outubro 05, 2010

As Plêiades



As Plêiades é um grupo de sete estrelas fixas, no último grau do signo de Touro. A estrela principal, também conhecida como Alcyone, é a primeira de sete irmãs, que tem representação de algo perdido e invisível. Além de Alcyone, as estrelas são nomeadas Maia, Electra, Merope, Taigete, Celeno e Sterope.

Visualmente, as Plêiades foram reconhecidas na constelação de Touro e se aproximam do início do signo de Gêmeos, por isso, podem ser considerados os aspectos com planetas ou cúspides das casas que ocupam o início desse signo. As Pleiades também devem ser consideradas na análise das progressões e dos retornos lunares ou solares, a 29° do signo de Touro. Em geral o grau 29 sempre foi considerado crítico. (Leia sobre Graus críticos)

O grupo é muitas vezes referido como "as irmãs choram". Quando neste grau está o ascendente, o Meio do Céu, ou outro ponto importante, tragédias podem marcar a vida da pessoa, como a cegueira, desgraça, ruína ou até mesmo morte violenta. Acidentes no rosto são particularmente notáveis quando também envolve aspectos entre Lua - Marte.

Alcyon ou Alcione, é considerada a estrela central do Sistema das Plêiades, ao redor da qual orbitam sete sóis, cada qual com seus respectivos sistemas - solares, incluindo o nosso sistema solar. Disto se deduz que Alcione é o centro de sete sistemas solares.



A estrela Alcione é envolta em anéis, denominado Cinturão de Fótons, sendo estes bem maiores que os de Saturno. Entretanto, enquanto em Saturno seus anéis são constituídos de meteoritos, areia e diversas outras matérias densas, os anéis de Alcione formam um todo radioativo - fótons - em seu interior, apenas com uma borda protetora formada por íons, meteoritos e raios cósmicos, sendo esta borda, portanto, um pouco mais densificada.

Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra. Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão.

De acordo com os místicos do mundo todo - agora já citado por muitos cientistas, porém com outro enfoque - será na ultrapassagem desta capa protetora do Anel de Alcione, que a Terra sofrerá um grande impacto, quando então ocorrerá a verticalização do seu eixo, seguido de catástrofes geodésicas de grandes magnitudes e intensidades. Como conseqüência, a Terra terá a primeira Era de Ouro em sua superfície, a qual durará cerca de 2160 anos, tempo este que ficará dentro deste Cinturão de Fótons, sob a influência direta de Alcione.

As Plêiades sempre possuíram um importante papel junto à Terra e sua humanidade, por alguma razão maior que ainda desconhecemos. O nosso Sistema Solar orbitando Alcione, passa durante 2000 anos pelo cinturão de fótons, o que aconteceu na Era de Leão e volta a acontecer na Era de Aquário. Todas as partículas do nosso planeta, incluindo os seres humanos, serão expostos a uma alteração molecular que aumentará o nível vibratório das mesmas. Esta alteração vibratória provocará alterações físicas e psicológicas, afetando inclusive a sociedade tal como hoje está organizada.


2 comentários:

  1. Fundo do céu com Marte conjunto a alcyone em mapa masculino o q pode acontecer?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu post, um fraterno abraço de Portugal 🇵🇹

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog