setembro 18, 2011

Horóscopo da semana 19 a 25 setembro 2011




Marte em Leão
Marte ingressa no signo de Leão, onde permanecerá de 19/09/2011 a 11/11/11, sobressaindo a nossa vontade de vencer as dificuldades da vida para irmos em busca da realização de nossos desejos. Não importa o que teremos de superar, Marte nos dará a força necessária para conseguirmos chegar onde quisermos, desde que nos achemos merecedores do que é bom e melhor. Marte em Leão é força de vontade, é o esportista que entra numa competição para alcançar o primeiro lugar; o objetivo é conquistar a medalha de ouro que exibe com orgulho.

Leão pensa grande e não perde tempo com coisas e causas pequenas, por isso Marte nesse signo predispõe para enfrentar a vida e conquistar novas fronteiras. Marte em Leão persegue o sucesso, valoriza muito o que tem, o que consegue e o que cria. A vontade de Leão é estar em níveis mais elevados, ser líder e marcar sua autoridade. Com Marte neste signo, as pessoas podem se tornar mais autoritárias e inflexíveis.

A vaidade tem novo impulso e isso enfatiza a vontade de obter reconhecimento, ser admirado e aplaudido. A necessidade de ser autossuficiente entra em evidência e também a vontade de gastar, de ostentar e de se exibir, porque exalta a necessidade de atrair as atenções sobre si e de brilhar. Leão gosta de ensinar e Marte no signo dá destaque aos professores, jovens e crianças. Marte e Urano em harmonia estará favorecendo o uso de novas tecnologias durante essa semana.

Lua Minguante
A Lua em gêmeos entra em sua fase Minguante na terça-feira, dia 20 de setembro 2011 às 10h38, sugerindo ajustes para finalizar as etapas iniciadas na Lua Nova. Essa semana não favorece iniciar novos projetos mas favorece concluir o que estiver em andamento, mas pode haver menor cooperação entre as pessoas.

Os 3 dias antes e depois da Lua minguante são favoráveis para encerrar atividades, situações e planejar novas ações. Sendo um período de introspecção, é adequado para pesquisar, analisar e planejar o próximo ciclo. Favorece empreender algo que deseja manter oculto ou em segredo, por isso não favorece inaugurações e lançamentos. É ideal para limpeza e eliminação de assuntos mal resolvidos.

Sol em Libra
O Sol ingressa no signo de Libra na sexta-feira, dia 23 Setembro 2011, dando início à primavera no hemisfério sul. Nos despedimos do inverno para abraçar o mundo envolto em flores. O signo de Libra representa o charme, o requinte, a sofisticação, a boa educação e a elegância nas relações com o mundo. Sem os librianos o mundo seria deselegante e grosseiro. Regidos por Vênus, o que mais identifica os Librianos é a sua maneira elegante e requintada de se portar nas relações com as pessoas.

Librianos tem uma maneira tão descontraída de ser que parecem estar sempre de bem com a vida. Mostram-se sempre calmos e tranquilos e ninguém imagina que eles podem esconder a sua angústia em tomar decisões, talvez a coisa mais difícil para eles. Vênus e Sol em Libra ameniza os nossos relacionamentos, porém em oposição a Urano pode ocasionar certa instabilidade e mudanças.

A próxima lunação ocorrerá dia 27 setembro 2011 às 08h08 (horário de Brasilia) , com o Sol e Lua a 04º00' do signo de Libra.

Aspectos de Vênus
A semana inicia sob tensão devido aos aspectos desafiantes de Vênus/Urano/Plutão. Ciúmes e controle podem marcar os relacionamentos bem como a revisão de valores. Não é um momento propício para cobranças e há possibilidade de conflito nos relacionamentos que podem ser evitados se soubermos nos manter nos limites e agir com cuidado nesses dias. Demonstrações de poder, imposições e cobranças podem ocasionar revoltas.

As dívidas contraídas até quarta-feira, 21 setembro, podem encontrar dificuldades para serem quitadas. Não é o momento favorável para pressões nas relações afetivas e comerciais, pois a necessidade de liberdade e rebeldia está no ar. O medo do compromisso e a falta de confiança no futuro, pode fazer surgir o questionamento sobre os caminhos que estamos trilhando. Alguma instabilidade, inquietação e rebeldia são prováveis nos relacionamentos amorosos.

Este aspecto não é favorável para tratamentos de beleza, novos cortes cabelo ou experimentar novas tinturas de cabelo, pois poderiam ter resultados inesperados. É prudente adiar a tomada de decisões no que diz respeito às finanças e relacionamentos. No entanto, se soubermos identificar a nossa necessidade sincera de mudança, podemos nos abrir para novas formas de lidar com os outros.

Tudo iniciado até 21 de setembro tende a ter a marca da instabilidade e de intensidade. Também podemos ser surpreendidos por acontecimentos inesperados. No final de semana, as confusões românticas e auto-enganos podem vir à tona.

Mercúrio em Libra
Mercúrio ingressa no signo de Libra no domingo, dia 25 setembro 2011 às 18h13 (horário de Brasilia), exaltando a necessidade de troca, lazer, arte, cultura, beleza e a busca pelo amor. As boas vibrações de Libra promove maior entendimento nos romances, bons acordos que podem propiciar reconciliações além de bons negócios. O racionalismo pode interferir nos afetos, ocasionando o conflito entre a razão e emoção.

Se torna mais fácil fazer conexões sociais, favorecendo a diplomacia, as relações públicas e parcerias. As promessas e os esclarecimentos estão favorecidos nos relacionamentos amorosos, porque em Libra, Mercúrio vê todos os ângulos de uma conversação mas pode depender da opinião dos outros. Mercúrio em Libra tem um certo charme para se comunicar e pode se expressar através da arte, da literatura ou da música.

Segunda-feira: 19 setembro 2011 - Lua em Gêmeos
A Lua no signo de Gêmeos favorece a comunicação ampla, a troca de ideias e o bom humor. Todos estarão se dedicando ao que tenha versatilidade e troca, por isso favorece a propaganda, a divulgação, as viagens, passeios e deslocamentos. No entanto, por haver maior instabilidade e inconstância, não favorece os negócios, pois as pessoas podem mudar de ideia posteriormente. Gêmeos rege os pulmões, a clavícula, as mãos e braços, os ombros e o sistema nervoso.

À tardinha, com a Lua em quadratura a Mercúrio, podem ocorrer mal entendidos, problemas nas comunicações, nos transportes e no transito, além de dificuldade de movimentação em geral, correios e transmissão de dados etc.

Terça e quarta-feira: 20 e 21 setembro 2011 - Lua em Câncer
A Lua ingressa em Câncer no dia 20 setembro às 15h54 nos tornando mais emotivos e introspectivos. Todos estarão buscando proteção e carinho mas há maior carência e hipersensibilidade. A tendência é de acolher e buscar ser acolhido. Favorece encontros familiares ou para buscar intimidade, cuidar da casa e de assuntos particulares.

As pessoas estarão interessadas em melhorar o ambiente doméstico, adquirir eletrodomésticos, aparelhos para cozinha, alimentos ou tratar de assuntos do passado, memórias e lembranças de antigas situações. Deve-se estar disposto a lidar com a carência de outros. A noite do dia 20 pode ser marcada por imprevistos e problemas emocionais. A Lua quadrado a Venus/Urano e em oposição a Plutão pode aflorar contrariedades que mudam o nosso curso de ação, mas favorece encerrar etapas.

Quinta, Sexta-feira e Sábado: 22, 23 e 24 setembro 2011 - Lua em Leão
A Lua entra no signo de Leão dia 22 setembro 2011 às 22h56 nos deixando mais extrovertidos, entusiasmados e criativos. Todos se tornam mais calorosos e se torna dois bons dias para realizar eventos grandiosos, chamar atenção e brilhar. O dia pede glamour, lazer e divertimento.

Podemos nos dedicar a coisas criativas ou passar horas prazeirosas com os filhos, participar de eventos e festas alegres e extrovertidas. Deve-se evitar ferir o orgulho das pessoas; é preferível reverenciá-las e estar disposto a lidar com o egocentrismo e orgulho dos outros. Há tendência a levar tudo para o lado pessoal.

No dia 22 poderemos agilizar muitas coisas e encontrar soluções para situações mal resolvidas. No dia 23, com o Sol/Venus em Libra podemos buscar harmonia nas parcerias, mas pode ocorrer impaciência com detalhes. Marte em trígono com Urano favorece as tecnologias e inovações, porém a oposição Sol /Urano pode nos deixar resistentes às mudanças, às novidades e aos imprevistos. Também podemos estar mais independentes e rebeldes.

Domingo: 25 setembro 2011 - Lua em Virgem

A Lua entra no signo de Virgem 25 setembro 2011 às 01h50 nos colocando em contato com as preocupações de trabalho, compromissos, alimentação e dieta. Aumenta a prestatividade e simplicidade mas as pessoas se tornam mais exigentes, com espírito crítico e mania de perfeccionismo. Devemos estar dispostos a lidar com as exigências e críticas alheias. Favorece a organização, as pequenas tarefas ou para lançar produtos e serviços relacionados à organização, faxina, limpeza, saúde e cuidados com alimentação ou com animais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog