fevereiro 28, 2011

Venus em aquário



De 21 dezembro 2011 a 14 janeiro 2012 Vênus estará no signo de aquário. A deusa do amor em Aquário considera, mais que tudo, que o amor significa liberdade e amizade. Sincera nos relacionamentos, acredita que quando se ama verdadeiramente deve-se saber respeitar a individualidade, não demonstrando ciúme e nem possessividade, atitudes que ela despreza profundamente.

A Vênus aquariana se atrai para amar o diferente, de outra classe social, de outra cultura, mais novo do que ela ou alguém do mesmo sexo, porque seu estimulo é para desafiar o status quo, o que já foi estabelecido pela sociedade tradicional.
Rompendo com os padrões, busca amores difíceis e pouco convencionais, conseguindo amar à distância e até mesmo sem sexo. Não é que ela não aprecie o sexo, mas procura intelectualizá-lo, racionalizá-lo ou analisá-lo demais. A vida sexual precisa do insólito, do inesperado, de inovações e não vê nenhum problema no sexo casual, sem compromisso. Se atrai pelo que é novo e para ela, novos parceiros são mais estimulantes.

Liberdade, esse é o seu segredo e aceitar as diferenças é fundamental. Como defende a individualidade, não tenta mudar
o outro e pode estabelecer amores e namoros à distância, pela internet, morando em casas separadas ou se encontrando sem prévio aviso, aleatoriamente. O amor aquariano valoriza a companhia que sintoniza com a sua independência, pois detesta pessoas carentes e dependentes, além de que não cede a chantagens emocionais. Porém não se engane, essa vênus aquariana é mais ciumenta do que se pode pensar e a liberdade que tanto deseja é mais para si do que para seu parceiro.

Não se liga facilmente aos outros pois seus modelos ideais não são fáceis de encontrar. Gosta de compartilhar momentos e objetivos, principalmente os de utilidade social. Mostra-se disposta a realizar as coisas práticas e sabe aproveitar as ocasiões e situações. Pode aparentar ser impessoal e desapegada nas questões sentimentais, mas possui uma natureza fraterna e confidente.


A Vênus aquariana se sente atraída pelos parceiros descolados, originais e descontraídos e tem seu principal
ingrediente na verdadeira amizade. Numa relação estável, o companheiro tem que ser criativo e imprevisível para mantê-la interessada, pois a rotina e situações corriqueiras não a encantam. Avessa aos arroubos das paixões, pode romper bruscamente os relacionamentos que queiram lhe tirar a sua liberdade ou de alguma forma querer controlá-la. O amor aquariano é o amor companheiro que está disposto a compartilhar ideias e respeitar o espaço alheio, porém não admite cobranças.

Um comentário:

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog