, chefes, pessoas que tenham notoriedade e homens em geral deverão ter mais precaução com a própria segurança e não se expor em situações arriscadas. Principalmente os políticos deverão se resguardar, pois será maior a chance de acontecerem agressões e atentados. 

Sol/Marte/Saturno 

A partir de domingo e durante a próxima semana, Marte estará se juntando a Saturno em Capricórnio e ambos em confronto com o Sol em Áries, revelam um período que poderá ser marcado por dificuldades e obstáculos. 

No plano pessoal é provável que estejamos mais reservados, introspectivos e concentrados em questões mais sérias, assim como poderemos estar mais inibidos, com pouca disposição para estar junto de outras pessoas e menos dispostos para conversar ou divertir. 

Alguns estarão preferindo estar sozinhos para refletir ou meditar, enquanto outros poderão estar curtindo solidão. Muitos poderão se sentir desprotegidos, tanto pela falta de apoio quanto por se sentirem impotentes para reagir às situações. É provável que muitos estejam envolvidos com planejamentos e cálculos, assim como mais interessados em questões profissionais. Geralmente essa configuração costuma indicar mais seriedade e responsabilidade na realização de tarefas, obrigações e compromissos, porém deveremos estar preparados para enfrentar muitos obstáculos às nossas iniciativas. 

Exigências e pesadas obrigações poderão surgir, mas também poderá estar em destaque as nossas fraquezas e deficiências. Portanto deveremos ter mais cuidado com a nossa imagem social e profissional, evitando qualquer exposição pública. Estarão em evidência os preconceitos, os princípios morais exigentes e os escrúpulos sufocantes. 

Se for possível, evite se expor em qualquer situação e nem se submeta a julgamentos ou apreciação, pois situações de constrangimento poderão ocorrer. Evite também a abordagem de novos clientes, adie apresentação de novos projetos e evite entrevistas de emprego. O mal humor poderá dominar as pessoas, deixando-as rudes, inflexíveis e hostis. O fato é que os egos poderão estar rígidos e severos, podendo surgir repressão, limitações ou restrições impostas principalmente por figuras de autoridades, juízes, chefes, patrões, pais ou pessoas mais velhas.

Nesse período poderá ser difícil contar com o apoio de outras pessoas ou obter favores e concessões, por isso será mais conveniente nos assegurarmos de ter bases sólidas e alicerces firmes nos projetos, para apresenta-los no futuro. Outra questão é que poderemos estar mais rígidos e talvez não consigamos nos apreciar ou nos valorizarmos como merecemos. Porém não se deixe dominar pelo complexo de culpa diante de eventuais fracassos. 

Será preciso esforço para combatermos a sensação de inutilidade, a melancolia, a inapetência, os pensamentos negativos e ideias de morte. Governos, autoridades, poderosos chefes e diretores de empresas poderão estar em dificuldades. Alguns poderão perder seus cargos, enquanto outros poderão renunciar de incumbências. Também poderemos estar impossibilitados de dar andamento ao que estivemos programando. 

De fato, é provável que tudo esteja descoordenado, por isso nesses dias deveremos ter mais paciência, pois nem tudo estará fluindo no ritmo que desejamos. Atrasos e demoras estarão ocorrendo, assim como poderemos ser obrigados a empreender muito esforço para vencermos as restrições e limitações. 

Marte tem pressa e quer ir em frente; Saturno atrasa e coloca obstáculos. Por isso, poderemos estar em conflito: ter atitude combativa ou ser prudente. Ainda que tenhamos o impulso para a ação, a razão ou outras forças poderão nos bloquear. 

Também poderemos estar indecisos, assim como poderá faltar meios e recursos. Obras poderão ser paralisadas. Também poderemos colocar força e energia encima de algo que não se movimenta, fica empacado e não se desenvolve. Tudo isso poderá nos deixar frustrados, por isso será conveniente evitarmos nos desgastar com o que não trará resultados. 

Também deveremos estar preparados, pois fatos poderão nos obrigar a renunciar de alguns desejos. Marte e Saturno associam energia com reflexão, força e sangue-frio, podendo ocasionar situações em que seja necessário entrarmos em guerra contra o tempo, tal como, termos muita coisa a fazer sem termos tempo hábil para isso. Nesse caso seria recomendável contarmos com pessoas que possam nos auxiliar, mas também estarmos dispostos a delegar tarefas.

Em alguns casos poderemos ser obrigados a assumir pesadas responsabilidades, mas também poderemos estar sobrecarregados de tarefas. Também poderemos sentir uma acentuada baixa em nossa energia física, o que poderá nos deixar desanimados, mal humorados ou sexualmente menos ativos. 

A impaciência, irritação e pressa também poderão resultar em contusões e ferimentos. Problemas de coluna e extrações dentárias poderão se complicar, assim como poderá aumentar os casos de fraturas ósseas. Por ser um aspecto particularmente potente, pode ainda provocar problemas em estruturas, desabamentos, deslizamentos de terra e outros acidentes graves.  

Figuras masculinas, militares ou policiais poderão limitar nossas ações, mas também estarem em dificuldades ou passar por alguma resistência em suas atuações. De qualquer forma é provável que aconteçam confrontos armados, situações de violência e crueldade.  

Mercúrio Retrógrado

Considerando que entre 23 de março e 14 de abril Mercúrio estará retrógrado, será importante esclarecermos dúvidas e divergências nessa semana, assim como concluirmos negócios que estejam pendentes. 

O período de retrogradação não impede que façamos algo, mas sugere alguns contratempos, que podem ser evitados se estivermos atentos a alguns detalhes. 

Tudo feito com Mercúrio retrógrado não deve ser considerado como definitivo, pois tenderá a mudar quando Mercúrio voltar ao movimento direto. Sabendo disso, poderemos nos antecipar, evitando decisões importantes nesse período. 

Então, se você estiver determinado a lançar qualquer produto, iniciar projetos, assumir novas responsabilidades ou promover mudanças, deve evitar os períodos que Mercúrio esteja retrógrado. Leia mais no post: Mercúrio Retrógrado

Júpiter retrógrado

A partir de 22 de março até 13 de julho, também Júpiter estará retrógrado, servindo como um convite para que façamos uma revisão em nossos valores morais e materiais, assim como reavaliarmos a forma como estamos lidando com a ética, com as nossas crenças e propósitos. 

Retrogradando em Escorpião, Júpiter poderá causar ações desmedidas e potencializar suas qualidades negativas. Fatores acima de nosso controle poderão interferir em nossas programações e frustar nossas expectativas. 

Também poderá acontecer uma revisão nas leis e em processos no judiciário. Viagens internacionais estarão mais sujeitas a alterações inesperadas e imprevistos. Companhias aéreas poderão cancelar vôos com mais frequência ou ocorrer atrasos, falhas em sistemas ou lentidão que prejudicam as viagens. 

Júpiter simboliza a expansão e o lucro, que inclui dinheiro. Com a retrogradação, a riqueza poderá ser diminuída e ser necessário "apertar o cinto". Também poderemos ter notícias de falências, demissões e taxa crescente de desemprego. E como Júpiter também rege bancos e grandes corporações, poderá ser anunciado o aumento das taxas de juros e liquidações forçadas. Programas assistenciais do governo poderão sofrer cortes e as pessoas poderão estar menos generosas e mais mesquinhas. 

Outros poderão estar extremamente indulgentes e generosos, mas igualmente poderão esbanjar tempo e dinheiro sem pensar nas consequências. Grandes obras feitas nesse período poderão se tornar "grandes elefantes brancos" no futuro, ou seja, poderão exigir grandes despesas e não ter nenhuma utilidade. 

Também poderão surgir dificuldades nos assuntos relativos a universidades e clero. Pendências do passado relativas a esses assuntos poderão retornar para serem resolvidas. E, por ser o planeta dos excessos, poderá haver aumento do fanatismo ou reavaliação em questões religiosas, morais e sociais. De outro modo, podemos perder um pouco da fé em nossas crenças e em nossos líderes. Com pouca esperança, podemos nos deixar levar aos tempos sombrios do pessimismo. 

Lua Nova

A Lua Nova, que deu início a um novo ciclo lunar, trouxe as boas energias do signo de Peixes, tais como, maior inspiração e criatividade. Portanto, até sábado estaremos tendo a oportunidade de nos expressarmos através de criações artísticas, mas também nos comprometermos com as nossas metas pessoais que dependam de nossa imaginação, assim como visualizarmos o que pretendemos para o futuro. 

Expresse seus sonhos e compartilhe seus ideais, pois é bem provável que encontre alguém que venha lhe apoiar. Aproveite para tecer novas propostas para serem desenvolvidas no decorrer das próximas semanas, assim como para definir uma meta ou um objetivo a ser alcançado. 

Tudo iniciado durante a Lua Nova tende a ter continuidade e longa duração. Por isso é a melhor época para iniciar cursos, pesquisas, investigações e tudo que exija concentração. 
Também favorecerá a organização, a criação de algo, o início de dietas, tratamentos, gravidez, construções, empreendimentos e poupança, namoros, parcerias.

Será uma boa oportunidade para fazermos alterações em nossa rotina, assim como mudar o visual ou fazer rituais de rejuvenescimento, revisar projetos e situações de vida, recolher-se para meditar, finalizar processos demorados, formular novos propósitos ou realizar algo que se queira manter em segredo.

Por acentuar a atração gravitacional da Terra, essa é uma fase de marés altas. Conhecida como a Lua dos mistérios, do que não se revela claramente, do oculto, das finalizações e da morte, a Lua Nova também está relacionada com inícios e renascimento. Sempre na Lua Nova algo termina para que haja espaço para algo novo que se inicia. 

Lua Crescente

A partir de sábado a Lua estará crescendo no céu e marcando o momento certo para darmos impulso aos nossos planos e projetos elaborados desde a Lua Nova. Tudo feito sob a luz da Lua Crescente tende a crescer e expandir com rapidez e consistência. Por iluminar e dar visibilidade às questões, será uma boa época para inaugurar empreendimentos, fazer lançamento de produtos e divulgar algo que queiramos tornar rapidamente conhecido. 

Será um bom momento para iniciar empresas e negócios, assinar contratos, formar parcerias, viajar e realizar contatos em geral. A Lua Crescente sugere emergência e independência, porém é preciso compreender que tudo depende de um tempo de maturação. Embora nessa fase haja maior força de crescimento, também poderemos encontrar oposições e impedimentos ao que quisermos realizar. No entanto será importante ultrapassar os obstáculos e criar uma base segura e estruturada.

Esse é o momento de amadurecer ideias, trabalhar para dar andamento em projetos e sermos flexíveis para mudar o que precisar ser mudado. Também deveremos nos abrir às necessidades de remanejamento, assim como estarmos dispostos a esclarecer situações do passado, pois a Lua Crescente favorece a transparência.Embora favoreça a realização de atividades físicas intensas ou início de tratamento para largar vícios ou para engordar, é recomendável evitar cirurgias, pois há estará aumentada a possibilidade de inflamações e hemorragias.

(*) LFC - Lua feral ou fora de Curso

Ao acompanharmos as fases da Lua e o movimento lunar diário, poderemos escolher o melhor dia e horário para tratar de assuntos que estejam sendo favorecidos pela Lua e evitar aqueles que estejam desfavorecidos. Observe que os horários citados estão de acordo com o horário vigente em Brasília/Brasil. 

Quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos imprevistos que interferem em nossa programação ou frustram as nossas expectativas. Há maior tendência a transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário e nada sai conforme planejado. Tudo iniciado durante o período da Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade. Por isso deve-se evitar começar algo novo, tomar decisões importantes, assinar contratos, tomar empréstimos, realizar cirurgias ou fazer aquisição de bens.

Segunda-feira 19 de março 2018
Lua em Áries / Lua Nova 

Lua em Áries: Até 21h00 a Lua em Áries nos deixarão animados e entusiasmados com novas perspectivas. Teremos maior disposição para realizar tarefas, praticar esportes e exercícios físicos, sendo também um momento excelente para iniciarmos um programa de condicionamento físico, começarmos novos projetos ou assumirmos atividades para realizarmos sozinhos. 

A Lua em Áries é como uma criança que não tem medo, mas não sabe dos perigos que está exposta. Por isso, apesar de nos sentiremos mais independentes e mais corajosos para enfrentar os problemas, deveremos evitar atos imprudentes. Nosso desafio será manter controle sobre o nosso nervosismo e evitarmos a impulsividade. Ainda que estejamos mais corajosos, será preciso raciocinarmos antes de qualquer ação.

Favorecerá lançar liquidações e coisas que terão curta duração, mas quem lida com o público deverá estar mais ágil e eficiente. Porém será desfavorável ára tratar de projetos de longa duração e nem iniciar nada que queiramos constância. Áries rege a cabeça, o rosto, o cérebro e os dentes superiores sendo desfavorável qualquer intervenção cirúrgica nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.

Lua/Plutão: Entre 02h00 e 10h00 a Lua em Áries estará sendo confrontada por Plutão em Capricórnio, sendo indício de que divergências e desentendimentos poderão surgir. Portanto, será imprescindível usar de maturidade e ter bom senso para lidar com a questões e carências, nossas e dos outros. Devido à excessiva emotividade será importante evitarmos conversas que possam gerar descontroles emocionais. 

Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar reações exageradas e mágoas, mesmo diante de pequenos fatos. Evite atos e palavras imprudentes, assim como fuja de discussões infrutíferas, desavenças e confrontos. Não desafie, não enfrente as pessoas e nem provoque a fúria alheia, principalmente com pessoas de poder ou que tenha menos a perder. 

Hostilidades e situações de violência estarão presentes, sendo necessário usarmos de prudência nas ruas e evitarmos de transitar em locais ermos e perigosos. Não será um período favorável para fazer contatos e nem iniciar relacionamentos, pois todas as conexões iniciadas nesse período poderão dar origem a relacionamentos muito sofridos. 

Encontros poderão ser desagradáveis. Nos romances o perigo estará no ciúme, na insegurança, no medo do abandono e das perdas, principalmente se houver desejo de controlar os passos de quem ama. Contenha o sentimentalismo e a excessiva emotividade, evitando assim julgamentos e decisões precipitadas. 

Lua/Urano: A partir de 12h00 até 20h00 a Lua estará se juntando a Urano em Áries, sendo recomendável estarmos preparados para enfrentar atrasos e imprevistos. Compromissos poderão ser cancelados, assim como poderão ocorrer alterações inesperadas. Equipamentos e aparelhos eletrônicos estarão mais propensos a apresentar defeitos. Acontecimentos súbitos poderão nos surpreender, podendo também ocorrer interrupções inesperadas no fornecimento de energia elétrica e problemas em sistemas controlados por computador. 

Não será um momento favorável para apresentar novas propostas e nem implementar mudanças, pois qualquer alteração poderá ser rejeitada. O fato é que as pessoas estarão rebeldes, indisciplinadas e pouco dispostas a se submeter a horários rígidos, limites, restrições e exigências. Também não estarão admitindo intromissões e nem aceitando conselhos. Qualquer intervenção poderá causar irritação.

(*) LFC: Além das dificuldades que possam surgir, entre 16h29 e 22h07 a Lua estará feral. Por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes, especialmente assuntos que estejam relacionados com o signo de Áries, tal como iniciarmos obras e atividades, praticarmos esportes, corridas e exercícios físicos. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.

Lua em Touro: Às 22h07 a Lua ingressará no signo de Touro, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para tratarmos de assuntos relacionados com finanças e negócios imobiliários. 

Nesses dias poderão estar em destaque assuntos relacionados às finanças, economia, contabilidade, bancos, imóveis, setor de construções e imobiliário, mas também de atividades ligadas à terra, jardinagem, agricultura, paisagismo e floricultura. 

O período será favorável para tratar desses assuntos, bem como estar em contato com a terra, com a natureza e os campos. Serão também excelentes dias para prosperarmos, conquistarmos segurança financeira e buscarmos estabilidade, tanto nas questões profissionais quanto nos relacionamentos afetivos e sociais. 

Tudo iniciado com a Lua em Touro geralmente tem longa duração. Porém será preciso evitar a precipitação, pois a Lua em Touro sugere que nos movamos lentamente, com reserva e passos seguros. Além de nos dar o poder de atrair recursos materiais e tudo o que desejarmos, também nos dará força e determinação para trabalharmos encima de uma ambição silenciosa que exigirá um trabalho constante.

Teremos mais resistência para suportar e superar obstáculos, desde que possamos alcançar resultados práticos e positivos. Perseverança, determinação e insistência tem força com a Lua em Touro. É de Touro o acúmulo de riquezas, a aquisição de casas, terrenos e joias, podendo nos inspirar a investir para o futuro, porém desfavorece projetos que se queira resultados rápidos. 

Por estarmos sendo movidos pelas sensações, é bem provável que estejamos desejando ter conforto, prazer e abundância. O problema é que pode nos deixar preguiçosos, além de que poderá exaltar o apego, o exclusivismo, o sentimento de posse e o ciúme, não só de coisas mas também das pessoas de convívio próximo. A Lua em Touro é possessiva, não admite intromissões e não perdoa traição. O medo das perdas poderá estar mais acentuado, assim como estaremos resistindo mais às mudanças.

No entanto estaremos percebendo mais o que é essencial e dispensando o supérfluo. Isso pode nos motivar a dispensar o desnecessário e nos concentrarmos apenas do que seja realmente vital. Atividades ligadas à estética, aos cuidados com o corpo, moda, beleza, artes, músicas, literatura e decoração poderão estar em evidência. Também dará destaque às artes que utilizam a voz, como o canto, a representação, a difusão e o discurso, isso porque Touro rege as cordas vocais, a garganta, as amígdalas e o pescoço, órgãos nos quais deve-se evitar cirurgias nesses dias.

Lua/Marte: A partir de 22h00 e pela noite adentro a Lua em Touro estará em sintonia com Marte em Capricórnio, nos deixando mais animados e bem dispostos para trabalhar, caminhar e praticar esportes. Além de ser um período particularmente favorável para fazermos exercícios físicos, também estaremos mais corajosos para enfrentar nossos medos. Será uma boa oportunidade para retomarmos projetos e obras que tenham sido interrompidos por falta de ânimo, assim como para tomarmos decisões. 

A vida se torna mais aquecida quando Lua e Marte se tocam no céu, pois juntos representam paixão, satisfação e alegria de viver. Por isso estaremos mais calorosos e demonstrando nossos verdadeiros sentimentos, assim como poderemos desejar estar junto de quem amamos e realizarmos passeios divertidos. Por estarmos mais convincentes, também será mais fácil conseguirmos a ajuda e apoio dos outros no que quisermos realizar. 

Terça-feira 20 de março 2018 
Lua em Touro / Lua Nova

Lua/Saturno: Desde 10h00 até 18h00 a Lua em Touro estará em sintonia com Saturno em Capricórnio, indicando um período calmo e tranquilo. Por estarmos mais pacientes e com melhor capacidade de concentração, será um bom momento para lidarmos com planejamentos, análises e cálculos. 

Por estarmos mais objetivos e mais cientes das limitações de tempo, só nos interessaremos por conversas proveitosas e por coisas úteis e produtivas, assim como só estaremos assumindo responsabilidades e compromissos que estejam dentro das reais possibilidades. Situações e tarefas estarão sendo encaradas com seriedade, sendo provável que queiramos estabelecer planos e projetos de longo prazo. Além de estarmos mais contidos e econômicos, estaremos evitando exageros e desperdícios. 

Só iremos gastar tempo e dinheiro com o que seja útil, necessário e tenha longa duração, assim como não estaremos querendo perder tempo com futilidades. Também é provável que as pessoas estejam preferindo fica em casa ou permanecer sozinhas para pensar e refletir. Também estaremos direcionando nossa atenção e interesse por tudo que seja relacionado com as tradições. Bons conselhos poderão vir de autoridades, pais e pessoas mais velhas, mas também estaremos tendo melhor discernimento para resolvermos as questões.  

Lua/Netuno: A partir de 20h00 até o início da madrugada a Lua em Touro estará em harmonia com Netuno em Peixes, deixando as pessoas mais calmas e amistosas. É provável que nos sintamos atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação. Nossa fé estará nos dando força para vencer os desafios que possam surgir e anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos. 

Ajudas inesperadas poderão ocorrer. Como se fosse um milagre, poderemos estar no lugar e na hora certa para conseguirmos algo ou alguma informação que nos favoreça. Nossa intuição estará nos guiando, podendo também nos revelar segredos ou algo escondido. Aliás, o momento será excelente para reflexão, meditação, dedicação às atividades místicas ou para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração.

Terapias feitas com água, músicas, cores e aromas tenderão a apresentar bons efeitos. Por estarmos mais sensíveis, inspirados e poéticos, esse período será propício para nos dedicarmos às artes em geral. Belas criações artísticas poderão surgir.  Será também um bom período para divertirmos em cinemas e teatros ou participar de algo que nos leve ao mundo da fantasia e da imaginação. 

Quarta-feira 21 de março 2018
Lua em Touro / Lua Nova

Lua/Plutão: Desde 08h00 até 14h00 a Lua em Touro estará em sintonia com Plutão em Capricórnio, nos deixando revigorados e bem dispostos. Antigos projetos poderão ser retomados e nada impedirá que consigamos alcançar nossos objetivos importantes. Além de estarmos mais aptos para ver além das aparências, da superfície dos fatos e das situações, será mais fácil nos livrarmos de confusões antes que elas aconteçam.

Pessoas que encontrarmos poderão nos trazer uma nova motivação de vida. Também poderemos conseguir resgatar algo perdido, seja um objeto ou um espaço. Não nos deixaremos vencer por dificuldades e adversidades, pois estaremos buscando soluções adequadas para superar condições difíceis. Por aumentar nosso poder de regeneração e recuperação, tratamentos médicos feitos nesse período tenderão a apresentar melhores resultados. Diagnósticos serão mais acertados e pessoas enfermas poderão sentir acentuada melhora. 

Será também uma boa oportunidade para consertarmos ou recuperarmos algo em nosso ambiente doméstico e melhorar a convivência com nossa família. Aproveite para fazer uma limpeza em casa. Livre-se de coisas velhas e sem uso ou de situações que estejam atrapalhando seu progresso. Espante os "fantasmas" do passado que estejam causando interferência em sua vida. Crie algo inovador... 

Lua/Júpiter: Apesar das boas energias, desde 10h00 até 19h00 a Lua estará sendo confrontada por Júpiter em Escorpião, desfavorecendo os contatos e o início de novos relacionamentos, pois conexões feitas poderão ser superficiais e de curta duração. Encontros poderão ser desagradáveis. 

É provável que estejamos mais preguiçosos e com pouca vontade de assumir compromissos. Da mesma forma, não espere muito dos outros e nem das situações, pois muitas coisas poderão não se concretizar como esperamos. Ainda que estejamos eufóricos com novidades, deveremos evitar atitudes inconsequentes. 

Não faça nada sem medir as consequências, mas também não se deixe enganar pelos oportunistas de plantão. E não acredite em tudo que ouvir, pois haverá maior probabilidade de encontrarmos pessoas levianas, desonestas e que fazem falsas promessas. Será prudente adiar a realização de negócios, as compras e os assuntos que envolvam dinheiro, assim como deveremos ter cuidado com aqueles que gostam de explorar os outros ou se utilizar de chantagens para levar vantagens. 

Passeios, divertimentos e viagens poderão ser desagradáveis e ainda demandar gastos acima do que planejamos. Também estaremos propensos a exagerar no consumo, nos gastos e nos prazeres, assim como poderemos nos exceder nas aquisições e causar desperdícios.  A excessiva generosidade ou autoindulgência poderá provocar um descontrole financeiro. Portanto, evite tratar de assuntos românticos e financeiros, assim como não faça compras, pois assim estará evitando de desperdiçar tempo e dinheiro com coisas que nem tem grande valor. , também poderemos exceder no consumo de comida, bebida e prazeres. 

(*) LFC: Além das recomendações acima, a partir de 14h21 a Lua estará feral, sendo essencial evitarmos tratar de assuntos importantes, especialmente assuntos que estejam relacionados com finanças, aquisição de terras e fazendas, agricultura, paisagismo etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.

Quinta-feira 22 de março 2018
Lua em Touro-Gêmeos / Lua Nova

(*) LFC: Até 02h30 a Lua estará feral, sendo essencial evitarmos tratar de assuntos importantes, especialmente assuntos que estejam relacionados com finanças, aquisição de terras e fazendas, agricultura, paisagismo etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.


Lua em Gêmeos: Às 02h30 a Lua ingressará no signo de Gêmeos, nos deixando nos próximos dias mais alegres, bem humorados e mais ágeis. Estará favorecida a comunicação, a troca de ideias, a propaganda, a divulgação, as escolas, a compra livros e de materiais escolares, os estudantes e os jovens. 

Tudo que possa nos trazer conhecimento estará atraindo nossa atenção, podendo haver destaque de cursos rápidos, workshops, encontros, foruns e redes sociais. Também poderá surgir o interesse por passeios, viagens e excursões. 

Encontros com amigos serão animados, alegres e divertidos. Entretanto devido à instabilidade e inconstância, tudo realizado nessa época pode ter de ser revisto devido à mudança de ideia. Gêmeos rege a língua, os pulmões, a clavícula, ombros, mãos, braços e o sistema nervoso. Não estão favorecidas cirurgias e intervenções nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.

Lua/Sol: Desde o início da madrugada até o início da tarde a Lua em Gêmeos estará em sintonia com o Sol em Áries, trazendo melhor entendimento entre as pessoas. Além de nos sentirmos alegres e espontâneos, também será mais fácil expressar o que pensamos e sentimos. Será mais fácil conseguir o apoio de outras pessoas, assim como reencontros com lugares e pessoas do passado poderão trazer doces recordações. 

Sexta-feira 23 de março 2018
Lua em Gêmeos / Lua Nova 

Lua/Netuno: Desde o início da madrugada até 07h00 a Lua em Gêmeos estará em confronto com Netuno em Peixes, servindo como advertência para estarmos atentos, pois enganos, equívocos, decepções estarão ocorrendo. Não se deixe enganar pelas primeiras impressões e nem se deixe dominar pela fantasia, pois a confusão entre a realidade e a imaginação poderá dificultar seguir planejamentos e nos deixar confusos sobre o que fazer. 

Poderemos estar na dependência de outras pessoas, assim como pendências poderão nos levar a abandonar projetos. Tenha cuidado com projetos utópicos e evite ficar divagando em torno de coisas impossíveis ou muito fora da realidade, pois muitas coisas poderão não se realizar como esperamos. Por estarmos mais distraídos e com a mente confusa, não será um período favorável para estudar, fazer provas ou planejar, pois nossa capacidade de concentração estará prejudicada.

O cansaço, o desânimo e a falta de praticidade poderá interferir na realização de tarefas. Pequenos esforços poderão exaurir nossas forças. Também não estaremos com disposição para enfrentar problemas, por isso tenderemos a adiar ou procrastinar ao máximo possível tudo que seja difícil.  Estaremos mais vulneráveis a intoxicações e mal estares, por isso deveremos ter cuidado com os alimentos que consumimos. Alimentos à venda poderão estar deteriorados. 

Também deveremos ter cuidado ao lidarmos com medicamentos, drogas, bebidas alcóolicas, pois além de terem seus efeitos mais acentuados também poderão causar efeitos colaterais. Igualmente é recomendável evitarmos o contato com gases, combustíveis e tudo que seja volátil. E não confie em tudo e em todos. O amor incondicional é magnífico, porém não se curve às chantagens emocionais e nem aos caprichos infantis de outras pessoas. E desconfie de tudo que parecer um sonho, porque é sonho mesmo!...

Lua/Mercúrio/Vênus: Felizmente desde 03h00 até 16h00 a Lua em Gêmeos estará em sintonia com Mercúrio e Vênus em Áries, deixando as pessoas mais alegres, bem humoradas e sociáveis, mas também mais capacitadas para realizar negócios. O transito nas ruas e estradas estarão fluindo, assim como poderá haver mais movimento no comércio. Isso porque as pessoas estarão mais interessadas e mais dispostas para comprar, vender, negociar, trocar ideias e fazer acordos. 

Excelentes propostas poderão surgir, assim como poderemos receber boas notícias. Por estarem beneficiadas as escolhas, o momento será oportuno para fazermos compras. Haverá também grande chance de encontrarmos algo ou alguém que nos deixem felizes e satisfeitos. Os pensamentos fervilhando em nossa mente poderá dar origem a boas ideias. Aliás, será um bom momento para apresentar novos projetos e contarmos com a colaboração dos outros. 

Por estarmos mais curiosos, é provável que muitos queiram passear, viajar, conhecer novos lugares ou obter informações e novos conhecimentos. Estudos estarão favorecidos, pois Lua e Mercúrio privilegiam a memória fazendo-nos reter tudo que vemos, lemos ou ouvimos. Destaque para livros, livrarias, materiais didáticos, escolas, cursos rápidos, estudantes, jornalistas, motoristas e profissionais burocráticos. 

Além de favorecer os contatos e conversas, também favorecerá a dissolução de divergências. Encontros agradáveis com amigos poderão acontecer, assim como poderemos fazer novas amizades. Será também uma boa oportunidade para ampliarmos a nossa rede de contatos pela internet ou participarmos de festas, eventos e reuniões. 

Será um bom momento para melhorar a convivência com a família e amigos, assim como favorecerá tratarmos de decoração de ambientes, participarmos de exposições de artes ou tornarmos belo e confortável o ambiente em que vivemos.

Estarão privilegiadas exibições públicas e lançamentos de produtos, que poderão ter boa aceitação do público. Também poderemos sentir vontade de nos mostrarmos mais belos e atraentes. E, por estarmos mais românticos, favorecerá o encontro de casais, o início de amizades e romances. Passeios e divertimentos serão agradáveis. 

Lua/Urano: A partir de 21h00 e até o meio da madrugada a Lua em Gêmeos estará em sintonia com Urano em Áries, atraindo nossa atenção para tudo que seja novo e diferente. É provável que estejamos nossa interessados em novas tecnologias e em tudo que esteja relacionado com a ciência. Os pensamentos fervilhando em nossa mente poderão dar origem a boas ideias. Alterações e mudanças que surgirem poderão estar de acordo com os nossos objetivos. Novas alternativas poderão surgir e solucionar antigos problemas. 

Também poderemos romper com o passado para darmos início a novos projetos ou planos que visem renovar coisas e situações. A implementação de novos métodos de trabalho estarão sendo coroadas de sucesso. É provável que sintamos a necessidade de ter um espaço maior, de sermos independentes e de nos expressarmos livremente. Algumas pessoas poderão querer mudar os móveis de casa ou reformular a própria vida. Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes e trazer uma nova motivação. 

Sábado 24 de março 2018
Lua em Gêmeos-Câncer / Lua Crescente

(*) LFC: Entre 00h52 e 05h53 a Lua estará feral, sendo recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados os assuntos relacionados com escolas, estudos, estudantes, publicações literárias e transportes. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.

Lua em Câncer: Às 05h53 a Lua ingressará no signo de Câncer, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para nos dedicarmos à nossa casa, à nossa família e aos nossos assuntos íntimos e particulares. 

Será também um bom período para organizarmos encontros familiares, buscarmos soluções para os problemas íntimos e familiares, assim como para adquirirmos eletrodomésticos e alimentos.

Nesses dias estaremos mais sensíveis, introspectivos e mais interessados pelos sentimentos. Por isso estaremos desejando estar mais próximos das pessoas que amamos e das pessoas que conhecemos, assim como nos lugares já conhecidos. Também estaremos mais receptivos e querendo acolher as pessoas, mas também desejando sermos acolhidos em nossas necessidades. 

A saudade, a nostalgia e tudo que pertença ao passado poderá estar em destaque. Pode ser que nos sintamos mais carentes e com maior necessidade de proteção, mas também deveremos estar dispostos a lidar com as carências dos outros. Câncer rege o estômago e os seios, não favorecendo cirurgias e intervenções nessas partes do corpo enquanto a lua estiver nesse signo. 

Lua/Sol/Marte: Porém a partir 09h00 até 16h00 a Lua em Câncer estará confrontando o Sol em Áries e Marte em Capricórnio, sendo indício de que brigas, tensões e desentendimentos poderão surgir entre as pessoas. Reencontros com pessoas e lugares do passado poderão trazer recordações desagradáveis.

Até poderemos nos sentir animados e bem dispostos para trabalhar e praticar esportes, porém deveremos evitar a pressa, a impaciência e o nervosismo. Em nossas atividades será essencial termos mais cautela, pois será maior a possibilidade de acontecerem acidentes, contusões e ferimentos.

Mesmo que estejamos entusiasmados com ideias e projetos, será mais conveniente não contarmos com a ajuda dos outros. Além de sentirmos dificuldade para expressar o que pensamos e sentimos, também poderemos enfrentar dificuldades e obstáculos, assim como encontrarmos pessoas que se colocam contra os nossos objetivos. 

Quem trabalha no atendimento ao público deverá estar preparado para receber muitas reclamações. Muitos poderão estar intolerantes com falhas, erros e tudo que seja lento e demorado. Alguns poderão fazer birras e verdadeiros dramas para terem seus desejos atendidos. Ainda que encontremos pessoas intolerantes é recomendável não levarmos discussões adiante. 

Brigas e agressões poderão surgir devido a fatos insignificantes, por isso não leve as coisas tão a sério. Contenha a irritação para que as conversas não se transforme em brigas desnecessárias. Embora não devamos nos curvar aos caprichos infantis dos outros, se soubermos manter o equilíbrio e tratarmos as questões com maturidade, poderemos nos livrar de muitos dissabores...

Lua/Saturno: A partir de 17h00 a Lua em Câncer também estará em confronto com Saturno em Capricórnio, sendo indício de que poderemos estar mais atarefados. No entanto, ainda que estejamos sobrecarregados, será importante cuidar para que o mal humor não nos leve a descarregar nosso cansaço e frustrações encima de outros que nada tem a ver com os nossos problemas.

Dificuldades poderão interferir em nossos relacionamentos, restringir os contatos ou inviabilizar a realização de algo que nos traria prazer. E não espere conseguir favores, apoio e concessões de crédito nesse período, pois as pessoas poderão estar insensíveis. Atrasos poderão interferir em nossa rotina, assim como poderemos enfrentar restrições diversas. E tenha paciência, pois tudo poderá estar burocrático. 

Pais, chefes e autoridades estarão mais severos e exigentes, assim como poderemos ser obrigados a arcar com obrigações ou sermos vítima de injustiças. Observe as pessoas, pois muitos estarão aborrecidos, insatisfeitos, tristes, melancólicos e pouco dispostos a conversar. Também poderemos ser obrigados a renunciar ou desapegar de algo ou alguém que gostamos. Por exaltar as emoções sofridas e as lembranças tristes, as pessoas poderão estar lamentando ou acontecer despedidas tristes, assim como termos notícias de fatos dramáticos e desalentadores. 

Domingo 25 de março 2018 
Lua em Câncer / Lua Crescente

Lua/Netuno: Entre 04h00 e 10h00 ma Lua em Câncer estará em sintonia com Netuno em Peixes, indicando um período calmo e tranquilo. Devido à maior flexibilidade e cordialidade, é provável que haja melhor entendimento entre as pessoas, o que facilitará as conversas esclarecedoras. Por haver também maior poder de empatia, solidariedade e sintonia espiritual, as pessoas estarão mais cordatas e mais dispostas a se ajudarem mutuamente.

Nossa fé estará nos dando força para vencer os desafios que possam surgir. Será também um excelente momento para reflexão, meditação e dedicação às atividades místicas ou para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração. Terapias feitas com água, músicas, cores e aromas tenderão a apresentar bons efeitos.

Anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos, mas também poderemos nos sentir atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação. Nossa intuição estará nos guiando, podendo também nos revelar segredos ou algo escondido. Ajudas inesperadas poderão acontecer. Como se fosse um milagre, poderemos estar no lugar e na hora certa para conseguirmos algo ou alguma informação que nos favoreça.

Estaremos inspirados, românticos e poéticos, o que propiciará agradáveis encontros românticos, podendo também dar origem a belas criações artísticas e literárias. Será também um excelente período para divertirmos em cinemas e teatros ou participarmos de algo que nos leve ao mundo da fantasia e da imaginação.

Lua/Mercúrio/Vênus/Plutão: Porém, desde 07h00 até o final da noite a Lua em Câncer estará em confronto com Mercúrio e Vênus em Áries e com Plutão em Capricórnio, o que indica encontros difíceis e desagradáveis. Divergências e desentendimentos poderão surgir, por isso será imprescindível usar de maturidade e ter bom senso para lidar com a questões e carências, nossas e dos outros. 

Devido à excessiva emotividade será importante evitarmos conversas que possam gerar descontroles emocionais. Desista de querer resolver questões difíceis e evite tratar de negócios, acordos e contratos, que poderão ter resultados desfavoráveis. A falta de diplomacia poderá ocasionar mágoas e mal entendidos.  

Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar reações exageradas e mágoas, mesmo diante de pequenos fatos. Evite atos e palavras imprudentes, assim como fuja de discussões infrutíferas, desavenças e confrontos. Não desafie, não enfrente as pessoas e nem provoque a fúria alheia, principalmente com pessoas de poder ou que tenha menos a perder. Hostilidades e situações de violência estarão presentes, sendo necessário usarmos de prudência nas ruas e evitarmos de transitar em locais ermos e perigosos. 

Nos romances o perigo estará no ciúme, na insegurança, no medo do abandono e das perdas, principalmente se houver desejo de controlar os passos de quem ama. Não será também um período favorável para fazer contatos e nem iniciar relacionamentos, pois todas as conexões iniciadas nesse período poderão dar origem a relacionamentos muito sofridos.

Se nos deixarmos ser dominados pelo sentimentalismo e carência, estaremos propensos a fazer escolhas inadequadas. Também poderão surgir relacionamentos inviáveis ou que enfrentem impedimentos insuperáveis. Algumas pessoas poderão se submeter a condições humilhantes e sofridas apenas porque precisam de estar em companhia de alguém ou porque dependem financeiramente dos outros. Isso poderá dar origem a relacionamentos superficiais ou vulgares, que não terão a menor chance de dar certo.  

Contenha o sentimentalismo e a excessiva emotividade, evitando assim julgamentos e decisões precipitadas. Evite também muita conversa e tenha cuidado com o que escreve para estar longe de intrigas, mal entendidos, discussões, polêmicas e maledicências. Não será também um momento oportuno para compras e negociações, pois será difícil chegar a um consenso ou conseguirmos bons preços. Transportes e entrega de mercadorias poderão enfrentar dificuldades. 

Questões relacionadas com finanças, estética, relacionamentos sociais e românticos estarão desfavorecidas, havendo grande chance de surgirem dificuldades nesses assuntos. Fatos poderão nos deixar frustrados e insatisfeitos. Eventos artísticos poderão ser rejeitados pelo público, assim como festas, eventos sociais, passeios, encontros e divertimentos poderão ser desagradáveis e demandar gastos acima do que planejamos. 

Também poderão resultar em gafes sociais e terminar em escândalos. Aliás, será essencial cuidarmos de nossa imagem e preservarmos a nossa privacidade, evitando sobretudo de expor assuntos particulares em público. O transito nas ruas e estradas poderão estar complicados, assim como poderemos ter dificuldade nos deslocamentos. Atrasos poderão interferir em nossa rotina. Tenha cuidado para não pecar devido ao excesso de humor. Não brinque com coisas sérias para não perder a credibilidade.  

Lua/Júpiter: Felizmente a partir de 18h00 até o final da noite a Lua em Câncer estará em sintonia com Júpiter em Escorpião, o que nos ajudará a manter o bom humor. Também estaremos extrovertidos e mais expansivos e extrovertidos, por isso é provável que queiramos participar de festas, celebrações e reuniões. 

Fatos, acontecimentos e situações alegres e divertidas poderão trazer um novo ânimo à nossa vida, assim como poderão vir de encontro aos nossos objetivos. Aliás, pessoas que encontrarmos poderão nos beneficiar ou estarem dispostas a nos ajudar em alguma questão. 

Boas notícias poderão vir de estrangeiros, igrejas, mestres e universidades, assim como novas oportunidades e novas perspectivas de vida poderão surgir e nos deixar eufóricos. 
Locais amplos e arejados, grandes parques, praças, jardins e atividades ao ar livre também estarão atraindo a nossa atenção e despertando nossa preferência. 

O melhor de tudo é que estará exaltado o sentimento de solidariedade, por isso estaremos mais aptos para compreender as motivações alheias, assim como será mais fácil perdoarmos os outros. Também poderemos ser perdoados por faltas e erros cometidos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog