novembro 25, 2010

Lua Balsâmica ou Lua Escura


LUA BALSÂMICA (315º A 360º) - FASE PASSIVA

A fase Balsâmica, também chamada de Lua Escura, é passiva, receptiva e libertadora, e se relaciona com o abandono do passado, para se direcionar ao futuro. Na Lua cheia há a consciência do que se é; na Lua balsâmica há a consciência do que se foi e do que se será. É uma fase em que não se deve resistir ao que está finalizando, pois pode produzir certa confusão.

Libertar-se do passado para iniciar um novo ciclo, com consciência e clareza, favorece buscar meios para processar o final do ciclo. É a fase de análise, de balanço geral de todo o processo e reconhecer o que precisa ser abandonado para que se possa iniciar um novo ciclo sem pendências ou interferência do passado.

LUA BALSÂMICA NO MAPA NATAL

A pessoa nascida nos 3 dias e meio que antecedem a Lua Nova, experimenta alguns conceitos novos dentro de antigas estruturas. Planta as sementes que possibilitam as transformações; é profético e totalmente voltado para o futuro, podendo se sentir guiado por uma ordem superior.; como Karl Marx (movimento socialista) e Betty Friedan (movimento feminista). Também pode ser dotadas de genialidade artística ou musical, como Michelângelo (um dos grandes gênios do mundo); Haendel e Enrico Caruso (grandes músicos geniais).

5 comentários:

  1. (não sei se verás o m/coment. 18/03/15)
    Eu é que te agradeço. Pela clareza e a real intenção de transmitir
    conhecimentos. Aprendi s/Lua Balsâmica, por isso apresento meus respeitos.
    Fique bem, Norma

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu neto vai nascer em 15 de maio, lua balsamica, pode me falar dessa influencia,em sua vida? Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Follow by Email

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog