abril 17, 2011

Vênus em Áries


 
Vênus, a dama do zodíaco, quando transita por Áries veste-se de vermelho para influenciar as questões sociais, afetivas e financeiras. Vênus em Áries significa flerte, atração, apaixonar e desapaixonar rapidamente, porque a paixão de Vênus em Áries é fogo de palha. Áries gosta da conquista e da emoção da caçada, tornando essa Vênus fissurada por competição que não desiste facilmente quando quer conquistar alguém. Mas se a conquista amorosa for fácil, provoca perda de interesse e leva a uma nova empreitada.

Por ter exílio em Áries, Vênus não encontra modos adequados de expressão dos seus significados que são a gentileza, a delicadeza e amorosidade. O amor à primeira vista é o estilo impetuoso da Vênus em Áries, que não perde tempo construindo um romance. Prefere tomar a iniciativa. Ao iniciar um relacionamento é capaz de grandes proezas, mas à medida que diminui a chama pode se afastar, exceto se a outra pessoa tiver suficiente criatividade para criar algo novo continuamente.

O amor ariano é inspirado por Eros, um Deus caprichoso e inconstante. Pioneira e ousada, essa Vênus ariana costuma jogar as pessoas de cabeça em direção a seu desejo e levar acreditar que a força do próprio desejo seja suficiente para arrebatar o ser amado. Em matéria de sexo deixa as pessoas mais objetivas, correndo o risco de perder toda delicadeza e o mistério tão importantes na sedução. Além disso, pode não haver consideração pelas vontades do parceiro ou da parceira. E sexo pode ser em qualquer dia, em qualquer hora, em qualquer lugar.

A Vênus em Áries é independente e não se torna dependente do amor dos outros, porque tem medo de perder a sua liberdade. Com seu calor e entusiasmo, busca situações que possam provocar emoções intensas e novas. E quando ela quer algo, quer agora e já! Assume com clareza o que gosta e o que valoriza. E ainda que encontre oposição aos seus desejos, lutará para realiza-los. Mas também pode provocar uma fome contínua de sensações e gratificações que nunca satisfaz.

Enquanto Vênus estiver em Áries estaremos mais voltados para nós mesmos, para as nossas necessidades e desejos, permanecendo fiéis às nossas próprias motivações. Nesse período poderão ocorrer muitos inícios de relacionamentos descompromissados, assim como casamentos ou uniões precipitadas, isso porque a deusa do amor em Áries age sem medir as consequências.

Estaremos mais ousados e orientados para o divertimento. Vênus também rege o dinheiro e quando passa por Áries costuma conduzir a uma excessiva autoindulgência e nos levar a gastar por impulso, para satisfazer vontades e desejos passageiros. Daí podemos comprar o que nem precisamos, por isso devemos estar atentos para que não cometermos extravagâncias impensadas e apressadas.

As mulheres que tem Vênus em Áries tendem a buscar homens viris, mas ao tentar conquistá-los pela força elas perdem a doçura e encontram dificuldades. O homem que tem Vênus em Áries se atrai por mulheres autoritárias, independentes e decididas; isso é capaz de acender seu erotismo e suas fantasias. No entanto, ambos são muito francos. Quando não estão interessados em alguém, descartam sem a menor diplomacia.

Vênus em Áries é como uma criança alegre, livre, leve e solta, que gosta de brincar e dançar como uma bailarina acrobática e espontânea. E ainda que tenha seu par, é soberana e dona de si. Essa Vênus, jovem e encantadora, tem um jeito espontâneo de expressar afeto em cada contato. É a Vênus que gosta de ser paparicada, elogiada e valorizada no que faz. Que aprecia atrair olhares e atenção para ela. E quando não gosta de algo, se expressa com muita franqueza. O perigo é o seu silêncio, pois anuncia que o romance chegou ao fim... 


 

17 comentários:

  1. Meu Deus eu sou um perigo alheio.
    Vou lutar por um ser puro , delicado.
    Me contentar e agradecer diariamente...
    Confesso que me identifiquei horrores e tenho limites , vou me aprimorar em meus critérios morais cada vez mais , sem que me sinta tão desanimada com a rotina , eu vou aprender a esperar em Cristo.
    Muito obrigada pela ajuda , amei o site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Islainy: Grata por sua visita e seu comentário. A astrologia serve é para isso mesmo, para nos ajudar a aprimorar todos os dias. Se você tem Vênus em Áries, curta a vida como uma criança alegre, livre, leve e solta, que gosta de brincar e dançar como uma bailarina acrobática e espontânea. Abraço, Lucia

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito rsrsrs muito eu !!! Estou chocada !!!! Sou pisciana com ascendente em escorpião e Vênus em Áries imagina né rsrs esse post disse muito sobre meu jeito de amar, me relacionar, é exatamente assim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou pisciana com Vênus em aries

      Excluir
    2. Irmaaaaa ❤ Pisciana asc Escorpião e Venus em Áries

      Excluir
    3. Eu sou ariano com ascendente em escorpião ,lua em escorpião,e venus em aries

      Excluir
  4. me descreveu, o fato de ter Vênus em áries (na casa X) faz com que eu me afaste completamente do estereótipo do pisciano ultra romântico, meloso e choroso (meu sol) e, para piorar, o ascendente é gêmeos a zero grau de Saturno na XII (por isso, normalmente, lido bem e gosto da solidão) apesar de ser um aspecto horroroso que faz eu sentir as dores do mundo. Mas, voltando ao romance, tem que ser quente como as profundezas do inferno, senão me entedio a ponto de nunca mais querer ouvir falar na criatura. Fazer o quê, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei muito bem como se sente 😈

      Excluir
    2. Caraaaa,Eu tbm tenho venus em aries!fiquei chocado com a sua sinceridade! Vamos trocar experiências e conhecimentos!
      64984351841

      Excluir
  5. Deve haver algo errado nessa descrição. A minha companheira é Aries, com Vénus em Áries. Eu sou Leão ascendente Escorpião... e acho a tão tradicional, monótona e pouco ardente, sem gosto pela aventura... que ela nem parece Aries, signo de Fogo para combinar comigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um tédio tão grande e é tudo tão previsível e monótono que às vezes sinto vontade de procurar uma aventura... que tenha intensidade. Com ela é chato e cheia de pudor, preconceito...

      Excluir
    2. Penso que vc deve olhar os outros posicionamentos dos planetas , nas casas e seus respectivos aspectos entre si, pra abrir mais a questão amplamente, e ver de fato o porque e como ela é.....vale a pena estudar astrologia. pra mim é uma ciência imponderável e tão necessária como o ar que respiro, não saiu de casa sem antes dar uma olhadela no meu dia e ver se preciso cuidar melhor de uma questão ou outra. Desculpe a franqueza, e à autora do blog, meus parabéns!!!!!!!!!!!!!achei a matéria muito esclarecedora.

      Excluir
  6. Sou aquariana com ascendente em Virgem e Vênus em Áries...me identifiquei completamente...o que me prende é a paixão...se acabar aquele jogo de sedução e de conquista acabou o amor.

    ResponderExcluir
  7. Sou aquariana com ascendente em Virgem e Vênus em Áries...me identifiquei completamente...o que me prende é a paixão...se acabar aquele jogo de sedução e de conquista acabou o amor.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog