março 26, 2011

Eclipse Solar Pré-Natal nos signos



O Eclipse Solar Pré-Natal, ou seja, o eclipse que ocorreu antes do seu nascimento, é um ponto vulnerável no seu mapa natal e tem um significado por sua posição no signo e elemento. O regente do signo onde está esse ponto, mostra uma missão de vida, um interesse, uma vocação, por sua posição no signo e casa. (Leia mais no artigo sobre Eclipse Solar Pré-Natal para localizar o ponto de seu Eclipse nas tabelas de 1950 a 2025)
  • Se o seu Eclipse Solar Pré-Natal está em um signo de AR, você precisa aprender a agir de forma mais espontânea e apaixonada do que fazer a abordagem lógica, que vem naturalmente para você.
  • Se o Eclipse Solar Pré-Natal está em um signo de FOGO, saiba que os melhores resultados na vida surgirão quando você agir com lógica e informações, ao invés da forma destacada, espontãnea e apaixonada.
  • Se o Eclipse Solar está em um signo de ÁGUA, você precisa abordar o mundo de uma forma prática renunciando a seu hábito de usar suas emoções para resolver seus problemas. A utilização das emoções na solução de problemas muitas vezes leva à obtenção de outros problemas. Muitas vezes, tentando manipular os outros, você pode conseguir algo que não era exatamente o que você queria.
  • Se o Eclipse Solar Pré-Natal está em um signo de TERRA, significa que você precisa encontrar uma forma de envolver as suas emoções para se tornar mais humano nas situações. Sua tendência natural para ser prático, deixando de lado suas emoções, sendo muito frio, poderá levar você a nunca se sentir feliz com os resultados. Você deverá se conectar mais ao seu mundo emocional.
Se o Eclipse Solar Pré-Natal em seu mapa natal ocorre em:
  • Áries, seu desafio é aprender a diplomacia e o tato, o que permite a cooperação. Com sua tendência egocêntrica e se frustrando com os outros, nunca conseguirá o que quer. Aprenda a ver as coisas por outros pontos de vista. Marte rege Áries, onde o Sol se exalta e Saturno está em queda. Seu elemento é Fogo e precisa do elemento Ar para evoluir como ser humano e alcançar seus objetivos.
  • Touro, você precisa ir além de suas tendências hedonistas, pois elas serão sua ruína. Isso leva a auto-disciplina e à motivação. Livre-se do que não seja útil pois eles drenam sua energia, desapegue, se quiser melhor evolução. Não tenha medo de correr riscos, raciocine. Aprenda a ir mais profundamente nas coisas e use as experiências passadas para seus segredos e motivações ocultas. Vênus rege o signo de Touro, onde a Lua se exalta e Marte e Plutão tem seu detrimento. Seu elemento é Terra e precisa do elemento Água para desenvolver suas motivações internas.
  • Gêmeos, seu desafio é aprender a confiar na sua intuição e na sua voz interior, para falar sobre coisas que você acredita de coração. Fale a sua verdade, confie em si mesmo e ouça o significado por trás de suas palavras. Mercúrio rege o signo de Gêmeos, onde Júpiter tem detrimento. Seu elemento é o Ar e precisa do elemento Fogo para melhorar a si e suas relações no mundo.
  • Câncer, seu desafio é aprender a pensar e agir estrategicamente. Você é responsável por seu próprio sucesso e precisa assumir a responsabilidade pelo que acontece em sua vida e ao seu redor. Deixe de lado o seu comportamento imaturo e emocionalmente manipulador. Se afaste de relacionamentos onde você gasta muito tempo tentando fazer pelos membros da família ao invés de fazer suas próprias coisas. Não faça dramas para ajudar os outros, trabalhe objetivamente para ajudar a partir de um lugar mais destacado.A Lua rege o signo de Câncer, onde Saturno e Marte estão em queda e detrimento e onde Júpiter tem sua exaltação. Seu elemento é Água e precisa do elemento Terra para melhor administrar sua vida.
  • Leão, seu desafio é aprender a ver outras pessoas além dos papéis que desempenham na sua vida, conhecendo outras pessoas como indivíduos. Participe e compartilhe com os outros, você não precisa estar sempre destacado no palco. Fique longe de situações de alto risco e explore o incomum ou não convencional. O Sol rege o signo de Leão, onde Saturno e Urano tem queda e detrimento. Seu elemento é o Fogo e precisa do elemento Ar para melhorar a si e seus relacionamentos.
  • Virgem, seu desafio é aprender a confiar em algo além de si mesmo, e você não conseguirá fazer isso até que você aprenda a ver os outros com compaixão ao invés de criticar e castigar os outros com suas picuinhas. Reflexão, meditação, confiança permitirão que você se conecte com o universo e com os outros, que vão melhorar a sua auto-estima. Mercúrio rege e tem exaltação no signo de Virgem, onde Júpiter, Netuno e Vênus tem queda e detrimento. Seu elemento é Terra e precisa do elemento Água para melhorar sua sensibilidade com os outros.
  • Libra, seu desafio é aprender a confiar em seus impulsos, aumentar o seu auto-conhecimento que levará à independência e coragem de fazer o que você sente é certo. Aprenda a ver a vida com seus próprios olhos, e apesar de sua empatia, não esqueça de ser justo consigo mesmo, assim como é para os outros. Nem sempre as figuras que parecem saber mais, sabem o que é melhor para você. O regente de Libra é Vênus - Sol e Marte tem queda e detrimento em Libra - Saturno se exalta em Libra. Seu elemento é o Ar e precisa do elemento Fogo para melhorar a si mesmo e suas relações com os outros.
  • Escorpião, saiba que a fidelidade está na consciência dos valores pessoais. Seu desafio é deixar o seu negativismo de lado e a preocupação com as motivações psicológicas dos outros. Evite as situações de crise, riscos desnecessários e procure formas de aumentar a sua segurança e valor. Marte e Plutão rege Escorpião; Vênus e Lua tem queda e detrimento em Escorpião. Seu elemento é a Água e precisa do elemento Terra para beneficiar sua atuação no mundo material.
  • Sagitário, seu desafio é expandir a sua curiosidade e aprender a ver os dois lados de uma situação. Tenha alegria e encontre suas qualidades na criança que existe em você, ilumine-se. Júpiter rege Sagitário; Mercúrio tem detrimento em Sagitário. Seu elemento é Fogo e precisa do elemento Ar para melhorar sua comunicação com os outros e trazer maior satisfação nas suas realizações.
  • Capricórnio, seu desafio é saber o valor das emoções para identificá-lo em si mesmo e nos outros; falar honestamente sobre como se sente. Com isso, você pode finalmente conectar com os outros em um nível mais profundo, mais humano. Saturno rege e Marte tem exaltação, e a Lua tem detrimento em Capricórnio. Seu elemento é Terra e precisa do elemento Água para expandir suas emoções e melhorar seus relacionamentos.
  • Aquário, seu desafio é aprender a tomar o centro do palco para se tornar estrela e realizar os desejos do seu coração. Este é um risco, mas é importante. Saturno e Urano são regentes e o Sol está em detrimento em Aquário. Seu elemento é o Ar e precisa do elemento Fogo para melhorar sua evolução no mundo material e pessoal.
  • Peixes, seu desafio é aprender a importância do detalhe, a forma de por ordem no caos. Aprenda a aplicar estas técnicas para seus sonhos, e visões do futuro, e você pode conseguir criar algo real e tangível, aqui e agora. Você pode superar sua própria dúvida, aumentar a sua confiança através da ajuda os outros. A moderação é importante para você. Júpiter e Netuno regem o signo de Peixes, onde Vênus se exalta e Mercúrio está em queda. Seu elemento é Água e precisa do elemento Terra para conectá-lo ao mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog