maio 12, 2010

* SIGNO E ASCENDENTE ÁRIES

Áries – o dom da criação

O ariano é impulsivo, tem pouca paciência e se movimenta a todo tempo estando atento a tudo. Assim é esse ser, inquieto e agitado. Cheio de energia e instintivo, o ariano sabe fazer de tudo um pouco: praticar esportes, estudar muito, aborrecer-se e largar tudo.

São pessoas com objetivos, francos e diretos, simples e péssimos mentirosos. Possuem uma energia criativa admirável e um entusiasmo contagiante, sempre procurando novidades que os mantêm ocupados até que deixe de ser novidade, pois o ariano gosta de iniciar, mas não tem persistência e costuma largar um projeto pela metade para iniciar outro.

O ariano é competitivo por natureza, está sempre a desafiar as pessoas em seu redor. Possui um temperamento explosivo, embora não seja conflituoso. Mas desafiar as pessoas ao redor faz com que os seus feitos sejam mais heróicos e ele adora este aspecto de heroísmo em tudo o que faz. Mesmo nas mais simples tarefas, é para ele um ato de heroísmo.

Arianos são assim: exagerados. Mas há dinamismo nos seus atos, e é ótimo ter pessoas assim em nosso redor, que passam o tempo todo a instigar-nos, mesmo que a insistência faça muitas vezes com que percamos a cabeça. A sua função é agir, pensar antes é um mero detalhe. Se ele pudesse parar e pensar antes de agir, muitas das suas coisas teriam mais resultados práticos e assim não se sentiria tão frustrado.

Como é muito impulsivo e rápido, ele tende a tomar decisões bruscas e ignora os pequenos detalhes. Isto faz com que passe por alguns problemas, que, por sua sorte privilegiada, acabam sempre por se resolver. Os arianos são bons líderes e ambiciosos, nem tanto pelos bens materiais, mas pelo puro reconhecimento. Querem ser sempre os primeiros e poderão atropelar as pessoas lentas que se colocam em seu caminho. Ele só pensa que tem outras coisas mais importantes a fazer do que as pequenas tarefas ligadas à manutenção, limpeza e organização.

ASCENDENTE ÁRIES - A primeira abordagem da vida, a expressão imediata da personalidade, é feita através do Fogo Cardinal: a identidade em ação. Entra na vida como quem entra num desafio: com impulsividade, pioneirismo, ousadia, impaciência. A expressão é ativa, espontânea, competitiva, direta e assertiva. Quem tem este ascendente tende a acreditar que o caminho mais curto entre dois pontos é uma reta e a pôr isso em prática em todas as circunstâncias da vida, por vezes com grandes ganhos de tempo e benefícios, outras vezes com consequências menos felizes.

Uma pessoa com ascendente Áries tem necessidade de se pôr continuamente à prova através da ação. Na verdade, só tem a sensação de existir, de estar vivo, se estiver a fazer alguma coisa. Quando aprende a agir por vontade e escolha própria, em vez de reagir continuamente à necessidade de se afirmar, o indivíduo consegue vivenciar plenamente as qualidades de ação, assertividade e decisão associadas ao seu signo ascendente.

Em termos físicos, o Ascendente Áries pode caracterizar-se por uma postura enérgica, viva, rápida e impaciente. Os movimentos são repentinos, por vezes até bruscos e diretos. O olhar é vivo, franco e direto.Marca uma disposição franca, aberta, declarada e livre. O destino será precipitado pelas tendências impulsivas e obstinadas, e também pelo seu espírito intrépido, pioneiro e progressivo. Será ambicioso e desejoso de ascender no mundo e não desperdiçará novas oportunidades, nem se verá contrariado por obstáculos ou pelo fracasso. Com frequência dirá mais do que aquilo que pensa, sendo entusiasta e enérgico, empreendedor e cheio de aspirações.

Áries é regido pelo planeta Marte e está relacionado à cor vermelha.

6 comentários:

  1. Boa noite estive procurando aqui e não achei sera que vcs poderiam fazer um post com sol em aquário e ascendente em aries? Adorei o blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sol em Aquário ascendente em Áries vc e mais esplosivo e impulsivo que um aquariano típico muitas vezes e como uma bomba prestes a explodir quem estiver por perto sentirá os estilhaços pessoas de Aquário com ascendente em Áries são iguais ou piores que o próprio ariano porque pensam e dificilmente erra ,e quem acha que uma pessoa desse signo ascendente e frio ,pois vou logo dizer são ingênuos ,também tendem a fazer suas próprias vontade e quando bem entendem ,mas muitos desses são raivosos passageiros e com o coração tão grande que não cabe no peito só não gostam de injustiça e covardia ,mas eles costuma perde a cabeça quando assustam já fizeram depois vem o arrependimento deixei poças palavras porque sou do sol em Aquário e ascendente em Áries do segundo decanato pelo menos sou assim tenho muito pouco de Aquário muitas vezes acho que Áries fala mais alto se ajudou fico agradecido

      Excluir
  2. Boa noite estive procurando aqui e não achei sera que vcs poderiam fazer um post com sol em aquário e ascendente em aries? Adorei o blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, Dayane. Estou procurando sobre sol em aquário e ascendente em áries. O post aí em cima não tirou todas as minhas dúvidas.

      Excluir
  3. boa noite queria saber mais sobre o sol em Aquário e ascendente em Áries como e sua personalidad e será parecida com a minha

    ResponderExcluir
  4. Sou aquariana com asc em áries...
    1° decanato, muito intensa, porém consigo lidar com a emoção" quando quero" muito amorosa e carinhosa, porém sei ser fria e calculista, não gosto de ser mandona mas, se me deparo com certas coisas meu lado Ariana se ativa e falo na lata o que me incomoda...

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog