outubro 06, 2011

vênus em Escorpião



Vênus ingressará no signo de escorpião, por onde transitará de 09 de outubro a 02 de novembro de 2011. A deusa do amor em escorpião é extremada, é tudo ou nada. Ou é devotada e tirana no amor ou se torna adepta de um fanático celibato. Poder, integridade, paixão, sobrevivência, intimidade, controle e investigação psicológica sustentam seus relacionamentos e valores.

Escorpião é conhecido pela profundidade nos relacionamentos, criando uma experiência de transformação de si através de suas interações com as pessoas. Quando Vênus passa pelo signo, todos relacionamentos, sejam afetivos, pessoais ou profissionais passam por uma evolução e mudança. Podemos modificar e sermos modificados pelas pessoas, descobrimos que podemos atingir um objetivo em comum agindo junto com parceiros e grupos.

De natureza provocante, Escorpião tende a manter elevados os níveis de ambição e sedução. Quando Vênus transita pelo signo, os ambientes se tornam impregnados de energia sexual influenciando nos assuntos de mídia e moda. Dessa forma tendemos a estar mais insinuantes e sedutores para os mais diversos objetivos. Durante os 25 dias de Vênus em escorpião, a intensidade escorpiana tende a aflorar. Podem ser dias provocantes, mas é possível transformá-los em dias construtivos e surpreendentes.

Essa Vênus tem atração por relacionamentos intensos e dramáticos. Seu estilo é envolvente, sedutor e enigmático. Ela envolve quem lhe interessa, que não percebe a conquista até se vê completamente presa na trama. Ela enfeitiça pelo silêncio e seu charme é a capacidade de manter segredo do seu afeto, de não se mostrar abertamente. Suas ligações sexuais são extremas, perigosas ou profundas, podendo experimentar intensas emoções e se exceder nos jogos eróticos mais proibidos.

Diz-se que para a vênus em escorpião amor é sexo, mas na verdade o que ocorre é uma intensa conexão de corpo e alma que só percebe nas sensações que experimenta. Tem dificuldade em confiar e vive num clima tenso de suspeita e de desconfiança de quem ama, que se estende com quem negocia. O desejo de controlar o parceiro é uma arma que usa para ocultar o medo da rejeição e da traição. Em Escorpião a excitação se dá pelo medo da morte, do orgasmo, da entrega.

Sua maior força é seu ar misterioso. Seu maior mistério é seu envolvimento apaixonado com a vida. Sua maior expressão estão em suas emoções ocultas. Seu maior pecado é controlar com um ciúme doentio, ameaçar e afastar qualquer rival, mesmo que este exista apenas em sua imaginação. Não admite traição e pode ter reações viscerais no momento de uma separação, sempre de maneira muito dramática.

Capaz de provocar um elevado prazer, a Vênus em escorpião também é capaz de ser extremamente cruel ao por fim a um relacionamento. Muitas vezes dominada pelo ressentimento ou pela sede de vingança, pode dar espaço facilmente à mágoa que pode manter por muito tempo ou talvez por toda vida. Por não possuir os dons da diplomacia e especular sorrateiramente, Vênus em Escorpião é considerada a marca dos delatores e conspiradores que agem movidos pela vingança ou por inveja.

Durante o período, aumenta o desejo de descobrir os sentimentos, pensamentos e segredos dos outros como também tendemos a guardar a sete chaves os nossos segredos pessoais. É possível que possamos pensar que estão tramando algo contra nós, o que nos leva a estar a todo momento muito prevenidos em relação aos outros restringindo a nossa espontaneidade.

Vênus em escorpião considera o dinheiro como um recurso para conquistar o poder. Embora demonstre generosidade com quem julga que merece, há tendência de esperar algo material em troca. As pessoas podem estar à mercê da cupidez, obsessivamente orientadas para o domínio nos relacionamentos e para obter bens e riquezas.

Por envolver as pessoas e seus relacionamentos nessa atmosfera tão profunda, durante esse transito é possível encontrarmos pessoas ou formarmos vínculos que nos levem a marcantes tranformações ou mudanças de vida. Escorpião também tem a capacidade de infundir vida nova às pessoas e aos seus empreendimentos, sendo favorável para reconstruirmos nossas relações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog