janeiro 13, 2011

Planetas espalhados




Este padrão planetário exibe os planetas e luminares distribuídos ao longo de todo o zodíaco planetário, podendo formar aspectos entre si ou não. O que se nota é a flexibilidade e capacidade de passar por qualquer situação sem se abalar. É como se esse padrão seguisse o padrão Mercuriano de adaptar-se às situações como um camaleão.

E, quando um mapa natal já está marcado pelo padrão mercuriano, essa influência é reforçada. É um comportamento típico geminiano por sua capacidade natural de ter múltiplos interesses e passar de um interesse ao outro, com a maior tranquilidade. A vantagem é conseguir pensar em várias coisas ao mesmo tempo. O perigo é a pessoa não se fixar em nenhum interesse ou mudar de interesse antes de concluí-lo ou não se especializar.

2 comentários:

  1. Olá eu tenho mercúrio, Vênus e Marte na casa 8, e Plutão na casa 9 em Sagitário, o que isso pode me dizer ? Também tenho Saturno câncer casa 4 e meio do céu também, obrigada desde sempre, amo seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Minha mae tem Touro em Vênus, Saturno, e fundo do céu na casa 4, também tem Escorpião em Júpiter e meio do céu na casa 10, e seu sol está na casa 5 e mercúrio na casa 4 em Gêmeos, o que pode nos dizer?

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog