março 11, 2019

Horóscopo da semana de 11 a 17 de março 2019



Nessa semana estaremos usufruindo de energias de alto poder, que nos permitirão superar tudo com eficiência. Estaremos sociáveis, comunicativos e interessados em  estudos, mas também nos expressando de modo firme e seguro. Isso nos permitirá expressar o que pensamos e sentimos. 

É provável que estejamos focados em coisas importantes, assim como poderemos estar lidando com estudos e planejamentos. Decisões estarão sendo bem analisadas, assim como estaremos nos sentindo mais aptos para administrar nossa vida e cuidarmos dos nossos interesses. Cada minuto estará sendo aproveitado, pois não iremos perder tempo com futilidades.

  • Boas chances nessa semana

Bons negócios de longo prazo poderão ser concluídos, assim como trabalhos realizados sob essa influência costumam trazer bons resultados no futuro. Aproveite esse período para lidar com organização ou realizar trabalhos em detalhes. Algumas pessoas poderão assumir novos compromissos e responsabilidades, enquanto outras poderão ser indicadas para assumir a liderança de projetos. 

Eis uma boa chance para nos candidatarmos a um emprego, pois será maior a chance de causarmos boa impressão. Inclusive poderemos ser valorizados até mesmo em nossas deficiências ou inexperiência. Quem já tem um emprego poderá obter o reconhecimento de um trabalho feito no passado e até contar com apoio numa promoção.

  • Meias verdades não nos satisfará

Nessa semana estaremos mais determinados e aprofundando nos assuntos para compreender a essência das coisas. Nada escapará da nossa percepção e meias verdades não nos satisfará. Para nós estará contando somente o que seja real e verdadeiro. Na verdade, tudo que estiver oculto irá reluzir de tal forma, que será difícil conseguir esconder. 

Pequenos detalhes poderão nos ajudar a ver as questões com mais clareza e valiosas informações poderão ser obtidas. Segredos poderão ser revelados, enigmas poderão ser decifrados, assim como poderemos descobrir significados ocultos ou o que esteja ocorrendo nos bastidores. Verdades, esquemas e fraudes poderão ser descobertas, podendo serem reveladas coisas erradas que as pessoas fazem. 

Estaremos mais lúcidos, corajosos e mais dispostos para enfrentar as coisas das quais temos medo. Em situações difíceis poderemos encontrar uma saída, sendo provável que venhamos receber benefícios vindo de algo extra ou de uma ajuda providencial. Autoridades, chefes e homens poderosos poderão nos apoiar, beneficiar ou nos salvar de uma situação difícil. 

  • Transformação e renascimento

Esse será um período em que estaremos passando por um processo de transformação e renascimento, assim como poderemos estar nos esforçando para melhorar nosso modo de viver. Aproveite para fazer consulta com médicos e especialistas, pois diagnósticos estarão mais acertados. Pessoas enfermas poderão sentir significativa melhora. 

Reavaliações poderão ser feitas, o que poderá permitir sermos mais autênticos e verdadeiros. O momento sugere recuperação, regeneração e recomeço sob novos parâmetros. Aproveite para purificar-se. Dissolva mágoas, ressentimentos e sofrimentos. Procure olhar para além da superfície dos fatos e das coisas. 

Abandone tudo que seja nocivo. Limpe o que apodreceu e retire todo mal que estiver dentro do seu coração. Mentalmente estaremos mais abertos para absorver novas informações, podendo acontecer de lermos algo, encontrarmos pessoas ou participarmos de eventos que revolucione o nosso modo de pensar. E a maior e melhor descoberta do ser humano é a de que pode alterar sua vida alterando apenas suas atitudes mentais. Segundo afirmou Epiteto: "Não são as coisas que nos perturbam, mas a opinião que temos delas"...

  • Não alimente excessivas expectativas

Ainda que tenhamos boas perspectivas, nessa semana será conveniente não alimentarmos excessivas expectativas, pois talvez muitas coisas não aconteçam como esperamos. O fato é que estaremos com a tendência para dimensionar mal o tempo, o dinheiro e a nossa capacidade física, o que poderá nos levar a assumir compromissos que não poderemos cumprir.

Ainda que possamos estar eufóricos e entusiasmos, será preciso cuidado com exageros e excessos. Evite assumir grandes projetos, não faça promessas impossíveis de realizar e nem pegue mais do que pode carregar. Não espere por milagres e tenha cuidado para não passar do limites. Não exagere, não extrapole, não se exiba demais e nem se ache com muitas garantias. 

O maior problema será a ganância e a desmedida ambição que poderá levar muitas pessoas a comprar demais e consumir demais. Comerciantes poderão estar praticando aumento abusivo de preços. Também deveremos estar atentos para não pecarmos pelo excesso de indulgência, tanto com outros quanto com nós mesmos. Não faça nada sem o devido planejamento e nem despreze os detalhes. 

  • Não desperdice suas emergias

Tenha cuidado com decisões prematuras e não se desgaste com pequenas coisas. Não desperdice suas emergias. Tenha cuidado nas conversas; não fale demais e não cometa indiscreções. Aliás, procure não se desligar dos valores morais e éticos e nem se ache acima da lei, pois a justiça estará mais atuante. Cumpra com seus deveres e obrigações, procurando agir sempre usando de bom senso. 

Contenha seus impulsos e evite realizar as coisas prematuramente. Não acredite cegamente em propostas e procure olhar com atenção antes de seguir em frente. Se for possível, evite assinar contratos ou realizar grandes negócios. Não subestime as possibilidades e nem sobrestime suas capacidades. Ainda que não devamos nos curvar aos caprichos alheios, será prudente evitarmos qualquer desatenção. Muitas pessoas poderão estar excessivamente vaidosas e orgulhosas, podendo por isso haver maior tendência para levar tudo pelo lado pessoal.

  • Coincidências mágicas poderão acontecer

Por estarmos mais inspirados e criativos, é provável que surjam belas criações artísticas. Também estaremos nos sentindo atraídos para tudo que seja fantástico e que nos leve ao mundo da imaginação.  Confie na sua intuição. Deixe que ela te leve para os bons caminhos. Coincidências mágicas poderão acontecer, assim como surgir ao acaso pessoas certas para nos ajudar. 

Também estaremos propensos a tomar atitudes justas que estejam sintonizadas com um conjunto maior de fatos. O melhor de tudo é que estaremos mais maleáveis, flexíveis e dispostos a manter a harmonia, o que poderá facilitar a resolução dos problemas. Por estarmos em sintonia com um canal de ampliação, poderemos fazer ou dizer algo e isso acabar repercutindo em um âmbito jamais imaginado. 

Uma atitude ou decisão poderá vir de encontro além do que desejamos, sendo portanto oportuno acontecer. Uma pequena ação de nossa parte poderá desencadear uma enorme reação ou ter grandes proporções, sendo oportuno acontecer. Um empreendimento poderá crescer mais do que imaginamos.

  • Milagres poderão nos surpreender

Milagres poderão nos surpreender, mas também poderemos lutar para desenvolver sonhos mais elevados ou realizar ideais nobres que julgávamos impossíveis. Algumas paixões poderão acontecer nessa semana, assim como é provável que casais venham a experimentar maior sintonia sexual. Fantasias sexuais poderão injetar um novo ânimo nos relacionamentos mais antigos.

Será também um bom momento para iniciarmos terapias ou nos envolvermos em atividades físicas que trabalhem o corpo, mente e espírito. Esportes náuticos, caminhadas na praia, contato com água e exercícios como hidroterapia estarão trazendo bons resultados para a saúde. Dificuldades e restrições poderão ser superadas, assim como será mais fácil vencer resistências aos nossos projetos. 

Mesmo que haja obstáculos, teremos a energia e paciência suficiente para enfrentá-los. Portanto, não desista de seus planos e persista em seus objetivos. Talvez demore um pouco para que vejamos os resultados, mas tenha em mente o ditado: "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura".

  • Muitas coisas poderão ser feitas ao mesmo tempo e com maior rapidez

A partir de domingo até a metade da próxima semana estaremos tendo mais iniciativa para realizar algo, assim como poderemos decidir iniciar um próprio negócio, trabalhar por conta própria ou começar uma atividade ou esporte. Expresse seus desejos e vontades, pois será mais fácil encontrar alguém que venha a colaborar com seus objetivos.

Será oportuno para superarmos os nossos medos e termos coragem para tomar decisões. Planos poderão ser colocados em ação e problemas poderão ser resolvidos de forma rápida. Aproveite esses dias para tratar de problemas difíceis, sair ou forçar uma situação. Aliás, esse será um bom momento para enfrentarmos tudo que vinha nos prejudicando. 

Os astros estarão favorecendo se impor e convencer outros, principalmente sobre assuntos que vem se arrastando há algum tempo. Essa é a chance de agirmos de forma franca e direta, sem simulação. Muitas coisas poderão ser feitas ao mesmo tempo e com maior rapidez, sem nos deixar cansados. Situações poderão ser destravadas, assim como estaremos tendo mais perspicácia para negociar, comprar e vender. 

Prejuízos poderão ser sanados, assim como é provável que consigamos resgatar uma posição perdida, reconquistar um espaço ou recuperar algo que julgávamos perdido para sempre. Também poderá haver o renascimento para uma nova vida ou disposição para regenerar um ambiente deteriorado. Estaremos mais autoconfiantes, por isso será o momento certo para transformarmos e eliminarmos situações. 

  • Decisões e julgamentos inadequados

Porém a partir de quarta-feira até o final do mês será preciso estarmos atentos, pois nossas decisões poderão estar inadequadas e nos levar a julgar e escolher de forma errada. Ainda que possamos estar voltados para a diversão e prazer, nossa capacidade de escolha não estará acompanhando as nossas ações, podendo nos levar a gastos mal calculados. 

Disputas acirradas a respeito de finanças e poupanças poderão ocorrer. Portanto, é recomendável contermos os nossos impulsos, pois poderemos acabar adquirindo coisas que nem usaremos. Se for possível, adie compras e realização de negócios de maior valor. tenha cuidado para não se arriscar em situações que poderiam nos trazer prejuízo ou arrependimento. 

Ainda que possa haver maior atração entre as pessoas, o clima romântico estará prejudicado. Namoros iniciados nesse período poderão ter curta duração, mas também é provável que venhamos a atrair quem não nos interessa. Desacordos poderão interferir nos relacionamentos, assim como surgir sentimentos contrários, de atração e de repulsa, até ao extremo de amor e de ódio pela mesma pessoa.

  • Movimento da Lua durante a semana

Até quarta-feira a Lua Nova estará nos convidando para tecermos novas propostas para serem desenvolvidas durante o mês. Nesse período estaremos usufruindo das boas energias do signo de Peixes, tais como, tendo um aumento de inspiração e criatividade que poderão dar origem a belas criações artísticas. Será um bom período para nos comprometermos com as nossas metas pessoais que estejam relacionadas com a imaginação e visualização do que pretendemos para o futuro. 

A partir de quinta-feira a Lua Crescente estará marcando o período especialmente favorável  para buscarmos prosperidade, assim como assinarmos contratos, assumirmos parcerias e casamentos ou realizarmos viagens e contatos em geral. Também privilegiará lançar produtos, fazer apresentações em público, iniciar empresas e negócios ou inaugurar o que se queira que aumente, se desenvolva, se expanda e se torne conhecido, com rapidez e consistência. 

Segunda-feira 11 de março 2019: A Lua passando pelo signo de Touro estará favorecendo as finanças, os investimentos w os negócios imobiliários. Porém, desde o início da madrugada até o amanhecer é  recomendável estarmos preparados, pois fatos poderão nos deixar chateados e insatisfeitos. Encontros desagradáveis poderão acontecer. A partir de 08h00 até 17h00 até poderemos estar animados para trabalhar e praticar esportes e exercícios físicos, porém  será essencial evitarmos a pressa e a impulsividade, evitando assim sermos surpreendidos por contusões e acidentes. Felizmente desde 08h00 até 20h00 estará havendo bom entendimento e colaboração entre as pessoas. A partir de 15h00 e pela madrugada adentro, estaremos mais aptos para expressar o que pensamos e sentimos, assim como mais capazes de ver além das aparências, da superfície dos fatos e das situações. Reencontros com pessoas e lugares do passado poderão trazer doces recordações. 

Terça-feira 12 de março 2019: Entre 02h00 e 10h00 estaremos sociáveis, comunicativos, alegres e bem humorados. Porém entre 06h31 às 12h47 é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Às 12h47 a Lua ingressará no signo de Gêmeos, deixando-nos nos próximos dias mais alegres, bem humorados e mais ágeis. Estará favorecida a comunicação, a troca de ideias, a propaganda, a divulgação, as escolas, a compra livros e de materiais escolares, os estudantes e os jovens.

Quarta-feira 13 de março 2019: Desde 12h00 até 19h00 as pessoas mais amigáveis e mais sociáveis. Passeios e divertimentos serão agradáveis, mas também poderemos encontrar algo ou alguém que nos deixem felizes e satisfeitos. Porém a partir de 16h00 até 23h00 será conveniente não confiarmos muito em nossa intuição. Ainda que possamos estar românticos e inspirados, deveremos ter cuidado com o excesso de imaginação, que poderá nos levar a divagar em torno de coisas impossíveis. Confusões poderão surgir, havendo também o perigo de contaminação, naufrágio e afogamento.

Quinta-feira 14 de março 2019: Desde 03h00 até 13h00 divergências, mal entendidos, discussões, polêmicas, intrigas, boatos, gafes sociais, escândalos e maledicências poderão interferir nas relações entre as pessoas. Além dos desafios que possam surgir, entre 09h31 e 18h49 é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Às 18h49 a Lua ingressará no signo de Câncer, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para nos dedicarmos à nossa casa, à nossa família e aos nossos assuntos íntimos e particulares. A partir de 17h00 até o final da noite estaremos animados, extrovertidos e abertos para abraçar novas ideias e tendências. Boas surpresas poderão acontecer.  

Sexta-feira 15 de março 2019: Durante o dia a Lua em Câncer nos deixarão sensíveis e introspectivos, o que irá se acentuar a partir de 20h00 até as primeiras horas da madrugada. Além de usufruirmos de uma agradável sensação de bem estar, também poderemos encontrar pessoas dispostas a nos ajudar e apoiar os nossos objetivos. Como se fosse um milagre, poderemos estar no lugar e na hora certa para conseguirmos algo ou alguma informação que nos favoreça. Anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos. 

Sábado 16 de março 2019: Ainda que estejamos sob boas energias, desde o início da madrugada até 12h00 dificuldades, insatisfações, restrições e frustrações. Felizmente nesse mesmo período, boas energias nos deixarão comunicativos, alegres e sociáveis, o que ajudará a mantermos bom entendimento com outras pessoas. A partir de 11h00 e 19h00 bom entendimento e colaboração entre as pessoas. Porém entre 15h03 e 21h57 a Lua estará feral é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Às 21h57 a Lua ingressará no signo de Leão, nos deixando nos próximos dias mais extrovertidos, entusiasmados e calorosos. Porém, desde 19h00 até as primeiras horas da madrugada considere a possibilidade de atrasos e imprevistos. Acontecimentos súbitos poderão nos surpreender. 

Domingo 17 de março 2019: Nas primeiras horas da madrugada ainda poderemos enfrentar imprevistos, porém pelo resto do dia a Lua caminhará pelo reino de Leão, nos deixando alegres e interessados em festas e passeios. Acontecimentos festivos poderão surgir.

Horóscopo detalhado da semana


Mercúrio/Sol 

Nessa semana, Mercúrio e Sol juntinhos no signo de Peixes estarão despertando nosso interesse por estudos, conversas e troca de ideias. Estaremos especialmente sociáveis, comunicativos e nos expressando de modo firme e seguro. Por estarmos mais extrovertidos é provável que estaremos expressando tudo que vier à mente. 

O que dissermos ou escrevermos poderá ter impacto, tanto positivo quanto negativo. Porém nosso pensamento estará mais claro e estaremos tendo mais capacidade de raciocínio, por isso será mais fácil sermos bem entendidos em nossas mensagens. Nossos desejos estarão alinhados com nossos pensamentos, sendo uma boa oportunidade para conseguirmos solucionar problemas. 

Embora o mensageiro dos deuses possa propor novos diálogos, muitos poderão estar pouco dispostos para ouvir os outros. Muitos estarão mais interessados em falar de si mesmos e de suas realizações. Porém deveremos ter cuidado com a arrogância e a prepotência, que poderão afastar as pessoas do nosso convívio. Também deveremos estar atentos, pois com Mercúrio retrógrado mal entendidos poderão ocorrer.


Sol/Mercúrio/Saturno

Depois da semana de carnaval, o Sol e Mercúrio em Peixes em sintonia com Saturno em Capricórnio sugerem focarmos em coisas importantes. Estaremos tendo melhor concentração, o que será essencial para raciocinarmos, pensarmos, dedicarmos aos estudos ou fazermos planejamentos. É provável que queiramos estar sozinhos para trabalhar ou meditar, assim como estaremos pensando mais antes de falar. 

Decisões estarão sendo bem analisadas, assim como estaremos nos sentindo mais aptos para administrar nossa vida e cuidarmos dos nossos interesses.  É provável que estejamos mais atentos à realidade, por isso estaremos empreendendo esforços apenas no que possa trazer resultados concretos. Cada minuto estará sendo aproveitado, pois não iremos perder tempo com futilidades.

Além de estarmos mais pacientes e focados, nosso trabalho também estará mais produtivo. Conversas importantes poderão ser mantidas com chefes, pessoas mais experientes ou mais idosas, assim como poderemos obter informações exatas e notícias corretas. Bons negócios de longo prazo poderão ser concluídos, assim como trabalhos realizados sob essa influência costumam trazer bons resultados no futuro. Aproveite esse período para lidar com organização ou realizar trabalhos em detalhes. 

Novos projetos envolvendo comunicação, transportes ou viagens a trabalho poderão surgir, assim como estará sendo verificada a eficácia de sistemas de informação e transportes. Auditorias e inspeções estarão sendo realizadas. Quem tiver sido organizado, correto e produtivo, nada terá a temer. Mas incompetências serão punidas. Algumas pessoas poderão assumir novos compromissos e responsabilidades, enquanto outras poderão ser indicadas para assumir a liderança de projetos. 

Eis uma boa chance para nos candidatarmos a um emprego, pois será maior a chance de causarmos boa impressão. Inclusive poderemos ser valorizados até mesmo em nossas deficiências ou inexperiência. Quem já tem um emprego poderá obter o reconhecimento de um trabalho feito no passado e até contar com apoio numa promoção.

Questões estarão sendo tratadas com seriedade, mas também poderão surgir pronunciamentos oficiais a respeito de trabalho. Também estaremos tendo mais maturidade para compreender o que precisa ser feito. A competência de chefes, governos, políticos e autoridades poderão estar em destaque, sendo que alguns poderão exaltados e reconhecidos em sua área de atuação. Outros poderão alcançar um status mais elevado. 


Sol/Mercúrio/Plutão

Também durante a semana, o Sol e Mercúrio em Peixes em sintonia com Plutão em Capricórnio poderão trazer de volta antigas questões que restaram pendentes para serem resolvidas. Tudo que estiver oculto irá reluzir de tal forma, que será difícil conseguir esconder. 

Verdades, esquemas e fraudes poderão ser descobertas, assim como poderão ser revelados segredos e as coisas erradas que as pessoas fazem. Além disso estaremos mais curiosos e interessados em investigar e aprofundar nos assuntos. 

Pequenos detalhes poderão nos ajudar a ver as questões com mais clareza, assim como valiosas informações poderão ser obtidas. Segredos poderão ser revelados, enigmas poderão ser decifrados, assim como poderemos descobrir significados ocultos ou o que esteja ocorrendo nos bastidores. Por estarmos mais observadores e percebendo o que se passa além da superfície dos fatos, será um excelente momento para nos dedicarmos às pesquisas, investigações e estudo de coisas ocultas. 

Mesmo que venhamos a descobrir algo desagradável, de qualquer forma a verdade nos libertará. Portanto, será oportuno acontecer. Não estaremos querendo perder tempo com conversas e nem temas superficiais, por isso estaremos sendo mais objetivos e indo direto no foco dos problemas. O melhor de tudo é que estaremos nos sentindo mais aptos para perceber a realidade das situações e das intenções alheias. Aliás, será uma boa oportunidade para termos aquela conversa, que há muito tempo viemos planejando. 

Estaremos mais lúcidos, corajosos e mais dispostos para enfrentar as coisas das quais temos medo. Por estarmos convictos de nossas crenças e opiniões e mais seguros das nossas próprias ideias e dos nossos objetivos de vida, nada será capaz de nos desestimular de nossos propósitos ou impedir que consigamos o que desejamos.  Importantes mudanças poderão vir de encontro aos nossos desejos e vontades. 

Em situações difíceis poderemos encontrar uma saída, sendo provável que venhamos receber benefícios vindo de algo extra ou de uma ajuda providencial. Autoridades, chefes e homens poderosos poderão nos apoiar, beneficiar ou nos salvar de uma situação difícil. Por estarmos mais persuasivos, será mais fácil influenciar e convencer outras pessoas. Também poderemos encontrar pessoas que tenham forte ênfase do signo de escorpião ou que possuam um forte magnetismo, que poderão exercer uma poderosa e positiva influência sobre nós ou nos levar a uma transformação positiva. 

Aliás, nesse período estarão surgindo muitas propostas que tenham por objetivo uma transformação radical. Também estaremos com melhor capacidade para ouvir e compreender as motivações alheias, assim como poderemos conseguir sintonizar com diferentes níveis de consciência, o que poderá nos ajudar a descobrir e compreender melhor as situações. 

Eis uma boa oportunidade para confrontarmos os nossos medos. Aliás, será uma boa oportunidade para mergulharmos em nosso íntimo e descobrirmos mais a respeito de nós mesmos, resgatarmos nossos tesouros escondidos e explorarmos mais dos nossos dons e talentos esquecidos. 

Estaremos mais determinados e aprofundando nos assuntos para compreender a essência das coisas. Nada escapará da nossa percepção e meias verdades não nos satisfará. Para nós estará contando somente o que seja real e verdadeiro, por isso estaremos mantendo concentração e atenção em coisas e detalhes importantes. Dificuldades poderão ser superadas, assim como poderemos eliminar situações desagradáveis, nos livrarmos de restrições e de tudo que esteja nos prejudicando. Muitos terão mais força de vontade para eliminar hábitos nocivos e vícios.

Esse será um período em que estaremos passando por um processo de transformação e renascimento, assim como poderemos estar nos esforçando para melhorar nosso modo de viver.  Aliás, pesquisas estarão sendo feitas com maior atenção, por isso será uma boa oportunidade para nos submetermos a exames de laboratório, fazermos consultas com médicos e especialistas, bem como descobrirmos a cura para muitos males. Pessoas enfermas poderão sentir significativa melhora, assim como diagnósticos poderão estar mais acertados. 

Também estaremos nos sentindo mais revitalizados e mais dispostos para enfrentar tratamentos de saúde. Reavaliações poderão ser feitas, o que poderá permitir sermos mais autênticos e verdadeiros. O momento sugere recuperação, regeneração e recomeço sob novos parâmetros. Aproveite para purificar-se. Dissolva mágoas, ressentimentos e sofrimentos. Procure olhar para além da superfície dos fatos e das coisas. 

Abandone tudo que seja nocivo. Limpe o que apodreceu e retire todo mal que estiver dentro do seu coração. Mentalmente estaremos mais abertos para absorver novas informações, podendo acontecer de lermos algo, encontrarmos pessoas ou participarmos de eventos que revolucione o nosso modo de pensar.  A maior e melhor descoberta do ser humano é a de que pode alterar sua vida alterando apenas suas atitudes mentais. Segundo afirmou Epiteto: "Não são as coisas que nos perturbam, mas a opinião que temos delas"...

Sol/Mercúrio/Júpiter

Ainda que tenhamos boas perspectivas, nessa semana Sol e Mercúrio em Peixes estarão sendo confrontados por Júpiter em Sagitário, servindo como advertência para não alimentarmos excessivas expectativas, pois talvez muitas coisas não aconteçam como esperamos. 

O fato é que estaremos com a tendência para dimensionar mal o tempo, o dinheiro e a nossa capacidade física, o que poderá nos levar a assumir compromissos que não poderemos cumprir. Por isso, ainda que possamos estar eufóricos e entusiasmos, será preciso cuidado com exageros e excessos. 

Evite assumir grandes projetos, não faça promessas impossíveis de realizar e nem pegue mais do que pode carregar. Não espere por milagres e tenha cuidado para não passar do limites. Não exagere, não extrapole, não se exiba demais e nem se ache com muitas garantias. O maior problema será a ganância e a desmedida ambição que poderá levar muitas pessoas a comprar demais e consumir demais. Tenha cuidado para não comer demais, beber demais e nem gastar mais do que permite a sua situação financeira. 

Excessos poderão resultar em acentuada decadência, por isso não exagere e evite desperdícios. Esteja atento, pois comerciante poderão estar praticando aumento abusivo de preços. Também deveremos estar atentos para não pecarmos pelo excesso de indulgência, tanto com outros quanto com nós mesmos. Mantenha o foco nas questões importantes e não permita que nada venha a desviar você de seus objetivos. Não deixe que a distração interfira em seus estudos e projetos, pois há falhas que são imperdoáveis. 

Não faça nada sem o devido planejamento e nem despreze os detalhes. Tenha cuidado com decisões prematuras e não se desgaste com pequenas coisas. Não desperdice suas emergias. Alguns poderão se sentir energicamente extenuados, enquanto outros poderão se sentir extremamente ansiosos. Não ultrapasse seus limites, tanto físicos quanto financeiros. Antes de tudo deveremos medir as consequências de nossos atos, pois gafes sociais poderão nascer da excessiva extroversão. 

Tenha cuidado nas conversas; não fale demais e não cometa indiscreções. Aliás, procure não se desligar dos valores morais e éticos e nem se ache acima da lei, pois a justiça estará mais atuante. Conflitos poderão surgir com autoridades ou com pessoas que lidam com leis. Cumpra com seus deveres e obrigações, procurando agir sempre usando de bom senso. Observe atentamente as oportunidades que surgirem, pois nem tudo estará espelhando a realidade. Contenha seus impulsos e evite realizar as coisas prematuramente.

Não acredite cegamente em propostas e procure olhar com atenção antes de seguir em frente. Se for possível, evite assinar contratos ou realizar grandes negócios. Não subestime as possibilidades e nem sobrestime suas capacidades. Ainda que não devamos nos curvar aos caprichos alheios, será prudente evitarmos qualquer desatenção. Muitas pessoas poderão estar excessivamente vaidosas e orgulhosas, podendo por isso haver maior tendência para levar tudo pelo lado pessoal. No entanto, a excessiva arrogância poderá criar situações muito embaraçosas. 


Marte/Saturno/Netuno

Também durante a semana Marte em Aquário estará em sintonia com Saturno em Capricórnio e Netuno em Peixes, prometendo nos deixar mais inspirados e criativos. Por isso é provável que surjam belas obras de arte e outras criações artísticas. 

Tudo que seja fantástico e que nos leve ao mundo da imaginação estará nos atraindo, por isso é provável que muitos queiram sair de casa para ir ao cinema, ao teatro ou ao circo. Também poderá nos despertar para abraçar um ideal coletivo. 

Por estarmos em sintonia com um canal de ampliação, poderemos fazer ou dizer algo e isso acabar repercutindo em um âmbito jamais imaginado. Uma atitude ou decisão poderá vir de encontro além do que desejamos, sendo portanto oportuno acontecer. Uma pequena ação de nossa parte poderá desencadear uma enorme reação ou ter grandes proporções, ou seja, ao acionarmos algo podemos acabar tocando algo maior. 

Será o momento certo para iniciarmos um trabalho ou empreendimento, que poderá crescer mais do que imaginamos. Confie na sua intuição. Deixe que ela te leve para os bons caminhos. Coincidências mágicas poderão acontecer, assim como surgir ao acaso pessoas certas para nos ajudar. Também estaremos propensos a tomar atitudes justas que estejam sintonizadas com um conjunto maior de fatos. O melhor de tudo é que estaremos mais maleáveis, flexíveis e dispostos a manter a harmonia, o que poderá facilitar a resolução dos problemas. 

Milagres poderão nos surpreender, mas também poderemos lutar para desenvolver sonhos mais elevados ou realizar ideais nobres que julgávamos impossíveis. Portanto será o momento de acreditarmos que as nossas ações trarão bons resultados. Esportes náuticos, caminhadas na praia, contato com água e exercícios como hidroterapia estarão trazendo bons resultados para a saúde. Uma intervenção cirúrgica poderá solucionar algum problema de saúde ou evitar que algum mal possa se tornar maior no futuro. 

Algumas paixões poderão acontecer nesse período, porém não será por pessoas comuns, mas por alguém que venha a encaixar aos nossos sonhos. Porém considere que as paixões desse período poderão durar apenas até descobrirmos que não se trata do que sonhamos. Alguns casais poderão experimentar sintonia sexual e fantasias sexuais poderão injetar um novo ânimo nos relacionamentos mais antigos. Será ainda um bom momento para iniciarmos terapias ou nos envolvermos em atividades físicas que trabalhem o corpo, mente e espírito. 

Muitos poderão desistir de divertimentos para se dedicar a algo mais importante. Estaremos aproveitando cada minuto e não iremos perder tempo com futilidades. Só empreenderemos esforços no que possa trazer resultados concretos. Projetos e obras poderão ser iniciados, assim como poderemos tecer um planejamento estratégico para enfrentarmos situações estressantes. Será também um bom momento para vencermos a inércia pessoal e direcionarmos nossa energia para realizar algo. 

Métodos tradicionais de trabalho estarão trazendo melhores recompensas, assim como antigos projetos que foram paralisados poderão ser retomados. Dificuldades e restrições poderão ser superadas, assim como será mais fácil vencer resistências aos nossos projetos. Mesmo que haja obstáculos, teremos a energia e paciência suficiente para enfrentá-los. Portanto, não desista de seus planos e persista em seus objetivos. Talvez demore um pouco para que vejamos os resultados, mas tenha em mente o ditado: "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura". 


Saturno/Netuno

Aliás, Marte estará acionando a sintonia entre Saturno em Capricórnio e Netuno em Peixes, nos deixando fortes e determinados para vencermos nossas fragilidades. Também é provável que consigamos descobrir a cura definitiva para doenças que vinham nos afligindo, tanto pelo uso de remédios quanto pelo uso de terapias. Projetos idealizados há muito tempo poderão ser realizados, assim como poderemos receber uma ajuda providencial para realizar um sonho. 

Por estarmos mais conscientes das possibilidades de realização dos nossos sonhos e ideais, estaremos evitando ou abandonando projetos imaginários ou inviáveis. Estará em alta o trabalho voluntário. Muitas pessoas poderão participar de grupos espirituais e religiosos com o objetivo de socorrer pessoas necessitadas, assim como é provável que ações humanitárias sejam criadas para atuar em locais onde haja miséria e doenças. Além de estarmos mais solidários, também estaremos mais conscientes de que: só um ser um humano pode salvar outro ser humano. 

Muitas pessoas poderão se voltar para realizar experiências místicas ou psíquicas, que poderão trazer bons resultados. Esse período será excelente para reflexão, meditação e dedicação às atividades místicas ou para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração.
De qualquer forma estaremos contendo a nossa credulidade e procurando ver o que se passa em nossa realidade. Para alguns, o confronto com a realidade poderá ser penoso, mas os livrará de sonhos impossíveis de serem realizados. Nesse caso, só restará exercitar a fé: " Senhor, dai-nos forças para aceitar o que não pode ser mudado... "


Vênus/Marte

A partir de quarta-feira até o final do mês, Vênus em Aquário estará sendo confrontada por Marte em Touro, sinalizando que nossas decisões poderão estar inadequadas e nos levar a julgar e escolher de forma errada. 

Ainda que possamos estar mais voltados para a diversão e prazer, nossa capacidade de escolha não estará acompanhando as nossas ações, podendo nos levar a gastos mal calculados. Por isso é recomendável contermos os nossos impulsos, pois poderemos acabar adquirindo coisas que nem usaremos. Se for possível, adie compras e realização de negócios de maior valor. 

Casais e parceiros poderão estar enfrentar conflito de objetivos, podendo também surgir disputas acirradas a respeito de finanças e poupanças. Ainda que haja maior erotismo e atração entre as pessoas, os interesses sexuais poderão estar em desarmonia e os desejos desencontrados: um quer e outro não quer e as relações sexuais poderão perder a afetividade. Também estaremos com pouca capacidade para nos mostrarmos carinhosos, assim como poderemos estar mais irritados com as pessoas que amamos. Abusos morais e sexuais poderão ocorrer. 

Nos relacionamentos mais antigos poderão surgir sentimentos contrários, de atração e de repulsa, até ao extremo de amor e de ódio pela mesma pessoa, podendo resultar em brigas e agressões. Rompimentos súbitos poderão acontecer, tanto nos relacionamentos afetivos quanto nas parcerias e sociedades comerciais. Nas relações sociais poderá haver conflito entre personalidades fortes, impasses, ofensas e mal entendidos. Também não favorecerá os procedimentos estéticos mais invasivos, que estarão mais sujeitos a processos inflamatórios ou serem mais dolorosos. Portanto, adie cirurgias estéticas. 

Ainda que possamos estar rejeitando coisas antigas e tradicionais para nos lançarmos em novas situações, deveremos ter cuidado para não nos arriscarmos em situações que poderiam nos trazer prejuízo ou arrependimento. Vênus em Aquário pode nos deixar mais liberais, porém devido à tensão desse aspecto estaremos propensos a agir sem seletividade ou acabarmos atraindo quem não interessa. Além de tudo, qualquer conexão iniciada nesses dias poderá ter curta duração, sem possibilidade de se tornar um relacionamento estável. 

Amores à primeira vista e paixões inflamadas poderão surgir, porém deveremos ter em conta que as emoções estarão mais instáveis e propensas a mudanças rápidas. A paixão de agora poderá se tornar em indiferença em poucos dias. Essa combinação tensa da deusa do amor e do deus do desejo significa "amor fogo de palha", apenas atração física ou uma estranha dissociação: ama sem desejar ou deseja sem amar. Relacionamentos iniciados nesse período poderão carregar essa marca, por isso a menos que sua intenção seja apenas "ficar", evite assumir compromissos afetivos. 


Mercúrio/Marte

A partir de sexta-feira até o meio da próxima semana, Mercúrio em Peixes em sintonia com Marte em Touro indica que estaremos mais ágeis, entusiasmados e produtivos. Por isso é provável que tenhamos mais iniciativa para realizar algo, assim como poderemos decidir iniciar um próprio negócio, trabalhar por conta própria ou começar uma atividade ou esporte. 

Será oportuno para superarmos os nossos medos e termos coragem para tomar decisões. Aproveite esses dias para tratar de problemas difíceis, sair ou forçar uma situação. Os astros estarão favorecendo se impor e convencer outros, principalmente sobre assuntos que vem se arrastando há algum tempo. Essa é a chance de agirmos de forma franca e direta, sem simulação. Expresse seus desejos e vontades, pois será mais fácil encontrar alguém que venha a colaborar com seus objetivos. Também é provável que consigamos fazer muitas coisas ao mesmo tempo e com maior rapidez, sem nos cansarmos.

Planos poderão ser colocados em ação e problemas poderão ser resolvidos de forma rápida. A energia de expressão e o raciocínio rápido permitirão entendermos as questões e concluirmos ideias rapidamente. Marte tende a destravar e dar rapidez às coisas, mas também nos ajudar a cobrir distâncias, por isso é provável que consigamos resolver assuntos em menos tempo e sem desgaste. Pequenos detalhes poderão finalizar situações. 

Nos contatos estaremos tendo presença de espírito e atenção focada, por isso estaremos mais habilitados para responder prontamente às intervenções e dar respostas precisas. Também estaremos tendo mais perspicácia para negociar, comprar e vender. Alguns poderão ser indicados para cargos de gerência ou liderança de um grupo ou associação, enquanto outros poderão ter a oportunidade de criar algo ou se empenhar com paixão em projetos criativos.

Aproveite essa oportunidade para realizar tratamentos dentários e corte de cabelo. Por estarmos mais alertas e conscientes, será mais facilmente transformar ideias em projetos e tudo tenderá a trabalhar a nosso favor. Porém, tenha cuidado com o imediatismo, a pressa e a vontade de concluir tudo muito rápido. Embora possamos usufruir de maior agilidade mental, será preciso anotar os pensamentos e ideias para não perdermos nenhum. Mil ideias estarão povoando nossa mente.


Marte/Plutão

Também a partir de sexta-feira até a próxima semana, Marte em Touro estará em sintonia com Plutão em Capricórnio, trazendo para nós uma forte energia que nos permitirá superar obstáculos. 

É provável que estejamos ocupados com algo que exija esforço físico, principalmente para reconstruir algo. Também poderá haver o renascimento para uma nova vida ou disposição para regenerar um ambiente deteriorado. 

Por nos proporcionar alto poder de regeneração, quem esteve doente poderá se recuperar. Nos esportes competitivos, grandes feitos poderão ser realizados e recordes alcançados. Prejuízos poderão ser sanados, assim como é provável que consigamos resgatar uma posição perdida, reconquistar um espaço ou recuperar algo que julgávamos perdido para sempre. Estaremos mais autoconfiantes, por isso será o momento certo para transformarmos e eliminarmos situações. Desafios poderão ser enfrentados, assim como tomarmos decisões que venham a definir algo ou uma situação. 

É provável que sintamos alguma mudança em nossa expressão sexual. Alguns estarão entendendo melhor a própria sexualidade ou superando dificuldades sexuais. Celibatários poderão sentir um despertar do interesse sexual, enquanto outras pessoas poderão sentir uma inibição temporária da sexualidade, que retornará posteriormente com uma qualidade diferente. Aliás, esse será um bom momento para enfrentarmos tudo que vinha nos prejudicando. 

Alguns poderão iniciar um programa de exercícios para melhorar a capacidade física, enquanto outros poderão aderir ao um estudo de pesquisas ou investigação. Também poderá despertar o nosso espírito de detetive, sempre sensível a perceber tudo o que de diferente, errado e perigoso que estiver por perto. Homens poderosos estarão conseguindo ter sucesso na liderança de grupos ou nações, mas também poderemos nos juntar a movimentos que lutam a favor de mudanças sociais ou nos engajarmos em projetos destinados a combater a fome e pobreza.


Mercúrio retrógrado

Porém será preciso lembrar que entre 06 até 28 de março Mercúrio estará retrógrado, marcando um período em que tudo que parecia rápido poderá sofrer atrasos, interrupções e paralisações. Embora possamos ter grandes ideias, nem tudo será realizável.

Principalmente nos assuntos relacionados com meios de comunicação, transmissão de dados, transito nas ruas e estradas, viagens, aeroportos, rodoviárias, fluxo de veículos, transportes em geral, entrega de mercadorias, cursos de aprendizagem, publicação de livros, editoras, jornais, revistas e contratos estarão propensos a problemas. 

Mensagens, cartas e encomendas poderão atrasar ou se extraviar, assim como poderão ocorrer erros por distração, enganos e equívocos na comunicação. O que for divulgado poderá ser mal compreendido. Eletrodomésticos, internet, tv a cabo e outros serviços poderão apresentar problemas e muitas coisas poderão se tornar ineficientes. Também poderemos enfrentar dificuldades com nossa conta bancária devido a confusões e enganos. Documentos, contratos, publicações e processos judiciais podem conter erros por distração.

Cartões de crédito e boletos bancários podem ter lançamentos indevidos. Também poderemos enfrentar congestionamentos nas ruas, estradas, aeroportos, rodoviárias, assim como surgir problemas em nosso veículo. Por isso, desde já é necessário fazermos um planejamento e não deixar as coisas para resolver na última hora. Contratempos poderão interferir em nossa rotina. Documentos e chaves poderão se extraviar.

Medidas governamentais anunciadas nesse período poderão gerar polêmicas, havendo a possibilidade de serem modificadas após a retrogradação. Ou seja, nesse período não considere nada como definitivo. Tenha cuidado com decisões prematuras, que podem levar a arrependimentos. Se for possível, adie procedimentos cirúrgicos, pois poderá haver erros médicos. Detalhes importantes poderão passar despercebidos. Curiosamente é uma boa época para refazer o que não deu certo no passado. 

Porém Mercúrio retrógrado beneficia tudo o que comece com “RE”, ou seja, rever, revisar, repensar, retomar, refazer, retornar. Se no passado você leu e estudou algo que não compreendeu, as chances são maiores agora de que possa assimilar. Projetos inacabados poderão ser retomados, assim como é uma boa época para reparar o que já estiver com defeito ou parado. Tudo relacionado a Mercúrio que não funcionou antes da retrogradação, pode ser revisto e ganhar mais agilidade. Mal entendidos poderão ser esclarecidos e relacionamentos rompidos poderão ser retomados.

Ciclo lunar

Lua Nova: 06 de março Lua Crescente: 14 de março
Lua Cheia: 20 de março Lua Minguante: 28 de março
Próxima Lua Nova: 05 de abril 


Lua Nova

Até quarta-feira a Lua Nova estará nos convidando para tecermos novas propostas para serem desenvolvidas durante o mês. Nesse período estaremos usufruindo das boas energias do signo de Peixes, tais como, tendo um aumento de inspiração e criatividade que poderão dar origem a belas criações artísticas. Será um bom período para nos comprometermos com as nossas metas pessoais que estejam relacionadas com a imaginação e visualização do que pretendemos para o futuro. 

Expresse seus sonhos e compartilhe seus ideais, pois é bem provável que encontre alguém que venha lhe apoiar. Nesse período as pessoas estarão mais receptivas e solidárias, assim como mais dispostas a cuidar e confortar aqueles que estejam sofrendo. Embora possamos sentir compaixão pelos outros, saiba que a bondade também precisa de limites. Não queira ser o salvador, mas também evite assumir o papel de mártir. Não dramatize situações para atrair a atenção dos outros.

Aproveite a boa oportunidade para definir uma meta ou um objetivo a ser alcançado. Tudo iniciado durante a Lua Nova tende a ter continuidade e longa duração, por isso é a melhor época para iniciar estudos, cursos, pesquisas, investigações e tudo que exija concentração. Também favorecerá a organização, a criação de algo, o início de dietas, tratamentos, gravidez, construções, empreendimentos e poupança, namoros, parcerias, assim como mudar a rotina, mudar o visual ou fazer rituais de rejuvenescimento. 

Será também uma boa época para revisarmos projetos e situações de vida, meditar, finalizar processos demorados ou realizar algo que se queira manter em segredo. Por acentuar a atração gravitacional da Terra, essa é uma fase de marés altas e de intensidade emocional. Conhecida como a Lua dos mistérios, do que não se revela claramente, do oculto, das finalizações e da morte, sempre na Lua Nova algo termina para que haja espaço para algo novo que se inicia.

Lua Crescente

Na quinta-feira a Lua a 23º33' de Gêmeos estará em confronto com o Sol a 23º33' de Peixes, marcando o início da fase Crescente da Lua. Esse período será especialmente favorável  para buscarmos prosperidade, assim como assinarmos contratos, assumirmos parcerias e casamentos ou realizarmos viagens e contatos em geral. Também privilegiará lançar produtos, fazer apresentações em público, iniciar empresas e negócios ou inaugurar o que se queira que aumente, se desenvolva, se expanda e se torne conhecido, com rapidez e consistência. 

Essa fase sugere emergência, porém deveremos conter a ansiedade e estar cientes de que tudo depende de um período de maturação. Por isso será preciso ter paciência para aguardar os resultados de nossas iniciativas. O auge crescente se relaciona com a definição do que está sendo gerado. Embora haja maior força de crescimento, também pode dar força para oposições e impedimentos, alguns originados do passado. É importante ultrapassar os obstáculos dessa fase e criar uma base segura, uma estruturação para o que se pretende criar. 

Também poderá surgir a necessidade de mudança e remanejamento. O que estiver sendo desenvolvido em nós ou em nossas vidas sofrerá um teste e precisará ser definido claramente e delineado em uma direção. Isto significa fazer opções entre várias possibilidades e alguns padrões habituais antigos. Aproveite para esclarecer situações, pois nada fica escondido na Lua crescente. Além de dar maior visibilidade às nossas iniciativas, também favorece o corte de cabelos para que cresça rapidamente, largar vícios e realizar atividades físicas intensas.    

(*) LFC - Lua feral ou fora de Curso

A Lua é o único astro do zodíaco que pode provocar diferentes efeitos no decorrer de um dia, podendo interferir em nossas emoções e estados de ânimo. Por isso, ao acompanharmos as fases da Lua e o movimento lunar diário, poderemos escolher o melhor dia e horário para tratar de assuntos que estejam sendo favorecidos pela Lua e evitar aqueles que estejam desfavorecidos. 

Quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos imprevistos que interferem em nossa programação ou frustram as nossas expectativas. Há maior tendência a transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário e nada sai conforme planejado. 

Deve-se evitar começar algo novo e nem tomar decisões importantes, assim como não é favorável para assinar contratos, tomar empréstimos, realizar cirurgias ou fazer aquisição de bens. Tudo iniciado durante o período da Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade. Observe que os horários citados estão de acordo com o horário vigente em Brasília/Brasil. 

Segunda-feira 11 de março 2019
Lua em Touro / Lua Nova

Lua em Touro:  A Lua passando pelo signo de Touro estará favorecendo as finanças, os investimentos w os negócios imobiliários, por isso os próximos dias excelentes para prosperarmos, conquistarmos segurança financeira e buscarmos estabilidade, tanto nas questões profissionais quanto nos relacionamentos afetivos e sociais. 

É provável que nesses dias haja destaque de assuntos relacionados com finanças, poupança, economia, contabilidade, bancos, imóveis, setor de construções e imobiliário, mas também de atividades ligadas à terra, jardinagem, agricultura, paisagismo e floricultura. É também um período para cuidarmos do jardim e ter em contato com a terra, com a natureza e os campos.

Tudo iniciado com a Lua em Touro geralmente tem longa duração, porém será preciso evitar a precipitação, pois a Lua em Touro sugere que nos movamos lentamente, com reserva e passos seguros. Além de nos dar o poder de atrair recursos materiais e tudo o que desejarmos, também nos dará força e determinação para trabalharmos encima de uma ambição silenciosa que exigirá um trabalho constante.

Teremos mais resistência para suportar e superar obstáculos, desde que possamos alcançar resultados práticos e positivos. Perseverança, determinação e insistência tem força com a Lua em Touro. De Touro é o acúmulo de riquezas, a aquisição de casas, terrenos e joias, podendo nos inspirar a investir para o futuro, porém desfavorece projetos que se queira resultados rápidos.  

Por estarmos sendo movidos pelas sensações, é bem provável que estejamos desejando ter conforto, prazer e abundância. O problema é que pode nos deixar preguiçosos, além de que poderá exaltar o apego, o exclusivismo, o sentimento de posse e o ciúme, não só de coisas mas também das pessoas de convívio próximo. 

A Lua em Touro é possessiva, não admite intromissões e não perdoa traição. O medo das perdas poderá estar mais acentuado, assim como estaremos resistindo mais às mudanças. No entanto estaremos percebendo mais o que é essencial e dispensando o supérfluo. Isso pode nos motivar a dispensar o desnecessário e nos concentrarmos apenas do que seja realmente vital. 

Atividades ligadas à estética, aos cuidados com o corpo, moda, beleza, artes, músicas, literatura e decoração poderão estar em evidência, podendo também dar destaque às artes que utilizam a voz, como o canto, a representação, a difusão e o discurso, isso porque Touro rege as cordas vocais, a garganta, as amígdalas e o pescoço, órgãos nos quais deve-se evitar cirurgias nesses dias.

Lua/Vênus: Desde o início da madrugada até o amanhecer, a Lua em Touro estará em confronto com Vênus em Aquário, sendo recomendável estarmos preparados pois fatos poderão nos deixar chateados e insatisfeitos. Encontros desagradáveis poderão acontecer, assim como a falta de diplomacia poderá ocasionar mágoas e mal entendidos.

Eventos artísticos poderão ser rejeitados pelo público. Festas, eventos sociais, passeios e divertimentos poderão ser desagradáveis e demandar gastos acima do que planejamos. Estaremos vulneráveis a gafes sociais e escândalos, por isso será essencial cuidarmos de nossa imagem e preservarmos a nossa privacidade, evitando sobretudo de expormos assuntos particulares em público.

Também deveremos evitar de estabelecer conexões e vínculos, pois relacionamentos firmados nesse período poderão ser desfavoráveis, inviáveis ou apresentar impedimentos insuperáveis. Se nos deixarmos ser dominados pelo sentimentalismo e carência, estaremos propensos a fazer escolhas inadequadas.

O clima romântico estará prejudicado, podendo levar algumas pessoas a se submeterem a condições humilhantes e sofridas apenas porque precisam de estar em companhia de alguém ou porque dependem financeiramente dos outros. Isso poderá dar origem a relacionamentos superficiais ou vulgares, que não terão a menor chance de dar certo. 

Não será um bom momento para resolver questões difíceis e nem para tratar de negócios, acordos e contratos, que poderão ter resultados desfavoráveis. Dificuldades poderão impedir contatos, assim como divergências e desentendimentos poderão ocorrer.

Lua/Marte: A partir de 08h00 até 17h00 a Lua estará se juntando a Marte em Touro, sendo provável que nesse período estejamos mais animados para trabalhar e praticar esportes e exercícios físicos, porém  será essencial evitarmos a pressa e a impulsividade, evitando assim que sejamos surpreendidos por contusões e acidentes.

É provável que as pessoas estejam mais apressadas, impacientes e intolerantes com falhas, erros e tudo que seja lento e demorado, por isso quem trabalha no atendimento ao público deverá estar preparado para receber muitas reclamações. Alguns poderão fazer birras desnecessárias e verdadeiros dramas para terem seus desejos atendidos.

Crises, tensões e conflitos poderão surgir, por isso será prudente evitarmos discussões, que poderão gerar descontroles emocionais e causar ressentimentos. Aliás, será difícil conciliar pontos de vista, por isso fuja de discussões que possam se transformar em brigas desnecessárias. Quem souber administrar conflitos, estará livre de dissabores.

Em casa será preciso cuidado ao lidarmos com fogo e materiais cortantes e pontiagudos, pois serão maiores as chances de acidentes, incêndios e queimaduras. Seja prudente, contenha a agitação e o nervosismo, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões. Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas.

Lua/Netuno/Saturno: Felizmente desde 08h00 até 20h00 a Lua em Touro estará em sintonia com Netuno em Peixes e Saturno em Capricórnio, trazendo bom entendimento e colaboração entre as pessoas. Por estarmos mais flexíveis e cordatos, é provável que surjam ajudas mútuas. Pessoas que encontrarmos estarão dispostas a nos apoiar e ajudar em nossos objetivos. 

Na verdade, ajudas inesperadas poderão acontecer. Como se fosse um milagre, poderemos estar no lugar e na hora certa para conseguirmos algo ou alguma informação que nos favoreça. Nossa intuição estará nos guiando, podendo também nos revelar segredos ou algo escondido. Nossa fé nos dará força para vencer os desafios que possam surgir. 

Anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos, mas também poderemos nos sentir atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação. Aliás, será um excelente momento para reflexão, meditação e dedicação às atividades místicas ou para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração.

Terapias feitas com água, músicas, cores e aromas tenderão a apresentar bons efeitos. Por estarmos inspirados, criativos e poéticos, é provável que surjam belas criações artísticas. Também estaremos mais românticos. E ainda que estejamos mais retraídos, declarações de amor poderão acontecer. Também estaremos focados em nosso trabalho e responsabilidades. Questões estarão sendo tratadas com seriedade, assim como estaremos focados apenas em coisas importantes. 

Bons conselhos poderão surgir através de pessoas idosas, pais, chefes e autoridades, mas também é provável que consigamos obter resultados positivos em obras e tarefas. Não estaremos querendo perder tempo com futilidades e só assumiremos compromissos que estejam dentro das nossas reais possibilidades. Por estarmos mais contidos e econômicos, iremos evitar exageros e desperdícios. 

Só iremos gastar tempo e dinheiro com o que seja útil, necessário e tenha longa duração. Também estaremos mais cientes das limitações de tempo, por isso é provável que nossa atenção se volte para estabelecer planos e projetos de longo prazo baseados em nossa realidade. Por estarmos mais pacientes e com boa capacidade de concentração, será um bom período para análises e cálculos.  

Lua/Sol/Plutão: A partir de 15h00 e pela madrugada adentro, a Lua em Touro também estará em sintonia com o Sol em Peixes e Plutão em Capricórnio, nos deixando mais aptos para expressar o que pensamos e sentimos, assim como mais capazes de ver além das aparências, da superfície dos fatos e das situações. Por isso será mais fácil nos livrarmos de confusões antes que elas aconteçam. 

Não nos deixaremos vencer por dificuldades e adversidades, pois estaremos buscando soluções adequadas para superar condições difíceis. Também poderemos fazer contato com pessoas que estejam dispostas a nos ajudar. Reencontros com pessoas e lugares do passado poderão trazer doces recordações. 

Estaremos nos sentindo revitalizados. Por aumentar nosso poder de regeneração e recuperação, tratamentos médicos feitos nesse período tenderão a apresentar melhores resultados. Diagnósticos serão mais acertados e pessoas enfermas poderão sentir acentuada melhora. Também é provável que consigamos resgatar algo perdido, seja um objeto ou um espaço. 

Será uma boa oportunidade para fazermos limpeza, consertarmos ou recuperarmos algo em nosso ambiente doméstico. Livre-se de mágoas, sentimentos ruins e de coisas velhas e sem uso ou de situações que estejam atrapalhando seu progresso. Espante os "fantasmas" do passado que estejam causando interferência em sua vida. Abra-se para coisas novas. Crie algo inovador...

Terça-feira 12 de março 2019
Lua em Touro-Gêmeos / Lua Nova

Lua/Mercúrio: Entre 02h00 e 10h00 a Lua em Touro estará em sintonia com Mercúrio em Peixes, nos deixando sociáveis, comunicativos, alegres e bem humorados. Encontros agradáveis com amigos e boas conversas poderão acontecer, assim como será mais fácil dissolver divergências e esclarecer mal entendidos.

Também poderemos receber boas notícias ou adquirirmos novos conhecimentos. Nossa memória estará privilegiada, por isso estaremos retendo melhor tudo que vemos, lemos ou ouvimos. Devido à melhor capacidade de concentração, será um excelente período para nos dedicarmos aos estudos, análises e cálculos. 

Sistemas de comunicação, jornais, revistas, livros, livrarias, materiais didáticos, escolas, cursos rápidos e estudantes poderão estar em destaque. Também poderemos tratar de assuntos que envolvam veículos, transportes, encomendas, compras, vendas e publicações, que terão bons resultados. Muitos poderão querer viajar e conhecer novos lugares. Aliás, será uma boa oportunidade para organizarmos passeios com amigos. O transito nas ruas e estradas estarão fluindo, assim como será mais fácil nos locomovermos ou utilizarmos transportes coletivos.

LFC: Ainda que estejamos sob boas energias, entre 06h31 às 12h47 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deveremos evitar decidir sobre assuntos que envolvam veículos, sistemas de comunicação, escolas, livrarias, materiais didáticos, estudantes, compras, vendas e conclusão de contratos. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer. 

Lua em Gêmeos: Às 12h47 a Lua ingressará no signo de Gêmeos, deixando-nos nos próximos dias mais alegres, bem humorados e mais ágeis. Estará favorecida a comunicação, a troca de ideias, a propaganda, a divulgação, as escolas, a compra livros e de materiais escolares, os estudantes e os jovens. 

Tudo que possa nos trazer conhecimento estará atraindo nossa atenção, podendo haver destaque de cursos rápidos, workshops, encontros, foruns e redes sociais. Também poderá surgir o interesse por passeios, viagens e excursões. Encontros com amigos serão animados, alegres e divertidos. 

Entretanto devido à instabilidade e inconstância, tudo realizado nessa época pode ter de ser revisto devido à mudança de ideia. Gêmeos rege a língua, os pulmões, a clavícula, ombros, mãos, braços e o sistema nervoso. Não estão favorecidas cirurgias e intervenções nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.
 

 Quarta-feira 13 de março 2019
Lua em Gêmeos / Lua Nova

Lua/Vênus: Desde 12h00 até 19h00 a Lua em Gêmeos estará em sintonia com Vênus em Aquário,  tornando as pessoas mais amigáveis e mais sociáveis. Estaremos usando de charme, tanto para seduzir e conquistar amizades quanto para conseguir resolver ou evitar conflitos.  Será também um bom período para concluirmos boas negociações, acordos, reconciliações e resolvermos divergências com diplomacia. 

Aproveite para melhorar a convivência com a família e amigos, travar conversas sobre questões difíceis, assim como para tornar belo e confortável o ambiente em que vive. Por estarmos mais românticos, favorecerá o encontro de casais. Passeios e divertimentos serão mais agradáveis, mas também poderemos encontrar algo ou alguém que nos deixem felizes e satisfeitos. Estarão privilegiadas as artes, assuntos artísticos, apresentações públicas e o lançamento de produtos, que poderão ter boa aceitação do público. 

Lua/Netuno: Porém a partir de 16h00 até 23h00 a Lua em Gêmeos estará em confronto com Netuno em Peixes, servindo como advertência para não alimentarmos excessivas expectativas, pois com certeza muitas coisas não irão acontecer como esperamos. Se algo parecer um sonho, tenha certeza que é sonho mesmo. 

Ainda que possamos estar românticos e inspirados, deveremos ter cuidado com o excesso de imaginação, que poderá nos levar a divagar em torno de coisas impossíveis. Tenha cuidado ao lidar com pessoas imaturas, irresponsáveis e que se comportam de modo infantil e não se comprometem com nada. Pode ser que nos sintamos confusos, o que poderá dificultar seguirmos qualquer planejamento. 

Não acredite em tudo que ver ou ouvir e desconfie de pessoas que se fazem de vítima para abusar da sua momentânea inocência em ajuda-las. Por estarmos mais distraídos e com pouca capacidade de concentração, não será um período favorável para estudar, fazer provas ou lidar com planejamentos. Também deveremos estar atentos, pois haverá maior possibilidade de acontecerem erros em contas, enganos e equívocos. 

Devido ao perigo de contaminação, naufrágio e afogamento, será essencial termos cuidado ao lidarmos com águas, rios, mares e fontes. Pequenos esforços poderão exaurir nossas forças, portanto é recomendável evitarmos desperdiçar energias. Também poderemos nos sentir cansados, desanimados, confusos, pouco práticos e sem objetivos. Procure estar distante de drogas, remédios e produtos voláteis, pois estaremos mais propensos a sentir efeitos colaterais.

Quinta-feira 14 de março 2019
Lua em Gêmeos-Câncer / Lua Crescente

Lua/Sol/Mercúrio/Júpiter: Desde 03h00 até 13h00 a Lua em Gêmeos estará em confronto com o Sol e Mercúrio em Peixes e Júpiter em Sagitário, sinalizando que divergências, desacordos, mal entendidos, discussões, polêmicas, intrigas, boatos, gafes sociais, escândalos e maledicências poderão interferir nas relações entre as pessoas. Por isso será prudente evitarmos muitas conversas, assim como não levarmos discussões adiante.

Não acredite muito no que ouvir e tenha cuidado com o que fala e escreve, pois mal entendidos poderão ocasionar hostilidades. Se nos deixarmos influenciar pelas emoções, poderemos ter dificuldade para fazer julgamentos razoáveis e apropriados. Não brinque com coisas sérias, pois o excesso de humor poderá ser prejudicial à sua imagem pessoal ou profissional. 

O conflito entre nossa mente e as nossas emoções poderão influenciar em nosso modo de expressão, isso porque enquanto a mente diz uma coisa o coração poderá dizer outra. O resultado poderá ser a hesitação ou indecisão, um efeito gangorra que terá o poder de nos fazer oscilar do emocional à lógica.  As ideias poderão estar discordantes, o que poderá tornar difícil obter apoio e aprovação. 

Também poderemos enfrentar momentos de incerteza. Evite tratar de negócios e assuntos financeiros, pois haverá maior possibilidade de sofrermos prejuízos.Transportes e entrega de mercadorias poderão enfrentar dificuldades, assim como poderá estar complicado o transito nas ruas e estradas. Semáforos com defeito poderão causar atrasos e interferir em nossa rotina. 

Aliás, não espere muito e nem alimente excessivas expectativas, pois com certeza muitas coisas não irão acontecer como esperamos. Passeios, divertimentos e viagens poderão ser desagradáveis e ainda demandar gastos acima do que planejamos. Preços poderão ser reajustados e nos surpreender, por isso é provável que viagens tenham de ser adiadas.

Mas podemos aproveitar a sensação de bem estar e relaxamento e usufruir das boas coisas da vida sem exagerar.  Se não estivermos atentos  estaremos correndo o risco de não dosarmos a mão e acabarmos provocando desperdícios. Tenha cuidado para não comer demais, beber demais, dormir demais, gastar demais e nem exceder nas compras.

Evite também desperdiçar tempo e dinheiro com coisas que nem tem grande valor. Contenha o excesso de generosidade, não se entregue à preguiça e nem negligencie obrigações. Igualmente não será um bom momento para assumir relacionamentos sociais e afetivos, pois conexões iniciadas nesse período poderão ser superficiais e de pouca duração.

O fato é que muitas pessoas poderão estar agindo sem medir as consequências de seus atos, podendo surgir ações levianas, desonestas e falsas promessas. Tenha cuidado para não se tornar vítima de pessoas que gostam de explorar os outros ou se utilizar de chantagens para levar vantagens. Também não tenha pressa e evite a impaciência, pois será maior probabilidade de ocorrerem atropelamentos e acidentes. 

LFC: Além dos desafios que possam surgir, entre 09h31 e 18h49 a Lua estará feral, sendo recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitadas decisões que envolvam comunicação,  propaganda, divulgação, escolas, livros e materiais escolares, estudantes, jovens, cursos, workshops, redes sociais, passeios, viagens, excursões, encontros com amigos. Tudo feito sob a Lua feral pode apresentar problemas. Atrasos e imprevistos também poderão ocorrer. 

Lua em Câncer: Às 18h49 a Lua ingressará no signo de Câncer, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para nos dedicarmos à nossa casa, à nossa família e aos nossos assuntos íntimos e particulares. 

Será também um bom período para organizarmos encontros familiares, buscarmos soluções para os problemas domésticos ou adquirirmos eletrodomésticos e alimentos.

Nesses dias estaremos mais sensíveis, introspectivos e mais interessados pelos sentimentos. Por isso estaremos desejando estar mais próximos das pessoas que amamos e das pessoas que conhecemos, assim como nos lugares já conhecidos. Também estaremos mais receptivos e querendo acolher as pessoas, mas também desejando sermos acolhidos em nossas necessidades. 

Pode ser que nos sintamos mais carentes e com maior necessidade de proteção, mas também deveremos estar dispostos a lidar com as carências dos outros. Câncer rege o estômago e os seios, não favorecendo cirurgias e intervenções nessas partes do corpo enquanto a lua estiver nesse signo.

Lua/Urano: Felizmente a partir de 17h00 até o final da noite, a Lua em Gêmeos e depois em Câncer estará em sintonia com Urano em Touro, nos deixando animados, extrovertidos e abertos para abraçar novas ideias e tendências. Também poderemos estar interessados em divertimentos novos e diferentes. 

É provável que surjam alterações e mudanças que estejam de acordo com os nossos objetivos. Novas tecnologias, novas invenções e tudo que esteja relacionado com a ciência poderá atrair nossa atenção. Também estaremos mais aptos para encontrar alternativas novas que possam solucionar antigos problemas. 

A implementação de novos métodos de trabalho estará sendo coroada de sucesso. Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes e trazer uma nova motivação de vida. Abra seu coração para receber novos conceitos. Dê espaço para Urano se expressar e, com certeza, boas surpresas poderão acontecer.  

Sexta-feira 15 de março 2019
Lua em Câncer / Lua Crescente

Lua/Netuno: Durante o dia a Lua em Câncer nos deixarão sensíveis e introspectivos, o que irá se acentuar a partir de 20h00 até as primeiras horas da madrugada. Além de usufruirmos de uma agradável sensação de bem estar, também poderemos encontrar pessoas dispostas a nos ajudar e apoiar os nossos objetivos. As pessoas estarão mais flexíveis, cordatas e mais dispostas a se ajudarem mutuamente. Na verdade, ajudas inesperadas poderão acontecer. 

Como se fosse um milagre, poderemos estar no lugar e na hora certa para conseguirmos algo ou alguma informação que nos favoreça. Anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos, mas também poderemos nos sentir atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação. Aliás, será um excelente momento para reflexão, meditação e dedicação às atividades místicas ou para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração. 

Terapias feitas com água, músicas, cores e aromas tenderão a apresentar bons efeitos. Estaremos inspirados, criativos e poéticos, por isso é provável que surjam belas criações artísticas. Também estaremos mais românticos, por isso muitas declarações de amor poderão acontecer. Será um período favorável para namorar, passear e participar de eventos que nos leve ao mundo da imaginação. Nossa fé nos dará força para vencer os desafios que possam surgir. Nossa intuição estará nos guiando, podendo também nos revelar segredos ou algo escondido. 

Sábado 16 de março 2019
Lua em Câncer-Leão / Lua Crescente

Lua/Saturno/Plutão: Ainda que estejamos sob boas energias, desde o início da madrugada até 12h00 a Lua em Câncer estará em confronto com Saturno e Plutão em Capricórnio, sendo indício de dificuldades, insatisfações, restrições e frustrações. Impedimentos insuperáveis e atrasos poderão interferir em nossos planos, assim como negócios, acordos e contratos poderão ter resultados desfavoráveis.

Acontecimentos poderão inviabilizar a realização de algo que nos traria prazer e fatos poderão restringir o contato entre as pessoas. Encontros desagradáveis poderão acontecer, assim como encontrarmos pessoas críticas, insensíveis e mal humoradas. Pais, chefes e autoridades estarão mais severos e exigentes, assim como poderemos ser obrigados a arcar com obrigações ou sermos vítima de injustiças.

Também será difícil a obtenção de favores e concessões. E tenha paciência, pois tudo poderá estar burocrático. Divergências e desentendimentos, por isso será prudente contermos a agitação e o nervosismo, pois qualquer ato impensado poderá servir como estopim para grandes confusões. Crises, tensões e conflitos poderão surgir. Por isso, mesmo que estejamos mais atarefados e sobrecarregados, será importante cuidarmos para não sermos dominados pelo mal humor e nem descarregarmos nosso cansaço e frustrações encima de outros que nada tem a ver com os nossos problemas.

Evite se envolver em discussões e brigas, que poderão causar mágoas e ressentimentos. Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas, por isso não faça tempestade em copo d'água. Em casa deveremos ter mais cuidado ao lidarmos com fogo e materiais cortantes e pontiagudos, pois serão maiores as chances de acidentes, incêndios e queimaduras.

Nos romances o perigo estará no ciúme, na insegurança, no medo do abandono e das perdas, principalmente se houver desejo de controlar os passos de quem ama. O momento estará exigindo bom senso e maturidade para lidarmos com questões e carências, nossas e dos outros. Mesmo que nos sintamos mais audazes e corajosos, deveremos conter a impetuosidade. Qualquer imprudência poderá ser fatal. Evite transitar em locais ermos e perigosos, assim como não desafie, não enfrente e nem provoque a fúria alheia, principalmente com pessoas de poder ou que tenha menos a perder. 

Mas podemos aproveitar o período para fazermos algo construtivo, tal como regenerar, reconstruir ou revitalizar o que estiver deteriorado. Observe as pessoas, pois muitos estarão aborrecidos, tristes, melancólicos e pouco dispostos a conversar. Também poderemos ser obrigados a renunciar ou desapegar de algo ou alguém que gostamos. Por exaltar as emoções sofridas e as lembranças tristes, as pessoas poderão estar lamentando. Despedidas e notícias de fatos dramáticos e desalentadores poderão surgir.

Lua/Marte/Mercúrio: Felizmente nesse mesmo período, entre 00h00 e 12h00 a Lua em Câncer estará em sintonia com Marte em Touro e Mercúrio em Peixes, nos deixando mais comunicativos, alegres e sociáveis. Isso ajudará a mantermos bom entendimento com outras pessoas. Encontros agradáveis com amigos e boas conversas poderão acontecer, assim como será mais fácil dissolver divergências e esclarecer mal entendidos.

Muitos poderão querer viajar e conhecer novos lugares. Aliás, será uma boa oportunidade para organizarmos passeios e excursões. O transito nas ruas e estradas estará fluindo, assim como será mais fácil nos locomovermos ou utilizarmos transportes coletivos. Também poderemos receber boas notícias ou adquirirmos novos conhecimentos. 

Nossa memória estará privilegiada, por isso estaremos retendo melhor tudo que vemos, lemos ou ouvimos. Devido à melhor capacidade de concentração, será um excelente período para nos dedicarmos aos estudos, análises e cálculos. Sistemas de comunicação, jornais, revistas, livros, livrarias, materiais didáticos, escolas, cursos rápidos e estudantes poderão estar em destaque. Também poderemos lidar com veículos, transportes, encomendas, compras, vendas e publicações. 

As boas energias também nos deixarão corajosos para enfrentar as coisas que antes nos deixavam com medo. A boa agilidade nos permitirão construir algo, mas também resolver os problemas que surgirem. Obras e projetos que estiveram paralisados poderão se retomados, assim como será mais fácil obtermos ajudas. A vida se torna mais aquecida quando Lua e Marte se tocam no céu, pois juntos representam paixão, satisfação e alegria de viver. Por isso estaremos mais calorosos e demonstrando nossos verdadeiros sentimentos, assim como poderemos desejar estar junto de quem amamos.  

Lua/Sol: A partir de 11h00 e 19h00 a Lua em Câncer estará em sintonia com o Sol em Peixes, trazendo bom entendimento e colaboração entre as pessoas. Além da facilidade de expressarmos o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar pessoas dispostas a nos ajudar em nossos objetivos. Reencontros com pessoas e lugares do passado poderão trazer doces recordações... 

LFC: Porém entre 15h03 e 21h57 a Lua estará feral, sendo recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados decisões que envolvam família, ambiente doméstico, maternidade, cidadania, passado etc. Tudo feito sob a Lua feral pode apresentar problemas. Atrasos e imprevistos também poderão ocorrer.


Lua em Leão: Às 21h57 a Lua ingressará no signo de Leão, nos deixando nos próximos dias mais extrovertidos, entusiasmados e calorosos. Por isso será um excelente período para sairmos, dedicarmos ao lazer, às diversões e tudo que nos traga prazer. Será também uma boa oportunidade para darmos atenção às crianças, fazer coisas criativas ou participar de eventos e festas.

Lua em Leão é rainha, por isso será uma boa época para a realização de eventos grandiosos e glamurosos. As pessoas estarão sentindo a necessidade de estarem rodeadas de pessoas, sendo também uma boa oportunidade para chamarmos atenção, brilharmos e mostrarmos nossas melhores qualidades e competências.

O período será excelente para namorar, marcar encontros e expressar sentimentos. Todos estarão sentindo vontade de amar e de serem amados, mas também poderá dar realce à vaidade. Muitos estarão dispostos a gastar, comprar coisas caras, supérfluas e extravagantes. Também estaremos mais generosos, o que poderá despertar o desejo de presentearmos as pessoas que amamos.

No entanto, por exaltar o orgulho e tendência a levar tudo para o lado pessoal, deveremos evitar ferir o orgulho das pessoas. Ainda que estejamos tendendo a tratar as questões de forma dramática e sintamos vontade de nos mostrarmos mais verdadeiros, será essencial evitarmos a franqueza excessiva para não magoarmos as pessoas. Principalmente, não aponte defeitos.

Qualquer desatenção poderá deixar as pessoas ressentidas, por isso será preferível reverencia-las e estarmos dispostos a lidar com o egocentrismo e orgulho dos outros. Leão rege o coração e o sistema circulatório do sangue que leva vida a todos os outros órgãos, por isso desfavorece cirurgias nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo.

Lua/Urano: Desde 19h00 até as primeiras horas da madrugada a Lua em Câncer e depois em Leão estará sendo confrontada por Urano em Touro, sinalizando um período em que poderemos enfrentar dificuldades, imprevistos e mudanças inesperadas. Até poderemos estar eufóricos com novidades ou desejando fazer algo diferente, porém deveremos conter a agitação e o nervosismo, evitando assim sermos surpreendidos por acidentes, conflitos e brigas. 

Não será um bom momento para apresentar novas propostas e nem implementar mudanças, pois qualquer alteração poderá ser rejeitada. O fato é que as pessoas estarão rebeldes, indisciplinadas e pouco dispostas a se submeter a horários rígidos, limites, restrições e exigências. Também não estarão admitindo intromissões e nem aceitando conselhos. Qualquer intervenção poderá causar irritação. Por estarmos querendo nos sentir livres e independentes, é provável que queiramos circular sem um destino específico. 

A maioria das pessoas estará evitando assumir compromissos e o que estiver marcado poderá ser cancelado. Acontecimentos súbitos poderão nos surpreender. Interrupções inesperadas poderão surgir no fornecimento de energia elétrica, assim como poderemos lidar com problemas em sistemas controlados por computador. Equipamentos e aparelhos eletrônicos estarão mais propensos a apresentar efeitos. Tenha cuidado nas conversas e evite sobretudo discussões, que poderão gerar descontroles emocionais. 

Domingo 17 de março 2019
Lua em Leão / Lua Crescen
te

Nas primeiras horas da madrugada ainda poderemos enfrentar imprevistos, porém pelo resto do dia a Lua caminhará pelo reino de Leão, nos deixando alegres e interessados em festas e passeios. Acontecimentos festivos poderão acontecer.


Um comentário:

  1. Eu amo DEMAIS seu blog!! É o horóscopo semanal mais completo e detalhado que eu conheço. E muita coisa acontece como previsto.
    Lindo trabalho Lucia!
    ❤️😘

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog