Os períodos em que mercúrio está retrógrado modificam a natureza do planeta. Mercúrio costuma ser ágil, e, durante a retrogradação, tudo que parecia rápido tende a sofrer atrasos. Estes atrasos estarão mais presentes nos assuntos regidos por este planeta: comunicação, mensagens, cartas, correios, emails, transmissões de dados, transito, ruas, vias, estradas, aeroportos, viagens, idéias, aprendizado, habilidades, veículos, chaves, documentos pessoais, contratos, negociações, publicação de livros, assinatura, escritos, transportes, telefone, e quaisquer outros meios de comunicação, etc. Mal entendidos se tornam mais proeminentes.
A retrogradação incidindo sobre o signo de Áries influencia nos signos e nos ascendentes:
A retrogradação incidindo sobre o signo de Áries influencia nos signos e nos ascendentes:
- Áries, é tempo de reavaliar e pensar muito antes de agir.
- Touro, é tempo de repensar em suas atitudes e seus medos.
- Gêmeos, é tempo de refletir e reavaliar muitos dos planos que tem para o seu futuro, coordenando melhor o pensamento e as ações.
- Câncer, é tempo para repensar seus objetivos e propósitos mais relevantes.
- Leão, é tempo de reavaliar sua criatividade, mas pense e reflita evitando atitudes impulsivas e precipitadas. Questões que envolvem romances podem reaparecer.
- Virgem, a desaceleração de algumas situações promoverá uma maior reflexão.
- Libra, é tempo de repensar qual a melhor atitude nesta fase de inovação e de mudança nos relacionamentos.
- Escorpião, é tempo de ter paciência pois as coisas tendem a acontecer num ritmo mais lento que o desejado.
- Sagitário, é tempo de repensar em suas crenças e filosofias de vida.
- Capricórnio, você terá muitas questões a reavaliar sobre lar, família, emoções e privacidade. Questões do passado pode reaparecer para serem solucionadas.
- Aquário, o seu grande desafio será pensar e refletir antes de agir, evitando tomar atitudes impulsivas e precipitadas. É um momento importante para harmonizar o pensamento e as ações.
- Peixes, é tempo de pensar antes de agir, refletir e considerar as consequências de seus atos, o que não significa agir de forma medrosa diante dos novos desafios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com