janeiro 13, 2011

Locomotiva



O padrão locomotiva agrupa os planetas em no máximo 240 graus. Nesse padrão, mais frequente, dois planetas são enfatizados: aquele que puxa a locomotiva no sentido zodiacal e desempenha o papel de líder dos demais, se tornando mais evidente na personalidade, de acordo com o signo e a casa que ele ocupa, bem como a sua dignidade e aspecto.

O outro planeta enfatizado é o último planeta da locomotiva, ou seja, aquele está no final. Sua energia é expressa de forma menos potente e mais passiva. A energia da pessoa é mais intensa nas áreas ocupadas por planetas mas deficitária nas outras áreas. O desafio é tentar integrar plenamente os pontos fracos, a fim de se beneficiar da força adicional fornecida pela concentração de energia através do planeta, porém muitas vezes tendo de se submeter aos seus inconvenientes.

Fazendo uma analogia do signo que melhor se encaixa no padrão locomotiva, Áries tem a personalidade forte que é submetida ao objetivo do momento. Porém poder alterar de alta motivação para o completo desânimo, por um pequeno espaço de tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog