novembro 25, 2010

Lua disseminadora ou divulgadora

s
LUA DISSEMINADORA OU DIVULGADORA
(225º A 270º) FASE PASSIVA

Após a Lua Cheia, a Lua parte para novamente reencontrar o Sol, formando os aspectos aplicativos. É uma fase passiva, receptiva e também demonstrativa. Está relacionada à comunicação, ao partilhamento e à transformação. Os sentimentos devem ser partilhados, pois inicia-se a maturação que levará à finalização. O que foi gerado na Lua Nova tem a força de finalizar por si mesmo, ganha-se perspectiva, partilha-se com um maior número de pessoas. É a fase em que as metas devem estar alinhadas ao bem estar e serem fortes suficientes para continuar por si mesmas.


LUA DISSEMINADORA NO MAPA NATAL

A pessoa nascida nos 3 dias e meio que antecedem a Lua Quarto-Minguante, quer compartilhar com os outros aquilo que ela considera ser significativo em sua vida. Divulga suas idéias e partilha suas experiências, para que os outros possam aprender com elas. Visionário, é extremamente entusiasmado por novas descobertas e pode tornar-se ferrenho defensor de seus pontos de vista, como Jane Fonda, envolvida em causas políticas e Joseph Stalin. Também pode ser pessoas animadas e com grande senso de humor, com possibilidades de atrair vários amantes, como Marilyn Monroe, Cher, Elizabeth Taylor.

Um comentário:

  1. Oi Lucia, tudo bem? Esse blog é maravilhoso, obrigada por compartilhar seu saber!
    Gostaria de saber até que ponto a lua influência eventos públicos. Tenho a lua exaltada e cancer na casa dois e como trabalho com comunicação, sempre que posso procuro iniciar as produções na lua nova e concluir na crescente ou cheia. Bom, ocorre que estou fazendo o calendário e vi que as datas caem no último dia da lua cheia, véspera da minguante. Assim sendo eu ainda pego os efeitos da lua disseminadora? Uma grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog