janeiro 13, 2011

Gangorra



A gangorra são os planetas divididos em dois grupos distintos e separados pelo menos por dois signos, ou seja, 60 graus. Deve haver um mínimo de dois planetas opostos um ao outro, um de cada grupo, de modo que os grupos se enfrentam.
Padrões Gangorra são extremamente raros. Por uma questão de fato, a pessoa está constantemente dividida entre um grupo ou outro. A personalidade é caracterizada por uma dualidade que é bastante difícil de resolver no começo, porque o processo de tomada de decisão é necessariamente contaminado por hesitação, e um equilíbrio prova bastante cansativo.

Na maioria dos casos, a integração das duas partes separadas é alcançado gradualmente, e mais facilmente se Saturno é forte. Em última análise, o padrão de gangorra oferece a plenitude do oposto e termina a complementares a personalidade.


Tem analogia com o signo de Libra que se enquadra melhor o padrão de gangorra, com a sua personalidade irresoluta, a sua preocupação sobre a escolha entre um compromisso e outras possibilidades correspondentes aos dois extremos da gangorra.

Um comentário:

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog