julho 01, 2013

Horóscopo da semana 01 a 07 de julho 2013

 
Nessa semana, as Erínias ou fúrias estarão soltas por aí...
Temos pela frente uma semana de Lua Minguante, a última fase que marca a finalização e anuncia o próximo ciclo da Lua. Esse é um período de lapidação, uma oportunidade de revermos tudo o que viemos realizando desde a Lua Nova e assim podemos rever estratégias, corrigir, ajustar e adaptar, como também iniciar a conclusão com êxito.

Chega o momento de avaliarmos profundamente o que funciona ou não em nossas vidas e de abandonar tudo o que não vai bem, pois tudo terminado durante a Lua Minguante tem menos possibilidade de retornar no futuro. Essa fase lunar é especialmente favorável para realizar faxina, limpar, reciclar e retirar todo o supérfluo de nossas vidas para que possamos prosseguir livres de pendências do passado.

Essa fase é indicada para encerrar atividades ou situações, eliminar ações mal resolvidas, planejar novas ações, pesquisar e analisar o que faremos no futuro. Também é ideal para operações cirúrgicas, exceto se a Lua estiver no signo solar do paciente.

Questionando posicionamentos antigos podemos nos abrir para novas idéias, porém não é o momento para inícios e começos exceto quando desejamos manter nossas ações ocultas ou em segredo. Não é favorável para inaugurações ou lançamentos do que se queira que expanda. Qualquer coisa iniciada durante a Lua Minguante pode ser prematura, não ter continuidade como também fica ofuscada não tendo visibilidade.

Sol/Urano/Plutão

Até sexta-feira o Sol se confronta com Plutão e Urano podendo provocar crises e trazer até à superfície tudo que esteve mantido escondido. Pode aumentar as suspeitas, assim como pode haver descoberta de situações secretas ou perigosas, aumento da violência, crimes, conflitos, coações, ameaças, tentativas de domínio e manipulação. As Erínias ou fúrias estarão soltas por aí. Leia mais em meu blog Mitologia Grega ou click aqui.

Estaremos mais sujeitos às desprogramações, problemas técnicos e elétricos ou sermos obrigados a mudar nossos planos. Esse aspecto poderá deflagar um processo de risco. Situações tensas antigas poderão se romper. Estaremos mais resistentes às imposições e autoritarismos, assim como com dificuldade para aceitar novas propostas e ideias, podendo haver revolta contra inovações. 

Revelações poderão nos surpreender. As pessoas poderão estar irracionais, rebeldes e tendo reações inesperadas. Será prudente não se expor, não provocar, não pressionar e nem enfrentar o poder, pois os enfrentamentos poderão ter algo de desigual. Será difícil vencer adversários. Também poderão ocorrer acidentes, situações urgentes ou de emergência, imprevistas, insólitas e desagradáveis. Crises poderão emergir no âmbito particular e coletivo.
Vênus/Saturno/Netuno

Até quarta-feira Vênus estará em desarmonia com Saturno e Netuno o que pode indicar crises e problemas nos assuntos afetivos e financeiros. O inclemente Saturno em Escorpião poderá nos obrigar a mudar alguns planos: o dinheiro pode faltar ou sermos obrigados a gastar com algo em detrimento do que nos causaria prazer.

Geralmente durante esse aspecto nos tornamos mais sujeitos à insatisfação e frustração de nossos desejos. Embora estejamos mais focados no conforto e prazer devido à presença de Vênus em Leão, o destino pode parecer de má vontade e pequenas coisas tenderão a interferir na nossa satisfação. Evite assinar contratos ou tratar de assuntos financeiros, pois pode haver exigências difíceis de cumprir.

Essa desarmonia de Vênus e Saturno poderá causar dificuldades na integração entre as pessoas. Frustrações, decepções românticas e preocupações poderão marcar os relacionamentos, assim como haver dificuldade na expressão de afeto. Alguns poderão estar carentes, sentir falta de apoio ou chegar à conclusão que o romance não satisfaz.

Relacionamentos iniciados sob esse aspecto geralmente podem levar a muito sofrimento no futuro ou haver algum tipo de desafio ou impedimento para se concretizar. Pode haver restrições, assim como dar origem a relacionamentos pouco saudáveis e dependentes. Vênus e Netuno nos advertem para evitar ver tudo com lentes cor-de-rosa e buscar ver as situações como elas realmente são.  

Sol/Nodos/Kiron

De quarta-feira até sábado o Sol estará formando excelente aspecto com os Nodos e Kiron podendo mostrar novos caminhos ou novas soluções para os nossos problemas.
 

Vênus/Plutão/Kiron/Urano

No final da semana Vênus estará em excelente aspecto com Urano podendo trazer algo inesperado que venha a nos favorecer, podendo surgir oportunidades financeiras. Uma venda que foi cancelada por ser efetivada ou algo que estava encalhado pode desencalhar, porque esse aspecto desbloqueia as situações, renova e nos liberta de algo.

Será um período em que as pessoas estarão preferindo divertimentos e investimentos diferentes dos convencionais. Nos relacionamentos afetivos as pessoas poderão estar mais desapegadas, se mostrando mais independentes ou pode ocorrer uma renovação através de algo fora da rotina ou adquirir um novo sentido.

Também estarão protegidos os flertes e as paqueras, podendo deixar as pessoas interessadas no amor incomum, independente e livre de compromisso. Inesperadamente podem ocorrer revelações ou interesse por pessoas mais novas ou mais velhas ou do mesmo sexo, porém podem ser relações transitórias.

Vênus em tensão com Plutão e Kiron poderá trazer certa inquietação e insegurança nos relacionamentos afetivos e nos assuntos financeiros. Podemos ser tomados pelo medo de perdas ou estarmos submetidos a escolhas difíceis. É importante refletir nas decisões, pois Mercúrio está retrógrado. 
Mercúrio Retrógrado

Mercúrio estará retrógrado até 20 julho 2013 podendo marcar um período sujeito a atrasos, imprevistos e contratempos que interferem em nosso dia-a-dia, assim como transtornos no transito, interrupções de estradas ou mudanças de itinerário. Também poderão ocorrer interrupções imprevistas em serviços básicos e greves, principalmente em setores de comunicações, transportes e telecomunicações.

Equipamentos podem apresentar mais falhas, assim como também defeitos em maquinários, eletrodomésticos etc. Grandes compras feitas nesse período poderão ser motivo de decepção ou implicar em serviços pós-compra como reinstalação, reparação, novo alinhamento etc. Projetos importantes, construções, lançamento de produtos, lojas e fábricas inaugurados nesse período poderão exigir mudanças posteriormente.

Aumenta a possibilidade de erros por distração e detalhes passam desapercebidos. É prudente evitar assinar contratos ou não assinar sem antes ler integralmente o conteúdo, assim como conferir trocos, contas, valores, ordens de serviços, informações e tarefas. Nesse período aumenta a tendência de ocorrer mal entendidos, porque há mais chance de má compreensão.

As idéias, opiniões e determinações oficiais podem mudar várias vezes durante e depois do periodo retrógrado. Mensagens podem ser transmitidas com erros, incompletas ou serem mal compreendidas. Há maior possibilidade de extravio de correspondência, endereços errados, perda de dados ou chaves. Compromissos tendem a ser remarcados. Shows, festas e outros eventos podem sofrer imprevistos, cancelamentos e alterações.

Tudo feito com Mercúrio retrógrado não deve ser considerado como definitivo, pois tende a mudar quando Mercúrio voltar ao movimento direto. Não é uma boa época para iniciar relacionamentos afetivos, marcar casamento ou noivado, que podem sofrer alterações posteriormente, mas favorece as reconciliações. Da mesma forma, empreendimentos, parcerias, cirurgias e grandes decisões poderão sofrer mudanças ou exigir revisão posteriormente.

No entanto a retrogradação de Mercúrio pode ser benéfica para retornar ao passado, relembrar de bons momentos, reencontrar familiares, pessoas do passado, antigos amigos ou vizinhos, retornar para casa, para sua cidade ou seu país. Situações antigas e pendências podem retornar para serem resolvidas, podendo ser um tempo de rever decisões do passado, reaproximar de pessoas das quais esteve afastado, reconciliar-se com amigos e parceiros. 

O que já estava emperrado pode destravar ou mudar de direção. É uma boa época para rever acordos, solicitar revisão de salário, aposentadoria ou pensão,  reaver objetos, valores ou posições perdidas, retornar para a empresa onde já trabalhou, reestabelecer contatos com antigos clientes, empresas ou fornecedores. Também favorece refazer cururgias e tratamentos que não deram certo no passado, refazer tarefas, obras ou algo que não ficou bem feito, revisar aparelhos que já estavam com defeito há algum tempo,  reestudar algo que não aprendeu, revisar matérias, retomar os estudos e projetos que estão inacabados ou pendentes. É tempo de repensar e refletir sobre erros do passado, esclarecer situações e se reorganizar para o futuro.

(*) LFC - Lua fora de curso

Ao acompanhar o movimento diário da Lua, podemos escolher o melhor dia e horário para tratar de assuntos que estejam sendo favorecidos pela Lua. Quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos imprevistos que desprogramam e frustram as nossas expectativas. Há maior tendência a transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário e nada sai conforme planejado.

Tudo iniciado durante o período da Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade. Compras podem vir com defeito ou trazer arrependimento da compra.  É importante ser maleável, não querer que tudo seja cumprido à risca, porque é aí que não funciona mesmo. Por isso o melhor manter-nos dentro da rotina e evitar compromissos e decisões importantes durante o período que podem ter resultados inesperados. Os tempos citados estão de acordo com o horário em Brasília/Brasil. 

Segunda-feira - 01 julho 2013
Lua em Áries - Fase Minguante
  • Lua em Áries: A Lua em Áries deixa o dia agitado, assim como deixa as pessoas mais entusiasmadas e independentes. Estaremos mais corajosos para enfrentar as dificuldades mas também poderemos estar mais imprudentes, impulsivos e impacientes. Quem trabalha com o público deverá estar mais ágil e eficiente.
  • Por deixar as pessoas mais impetuosas, favorece lançar liquidações e coisas que terão curta duração, porém desfavorece coisas que se pretenda constância e longa duração. Estarão especialmente favorecidas as atividades físicas e esportivas, assim como para realizar atividades sozinho, dar início a projetos e tudo que dependa de energia.  Áries rege a cabeça, o rosto, o cérebro e os dentes superiores sendo desfavorável qualquer intervenção cirúrgica nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.
  • Lua/Mercúrio: Até o amanhecer a Lua estará em desarmonia com Mercúrio podendo complicar o transito e ocasionar interferências nas viagens. Pode ser um forte indício de desentendimentos e mal entendidos. O que falamos ou escrevemos pode ser mal interpretado ou dar origem a polêmicas.
  • Também poderemos nos sentir indecisos, ora raciocinando com lógica, ora sendo influenciados pelas emoções, o que poderá interferir em nossos julgamentos e escolhas. No entanto, a Lua em Áries estará nos propiciando agir de modo independente.
  • (*) LFC: A Lua estará fora de curso das 03h48 às 18h44.
  • Lua em Touro: Às 18h44 a Lua ingressa no signo de Touro deixando as pessoas mais calmas e amáveis, mas também mais teimosas e preguiçosas. A Lua em Touro exalta as sensações e os prazeres, fazendo com que as pessoas busquem conforto, prazer e comodidade. Favorece tratar de assuntos de finanças, preços, fechar negócios e realizar compras, beneficiando principalmente tudo que tenha firmeza, consistência e constância.
  • É particularmente favorável para lançar empreendimentos imobiliários e tudo que tenha longa duração, porém desfavorece projetos que se queira resultados rápidos. Touro rege o pescoço, a garganta, tireóide, amígalas, cordas vocais, orelhas e os dentes inferiores, não favorecendo as intervenções e cirúrgias nessas partes do corpo enquanto a lua estiver no signo. 
Terça-feira - 02 julho 2013
Lua em Touro/Fase Minguante
  • Lua/Saturno/Vênus/Netuno: Até o amanhecer a Lua estará em desarmonia com Saturno e Vênus podendo nos deixar preguiçosos, indispostos, indolentes e cansados. Também podemos nos sentir inseguros, hesitantes e indecisos ou com dificuldade em sermos independentes. Nossas obrigações e responsabilidades poderão parecer pesadas e em tudo pode haver maior tendência à lentidão e burocracia.
  • As pessoas poderão estar rabugentas, insensíveis e pouco dispostas a fazer concessões ou prestar apoio e favores. Podem surgir muitas exigências e cobranças. Esse aspecto costuma despertar uma sensação de perda, nostalgia e expressão de sentimentos negativos, por isso devemos estar preparados para ouvir muitas reclamações e lamentos de insatisfações e frustrações.
  • Devido à boa harmonia da Lua com Netuno, talvez estejamos mais bondosos, solidários e compreensivos, porém é preciso cuidado para não enganar a nós mesmos confundindo o real com o imaginário. Lua e Vênus em desarmonia costuma deixar-nos submissos, adaptáveis e pouco discriminativos em nossas escolhas. Não se contente com qualquer coisa. Os encontros e relacionamentos podem ser inviáveis ou desfavoráveis. Embora possa haver o desejo de ajudar e consolar os outros, podemos acabar aceitando situações ou concordando com os outros apenas para evitar conflitos.
  • É comum ocorrer escândalos e gafes durante esse aspecto, por isso é recomendável evitar qualquer exposição pública. Por nos deixar muito emotivos e sentimentais, há possibilidade de ficarmos magoados ou desapontados por pequenas coisas. Também pode despertar uma vontade insaciável de comprar algo e a auto-indulgência pode nos levar a gastar mais do que as nossas possibilidades, principalmente para superar suas frustrações e tristezas.  
  • Lua/Plutão: Na parte da tarde a Lua se harmoniza com Plutão concedendo-nos maior contato com a realidade e propiciando restauração de nossas forças para superar adversidades. Estaremos mais motivados para criar, renovar e revitalizar situações, assim como aumenta a nossa capacidade para lidar com questões importantes.
  • Estaremos especialmente perspicazes para perceber além da superfície dos fatos, sendo um bom momento para buscar a cura de algum mal que esteja nos afligindo. Enfermos poderão se beneficiar desse aspecto. Mais cientes de nossas capacidades e limites, porém mais autoconfiantes e corajosos, nada impedirá que consigamos alcançar nossos objetivos importantes.
  • Lua/Sol/Kiron/Nodos: À noite os luminares estarão em harmonia trazendo maior entendimento e cooperação entre as pessoas. Será um bom momento para reunir com a família, usufuir do aconchego do lar ou reencontrar pessoas e lembrar de bons momentos do passado. Talvez venhamos a nos libertar do passado para iniciar um novo ciclo em nossa vida sem pendências.
Quarta-feira - 03 julho 2013
Lua em Touro/Fase Minguante
  • Lua/Mercúrio: Pela manhã as pessoas estarão comunicativas, animadas, mais ágeis e interessadas em várias coisas. Pode haver disposição em conversar e trocar ideias, como também expressar sentimentos. Será um bom momento para comunicar algo, apresentar ideias e projetos e obter apoio dos outros.   
  • Estaremos mais atentos aos detalhes, por isso será favorável para redigir textos ou tratar de negócios. Também propiciará estudar e aprender com facilidade, pois a Lua aumenta a capacidade de absorver e reter informações.  O que se ouve, aprende ou retém durante esse aspecto, dificilmente será esquecido.
  • (*) LFC: A Lua estará fora de curso a partir das 12h50. Portanto durante o resto do dia é mais recomendável manter-nos dentro da rotina evitando improvisos.
Quinta-feira - 04 julho 2013
Lua em Touro/Gêmeos/Fase Minguante
  • (*) LFC: A Lua estará fora de curso até 06h22.
  • Lua em Gêmeos: Às 06h22 a Lua ingressa no signo de Gêmeos trazendo mais movimento às nossas vidas. Estaremos mais ágeis e comunicativos, favorecendo trocar, divulgar e propagar ideias. As pessoas estarão bem humoradas e interessadas em passear, viajar, divertir, estudar e aprender algo, embora haja maior dispersão e atração por várias coisas ao mesmo. 
  • Enquanto a Lua estiver no signo estará favorecendo o comércio, a comunicação e a propaganda. No entanto nesse período pode haver inconstância nas opiniões e mudanças de ideias com mais frequência. Gêmeos rege a língua, os pulmões, a clavícula, ombros, mãos, braços e o sistema nervoso, por isso não favorece as cirurgias e intervenções nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.
  • Lua/Saturno/Netuno: Durante a tarde a Lua em desarmonia com Saturno e Netuno poderá acarretar desânimo e desinteresse. Estaremos mais dispersivos e distraídos, não sendo favorável tratar de assuntos que dependam de concentração atenção a detalhes.
  • Esse aspecto costuma nos deixar desorientados e com pouca praticidade. Nossa mente e imaginação poderão estar divagando em torno de coisas impossíveis ou muito fora da realidade, dificultando seguir o que tivermos planejado ou nos deixar confusos sobre o que fazer.
  • Ao idealizarmos pessoas e situações poderemos estar nos expondo a muitas decepções e enganos. É prudente estarmos atentos às intenções de outras pessoas e não ceder às chantagens emocionais e aos caprichos infantis. Podemos ser julgados injustamente, nos tornamos vítimas ou encontrarmos pessoas que se fazem de vítima para abusar da nossa momentânea inocência em ajudá-las.
  • Também é preciso estar atento para não assumir tarefas e responsabilidades dos outros ou além das próprias capacidades.Para neutralizar essas tendências, ouça música, dance, assista filmes, faça orações, se expresse nas artes. Não se deixe impressionar por falsas sensações e evite "voar" muito além da realidade.
  • Lua/Vênus: À noite a Lua se harmoniza com Vênus deixando-nos afetuosos, carinhosos, amáveis e diplomáticos. Será um bom momento para tratar de assuntos que envolvem finanças, realizar compras, assim como para divertir, namorar, paquerar, expressar afeto e promover encontros sociais. Quando Lua e Vênus se harmonizam é garantia de prazer e satisfação.
Sexta-feira - 05 julho 2013
Lua em Gêmeos/Fase Minguante
  • Lua/Urano: O dia amanhecerá com a Lua em harmonia com Urano nos deixando animados e interessados em atividades e divertimentos diferentes do habitual. Durante toda a manhã nos sentiremos mais independentes, com maior necessidade de espaço e liberdade.
  • Pode ser indício do surgimento de algo novo, de propostas inovadoras ou alguma tendência bem aceita pelo público. No entanto a Lua em sua fase Minguante sugere não dar início a novos projetos, mas propicia pesquisar e estudar novas possibilidades para o próximo ciclo da Lua.   
Sábado - 06 julho 2013
Lua em Gêmeos/Câncer/Fase Minguante
  • Lua/Marte: Durante toda a manhã e até o meio da tarde, Lua e Marte estarão juntinhos no signo de Gêmeos trazendo muito entusiasmo, energia e disposição para a prática de atividades físicas e esportes. Pode haver muito estímulo para conversas, mas também pode dar origem a muitas divergências e discussões.
  • Estaremos cheios e energia mas também apressados e querendo tudo para ontem, o que pode dar origem a muitas exigências e reclamações. Quem trabalha com o público deve se armar de paciência. Devido à teimosia e radicalismo, podem ocorrer implicâncias tolas por motivos insignificantes. As pessoas podem se sentir ameaçadas ou tender ao comportamento e reações infantis podendo criar birras e dramas por pequenas coisas.
  • (*) LFC: A Lua estará fora de curso entre 9h30 e 19h14.
  • Lua em Câncer: Às 19h14 a Lua ingressa no signo de Câncer deixando-nos mais carentes e hipersensíveis, por isso todos estarão buscando aconchego, carinho e proteção. Pode surgir a necessidade de acolher e ser acolhido, mas todos podem estar mais introspectivos. Deve-se estar disposto a lidar com a carência de outros e ter atenção às necessidades da família.
  • Nos próximos dias estarão favorecidos os encontros familiares ou para buscar intimidade, cuidar da casa, dos assuntos particulares, resolver assuntos do ambiente doméstico e ser acolhido em suas necessidades. As pessoas estarão mais interessadas em melhorar o ambiente doméstico adquirindo eletrodomésticos e aparelhos para cozinha ou alimentos.  Câncer rege o estômago e os seios, por isso não favorece as cirúrgias e intervenções nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.
  • Lua/Júpiter: Durante toda a noite a Lua se junta a Júpiter em Câncer deixando-nos animados, entusiasmados, interessados em situações positivas, alegres e divertidas, porém é preciso conter os excessos. Esse aspecto pode deixar as pessoas generosas, simpáticas, espontâneas, tolerantes e solidárias, sendo oportuno para conseguir apoio dos outros.
  • Estaremos mais idealistas, com disposição para melhorar os ambientes ou com vontade de reunir os amigos e familiares no clima muito acolhedor e aconchegante. Outros poderão sentir disposição para viajar e aventurar-se em locais distantes. Podem ocorrer acontecimentos alegres ou sermos bem recebidos pelos outros. 
Domingo - 07 julho 2013
Lua em Câncer/Fase Minguante
  • Lua/Saturno/Netuno: O dia amanhece com a boa harmonia entre Saturno e Netuno enchendo-nos de inspiração e deixando-nos emocionalmente mais estáveis. Os ânimos estarão mais sensíveis, podendo haver maior empatia, espírito de solidariedade e disposição para as pessoas cooperarem entre si.
  • Estaremos com maior senso de responsabilidade e com acentuada disposição para mantermos a paciência, o esforço pessoal e a maturidade para lidar com as questões. Algumas pessoas poderão sentir-se mais introspectivas e menos dispostas aos contatos sociais.
  • Devido ao aumento da intuição e imaginação será um bom momento para exercer a criatividade, espairecer através da música e cinema ou através da oração e contato com os níveis espirituais. Porém será necessário não confundir o real com o imaginário e evitar escapismos.
  • Lua/Urano/Plutão: Durante a tarde os ânimos poderão estar exaltados devido à desarmonia entre Lua, Urano e Plutão. Inexplicavelmente as pessoas poderão estar mais nervosas e agitadas, assim como estaremos mais sujeitos a mudanças inesperadas nas programações. Podem ocorrer problemas nos sistemas elétricos, bem como acidentes envolvendo eletricidade, choques, bloqueios e interrupções nos aeroportos, problemas com aviões ou ocorrer situações de turbulência e instabilidade.    
  • Com a Lua e o Sol em Câncer podemos estar mais carentes e inseguros, mas devemos evitar provocar os outros apenas para chamar atenção. As pessoas poderão estar mais apegadas, com medo da perda e do abandono, mas se for possível é melhor adiar conversas que possam gerar emoções fora de controle. Sob esse aspecto as pessoas costumam estar mais ambiciosas e mais preocupadas em obter uma posição destaque, mas não perca a noção real dos fatos.
  • Para neutralizar as tendências negativas desse aspecto eleve sua auto-estima, fuja de embates, de situações arriscadas, locais ermos e de energia pesada. Evite se colocar em situações de xeque-mate e não pressione os outros. Dedique-se à recuperação de algo ou de si mesmo.
  • Lua Nova: Nessa noite a Lua caminha para reencontrar o Sol marcando a finalização e o início de um novo ciclo. É a Lua Nova no signo de Câncer que nos convida a distinguir intenções e ter novas propostas para serem realizadas nos próximos 29 dias. Conhecida como a Lua dos mistérios, do que não se revela claramente, do oculto, das finalizações e da morte, a Lua Nova também representa a gestação, o renascimento e inícios. 
  • Sempre na Lua Nova algo termina para que haja espaço para algo novo. É tempo de planejar mudanças, porém essa fase deve ser utilizada para pesquisar e analisar as reais possibilidades do que desejamos e dar início somente na Lua Crescente. Favorece fazer um balanço do que viemos realizando, revisar os nossos projetos e situações de vida, finalizar e concluir pendências para podermos formular novos propósitos para esse novo ciclo da Lua. 
  • É também um bom tempo para buscar novos caminhos e iniciar algo que se queira continuidade e longa duração. Sendo um momento de fecundação de idéias, favorecerá a realização ou início de uma criação ou produção, assim como iniciar cursos, pesquisas, investigação, atividades mentais e tudo que exija concentração. Também favorecerá dar início a construções, empreendimentos, organização, abrir poupança ou iniciar economia e investimentos. Romances, namoros e parcerias iniciados nessa fase tendem a manter-se vitalizados.
  • Os dias de Lua Nova acentuam a atração gravitacional da Terra formando as marés altas ou marés de água viva, assim como torna as pessoas emocionalmente intensas e introspectivas. Os 3 dias antes da Lua Nova são favoráveis para realizar retiros, refletir, recolher-se, realizar um balanço da lunação anterior ou iniciar qualquer ação que se queira manter em segredo. Tudo iniciado 8 hs antes da Lua Nova garante o sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Follow by Email

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog